:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Outono
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[frnknstn - D ] - Missão - Publicado 2/5/2016, 17:38

Minas Subterrâneas - Resgate
Descrição: Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [frnknstn - D ] - Missão - Publicado 2/5/2016, 17:45

O sol perpassou pela janela entreaberta e irritou meus olhos ainda fechados. Estava na hora de acordar, afinal. Levantar cedo talvez fosse minha primeira ação após ter minha determinação renovada. Eu iria para academia, pegar uma missão, e completá-la da melhor maneira possível. E assim o fiz, logo depois de arrumar todas minhas armas e equipamentos. Minha animação refletiu no meu próprio chakra, levantando parte do meu cabelo, borbulhando em animação. Pronto e preparado.

A missão que escolhi era relativamente inferior, porém necessária de acordo com as regras do exame chunin. Eu teria que fazê-la em alguma hora, portanto, e por que não agora? Retirei o papel do quadro e delimitei meu passos em direção a uma caverna ao norte. O destino: Minas Subterrâneas. Eu teria que resgatar alguns trabalhadores que ficaram presos. A caminhada pareceu mais longa do que devia ser. O sol estava mais pesado naquele dia. Presságio ou coincidência, eu apenas continuei, nada poderia me parar. E, então, cheguei.

[...]

O desabamento formou um muro de pedras. O gritos ecoavam sem nitidez no fundo, talvez liberando minha sanidade da culpa que se formava por eu não poder falar e dar-lhes a informação do que ia fazer.  Eu precisava me comunicar de alguma maneira. Para minha surpresa, minha mudez pareceu ser útil, afinal foi por causa dela que tinha aprendido esse dialeto bastante esquecido. Peguei uma rocha no chão e bati contra as rochas maiores, de maneira ritmada. Código morse, rezei para que alguém conhecesse. Repeti o processo três vezes antes de receber um sinal de volta. Diante o nervosismo, uma resposta até rápida.

Com três toques e duas pausas, perguntei se podiam me ouvir. Com o único toque de volta, fora respondido que sim. Formalizada nossa comunicação, eu instruí o que deveriam fazer: Primeiro, se afastarem. Segundo, se protegerem. Terceiro, não entrarem em pânico. Eu iria explodir tudo, e criar uma passagem. Deslizei cerca de três papéis bombas entre as pedras, aproveitando sua pequena espessura, de maneira progressiva verticalmente. O livro que havia lido outrora, “Conhecimentos Mecânicos: A arte do impacto”, permitiu que tivesse uma ligeira estratégia de como mover aquilo. Os impactos seriam de cima para baixo, entre intervalos pequenos, somando o desequilíbrio criado com um consequente empurrão. As pedras mover-se-iam em cascata, e o caminho ficaria livre.

Tudo aconteceu de maneira correta. A missão estava cumprida.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 200, CH:125.
[frnknstn - D ] - Missão 100x100

MilhouseGrunge
MilhouseGrunge
Vilarejo Atual
[frnknstn - D ] - Missão 100x100

Re: [frnknstn - D ] - Missão - Publicado 4/5/2016, 14:56

~ Missão Completa ~

Recompensa.: 2500 Ryous

Legenda: "Pensamento", "- Fala" e Ações.

[frnknstn - D ] - Missão 0e33459c71fcc8d7842dda8be456aab3
~ Ficha ~
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [frnknstn - D ] - Missão - Publicado