NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[frnknstn - C ] - Missão Vote_lcap[frnknstn - C ] - Missão Voting_bar[frnknstn - C ] - Missão Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[frnknstn - C ] - Missão Vote_lcap[frnknstn - C ] - Missão Voting_bar[frnknstn - C ] - Missão Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[frnknstn - C ] - Missão Vote_lcap[frnknstn - C ] - Missão Voting_bar[frnknstn - C ] - Missão Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[frnknstn - C ] - Missão Vote_lcap[frnknstn - C ] - Missão Voting_bar[frnknstn - C ] - Missão Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[frnknstn - C ] - Missão Vote_lcap[frnknstn - C ] - Missão Voting_bar[frnknstn - C ] - Missão Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[frnknstn - C ] - Missão Vote_lcap[frnknstn - C ] - Missão Voting_bar[frnknstn - C ] - Missão Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[frnknstn - C ] - Missão Vote_lcap[frnknstn - C ] - Missão Voting_bar[frnknstn - C ] - Missão Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[frnknstn - C ] - Missão Vote_lcap[frnknstn - C ] - Missão Voting_bar[frnknstn - C ] - Missão Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[frnknstn - C ] - Missão Vote_lcap[frnknstn - C ] - Missão Voting_bar[frnknstn - C ] - Missão Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[frnknstn - C ] - Missão Vote_lcap[frnknstn - C ] - Missão Voting_bar[frnknstn - C ] - Missão Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[frnknstn - C ] - Missão Vote_lcap[frnknstn - C ] - Missão Voting_bar[frnknstn - C ] - Missão Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[frnknstn - C ] - Missão Vote_lcap[frnknstn - C ] - Missão Voting_bar[frnknstn - C ] - Missão Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[frnknstn - C ] - Missão Vote_lcap[frnknstn - C ] - Missão Voting_bar[frnknstn - C ] - Missão Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
[frnknstn - C ] - Missão Vote_lcap[frnknstn - C ] - Missão Voting_bar[frnknstn - C ] - Missão Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[frnknstn - C ] - Missão Vote_lcap[frnknstn - C ] - Missão Voting_bar[frnknstn - C ] - Missão Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[frnknstn - C ] - Missão Vote_lcap[frnknstn - C ] - Missão Voting_bar[frnknstn - C ] - Missão Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[frnknstn - C ] - Missão Vote_lcap[frnknstn - C ] - Missão Voting_bar[frnknstn - C ] - Missão Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
[frnknstn - C ] - Missão Vote_lcap[frnknstn - C ] - Missão Voting_bar[frnknstn - C ] - Missão Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Coca
[frnknstn - C ] - Missão Vote_lcap[frnknstn - C ] - Missão Voting_bar[frnknstn - C ] - Missão Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[frnknstn - C ] - Missão Vote_lcap[frnknstn - C ] - Missão Voting_bar[frnknstn - C ] - Missão Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Balzac
[frnknstn - C ] - Missão 100x100
[frnknstn - C ] - Missão 100x100


Árvores, cinzas

Árvores, cinzas
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.



Um calor imenso tomava conta de Sunagakure naquele dia, apesar de claro, ser fichinha para os habitantes desse deserto à primeira vista inóspito, mas que florescia uma das maiores vilas shinobis de que se tem noticia.

Uma pequena quantidade de fumaça era vista de onde as pessoas caminhavam para fazer suas comprar, não se tratava de um presságio bom, nem tão pouco era sinal de algo violento fosse acontecer, entretanto, era necessário a avaliação de algum ninja, ali ele deveria acalmar os nervos dos civis, pois estes estavam preocupados, achando se tratar de alguma vila que teve sua solicitação de aliança negada.

Será que vai demorar pra que o moleque que vai cuidar da investigação chegue?

O homem disse isso com um ar nervoso, como se estivesse muito apressado - ou ansioso.


frnknstn










RANK:  C

_______________________

Viva La Revolución
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46725-ficha-akumanomaki#277762 - FICHA
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46718-banco-akumanomaki#278095 - BANCO
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46755-mqd-akumanomaki#278094 - MQD
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46752-mudancas-akuma#278093 - STATUS
Balzac
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Aquele não seria um dia qualquer. Apesar das minhas mais diversas incursões pelo vilarejo, eu nunca tinha realmente entrado em alguma missão. Meus treinamentos, minhas preparações, minhas estratégias, tudo seria posto a prova naquele exato momento. Após saber do que realmente se tratava, corri ferozmente em direção marcada.

[...]

Apesar do costume com a região árida em meio ao deserto, aquele não era um calor comum. Estava mais intenso, quase vivo. Devido aos fatos já delimitados pelas instruções, não precisei ser nenhum gênio para concluir que aquele era o incêndio de que se falava, e que aquele era o lugar em que devia estar. Já precisamente posicionado, avistei um superior. Meus gestos foram suficientes para dizer-lhe que já estava pronto para cumprir com meu objetivo. Não sabia se ele entendia minha linguagem defeituosa e, portanto, assenti com a cabeça tentando mostrar a maior convicção possível, a ponto de transmitir a ideia de confiança dita anteriormente.

Muito embora, talvez pela ansiedade, eu nem sequer esperei qualquer reposta para minhas ações. Parti ainda mais determinado em direção ao epicentro daquilo, de onde possivelmente estava sendo liberado a fumaça. Os passos ligeiros foram como minha própria essência: Mudos. Aquilo podia ser natural. Mas se não fosse, eu já estaria preparado.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 120, CH:200.
Anonymous
Balzac
[frnknstn - C ] - Missão 100x100
[frnknstn - C ] - Missão 100x100


Árvores, cinzas

O homem viu o ninja chegando, entendeu bem o recado quando o viu partir rumo as chamas que abrangia uma pequena área com florestas tímidas do deserto de Suna. Chegando no local o ninja se depararia com um homem sobre uma das arvores, ele estava vendo a chama tomar conta de todo o local, com o braço esquerdo escorado nas árvores ele realizava um selo de mão com a outra, até que ele pronunciou: Katon! Hōsenka no Jutsu! - Uma quantidade de cinco pequenas bolas de fogo foi em direção ao garoto que chegava, essas bolas tentariam acertá-lo e mata-lo, ao mesmo tempo que fez isso ele fechou um circulo de fogo ao entorno do gennin formando uma arena ao redor, ele pulou para dentro do circulo de chamas e disse: Comecemos!


Jutsus Usados
Spoiler:

Observações: - No primeiro momento apenas se defenda do Jutsu lançado, não se esqueça que você deve pegar informações do porque daquelas chamas.
                   


frnknstn










RANK:  C

_______________________

Viva La Revolución
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46725-ficha-akumanomaki#277762 - FICHA
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46718-banco-akumanomaki#278095 - BANCO
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46755-mqd-akumanomaki#278094 - MQD
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46752-mudancas-akuma#278093 - STATUS
Balzac
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Parece que meus passos sorrateiros não foram capazes de me esconder. Talvez meu adversário fosse um oponente mais capaz do que imaginei. De qualquer forma, estas dúvidas e receios foram estrategicamente escondidas numa parte inferior do meu cérebro, afinal, não podiam e nem deviam me atormentar em meio a uma investida inimiga.

O jutsu me pareceu estranho pela nova execução, porém não tão estranho assim em relação a sua essência. Bolas de fogo, julguei aquilo muito simples em minha cabeça, mas também não tardei a tomar as devidas precauções. A droga que havia estudado seria posta em prática, dando-me a agilidade necessária para conseguir uma esquiva lateral, antes mesmo que me acertasssem.

Ele não cessou. Assim que me dei conta estava cercado pelas próprias chamas. Era um curto espaço para agir, mas havia praticado meu taijutsu outrora, e fazê-lo ia experimentar de minhas novas habilidades. Corri em sua direção, junto de dois simples clones, e tentei-lhe aplicar um soco no estômago. A ilusão poderia me dá a vantagem necessária para ter sucesso. Acertando o golpe, prosseguiria com mais outros socos, aproveitando a sua possível falta de ar, consequência da área afetada. Caso não, saltaria para trás o máximo possível, deixando antes de partir um selo explosivo.

Respirei um pouco mais fundo. Aquele calor começava a fazer efeito.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 120, CH:200.
Anonymous
Balzac
[frnknstn - C ] - Missão 100x100
[frnknstn - C ] - Missão 100x100


Árvores, cinzas

O inimigo estava caído, consequência da falta de ar depois de tantos golpes sofridos. Ele levantou-se lentamente e seu peito inflava e esvaziava com uma intensidade perigosa. Não parecia ser um inimigo disposto a desistir de seus objetivos, portanto tratou-se de encarar o adversário com um olhar irritado, levantou o rosto encarando o sol e depois voltou-se para o adversário:

- Humpf... Vejo que está querendo brigar de verdade não é mesmo!? - Ao dizer isso o homem fez novamente sinais de selo de mão, ele fazia isso com uma velocidade natural - como se os selos surgisse ao acaso - Katon ! Kasumi Enbu no Jutsu! - e uma massa de fumaça foi em direção ao gennin, logo as faíscas que eram produzidas pelas chamas do jutsu que cercou toda a floresta, acenderia o combustível que queimaria (se conseguisse) o gennin até a morte.


frnknstn










RANK:  C

_______________________

Viva La Revolución
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46725-ficha-akumanomaki#277762 - FICHA
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46718-banco-akumanomaki#278095 - BANCO
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46755-mqd-akumanomaki#278094 - MQD
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46752-mudancas-akuma#278093 - STATUS
Balzac
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Eu tinha aplicado diversos golpes no meu inimigo, mas parecia que ele ainda continuava disposto a lutar. Poderia ter sido sua resistência, fazendo-o ignorar a dor. Ou então, mais provavelmente, poderia ter sido minha força, sendo ineficaz e incapaz de causar grandes danos. Fortalacer meus músculos, pensei, mesmo diante àquela situação perigosa. Porém, não me retive a nada além daquela nota mental, afinal, agora era a vez dele de atacar.

Não precisei de tanta inteligência para reconhecer o que estava por vir. O prefixo utilizado era katon, logo, pude concluir que mais chamas estavam a caminho. Injetei minha segunda ampola para aprimorar meu corpo, levando em consideração que o dano provocado por ela seria inferior às queimaduras provocadas pela técnica adversária. Eu estava ficando ligeiramente aflito, por causa das poucas opções de contra-ataque, porém não conseguia entender como minha mente parecia estar mais motivada. Seja quando for, quando começou a liberar aquela substância, afastei-me, o mais rápido que consegui. E isso fora rápido mesmo, já que meu corpo parecia mais leve do que nunca.

Algo estava estranho. Não era fogo que estava sendo liberado, e sim um tipo de gás viscoso, incolor e inodoro. Mas se foi falado katon, por que não era fogo que estava sendo liberado? Supus que tinha que ser, pelo menos, algo ligado ao fogo. A noção básica de ciência que tinha conseguido através de meus estudos, revelou-me possivelmente o que seria aquilo: Um combustível. Seria uma boa estratégia da parte dele. Mas uma melhor ainda da minha parte. Dessa maneira, enquanto me afastava, lancei uma kunai com um selo explosivo próximo de seus pés. Ele não precisaria se incomodar em desviar, afinal, nunca fora ele o alvo. A bomba ia ser ativada e utilizar o combustível criado por ele contra ele próprio, intensificando a explosão e atingindo-o de maneira inesperada.

O resultado seria catastrófico. Ou, pelo menos, esperei que fosse suficiente para me conceder a vitória.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 90, CH:200.
Anonymous
Balzac
[frnknstn - C ] - Missão 100x100
[frnknstn - C ] - Missão 100x100


Árvores, cinzas

O contra ataque foi certeiro, o ninja caiu em chamas se contorcendo com a dor e a intensidade de calor que o fogo provocava em seu corpo. Ele tentava levantar, porém só gemidos se ouvia enquanto exalava as fumaças negras que começavam a ser produzidas pela queima de seu corpo. Ele caiu morto, porventura, ele não era único ninja ali, havia outro, talvez o responsável pelo circulo de chamas que queimavam ao redor das árvores. Ele apareceu com um capuz e uma vestimenta negra, seus olhos irradiavam uma maldade nítida e seu sorriso pálido cínico, sorria enquanto ouvia apenas os barulhos da chama que queimava de seu companheiro - ele comprova isso enquanto profere frases como: "Brilhe Maki! Brilhe como as estrelas! hahaha" Vejo que temos aqui um ninja formidável ? — ele falava isso enquanto se mantinha em cima da árvore a olhar para o adversário, subjugando-o apenas com a sua presença. — Vamos começar a verdadeira luta ? — Ao mesmo tempo que disse isso realizou alguns selos de mãos e proferiu - quase que sarcasticamente - Katon! Katon: Hibashiri - um anel de chamas foi em direção ao inimigo na tentativa de acertá-lo. Após lançar esse golpe ele quase que instantaneamente lança kunais amarrados a papéis bomba a esquerda e a direita do inimigo na tentativa de bloquear a saída do adversário para essas direção.

Jutsus usados
Spoiler:


Observações: Leve em conta que ele tem dois pontos atributos a menos que você (Exceto nas que estiverem zeradas) - As kunais lançadas partiram poucos segundos depois que o jutsu, sendo assim, julgando pela velocidade do seu personagem, permite que ele escape dos papeis bombas - porém, os efeitos da explosões poderão causar algum dano ao personagem. - Os pontos de status são um pouco mais da metade dos seus, exceto o chakra, ou seja, HP: 60 e CK: 150. - foi gasto 50 pontos de chakra para a realização do jutsu. - (Ele possuiu uma quantida de 2 Kunais (Duas já utilizadas), 2 papeis bombas (Dois já utilizadas) - Velocidade: 3 m/s. -

MISSÃO SUBIU PARA RANK B!


frnknstn












RANK:  B

_______________________

Viva La Revolución
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46725-ficha-akumanomaki#277762 - FICHA
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46718-banco-akumanomaki#278095 - BANCO
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46755-mqd-akumanomaki#278094 - MQD
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46752-mudancas-akuma#278093 - STATUS
Balzac
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Sucesso. Meu ataque fora suficiente para acabar com o ninja inimigo. E, como ironia do destino, ele foi derrotado pelas próprias chamas que estava criando. Porém, não deu tempo para me sentir vitorioso… Outro shinobi apareceu, mostrando-se inteiramente mais monstruoso que o outro. Talvez fosse por causa daquele capuz obscuro, ou talvez fosse pelas palavras cruéis ao seu companheiro.

Aliás, não estaria ali para salvar seu amigo. Ocupou-se somente em investir contra mim, de maneira bem mais inteligente do que antes: Após projetar um anel de fogo contra mim, pude perceber que lançara também kunais com selo bomba. Não precisei pensar muito para concluir que não seria capaz de me livrar, pelo menos, dos danos da explosão. Forcei aquilo que mais presava, minha mente, e torci para que criasse algo produtivo, mesmo naquela curta janela de tempo. Ela nunca me falhou, e não seria agora que o faria: Eu tinha algo. Porém, talvez, não produtivo como queria. Confiei nos meus inábeis instintos por mais insanos que fossem, afinal, eram eles meus únicos companheiros ali. A premissa da minha estratégia era que uma explosão seria menos danosa a mim do que duas. Embora, ileso eu não sairia. Sendo assim, deixei um selo bomba cair no chão. Confrontei seu olhar macabro com outro divertido, e comecei a correr em sua direção com uma kunai em mãos. Quem não tem medo de um alucinado?

Prossegui correndo em sua direção até que sua técnica estivesse na iminência de me acertar. Antes que pudesse me ferir, enfim, eu dei um salto. A altura que alcançava normalmente não seria suficiente para ultrapassar as chamas. Porém, aquele não era um salto normal: O selo bomba deixado outrora tratou de se ativar, criando o impulso necessário para me jogar por cima de tudo. Logo em seguida, a gravidade faria sua parte, ajustando minha trajetória novamente, porém sem eliminar toda aquela aceleração criada. Eu aparaceria na sua frente mais rápido do que podia imaginar, cravando a kunai em seu coração com a força de uma explosão.

Houve algo que não tinha planejado, o pouso. E também a dor nas costas. Mas seriam sacríficos pequenos, caso a missão fosse completada.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 40, CH:200.
Anonymous
Balzac
[frnknstn - C ] - Missão 100x100
[frnknstn - C ] - Missão 100x100


Árvores, cinzas

O ninja compreendeu a estratégia do inimigo quando o viu voando pelos ares em sua direção. Tratou de fazer alguns selos de mãos, disse: Doton! Doroku Gaeshi! - assim esse escudo o protegeu contra a kunai que seu adversário tentou cravar em seu peito. O que separava os dois agora era apenas a barreira feita com o jutsu da terra. Graças a estratégia usada pelo gennin, a queda com certeza o ferira mesmo. Olhou para o seu inimigo com pena, imaginou que poderia vencer aquele combate facilmente. Bastaria outra chama e o gennin estaria queimado, morto. Ele sorriu sem qualquer piedade, porém antes de realizar o selo começou a cair com uma mão no peito. Gemeu como se estivesse com uma dor profunda, e caiu balançando no chão. Era doente e estava morto.


Observações: Sim ele morreu por causa de um infarte '-' - Seu personagem também está ferido, creio que ele deva ficar algum tempo fora do On. (Em missões e treino - para se recuperar)

MISSÃO CUMPRIDA SUBIU PARA RANK B - 45 MIL RYOUS


frnknstn












RANK:  B

_______________________

Viva La Revolución
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46725-ficha-akumanomaki#277762 - FICHA
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46718-banco-akumanomaki#278095 - BANCO
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46755-mqd-akumanomaki#278094 - MQD
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46752-mudancas-akuma#278093 - STATUS
Balzac
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido