Shu | |
Angell | |
Summer | |
Ku | |
Hawk | |
blaize17 | |
Sekiro | |
sinhorelli | |
Mako | |
JetstreamKyas |
- [Apoliom - C] Sequestros Suspeitos
Sequestros Suspeitos
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses seqüestros estranhos.

— Que saco — disse, entediado. Eu estava realmente sem o que fazer, estava apenas deitado olhando o céu do telhado de um prédio qualquer, o sol já não incomodava mais dada-se as horas, era o final da tarde e o céu estava alaranjado pelo pôr-do-sol. Ocorreu-me, então, a ideia de aceitar alguma missão que passassem-me, então procurei o gabinete dos figurões, onde normalmente passam as missões.
Entregaram ela num pergaminho, com as informações descritas no papel velho. Tratava-se de sequestros de mulheres por algum tipo de maníaco pervertido — Nojento! — grunhiu, incomodado. Galguei pelos arredores da vila em busca de informações sobre o tal "Koru", conversei com alguns marginais em becos escuros e extraí sua localização depois de uma "motivação" extra.
O safado estava num galpão velho ali perto, um pouco de caminhada e eu chegaria sem problemas. Estava de noite, então diferente do comum eu estava usando óculos normais ao invés de escuros, graças ao meu problema ocular. Cheguei ao galpão e tirei minha camisa para revestir meu punho direito com ela, afinal, seria incômodo acabar deixando-a em couro vivo. Entrei galpão a dentro e vi o dito cujo ali, 1,95m e musculoso pra cacete. Numa briga justa eu levaria um coro, e provavelmente é o que vai acontecer. — E aí, beleza? É o tal do Koru que estão falando por aí, não é? — chamei sua atenção, afinal eu não era um gênio em me esconder e passar despercebido como um ninja então ele logo me notaria. Ao tempo em que tentava manter uma conversa ainda sem troca de tapas mortais, procurava por alguma arma no lugar, uma barra de ferro ou oque fosse. — Eu tava de passagem por aqui, não tenho onde dormir hoje, aqui é um bom lugar? — perguntei, por fim.
Considerações: Aparência ta na ficha, mas considere um "Vergo" mais novo, é do One Piece, googla aí. No post, eu to procurando uma arma qualquer, barra de ferro ou qualquer objeto duro que eu possa usar, mas isso é para o narrador então vou deixar você considerar aí. Mantenho uma distância de 20 metros dele.
HP: 200 // CK: 200


Ouvi o que tinha de ouvir, o homem parado na minha frente não parecia querer conversar ao assumir uma postura de luta no mínimo tosca, embora eu já tenha visto piores, quem sabe o rapaz não manjava de algo? Teria de saber por si próprio. No entanto, um combate justo não era o que eu queria, claramente perderia. Mas percebi no pouco que conversamos que ele não aparenta ser muito inteligente, então talvez se eu me esforçasse e pensasse em alguma armadilha, ele cairia.
Por ora eu tinha somente uma barra de ferro e o corpo como arma, e ele tinha um corpo bem melhor a sua disposição, diga-se de passagem. — É o seguinte, JoJo. Não vai dar não, eu vim aqui te prender — rodeei ele um pouco, escondia a barra de ferro atrás do corpo com a mão, torcendo pra que ele não notasse. — Sabe todas as mulheres que você raptou? Te chamaram de nojento, o pior, pervertido, coisas do tipo. Eu concordo com elas, quer dizer, você pode ser gente boa e tudo, mas que isso né, amigão — esperei que isso deixasse-o possesso, isso me ajudaria bastante em uma luta. Lutar com uma porta raivosa é bastante simples, ela é mais forte que você mas vai dar uma grande "brecha", se é que entendem.
A distância entre nós aquela altura já era curta, pouco mais que cinco metros, graças a movimentação que fiz anteriormente. Minha velocidade me proporcionaria um ataque rápido e eu tinha a vantagem do elemento surpresa. Agachei-me fingindo uma dor na perna ao mesmo tempo que pressionei o músculo da coxa retorcendo o rosto de dor, uma clara armação para me deixar em uma posição favorável ao impulso. Realizei um salto em distância essencial para o ganho de força e girei todo meu corpo uns 360° e movi a barra de ferro maciça pra acertar sua costela, um golpe que deixaria as chances de esquiva um pouco menores graças a mirar um ponto central do corpo. Sua única forma de escape seria para trás ou defender meu golpe, e para isso preparei um chute com a canela mirando direto sua têmpora, ou melhor dizendo a lateral de seu crânio. — Vamo lá rapaz, tá difícil aí? — saltei para trás pra recuperar o fôlego e postei-me numa posição defensiva com a barra de ferro na frente.
Considerações: Aparência ta na ficha, mas considere um "Vergo" mais novo, é do One Piece, googla aí. Simplão, escondi a barra de ferro e encurtei a distância, posicionei e dei um saltão pra frente pra bater a barra na costela do maluco e isso normalmente fratura 1 ou 2 costelinhas pra deixar esperto e depois veio um chute na cabeça (lateralmente). Afastei pra ficar uns 10 metros de distância e fiquei suave. Minha velocidade me permite 10m/s.
HP: 200 // CK: 200


Instruções: Essa missão estava fácil demais? Sim. A primeira complicação será esta então, narre como se defendeu do soco de Koru, visando que mesmo se saltasse ele iria te atingir devido a proximidade, a barra de ferro está sendo segurada por ele - sua defesa dirá se vai continuar segurando ela ou não então optei por te dar essa oportunidade - boa sorte.

Inteligente era, talvez, a única coisa que o rapaz não era. Tão embora não era tão estúpido, mas não percebera a falha em sua postura que prejudicou a sua estratégia e colocou-o numa situação de risco. A barra fora bloqueada, o chute acertara em cheio mas ao que parece o homem nem se importara. Não, não é possível, ele tinha que ter sentido. Ficaram parados ali por um instante, tempo suficiente pro garoto recompor a postura e o equilíbrio e ver o golpe em seguida que visava seu peito.
Como dito antes, ele não era inteligente, mas sofrera na pele a dor de árduos treinamentos dia após dia e de lutas incansáveis para sobreviver. Naquela proximidade era impossível uma defesa completa ainda mais julgando o choque emocional que foi ter o primeiro golpe lido completamente, então tudo o que lhe sobrara foi rotacionar o golpe em velocidade proporcional a que foi efetuada o soco, os pequenos ossinhos do punho rasparam de leve o ombro do garoto e, graças a sua força "descomunal" o fizera girar. Mas o garotinho já sentira aquela sensação antes, muitas vezes, sabia como lidar e percebia que o homem ocupara sua mão com a barra de ferro, então continuou o giro e pôs as duas mãos no chão para acertar o calcanhar no mesmo ponto em que o chute anterior atingira. Percebeu pela última vez que isso não seria suficiente, então conectou o movimento com um impulso duplo das mãos para "voar" e descer com o pé oposto no pico da cabeça do grande homem, então firmaria-se outra vez no chão e subiria outra vez com uma joelhada mirando o seu sorriso psicótico.
Considerações: Velo máx.
HP: 200 // CK: 200

Instruções: Sua narrativa é boa, bem explorada, então podemos finalizar a missão aqui, vale lembrar que terá de fazer um último post ( após esse ) do que aconteceu com Kuro, lembre-se de entregá-lo para autoridades superiores.

A adrenalina não o deixara perceber que seu corpo atingira a exaustão tão rápido, e isso o possibilitou o combate mais prolongado. Mas após o inimigo tombar a sua frente, seus joelhos por um segundo pareciam querer ceder. Arfante, o garoto comemorou em silêncio e procurou algo em sua visão estreita do lugar para amarrar o criminoso.
Encontrou não muito longe umas correntes de aço, caminhou até elas e usou-as para amarrar as mãos (e pés) de Koru. Não conseguiria carregá-lo nos ombros mesmo que quisesse, então resolveu arrastá-lo pelo chão até as autoridades mais próximas, entregou-o junto com sua identificação e mostrou o pergaminho da missão que lhe passaram, assim, mostraram ao psicopata sua nova moradia atrás das grades. Agradeceu e tomou seu rumo.
Considerações: yoshaaaaa
HP: 200 // CK: 200


|
|