Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 67DG
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.

[Aprendizegens] Tomoe

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Aprendizegens] Tomoe - em 11/5/2014, 20:17

Rank D: Mínimo de 3 Linhas de Aprendizagem;
Rank C: Mínimo de 4 Linhas de Aprendizagem;
Rank B: Mínimo de 5 Linhas de Aprendizagem;
Sem Rank: Mínimo de 6 Linhas de Aprendizagem;
Rank A: Mínimo de 7 Linhas de Aprendizagem;
Rank S: Mínimo de 8 Linhas de Aprendizagem;
Ougis de Clãs: Mínimo de 10 Linhas de Aprendizagem;
Elementos de Chakra: Mínimo de 6 Linhas de Aprendizagem
-

Última edição por Tomoe em 12/3/2016, 21:23, editado 2 vez(es)
Nightmare
Genin
Nightmare
Vilarejo Atual
Ícone : [Aprendizegens] Tomoe 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Aprendizegens] Tomoe - em 11/5/2014, 20:20

Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é um poderoso jutsu de rank A inventado pelo Quarto Hokage , que ele criou, observando a bola Bijuu . Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de um de chakra para o " ponto mais alto possível ", e então combiná-lo com a sua afinidade de chakra da natureza , criando uma técnica que não precisa da ajuda de selos de mão para controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderoso, versátil, e difícil de aprender e dominar.

[Aprendizegens] Tomoe Giphy
Ficha, mudanças, criação de jutsus, banco.

#pas
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Aprendizegens] Tomoe - em 11/5/2014, 23:24

Rasengan 
Descrição: O Rasengan é um poderoso jutsu de rank A inventado pelo Quarto Hokage , que ele criou, observando a bola Bijuu . Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de um de chakra para o " ponto mais alto possível ", e então combiná-lo com a sua afinidade de chakra da natureza , criando uma técnica que não precisa da ajuda de selos de mão para controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderoso, versátil, e difícil de aprender e dominar.

aprendizagem:

ao receber o pergaminho com as instruções de um ninjutsu logo comecei a lê-lo, ao olhar ao chão novamente vejo alguns outros instrumentos, vejo que preciso de um balão cheio de água, logo o coloco em mãos e tento concentrar chakra nas minhas mãos e tento fazer rotações com a outra mão, eu começo fazendo rotações simples, mas vejo que não dá muito certo, então eu começo a fazer rotações rápidas, o resultado não foi muito diferente, eu precisava ter uma certa estabilidade no chakra e constância nas rotações, então eu tento denovo, e ativo meu sharingan, para fazer minhas rotações mais estáveis, então ao final de algumas tentativas eu logo conseguia fazer uma bola de chakra azul, então o tentava acertar em uma arvore mas não consegui manter o chakra até a arvore, logo eu iniciava tudo novamente, tentava fazer rotações perfeitas, concentrar a quantia certa de chakra após algumas horas de tentivas eu consigo uma rotação perfeita, estava feito, havia aprendido o rasengan.
-
Nightmare
Genin
Nightmare
Vilarejo Atual

Re: [Aprendizegens] Tomoe - em 12/5/2014, 00:05

Ok.

[Aprendizegens] Tomoe Giphy
Ficha, mudanças, criação de jutsus, banco.

#pas
-
Lorenzo Casal
Chūnin
Lorenzo Casal
Vilarejo Atual

Re: [Aprendizegens] Tomoe - em 13/5/2014, 00:51

Spoiler:

Doton: Dochū Senkō
Rank: C
Descrição: Uma técnica que transforma a terra ao redor do usuário em um fluido, o que lhes permite ir sobre o inimigo com alta velocidade nadando no subsolo. Desde que foi sob o solo é um ponto cego, o alvo não tem nenhum aviso, permitindo que o usuário lançe um ataque surpresa.

Modif. Lorenzo
Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Aprendizegens] Tomoe - em 13/5/2014, 15:07

Doton: Dochū Senkō 
Rank: C
Descrição: Uma técnica que transforma a terra ao redor do usuário em um fluido, o que lhes permite ir sobre o inimigo com alta velocidade nadando no subsolo. Desde que foi sob o solo é um ponto cego, o alvo não tem nenhum aviso, permitindo que o usuário lançe um ataque surpresa.

Spoiler:

vendo aquele pergaminho contendo um jutsu novo, logo vou para o campo de treinos. Ao chegar lá eucomeço treinando os selos, então olho para o pergaminho vejo que não há selo algum, logo noto que preciso expandir meu chakra para fora do meu corpo em direção ao chão, tento por algumas horas faze-lo mas sem sucesso eu paro e descanso um pouco. voltando a tentar eu logo fico trinta minutos tentando concentrar meu chakra estava quase pronto, agora era só combinar minha afinidade elemental doton e estava pronto. Após algum tempo eu estava tentando por minha afinidade elemental e consegui finalmente, o chão se tornava quase líquido então eu treinava ficar abaixo da terra, eu conseguia por alguns segundos, após algum tempo eu consegui dominar a técnica.
-
Starrk
Genin
Starrk
Vilarejo Atual
Ícone : [Aprendizegens] Tomoe 4AKOx5v9_400x400

Re: [Aprendizegens] Tomoe - em 13/5/2014, 16:11

ok;

[Aprendizegens] Tomoe ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
-
|Yotsune|
Genin
|Yotsune|
Vilarejo Atual

Re: [Aprendizegens] Tomoe - em 20/5/2014, 15:14

Ōdama Rasengan
Descrição: Um ninjutsu com poder destrutivo preeminente, causada por descontroladamente girar o chakra da palma da mão e comprimi-lo para uma alta densidade - o Rasengan. Ao utilizar os mesmos indispensáveis, mas também a aumentar rapidamente a quantidade de chakra utilizado, os resultados são o Ōdama Rasengan. Foi criado por Naruto Uzumaki durante seu treinamento com Jiraiya . Como o original, Naruto usa um clone de sombra para ajudar a formá-la e carregá-lo com ele. Comprimida até uma densidade ainda maior do que antes, o chakra é libertada de uma só vez, logo que a técnica de atingir o alvo, libertando um extraordinário poder destrutivo. Proporcional a este poder, a quantidade de chakra que consome também é extraordinário. Com ele, possuindo a oferta quase inesgotável de chakra da Kyuubi, pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para o Naruto.

|Ficha|
[Aprendizegens] Tomoe UtTNCV4
Convidado não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrário ira falhar.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Aprendizegens] Tomoe - em 20/5/2014, 16:37

após algum tempo de aprender o rasengan eu fico me imaginando se aquele jutsu não tem nenhuma variação então eu tento pesquisar sobre o jutsu, então ao encontrar um pergaminho eu noto que o jutsu tem uma variação um pouco mais potente e maior eu logo eu vou para o campo de treinos e me coloco ao centro de um círculo que eu mesma fiz a várias árvores e então logo eu ergo minha mão e tento criar várias rotações em minha mão direita para obter um maior conreole sobre o jutsu, eu treinei durante horas para realizar uma simples rotação. Nas primeiras tentativas eu faço um círculo de chakra muito pequeno em minha mão e ao acertar a árvore eu não consegui atingir todo o círculo desenhado, vendo que eu não tenho opções eu faço um doton Bunshin e o comando a fazer rotações por mim, ao meu ver essa foi uma ideia muito útil ao início mas após um tempo fazendo rotações de chakra em minhas mão vejo que não conseguiria manter o bunshin e fazer o Jutsu ao mesmo tempo. 
 Após horas de treino eu paro um pouco e me deito ao chão, e fico imaginando em um jeito mais fácil de aprender o jutsu. Vendo que eu estava sem opções logo apelei para um treino mais arriscado, logo eu fazia dez bunshins de cristal para testar a quantidade de chakra que ainda me resta, ao terminar o jutsu meus olhos ficam um pouco turvos pela pouca quantidade de chakra que me restou, ao ver que eu teria apenas chakra para fazer um Odama rasengan logo eu ordenava a todos os bunshins me atacarem frontalmente, ao chegarem perto o suficiente eu fazia quantas rotações quanto meu chakra aguentou então eu lanço minha ao chão junto ao jutsu que acabara de aprender, consequentemente acabei desfazendo todos os bunshins com a variação do rasengan, ao final me deitava ao chão e dizia - finalmente -
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Aprendizegens] Tomoe - em 27/5/2014, 22:23

up
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Aprendizegens] Tomoe - em 29/5/2014, 22:30

up ¬¬
-
Starrk
Genin
Starrk
Vilarejo Atual
Ícone : [Aprendizegens] Tomoe 4AKOx5v9_400x400

Re: [Aprendizegens] Tomoe - em 29/5/2014, 22:39

ok

[Aprendizegens] Tomoe ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Aprendizegens] Tomoe - em 21/1/2016, 01:34

Pergaminhos caíram, de onde vieram? Ninguém soube.

Conteúdo:
Doton: Doryuuheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O chakra é convertido para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo a formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Doton: Tajuu Doryuuheki
Rank: -
Descrição: Semelhante a técnica Doton: Doryuuheki, cria-se uma parede reforçada de terra a ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, permite ao usuário criar várias paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas os internos ainda são deixados intactos.
-
Shijima
Genin
Shijima
Vilarejo Atual
Ícone : [Aprendizegens] Tomoe IEo0bmk

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68989-anastasia-nikolaevna-romanova-f

Re: [Aprendizegens] Tomoe - em 22/1/2016, 05:16

Raiton (雷遁)
Descrição:
Raiton (雷遁, Liberação de Relâmpago; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.

[Aprendizegens] Tomoe Od39liZ
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Aprendizegens] Tomoe - em 31/1/2016, 17:56

Doton: Doryuuheki:

No início de minha vida como Shinobi eu já sabia 3 elementos principais e um secundário já era uma tremenda coisa para uma simples chunin mas então para aproveitar meus elementos eu pego um pergaminho de doton e começo a treiná-lo suscetivamente, e continuei a ler ele por horas e horas a fio e então voltava a treinar ele novamente, não entendendo ainda como é que se realiza ele então eu leio nas entrelinhas com meu Sharingan ativo, "molde a terra dentro de seu corpo e o cuspa para fazer uma parede" então em uma última tentativa eu concentro-me bastante e me abaixo levemente e cuspo todo o chakra condensado e então o vejo em forma de uma parede, não muito boa mas já é o bastante

Doton: Tajuu Doryuuheki:

Mais uma vez me encontro com um pergaminho de um jutsu de Doton, um elemento particularmente difícil para mim mas que não me importo da dificuldade porque sempre são jutsus de extrema qualidade e importancia, então no início já leio ele completamente e tento descobrir uma maneira fácil de faze-lo, logo então descubro que não há maneiras fáceis e então me lembro de um jutsu que aprendi não a muito tempo e condenso chakra em mim e tento faze-lo sair mas sem miuta efetividade, então em outra tentativa eu tento manipular a terra já existente e erguer uma barreira consistente atrás de outra barreira então enfim eu consigo e até ofego por um instante e me sento ao chão cansada
-
Kasegoowase
Kasegoowase
Vilarejo Atual

Re: [Aprendizegens] Tomoe - em 31/1/2016, 18:46

App;

[Aprendizegens] Tomoe EdCJd7A
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46680-fp-vharkaan-arabella#277287
-
Conteúdo patrocinado