NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Debate] The invisible wall Vote_lcap[Debate] The invisible wall Voting_bar[Debate] The invisible wall Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[Debate] The invisible wall Vote_lcap[Debate] The invisible wall Voting_bar[Debate] The invisible wall Vote_rcap 
150 Mensagens - 18%
Shion
[Debate] The invisible wall Vote_lcap[Debate] The invisible wall Voting_bar[Debate] The invisible wall Vote_rcap 
93 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Debate] The invisible wall Vote_lcap[Debate] The invisible wall Voting_bar[Debate] The invisible wall Vote_rcap 
85 Mensagens - 10%
Inoue
[Debate] The invisible wall Vote_lcap[Debate] The invisible wall Voting_bar[Debate] The invisible wall Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Raves
[Debate] The invisible wall Vote_lcap[Debate] The invisible wall Voting_bar[Debate] The invisible wall Vote_rcap 
60 Mensagens - 7%
Zero
[Debate] The invisible wall Vote_lcap[Debate] The invisible wall Voting_bar[Debate] The invisible wall Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Sei
[Debate] The invisible wall Vote_lcap[Debate] The invisible wall Voting_bar[Debate] The invisible wall Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Debate] The invisible wall Vote_lcap[Debate] The invisible wall Voting_bar[Debate] The invisible wall Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[Debate] The invisible wall Vote_lcap[Debate] The invisible wall Voting_bar[Debate] The invisible wall Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Debate] The invisible wall Vote_lcap[Debate] The invisible wall Voting_bar[Debate] The invisible wall Vote_rcap 
47 Mensagens - 21%
Senju Inazuma
[Debate] The invisible wall Vote_lcap[Debate] The invisible wall Voting_bar[Debate] The invisible wall Vote_rcap 
36 Mensagens - 16%
Angell
[Debate] The invisible wall Vote_lcap[Debate] The invisible wall Voting_bar[Debate] The invisible wall Vote_rcap 
30 Mensagens - 14%
Shion
[Debate] The invisible wall Vote_lcap[Debate] The invisible wall Voting_bar[Debate] The invisible wall Vote_rcap 
21 Mensagens - 10%
Raves
[Debate] The invisible wall Vote_lcap[Debate] The invisible wall Voting_bar[Debate] The invisible wall Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Nan
[Debate] The invisible wall Vote_lcap[Debate] The invisible wall Voting_bar[Debate] The invisible wall Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Sei
[Debate] The invisible wall Vote_lcap[Debate] The invisible wall Voting_bar[Debate] The invisible wall Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Zero
[Debate] The invisible wall Vote_lcap[Debate] The invisible wall Voting_bar[Debate] The invisible wall Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Heavy
[Debate] The invisible wall Vote_lcap[Debate] The invisible wall Voting_bar[Debate] The invisible wall Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aoba
[Debate] The invisible wall Vote_lcap[Debate] The invisible wall Voting_bar[Debate] The invisible wall Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Nightmare
Genin
[Debate] The invisible wall 100x100

Esse tópico foi feito com o intuito de debater o que acontece na invasão, evitando chamados de juiz desnecessários e fazendo alguns avisos cruciais. Terceiros que apenas acompanham também podem postar observação e elogios caso queiram; o tópico é livre, mas a postagem deve coincidir com a invasão. Grato.

Link da invasão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só pra avisar, só irei postar amanhã à noite por questões religiosas. Peço para que os que estão na invasão paciência. Valeu!

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ficha, mudanças, criação de jutsus, banco.

#pas
Nightmare
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Ir para o topo Ir para baixo

Aizen'Aizen'

Mensagem Comentário de Aizen' em Re: [Debate] The invisible wall

Comentário feito Sex 28 Mar - 20:15
POis é vale lembrar que temos obrigações e eu assim como muitos tambem talvez não poderei postar dentro das 24 h mas espero que entendão
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Debate] The invisible wall

Comentário feito Sex 28 Mar - 22:19
Entendam* Marcos nem citou nada sobre as correntes, posso então considerar que elas destruíram tudo e ele foi morto por escombros? ;z
Ghost ZGhost Z

Mensagem Comentário de Ghost Z em Re: [Debate] The invisible wall

Comentário feito Sex 28 Mar - 23:10
calma ja ja chego la, e tento deter estas correntes e.e mais vai ser dificil e.e
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Debate] The invisible wall

Comentário feito Sex 28 Mar - 23:23
Estou brincando somente, sigam a luta.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Debate] The invisible wall

Comentário feito Dom 30 Mar - 15:21
1. Como Marcos me sentiu com sua aura se eu apaguei meu chakra?
2. Ele não citou as bolhas, a aura não protegeria ele de ser afogado por água, afinal a técnica não é direta - a aura funciona na função de golpes ao corpo somente.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Debate] The invisible wall

Comentário feito Dom 30 Mar - 15:25
Responde isso ai e eu nem chamo juiz, mas espero resposta plausível ^^
Ghost ZGhost Z

Mensagem Comentário de Ghost Z em Re: [Debate] The invisible wall

Comentário feito Dom 30 Mar - 16:05
de noite eu vo postar, ai tento cobrir algumas falhas...
Aizen'Aizen'

Mensagem Comentário de Aizen' em Re: [Debate] The invisible wall

Comentário feito Dom 30 Mar - 18:09
1- a aura percebe ataques na velocidade da luz não? E outra estamos em kiri ninjas de kiri conseguem sentir corpos e saber sua localização na nevoa não? 2- eu teleportei, as suas bolhas iriam ficar inertes,afinal eu sai do local. ^^
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Debate] The invisible wall

Comentário feito Dom 30 Mar - 18:30
1. Eu apaguei meu chakra, nem sensores podem me sentir.
2. Eu tenho Kagura Shingan e Chakra Sensing para saber onde você está.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Debate] The invisible wall

Comentário feito Dom 30 Mar - 18:32
Ghost espere resolvermos esse assunto para postar.
Ghost ZGhost Z

Mensagem Comentário de Ghost Z em Re: [Debate] The invisible wall

Comentário feito Dom 30 Mar - 18:36
sim Yago, mais com meu post talvez, um pouco disso seja resolvido e.e
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Debate] The invisible wall

Comentário feito Dom 30 Mar - 18:38
Eu quero ver os argumentos dele, talvez eu tenha que chamar juiz se não entrarmos em um consenso.
Ghost ZGhost Z

Mensagem Comentário de Ghost Z em Re: [Debate] The invisible wall

Comentário feito Dom 30 Mar - 18:42
e.e
Aizen'Aizen'

Mensagem Comentário de Aizen' em Re: [Debate] The invisible wall

Comentário feito Dom 30 Mar - 19:23
Yago vc se moveu, ou seja sentiria pela nevoa não pelo sensor,como vai se mover sem passar pela nevoa ? Sem teleportar?
Ghost ZGhost Z

Mensagem Comentário de Ghost Z em Re: [Debate] The invisible wall

Comentário feito Dom 30 Mar - 19:25
postei, assim acho que concertei algumas pontas soltas e.e
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Debate] The invisible wall

Comentário feito Dom 30 Mar - 19:27
Vou ler e chamarei juiz se precisar, dane-se.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Debate] The invisible wall

Comentário feito Dom 30 Mar - 19:31
Deixarei passar os erros de vocês, Marcos estaria morto se eu chamasse juiz, tal como seria dado antecipação ao Ghost, pois ele previu algo e ainda considerou erroneamente meu personagem.

Prepararei um lindíssimo post por agora. Aguardem.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Debate] The invisible wall

Comentário feito Dom 30 Mar - 19:36
Só aviso, não existe areia alguma debaixo de nossos pés, ou nunca fora citado, irei desconsiderar algumas coisas assim como vocês consideraram por si mesmos.
Ghost ZGhost Z

Mensagem Comentário de Ghost Z em Re: [Debate] The invisible wall

Comentário feito Dom 30 Mar - 19:49
1- Naum previ nada, quatro fatos, 1 ja sofri esse mesmo ataque anteriormente, e ao uma anta cairia na mesma tecnica simploria; 2 eu mesmo possuo tal tecnica, sendo assim a conheço bem, tal como sei prebeni-la; 3 com minha habilidade sensorial perceberia o acumulo de chakra na nevoa; 4 como descreve minha destresa eu posso enxegar quase como o sharingan, sendo assim veria a tecnica se formando

2- como nao a areia? e.e estamos em Kiri uma ilha/praia, o chao e formado de areia, sem contar que estamos do lado de fora, logo nas praias, como tambem sitado no primeiro post, e por ultimo, conforme a regra, as invasoes em kiri sao realmente travadas em praias e.e.
Ghost ZGhost Z

Mensagem Comentário de Ghost Z em Re: [Debate] The invisible wall

Comentário feito Dom 30 Mar - 19:51
Desculpe a escrita, estou pelo celular e.e e o post da luta fraco tambem, as coisas estao tensas aqui rm casa e.e

bom, o diferencial de uma invasao e isso, tem q enfrentar tanto ls ninjas como a natureza do local e.e
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Debate] The invisible wall

Comentário feito Dom 30 Mar - 20:35
Praia? Tenho culpa se Opus era um drogado? Kirigakure frente a entrada é no máximo terreno gramado, nunca uma praia, não fode.
Ghost ZGhost Z

Mensagem Comentário de Ghost Z em Re: [Debate] The invisible wall

Comentário feito Dom 30 Mar - 21:59
Naum sou eu que faço as regras, são vcs e.e mais geograficamente falando faz sentido, ja viubo tamanho de kiri? E uma pequena ilha e.e
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Debate] The invisible wall

Comentário feito Dom 30 Mar - 22:08
Spoiler:


Grama, pedras, neve. Acho que você sabe que litoral não neva.
Ghost ZGhost Z

Mensagem Comentário de Ghost Z em Re: [Debate] The invisible wall

Comentário feito Seg 31 Mar - 9:52
1- Ai ai, vamos la com um pouco de química, física e geologia e.e Normalmente não se neva em Litorais/praias, mais porque? Simples, o litoral se encontra ao nível do mar, assim a pressão atmosférica e o ponto de fusão é maior do que em pontos mais elevados, sendo assim não é impossível que neve, só improvável; porém em temperaturas certamente frias a neve cairia igualmente até mesmo na praia, e de fato geralmente sempre neva em litorais, mais devido aos fatores acima a neve geralmente derrete antes mesmo de se aproximar do chão, sendo assim não necessariamente onde há neve não há litoral, podem sim ambas as coisas coincidirem. Sem conta que a primeira imagem parece remeter há algum lugar do centro da ilha não do litoral e.e

2- i la vamos nós, conforme a segunda imagem, vemos rochas e mar, mais sabe como se faz areia? O mar ao bater nas rochas da inicio ao processo de erosão, que por sua fez desfragmenta a rocha em partículas cada vez menor, até se transformar na chamada areia natural, fora que o próprio mar carrega tais particulas de outros lugares, inclusive do fundo do mar, e através de suas ondas depositas seus sedimentos na borda das ilhas, o que também prospera para a criação de areia e praias. Falando em sedimentos, se sabe né, ilhas são feitas de rochas sedimentares que também ajudam na formação de várias rochas como o calcário, porém com o agir do tempo, e estando sobre os fenomenos da natureza, estas rochas se deterioram e sofrem também com a erosão, virando assim pó e areia. E estimasse que 50% de uma ilha seja areia, claro que depende de seu tamanho, mais de outra forma, areia é um material necessário em uma ilha e aonde o mar encontra a terra, sempre haverá areia e.e

3- Minhas técnicas também me permitem através da tempestade de areia lançar investidas de qualquer parte da tempestade com um simples acúmulo de areia. Assim como já me disseram que poderia juntar particulas de pó presentes no chão e no ar afins de formar areia. Com isso com praia ou não, nada mudaria muito.

4- Como, me disseram, vamos nos deixar com o que está no fórum.... e sei la e.e
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Debate] The invisible wall

Comentário feito Seg 31 Mar - 10:16
Tá bom. Você comete antecipação, Marcos defende errado, deixarei passar. Hoje a noite eu posto.

Eu sei bem tudo isso que você explicou, mas se ainda assim quer estar com a razão, que seja, não vou chamar juiz para não atrapalhar ninguém, mas não venham chorar se eu defender como se fosse um Deus, pois fizeram o mesmo.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Debate] The invisible wall

Comentário feito Seg 31 Mar - 10:35
Saga falou pra eu chamar juiz e estou fazendo, vamos ver.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Debate] The invisible wall

Comentário feito Seg 31 Mar - 10:43
Starrk*
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: [Debate] The invisible wall

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido