Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.

Sensō no Shinka

Sensō no Shinka em 30/12/2013, 12:59

Sensō no Shinka

Quando a noite chegava em Sunagakure, a vila ficava pouco movimentada, e era nessas horas que eu mais gostava de sair da mesma e passear por vilarejos conhecendo novos lugares e também aprendendo coisas que não aprenderia em minha vila natal. Caminhando pelo deserto gélido, ficava a observar as coisas a meu redor, apreciando a calmaria do deserto e olhando os mais estranhos animais noturnos andarem por aquele local.

A calmaria do deserto a noite era uma coisa realmente incrível, porem hoje não seria um daqueles dias em que eu ficaria a olhar as estrelas do topo de uma rocha e apreciando as congelantes brisas daquelas noites. Pouco tempo depois que eu tinha chegado a meu ponto de observação preferido, uma enorme rocha que ficava a um quilometro da muralha, eu avistava dois vultos negros caminhando pelo deserto e se aproximando. Eles estavam cobertos com capas e capuzes negros, que cobriam todo seu corpo, e estavam indo em direção a muralha.

Aparentemente eles não tinham me avistado e por isso eu usava a altura, em que estava, e a rocha para me dar cobertura e com isso me camuflar para olhar com cautela aqueles dois homens que pareciam bem suspeitos. Eles caminhavam lentamente e depois de algum tempo eles finalmente chegavam ate bem perto da rocha em que eu estava, e com a chegada dos dois uma surpresa. Sem esperar, um dos dois homens atirava rapidamente duas kunais em mim, porem eu conseguia desviar e com isso elas atingiam a borda da pedra que estava. Já sabendo que aqueles dois não estavam indo para Suna para fazer um passeio e que eles tinha descoberto minha localização, eu tentava saltar o mais rápido possível para trás, porem era surpreendido pelo outro que já estava em minhas costas e com isso me aplicava um belo chute e me lançava para baixo, onde eu atingia a areia com força erguendo um pouco de areia com o impacto.

- Arf... Essa doeu... – Eu falava me erguendo após o impacto.

- Então Sunji, vamos matar ele agora, ou vamos usar ele para entrar na vila? – Falava um dos mascarados.

- Estava com vontade de matar alguém, mas acho melhor a gente usar ele para entrar na vila, melhor né? – O outro respondia.

- Hahaha! Vocês nem me deram chance de atacar, seus vermes. Melhor se prepararem. – Falava e em seguida eu começava a fazer os devidos selos para executar meu jutsu e assim que eles viam a movimentação de minhas mãos, eles avançavam, em conjunto, para cima de mim.

Os dois eram bem rápidos, mais que eu com certeza, mas ainda não era nada tão incrível assim e com isso eu não tinha problemas em executar o Kuchiyose no Jutsu a tempo para invocar a Manda para me ajudar no combate. Assim que a grandiosa cobra aparecia os dois paravam de correr em direção a minha pessoa e entravam rapidamente em guarda.

- Parece que vocês viram um fantasma... – Eu falava e em seguida começava a correr em direção aos dois, seguido por Manda. Eu me dirigia ate o da direita que recuava dois passos e Manda ia na direção do outro.

Assim que eu chegava a poucos metros do meu oponente eu criava uma pequena barreira de terra atrás dele, para evitar que ele recuasse mais, e em seguida tentava dar-lhe um soco no rosto, porem, ele conseguia desviar facilmente do soco com uma pequena esquiva e ainda por cima aplicava-me um soco direto no estomago para depois dar uma cotovelada em minhas costas. Depois de aplicar os golpes eu voltava ao chão, com dor em dois locais agora, e ele se distanciava mais cinco metros, saindo de perto da barreira de terra que o flanqueara.

- É... Taijutsu não é meu forte. Vamos tentar uma nova investida. – Falava e me levantava.

Desta vez, não era eu quem começava a investida e sim o outro cara. Ele começava a correr em minha direção e com isso eu executava o Kori Shinchū no Jutsu, fazendo com que ele começasse a correr em círculos, crendo que estava correndo em linha reta, porem eu não perdia tempo e assim usava o Gōkakyū no Jutsu lançando uma enorme bola de fogo que o atingia em cheio e o fazia ficar desacordado. Assim que eu confirmava que o mesmo estava incapacitado, eu olhava para Manda para ver como estava a batalha e eis que me deparava com a mesma ingerindo o oponente.

- Podia pelo menos ter deixado ele vivo não? – Eu perguntava.

- Estava com fome, você me chamou no momento que estava comendo, Ssss.
Queru Full Genin :D

Ficha | Criações | Banco | Compras
Sensō no Shinka Inrnktu
Sensō no Shinka Tumblr_m9fx7nI3X71rsin77o2_r1_500
Sensō no Shinka Userbar%2520Gotei%252013
Sensō no Shinka 100x100

Fama : 000 Mensagens : 624
Hakuryuu
Shinobigatana Shichinin Shū
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: Sensō no Shinka em 30/12/2013, 13:07

arruma o template e depois alguém avalia HUEHEUHEHE