Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Cena] O poder da juventude 2
Hoje à(s) 10:32 por Amakusa

» [Cronica] Desassossego
Hoje à(s) 10:15 por Furino

» [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG
Hoje à(s) 08:32 por Gesso

» [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro
Hoje à(s) 03:39 por Shiro

» [História] A trindade
Hoje à(s) 02:42 por Phantomhive

» [Quest - Cena] O Nascer de uma Nova Aura Chuunin
Hoje à(s) 02:29 por Shiro

» [Ato] O vento que me acha o cabelo
Hoje à(s) 01:40 por Furino

» [C.J] Osgllith
Hoje à(s) 01:18 por Mokarzel

»  Modificações Konoha
Hoje à(s) 00:51 por Hipátia

» [Fillers] Contos de uma Alcoólatra Qualquer
Hoje à(s) 00:47 por Shiro


Sensō no Shinka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sensō no Shinka - em 30/12/2013, 12:59


Sensō no Shinka

Quando a noite chegava em Sunagakure, a vila ficava pouco movimentada, e era nessas horas que eu mais gostava de sair da mesma e passear por vilarejos conhecendo novos lugares e também aprendendo coisas que não aprenderia em minha vila natal. Caminhando pelo deserto gélido, ficava a observar as coisas a meu redor, apreciando a calmaria do deserto e olhando os mais estranhos animais noturnos andarem por aquele local.

A calmaria do deserto a noite era uma coisa realmente incrível, porem hoje não seria um daqueles dias em que eu ficaria a olhar as estrelas do topo de uma rocha e apreciando as congelantes brisas daquelas noites. Pouco tempo depois que eu tinha chegado a meu ponto de observação preferido, uma enorme rocha que ficava a um quilometro da muralha, eu avistava dois vultos negros caminhando pelo deserto e se aproximando. Eles estavam cobertos com capas e capuzes negros, que cobriam todo seu corpo, e estavam indo em direção a muralha.

Aparentemente eles não tinham me avistado e por isso eu usava a altura, em que estava, e a rocha para me dar cobertura e com isso me camuflar para olhar com cautela aqueles dois homens que pareciam bem suspeitos. Eles caminhavam lentamente e depois de algum tempo eles finalmente chegavam ate bem perto da rocha em que eu estava, e com a chegada dos dois uma surpresa. Sem esperar, um dos dois homens atirava rapidamente duas kunais em mim, porem eu conseguia desviar e com isso elas atingiam a borda da pedra que estava. Já sabendo que aqueles dois não estavam indo para Suna para fazer um passeio e que eles tinha descoberto minha localização, eu tentava saltar o mais rápido possível para trás, porem era surpreendido pelo outro que já estava em minhas costas e com isso me aplicava um belo chute e me lançava para baixo, onde eu atingia a areia com força erguendo um pouco de areia com o impacto.

- Arf... Essa doeu... – Eu falava me erguendo após o impacto.

- Então Sunji, vamos matar ele agora, ou vamos usar ele para entrar na vila? – Falava um dos mascarados.

- Estava com vontade de matar alguém, mas acho melhor a gente usar ele para entrar na vila, melhor né? – O outro respondia.

- Hahaha! Vocês nem me deram chance de atacar, seus vermes. Melhor se prepararem. – Falava e em seguida eu começava a fazer os devidos selos para executar meu jutsu e assim que eles viam a movimentação de minhas mãos, eles avançavam, em conjunto, para cima de mim.

Os dois eram bem rápidos, mais que eu com certeza, mas ainda não era nada tão incrível assim e com isso eu não tinha problemas em executar o Kuchiyose no Jutsu a tempo para invocar a Manda para me ajudar no combate. Assim que a grandiosa cobra aparecia os dois paravam de correr em direção a minha pessoa e entravam rapidamente em guarda.

- Parece que vocês viram um fantasma... – Eu falava e em seguida começava a correr em direção aos dois, seguido por Manda. Eu me dirigia ate o da direita que recuava dois passos e Manda ia na direção do outro.

Assim que eu chegava a poucos metros do meu oponente eu criava uma pequena barreira de terra atrás dele, para evitar que ele recuasse mais, e em seguida tentava dar-lhe um soco no rosto, porem, ele conseguia desviar facilmente do soco com uma pequena esquiva e ainda por cima aplicava-me um soco direto no estomago para depois dar uma cotovelada em minhas costas. Depois de aplicar os golpes eu voltava ao chão, com dor em dois locais agora, e ele se distanciava mais cinco metros, saindo de perto da barreira de terra que o flanqueara.

- É... Taijutsu não é meu forte. Vamos tentar uma nova investida. – Falava e me levantava.

Desta vez, não era eu quem começava a investida e sim o outro cara. Ele começava a correr em minha direção e com isso eu executava o Kori Shinchū no Jutsu, fazendo com que ele começasse a correr em círculos, crendo que estava correndo em linha reta, porem eu não perdia tempo e assim usava o Gōkakyū no Jutsu lançando uma enorme bola de fogo que o atingia em cheio e o fazia ficar desacordado. Assim que eu confirmava que o mesmo estava incapacitado, eu olhava para Manda para ver como estava a batalha e eis que me deparava com a mesma ingerindo o oponente.

- Podia pelo menos ter deixado ele vivo não? – Eu perguntava.

- Estava com fome, você me chamou no momento que estava comendo, Ssss.
Queru Full Genin :D

_______________________

Ficha | Criações | Banco | Compras


avatar
Shinobigatana Shichinin Shū
Shinobigatana Shichinin Shū
Ver perfil do usuário
Re: Sensō no Shinka - em 30/12/2013, 13:07

arruma o template e depois alguém avalia HUEHEUHEHE
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Sensō no Shinka - em 30/12/2013, 13:08

Qual o problema do template? '-'

_______________________

Ficha | Criações | Banco | Compras


avatar
Shinobigatana Shichinin Shū
Shinobigatana Shichinin Shū
Ver perfil do usuário
Re: Sensō no Shinka - em 30/12/2013, 13:09

Full Gennin

_______________________

"I'm a shockwave and I'll take your fuckin' life
Don't mess with me I'm a shockwave ready to kill
"
avatar
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.