Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

Treino Marcos(Baira O)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino Marcos(Baira O) - em Sab 28 Dez - 0:31

Marcos que estava já pronto para o seu proximo passo no mundo ninja se aproxima do gabinete e ve que o Kage e seus conselheiros estavam falando obre a vila de Amegakure então Marcos fica escutando a conversa até o momento em que eles falam que precisam de alguem para a missão de reconhecimento,então o mesmo abre a porta e fala:
-Eu estou pronto!!!Eu  irei!
Com a autorização dos seus superiores Marcos se retira de Kiri para ir em direção a Ame, apos um dia de caminhada Marcos passa por um vilarejo então resolve se alimentar,ao chegar no local onde iria comer marcos começa a falar com o dono do estabelecimento e descobre que a vila de Amegakure está passando por  certos acontecimentos devido a morte de seu Kage tudo parece estar errado,coisas estranhas estão acontecendo lá, então apos se alimentar Marcos resolve seguir até a vila, Marcos começa a se aproximar de Ame e a chuva que toma conta do local já era mais fina molhando aos poucos, a vila parece muito calma então marcos vai andando lentamente  até que escuta um grito ao longe, então corre para o local e ve um homem deitado no chão, ao se aproximar do mesmo Marcos fala:
-O que está acontecendo?
O homem:
-Eles estão por toda a parte!! 
Apos isso o homem morre,sem sabe do que se tratava Marcos segue caminhando pela vila até começar a sentir uma névoa se formando, em poucos segundo nada mais era visivel,isso não assustava Marcos afinal ele era acostumado com a nevoa de Kiri, porem começa a sentir um chakra estranho então com uma Kunai em mão fala:
-Quem está ai??
Um silencio toma conta do local então uma voz fala:
-Eu que pergunto jovem!O que lhe traz aqui??
Marcos então sente um vulto a sua frente aproximadamente 15m então fala:
-Vim para colher informações sobre o que está acontecendo com a vila.
Marcos percebe que aos poucos o vulto se aproxima então Marcos corre na direção do mesmo a ao se aproximar Marcos ve que o vulto trocara de lugar ficando atras de Marcos Marcos então pensa:
-O que é isso??
Então a voz fala:
-Vá embora não tem nada que você possa fazer!!
Marcos então saca 5 Shurikens e as lança na direção do vulto, que se divide em 10, porem uma das shurikens passa por entra um dos corpos então marcos fala:
-Hmm muito bom esse seu genjutsu, essas suas ilusões são fascinantes!!
A voz:
-Hmm vejo que voce sabe se defender!!
Aos poucos a nevoa vai sumindo e Marcos então consegue ver a grande ostra então fala:
-O que é você?? O que fez com Ame?
A ostra:
-Sou Kuin Kaki, Ame merece ser excluída do mundo ninja, apos a morte de seu Kage!
Marcos então pensa e fala:
-Espere você é o animal lendário do antigo lider da vila!!Por que esta querendo isso?
Kuin Kaki:
-Meus motivos são apenas meus!
Marcos:
-Deixe-me ajudar!O que posso fazer para que mude de idéia???
Kuin Kaki:
-Estou um pouco entediada vamos treinar e talvez eu lhe de um presente.
Marcos topa o desafio, então Marcos saca uma Kunai e lança da direção de Kuin Kaki ,mas seu ataque foi em vão afinal se tratava de uma concha, a ostra então lança na direção de Marcos 5 lanças de ferro, Marcos correndo consegue desviar das lanças,ao olhar para frente Marcos é acertado pela lingue da ostra, então o mesmo cai a 5 m então a ostra fala:
-Desista!
Marcso com a boca sangrando levanta bate na roupa para tirar o pó então corre novamente na direção da ostra e começa a fazer alguns selos então lança uma bola de fogo na direção da Ostra,não sabendo se teria efeito o ataque Marcos corre na direção da Ostra então ela libera um pó pela boca, Marcos sabe que não pode entrar em contato com aquilo então recua o que pode,começa a fazer alguns selos e usa um jutsus de Futon para dispersar a poeira, logo corre para cima da ostra subindo até a parte superior da ostra, que começa a afundar em um rio que tem na vila a medida que ela vai se afundando começa a falar:
-Vamos desista!!
Aos poucos Marcos vai ficando sem oxigênio então é obrigado a largar a ostra para subir a superfície, ao chega na superfície Marcos fica em terra firme pensa:
-Tenho que ganhar dela!!
A ostra então aparece, Marcos então olha seriamente para ela e ve que a mesma lança sua linguá novamente para acertar Marcos, porem Marcos desvia das chicotadas então aproveita que a está ali livre para subir correndo na mesma e quando ela retira a linguá marcos se impulsiona para cima para ficar acima da ostra então faz alguns selos e lança uma rajada de Hikariton na ostra que cai então Marcos cai dentro da água e rapidamente sai, apos isso a ostra aparece e fala:
-Bom parece que não irá desistir então veja isso, então um pergaminho aparece na frente de Marcos que fala:]
-O que é isto??
Kuin Kaki:
-Isto é um contrato de invocações, assine isto e poderá me invocar a hora que desejar para lhe ajudar.
Marcos:
-Serio?!
Apos isso Marcos morde seu polegar direito para que saia um pouco de sangue então assina o contrato e fala:
-Pronto!!
Apos isso Kuin kaki fala :
-Está até qualquer dia.
Apos isso Marcos se retira dali e volta para kiri para dizer o Kage o que tinha acontecido.

Contrato Adquirido:
Spoiler:
Nome: Kuin Kaki (Ostra Rainha) ou Baira O
Rank: S
Aparição: Episódio 187 - Naruto Shippuden
Descrição: É uma gigantesca ostra extremamente poderosa. Ela tem dois tipos de ataque, o primeiro ela usa uma espécie de lingua com quatro bifurcações para atacar de maneira ferrenha seu oponente. O segundo é uma lança de metal que ela arremeça em grandes quantidades por grandes orificios do seu corpo. Além disso, esta Concha ainda libera um Genjutsu. Um pó sai de dentro de sua abertura e quem entrar em contato cai em um genjutsu.

"Você pode encontrar as pessoas que perdeu,mas nunca as que abandonou!"

"Suprindo as trevas a luz brilha eternamente"

''O importante não e vencer, e sim vencer humilhando o inimigo.''
Ver perfil do usuário
Re: Treino Marcos(Baira O) - em Sab 28 Dez - 13:04

Aprovado, peça atualização na organização de kuchiyoses.

Ficha | Criações | Banco | Compras

Shinobigatana Shichinin Shū
Shinobigatana Shichinin Shū
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: