NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Endless Summer Vacation Vote_lcap[CENA] Endless Summer Vacation Voting_bar[CENA] Endless Summer Vacation Vote_rcap 
193 Mensagens - 24%
Starfox
[CENA] Endless Summer Vacation Vote_lcap[CENA] Endless Summer Vacation Voting_bar[CENA] Endless Summer Vacation Vote_rcap 
137 Mensagens - 17%
Shion
[CENA] Endless Summer Vacation Vote_lcap[CENA] Endless Summer Vacation Voting_bar[CENA] Endless Summer Vacation Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[CENA] Endless Summer Vacation Vote_lcap[CENA] Endless Summer Vacation Voting_bar[CENA] Endless Summer Vacation Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[CENA] Endless Summer Vacation Vote_lcap[CENA] Endless Summer Vacation Voting_bar[CENA] Endless Summer Vacation Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[CENA] Endless Summer Vacation Vote_lcap[CENA] Endless Summer Vacation Voting_bar[CENA] Endless Summer Vacation Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] Endless Summer Vacation Vote_lcap[CENA] Endless Summer Vacation Voting_bar[CENA] Endless Summer Vacation Vote_rcap 
52 Mensagens - 6%
Sei
[CENA] Endless Summer Vacation Vote_lcap[CENA] Endless Summer Vacation Voting_bar[CENA] Endless Summer Vacation Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] Endless Summer Vacation Vote_lcap[CENA] Endless Summer Vacation Voting_bar[CENA] Endless Summer Vacation Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[CENA] Endless Summer Vacation Vote_lcap[CENA] Endless Summer Vacation Voting_bar[CENA] Endless Summer Vacation Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CENA] Endless Summer Vacation Vote_lcap[CENA] Endless Summer Vacation Voting_bar[CENA] Endless Summer Vacation Vote_rcap 
34 Mensagens - 19%
Angell
[CENA] Endless Summer Vacation Vote_lcap[CENA] Endless Summer Vacation Voting_bar[CENA] Endless Summer Vacation Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Senju Inazuma
[CENA] Endless Summer Vacation Vote_lcap[CENA] Endless Summer Vacation Voting_bar[CENA] Endless Summer Vacation Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Shion
[CENA] Endless Summer Vacation Vote_lcap[CENA] Endless Summer Vacation Voting_bar[CENA] Endless Summer Vacation Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
[CENA] Endless Summer Vacation Vote_lcap[CENA] Endless Summer Vacation Voting_bar[CENA] Endless Summer Vacation Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
[CENA] Endless Summer Vacation Vote_lcap[CENA] Endless Summer Vacation Voting_bar[CENA] Endless Summer Vacation Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Zero
[CENA] Endless Summer Vacation Vote_lcap[CENA] Endless Summer Vacation Voting_bar[CENA] Endless Summer Vacation Vote_rcap 
12 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] Endless Summer Vacation Vote_lcap[CENA] Endless Summer Vacation Voting_bar[CENA] Endless Summer Vacation Vote_rcap 
12 Mensagens - 7%
Heavy
[CENA] Endless Summer Vacation Vote_lcap[CENA] Endless Summer Vacation Voting_bar[CENA] Endless Summer Vacation Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[CENA] Endless Summer Vacation Vote_lcap[CENA] Endless Summer Vacation Voting_bar[CENA] Endless Summer Vacation Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


Isagi
Chūnin
[CENA] Endless Summer Vacation 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CENA] Endless Summer Vacation 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 18 Total | 18 Positiva | 00 Negativa
800/800 1.600/1.600 03/50 00/04


Após retornar da sua última missão no Castelo da Lua, Nanami passou alguns dias pensando o que poderia ter feito de diferente para ter sido mais “útil” quando foi necessário. Mas antes de conseguir alguma resposta, foi abordado por um ninja mascarado que o entregou um pergaminho. Este por sua vez, desapareceu no segundo seguinte, deixando apenas uma cortina de fumaça branca para trás que logo se dissipou.

— Hã… ainda me pergunto se não seria simples apenas informar? — perguntou para si mesmo, achando estranha a forma como sua nova missão foi entregue. Passando a ignorar isso, abriu o pergaminho e descobriu que precisaria viajar até a ilha vizinha e auxiliar no tratamento de um pequeno vilarejo que estava passando por um conflito há algumas semanas.

O pedido enfatizava a urgência, o que forçou o Yamanaka a arrumar suas coisas, carregando somente itens que seriam indispensáveis e partir o mais depressa possível. Como um ninja médico, não poderia fechar os olhos para aquela situação. Escolhendo deixar os sentimentos confusos de lado por um tempo para focar no que importa naquele momento.

A viagem não seria tão longa, demorou apenas duas horas de barco. Mas no caminho algo chamou sua atenção, havia uma ponte ligando a ilha para qual estava se dirigindo e a outra próxima. Mas ela curiosamente estava incompleta.


Considerações:
Jutsus Utilizados:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Isagi
Chūnin
[CENA] Endless Summer Vacation 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CENA] Endless Summer Vacation 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 18 Total | 18 Positiva | 00 Negativa
800/800 1.600/1.600 03/50 00/04


Assim que deixei o barco, o navegador que me trouxe, desapareceu por entre a bruma que cobre rotineiramente a Vila Oculta da Névoa. Achei um tanto dramático, mas não posso julgá-lo, afinal, mesmo não se tratando de ninjas essa é uma área em que o conflito anda predominante.

Dei alguns passos pela praia, sentindo a areia invadir minhas sandálias e meu passo ficar gradativamente mais pesado à medida que é preenchido com mais areia. Analisando o local, pude notar alguns sinais de que uma luta havia sido travada naquele local a pouco tempo. “Isso aqui está uma bagunça.” Não sabia ao certo o que levou a essa situação, mas algo dentro de mim gostaria de acreditar que uma solução mais civilizada deve existir.

Enquanto minha mente mergulhava profundamente nesse dilema, senti minha atenção ser fisgada de volta para realidade por um pedido de socorro. Olhei para um lado e depois para o outro, tentando determinar a localização. Até que ouvi uma segunda vez e pude perceber que a pessoa a quem pertencia aquela voz abafada e desconhecida estava muito próximo de mim. Extremamente próximo.

Seria possível?” Perguntei para mim mesmo, começando a usar minhas próprias mãos para procurar por debaixo daquela areia. Não precisei escavar muito e logo senti a parte do rosto de um homem. Senti meu peito palpitar e comecei a cavar ainda mais depressa até que finalmente não restou mais nada que escondesse o corpo daquele indivíduo.

Aproximei meu rosto do dele e senti que sua respiração estava fraca, então comecei o processo de respiração boca a boca. “Vamos, respira…” Pensei, desejando que ele ficasse estável.




Considerações:
Jutsus Utilizados:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Isagi
Chūnin
[CENA] Endless Summer Vacation 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CENA] Endless Summer Vacation 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 18 Total | 18 Positiva | 00 Negativa
800/800 1.400/1.600 03/50 01/04


Após alguns estímulos, senti sua respiração melhorar. Isso me deu liberdade para examinar o restante do seu corpo, na busca por ferimentos que necessitasse de tratamento. Mesmo voltando a respirar melhor, ele não estava mais com forças para continuar consciente.

— Ainda bem! Ele não possui muitos ferimentos. — concentrei meu chakra medicinal sob o peito dele e me concentrei em acelerar a regeneração dos tecidos celulares que haviam sidos danificados.

“Um já foi… preciso me apressar e procurar outros que possam estar nessa mesma situação.” Pensei, finalizando o tratamento e deixando o homem deitado confortavelmente sob a areia. “Que tipo de pessoa faz algo do tipo? Isso é tortura. Um dos piores tipos de violência. Será que se divertiram fazendo isso?” — perguntei para mim mesmo, depois de encontrar e tratar outras vítimas na mesma situação que a anterior.

[...]

Caminhei pelas ruas do vilarejo em conflito, observando atentamente os sinais da recente violência que havia assolado o local. Marcas de luta nas paredes, destroços espalhados pelo chão e o olhar desconfiado dos moradores eram indícios claros da tensão que ali se vivia.

Parei em frente a uma casa parcialmente destruída e me aproximei da porta entreaberta. Com um gesto rápido, a empurrei suavemente e adentrei o local, meus olhos varrendo o ambiente em busca de pistas.

"Alguma coisa aconteceu aqui recentemente," murmurei comigo mesmo enquanto analisava os destroços. Livros espalhados pelo chão, móveis quebrados e manchas de sangue nas paredes indicavam que aquele lugar fora palco de uma cena violenta.

Captei um movimento no canto da sala e lentamente, me aproximei.  Vi uma criança encolhida no chão, os olhos cheios de medo. Ajoelhei ao seu lado e sorri gentilmente, tentando acalmar o pequeno.

Não precisa ter medo. Estou aqui para ajudar, — disse com voz calma, estendendo a mão para tocar o ombro da criança. —O que aconteceu aqui? Você viu alguma coisa?— A criança olhou para mim com olhos grandes e assustados, mas aos poucos começou a se acalmar. Ela apontou para um canto da sala, onde encontrei um pedaço de papel dobrado em quatro. Peguei e abri, revelando um mapa rudimentar do vilarejo com algumas anotações. "Interessante," pensei, analisando as marcações. "Isso pode me ajudar a entender melhor a situação." — mordisquei um pedaço de chocolate para saciar meu vício.





Considerações:
Jutsus Utilizados:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Isagi
Chūnin
[CENA] Endless Summer Vacation 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CENA] Endless Summer Vacation 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 18 Total | 18 Positiva | 00 Negativa
800/800 1.400/1.600 03/50 02/04


Segui o mapa pelas estreitas ruas do vilarejo, uma sombra entre as casas danificadas e os olhares desconfiados dos moradores. Meus passos me levaram a uma área isolada, onde encontrei um grupo de pessoas reunidas ao redor de uma fonte d'água, seus rostos marcados pela preocupação e pela escassez.

"Com licença, posso ajudar em algo?" Minha voz era calma, mas carregada de determinação. Uma mulher idosa se aproximou, segurando um pano sujo e ensanguentado.

"Nossos poços foram bloqueados," ela disse, a voz trêmula denunciando a gravidade da situação. "A água não flui, e o desespero cresce."

Olhei para a fonte, onde uma pedra bloqueava o fluxo da água. Me aproximei e estudei a pedra, percebendo que não era um acidente, mas um ato calculado para privar o vilarejo de seu recurso mais vital.

Minha mente trabalhou rapidamente, buscando uma solução para o problema que afligia a vila. Ao me virar para o grupo, percebi o medo nos olhos dos moradores. Uma sombra de preocupação pairava sobre todos, uma revelação perturbadora: alguém, ou algo, estava ativamente tentando prejudicá-los.

Com um nó de determinação apertando em minha garganta, encarei a pedra bloqueando o fluxo de água. Não era apenas um obstáculo físico; era a manifestação de uma ameaça que visava enfraquecer a comunidade. Com um olhar determinado, ergui as mãos e, com uma força bruta que contrastava com minha habitual calma, destruí a pedra.

Os moradores olharam incrédulos enquanto a água jorrava novamente, restaurando não apenas a fonte, mas também a esperança na comunidade. Liderei a distribuição da água de forma equitativa, garantindo que todos tivessem acesso ao recurso essencial.



Considerações:
Jutsus Utilizados:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido