NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Outro Mundo] Investigação Vote_lcap[Outro Mundo] Investigação Voting_bar[Outro Mundo] Investigação Vote_rcap 
168 Mensagens - 26%
Starfox
[Outro Mundo] Investigação Vote_lcap[Outro Mundo] Investigação Voting_bar[Outro Mundo] Investigação Vote_rcap 
103 Mensagens - 16%
Shion
[Outro Mundo] Investigação Vote_lcap[Outro Mundo] Investigação Voting_bar[Outro Mundo] Investigação Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[Outro Mundo] Investigação Vote_lcap[Outro Mundo] Investigação Voting_bar[Outro Mundo] Investigação Vote_rcap 
62 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Outro Mundo] Investigação Vote_lcap[Outro Mundo] Investigação Voting_bar[Outro Mundo] Investigação Vote_rcap 
49 Mensagens - 7%
Zero
[Outro Mundo] Investigação Vote_lcap[Outro Mundo] Investigação Voting_bar[Outro Mundo] Investigação Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Oblivion
[Outro Mundo] Investigação Vote_lcap[Outro Mundo] Investigação Voting_bar[Outro Mundo] Investigação Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Raves
[Outro Mundo] Investigação Vote_lcap[Outro Mundo] Investigação Voting_bar[Outro Mundo] Investigação Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Kira
[Outro Mundo] Investigação Vote_lcap[Outro Mundo] Investigação Voting_bar[Outro Mundo] Investigação Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
[Outro Mundo] Investigação Vote_lcap[Outro Mundo] Investigação Voting_bar[Outro Mundo] Investigação Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Outro Mundo] Investigação Vote_lcap[Outro Mundo] Investigação Voting_bar[Outro Mundo] Investigação Vote_rcap 
5 Mensagens - 56%
Inoue
[Outro Mundo] Investigação Vote_lcap[Outro Mundo] Investigação Voting_bar[Outro Mundo] Investigação Vote_rcap 
2 Mensagens - 22%
Keel Lorenz
[Outro Mundo] Investigação Vote_lcap[Outro Mundo] Investigação Voting_bar[Outro Mundo] Investigação Vote_rcap 
1 Mensagem - 11%
Aburame Ayame
[Outro Mundo] Investigação Vote_lcap[Outro Mundo] Investigação Voting_bar[Outro Mundo] Investigação Vote_rcap 
1 Mensagem - 11%


Opus
[Outro Mundo] Investigação 100x100
[Outro Mundo] Investigação 100x100

Hikari Van Opus

O batalhão da polícia especial estava mergulhado em agitação. Denúncias sobre indivíduos que afirmavam ter visto o assassino ou possuir informações a seu respeito não paravam de chegar. O delegado mal conseguia se fazer presente devido à sobrecarga de material que inundava a delegacia. Quem estava no comando naquele momento era o comandante, aquele mesmo que havia ameaçado Shion na rua e, posteriormente, levado um soco no rosto durante o atentado.

A movimentação frenética cessou quando dois homens adentraram pela porta principal. Um deles era um velho conhecido do batalhão, Hikari Opus, enquanto o outro era seu filho, a quem ele buscava introduzir nas forças especiais. O comandante foi o primeiro a receber Opus, estendendo a mão direita e soltando um comentário provocativo. - Então, é verdade que "O Rei" está contratando velhos soldados para caçar ele mesmo? Que coincidência alguém da família. - Opus sorriu para o homem enquanto retribuía o aperto de mão. - Esse nariz ainda dói? -

Ambos riram, e o comandante nutria certo respeito por Hikari Opus. - Olha, Hikari, vai me desculpar se pareço desconfiado, mas você e o cara são irmãos, viviam grudados. Não me parece agradável confiar, entende? - Opus olhou ao redor, observando os funcionários. - Que graça. - Começou debochando. - Trabalha com tantos homens na folha de pagamento de Shion, e agora vai desconfiar de um? - Novamente, um sorriu para o outro, mas Opus abaixou a gola de sua camisa, revelando uma marca no pescoço. - Eu e Shion não temos nos falado mais. Em terras distantes, tivemos nosso confronto. Felizmente, tenho uma marca no pescoço para me lembrar bem disso. Ele também deixou uma em você, não é? - Apontando para o nariz ainda cicatrizando. - Meu objetivo é simples. Estou aqui para prestar um serviço: localizar o assassino e entregá-lo às autoridades. Provavelmente, em alguns dias, ele será Rei Hattori Shion. Você tem suas desavenças com ele, eu tenho as minhas. Portanto, as coisas são simples. Ou me dá espaço para fazer meu trabalho aqui dentro, ou apenas saia da minha frente. No entanto, seria mais vantajoso para os recursos da polícia. E então, qual será a sua decisão? -

[...]

Naquela sala de reunião fechada, Hikari Opus ocupava o centro do palco, diante de um pequeno pódio, enquanto discursava perante um seleto grupo de policiais. Aqueles presentes eram os integrantes do grupo de confiança do Comandante, indivíduos cuidadosamente selecionados pelo comandante, uma vez que compartilhavam de sua crença inabalável de que Hattori Shion era o verdadeiro responsável pelas mortes que assolavam a cidade. Era uma elite de policiais, todos minuciosamente investigados pelo comandante.

Eu acredito que sim, Shion foi o responsável por isso. No entanto, pegá-lo não será uma tarefa fácil. – Opus começou a explanar, sua voz ressoando com seriedade na sala. – Shion tem olhos e ouvidos em todos os cantos. Muitos policiais, até mesmo aqueles que juraram lealdade à lei, se deixaram seduzir pelos recursos que ele tem a oferecer.
Nesse instante, Erik, o filho de Opus, aproximou-se do pai e sussurrou algo em seu ouvido. Após uma rápida análise dos rostos na sala, Erik se afastou, mantendo uma expressão séria.

Tenente do distrito um e sete, por favor, retirem-se da sala. Sargento do distrito cinco, também se retire. – Opus ordenou, e a notícia causou um alvoroço imediato entre os presentes. O Comandante tomou a palavra diante da confusão crescente. – O que está acontecendo, Opus?
Opus, com sua postura sóbria, olhou diretamente para o Comandante.

Esses três homens estão na folha de pagamento de Shion. Não são de confiança. – Explicou de forma assertiva.
A irritação do Comandante foi evidente.

Isso é impossível. Eu mesmo os investiguei minuciosamente. – Ele respondeu, incrédulo.
Opus lançou um olhar a Erik e começou a elucidar a situação.

Meu filho tem uma habilidade especial. Ele é capaz de ouvir pensamentos com aguçada precisão. Quando toquei no assunto de Hattori Shion, esses três policiais recordaram-se de um encontro com indivíduos associados a Shion, ex-parceiros que estiveram ao seu lado em tempos passados. – Explicou Opus.
No entanto, o Comandante ainda mantinha suas dúvidas.

Opus, eu conheço esses homens há anos. Eu preciso de provas mais substanciais do que isso. – Insistiu ele.
Nesse momento, Erik aproximou-se do Comandante e sussurrou palavras que somente ele poderia saber, informações confidenciais que não estavam disponíveis para mais ninguém. Por fim, o Comandante pareceu se acalmar e dirigiu seu olhar novamente para os três policiais em questão.

Saiam da sala. - Ordenou o Comandante, cedendo à evidência inegável apresentada por Opus e seu filho.

À medida que o clima na delegacia se tornava mais tenso, aqueles que permaneceram na sala estavam repletos de apreensão. No entanto, a porta foi fechada novamente, e Hikari Opus retomou a palavra com determinação.

Hattori Shion tem olhos e ouvidos em todos os lugares, como vocês acabaram de testemunhar. Da última vez, pegá-lo foi uma tarefa árdua, e só conseguimos fazê-lo graças a Katsura. Ela não aprova a forma como Shion conduz seus negócios. – Opus explicou, destacando a importância de Katsura na empreitada.
Um policial novato, ainda inexperiente e não compreendendo completamente a situação, soltou um comentário ingênuo:

Então, está fácil, vamos procurar Katsura.
A sala inteira começou a rir alto, com veteranos e policiais mais experientes, incluindo Opus, Erik e o Comandante, desfrutando da inocência do novato. O policial novato, confuso e constrangido, não entendia o motivo das risadas. O Comandante decidiu intervir e esclarecer a situação.

Ninguém fala com a Rainha. – Ele explicou sucintamente, revelando a importância e o status de Katsura na hierarquia.
O novato ainda estava perplexo e incapaz de compreender completamente a complexidade da situação. Foi então que Opus decidiu dar mais detalhes:

Você é jovem e, provavelmente, não vivenciou esses tempos. Katsura é a herdeira do clã Grey. Para aqueles que não se lembram das lendas que envolvem a família Grey, eles possuem um pacto com o próprio submundo. Katsura tem a capacidade de manipular a realidade, os pensamentos e as vontades das pessoas. Com um simples piscar de olhos, ela pode fazer você acreditar que é uma garotinha fã de BTS. Nós não nos dirigimos à Rainha a menos que a Rainha tome a iniciativa. Ela é minha melhor amiga, acredite. Katsura abomina as práticas de Shion, mas detesta ainda mais ser incomodada em tentativas de prejudicar sua família. E, caso tenham esquecido, Katsura é casada com Hattori Shion. Portanto, é prudente não envolvê-la. - Opus finalizou a explicação, deixando claro o quão perigoso seria tentar contatar Katsura para resolver seus problemas.
Os presentes compreenderam a situação e, temerosos de envolver Katsura em suas investigações, descartaram completamente essa ideia. No entanto, surgiu uma nova pergunta:

E os filhos dele? – Alguém indagou.
Outro comentou em segundo plano:

Ele tem três filhos mais velhos, não é mesmo? Uma médica, a que vai lutar no torneio, a encrenqueira da Hope e Ayako.
Opus interrompeu a conversa, soltando uma risada ao ouvir o nome "Hope":

Tem uma outra pessoa que está fora dos registros: Uchiha Hakurei.

O genro dele? – O Comandante perguntou, surpreso. – Ele não é ninguém. Já verificamos seu histórico.

É por isso que ele é perigoso. Vocês não o conhecem, mas nas terras de onde viemos, Hakurei fazia parte de uma força especial. Muitas de suas missões envolviam a destituição de governos e a prevenção de guerras. Ele era o "faxineiro" de Kaden, um líder respeitado naquelas terras. Hakurei já limpou várias vezes no Bingo Book. Ele é um assassino letal. – Explicou Opus, enfatizando o perigo que Hakurei representava.

O cara de óculos? – Perguntou alguém, curioso.

Acredite, esses são sempre os mais perigosos. – Opus concluiu, destacando a astúcia e a letalidade dos indivíduos que passavam despercebidos.

Opus havia recuperado seu distintivo e obtido total autorização para conduzir suas investigações. Agora, ele estava determinado a buscar pistas que o levassem às verdades obscuras por trás de Hattori Shion, iniciando assim uma jornada perigosa e repleta de desafios.
Opus
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido