NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
roleplay: THE BOYS (2x08). Vote_lcaproleplay: THE BOYS (2x08). Voting_barroleplay: THE BOYS (2x08). Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
roleplay: THE BOYS (2x08). Vote_lcaproleplay: THE BOYS (2x08). Voting_barroleplay: THE BOYS (2x08). Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
roleplay: THE BOYS (2x08). Vote_lcaproleplay: THE BOYS (2x08). Voting_barroleplay: THE BOYS (2x08). Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
roleplay: THE BOYS (2x08). Vote_lcaproleplay: THE BOYS (2x08). Voting_barroleplay: THE BOYS (2x08). Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
roleplay: THE BOYS (2x08). Vote_lcaproleplay: THE BOYS (2x08). Voting_barroleplay: THE BOYS (2x08). Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
roleplay: THE BOYS (2x08). Vote_lcaproleplay: THE BOYS (2x08). Voting_barroleplay: THE BOYS (2x08). Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
roleplay: THE BOYS (2x08). Vote_lcaproleplay: THE BOYS (2x08). Voting_barroleplay: THE BOYS (2x08). Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
roleplay: THE BOYS (2x08). Vote_lcaproleplay: THE BOYS (2x08). Voting_barroleplay: THE BOYS (2x08). Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
roleplay: THE BOYS (2x08). Vote_lcaproleplay: THE BOYS (2x08). Voting_barroleplay: THE BOYS (2x08). Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
roleplay: THE BOYS (2x08). Vote_lcaproleplay: THE BOYS (2x08). Voting_barroleplay: THE BOYS (2x08). Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
roleplay: THE BOYS (2x08). Vote_lcaproleplay: THE BOYS (2x08). Voting_barroleplay: THE BOYS (2x08). Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
roleplay: THE BOYS (2x08). Vote_lcaproleplay: THE BOYS (2x08). Voting_barroleplay: THE BOYS (2x08). Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
roleplay: THE BOYS (2x08). Vote_lcaproleplay: THE BOYS (2x08). Voting_barroleplay: THE BOYS (2x08). Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
roleplay: THE BOYS (2x08). Vote_lcaproleplay: THE BOYS (2x08). Voting_barroleplay: THE BOYS (2x08). Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
roleplay: THE BOYS (2x08). Vote_lcaproleplay: THE BOYS (2x08). Voting_barroleplay: THE BOYS (2x08). Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
roleplay: THE BOYS (2x08). Vote_lcaproleplay: THE BOYS (2x08). Voting_barroleplay: THE BOYS (2x08). Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
roleplay: THE BOYS (2x08). Vote_lcaproleplay: THE BOYS (2x08). Voting_barroleplay: THE BOYS (2x08). Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
roleplay: THE BOYS (2x08). Vote_lcaproleplay: THE BOYS (2x08). Voting_barroleplay: THE BOYS (2x08). Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
roleplay: THE BOYS (2x08). Vote_lcaproleplay: THE BOYS (2x08). Voting_barroleplay: THE BOYS (2x08). Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
roleplay: THE BOYS (2x08). Vote_lcaproleplay: THE BOYS (2x08). Voting_barroleplay: THE BOYS (2x08). Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Oblivion
Meishu Hokage
roleplay: THE BOYS (2x08). 52ejq4s
roleplay: THE BOYS (2x08). 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
24 horas antes…

Os Garotos sabiam onde Kiyoshi estava, e que ele rondava Nathaniel. Era por isso que eles sabiam exatamente o que fazer para atraírem Kiyoshi para perto deles, e para isso, se preparavam exaustivamente para destronar o inimigo. Aquela missão tinha começado com eles cinco, e terminaria daquela forma. Dentro da casa da tia de Ryuuzaki, que agora vivia em Silvermoon com Erasmus, eles preparavam as suas armas e os seus apetrechos, para partirem para uma área mais isolada de Konoha.

── O Elfo do Mal passou toda a planta do esquema do Kiyoshi para gente. Ele pode estar nos monitorando com os seus cães de guarda nesse exato momento, mas que se foda. Iremos para um templo abandonado não muito longe daqui, e vamos esperar por ele. Chegou a hora de realizarmos o nosso melhor concerto! ── avisou o ruivo.
── Acha que o nosso plano vai dar certo? ── perguntou o Grey, cauteloso.
── Claro que vai! Foi para isso que nos preparamos a vida toda! ── B.A respondeu confiante, arrumando o seu colete.

De repente River e Kimiko chegaram com algumas sacolas com comida, colocando tudo em cima da mesa. O grupo parou para saborear a refeição por alguns minutos, e então Ryuuzaki voltou com alguns copos e uma garrafa de whisky, servindo a todos. Kimiko fez uns sinais com as mãos, sendo traduzido por River.

── Kimiko dizerr que todos parecem ansiosos, com os corações batendo forte. ── sussurrou.
── Vai dar tudo certo. Nós vamos sair vitoriosos. ── Nathaniel apertou a mão da amiga, que sorriu. Ryuuzaki pegou um dos copos, sendo seguido por todos.
── Chegou a hora, pessoal. Nós passamos por muita coisa juntos, e sofremos bastante, mas chegou a hora de acertarmos as nossas contas com o filho da puta que destruiu as nossas vidas. ── ele estendeu o copo.  e então, eles brindaram a aquele momento, bebendo o whisky.

[...] River e Kimiko viam um filme juntos, enquanto B.A limpava o ambiente. Ryuuzaki ficava sentado do lado de fora da casa, observando a Lua por alguns segundos, fazendo Nathaniel caminhar para o seu lado, sentando-se com ele. Os dois trocaram olhares, mas não disseram nada.

── Que noite linda! Olha quantas estrelas… ── o ruivo disse.
── Pois é… Ryuuzaki, faz tempo que estamos nessa aventura juntos. E eu nunca soube… ── ele tentou encontrar as palavras certas, quando foi interrompido.
── Existem duas coisas que você não sabe, Elfo. ── ele virou-se para ele. ── A primeira é que você não sabe o motivo pelo qual eu reuni pessoas que nutriam o mesmo ódio por Kiyoshi para travar a minha guerra. ── disse. ── Tudo começou a uns 15 anos atrás, quando eu era um jovem fodido da cabeça, assim como você, quando te conheci. Eu tinha feito umas merdas na minha vida, e estava cheio de vontade de mudar o mundo. Mas então eu conheci uma mulher, uma mulher que me aceitou do jeito que eu era. O nome dela era Misa… Não foi a loirona que conheceu em Kiri, essa veio depois. Ela era… Completamente diferente. Ela curou todos os meus traumas antigos, ela era tão amorosa, tão carinhosa, tão perfeita… Nós nos apaixonamos, nos casamos, e vivíamos felizes. Até o dia em que eu descobri os esquemas podres do Kiyoshi. Eu resolvi investigar a fundo, e informei os meus superiores o que tinha acontecido. E o que ele fez? Ele fugiu, mas não sem antes raptar a minha mulher e a destruiu fisica e psicologicamente para passar um recado. Você não é mais bobo como antes, então já deve imaginar o que estou falando. ── ele falou com um grande remorso, com uma lágrima saindo do seu olho. ── Ela acabou voltando para casa, mas já não era mais a mulher que eu amei. Ela era só um receptáculo vazio do dia em que foi sequestrada até o dia em que se enforcou no ventilador do nosso quarto. ── parecia estar colocando um fantasma para fora da sua vida. ── Eu não sabia o que fazer, e por muito tempo, eu desejei ter morrido no lugar dela. Então eu fiz o que fui ensinado a fazer: encontrei pessoas que carregavam o mesmo tipo de ódio que eu tinha, e dei a eles uma missão: nos vingarmos do filho da puta que arruinou a nossa vida. ── fez uma pausa para olhar Nathaniel. ── Você já sabe a história da Azulada, mas procure saber depois a história do River e do B.A, e vai entender o que estou falando. ── comentou.
── E o Soichiro? ── quis saber o Grey.
── Aquele ali foi passado para trás. Kiyoshi colocou ele num Genjutsu e pegou um empréstimo enorme no nome dele e fugiu de Konoha, deixando a dívida toda pro palerma. Por isso ele vivia fodido da cabeça. ── Ryuuzaki contou dando uma risada.
── Ele arriscou tudo o que tinha por um empréstimo? Ele não sabia que poderia alegar que caiu numa ilusão? ── Nate perguntou curioso.
── Argumentar nunca foi o ponto forte dele. Reclamar e falar merda sim, agora argumentar… ── sussurrou o ruivo.

Nathaniel e Ryuuzaki então começaram a rir copiosamente, deixando toda a tensão anterior de lado para se entregarem as risadas, chegando a chorarem de tanto rir. Quando a graça foi diminuindo, eles ficaram olhando para o céu. Parecia que todos os problemas do mundo tinham desaparecido por um único instante.

── Qual é a outra coisa que eu não sei? ── perguntou o Sannin.
── Eu não fui o criador dos Garotos. ── aquilo fez o Elfo quase cair para trás, olhando para ele surpreso. Ryuuzaki então se levantou e caminhou para o quarto, voltando dois minutos depois com um diário. ── Quando voltarmos dessa batalha, leia esse livro, mas só quando voltarmos, e então eu vou te explicar tudo o que aconteceu. ── pediu Ryuuzaki, entregando o livro para o Grey, que pegou com relutância.
── Tudo bem. ── sussurrou.
── Você deveria descansar agora. Amanhã será um novo dia, e você tem o papel mais importante nessa guerra. ── avisou. E então, eles se despediram, e Nathaniel foi arrumar um local para dormir. ── Ei, Elfo. ── chamou Ryuuzaki, olhando pro garoto. ── Obrigado por tudo. Nada disso estaria acontecendo se não fosse por você. No final das contas, você deixou de ser o nosso Azarão pra ser a nossa principal esperança. Aqueles caras lá dentro matariam e morreriam por você, e eles vão te seguir até o fim. ── falou com sinceridade.
── Eu quem agradeço por vocês terem me acolhido e terem me dado um propósito. ── ele deu um sorriso. ── Descanse também. Amanhã venceremos Kiyoshi de uma vez. ── prometeu.
── Sim, iremos. ── avisou.

Nathaniel acabou indo para o quarto que era de Ryuuzaki, que estava dormindo no quarto da sua tia. Foi o primeiro a adormecer, mas jurava que o resto da gangue tinha ficado na sala conversando um pouco mais, só não conseguia ouvir o que.
Atualmente…


[...] Os cinco levantaram no dia seguinte e escreveram cartas para as suas famílias, depois, quando a noite caiu, eles rumaram para os arredores de Konoha, onde chegaram em um templo abandonado, com nuvens negras pairando no céu, indicando uma forte tempestade. Conforme entravam, podiam perceber que estavam sendo aguardados. Nathaniel uniu as suas duas mãos e logo sentiu diversas assinaturas de chakra ao redor, indicando que o templo estava completamente cercado. Se comunicavam bem baixinho, usando os rádios wireless. Isso o fez olhar diretamente para Ryuuzaki, e então eles entraram no salão principal.

Quando terminaram de entrar, viram que o local estava iluminado por diversas velas e tochas, e no meio, Uchiha Kiyoshi fazia uma meditação. Ele se levantou, virando-se para os cinco, segurando uma katana. Os Garotos cercaram o Uchiha, que respirou profundamente. Ele permanecia com uma tranquilidade assustadora, enquanto inspirava a raiva dos outros ali. Vestia uma armadura tecnológica que o transformava num samurai.

── Esse é o seu fim, Kiyoshi. Você não vai sair dessa vivo. ── avisou Ryuuzaki.
── Você vai pagar por todas as vidas que você desgraçou. ── Nathaniel disse.
── Então aquele orelhudo desgraçado contou tudo o que sabia. Sempre soube que ele não era digno de confiança. Eu invejo você, Ryuuzaki, você escolheu o Elfo certo. ── Kiyoshi falou rindo. ── E pensar que eu drenei o sangue dele todo e não consegui o poder do Caos… Mas algo muito maior. ── lamentou, dando uma risada, fazendo sua armadura brilhar. ── O sangue dos elfos, quando bem usado, serve pra muita coisa. ── sussurrou.
── Esse serr o seu fim, idiota! ── River bradou, enquanto Kimiko fazia alguns sinais com as mãos, socando a palma da mão direita.
── É… Acho que não. ── Kiyoshi esticou a mão direita, e uma bola amarelada saiu de sua mão, sendo disparada contra River, mas Kimiko pulou em cima dele e a esfera de Plasma acertou um dos pilares.
── ELE ESTÁ DE ARMADURA! ── bradou o Grey, enquanto o Uchiha avançou contra Kiyoshi com extrema velocidade, buscando atravessar a sua espada em seu peito. Nathaniel foi rápido em usar o Kanashibari no Jutsu para travar o corpo de Kiyoshi no meio do caminho, mas não impediu que um pedaço da espada atravessasse a barriga do ruivo. ── RYUUZAKI! ── ele entrou em desespero, mas o amigo não estava tão ferido.

B.A aumentou o seu tamanho exponencialmente, pronto para atacar o inimigo. Kiyoshi então fechou os olhos, concentrando energia em seu peito, e criando uma explosão de energia ao seu redor, jogando todos para longe, inclusive Ryuuzaki, que levava a mão até a barriga, sentindo o sangue saindo. De repente, um grupo de mercenários entrava no ambiente, e uma grande batalha começou ali mesmo. Nathaniel sacou o Martelo da Luz do coldre e foi golpeando todos os que atravessavam o seu caminho, ativando o V1 do Manto da Kyuubi, ficando com uma forma de energia alaranjada ao seu redor, com nove caudas.

── KIYOSHI! ── ele avançou contra o inimigo, o agarrando pelo pescoço e o levando para fora do templo, onde uma forte chuva caia, enquanto os Garotos davam cabo nos mercenários com suas habilidades especiais. O Grey e o Uchiha rolavam no chão, enquanto o carteiro socava o rosto e batia com o martelo em sua armadura constantemente, danificando ela aos poucos. De repente, um canhão de energia se formou na mão direita do nukenin, disparando uma rajada de energia amarelada contra o seu peito, o jogando longe.
── Digno de um Sannin, mas ainda não é páreo para mim, não quando estou no auge do meu poder! ── ele falava alto, pois a chuva era forte e barulhenta demais. ── Agora vejo porque aquele inventor maluco gosta tanto de armaduras! ── deu uma gargalhada, quando Ryuuzaki apareceu na sua frente, pronto para usar o Shinden, mas usando o seu Sharingan, o criminoso conseguiu antever o seu movimento.

Nathaniel então se levantou e usou de toda a sua velocidade para aparecer próximo de Kiyoshi e acertar um cruzado de esquerda no seu rosto, batendo com o Martelo em sua barriga. Ele caiu com um joelho dobrado no chão, e Ryuuzaki aproveitou-se da sua posição pra acertar uma joelhada no seu queixo, o levando a cair tonto. Rapidamente, ele recobrou a consciência, ativando uma nova forma do poder dos Uchihas, lhe permitindo abrir uma ruptura no espaço-tempo, tragando o seu corpo e então obrigando Nathaniel e Ryuuzaki a colarem as costas um no outro, observando suas retaguardas, enquanto Ryuuzaki apontava  a sua mão para cima.

── Elfo, as dez horas! ── bradou o ruivo, e então Nathaniel usou da sua maestria elemental para invocar, sem o auxílio de selos, raios de plasma que saiam dos seus olhos e batiam contra o inimigo saindo de um buraco dimensional, sendo jogado a dez metros de distância. De repente, o ser desapareceu, assustando os dois.
── E agora!? ── questionou Kiyoshi, jogando uma pequena esfera brilhante próximo deles. Ryuuzaki e Nathaniel tentaram se afastar o mais rápido possível, mas o raio da explosão era muito grande, derrubando eles, fazendo o Grey cair em uma poça de água.

[...] Nathaniel despertou alguns três minutos depois, ouvindo os estrondos dos trovões, demorando alguns segundos para recobrar a consciência, assistindo os Garotos lutando incessantemente contra Kiyoshi, que conseguia derrotar os quatro de uma vez usando apenas Taijutsu e as habilidades da sua armadura. Parecia que nada que eles fizessem era capaz de derrotá-lo definitivamente.

Ele se levantou com dificuldade, olhando para o desenrolar da luta, esperando o momento certo de atacar. Quando todos se afastaram, o Grey pegou o seu martelo no chão e o lançou com toda a sua força contra Kiyoshi, que sentiu a armadura ser severamente danificada no centro, sendo jogado para longe. Depois disso, o carteiro colocou a Seigi no Hanma em cima do peito do Uchiha, que por conta do peso do martelo, não conseguiu se levantar. Isso o fez entrar em desespero, começando a gritar e forçar a sua saída, mas como não era digno de levantar o martelo, ele o prendia no solo.

── Eu disse que ele não levantava! Vocês todos me devem 50.000 Ryous! ── avisou o Grey. ── Você perdeu, seu filho da puta! ── revelou, olhando para Ryuuzaki.

Kiyoshi olhou para todos ali e começou a rir, deixando os cinco assustados e trocando olhares uns com os outros. Enquanto isso, a sua armadura brilhava de forma incessante.

── Uma última surpresa. ── ele então passou por cima do martelo como se o seu corpo tivesse simplesmente desaparecido, ou se tornado intangível, voltando a ficar de pé.

A armadura brilhou mais forte, pronto para atacar, mas Kimiko acertou um soco no rosto de Kiyoshi, que quebrou um dos dentes de trás. Em seguida, antes que ele pudesse usar o seu Sharingan, River apareceu e deu um soco na sua barriga, tirando sua concentração. B.A veio por trás e acertou um soco na sua costela, e nem sua armadura era capaz de salvá-lo. Ryuuzaki apareceu nas ua frente e girou no ar, passando uma kunai nos olhos do inimigo, o cegando e o fazendo cair de joelhos no chão, gritando de dor e por fim, Nathaniel usou a Seigi no Hanma para acertar o seu peito, o jogando para dentro do castelo.

── ISSO, PORRA! ──  gritou, sabendo que aquilo era parte do plano. Lá, haviam diversos selamentos que impediam a saída de quem estivesse lá dentro. Pelo menos era o que Nathaniel achava.
── DESGRAÇADOS! NADA DO QUE FIZEREM PODE ME DETER! ── bradou Kiyoshi, causando uma grande explosão de Plasma que jogou os cinco para longe, destruindo as paredes do templo. A sua armadura brilhava cada vez mais, e o núcleo no seu peito se enchia de energia. ── EU SOU UCHIHA KIYOSHI, O SENHOR DE KONOHA! TODOS VOCÊS DEVEM SE CURVAR A MINHA VONTADE! ── gritava cheio de ira, mesmo sem o seu Doujutsu. Diversas descargas elétricas saiam do seu corpo, ameaçando se tornar uma bomba relógio.

Nathaniel se levantou lentamente, e então viu Ryuuzaki encher-se de energia, fazendo com que o seu braço direito virasse uma lâmina elétrica, correndo em direção de Kiyoshi. Nesse momento, o Grey fez um único selo, paralisando o corpo do inimigo, que não conseguia sair do lugar. Isso foi o suficiente para o líder dos Garotos se aproximar e cravar o seu ninjutsu Raiton e destroçar a armadura do inimigo, bem no seu coração, bem no instante em que o núcleo da armadura disparou um feixe de energia dele, atravessando o peito de Ryuuzaki. Em poucos segundos, a armadura que emanava uma forte energia se apagou de imediato. Kiyoshi estava morto.

── RYUUZAKI! ── Nathaniel saiu correndo e se aproximou do ruivo, o segurando no seu colo, sendo acompanhado por Kimiko, B.A e River, que se juntavam ao seu redor, naquele dia chuvoso. ── Ei, Ryuuzaki! Nós vencemos! Você conseguiu! Não se preocupe, nós vamos te levar pro hospital, você vai ficar bem! ── disse, vendo que ele estava perdendo muito sangue. Isso fazia o ruivo começar a rir.
── Estou vendo que continua muito ingênuo. ── ele falou dando uma risada. B.A chegou e segurou a mão do grande amigo. ── Está na hora de você voltar pra sua família, meu amigo. ── comentou. ── E vocês dois de se assumirem logo. Estão dando na cara demais. ── ele olhou para River e Kimiko, fazendo a garota Hattori chorar.

Ali, Nathaniel entendeu a gravidade da situação. A ferida do peito em Ryuuzaki era enorme, difícil de cicatrizar a tempo, atingindo bem próximo do seu coração. Ele olhou para o ruivo e então algumas lágrimas sairam do seu rosto. Não podia acreditar que o homem que lhe ajudou a chegar tão longe estava perdendo a vida aos poucos.

── Eu sinto muito… ── ele falou sem conseguir falar mais nada.
── Elfo… ── ele o chamou, segurando firme em sua mão. ── Nathaniel. ── e com isso, o Grey abriu os olhos. ── Quando a hora certa chegar… Chame os Garotos. ── foram as suas últimas palavras, e então ele fechou os olhos, perdendo a sua vida.

O carteiro abraçou o corpo do homem com força, não contendo as suas lágrimas. B.A se ajoelhou na frente do amigo, apertando a sua mão, enquanto Kimiko abraçava River, caindo em lágrimas. A chuva se tornava mais pesada, lavando as almas dos Garotos, que lamentavam a morte do seu líder.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4945/4725 ◬ ◬ JIN: 22OO/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: O1/O6
Considerações:

_______________________

roleplay: THE BOYS (2x08). Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido