NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Escolta Vote_lcap[Cena] Escolta Voting_bar[Cena] Escolta Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Cena] Escolta Vote_lcap[Cena] Escolta Voting_bar[Cena] Escolta Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Cena] Escolta Vote_lcap[Cena] Escolta Voting_bar[Cena] Escolta Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] Escolta Vote_lcap[Cena] Escolta Voting_bar[Cena] Escolta Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Cena] Escolta Vote_lcap[Cena] Escolta Voting_bar[Cena] Escolta Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] Escolta Vote_lcap[Cena] Escolta Voting_bar[Cena] Escolta Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] Escolta Vote_lcap[Cena] Escolta Voting_bar[Cena] Escolta Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Escolta Vote_lcap[Cena] Escolta Voting_bar[Cena] Escolta Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena] Escolta Vote_lcap[Cena] Escolta Voting_bar[Cena] Escolta Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] Escolta Vote_lcap[Cena] Escolta Voting_bar[Cena] Escolta Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] Escolta Vote_lcap[Cena] Escolta Voting_bar[Cena] Escolta Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[Cena] Escolta Vote_lcap[Cena] Escolta Voting_bar[Cena] Escolta Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Cena] Escolta Vote_lcap[Cena] Escolta Voting_bar[Cena] Escolta Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Cena] Escolta Vote_lcap[Cena] Escolta Voting_bar[Cena] Escolta Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] Escolta Vote_lcap[Cena] Escolta Voting_bar[Cena] Escolta Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[Cena] Escolta Vote_lcap[Cena] Escolta Voting_bar[Cena] Escolta Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Kira
[Cena] Escolta Vote_lcap[Cena] Escolta Voting_bar[Cena] Escolta Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[Cena] Escolta Vote_lcap[Cena] Escolta Voting_bar[Cena] Escolta Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] Escolta Vote_lcap[Cena] Escolta Voting_bar[Cena] Escolta Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Cena] Escolta Vote_lcap[Cena] Escolta Voting_bar[Cena] Escolta Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Skii
Genin
[Cena] Escolta 2660234_full
[Cena] Escolta 2660234_full
[Cena] Escolta 2660234_full
Escolta

HP 200/200 CH 200/200 ST 00/02

Erika Spirit — 15 — Genin

C
hequei meu correio, finalmente estava ali. Peguei o pergaminho e o abri ali mesmo. Nem percebi a cara de idiota que estava fazendo.

Uma designação para uma missão. Era minha primeira, e eu fiz questão de que fosse uma Rank C. Começar com uma Rank D que nem os outros? Nem pensar que a minha primeira seria cuidar de flores ou encontrar um gato.

Eu queria sangue, no mínimo.

Li o conteúdo no papel.

“Erika Spirit, a famosa atriz de Kumogakure, Lezaleah, necessita de escolta urgente até sua terra natal, um vilarejo que fica a 5 horas de Kumo. Você foi escolhida para protegê-la, cuidado: há rumores de que bandidos planejam sequestrá-la. Encontre-a no portão da vila. Marcamos a localização do vilarejo no mapa do pergaminho.”

Minha boca foi de um sorriso ao descontentamento. Escolta? Meu sucesso não dependia somente de mim? Maldição. Odiava estar à mercê de outros. Mas eu precisava aceitar, não tinha jeito.

Analisei melhor o pergaminho, dessa vez procurando a localização exata da terra natal dessa tal Lezaleah.

— Espera, ali? Tem uma grande floresta no caminho. Minha chance de conseguir materiais para minha marionete.

É, era ridículo. Eu, meu estilo de combate se baseando completamente em Kugutsu, e não ter uma marionete. E diabos, como era caro construir uma. Por enquanto eu estava presa às shurikens e outras ferramentas básicas.

Enfim, dei um último pulo em casa para ver se tudo estava em ordem e pegar minha bolsa de equipamentos. Isso deve bastar, certo? Qualquer coisa afiada para matá-los é suficiente. Amarrei a hitai-ate à minha coxa antes de partir em direção ao portão de Kumo.

Lezaleah. Nunca tinha ouvido falar. Nem sabia que atrizes de fato precisavam de escolta. Quer dizer, as pessoas de verdade se importam com elas? Tudo que faziam era imitar e o público simplesmente as ama. Parecia patético.

Quando virei a primeira curva, respingos agressivos de chuva começaram a cair.

Há, ótimo. Agora seria infinitamente mais difícil encontrar os bandidos caso se escondessem. Meu cabelo que estava “ajeitadinho” murchou como uma flor. Fiquei o reposicionando para não ficar na frente dos olhos.

Eu podia prendê-lo? Podia. Mas isso seria ainda mais ridículo. Pra mim, mulheres de cabelo solto eram mais fascinantes. Sei lá por que, simplesmente eram. Parando pra pensar, tem várias coisas que são fascinantes pra mim sem nenhum motivo aparente. Como esmagar formigas. Se bem que isso era culpa do meu pai.

Avistei o portão da vila, e ali tinha algo muito rosa. Dos pés à cabeça, sapatilhas rosas, meia-calças rosas, vestido rosa, óculos rosa, fita rosa no cabelo rosa, e, por fim, um guarda-chuva azul.

Quê?

Algo me dizia que era esse troço que eu tinha que escoltar.


Extra:

1/5
CIARAN
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Skii
Genin
[Cena] Escolta 2660234_full
[Cena] Escolta 2660234_full
[Cena] Escolta 2660234_full
Escolta

HP 200/200 CH 200/200 ST 00/02

Erika Spirit — 15 — Genin

S
uspirando, me aproximei da moça que parecia estar nos seus vinte e tantos anos. Meus sapatos já estavam encharcados. Ela me olhou curiosa quando não desviei o olhar por nem um segundo.

— Srta. Lezaleah?  — perguntei.

A figura rosa tossiu antes de começar a falar.

— Sério que mandaram uma criança para me escoltar?

Juro que quase enfiei uma kunai no pescoço dela ali mesmo.

— Céus, tanto faz, tenho que sair nesse exato instante. Nome?

— Erika Spirit.

— Querida Erika, qual é o plano?

Não ser um fardo, que tal?

— Você caminha do meu lado. Sou bem mais capaz do que imagina. Fui o principal destaque da academia ninja.

Ela claramente segurou uma risada, e então saiu da vila. Eu a acompanhei. Tomara que mais nenhuma palavra seja proferida dessa boca, pensei.

Nunca tinha percorrido este caminho antes. Por sorte, a trilha era confiável enquanto se mantinha próxima à vila, o meio do caminho que podia ser perigoso. Era por aí que eu tinha que prestar mais atenção.

Eu tinha que também ficar atenta a qualquer árvore ou lenha que posso usar para construir minha marionete. Tenho tudo em mente: os mecanismos, a estrutura, a ideia… menos o nome. Venho pensando em um há semanas, mas nada realmente me satisfaz.

Enfim, as duas horas iniciais foram esquisitas. Lezaleah ofereceu para dividir o guarda-chuva, mas eu recusei. Ficar perto demais não era minha praia. Ela também manteve a boca fechada a maioria do tempo, mas de vez em quando fazia perguntas bestas, como minha idade, o que eu penso pro futuro e blá-blá-blá. Parecia querer puxar assunto e iniciar de fato uma conversa, mas eu retrucava sempre com respostas frias e quase monossilábicas.

A alteração da estrada para uma com mais pedras demonstrava que saímos da região do vilarejo. Mais algumas horas e já estávamos no nosso destino, e agora eu teria que prestar mais at…
Notei uma movimentação esquisita nos arbustos ao lado.

Instintivamente parei, e na hora percebi que não devia ter feito isso. Ao demonstrar comportamento fora do comum, eu deixei claro que sabia de alguma coisa.

Três shurikens voaram na minha direção, eu voltada ao arbusto. Do lado oposto aos projéteis, uma figura masculina saltou da vegetação e começou a correr claramente na direção da atriz ao meu lado.

Eu? Eu congelei. Era claramente vida ou morte, visto que as shurikens visavam acertar meu peito e meu pescoço. Eu sabia, eu tinha que agir.


Extra:

2/5
CIARAN
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Skii
Genin
[Cena] Escolta 2660234_full
[Cena] Escolta 2660234_full
[Cena] Escolta 2660234_full
Escolta

HP 170/200 CH 160/200 ST 01/02

Erika Spirit — 15 — Genin

N
ão sei o que passou pela minha cabeça, mas foi a única coisa que consegui pensar. Usando as linhas de Chakra do Chakura no Ito eu conectei a palma da minha mão com a canela da pessoa que estava correndo e então puxei.

Era o que eu fazia para atazanar os idiotas da academia. Uma puxadinha no calcanhar ou na canela e no segundo seguinte os coitados estavam no chão comendo terra. Sério, como que uma brincadeira idiota poderia funcionar numa hora dessas?

O homem correndo caiu como se tivesse escorregado numa banana.

Não pude conter o sorriso, mas era cedo demais para cantar vitória. As três shurikens já estavam perto demais para eu conseguir fazer algo efetivo contra elas, então simplesmente coloquei meu braço esquerdo à frente do meu pescoço.

Elas fincaram, e eu nem estremeci.

A última vez que senti dor foi no dia em que matei meu pai. Não importava quanto eu tentasse, era impossível eu sequer comprimir os olhos. Se eu tivesse uma flecha nas costas, só ia sentir incômodo e o sangue quente escorrendo.

Não era hora de pensar nisso. Minha cabeça era incontrolável como um touro, mas eu sabia quando me comportar.
— Fique atrás — disse à Lezaleah enquanto dei um passo à sua frente.

Meus olhos estavam fixos naquele que estava no chão. Era um alvo fácil, e quando ele tentasse se levantar, era a minha chance de matá-lo.

O problema era que quando eu o atacasse, estaria indefesa para sejá lá quem lançou aquelas malditas shurikens.

Mas eu tinha um plano.

Sério, minha cabeça era fenomenal. Só fiquei surpresa por um leve momento, mas agora estava tudo sob controle.

Meu bendito sorriso maléfico apareceu.

Levei as mãos à bolsa de armas. O homem no chão tinha uma máscara, mas estava claramente respirando e acordado. Imaginei que o movimento da minha mão provocaria alguma reação, algum ataque ou tentativa de se levantar.

Como não fez nada disso, coloquei a estratégia em prática. Ali, fiz os selos de Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra, preparando um Kawarimi.

No instante em que apresentei a arma, a pessoa se impulsionou para se levantar. Imediatamente lancei a kunai, mirando em seu peito.

E notei uma segunda leva de shurikens. Tudo saiu exatamente como eu tinha dito.

O sorriso se alargou ainda mais.

Nem vi se a kunai acertou ou não — a chuva deixava tudo mais difícil, e na verdade nem importava. Com o Kawarimi no Jutsu, pude facilmente evitar a shurikens. Uma explosão de fumaça aconteceu onde eu estava, e ouvi o som delas se cravando na madeira.

Eu estava um pouco mais à frente, e canalizei o Chakra nas pontas dos dedos e busquei o tronco do Kawarimi. O homem estava quase se levantando.

Senti os fios do Chakura no Ito se conectarem ao tronco, e o lancei à distância contra o homem que estava agora de pé. Tudo aconteceu numa fração de segundo, e eu vi a madeira atingindo a cabeça do homem em cheio. Ele caiu uma segunda vez, e agora eu tinha certeza de que ele não se levantaria de novo.

Caramba, eu sou um gênio.



Extra:

3/5
CIARAN
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Skii
Genin
[Cena] Escolta 2660234_full
[Cena] Escolta 2660234_full
[Cena] Escolta 2660234_full
Escolta

HP 170/200 CH 160/200 ST 01/02

Erika Spirit — 15 — Genin

A
s gotas de chuva continuavam violentas. E ainda faltava um maldito pra eu aniquilar.

Virei e olhei para a atriz. Ela parecia maravilhada, mas ao mesmo tempo assustada. Sinalizei para que ela se escondesse na vegetação ao lado, eu não podia arriscar dizer algo e acabarem me ouvindo. Em pulinhos, ela obedeceu à ordem de uma Genin de 15 anos. Isso soava patético.

Me aproximei do corpo no chão, de olho na floresta densa ao lado. As shurikens realmente não eram rápidas, mas se me pegassem num ponto cego, me acertariam.

Me abaixei, peguei a kunai que estava cravada na barriga dele — quase acertei onde mirei — e a apontei para seu pescoço.

Ele ainda respirava. O outro sequestrador apareceria para salvar a vida do aliado? Ou não teria medo de sacrificá-lo?

— Apareça ou eu mato ele.

Silêncio. Quer dizer, teria silêncio se não fosse a chuva.

Aproximei a arma ainda mais de seu pescoço. Uma fina linha de sangue escorreu por ele.

— Tá! Chega! — Um homem saltou do mesmo lugar de onde as shurikens vieram. Sério que ele nem tentou mudar a posição?

— Largue tudo que você carrega. Já matei bem piores do que vocês. Conheço seu tipo.

Ele levava uma mochila grande nas costas e uma bolsa de armas na cintura. Jogou tudo no chão exatamente como ordenei.

Ah, como me senti bem.

— Fiz o que mandou, agora você…

Cortei o pescoço do que estava no chão. A kunai perfurou a carne e eu forcei a arma para ter certeza de que ele morreria. Deixei ela lá.

Essa foi a segunda pessoa que já matei.

O aliado do morto soltou um grito desesperador, e se curvou no chão para apanhar suas armas. Ele realmente se deixou vulnerável.

Puxei a bolsa de equipamentos com uma única linha de Chakura no Ito. A peguei e a vasculhei, tinha poucas coisas. Segurei a primeira coisa afiada e me levantei para caminhar na direção do último homem restante.

Ele foi ao chão. Sabia que era inútil fugir. Era um ninja treinado contra bandidos de estrada. Me surpreende que ele sequer sabia jogar shurikens.

Admito, a ideia de matar pessoas com suas armas era excitante. Não tinha forma de ridicularizá-la mais do que isso. Olhei para o que tinha em minhas mãos, eram duas shurikens meio enferrujadas.

Eu estava perante o sequestrador. Ele colocou os braços sobre a cabeça, como se estivesse tentando se defender. Eu ri.

E então o matei. Era o terceiro.

As shurikens se fincaram em seu pescoço, seus olhos se esbugalharam e sangue escorreu. Suspirei, e então ajeitei o cabelo molhado. Fui até a mochila grande e procurei se tinha algo de útil.



Extra:

4/5
CIARAN
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Skii
Genin
[Cena] Escolta 2660234_full
[Cena] Escolta 2660234_full
[Cena] Escolta 2660234_full
Escolta

HP 170/200 CH 160/200 ST 00/02

Erika Spirit — 15 — Genin

E
u sei que todos os itens devem ser mantidos intactos e entregues aos superiores, mas ninguém ia perceber ou reclamar caso uma ou outra coisa estivesse faltando.

A abri, e meu queixo caiu. Lenha. Eles iam usar para acampar e fazer uma fogueira? Bem, ela ia ter um uso muito melhor se tornando uma marionete. Fechei a mochila rapidamente, se não a chuva ia inutilizá-la.

— Erika?

Quase pulei de susto. Tinha esquecido por um momento de que a missão se tratava de escoltar alguém, e não matar inimigos. Me levantei já com a mochila nas costas e amarrando a bolsa de armas.

— O quê? Vamos. — Eu disse, ríspida.

Ela veio andando com seu guarda chuva, dessa vez suas roupas tinham pontos verdes por causa de algumas folhas que grudaram.

Ela não tirava os olhos dos corpos.

— Achei que o último tinha se rendido…

— Tentou me enganar. Tive que matar.

A atriz hesitou por um instante. Eu só voltei a andar.

— Vamos — repeti, sem olhar para trás.

— Hã… seu braço…

Ah. Tinha esquecido que havia três shurikens fincadas em mim.

Puxei cada uma delas e as guardei na bolsa de equipamentos do inimigo. Sangue começou a escorrer, a chuva lavando o ferimento.

Lezaleah foi até uma árvore de beira de estrada e arrancou algumas folhas grandes. Eu estudei seus movimentos esquisitos. O que ela queria fazer? Com o guarda-chuva apoiado no ombro, ela amarrou as folhas e fez algo parecido com bandagens. Eu entendi o que ela queria.

— Dá aqui — disse ela. — Deve bastar até você voltar até Kumo.

Recusei a ajuda dela, simplesmente tomei as folhas de sua mão e cobri os ferimentos, amarrando. Ela me olhou esquisito. Acho que foi porque eu não reclamei de dor.

O resto da viagem não teve empecilhos. Em certo momento a chuva parou, e em alguns lugares a lama deixou o terreno difícil de se atravessar. No fim, Lezaleah estava me agradecendo por tê-la levado até ali. Ela disse tantas palavras que tive que ignorar todas. Entravam por um ouvido e saíam por outro.

A volta para Kumo foi melhor ainda. Nada e ninguém para me atrapalhar. Voltei e os corpos ainda estavam lá, senti uma sensação esquisita e então os arrastei pra vegetação não muito longe dali. Chegando na vila, imediatamente fui para casa e deixei as lenhas lá. Logo segui para o local apropriado para reportar o sucesso da missão e deixar os itens que serão confiscados.



Extra:

5/5
CIARAN
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Haku
Moderador
[Cena] Escolta OxxAo3l
[Cena] Escolta OxxAo3l
Aprovado. Bela narração, continue assim.
Missão C, Recompensas Máximas. Atributo Inteligência Adquirido. Matéria-Prima Básica Adquirida.
Haku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido