NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_lcap[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Voting_bar[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_rcap 
151 Mensagens - 28%
Starfox
[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_lcap[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Voting_bar[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_rcap 
98 Mensagens - 18%
Inoue
[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_lcap[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Voting_bar[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Shion
[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_lcap[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Voting_bar[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_lcap[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Voting_bar[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Zero
[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_lcap[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Voting_bar[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Sei
[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_lcap[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Voting_bar[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_lcap[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Voting_bar[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_lcap[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Voting_bar[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_lcap[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Voting_bar[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_lcap[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Voting_bar[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_rcap 
35 Mensagens - 20%
Sei
[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_lcap[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Voting_bar[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_rcap 
24 Mensagens - 14%
Angell
[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_lcap[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Voting_bar[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_rcap 
22 Mensagens - 12%
Shion
[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_lcap[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Voting_bar[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_lcap[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Voting_bar[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Raves
[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_lcap[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Voting_bar[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_lcap[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Voting_bar[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_rcap 
14 Mensagens - 8%
Kira
[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_lcap[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Voting_bar[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Aoba
[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_lcap[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Voting_bar[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_lcap[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Voting_bar[RANK C] A Fazenda de Despa Morino Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Curupiro
Chūnin

MISSÃO RANK C
Eu nunca fui muito bem em entender emoções, elas são complicadas, complexas, exige uma sensibilidade além do físico... Bem que minha mãe dizia: "Sua vida será um poço de aprendizagem, filho". As vezes lembro da voz dela, talvez com ela eu conseguia sentir algo que me fizesse vivo, colorido, diferente do que me sinto hoje.
Enquanto caminho até os portões de Konoha eu observo as pessoas, cada uma vivendo seu próprio mundo e efetuando uma mínima porcentagem para influenciar no todo, é como nos formigueiros, cada formiga parece inútil, mas no fim um coletivo delas se torna bastante útil.

Não entendo porque ainda penso nessas coisas, isso não é conveniente ao momento. Já saindo dos portões, pegando a estrada do Sul, eu ando de forma lenta e descontraída enquanto tiro da bolsa um pergaminho com as informações da missão escrito nele. Pelo visto eu teria que ir até uma fazenda ao sul de Konoha, lá teria que procurar um senhor de idade chamado Despa Morino. É um nome bem esquisito, na verdade, espero que ele seja interessante de se conversar.

Após algumas poucas horas de caminhada eu finalmente vi a fazenda, e um senhorzinho andando com a ajuda de uma moleta. Me aproximando da entrada busco chamar sua atenção com um simples gesto.

- ...olá? Senhor Despa Morino?

Quando ele se virou pra mim pude notar melhor suas feições. Ele tinha um olhar firme, apesar de ter o rosto bastante enrugado pela idade, sua postura era encurvada, certamente devido a algum problema de coluna. Ele me encarava dos pés a cabeça, o que me despertou certa curiosidade, até que ele verbalizou as primeiras palavras.

Despa: Taquêpariu... Peço ajuda de ninjas e eles mandam um garotinho que não deve nem ter chegado na puberdade!! Oque está acontecendo com o mundo ninja de hoje?

Ele resmungava algumas palavras entre si, eu não entendia o que de fato significavam, mas parecia ser insatisfação. Decidi quebrar o clima pesado com algumas palavras.

- Vim para lhe ajudar a lidar com os vândalos-...

Antes que eu pudesse terminar meus argumentos ele me interrompeu...

Despa: Vamos, garoto! Rápido. Entre e beba água, voce é tão molenga que se enfrentar um deles vai partir no meio. Vou te ensinar algumas coisas...

Não esperei muito e decidi ouvir o homem, entrando na residência.



HP:375/375
CH:375/375
ST: 00/05
CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin

MISSÃO RANK C
Aquele lugar tinha um cheiro de madeira queimada e incenso, não era algo desagradável, pelo visto o cheiro de madeira queimada vinha da lareira, e logo encima da mesa tinha uma xícara com uma incenso soltando fumaça. Era uma casinha simples porém bem esquematizada, feita de madeira. Lá dentro o senhor Despa trouxe uma tigela cheia de água para mim, não demorei muito a beber, e o gosto não era nada agradável.

Despa: Coloque suas coisas no chão, pirralho, e vem cá fora!

Suas palavras pareciam mais ordens, talvez ele tenha sido líder de algum time. Enquanto eu caminhava até a saída eu perguntei la de dentro.

- Senhor Despa... O que houve com você? Soube que é um ninja aposentado-

Despa: Não é de sua conta, guri. Pegue esses pesos, coloque sobre seus ombros e preciso que você dê 50 voltas pela fazenda!

Enquanto ele falava era possível ver ele soltando o que parecia ser um colete que ao atingir o chão liberou um barulho metálico, como se houvesse aço lá dentro. Ao erguer o colete eu percebi que se tratava de fato de pesos, e eram bem pesados, não tinha menos que 100kg. Eu sempre fui bastante forte, mas correr com aquilo nos ombros era algo que testaria minha resistência e Estamina.

Comecei o treinamento como o senhor Despa falou, ele era bem ríspido, exigente, mas decidi levar isso pro lado de que ele estava querendo me aprimorar, e isso é bom... Ser treinado por um veterano. As primeiras voltas foram tranquilas, mas após a vigésima volta eu começava a sentir meus batimentos cardíacos acelerarem e a respiração ficava mais ofegante, porém eu não ia desistir... Não mesmo.



HP:375/375
CH:375/375
ST: 01/05
CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin

MISSÃO RANK C
Sinceramente nao me recordo quando foi a última vez que me senti tão cansado. Meus músculos tem espasmos e tremem em fadiga, meu peito está queimando, consigo sentir o suor escorrer pelo rosto como se eu estivesse acabado de sair do chuveiro, tudo isso porque o Despa me acha fraco. Sinceramente estou começando a não me importa com o que ele acha, como se isso fosse importante à minha missão, mas se há uma coisa que eu tenho certeza, é que toda dificuldade trás consigo um ensinamento ou benefício, e esse treinamento está sendo útil de alguma forma.

Com bastante esforço eu consegui finalizar as cinquenta voltas ao redor da fazenda. Mal conseguindo ficar de pé, senti minha perna direita cambalear o que me levou ao chão, me apoiando apenas no joelho da perna esquerda. O ar saía de minha boca como se estivesse saindo de uma fornalha, podia sentir toda minha laringe em chamas enquanto eu abria a boca pra respirar com mais facilidade, porém parecia que eu não tinha sucesso.

Despa: - Haha, mas que muleque resistente, hein? Não achei que você chegaria nem na metade. Pelo visto te subestimei, garoto.

Eu podia ver ele me rodeando enquanto falava, parece que estava me examinando.

Despa: - Te fiz correr com pesos para fazer duas categorias de treino em um único exercício. Desde quando te vi te achei molenga e lento, você precisava melhorar sua velocidade e também sua fadiga. Com toda certeza depois desse treino sua condição cardíaca estará melhor, mas voce ainda ficará com os pesos pois continuará treinando sua velocidade e força. Agora mexa-se, beba mais água, iremos para a próxima etapa!

Eu pude notar que senhor Despa estava me preparando, certamente ele tinha noção de como os bandidos que atacaram sua fazenda agiam, por isso decidiu me preparar. Enquanto caminhava até um balde cheio de água, eu sentia minha respiração voltando ao normal. Lá molhei um pouco o rosto e bebi da água, parecia um animal bebendo em um bebedouro, mas talvez isso fizesse parte do treinamento…



HP:375/375
CH:375/375
ST: 02/05
CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin

MISSÃO RANK C
O dia estava quase se findando, era possível ver os poucos raios solares esvaindo no horizonte, por cima das árvores. Eu estava cada vez mais cansado e o senhor Despa ainda me preparava para o treino de força, algo que certamente eu não sei se conseguiria manter. Mas eu estava disposto a não desistir e certamente eu não iria.

Despa: - Então, garoto! Preciso que você comece a fazer flexões, faça até eu lhe mandar parar, mas pode ter certeza que não farei isso tão ced-!

Enquanto senhor Despa falava, eu via, ao longe, por cima de seu ombro, silhuetas de um grupo de pessoas, pareciam ser entre 3 ou 4 pessoas. Antes que ele concluísse a última palavra eu pulei contra ele e o empurrei para trás de uma árvore, onde tampei sua boca e fiz sinal para ele ficar calado.

- Shhhhh... Tem gente aqui! - Sussurrei baixinho enquanto tirava aquele colete pesado dos ombros. Obviamente eu já deduzia que se tratava dos invasores que atacaram anteriormente, era por eles que eu estava aqui.

- Senhor Despa... A partir de agora é comigo, preciso que o senhor fique abaixado e em silêncio.

Pra uma criança de 11 anos eu era bem alto, mas sabia me esconder e ser silencioso, e foi exatamente isso que eu fiz. De forma sorrateira eu caminho por trás das árvores tentando me aproximar do grupo de invasores e tentar identificá-los. Enquanto me aproximava podia ouvir eles falando algo sobre roubar o cofre ou o que quer que seja, pude confirmar que eram os invasores. Encima de uma árvore pude ver 3 deles, parece que eram só eles. Um deles, o último, estava bem distante do grupo. Sem pensar duas vezes me esgueirei e me aproximei dele, por trás e agachado enquanto uma lâmina óssea e afiada saía de meu punho. Ao chegar por trás dele pulei em suas costas, tampando sua boca e penetrando o punhal de osso em suas costas, podendo sair bem na frente. Por algum motivo aquela sensação me trazia satisfação, prazer... A missão era para-los... Custe o que custar!

(...menos um...)




HP:375/375
CH:375/375
ST: 02/05
CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin

MISSÃO RANK C
Enquanto sentia o corpo daquele indivíduo desfalecendo, busquei não deixar o sangue cobrir minhas vestes, soltando-o no chão e voltando a me esconder indo atrás dos outros dois. Pude ver que eles estavam agora em uma área aberta, seria atrás da casa do senhor Despa, ali teria que ser um confronto direto.

- ...sugiro que vocês saiam.

Chamei a atenção deles enquanto saia de trás de uma árvore. Eles olharam assustados, pareciam ser bandidos não tão experientes mas um deles estava com uma espada em mãos e o outro apenas com uma Kunai. Eles pareciam rir e falar algumas coisas que, sendo sincero, não me importei em discernir, estava ocupado demais tentando finalizar a missão e livrar o senhor Despa.

- ...não diga que eu não avisei...

Dito isso eu corri, Zig zagueando, até me aproximar primeiro do que estava de espada, pela lateral. Bloqueei com meu osso seu ataque com a espada e pulei, acertando-o no rosto com um nocaute certeiro. Em seguida bloqueei mais uma vez a kunai que vinha em minha direção, lançada pelo segundo indivíduo, tentei atingi-lo com meu punhal de osso mas ele parecia ser rápido se esquivando e contra atacando com uma joelhada. Usei minha mão para bloquear seu contra ataque em meu rosto e com um movimento giratório efetuei um chute atingindo ele na barriga, o fazendo ser arremessado para trás e colidindo com a parede, desmaiado. Por um breve momento examinei a área vendo se tinha mais ameaça e pude finalmente sair do local. Pelo visto o treinamento do senhor Despa fez efeito.

- Senhor Despa... Pode sair, dei conta deles - Gritei chamando a atenção do homem que logo sairia, devagarinho, de trás da árvore onde estava. Após aquilo nós nos ocupamos em prender os dois bandidos com cordas, evitei contar ao senhor Despa sobre o terceiro que eu havia matado. Senhor Despa me falou que havia mandado um pássaro solicitando reforços para levar esses bandidos presos, e ali nos despedimos.

Despa: - É... Você não é tão molenga quanto achei... Mas também, né? Comigo treinando, hahaha... Agora vaza, muleque, e obrigado.

Não entendi bem a piada, mas respondi com um aceno de cabeça e um sorriso, pessoas gostam de sorrisos. Após isso retornaria para Konoha para entregar o relatório da missão.



HP:375/375
CH:375/375
ST: 00/05
CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Shu
Moderador
[RANK C] A Fazenda de Despa Morino OxxAo3l
[RANK C] A Fazenda de Despa Morino OxxAo3l


Situação: Aprovado

Recompensas: 1 Missões Rank C; +1 Ponto em Velocidade e Força.
Observação: Lembre-se de dobrar suas recompensas de acordo com as regras previstas no Mês do Up! Os pontos de treinamento já estão certos, basta dobrar o contador de missão Rank C.

Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido