NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_lcapMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Voting_barMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_lcapMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Voting_barMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_rcap 
97 Mensagens - 18%
Inoue
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_lcapMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Voting_barMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_lcapMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Voting_barMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_lcapMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Voting_barMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_lcapMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Voting_barMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_lcapMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Voting_barMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_lcapMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Voting_barMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_lcapMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Voting_barMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_lcapMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Voting_barMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_lcapMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Voting_barMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_rcap 
34 Mensagens - 20%
Angell
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_lcapMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Voting_barMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Shion
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_lcapMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Voting_barMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Sei
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_lcapMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Voting_barMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_lcapMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Voting_barMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Raves
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_lcapMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Voting_barMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Kira
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_lcapMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Voting_barMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_lcapMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Voting_barMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Aoba
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_lcapMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Voting_barMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_lcapMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Voting_barMissão Rank C - Escolta ao País da Lua.  Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Inoue
Genin
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  296c8a11
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  296c8a11



O sol estava alto e o vento fazia cócegas na pele. Na avenida principal, dezenas de pessoas iam e vinham. Dentre elas, encontrava-se a pequena Safira de apenas 10 anos de idade. Após sair do hospital onde estava com Mike, a jovem resmungava sobre uma missão que lhe teria sido designada.   Escoltar a filha do chefe da Vila Oculta da Lua.        
Kunais… pergaminhos, pincéis… salgadinho de cebola e bolinho de arroz, intactos. Tudo está okay. - Confirmava todos os itens que havia colocado em sua bolsa. Estava se aproximando do portão leste da vila, o ponto de encontro combinado. Estava vestindo suas roupas de costume, uma calça jeans, cropped vermelho e um lenço laranja que prendia seu cabelo.

Olá, me chamo Uzumaki Safira, estou aqui para te levar em segurança para casa. - Se apresentava para garota que se encontrava no portão da vila. Era um pouco mais alta que a Uzumaki, e usava um vestido leve prateado e seus cabelos loiros brilhavam ainda mais por conta dos raios solares. A pequena ficou corada ao encontrá-la, nunca tinha visto uma garota tão bonita.

Tem certeza que você tem o necessário para fazer minha escolta? Não parece nem que pode se proteger, imagina outra pessoa.

N-não se preocupe, pode não parecer, mas eu sou uma ninja bem treinada. - Expressou  um pequeno sorriso forçado, tentando disfarçar seu incômodo com o que a loira havia dito.

Okay, okay. Bem, meu nome você já deve saber, me chamo Felt Yamamoto. Podemos ir? - E com a leve indagação feita, ambas iniciaram sua viagem atravessando os portões de entrada sentido País da Lua. Este fica localizado ao leste de Konohagakure, elas atravessaram um mar de árvores para alcançar o objetivo de sua viagem.

considerações:

450 | 450 450| 450 00 | 04

Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Inoue
Genin
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  296c8a11
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  296c8a11



Se elas se apressarem, poderiam chegar lá ao final daquele dia; mas por enquanto não há nenhuma emergência. Além da senhorita Yamamoto não possuir o treinamento adequado para prosseguir uma viagem deste tipo e a pequena Safira não tinha a força necessária para carregá-la durante todo o percurso, seria sem dúvidas uma fuga da realidade. Já havia sido avisado para o pessoal de Tsukigakure que elas chegariam em dois dias.

Uma vez que o clima também estava calmo, elas estavam confortáveis durante a viagem. Conversavam de braços cruzados enquanto suavemente atravessavam a floresta.

O que a fez sair da sua vila? - Indagou Safira. Havia se passado cerca de três horas desde que saíram da vila.

Felt olhou para Safira que estava com um sorriso amigável. ― Meu pai sempre foi muito do tipo que encoraja meus sonhos, então decidi fazer uma viagem pelo País do Fogo, pesquisando a cultura e procurando algo que me deixasse empolgada.

E o que tem achado?

― Ainda tenho muito o que descobrir, mas me surpreendi com a vastidão cultural que este país possui. Tive uns probleminhas e meu pai decidiu que seria o momento de retornar para casa, por isso a escolta. Mas espero convencê-lo de que irei ficar bem e retornar em breve.

Estarei torcendo por você! - Proferiu com um enorme sorriso em seu rosto.

― Ah, queria me desculpar se a ofendi anteriormente. Estou meio chateada com minha volta e acabei descontando em você. - Confessou.

Tudo bem! Eu entendo, acho que teria feito o mesmo. Sabe, também estou um pouco chateada. Antes de te encontrar, conheci algumas pessoas que pareciam ser bem legais… talvez com uns parafusos faltando, tipo o Mike, mas ainda assim legais. Íamos sair em uma missão juntos, mas acabei sendo chamada para esta… mas não me entenda mal, você não atrapalha ou algo assim, é um prazer ter sido escolhida para este trabalho. - Estava se referindo aos grupo de rapazes que havia conhecido anteriormente.


― E-eu entendi… mas me conta, esse Mike que você falou, é bonito? - Indagou com um sorriso travesso. Safira ficava vermelha com a pergunta, respondendo de forma desajeitada.

O-o quê?! Não, não! Ele tem com certeza um parafuso a menos! Acredita que ele tentou treinar no meio do hospital? E ainda queria que eu o ajudasse subindo em suas costas para ele realizar alguns “marinheiros”, totalmente sem noção. - Após uns segundos de silêncio constrangedor, ambas as garotas trocavam olhares e começavam a rir descontroladamente.
considerações:

450 | 450 450| 450 00 | 04

Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Inoue
Genin
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  296c8a11
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  296c8a11



Safira abriu seus olhos. Era noite e ela estava na floresta. Graças ao brilho da lua, não havia se tornado escuro nos arredores dela. Próximo dali, Felt também estava tirando um cochilo. Estavam no segundo dia de viagem desde que deixaram a aldeia da folha. Quando saíssem dessa floresta, haveria um pouco mais a ser percorrido até que chegassem ao destino. No entanto, decidiram não se sobrecarregarem, se arriscando com a baixa luminosidade ao anoitecer.

Depois que terminaram facilmente de comer suas refeições portáteis, decidiram descansar algumas horas, e retornarem a viagem com o nascer do sol. Safira não se deu ao luxo de descansar inteiramente, permitiu-se cochilar, mas se manteve alerta. Afinal, encontrava-se fora do território seguro de sua vila.

Felizmente, a floresta não foi um percurso problemático e mesmo com a trilha desregular as jovens conseguiram passar pelos pequenos obstáculos que foram encontrados.

Mais um pouco e finalmente iremos chegar ao seu destino, Felt-chan! - Informava.

Mas já?! Está passando bem rápido, não? Ainda nem consegui arrancar mais informações sobre os meninos em sua vida. - Safira ficaria corada mais uma vez e repreendia Felt pelo comentário inoportuno. ― Tá bem, irei para com isso. Mas você fica bem fofa quando está corada. - Deixava escapar um sorriso sincero.
considerações:

450 | 450 450| 450 00 | 04

Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Inoue
Genin
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  296c8a11
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  296c8a11



Naquele momento, Safira sentia a presença de mais alguém além delas. De repente uma kunai estava voando em sua direção, o que a fez sacar sua kunai para rebater a arma lançada pelo inimigo, protegendo a senhorita Felt desse modo. Este ocorrido havia quebrado o clima tranquilo que tinha dominado a viagem das garotas até pouco tempo.

Fique atrás de mim, Felt-chan! - Diria enquanto tenta determinar a quantidade de inimigos. Duas pessoas saíam dos arbustos a 20 metros, ambos estavam usando máscaras pretas. Certamente eram arruaceiros mascarados, De toda forma, Safira continuava atenta a qualquer movimento ofensivo, não tinha como confirmar se eles estavam sozinhos ou com mais alguém escondido. “ Preciso encontrar uma maneira de derrotá-los e protegê-la. ”

Me passem todos os seus bens, e deixamos vocês seguirem caminho. - Diria um dos mascarados, seguida de uma risada maléfica.

O outro não esperava por uma resposta das garotas e lançava outra kunai em direção delas. Simultaneamente, o outro que tinha falado, mobilizou-se segurando uma kunai oculta em seu punho.  A kunai estava quase atingindo a loira, quando Safira rebateu com a faca ninja que estava em sua mão. Sua respiração era ofegante, estava nervosa com aquele embate repentino. Antes que o mascarado se aproximasse, guardou a kunai, puxando um pergaminho de sua bolsa. Desenhando com o pincel duas linhas de tinta, e então dois leões ganharam vida. ― Ninpou: Choujuu Giga! - Eles foram em direção aos inimigos. “ Com isso eles estão acabados!” - Pensou Safira. No entanto, ela estava enganada.  
considerações:

450 | 450 413| 450 00 | 04

Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Inoue
Genin
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  296c8a11
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  296c8a11



Um dos ferozes leões que estavam atacando o inimigo tinha sua cabeça perfurada por uma kunai, transformando-se em respingos de tinta. O segundo leão conseguiu morder um oponente, mas mesmo com o braço perfurado pelos dentes do felino o mascarado perfurou o peito do animal que também respingou em tinta. Safira foi pega de surpresa, eles eram inesperadamente fortes!

Os inimigos tinham derrotado ambos os leões, assumindo posições ofensivas, então iniciaram o contra-ataque: Um deles lançou uma kunai e shuriken, o outro continuou a avançar visando diminuir a distância entre as garotas. Foi uma combinação comum, mas estava sendo bem executada e caso a pequena se descuidasse poderia acabar expondo a Felt ao perigo. Safira ainda estava nervosa, sua preocupação seria manter sua protegida em segurança. De tal modo, lançou uma bomba de fumaça ao chão. Juntamente com um som explosivo “boom” a fumaça começou a se espalhar.

Aproveitando o momento para desviar da kunai e shuriken que haviam sido lançadas. A jovem agarrou a mão da loira e a levou para trás de alguns arbustos.  
Então desenhou algo novo em seu pergaminho. A fumaça estava tornando-se mais fina. Os mascarados estavam se preparando para um ataque da pequena, ambos com uma kunai em suas mãos. Logo o desenho da Uzumaki ganhava vida, cinco pássaros avançavam em direção aos mascarados. Estes eram pequenos e não eram fortes como os leões, mas o que lhes faltava em força, compensaram em velocidade.

Tirando proveito dos resquícios da bomba de fumaça, Safira havia adicionado papéis bomba nas aves, um em cada uma. Graças a velocidade delas e a baixa visão dos mascarados, eles não tiveram como escapar da explosão que foi causada quando os pássaros os atingiram e foram revertidos em tinta. Mesmo este último ataque não foi o suficiente para deixar os mascarados totalmente fora de combate. Eles ainda estavam conscientes, apenas com alguns ferimentos. Levando-os a recuar e desistir de seus objetivos.

Uffa! Eles eram durões mesmo. - Suspirava aliviada ao ver a desistência dos mascarados. A senhorita Felt saía do arbusto assim que Safira sinalizava estar seguro. Felizmente eles não estavam acompanhados, o que foi um bom sinal.

Safi - chan! Você foi incrível!! Nunca vi um jutsu desta forma e você desenhou muito rápido! - A senhorita Yamamoto elogiava as habilidades da jovem Safira, talvez fosse uma forma de se redimir já que havia duvidado delas anteriormente.

Retornando ao trajeto, elas aproveitavam cada momento que ainda lhes restavam juntas. A senhorita Yamamoto por ser mais velha e ter mais experiência, aconselhava a pequena com possíveis situações que poderiam surgir em sua vida. Por sua vez, Safira ensina algumas técnicas de desenho como agradecimento pelas dicas.

Com o passar de mais algumas horas, Safira e Felt chegaram à Vila da Lua como planejado. Aqueles que as cumprimentavam, faziam parte da equipe de segurança do chefe da vila. Foi então que um homem mais velho com um bigode bonito falou para Safira:

Obrigado pelo trabalho duro. Vejo que a senhorita Yamamoto chegou em segurança, graças a você. Por favor, fique a vontade para descansar para depois retornar para sua vila. - Agradecendo a hospitalidade, a pequena aceitava descansar por algumas horas antes de retornar para Konoha. O que lhe garantiu mais alguns momentos divertidos ao lado da senhorita Yamamoto.  
considerações:

450 | 450 376| 450 00 | 04

Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Ao
Moderador
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  OxxAo3l
Missão Rank C - Escolta ao País da Lua.  OxxAo3l
Status: Reprovado

Pelo que eu pude ver você está em outra RP "[LEITURA] Vítimas ao Hospital" (e o que significa essa tag Leitura, pelo amor de Deus?) e lá você não especificou que estava saindo do post o que faz com que você ainda esteja nele, nesse caso configurando essa missão como double-post (Regras gerais do ON). Como você é novo não estarei te dando a punição de morte do seu personagem, mas por favor se atente mais a regras e caso tenha dúvidas abra um ticket no atendimento do Discord e evite punições mais severas.

Outro erro foi não ter feito o pedido na área de Solicitações de Role-plays, o que eu não entendo o porque de ter feito isso, já que em outras ocasiões você solicitou. Vou pedir que se atente ao Sistema de Role-playing
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido