NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fuga] Um saida em chamas Vote_lcap[Fuga] Um saida em chamas Voting_bar[Fuga] Um saida em chamas Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Shion
[Fuga] Um saida em chamas Vote_lcap[Fuga] Um saida em chamas Voting_bar[Fuga] Um saida em chamas Vote_rcap 
179 Mensagens - 14%
Starfox
[Fuga] Um saida em chamas Vote_lcap[Fuga] Um saida em chamas Voting_bar[Fuga] Um saida em chamas Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Fuga] Um saida em chamas Vote_lcap[Fuga] Um saida em chamas Voting_bar[Fuga] Um saida em chamas Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
[Fuga] Um saida em chamas Vote_lcap[Fuga] Um saida em chamas Voting_bar[Fuga] Um saida em chamas Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[Fuga] Um saida em chamas Vote_lcap[Fuga] Um saida em chamas Voting_bar[Fuga] Um saida em chamas Vote_rcap 
89 Mensagens - 7%
Inoue
[Fuga] Um saida em chamas Vote_lcap[Fuga] Um saida em chamas Voting_bar[Fuga] Um saida em chamas Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Summer
[Fuga] Um saida em chamas Vote_lcap[Fuga] Um saida em chamas Voting_bar[Fuga] Um saida em chamas Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
[Fuga] Um saida em chamas Vote_lcap[Fuga] Um saida em chamas Voting_bar[Fuga] Um saida em chamas Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Fuga] Um saida em chamas Vote_lcap[Fuga] Um saida em chamas Voting_bar[Fuga] Um saida em chamas Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Fuga] Um saida em chamas Vote_lcap[Fuga] Um saida em chamas Voting_bar[Fuga] Um saida em chamas Vote_rcap 
10 Mensagens - 18%
Gyoku
[Fuga] Um saida em chamas Vote_lcap[Fuga] Um saida em chamas Voting_bar[Fuga] Um saida em chamas Vote_rcap 
10 Mensagens - 18%
Raves
[Fuga] Um saida em chamas Vote_lcap[Fuga] Um saida em chamas Voting_bar[Fuga] Um saida em chamas Vote_rcap 
9 Mensagens - 16%
Mūler
[Fuga] Um saida em chamas Vote_lcap[Fuga] Um saida em chamas Voting_bar[Fuga] Um saida em chamas Vote_rcap 
7 Mensagens - 12%
Starfox
[Fuga] Um saida em chamas Vote_lcap[Fuga] Um saida em chamas Voting_bar[Fuga] Um saida em chamas Vote_rcap 
5 Mensagens - 9%
Keel Lorenz
[Fuga] Um saida em chamas Vote_lcap[Fuga] Um saida em chamas Voting_bar[Fuga] Um saida em chamas Vote_rcap 
5 Mensagens - 9%
Summer
[Fuga] Um saida em chamas Vote_lcap[Fuga] Um saida em chamas Voting_bar[Fuga] Um saida em chamas Vote_rcap 
4 Mensagens - 7%
Terry
[Fuga] Um saida em chamas Vote_lcap[Fuga] Um saida em chamas Voting_bar[Fuga] Um saida em chamas Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Isagi
[Fuga] Um saida em chamas Vote_lcap[Fuga] Um saida em chamas Voting_bar[Fuga] Um saida em chamas Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Kira
[Fuga] Um saida em chamas Vote_lcap[Fuga] Um saida em chamas Voting_bar[Fuga] Um saida em chamas Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells
Portegas Hyūga Assim como a Fênix, renaci do fogo
Ja faz um tempo desde que recebi alta, ainda não havia me acostumado com as vozes e pessoas a minha frente constantemente, acho que nunca me iria me acostumar. Acordar essa manhã havia sido uma batalha sufocante entre a dor e pontadas no peito e a constante luta interna em sua mente contra as lembranças do massacre de seus entes queridos.

Com os olhos fechados e ainda deitado na cama, não demorou muito para que eu escutasse um grito vindo da parte de baixo da casa, ela era para estar vazia, não era para existir ninguém além de mim morando na casa. Ja fazia dois ou três anos desde que minha mãe havia morrido, mas agora eu escutava sua voz do cômodo inferior, chamando como se ainda estivesse la. Talvez fosse pela constante dor e visão de que ela estava sendo massacrada em minha mente, que por um segundo, pensei que tudo aquilo fosse real, que ela estava ainda viva e tudo não passasse de um pesadelo.

Desci as escadas o mais rápido possível, só para ao chegar na ponta dela ser tomado por uma grande onda de dor no peito, a sensação era que ele iria explodir, tentei me acalmar, respirar mais devagar, esperando que a dor fosse embora aos poucos, não funcionou, acabou que cai no último degrau, sentado ofegante, e para a minha surpresa, la estava "minha mãe" segurando uma faca de cozinha com um sorriso leve de desapontamento, me encarando com seus olhos rubros de sangue enquanto falava:

— Inútil, como queria ser um ninja se nem um lance de escadas consegue descer sem ficar assim, nesse estado deplorável. VOCÊ É FRACO. Não posso chama-lo de filho, eu deveria ter deixado você com a familia do seu pai, seu futuro seria mais honrado do que esse agora, mesmo sendo um escravo, seria pelo menos um cachorro util. — Ela falou enquanto repetia os movimentos de corte em X em seu peito, fazendo com que o mesmo fosse aberto e as próprias vísceras pudessem ser vistas saltando dos cortes.

Aquela situação foi o cúmulo, do meu lado esquerdo, atrás de mim, surgiu o pai disforme, sem rosto, aquele que na infância não seguiu minha mãe e preferiu que eu crescesse sem conhecê-lo, agora la estava ele, sussurrando em meu ouvido palavras "doces" incentivando o que estava no mais fundo dos meus desejos. Eu era fraco, mas precisaria de poder, precisaria de uma forma para curar este corpo inútil, isso seria pela paz ele dizia, então pela paz eu acreditava. Foi ai que tomei a decisão, precisava sair de Iwagakure, não iria matar ninguém de la, apenas Sarah, mas ainda ere muito fraco para matar aquela mulher, em primeiro momento o que eu precisava era de um coração novo. O médico havia dito que só com um Transplante eu poderia ter uma vida nova.

.
.
.

Assim que as vozes e visões cessaram e pude me concentrar, peguei aquilo que me era importante naquela casa e deixei um presentinho para os membros da vila na cozinha, o gás estava aceso, em pouco tempo tomaria toda a casa e chegaria ao conjunto de velas acesas na sala, no pequeno altar fúnebre da falecia mãe que atormentava minha vida apartir daquele dia. Tanto ela quanto meu pai estavam atrás de mim quando parti da casa, eles estavam calados e somente apreciando a casa que havia entado em chamas, para minha surpresa não havia demorado muito, mas foi o suficiente para eu me distanciar da mesma. A ideia obviamente não havia sido minha, por estranho que pareça as visões haviam me ajudado com o planos de fuga, talvez elas fossem conscientes ou estivessem somente trazendo a tona os mais diversos pensamentos alocados nos lugares mais fundos do meu ser. De toda forma aquela seria a distração perfeita, com isso poderia seguir até o portão da vila, normalmente estaria guardado por ninjas mais experientes, mas com a desculpa certa ou as ações, eu iria tentar passar por eles, evitando um combate desnecessário, subornando-os se fosse necessário, dando a eles a chave da casa e alguma das econômias que levava comigo, seria uma pena se aceitassem a casa, pois teriam uma surpresa nada agradável ao chegar no endereço da mesma.

Se de alguma forma fosse possível sair da vila pacificamente, iria então começar a minha jornada em direção ao país do fogo, mesmo sem conhecer nenhum mapa, iria vagar a procura de uma forma de ir para aquele local e iniciar a minha vingança.

625625 625
13251325 1325
500500 500
055

Informações:
Palavras: 750  


_______________________

Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
Mere
Heroína
[Fuga] Um saida em chamas AnitaPereira681.128.790535
[Fuga] Um saida em chamas AnitaPereira681.128.790535


1
Allannia Grey

HP:2425/2425
CH:6150/6150
ST:00/07
CN:000/400
Palavras:690
Traição era sempre uma palavra em seus lábios. A cadeia montanhosa circundando seu vilarejo era o orgulho da pátria, estabelecida por milênios pela própria natureza. No momento de nascença, um shinobi é batizado em um único País, devendo a ele lealdade, até o ponto em que possa se sentir traído por seus governantes. Existem muitas variáveis capazes de justificar uma deserção, embora nenhuma o suficiente para tornar o ato esbelto. Independente de quais sejam os motivos do transgressor da lei, é obrigação do governante, unicamente dele, a de cerrar os punhos em prol da soberania nacional.

Trajava o seu típico vestido negro de sempre e nada mais além dele, sendo tal o símbolo máximo de sua silhueta desde que retornou para Iwagakure. O sol, oculto por entre as nuvens invernais, emitia apenas alguns escassos feixes de luz. Ocasionalmente, flocos de neve caíam, tão ínfimos quanto um punhado de formigas. Mas era o marco simbólico da última das estações, e não podia ser menosprezado. Era o fim de um ciclo, até o momento em que as flores desabrocharem novamente. A primavera prenunciaria o retorno da vida. Aprendeu com Osakabe a reconhecer a importância tanto dos começos quanto dos desfechos, saboreando o compasso do tempo, intrigante.

Naquele dia em especial, soube valorizar os fundamentos metalizados. Enquanto um dos seus Genin tentava convencer os guardas através de falcatruas e subornos, alguns mensageiros informavam o gabinete acerca da situação peculiar. Allannia não precisou de muito tempo para chegar nas imediações, abusando de uma velocidade relativamente alta (18m/s) para encurtar a distância o suficiente de modo a prevenir a concretização do intento. Solicitou que especificadamente seus alunos, Brakios Sarutobi e Utahime Hōki fossem convocados, caso fossem capazes de chegar em tempo hábil no local.

Seria um aprendizado, uma lição. Tanto para a dupla, quanto o jovem desertor. A primeira lição para uns, a última para uma alma desafortunada. Seus passos diminuíram o ritmo quando os olhos confrontaram o jovem oponente, tão verde quanto a grama do verão. “Uma criança. É apenas uma criança”. Tinha seu nome nos lábios, e sabia de seu recente fracasso durante o Exame Chūnin. Sarah informou-lhe. Um garoto de temperamento forte, irritadiço e com fortes predisposições a se tornar um eventual estorvo. A distância era de dez metros, e ergueu a voz ao dizer:

Portegas Hyūga, eu estou muito decepcionada. O Quartel General não o convocou para missões, tampouco eu. Vejo dinheiro em suas mãos, e os mercados estão tão distantes... — balançou a cabeça, e um aperto no peito desconfortável forçou o movimento involuntário, tocando a região sutilmente. “Ela também queria fugir, e eu a impedi. Será que não dá para fazer o mesmo com esse aqui?”, pensou, por breves instantes, antes de desferir um único olhar para a sua guarnição — Irei esquecer o que estava prestes a acontecer aqui, caso deixem-me a sós com a criança. Podem desaparecer da minha frente, por favor? — solicitou, gentilmente, para os corruptos. Não olhou nos olhos de nenhum deles, permitindo que passassem ao seu lado, silenciosos. Sua vontade era de queimar cada um, apreciando o momento enquanto saboreava algo picante — Já tive com outra criança, não há muito tempo. Ela também queria sair do vilarejo, embora bem-intencionada. Um caminho triste e cruel, tortuoso e perigoso. Não é o destino esperado para uma criança, tola e inexperiente. Há tantos outros a serem desfrutados, mais do que imagina — manteve as atenções aos movimentos do rapaz, disposta a dar combate quando preciso, ou perseguir seus passos em uma tentativa de fuga — Dê um motivo, rapaz. Dê-me apenas um único motivo para não tê-lo morto agora — o semblante triste da Tsuchikage respondeu por si só, e quando ele tentasse se justificar, não importando-se com o que fosse dito, prontamente recrutaria — Não preciso de motivos. Suas respostas não significam nada. Nada justificará seus crimes, e farei o que precisa ser feito desta vez. Se ela não pôde viver, você não viverá — e quase num tom fúnebre, ela decretou, mantendo o olhar firme e o tom de voz incólume — Eu, Allannia do Clã Grey, Sandaime Tsuchikage, condeno-lhe a morte.

Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hazuray
Chūnin
[Fuga] Um saida em chamas B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Fuga] Um saida em chamas B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Fuga] Um saida em chamas Leorio10
Fuga - Uma saída em chamas



Brakios estava caminhando alegremente para casa na intenção de dar as boas novas a sua mãe. Torcia para encontrei seu pai em casa, na esperança de já ter voltado da missão perigosa fora da vila. A adrenalina aquecia seu peito, causando um sentimento tão agradável que nem mesmo o frio do inverno ou a falta de um cigarro acesso poderiam afetar aquele breve momento de paz e satisfação. Um vulto negro passou diante seus olhos, cortando caminho pelas rotas principais da vila e seguindo em direção aos portões. O rapaz jurava ter visto Allannia na recepção do prédio antes mesmo de sair, mas talvez o que viu foi um clone, ou sua mestra tomou um caminho muito mais rápido, fazendo com que passasse por ele daquela forma. Meia dúzia de questões e teorias passaram na cabeça do rapaz, que curioso, pensava no que poderia causar tamanha urgência naquela mulher.

Decidiu apertar o passo, talvez aquela pressa significasse problemas. E problemas significam que pode sobrar para Brakios antes mesmo de chegar em casa para descansar e falar com seus pais. A rua comercial estava um pouco movimentada, fazendo com que esbarrasse em alguns vendedores e derrubado uma cesta de legumes de um comerciante. Sempre disposto, Brakios pedia desculpas enquanto pegava todos os produtos no chão, viu um rosto amigo se aproximando, era um dos professores da academia que trabalhou com Brakios uma ou duas vezes, seu rosto estava assustado como se tivesse visto um fantasma.

— Olá, Brakios! Parabéns! — disse o professor shinobi enquanto ajudava Sarutobi a pegar os legumes — Gostaria de parabeniza-lo melhor, mas creio que não tenho tempo para isso.

Brakios foi interrompido assim que abriu a boca para falar.

— Allannia requisitou sua presença, você precisa encontrar com ela na frente dos portões! — prosseguiu o professor.

Um pouco confuso, devolveu a cesta para o comerciante e despediu-se de seu colega, uma vez que agora ambos possuem a mesma patente. Curioso a forma que os dois fizeram uma amizade, trabalhando juntos e até mesmo passando ensinamentos e dicas, porém, por mais esforço que Brakios fizesse, não era capaz de lembrar do nome daquele ninja.

Brakios agilizou o passo, correndo rapidamente para alcançar Allannia nos portões da vila, dada a velocidade que ela parecia estar quando a viu passar nas ruas, já devia ter chegado. Com muito esforço, virou à esquerda, esquivando-se da rua que o levava para casa e rumando em direção aos portões.

Brakios chegou nos portões da vila, mas algo estava extremamente estranho. O jovem finalmente encontrou Portegas, a primeira vez que o viu desde que saíram da arena na primeira fase. Olhou para Allania sem entender quais eram o significado por trás das palavras que acabou de ouvir.

“Eu, Allannia do Clã Grey, Sandaime Tsuchikage, condeno-lhe a morte.”

Qualquer que fosse a situação, Brakios sabia que era problema. Dito isso, ainda com a mente afiada com o exame chunin, o rapaz deixou as perguntas de lado e se preparou para a possível batalha. Pegou duas shurikens no seu bolso direito e segurou com a mão direita.





________________________________________________________

1.075/1.075

1.675/1.675

0/7



Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Jokerzinhaa
Chūnin
[Fuga] Um saida em chamas 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[Fuga] Um saida em chamas 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
FUGA - UMA SAÍDA EM CHAMAS

HP: 600/600 | CH: 850/850 | ST: 00/06

Ao sair do centro de convenções a menina decidiu pegar outro cigarro, mas ao retirar seu maço do bolso percebeu que o mesmo estava vazio. “Mas que droga, melhor eu passar ali no tio pra comprar mais antes de ir pra casa, não quero ter que sair depois”, pensaria enquanto jogava o objeto em uma lixeira próxima. Rapidamente ela voltou a andar em direção a sua casa.

Em pouco minutos alcançaria uma pequena lojinha um pouco antes de sua casa, então ela entrou no local e logo o senhor sorriu ao vê-la.

-Utahime-chan! - falaria enquanto a menina se aproximava - você mandou muito bem no exame, meu parabéns! Eu sabia que você seria uma das promovidas, você tem muito futuro - ele sorria como se ela fosse sua neta, mas levando em consideração que a conhecia desde pequena, era como se ela realmente fizesse parte da família.

-Eu não estava muito confiante, mas pelo visto eu sou realmente capaz - falaria um pouco envergonhada - tio, preciso de um maço de cigarros, o meu acabou.

-Você ainda não parou com isso, minha filha? Faz mal - ele falava enquanto pegava um maço de cigarro que ela já estava acostumada a comprar para logo entregá-lo nas mãos dela.

-Isso me ajuda a controlar meu nervosismo - falaria enquanto pegava alguns ryous para paga-lo.

-Não se preocupe, esse é por conta da casa, afinal você conseguiu se tornar chuunin - responderia recusando o dinheiro.

Antes que ela pudesse agradecer, um shinobi se aproximou e a tocou no ombro, fazendo com que ela olhasse para trás para poder ver quem era.

-A Tsuchikage te espera no portão da vila, é urgente - falaria e logo depois sairia correndo.

-Eu tenho que ir lá, muito obrigada pelo cigarro - falava para o senhor enquanto sorria e logo sairia correndo em direção ao portão.

Em poucos minutos foi capaz de chegar e logo pôde ouvir sua sensei falando que condenava alguém à morte. Brakios estava ali também, o que estava acontecendo?  A menina arregalou os olhos e se aproximou, o que quer que fosse que estivesse acontecendo, com certeza era sério. Mesmo que estivesse curiosa, sabia que não era hora de fazer perguntas, então guardaria elas para mais tarde. Retirou um cigarro do bolso e o colocou entre os lábios, acendendo-o em seguida. Naquele momento estaria pronta e atenta a qualquer coisa que fosse acontecer.


informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Bills
Genin
[Fuga] Um saida em chamas A5a903362f45264297b4c97c049356dd
[Fuga] Um saida em chamas A5a903362f45264297b4c97c049356dd
Discovering Secrets
Numa pacata — ou quase — tarde de Iwagakure, lá estava eu, dormindo. Sim, em horário de almoço eu estou dormindo. Uma Kunoichi exemplar, não? Repousando em minha cama quentinha como uma pedra, estaria sonhando com a famigerada Angell Hyuuga. Inclusive, estara "sonhando o mesmo sonho" novamente. No caso, ela me passando o manto de melhor médica publicamente, onde minha timidez atacaria e eu ficaria sem ter o que fazer. No entanto, meu sonho seria cortado a gritos, me forçando a acordar.

— Maerd, acorda. Tá tendo uma confusão na vila entre um aleatório e a Tsuchikage! Vai lá ver. — Bradaria minha mãe com sua voz estridente, ecoando por toda a casa e a fazendo estremecer. Eu me levantaria com toda má vontade do mundo enquanto observaria ela se retirar, mas parando por um breve momento já na porta do quarto para falar: — Não esqueça de se alimentar caso esteja com fome. Uma boa médica precisa manter uma alimentação saudável. — Finalizaria ela, dessa vez com uma voz e expressões fofas, contraste a sua gritaria inicial.

Sem tardar, iria me ajeitar, colocando minhas roupas de sempre e ajeitando meu cabelo, comparável ao de uma bruxa no momento. Em seguida, sairia, fechando a porta do quarto após pegar minhas coisas. Veria a fofoqueira da minha mãe preparando a comida mas como eu "Não tinha tempo" para ter uma refeição longa agora, apenas pegaria uma maçã com a canhota e continuaria minha caminhada para fora de casa. Meu pai estava lendo o jornal, despreocupado como sempre. Ao me ver, ele acenaria, gesto que eu devolveria da mesma maneira. Finalizado tudo isso, eu sairia de casa, rumando os Portões de Iwagakure.

Na verdade, não sabia se minha mãe estava falando sério. Talvez ela ouvisse das amigas fofoqueiras dela e mandou eu averiguar. Pelo menos eu não sabia até chegar lá e escutar com clareza o que parecia ser a Tsuchikage Allania bradar que estara decretando a morte de um garoto, que estava a sua frente. Ambos distantes de mim. Havia algumas pessoas desconhecidas ao redor, tomando poses defensivas. Nesse momento, o nervosismo tomaria conta de mim. Tanto por ser minha primeira experiência com esse tipo de coisa, quanto por no fundo eu querer ajudar o garoto ameaçado, embora julgo que ele fez algo terrível para a Tsuchikage em pessoa tê-lo sentenciado à uma visita em Valhalla.

— Tá bom... calma, Maerd. Não vai ser a última vez que encarará esse tipo de coisa. — Faria um monólogo interno, falando comigo mesma, mas sendo tomada pela vergonha do receio de fazer algo que envergonhasse a Kage por estar frente a ela, virando uma piada. De forma contrária a isso eu estaria mais motivada do que nunca.   A ideia de não fazer feio — isso se eu fizer alguma coisa aqui — seria o ponto chave para lidar parcialmente com minha timidez.

Sacando uma kunai, eu observaria tudo e todos de forma atenta, ativando meu Kanchi para identificar desde novos registros de Chakra à alterações no fluxo dos dentro do alcance da minha técnica sensorial. Aguardaria o prosseguir dos acontecimentos.

HP: 225 | 225 // CH: 225 | 225 // ST: 00 | 03


Informações:


Maerd Yamanaka
Winter





Bills
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells
Portegas Hyūga Despreso
Nunca pensei que a saída da vila fosse uma coisa fácil, a primeiro momento, como minha mãe contava nas histórias sobre minha infância, eu nem mesmo pertencia àquelas terras. Eu era filho de outro pais, nascido em terras que nem mesmo eu sabia onde ficava ou como chegar nelas. Quando criança minha mãe havia solicitado asilo político, ja que a mesma era nascida de Iwagakure e só havia ido embora por conta de seu casamento.

A princípio a chegada de Allannia aos portões me atingiu como uma súbita surpresa, era estranho pensar que a Tsukage teria tempo para ir atrás de um relés refugiado Gennin fraco. As aparições repentinas apareceram atrás dela em resposta a surpresa de seu surgimento. Sua palavras sutis e frias adentraram em meus ouvidos, mas logo foram se tornando insignificante e sobreposta com os gritos de meus pais ecoando em meio as ações de auto-mutilação que os mesmos praticavam e as vastas ideias e conselhos que os mesmos tentavam por em minha mente.

Ali estava eu perturbado e com um caos hospedado em minha mente, sendo ameaçado por uma mulher que havia sido denominada à protetora da vila, cercada por pessoas que minha mente havia criado e apenas eu podia ver. Mesmo que aos poucos os demais ninjas fossem chegando, minha atenção era somente voltada para aquela mulher e as "sombras" sangrentas que haviam atrás dela. Cansado de todo aquele jogo, sem mais motivos para esperar ou aguardar qualquer que fosse suas ações, apenas a encarei e desferi o sorriso mais falso e sádico que veio em minha mente conturbada e vastamente influenciada pelas visões que habitavam ela e comecei a falar as palavras que meus "pais" ecoavam em uníssono em meus ouvidos.

— Quem vós seja não me importa, não sou filho da terra, não estou traindo nada além de mim mesmo, não busco vingança nem mesmo derramar sangue daqueles que vivem em suas terras, apenas irei partir para nunca mais voltar e mesmo que volte, voltarei mais forte para que os mesmos erros jamais sejam cometidos novamente. Não busco vingança contra sua terra ou seu povo garota, apenas busco a força que trará a paz nesse mundo distorcido, apenas quero trazer a paz para aqueles que são fracos e não podem se defender sozinhos. Pois eu sou fraco, mas irei um dia ser tão forte que sua preciosa Sarah não poderá mais fazer com ninguém oque fez comigo. Suas ações mostraram sua força contra os mais fracos, não a condeno por isso, mas buscarei minha justiça pelo que ela me fez e ainda faz passar. — Falei olhando de relance para aquilo que um dia ja foi a minha mãe, agora coberta de sangue e com suas vísceras escorrendo pelos cortes em seu peito e tronco. — Então eis-me aqui a encarando, olhos a olhos, se você realmente me deseja morto e esta me condenando a morte, por qual motivo armou todo esse cerco? Qual a sua motivação além de querer se provar a todos? Você não passa de uma mulher fraca, se realmente fosse me matar, teria feito na frente de seus guardas que estavam aceitando suborno para me deixar sair da vila sem ser percebido. Mas não fez, preferiu trazer essa corja — Falei olhando para os demais telespectadores do show que havia sido armado pela Tsukage. — para assistir você falar palavras vazias. Sua força não está nas suas ações, acredito que nem mesmo você seria capaz de demonstrar isso, pois a força a qual defino nunca seria alcançada por uma mulher medíocre que permite a vila viver nessa miséria enquanto arma uma show durante um evento somente para se vangloriar de tecnologias enquanto na rua pessoas passam fome. Seus soldados, corruptos em alguns casos ou totalmente ignorantes, fazem com que os fracos os temam e não os respeite, ja você, não é capaz nem de ser temida, muito menos de ser respeitada. —

Minha fala havia sido ríspida mas necessária, naquele instante tanto as vozes em minha cabeça, quanto os sons ao redor haviam deixado de existir, por um momento, apenas Allannia Grey e Eu estavamos naquele lugar, foi dai que as ultimas palavras se formaram em minha mente e foram proferidas em seguida:

— Você pode ser a Tsukage, isso realmente combina com você, a palavra "Kage", realmente faz jus a sua existência, você não passa de uma sombra e nunca deixará de ser a sombra daqueles que vieram antes de você, nunca sairá das sombras daqueles que lhe criaram e lhe fizeram chegar nesse momento. Você é a sombra a qual o mundo nunca ira ver como uma lider. Você é fraca, se diz ser "a sombra" que ira proteger a vila, mas não passa de uma covarde, alguém que sempre ira se esconder ou procurar o caminho mais fácil. Você pode ter vivido qualquer coisa em seu passado, mas nunca será o suficiente para comandar as pessoas. Me mate se quiser, me deixe ir embora, me prenda, qualquer que seja a escolha, nenhuma delas ira fazer de você alguém que seja respeitada ou temida. Você pode até mesmo ter tido uma criança antes, que tentou o mesmo, creio que ela não queria sair do Vilarejo, ela apenas queria sair de seu lado por ter vergonha de quem você é, sentir-se enjoada por estar no lado de alguém que fede a medo e petulância. Ela deve ter ido pra qualquer que seja o lugar e deve estar feliz por não ter que ver a presença inútil a qual você representa. —

Encerrei a fala a encarando enquanto mantinha a mão nas costas, segurando aquela que seria minha Chakura Tō, preparado para lança-la em direção ao rosto da mesma e livrar o mundo daquela cara a qual me enjoava só de olhar.

625625 625
13251325 1325
500500 500
055

Informações:
Palavras: 959


_______________________

Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
Mere
Heroína
[Fuga] Um saida em chamas AnitaPereira681.128.790535
[Fuga] Um saida em chamas AnitaPereira681.128.790535


2
Allannia Grey

HP:2275/2425
CH:850/6150
ST:01/07
CN:000/400
Palavras:1244
Os alunos chegaram, conforme solicitado. Não esboçou nenhuma reação inicialmente, olhando de relance para as silhuetas atrás de si, curiosas. Não muito distante do ponto em que estavam, notou uma Genin de fios dourados nas imediações, empunhando uma kunai. Diante àquela situação, foi incapaz de conter o sorriso. Allannia havia passado a vida inteira se escondendo de grandes centros, e demorou para aprender a lidar com tais implicações. Mesmo aos seus vinte anos de idade, não superou completamente sua debilidade. Corou levemente, e sem dirigir olhares para a mais nova, recitou num tom doce:

Não tema, pequena. Eu resolverei rapidamente o problema, pode abaixar sua kunai e permanecer em segurança — manteve os olhos atentos no combatente, disposta a reagir quando necessário — Quando estiver terminado, poderemos conversar com calma.

E o monólogo recitado em seguida fugiu de sua compreensão. As palavras desconexas proferidas não estabeleciam paralelos coerentes, tampouco justificavam a fuga de maneira plausível. Mas ela escutou até o fim. As mais diversificadas visões de paz, distorcidas ou não, despertavam o seu interesse. Crianças que jamais conheceram a guerra costumavam tratar o ciclo de ódio como se fosse uma construção social, quando partia muito mais além do que poderiam compreender. Os valores de Allannia Grey, instruída no campo de batalha acerca do mundo ninja, destoavam da visão torpe da qual o rapaz fazia valer em seu discurso.

“Se uma só cabeça fosse capaz de mudar o mundo, as coisas seriam realmente tão fáceis quanto parece ser”

A face austera emoldurou sua face mesmo após o nome de Yunai ter sido profanado. As palavras do rapaz eram ofensivas, trocistas e artifícios cujo único propósito era atingir a sua integridade moral. Não era o suficiente. Nunca seria o bastante. Em Amegakure, Yohma Uchiha ensinou-lhe a lembrar sempre de quem era, pois utilizariam constantemente sua essência como uma arma.

Mas se for minha força, jamais será a minha fraqueza — rompeu o silêncio rodeando sua silhueta, num tom áspero — Há quem possua mais poder do que eu, de fato. Mas nenhum deles está aqui. Ele é um truque, uma sombra lançada na parede. Você não está errado em falar disso. Poder reside onde alguém acredita que reside, e uma mulher pequena pode lançar uma sombra bem longa — então sorriria, e a essência maligna tomaria conta de seu ser — Permita-me demonstrar o que ocorre quando a escuridão é utilizada — quando concluísse a execução de seu intento, as palavras graves soariam quase que diabólicas, como se estivesse em absoluta frenesi — Satan Soul.

Os cabelos tomariam o tom do crepúsculo, e as garras estariam projetadas de onde haviam meras unhas. Escamas cobririam a região de seus braços, próximas das mãos, e uma longa cauda, dura como metal, seria exibida. Sacrificando uma parcela de sua vitalidade, asas de morcego surgiriam de suas costas e a percepção de tudo ao redor estaria melhorada. Os seus movimentos, mais leves. Sua força física, aprimorada. Caso o seu oponente decidisse utilizar algum recurso para atacar, ela tentaria evadir de tal ameaça danosa com uma velocidade de 26m/s, abusando de todos os seus limites corporais e um conhecimento mediano de Taijutsu para manter o equilíbrio durante tal ímpeto.

Tencionaria efetuar o Selo Manual necessário para a execução do “Kage Bushin no Jutsu”, criando duas cópias de sua persona, após mentalizar rapidamente um plano de ação posto em prática após sua execução. Ambos clones seriam gerados ao seu lado, sendo o primeiro destes em sua esquerda e o segundo à direita. O último agiria de maneira paliativa, executando vários selos manuais em rápida sucessão, caso fosse capaz, para conjecturar o “Doton: Gōremu no Jutsu”, trazendo para o campo de batalha um humanoide de grandes proporções composto por terra e, por fim, uma “barreira de terra” visando servir como escudo defensivo caso quaisquer golpes sejam desferidos na direção dos ninjas de menor patente.

Ao mesmo tempo, a execução começaria. Seu Clone restante tentaria atingir o Genin com seu “Chakura no Hari”, visando atingi-lo, após mover-se em velocidade máxima para suas costas, com um agulha de chakra paralisante. Tal artifício partiria deste, caso concluísse com sucesso os selos manuais necessários, numa velocidade de 42m/s. Enquanto a ação ocorria, caso fosse bem sucedida, utilizaria da capacidade contida em sua “Tiara de Chifres” para aprimorar ligeiramente seu aspecto físico antes de intentar, na mesma velocidade de 26m/s, direcionar um brutal ataque na direção dos olhos do Genin, puxando as orbes oculares abusando de toda a sua capacidade.

Após o feito, recuaria 10 metros, esmigalhando o par em suas mãos no processo. Ignoraria o fato simbólico de suas mãos estarem cobertas por sangue ao fitar o rapaz, em estado decrépito e paralisado, caso conseguisse com sucesso concluir seus movimentos anteriores. O tom de voz, grave e severo, enunciaria os dizeres cruéis:

Você falou tanto de olhares, visão de mundo e evitar ver quem sou. Mas onde está a luz em seu olhar? A escuridão é o caminho que havia sido destinado a você no momento em que decidiu romper seu vínculo com o vilarejo. Esse é o destino cruel que aguarda todos os traidores de Iwagakure. Agora pode contemplar sombras por toda parte, se o satisfaz tanto — aproximaria seus passos por mais cinco metros após isso, realizando os selos necessários para a conclusão de seu “Magen: Jubaku Satsu”. Caso fosse bem-sucedida o rapaz estaria enrolado ao redor de uma árvore, imobilizado, dentro da ilusão. Mas caso o rapaz identificasse prontamente o Genjutsu, simplesmente iria preparar como armadilha o “Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu”, colocando uma outra ilusão por cima da primeira, imaginando-se preso dentro de uma imensa gaiola. Sua ideia era manter o oponente em tormento antes de alçar vôo, através de suas asas escuras, até uma altura de 15 metros — Katon: Gōka Mekkyaku no Jutsu — diria após ativar o seu Chakra Vil e realizar os Selos Manuais, permitindo que o Hiretsuna no Chakra fosse manifestado em seu Ninjutsu, aprimorando o Jutsu.

O tom fúnebre sinalizaria o término do confronto. Caso tivesse êxito, liberaria uma torrente de chamas na direção do Genin, concentrada especificamente no ponto em que ele estava, reforçando em seguida a ofensiva através de Duas Manipulações de Rank-A do mesmo elemento, produzindo duas Fênix flamejantes que avançariam em conjunto com o primeiro ataque. Caso conclusivo o corpo alvejado seria completamente obliterado pelo fogo, para o seu deleite. Seus olhos azulados vislumbrariam a cena magnífica de observar as labaredas dançarem. O som da natureza ardente seria uma sinfonia aos seus ouvidos, e longas gargalhadas prenunciariam seu estado de completa êxtase. Prazeroso, e indescritível, o assassinato proporcionaria uma sensação em seu interior, como se inúmeras borboletas rodeassem seu estômago. Estava apaixonada. Amava o fogo e tudo o que ele representava.

(...)

Bem-sucedida ou não, pousaria na mesma área de outrora, próxima dos jovens, sorridente. Moveria a cauda de maneira abrupta, despedaçando a defesa de terra que taparia a visão destes durante todo o processo. Após a abertura feita, seria possível vislumbrar o estado em que fosse deixado a área de combate. Pouparia os olhos juvenis da cena macabra, mas faria soar as palavras, com firmeza. Não era uma ameaça, tampouco um aviso. Um conselho, um alerta. A demonstração de um destino.

É esse o destino daqueles que decidirem fugir de Iwagakure no Sato. Enquanto Allannia, do Clã Grey, governar como Sandaime Tsuchikage, apenas há duas formas de sair do vilarejo: passando por cima do meu cadáver, ou dessa pra melhor.




Clone A: 1450/2000
Clone B: 1400/2000


Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hazuray
Chūnin
[Fuga] Um saida em chamas B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Fuga] Um saida em chamas B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Fuga] Um saida em chamas Leorio10
Fuga - Uma saída em chamas



O recém-formado chunin imaginava que as coisas poderiam ficar mais complicadas quando fosse promovido. A nova função na vila lhe traria novas responsabilidades, dentre elas, até mesmo enfrentar ex-companheiros que tomassem decisões ruins. O jovem era contra a ideia de matar alguém tão novo, principalmente um compatriota, mesmo que esse esteja com dificuldades para compreender o que significa lealdade ao seu povo.

Brakios permaneceu afastado do combate, sabendo que sua mestra não precisava de auxílio. Lembrou de Portegas na primeira fase do exame chunin, cometer um erro amador daqueles, poderia apenas atrapalhar o confronto. O jovem Sarutobi observou atentamente a arena, notando a presença de mais duas ninjas próximas, uma das garotas era desconhecida, mas a outra era Utahime. Encarou seu rosto, fixando o olhar direto a boca da sua aliada de time. ela carregava algo que Brakios desejava mais do que tudo — um cigarro.

Fez um pequeno sinal com a cabeça e então voltou a observar Portegas e seu longo discurso que traziam palavras difíceis de compreender, além das diversas ofensas que foram atiradas contra sua mestra. Brakios sentiu raiva, pena e tristeza. Não fazia ideia da quantidade de problemas que aquele garoto carregava, talvez algum tratamento médico especializado pudesse dar conta, mas Allannia não parecia interessada em tolerar tamanha insubordinação.

A luta estava prestes a estourar, então Brakios tentou afastar-se um pouco mais enquanto observava tudo atentamente. Não conhecia as capacidades da garota nova, então procurou aproximar-se dela, ficando ombro a ombro. Independente das palavras de Allannia, o rapaz iria continuar segurando suas shurikens, prontas para dar disparar ambas nos peitos de Portegas caso o mesmo conseguisse de alguma forma ultrapassar a poderosa defesa de Allannia.

De resto, apenas observou, maravilhado com todo aquele arsenal de jutsus incríveis que estaria prestes a ver, esforçando-se ao máximo para acompanhar cada movimento com os olhos. Provavelmente iria recriar a imagem de Allannia transformada em seus sonhos. Uma visão realmente interessante, porém, não tão bela.





________________________________________________________

1.075/1.075

1.675/1.675

0/7



Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Bills
Genin
[Fuga] Um saida em chamas A5a903362f45264297b4c97c049356dd
[Fuga] Um saida em chamas A5a903362f45264297b4c97c049356dd
Fugitive
Prosseguindo com o andar dos fatos, sentiria o clima ficando mais pesado tendo como base as palavras proferidas pelo ninja que estara tentando fugir. Nesse momento, Allania, a Tsuchikage, viria de encontro a mim, pronunciando palavras sem me encarar diretamente nos olhos, um traço surpreendentemente parecido com o meu. Isso além de me deixar corada, me faria começar a tocar meus indicadores um no outro e a mexer minhas pernas avulsamente, além de pensar que tínhamos alguma coisa em comum. O seu "Depois conversaremos" me deixaria ansiosa, e eu guardaria minha kunai, além de desativar meu Kanchi, julgando como desnecessário eu interferir ativamente na luta.

Após o monólogo para comigo, Allania desviaria sua atenção completamente para o fugitivo que eu tinha certa pena, porém um pouco menos agora após suas palavras insensíveis, embora acredite que ele esteja passando por algum transtorno psicológico; mas nada que anulasse suas ações, obviamente. Instantes à frente durante a batalha, um indivíduo alto, com um colete ninja — aparentando ser então de uma graduação superior a Gennin — e vestes cinzas encostaria em mim, fazendo-me afastar levemente dele dando dois passos para o lado oposto ao que ele teria vindo por reflexo. Não sou boa com pessoas e muito menos gosto de contato físico por conta disso. O que é uma vergonha para alguém que sonha em ser uma médica e vai necessitar de muito contato com pacientes.

Pois bem, não sei as intenções dele ou se só quer assistir a batalha e por coincidência acabou parando ao meu lado. Isso se essa "coincidência" não for uma desculpa para coisas como assédio. Com o foco todo na batalha da Tsuchikage Allania e o jovem fugitivo ninguém ligaria pra mim sendo assediada, além de que meu nervosismo não me permitiria gritar por socorro. Então, é melhor prevenir do que remediar. No entanto, todas essas dúvidas me fariam ter uma leve crise de ansiedade, corando meu rosto e assoviando de nervoso. Nada incomum, pois esses tiques de nervoso e assovios desde sempre acompanharam meu dia-a-dia, e nessa ambientação rara, não seria diferente. Tentando conter a ansiedade, olharia para os lados com intuito de saber se ninguém havia percebido o mico que eu acabei de pagar.

— E-ela t-tá d-di-diferente... — Balbuciaria com voz trêmula, fitando Allania em seu Satan Soul que lhe daria uma aparência e aspectos aparentemente demoníacos. Apesar de me deixar assustada, eu confio que essa forma ou seja lá o que seja a ajude a enfrentar o fugitivo insensível. Então, me tranquilizaria um pouco, ficando quieta e imperceptível no meu cantinho.

Mas porém contudo entretanto todavia não obstante ainda ficaria receosa quanto à Brakios, então manteria um olho nele e um na luta.

HP: 225 | 225 // CH: 225 | 225 // ST: 01 | 03


Informações:


Maerd Yamanaka
Winter





Bills
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hazuray
Chūnin
[Fuga] Um saida em chamas B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Fuga] Um saida em chamas B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Fuga] Um saida em chamas Leorio10
Fuga - Uma saída em chamas



Allannia encerrou a fuga com uma bela apresentação de jutsus avançados que estavam além da compreensão de Brakios. Teve dificuldade para compreender alguns, desistiu dos outros, afinal, teve sua visão bloqueada pela parede de pedra criada por sua mestra. Tudo havia ocorrido bem, exceto para o Genin assassinado.

Brakios embrulhou o estômago ao sentir o cheiro de carne pele queimada, tentou parecer forte, mas aquele era o único lugar que desejava estar longe, principalmente por não ter nenhum tipo de ódio ou mágoa por aquele garoto tostado nos portões de sua vila. O rapaz olhou para os rostos de Utahime e a garota desconhecida, estavam bem, e isso bastava.

Não esperou mais, sabia que deveria desculpas a sua mestra em outro momento, mas não quis ficar mais nenhum momento, saindo rumo sua casa sem despedir-se dos demais. Sua ansiedade por um cigarro havia aumentado, talvez essa fosse uma boa desculpa, pensou. Pegou a rua de volta para casa, dispensando olhares curiosos e perguntas sobre ocorrido, deixou bem claro que não era seu dever realizar nenhum relatório. O rapaz chegou em casa, jogou suas bolsas de armas no chão de seu quarto, despiu-se e foi ao banheiro tomar um longo banho quente.





________________________________________________________

1.075/1.075

1.675/1.675

0/7



Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Jokerzinhaa
Chūnin
[Fuga] Um saida em chamas 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[Fuga] Um saida em chamas 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
FUGA - UMA SAÍDA EM CHAMAS

HP: 600/600 | CH: 850/850 | ST: 00/06

Uma menina que Utahime nunca tinha visto pela vila se aproximou do grupo, ela parecia bem envergonhada. A chunin não queria assustá-la ou forçá-la a se socializar demais, sabia que essas coisas poderiam ser de grande incômodo, preferiu então permanecer quieta apenas a observando. Seu cigarro já tinha acabado e com isso decidiu acender outro, retirando um de seu bolso e colocando entre os lábios para acendê-lo logo em seguida.

A Hoki não sabia dizer se ela tinha se perdido em seus pensamentos por muito tempo ou se tudo realmente tinha acontecido muito rápido, mas ao olhar para o fugitivo novamente ele já estava carbonizado, fazendo com que a menina arregalasse os olhos, não assustada por ver um corpo queimado, mas surpresa pela velocidade com que as coisas tinham acontecido.

-Ué gente, mas o que aconteceu aqui? - perguntava confusa enquanto se aproximava de Allannia - foi você que fez esse churrasquinho pra gente, sensei? - perguntava se referindo ao corpo de Portegas. “Bom, queria brincar com fogo, acabou queimado”, pensava se lembrando do exame chunin, onde o menino parecia ter ficado meio doido e tentou cortar o peito com uma lâmina banhada em chakra katon. Ela ficaria ali do lado da sensei, a menos que a mesma a liberasse.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Mere
Heroína
[Fuga] Um saida em chamas AnitaPereira681.128.790535
[Fuga] Um saida em chamas AnitaPereira681.128.790535
3
Allannia Grey

HP:2275/2425
CH:3700/6150
ST:00/07
CN:000/400
Palavras:504
O corpo carbonizado era irreconhecível, tal como a silhueta demoníaca da Tsuchikage. Ciente da esmagadora vitória, limitou-se a dissipar ambos clones das sombras, repetindo o mesmo selo utilizado em sua execução. Lentamente, as feições delicadas de sua pele retornavam, e os tons avermelhados de seu cabelo retornavam ao tom prateado habitual. Ainda não havia se acostumado completamente com o Estilo de Luta, sentindo certa tontura após o uso deste. O golem de terra desmoronou, e a força aprimorada cessou. Estava serena, como se nada houvesse acontecido.

Brakios partiu rápido, dispensando comentários. Aterrorizado, decepcionado ou apenas surpreso, o jovem Chūnin não aparentava estar feliz com seus atos. Eventualmente, conversaria com este. Recordou da finada aluna, associando o escapismo desta diante os atos da Tsuchikage com o temperamento observado naquele instante. “Não nasci para cuidar de crianças, aparentemente. Detestam minha companhia”, pensou antes de ceder um longo suspiro. Tocou os cabelos de Utahime, aparentemente deslumbrada com o ocorrido. Os olhos azuis confrontaram a garota, divertidos, e o seu tom de voz espirituoso destoou da sutileza corriqueira quando respondeu-lhe:

Pensei em deixar ele tostado, apenas, mas a carne era de má qualidade. Sobrou nadinha — riu, abraçando a jovem forte em seguida. O conforto da aluna a fez esquecer do quão frustrada estava com o ocorrido. Doía, mais do que o seu semblante poderia evidenciar. Pesava ser uma Kage, como se todas as montanhas de Iwagakure estivessem na sua cabeça — Agora pode ir para casa e comer algo de melhor qualidade, a festa acabou mais cedo — disse-lhe, antes de afastar-se.

Caminhou na direção da pequena Genin. Quieta e visivelmente tímida, a garota roubava a sua atenção toda vez que reparava. Um autêntico reflexo do que era outrora, com traços marcantes de sua própria psiquê. Maerd Yamanaka possuía um nome infame, o mesmo do lendário rival das nações e dos indivíduos sequestrados em Amegakure. Célebres, cobiçados e temíveis, possuíam renome dentro do mundo. Allannia questionou se poderia notar o mesmo na garota, caso trabalhasse melhor seus pontos fortes.

A ocasião não foi a das melhores para uma apresentação, mas fico feliz por ter vindo, Maerd. Corajosa em vir aqui por conta própria, mesmo sem ter sido solicitada no recinto. Não se preocupe, o perigo já passou. Por mais quente que a chama possa arder, a rocha prevalece — conduziu o dedo indicador para o coração da garota, e sorriu-lhe, corada — Mantenha-se firme e forte. Verá muitos vilões serem mortos em vida, e muitos aliados perecer. Mas quando tiver medo, ou tudo parecer perdido, estarei disposta a defender tudo o que nosso vilarejo representa. É uma promessa — afastou a mão, virando-se para olhar em seus olhos, batalhando contra os próprios impulsos restritivos — Ainda nos encontraremos novamente. Direi quando e onde outro dia, por ora, descanse. E esteja preparada.

Vagarosamente, Allannia partiu. Não havia mais nada a ser feito no local, mas muito a começar. Os portões sempre seriam apenas um começo, ou um final. A trajetória é a parte mais importante do processo.

Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Jokerzinhaa
Chūnin
[Fuga] Um saida em chamas 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[Fuga] Um saida em chamas 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
FUGA - UMA SAÍDA EM CHAMAS

HP: 600/600 | CH: 850/850 | ST: 00/06

Allannia disse algumas palavras e em seguida abraçou Utahime que retribuiu o gesto. Ainda não tinha se acostumado com a pessoa mais importante da vila tendo esse nível de afeto com ela, mas ela também não negaria. Antes de deixar o local ela olhou para o menino carbonizado novamente, fixando aquela imagem em sua mente para se lembrar o que acontecia com aqueles que tentavam desertar de Iwagakure, seu fim era trágico e com certeza ninguém gostaria de passar por aquilo.

Após ser liberada, Utahime passou por Allannia e pela nova menina que ainda parecia tímida, apenas acenando com a mão para se despedir da mesma, teria mais tempo qualquer outro dia para poder falar com ela e quem sabe se tornar amiga da mesma. Logo depois foi em direção a sua casa, sua mãe com certeza a estava esperando e ela tinha muitas coisas para serem contadas.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido