NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
roleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_lcaproleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Voting_barroleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_rcap 
151 Mensagens - 28%
Starfox
roleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_lcaproleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Voting_barroleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_rcap 
98 Mensagens - 18%
Inoue
roleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_lcaproleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Voting_barroleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Shion
roleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_lcaproleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Voting_barroleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
roleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_lcaproleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Voting_barroleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
roleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_lcaproleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Voting_barroleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
roleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_lcaproleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Voting_barroleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
roleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_lcaproleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Voting_barroleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
roleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_lcaproleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Voting_barroleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
roleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_lcaproleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Voting_barroleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
roleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_lcaproleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Voting_barroleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_rcap 
35 Mensagens - 20%
Angell
roleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_lcaproleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Voting_barroleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Shion
roleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_lcaproleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Voting_barroleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Sei
roleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_lcaproleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Voting_barroleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
roleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_lcaproleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Voting_barroleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Raves
roleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_lcaproleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Voting_barroleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Kira
roleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_lcaproleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Voting_barroleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
roleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_lcaproleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Voting_barroleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Aoba
roleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_lcaproleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Voting_barroleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
roleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_lcaproleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Voting_barroleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Oblivion
Meishu Hokage
roleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. 52ejq4s
roleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. 52ejq4s
 

─── CONTOS DE NATHANIEL GREY: SO LONG AND GOODNIGHT
CH: 2525/2525 ◬ HP: 245O/245O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O6》
────────────────────《凤]》 ────────────────────



Dias se passaram desde que Nathaniel chegou a Silvermoon. Todas as suas buscas pelo seu passado foram em vão, pois não tinha nem mesmo sequer uma pista que pudesse levá-lo a algum lugar. Os dias tinham se tornado cada vez mais cansativos, e as desculpas para sair de casa estavam acabando. Finalmente, Nathaniel acabou se lembrando de que faltava um lugar em Silvermoon que ele deveria ir. Ele se arrumou de noite, colocando um sobretudo negro e rapidamente caminhando pelas ruas de Silvermoon, ignorando os Greys da Luz acima de todas as coisas. Em poucos minutos, ele chegou perto de um templo que parecia abandonado há muito tempo, mas que ainda era usado. Viu vários jovens lá com roupas pretas em grupos com suas orelhas pontudas, conversando e se divertindo, não se sentindo um estranho pela primeira vez. De repente, ouviu o seu nome sendo chamado, olhando para os lados, para ver quem o chamava.

── Nathaniel! Aqui! ── chamou a jovem Ravenna Grey, que logo se aproximou com um sorriso tímido no rosto, junto com alguns moradores da região. Nathaniel tinha conhecido a garota logo que tinha chegado em Silvermoon, e a garota logo demonstrou empatia por sua história. ── Você veio mesmo! Gente, esse é o rapaz de Konoha que eu falei. Ele é um de nós. ── sussurrou a garota, e as pessoas logo acenaram para ele, sem muitos sorrisos, como de costume dos Greys; ── É um prazer conhecer todos vocês. Bom, eu disse que viria depois que resolvesse tudo o que tinha para resolver. ── respondeu, mantendo uma certa desconfiança do local. ── E você conseguiu descobrir alguma coisa sobre o que me contou? ── perguntou Ravenna, e Nathaniel apenas respondeu que não com a cabeça. ── Eu sinto muito. Mas se quiser, podemos dar uma volta, e pode saber mais sobre esse templo maravilhoso. ── ela sugeriu, e assim Nathaniel acabou seguindo com ela para o local.

── Parece que esse lugar não sofre uma reforma há muito tempo. ── comentou Nate, olhando para as imagens na parede, ouvindo um grupo musical tocando algumas músicas melódicas com um estilo mais alternativo, voltado para o gótico. ── Esse era o antigo templo do povo da Luz, até que eles construiram um novo em frente ao nosso templo no Norte, e deixaram este abandonado. Eles tinham a intenção de reformá-la, mas os jovens das famílias das Trevas começaram a frequentar esse lugar como uma forma de provocar. Desde então, esse lugar se tornou nosso. ── Ravenna explicou, enquanto Nathaniel via que algumas pessoas começavam a dançar conforme o ritmo da música. ── Bom, eu apoio qualquer coisa que coloquem esses hipócritas em seus devidos lugares. ── comentou, algo que fez Ravenna e os amigos dela rirem. Por um momento, Nate estranhou, achando que estavam rindo dele. ── O garoto é um dos nossos mesmo, realmente. ── disse um dos amigos dela. Eles então sairam, e deixaram os dois sozinhos.

── Diz pra mim, você nunca frequentou um lugar como esse, não é? ── perguntou Ravenna, olhando para o rapaz. ── Na verdade, esse lugar aqui me lembra os bares e festas que eu frequentava em Konoha, antes de abandonar a carreira de artista e focar na minha carreira ninja. ── respondeu, até que Ravenna olhou de forma estranha para ele, ligando os pontos. ── Pera, você canta? Espera! Você é o garoto que cantou em Konoha? Uma prima minha disse que tinha um Grey que fez um show maravilhoso! Era você? ── questionou, até que Nathaniel respondeu que sim. ── Que incrível! Eu quero muito ouvir você cantando um dia! ── pediu toda empolgada, deixando o rapaz um pouco sem graça. ── Olha, naquele dia foi uma exceção. Eu fiz isso por um motivo maior, algo que não posso contar agora. Mas eu não sou mais um artista. ── disse, fazendo Ravenna dar um passo a frente e olhar nos seus olhos como se quisesse lhe revelar algo que estava oculto em sua mente.

── Nate... Eu posso te chamar assim? ── ela perguntou, e ele fez que sim com a cabeça. ── Me escuta com atenção: nós, os Greys, vivemos cercado por essa floresta durante anos. Por muito tempo, evitamos contato com o resto do mundo, e por mais tempo ainda fomos incapazes de mostrar os nossos verdadeiros eus. Cada pessoa nesse mundo tem um jeito de se expressar, você e todos nós que estão aqui temos a arte. Você nasceu com isso, e essa alma de artista nunca morrerá. ── avisou, Nathaniel e Ravenna ficaram se olhando por alguns segundos, quando uma música nova começou a tocar ao fundo, agitando todos os que estavam dentro do templo. Nate desviou o olhar ao reconhecer a música. ── Conhece essa? ── perguntou Ravenna, com um sorriso. ── Sim, conheço. ── respondeu, e então ela segurou na sua mão, o puxando. ── Então vamos. ── e assim, eles seguiram para perto da multidão.


Não precisou de muito para Nathaniel se soltar. Quando olhou para os lados, percebeu que não era o único que dançava e cantava conforme a música. Haviam muitos ali, com roupas de cores e estilos parecidos com ele, de estilo parecido com ele e até mesmo de aparência igual a ele, libertando as suas almas enquanto a música era tocada. Pela primeira vez em muito tempo, ele sentiu algo que não sentia há muito tempo: o sentimento de estar perto dos seus, da sua verdadeira família. Não eram como os seus parentes adotivos, os Greys da Luz, que tentaram reprimi-lo a vida inteira e encaixá-lo num padrão que ele nunca conseguiria alcançar, mas daqueles que ficavam felizes de vê-lo revelar a sua verdadeira essência. Era por isso que ele cantava e dançava, girando no mesmo lugar, erguendo, balançando os braços e imitando as coreografias que todos faziam, sentindo uma euforia muito grande tomar conta do seu corpo.

As pessoas começavam a dançar umas com as outras em duplas, sem qualquer impedimento ou tabu. Quando percebeu, Ravenna se aproximou dele e os dois começaram a dançar juntos, naquele estilo melódico e gótico. Eles cantavam e dançavam como se estivessem se conhecido há muito tempo, olhando muitas vezes um no olho do outro, seguindo o ritmo da música. Para Nathaniel, era como se o tempo tivesse congelado naquele momento e todos os problemas e questões que tivesse em sua mente fossem apagadas. Não por causa de Ravenna, ou não só por causa dele, mas porque ali, ele podia ser o que realmente era: um Grey das Trevas.



Informações Gerais:


_______________________

roleplay: SO LONG AND GOODNIGHT. Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido