NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Voting_bar[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_rcap 
203 Mensagens - 23%
Starfox
[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Voting_bar[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Voting_bar[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Voting_bar[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_rcap 
93 Mensagens - 10%
Zero
[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Voting_bar[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_rcap 
67 Mensagens - 7%
Inoue
[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Voting_bar[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Voting_bar[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Voting_bar[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Voting_bar[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Voting_bar[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Voting_bar[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Voting_bar[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_rcap 
44 Mensagens - 16%
Angell
[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Voting_bar[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_rcap 
40 Mensagens - 15%
Shion
[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Voting_bar[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_rcap 
32 Mensagens - 12%
Raves
[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Voting_bar[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Voting_bar[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Nan
[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Voting_bar[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Voting_bar[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Voting_bar[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Aoba
[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Voting_bar[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Jokerzinhaa
Chūnin
[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
THE BRIGHTNESS OF MY EYES

HP: 600/600 | CH: 850/850 | ST: 00/06

A formação do time tinha acabado de acontecer, a Hoki agora fazia parte do time 1 de Iwagakure, junto a Yunai e Brakios. Nesse meio tempo, Utahime tinha sentido um grande interesse na Chuunin e no final da reunião finalmente teve coragem de ir falar com a mesma e tentar conseguir que as duas passassem um tempo juntas. Yunai puxava delicadamente Utahime por todo o corredor da academia até que finalmente chegaram do lado de fora. A genin se soltou da rosada e caso a mesma olhasse pra ela, veria que praticamente seu rosto todo estava vermelho.

-Ei, Yunai - falaria um pouco envergonhada - pra onde você tá me levando? - perguntaria voltando a buscar o maço de cigarro em seu bolso para em seguida poder pegar um e colocar entre os lábios, acendendo-o logo depois em busca de se acalmar, aquele vício sempre a ajudava nessas situações onde ela se encontrava nervosa e ansiosa.

“Não sei porque você tá sendo tão idiota… Não tô nem te reconhecendo, Utahime, você não é de ser assim. Cadê aquela menina destemida e sem vergonha?”, brigava internamente com ela mesma, tentando fazer com que seus pensamentos e ações voltassem ao normal, afinal ela deveria estar parecendo uma bobalhona.

-O que acha da gente ir tomar um sorvete? - perguntaria pouco depois de soltar a fumaça do cigarro para cima, tentando evitar que a mesma fosse em direção a Yunai - eu sei que pode estar meio frio… Mas sorvetes são gostosos em qualquer época do ano - voltaria a falar sorrindo enquanto apreciava com o olhar as feições da rosada, talvez se a mesma reparasse bastante, veria os olhos da Hoki brilhando. A genin nunca tinha sentido algo tão forte assim por alguém e não sabia como reagir aquilo, chegava a achar tudo muito esquisito - claro, isso se você não quiser fazer outra coisa - completaria para em seguida voltar a tragar a fumaça do cigarro

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Convidado
Convidado
HP: 650/650CH: 650/650ST: 00/05

Dentre todos os corredores, nenhum estava mais caótico do que aquele que a jovem rosada e sua nova companheira de time se encontravam. De certa forma, puxar gentilmente alguém pelo pulso para saírem do local barulhento não era do feitio de alguém como a jovem Aiko, mas dadas as circunstâncias, era melhor do que perder a audição. Quando finalmente saíram do meio da baderna, ambas se desconectaram do toque, sem qualquer movimento áspero ou desavença. Yunai a fitou de cima a baixo, mas não pode deixar de olhá-la retirando novamente o maço de cigarro dos bolsos. A usuária de cristais então desviou o olhar, ignorando a ação desta e concentrando-se em sua voz. – Eu te trouxe aqui porque quero te pedir uma coisa. – ela disse séria, fitando o pátio da escola.

Mesmo com o ar sério que a menina empreendeu ao falar aquela frase, não carregava consigo nenhum ar te intimidação, estava leve e agindo com naturalidade, embora seu rosto ardesse com um rubor e aquecimento nas maçãs do rosto. – “Não sei como reagir a isso, mas tenho que falar pra ela, não vou conseguir conter isso dentro de mim.” – pensou voltando o rosto na direção dela. O convite inesperado trouxe a ela uma luz no fim do túnel, afinal o assunto ficaria mais leve se fosse melhor adoçado e para tal, um sorvete cairia bem para ambas as kunoichis. – “Eu aceito, inclusive, poderemos conversar melhor na sorveteria. Posso mostrar o caminho?” – ela a convidaria dessa vez mais gentilmente, não precisando conduzi-la sem o apoio das mãos. Caso fosse do consentimento da mais nova, a sub líder do time iria leva-la dali, saindo através dos portões da escola e visando chegar ao local de destino: uma sorveteria ali próxima da escola. Era bem verdade que Yunai era uma criança mimada quando mais nova, muito mais do que agora, portanto sempre tinha acesso a guloseimas e demais vícios em chocolates quando tinha vontade, mas de uns meses para cá, a moça havia mudado bastante, muito em decorrência dos seus traumas e inseguranças recém adquiridos. Quando enfim chegassem, após uma caminhada breve, a garota adentraria a sorveteria, acompanhada de sua colega, e buscaria um lugar para dois, lado a lado, bem no fundo da loja. – Pode escolher o sabor, eu pago. – esperaria que a mesma escolhesse o sabor enquanto também pediria o seu, através do menu que havia no painel. – Eu vou fazer o nosso pedido no balcão, por favor, me aguarde, sim? – esboçaria um sorriso se conseguisse, o rosto avermelhado e o tom de sem graça ainda era visível. O assunto que seria tratado ali era muito delicado.


CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Adicional:
Anonymous
Jokerzinhaa
Chūnin
[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
THE BRIGHTNESS OF MY EYES

HP: 600/600 | CH: 850/850 | ST: 00/06

Para o alívio da genin, Yunai havia aceitado seu convite para tomar sorvete. No momento em que ouviu a resposta positiva da rosada, seu coração disparou e começou a sentir como se borboletas voassem em seu estômago. Logo a mesma abriu um sorriso, demonstrando sua felicidade por ter ganhado um sim para seu convite. Ela levou o cigarro até os lábios mais uma vez, tragando a fumaça e a soltando para cima novamente, tentando aliviar a ansiedade que sentia.

-Pode sim, vamos - falaria começando a acompanhar Aiko. Na verdade, ela sabia onde a sorveteria ficava, mas preferiu deixar que a menina a guiasse.

Em poucos segundos a dupla passava pelos portões da academia, finalmente deixando a área escolar para trás, seguindo rumo a sorveteria que a menina deduziu ser a que tinha bem próximo a academia. A caminhada durou alguns minutos, Utahime se manteve quieta durante todo o percurso, estava envergonhada demais para puxar algum assunto e isso a incomodava internamente, afinal ela não era assim então porque estava acontecendo na presença de Yunai? Ao chegarem na frente do local, a menina jogou o cigarro fora, não queria ser chamada atenção por fumar dentro de um local público, além de que as pessoas não eram obrigadas a fumar junto com ela.

Ao entrarem na sorveteria, Utahime continuou seguindo a Chuunin até chegarem a uma mesa no final do local, essa tinha dois lugares um ao lado do outro. A genin se sentou e logo ouviu a voz da rosada novamente, falando para que ela escolhesse o sabor e que a mesma iria pagar. A Hoki passou alguns segundos pensativa, tentando escolher o sabor do sorvete, uma decisão bem difícil de se tomar já que ela apreciava praticamente todos os sabores e sempre ficava em dúvida em qual escolher.

-Certo… - enfim começaria a falar já tendo se decidido - eu vou querer de chocolate - tinha decidido pelo mais fácil e saboroso, afinal chocolate era bom em todos os momentos da vida. Yuna então iria até o balcão fazer o pedido, mas não antes de sorrir para a genin que sorria de volta, maravilhada com as feições da rosada.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Convidado
Convidado
HP: 650/650CH: 650/650ST: 00/05

Felizmente Utahime havia se sentido confortável para irem juntas ao estabelecimento, afinal. No momento em que olhava para a mais nova realizando a escolha do seu sorvete, não pode conter um risinho de satisfação. Desde sua graduação, não havia tido contato com outras pessoas próximas de sua idade e isso acabou se tornando algo muito difícil de acontecer, dada a carreira shinobi que havia escolhido para si. Não demorou para que a rosada se pegasse pensando no que iria abordar com sua companheira, seu semblante voltou a ficar preocupado, um pouco mais sério do que antes, mas tentou não transmitir essa sensação para a outra. Não naquele momento. Quando finalmente ouviu o pedido da menina, Yunai foi de imediato ao balcão, selecionando os sabores pretendidos por ambas. – Para minha convidada, um de chocolate, extremamente caprichado. – fez questão que a mulher preparasse o melhor sorvete possível daquele sabor – E para mim, não pode ser diferente do que o esperado, morango. – tentou aliviar a tensão, apontando ao cabelo rosado com mesmo tom de sorvete. Aguardou alguns segundos até que o pedido de ambas estivesse pronto e quando chegaram, já acertou o valor com a moça, para que não precisasse se preocupar com isso, ao sair. Girou em seus calcanhares com a velocidade de uma idosa, afinal era uma adolescente desajeitada. – “E se isso caísse no colo dela? O que eu faria? Seria terrível.” – pensou na pior das hipóteses enquanto caminhava a passos desajeitados, mas bem moderados. Finalmente ela conseguiu e se sentou ao lado da menina, na posição do banco em formado de “L”, facilmente poderia ficar de frente para outra se assim quisesse.

- Não é querendo ser chata, mas eu preciso te perguntar uma coisa, portanto não estranhe se eu focar nesse momento no sorvete, tenho certeza que se eu for falar antes disso, posso acabar me atrapalhando e estragando o momento. – avisou sem cerimônias, pois estava nervosa. Dado o momento e naquela altura, ficou em silêncio e desfrutou da companhia da colega, tentando não parecer mais estranha do que estava se sentindo por si só. Os olhos da Chunnin observaram atentamente a fisionomia da mais nova, fitando-a de canto de olhos sempre que possível para ver se ela estava apreciando o sorvete. Quando finalmente terminou, aguardaria o tempo que fosse necessário para enfim começar a agir. – Bom... Vamos lá... Espero que tenha gostado até aqui, peço perdão... – proferiu com a voz trêmula. O banco em “L” agora parecia pequeno para ambas, pois Yunai rapidamente encurtou o espaço entre ambas e praticamente se sentou de frente para a outra. Seus olhos se fecharam e seu rosto passou a aproximar-se cada vez mais do garota, sem dar tempo para que essa recusasse a aproximação inocente e carregada de energia. Quando finalmente chegou próximo do rosto dela, seus lábios se moveram próximo ao ouvido da Gennin, quase como um sussurro sua voz saiu trêmula. – Po-por que você estava me encarando? E-eu não to bem vestida, é isso? – a insegurança quanto a aparência a destruiu e corroeu por dentro, para a inocência da Aiko, talvez criando laços depois de um sorvete entre amigas fosse o suficiente para quebrar o gelo e permitir que a mais nova fosse mais receptiva ao questionamento. Era bem verdade que a adolescente estava constrangida por toda aquela enrolação, mas sua timidez e insegurança era fortes o bastante para impedir que ela fosse mais direta ao ponto.  


CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Adicional:
Anonymous
Jokerzinhaa
Chūnin
[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[FILLER EM DUPLA] THE BRIGHTNESS OF MY EYES 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
THE BRIGHTNESS OF MY EYES

HP: 600/600 | CH: 850/850 | ST: 00/06

Alguns minutos se passaram enquanto a mais velha estava no balcão à espera do sorvete, enquanto isso Utahime usava esse tempo para controlar a ansiedade enquanto a olhava de longe, esperando que a menina não virasse para ela e notasse que a mesma a estava encarando. “Como pode ser tão bonita assim?”, se perguntava observando todos os traços da Chuunin, chegando a corar com seus pensamentos.

Sorriu ao observar a menina virar lentamente enquanto segurava os sorvetes e começava a andar ainda devagar e desajeitada em direção a mesa, provavelmente com medo de deixar a guloseima cair. “Até andando desajeitada assim ela é bonita, como é que pode? Vai eu andar desse jeito, pareço uma idiota”, os comentários internos não poderiam faltar. Em poucos segundos a menina foi capaz de alcançar a mesa e entregar o sorvete nas mão da Hoki que não demorou a pegá-lo.

-Não tem problema, vamos apreciar o sorvete primeiro então - responderia mesmo que estivesse curiosa para saber o que a mais velha tinha para falar, será que ela sentia o mesmo que a Genin? O coração da menina voltou a disparar com tais pensamentos.

Utahime permaneceu em silêncio, acompanhando a rosada, desfrutando do sorvete enquanto, hora ou outra, olhava em direção a Yunai. Em um desses momentos chegou a perceber que a mesma a olhava, ficando ainda mais nervosa. “Ai, meu deus, ela tá me olhando”, pensaria em um breve momento de desespero. “O que será que ela quer falar comigo? Droga, esse suspense tá me matando”, continuava a pensar após decidir se focar apenas no sorvete até que finalmente acabou, praticamente junto a rosada.

Aiko então voltou a falar e, para a surpresa da Hoki, se aproximou mais, sentando praticamente de frente para a menina e em uma distância tão pequena. Passou a observar então enquanto a mais velha fechava os olhos e começava a se aproximar cada vez mais da genin, fazendo com que seu coração batesse ainda mais rápido e sua respiração parasse involuntariamente. Mas logo a menina desviou, levando os lábios para ficarem próximos de seu ouvido, perguntando o porquê de Utahime a estar encarando, sem dúvida se não estava bem vestida. Nesse momento a genin soltou a respiração que até aquele momento não tinha percebido que tinha prendido e logo deu uma risada.

-Na verdade… - a menina parou por alguns segundos encarando a rosada, decidindo se deveria ou não fazer aquilo - eu estava te encarando porque queria muito fazer isso - após terminar de falar a mais nova fechou os olhos e começou a aproximar o rosto do da menina para em poucos segundos fazer seus lábios tocarem levemente os da mesma por alguns segundos, sentindo suas bochechas queimarem levemente.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Convidado
Convidado
HP: 650/650CH: 650/650ST: 00/05

O receio de receber a notícia quanto suas roupas ainda atormentava a adolescente, mas o que ocorreu não fazia parte de seus planos. O tom sereno da voz da outra entre um suspiro repentino foi ouvido e, quase como instinto, a garota afastou o rosto o suficiente para poder olhar a mais nova e nesse ato, acabou por facilitar o ângulo para que o toque voluntário pela outra fosse concluído. – “Ela... Me...” – seu rosto corou mais do que antes. O coração acelerou, o tempo parecia congelar por algum tempo, momento este que foi o suficiente para se permitir lembrar de alguém adormecido dentro de sua mente, era ela mesma, mas a de antes, confiante, alegre e disposta. O selinho durou tempo suficiente para que Yunai se afastasse lentamente da mocinha à frente. – Me desculpa. – se permitiu falar após o beijo roubado.

O corpo se impulsionou para trás, voltando a se sentar sobre o banco estofado. O olhar foi de encontro as taças vazias de ambos os sorvetes que há algum tempo estavam ali. O pedido de desculpas não era nada mais nada menos para preencher aquele silêncio que pareceu durar uma eternidade, mas que na realidade, foram apenas segundos. A moça estava trêmula, seus olhos estavam brilhando úmidos, ensaiando um choro de alívio. Seu corpo inclinou-se para outra direção procurando evitar que a moça percebesse isso, pois teve medo de parecer não ter gostado da atitude da outra. – Será que estamos em problemas? – temia pelos comentários caso alguém tivesse percebido o fato, ali era um ambiente frequentado por crianças, assim como elas, então poderiam ter problemas caso alguns pais tutelando seus filhos estivessem atentos. – Utahime, você me pegou de jeito. – sorriu de canto, ainda bastante vermelha, mas com os olhos menos manhosos, estava contente pelo que experimentou. – Acho que vamos nos dar bem, afinal. – confessou aliviada. – Mas e minhas roupas, tem algum problema com elas? – a insegurança bateu na mesma hora, mas por enquanto, era o suficiente para manter ambas descontraídas. Era nítida a timidez de uma, fazendo brincadeiras para tentar disfarçar seu nervosismo, mas estava de fato feliz em ter sentido aquilo. Dali ambas poderiam seguir conversando, provavelmente teriam um bom relacionamento a partir dali.


CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Adicional:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido