NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_lcap[RP] ENFIM UM SHINOBI! Voting_bar[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_lcap[RP] ENFIM UM SHINOBI! Voting_bar[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_lcap[RP] ENFIM UM SHINOBI! Voting_bar[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_lcap[RP] ENFIM UM SHINOBI! Voting_bar[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_lcap[RP] ENFIM UM SHINOBI! Voting_bar[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_lcap[RP] ENFIM UM SHINOBI! Voting_bar[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_lcap[RP] ENFIM UM SHINOBI! Voting_bar[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_lcap[RP] ENFIM UM SHINOBI! Voting_bar[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_lcap[RP] ENFIM UM SHINOBI! Voting_bar[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_lcap[RP] ENFIM UM SHINOBI! Voting_bar[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_lcap[RP] ENFIM UM SHINOBI! Voting_bar[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_lcap[RP] ENFIM UM SHINOBI! Voting_bar[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_lcap[RP] ENFIM UM SHINOBI! Voting_bar[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_lcap[RP] ENFIM UM SHINOBI! Voting_bar[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_lcap[RP] ENFIM UM SHINOBI! Voting_bar[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_lcap[RP] ENFIM UM SHINOBI! Voting_bar[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_lcap[RP] ENFIM UM SHINOBI! Voting_bar[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_lcap[RP] ENFIM UM SHINOBI! Voting_bar[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_lcap[RP] ENFIM UM SHINOBI! Voting_bar[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_lcap[RP] ENFIM UM SHINOBI! Voting_bar[RP] ENFIM UM SHINOBI! Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Kali'
Genin
[RP] ENFIM UM SHINOBI! 100x100
[RP] ENFIM UM SHINOBI! 100x100
ENFIM UM SHINOBI
• IF YOU FIND THAT SILVER LINING •


PLOT:

---

Objetivos:
Missão Rank C Nº 1 - 5 posts de 200 palavras;
Missão Rank C Nº 2 - 5 posts de 200 palavras;
Desenvolvimento de Estamina - +200 palavras adicionais ao plot;
Desenvolvimento de Velocidade - +200 palavras adicionais ao plot;
Superação do defeito "Covarde (02)" - +200 palavras adicionais ao plot em 8 posts;
Quest de Invocação (Salamandras) - 10 posts de 200 palavras;
Total: 6.000 palavras.

---

Links importantes:
1. KALI
2. PLOT APROVADO
3. ALTERAÇÃO DE OBJETIVOS APROVADA

---



CIARAN
Kali'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80920-fp-kali
Kali'
Genin
[RP] ENFIM UM SHINOBI! 100x100
[RP] ENFIM UM SHINOBI! 100x100
ENFIM UM SHINOBI
• IF YOU FIND THAT SILVER LINING •
D

epois de uma missão clandestina destinada a resgatar um pergaminho com mensagens questionáveis, Kali não podia acreditar que finalmente poderia conduzir uma missão um pouco mais complexa. Quando seu antigo instrutor da academia o chamou para dar a notícia, o menino imaginava que receberia alguma bronca por ter dado uma escapada da vila. Mas, na verdade, estaria encarregado de levar um... arquiteto? Um desenhista? Não se recordava muito bem. Mas só se importava com o fato de poder fazer algo diferente do que limpar. Talvez ter ajudado na floricultura  e na biblioteca  tenha o ajudado. A administração da vila pode tê-lo visto como um rapaz dedicado e responsável, com quem eles poderiam contar para missões mais avançadas.

Esse era o tipo de missão ao qual ele vinha desejando desde antes de voltar para a academia. Quando decidira que terminaria sua formação e se tornaria um shinobi poderoso para resgatar o irmão, sabia também que teria que subir inúmeros degraus. Se lembrava de quando era uma criança e observava as sombras passando pela sua janela enquanto dormia. Nunca tivera nenhuma evidência, mas tinha certeza que eram da ANBU. Parou com seus devaneios e seguiu em frente, para encontrar o famoso inventor. O homem aguardava ansiosamente nos portões da vila, esfregando as próprias mãos.


“Bom dia, senhor Nakimura.” Kali disse curvando o corpo. Percebeu que o homem estava de cara feia, mas continuou, envergonhado. “Espero que o senhor esteja pronto pra partirmos.”

“Não acredito que me designaram uma criança.” Respondeu o homem, grunhindo. “E uma só! Se formos parados no caminho por ninjas mercenários, eu quero ver só...”


A atitude do homem podia ser horrível, mas ele não estava de todo errado. A experiência de batalha de Kali era praticamente nula, e isso o deixava muito assustado. Temia que sua primeira missão fosse um fracasso por conta de sua fraqueza. Em verdade, não era um ninja fraco. Apenas um rapaz extremamente medroso. Não tinha medo apenas de coisas grandes como os nukenin mais procurados de Konoha. Mas tinha medo de levar uma coça de outros meninos da própria idade (ou até mesmo de mais novos). Sentia vergonha por ser assim e, acima disso, sentia raiva de si mesmo. Jamais conseguira revidar uma provocação nos anos de academia. Voltava para casa chorando para ser confortado por sua mãe. Mas numa missão dessas, não o poderia fazer. Teria de reunir toda a coragem que tinha disponível em seu corpo, ainda que não fosse muita. Mas estava decidido a não desistir. “Não se preocupe, eu cuidarei do senhor.”

---


---

INFORMAÇÕES EXTRA:

Kali'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80920-fp-kali
Kali'
Genin
[RP] ENFIM UM SHINOBI! 100x100
[RP] ENFIM UM SHINOBI! 100x100
ENFIM UM SHINOBI
• IF YOU FIND THAT SILVER LINING •
“E

então, o que é que o senhor inventa?” Perguntou o menino enquanto andava ao lado do homem. “Algum tipo de arma secreta?”

“Ora, mas não fale besteiras.” Ele respondeu em tom seco. “Minhas invenções são máquinas sutis e refinadas. Você nunca entenderia.”

“Bem, é difícil imaginar que um trabalho tão refinado venha de uma pessoa tão grosseira.” Retrucou.

“Mas que rapaz insolente! Pois saiba que enviarei uma carta à administração da vila reportando seu mal comportamento.”

“Como quiser, senhor Nakimura.” O menino disse olhando para o céu. “Agradeço muito por ser um homem rabugento e fazer a minha primeira missão de verdade ser tão amarga.”


A expressão facial do inventor mudou praticamente de imediato (mas não que Kali tivesse notado). Parecia que nem mesmo o homem sabia que estava se comportando como um ranheta. Kali imaginava que ele havia ficado assim de tanto ficar enfurnado numa sala escura, criando... o que fosse que ele inventava. Caminharam lado a lado, mas sem trocar mais um pio por um bom tempo. Kali reparava como pareciam pesadas as bolsas que o inventor carregava. Poderia até oferecer sua ajuda para carregá-las. Mas não depois de tamanha falta de educação. Nakimura podia muito bem se virar.

Ao mesmo tempo em que se preocupava com a avaliação que seus superiores teriam dele após o desentendimento, buscava sempre manter seus sentidos despertos a qualquer movimentação. Ele, de fato, não conhecia as invenções que estava protegendo. E julgava até mesmo de que elas é que talvez estivessem sendo escoltadas. Não havia ouvido falar de nenhum ataque recente na rota em que faziam para o sul do País do Fogo. Mas ainda assim, a rota era longa e a forma de comunicação não era tão rápida. Seu professor da academia havia lhe assegurado de que ele não precisava se preocupara e, ainda que ele tivesse a terrível mania de acreditar em tudo que lhe dissessem, sentia-se preocupado.

Lembrava-se do bosque escuro que precisara percorrer para buscar o pergaminho para senhora Kaiane poucos dias antes e de como a “fera” que pensava estar o perseguindo era na verdade um gato faminto. Mas, diferentemente daquela situação, dessa vez precisaria atravessar quase todo o país do fogo. Não seria uma viagem rápida e precisaria acampar. Não conhecia nenhum conceito de probabilidade, mas segundo seus cálculos imaginários, as chances de algo ruim acontecer dessa vez eram bem maiores. Manteria os olhos abertos e os ouvidos atentos.


---


---

INFORMAÇÕES EXTRA:

Kali'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80920-fp-kali
Kali'
Genin
[RP] ENFIM UM SHINOBI! 100x100
[RP] ENFIM UM SHINOBI! 100x100
ENFIM UM SHINOBI
• IF YOU FIND THAT SILVER LINING •

Sabe, eu sinto muto se te chateei...” Disse o inventor após uma longa pausa. Já era quase pôr-do-sol e desde o pequeno desentendimento entre os dois, não tiveram mais nenhuma troca. “Eu não tive a intenção de ser grosseiro ou de te ofender.” A atitude do homem surpreendeu Kali. Desde o início do trajeto, ele não imaginara que aquele era um homem que se desculpava. Ou até mesmo que era um homem que se importava. Se portava com pompa, como se fosse o homem mais importante do país do fogo. Kali até havia remoído um pouco a situação. “Se ele fosse assim tão valoroso, teriam designado um Jönin para escoltá-lo e não a mim.” Mas agora, após esse gesto, o menino reconsiderava os seus próprios pensamentos.

“Não se preocupe senhor Nakimura.” Respondeu soltando um suspiro. “Eu também não deveria me intrometer no seu trabalho... Ou ser desrespeitoso com o senhor.” O menino de repente sentia-se muito envergonhado do próprio comportamento. “Espero que possamos continuar a trilhar a nossa rota em um espírito mais amigável. Afinal, o que importa para mim agora é entregá-lo em segurança.”

“Ora, não tem problema algum. Se você quiser, amanhã de manhã te mostro algumas de minhas invenções.” O homem assentiu com um sorriso no rosto. “Acho que você irá se encantar.”

“Seria um prazer! O que acha de acamparmos por aqui?” Kali já demonstrava sinais de muita preocupação. O sol já dava seus últimos indícios e o menino não queria correr o risco de ter que passar uma noite escura. Começou a catar gravetos secos e formar uma fogueira. O pensamento de não possuir uma fonte de luz e ficar ao relento num campo longe de algum vilarejo o aterrorizava. Quando tentava pegar galhos mais pesados, percebia o quanto era fraco fisicamente. Mesmo com um bom nível de ninjutsu achava que seria fraco demais para uma batalha. Além disso sabia tão poucos jutsus que estaria prejudicado de qualquer forma. O pior cenário possível em sua cabeça era o de ser interceptado.

“Sabe, senhor Nikamura...” Disse o rapaz organizando a madeira. “Eu nunca entrei em combate antes.”

“É mesmo?” O homem respondeu. “E isso te preocupa?”

“Sim, me preocupa muito.”

“Por que?”

“Porque eu preciso ser um grande ninja.” Kali falou com a voz trêmula e chorosa. “Eu preciso protegê-lo e preciso encontrar meu irmão.”

“Ora, tenho certeza que será um grande ninja um dia. Nem todos precisam batalhar pra isso.” Nikamura disse confortando-o. “Não sei o que aconteceu com seu irmão, mas sei que a sua missão em me levar para casa vai ser um sucesso. E caso precise eventualmente batalhar, se sairá bem. Pense naquilo que me disse e não sentirá medo.”

“Obrigado pelas palavras, senhor Nikamura.” O menino secou o nariz que começava a escorrer. “O senhor pode dormir, eu vou montar guarda para a parte da noite.”

“Mas você não vai ficar muito cansado se passar a noite toda acordado?”

“Não se preocupe, eu ficarei bem.”

A noite parecia se estender por uma eternidade. Os olhos de Kali ardiam de cansaço, mas ele se forçou a ficar acordado. Ele sabia que tinha que estar vigilante. O destino da missão repousava sobre seus ombros. Ele não podia deixar nada acontecer com o inventor. A mente do menino começou a divagar. Ele pensou em seu irmão e no que poderia ter acontecido com ele. Ele se perguntou se algum dia o veria novamente. Ele pensou em seus pais e em como eles deveriam estar preocupados.

De repente, Kali ouviu um barulho. Ele chamou a atenção e examinou a escuridão. Ele viu uma figura se movendo em direção a eles. Ele ficou tenso, pronto para lutar. Mas então ele percebeu que era apenas um pequeno animal. Ele soltou um suspiro de alívio e se permitiu relaxar, mesmo que apenas por um momento. Ele sabia que tinha que permanecer forte. Ele não podia se permitir falhar. Ele não falharia.

O sol começou a nascer lentamente, lançando um brilho rosa e laranja sobre a paisagem. Kali sentiu seus olhos fecharem, mas se forçou a ficar acordado. Ele estava cansado, mas sentiu uma estirpe de orgulho. Ele tinha durado a noite. Ele os manteve seguros. Ele sabia que poderia fazer isso. Ele ia deixar seus pais orgulhosos.


---


---

INFORMAÇÕES EXTRA:

Kali'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80920-fp-kali
Kali'
Genin
[RP] ENFIM UM SHINOBI! 100x100
[RP] ENFIM UM SHINOBI! 100x100
ENFIM UM SHINOBI
• IF YOU FIND THAT SILVER LINING •

Bom dia, senhor Nakimura!” Gritou Kali balançando os ombros do homem. “Espero que tenha dormido bem. Deixei o senhor mais algum tempo depois do nascer do sol, mas acho que já é hora de sairmos!”

“Nascer do sol?” O inventor resmungou. “Eu não costumo acordar até próximo do meio-dia.”

“Mas ainda temos um longo caminho pela frente e preciso entregá-lo hoje, se não vou falhar na minha missão.”

“Você está abusando da minha boa vontade, menino.” O homem disse se levantando e espreguiçando. “Vamos então.”

“Obrigado, senhor Nakimura.” O menino respondeu. “Logo logo o senhor vai estar no conforto de sua casa!”

“Antes disso, tem algo que quero te mostrar.” O homem abriu sua mochila pesada e tirou de lá várias placas de um metal dourado e um tapa olho do mesmo material com uma lente no centro. O homem usou o monóculo para enxergar onde apertar os parafusos nos lugares certos e as placas logo começaram a tomar forma. No início foi difícil para Kali entender o que se formava ali, mas logo ele entendeu que era um coelho. “Será que ele cria esculturas de metal? Isso pode ser considerado uma invenção?” O menino se perguntava observando enquanto o homem colocava algumas brasas ainda acesas da fogueira no interior do coelho. O homem infundiu o seu chakra e o coelho começou a saltitar sozinho.

“Está vivo?” Perguntou o menino incrédulo.

“Não, mas está animado. Lembra do que te disse ontem a tarde?” Nakimura perguntou olhando para o menino. “Nem todos precisam lutar para fazer um bom uso do chakra. Mas se é isso que você deseja para si mesmo, quero que saiba que existem formas inteligentes de fazê-lo. Você não precisa ter medo. Um shinobi com medo batalha para defender aquilo que ama e acredita, mas um ninja covarde não serve nem mesmo para limpar as calçadas de sua vila.”

No início de sua missão Kali jamais imaginava que receberia esse tipo de conselho de Nikamura. O home que parecia frio, distante e seco agora se mostrava como um homem atencioso e cheio de habilidades. Mais que isso, demonstrava gentileza e cuidado com o menino. “Ele se importa...” Kali disse a si mesmo pouco antes de sentir seu rosto queimando em lágrimas.

“Eu sou um covarde, senhor Nikamura.” O menino admitiu para si mesmo. Talvez fosse a primeira vez que tenha dito em voz alta na presença de outra pessoa. “Eu não valho nada.”

“Não seja um tolo.” Nikamura disse surpreendendo Kali. “Um homem que é de fato covarde jamais admitiria isso a si mesmo. Você é como o coelho que criei. Com o incentivo correto, nada vai te parar.”

Kali e Nakamura assistiram horrorizados quando o coelho que o inventor criou começou a correr descontroladamente pelo campo, impulsionado pelo fogo que ainda queimava dentro dele. Nakamura começou a gritar desesperado, enquanto Kali começou a correr atrás do coelho, mas era muito rápido. Eles assistiram impotentes enquanto o coelho corria para a floresta e desaparecia de vista. Kali não desistiu e correu atrás dele para dentro da pequena mata, sentindo dores nos músculos das pernas de tanto correr. Ele podia ouvir os gritos de Nakamura à distância, mas não se importava. Ele tinha que encontrar o coelho. Ele tinha que pegá-lo. Ele não se permitiria falhar. Ele teve que desviar de vários galhos, mas ao mesmo tempo manter o coelho em seu campo de visão. Ele não sabia quanto tempo mais poderia aguentar, mas tinha que tentar.

A dor nas pernas parecia acompanhada de uma excitação sem paralelos. O menino adorava correr. Sentia seu coração batendo no peito e o vento em seu rosto. Ele nunca se sentiu tão vivo. Percebeu que o animal metálico começava a perder a velocidade, na medida que a brasa dentro dele consumia. Ainda assim, percebeu que havia um lago pouco a frente e que seu o animal caísse lá provavelmente afundaria e o trabalho de Nikamura seria perdido. Concentrou-se nas palavras que ouvira há poucos momentos. Não precisava ser definido por seus defeitos. E precisava retribuir a gentileza a quem o fizera perceber isso. Precisaria correr como nunca antes. Quando ele finalmente alcançou o coelho, ele o pegou nos braços e o segurou perto. Ele tinha feito isso. Ele havia salvado o dia.

---


---

INFORMAÇÕES EXTRA:

Kali'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80920-fp-kali
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido