NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Rank D · Barak Scammander Vote_lcapRank D · Barak Scammander Voting_barRank D · Barak Scammander Vote_rcap 
334 Mensagens - 26%
Shion
Rank D · Barak Scammander Vote_lcapRank D · Barak Scammander Voting_barRank D · Barak Scammander Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Starfox
Rank D · Barak Scammander Vote_lcapRank D · Barak Scammander Voting_barRank D · Barak Scammander Vote_rcap 
180 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
Rank D · Barak Scammander Vote_lcapRank D · Barak Scammander Voting_barRank D · Barak Scammander Vote_rcap 
122 Mensagens - 9%
Raves
Rank D · Barak Scammander Vote_lcapRank D · Barak Scammander Voting_barRank D · Barak Scammander Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
Rank D · Barak Scammander Vote_lcapRank D · Barak Scammander Voting_barRank D · Barak Scammander Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
Rank D · Barak Scammander Vote_lcapRank D · Barak Scammander Voting_barRank D · Barak Scammander Vote_rcap 
86 Mensagens - 7%
Inoue
Rank D · Barak Scammander Vote_lcapRank D · Barak Scammander Voting_barRank D · Barak Scammander Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
Rank D · Barak Scammander Vote_lcapRank D · Barak Scammander Voting_barRank D · Barak Scammander Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Kira
Rank D · Barak Scammander Vote_lcapRank D · Barak Scammander Voting_barRank D · Barak Scammander Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Rank D · Barak Scammander Vote_lcapRank D · Barak Scammander Voting_barRank D · Barak Scammander Vote_rcap 
17 Mensagens - 18%
Shion
Rank D · Barak Scammander Vote_lcapRank D · Barak Scammander Voting_barRank D · Barak Scammander Vote_rcap 
15 Mensagens - 15%
Summer
Rank D · Barak Scammander Vote_lcapRank D · Barak Scammander Voting_barRank D · Barak Scammander Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Raves
Rank D · Barak Scammander Vote_lcapRank D · Barak Scammander Voting_barRank D · Barak Scammander Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Gyoku
Rank D · Barak Scammander Vote_lcapRank D · Barak Scammander Voting_barRank D · Barak Scammander Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Starfox
Rank D · Barak Scammander Vote_lcapRank D · Barak Scammander Voting_barRank D · Barak Scammander Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Mūler
Rank D · Barak Scammander Vote_lcapRank D · Barak Scammander Voting_barRank D · Barak Scammander Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
Rank D · Barak Scammander Vote_lcapRank D · Barak Scammander Voting_barRank D · Barak Scammander Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Keel Lorenz
Rank D · Barak Scammander Vote_lcapRank D · Barak Scammander Voting_barRank D · Barak Scammander Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Terry
Rank D · Barak Scammander Vote_lcapRank D · Barak Scammander Voting_barRank D · Barak Scammander Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Curupiro
Chūnin
Estudante perdido:
Reforma da Vila:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Mere
Heroína
Rank D · Barak Scammander AnitaPereira681.128.790535
Rank D · Barak Scammander AnitaPereira681.128.790535

Situação: Reprovado :c

Infelizmente em seu post não há como identificar quais missões estão sendo feitas, tampouco há os status atuais do personagem e as respectivas considerações. Por meio desta, informo que seu post não cumpre os Requerimentos necessários para que seja aprovado. Mas não desanime, na próxima oportunidade deixe explicitado no tópico, ou nas considerações, preferencialmente ambos, os objetivos a serem concluídos. Não esqueça também de inserir os seus Status Ninja, tais como HP, Chakra e Stamina. No mais, sinto muito, mas não se preocupe, mantenha a Vontade do Fogo acesa e retorne mais forte da próxima vez!

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Curupiro
Chūnin

A PROCURA
O dia estava agradavel. O sol resplandecia no patio da academia de Konoha, uma imagem que trazia boas, e recentes, lembranças para Barak, já que o mesmo havia se graduado recentemente. O pequeno cientista fazia seu percurso pelos corredores da academia até a sala do diretor, lá o gran-mestre da academia ninja já o aguardava enquanto estava sentado lendo algum relatorio.

- Olá-... ora, admito que achei que você seria mais velho, quantos anos você tem, garoto? 8 anos?

Com um suspiro de desconforto Barak acena levemente com a cabeça.

- Erm... não, senhor. Eu tenho 14 anos. É que sofro de um disturbio hormonal que afeta diretamente meus niveis de G-...

O garoto seria interrompido pelo diretor que, rapidamente, lhe passava as informações da missão.

- Bem, não importa agora. Eu lhe trouxe aqui pois preciso que você procure um de nossos estudantes. O seu nome é Juno Mahito, mas seus colegas chamam ele de Juninho. Ele sumiu tem 5 horas e os professores estão evitando contar aos seus pais. Ele estava na sala B-6 e pediu ao professor para ir ao banheiro. Está dispensado.

Barak decidiu não prolongar muito, ele já tinha as informações necessarias então tudo que ele precisaria era ir até o local onde Juninho foi visto pela ultima vez. Seu caminho foi feito até a sala de aula B-6, nesse momento o local estava vazio, exceto a mesa de Juninho que ainda estava com seus pertences. Barak percebeu que não tinha muito o que procurar no local, então se dirigiu até o corredor em direção ao banheiro. Enquanto caminhava ele observava a paisagem no lado de fora, pelas janelas, foi quando algo lhe chamou a atenção. Uma das janelas estava aberta, diferente de todas as outras que estavam fechadas. Sendo tomado pela curiosidade, Barak decidiu colocar a cabeça para fora da janela, porém seu pouco tamanho lhe dificultou, sendo necessario pular a janela para isso. Ele deu um pulo e agarrou na janela, pulando para o telhado do segundo pavimento. Lá de cima ele deu uma breve olhada em volta do ambiente e viu, de longe, algo que parecia o corpo de uma criança. Por alguns segundos aquela cena lhe despertou um gatilho, se lembrando do corpo de seus pais caidos no chão, no dia de sua morte, porém logo ele recuperou a consciencia voltando ao foco. Barak caminhou cuidadosamente até proximo ao corpo e percebeu que, felizmente, se tratava do corpo de um garoto que, provavelmente, estava apenas dormindo.

- ...Juninho?

Sua voz acordou o garoto com um susto, o mesmo se levanta ainda sonolento. Sua expressão estava exausta, ele estava com olhos vermelhos e rosto amassado, certamente dormiu por bastante tempo... talvez 5 horas?

- Juninho... seus professores estao lhe procurando, voce dormiu por 5 horas?

- Eu.. eu estava cansado, estudei a noite toda *fala bocejando*. Aqui parecia um bom lugar para descansar...

- Venha, melhor voltarmos.

Ambos retornariam para a sala do diretor, Juninho ainda meio sonolento se dirigia ao mesmo. Após alguns segundos de conversasão Barak se retira com a permissão do diretor, finalizando ali sua missão de busca pelo estudante perdido. Não foi muito dificil, porém Juninho precisaria de mais algumas horas de descanso.
Considerações:

MINAS SUBTERRÂNEAS - RESGATE
Fazendo seu caminho fora da academia, Barak caminhava pela estrada de barro em direção a um local reservado onde ele poderia estudar um pouco. Enquanto caminhava, ele passaria pela frente da entrada de uma mina que ficava em um morro, era um caminho rotineiro, ele sempre passava por lá e nunca teve nenhum tipo de conflito. Entretanto, naquele momento em que ele estava passando houve um tremor que durou em torno de 10 segundos. Rapidamente o jovem se abaixa e buscou proteger suas cabeças acreditando ser um terremoto. Ele pôde notar varias pedras caindo do morro incluindo algumas tomando a frente da entrada da mina, além dos gritos dos mineradores que ali estavam trabalhando.

Os segundos seguintes seriam tensos. Vários trabalhadores sairiam do local, sujos, alguns feridos, porém ainda era possível ouvir gritos vindo de dentro. Se apressando, Barak parou um dos homens questionando:

- Ainda ouço gritos lá dentro, quantos de vocês faltam sair?

- Argh... eu... eu não sei, garoto. Eramos 13 lá dentro... você... você não é muito novo para estar aqui?

Sinceramente não era a primeira vez que ele ouviria isso, então não se ofendeu. Com as informações dadas pelo homem, ele começaria a contar os mineradores que haviam saído da mina, percebendo que faltavam 2 para completar os 13 trabalhadores que ali estavam. Sem pensar duas vezes ele adentrou a mina. Havia muita poeira no inicio, e a falta de iluminação dificultava, então ele teria que ser rapido e cauteloso. Cobrindo a boca e nariz com o antebraço ele caminharia buscando seguir os ruidos e murmuros. Apenas uma voz foi identificada até o momento, então ele iria em direção a ela. Após alguns segundos de procura ele veria um homem semi-desmaiado, sua cabeça foi atingida e ele estava desnorteado. Barak se aproxima dele tentando levanta-lo. Ele não era muito forte, mas usaria o peso do corpo do homem passando seu braço por cima de seu pescoço e o traria para fora.

Ainda havia mais um lá dentro, e alguns pedregulhos começavam a cair novamente, parecia que outro tremor estava pra surgir. Barak se apressa e entra na mina uma segunda vez. Dessa vez ele seria mais rapido, ele deduziu que o ultimo homem estava desmaiado então buscaria mais olhando pelo chão. Por fim ele o encontra, estava no fundo perto de uma parede, pelo visto estava com um braço quebrado. Com a ajuda de um outro individuo, Barak conseguiria arrastar o homem para fora da Mina. O jovem shinobi se joga no chão caindo sentado, cansado e bastante sujo de poeira e terra. Foi algo tenso e certamente perigoso, mas ele conseguiria completar tal missão.

- Garoto... você fez um bom trabalho...

Um jounin chegaria no local falando com Barak.

- Considere isso uma missão Rank D, em sua ficha. Mas um garoto como você não pode andar por ai fazendo esse tipo de coisa, é novo demais.

Mais uma vez Barak suspirava, esses adjetivos lhe incomodavam, mas fazer oque? O defeito de Sempre Jovem irá lhe perseguir pro resto da vida... ou não. Por fim ele decidiu voltar pra casa, precisava de um banho e um descanso.
Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Mere
Heroína
Rank D · Barak Scammander AnitaPereira681.128.790535
Rank D · Barak Scammander AnitaPereira681.128.790535

Situação: Aprovado

Dessa vez está tudo certinho, muito bem! Só tenha cuidado em colocar todas as missões no mesmo tópico, eu acho bem melhor criar um tópico novo a cada dupla de missões feitas, ajuda a organizar! Mas não se preocupe, aos poucos você vai aprendendo ^^ Bem vindo ao RPG, espero que você se torne a próxima Lenda Ninja um dia!

Recompensas: 2x Missão Rank-D
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido