NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_lcap[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Voting_bar[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_lcap[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Voting_bar[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_lcap[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Voting_bar[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_lcap[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Voting_bar[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_rcap 
94 Mensagens - 10%
Zero
[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_lcap[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Voting_bar[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_rcap 
67 Mensagens - 7%
Inoue
[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_lcap[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Voting_bar[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_lcap[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Voting_bar[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_lcap[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Voting_bar[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_lcap[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Voting_bar[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_lcap[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Voting_bar[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_lcap[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Voting_bar[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_lcap[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Voting_bar[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_rcap 
45 Mensagens - 16%
Angell
[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_lcap[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Voting_bar[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_lcap[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Voting_bar[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_rcap 
32 Mensagens - 12%
Raves
[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_lcap[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Voting_bar[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_lcap[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Voting_bar[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Nan
[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_lcap[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Voting_bar[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_lcap[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Voting_bar[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_lcap[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Voting_bar[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Aoba
[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_lcap[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Voting_bar[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Shion
Game Master
[Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial) Giphy

MundialArco 04 A Mãe do Chakra  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Hydra se infiltrou na folha, naquela mesma noite em que aliados da Liberty tentavam descobrir o ultimo mistério sobre a Hydra. Para Hydra o objetivo era somente um, a antiga Hokage e Lenda Ninja Uchiha Sarada, infelizmente já idosa e debilitada ela já não lutava há várias décadas, porém ela ainda possuía conhecimento de muita coisa importante. Naquela noite um dos melhores da Hydra se vestiu como o pai de Sarada, até mesmo a voz, o jeito de andar e falar ele imitava com perfeição, seu rosto maquiado expressava os mesmos traços do velho Uchiha. Shion como Sasuke derrubou os guardas com um Genjutsu, chegou até o quarto de Sarada e ao abrir a porta tudo mudou, um quarto tradicional como de uma família antiga oriental, uma cama confortável, janelas abertas e as luzes apagadas apenas sendo iluminados pela luz do luar que passava, o quarto era ambientado com uma mistura de sons de animais noturnos e os aparelhos que garantiam mais um tempo de vida a velha shinobi. Shion entrou no quarto, fechou a porta e ficou parado próximo a cama apenas olhando aquela senhora já com seus cabelos grisalhos, seu rosto com grandes traços de uma vida próxima ao fim, em seu pulso uma agulha ligada a um soro. Ele ficava ali em completo silencio a observando, como se esperasse por alguma coisa.

Lentamente a velha shinobi abriu os olhos, olhou para o lado e viu aquela figura, ela deixou um sorriso escapuli junto a algumas palavras murmuradas. – Papai. – Ele a ouviu, mas ficou ali parado ainda encarando a velha, ela mais uma vez repetiu. – Papai, hoje é a sua viagem? – Shion se lembrou que Sasuke fazia muitas missões fora da vila, as vezes ficava meses viajando. Ele então murmurou algo. – Sarada, já está tarde, você já deveria estar dormindo. – Sarada sorriu e estendeu a mão para Shion, ele lentamente caminhou próximo a cama, puxou uma cadeira e se sentou do lado segurando a mão da velha shinobi, de forma sutil ele fazia um pequeno carinho em sua mão, roteando a ponta do seu indicador sobre as costas dela tentando se aproximar mais, Sarada fechava os olhos sentindo o carinho, porém ela notou o som dos equipamentos e estranhou tudo aquilo, mas ao pensar em dizer algo Shion tocou em sua testa como se medisse a temperatura e disse algo para acalmá-la. –  Você ainda está com febre, precisa descansar, devo chamar sua mãe? – Uchiha Sakura, uma das melhores médicas de sua geração, porém faleceu já há muito tempo.

Sarada balançou a cabeça negativamente lentamente. – Não se preocupe, só fica aqui comigo. – Sentindo um carinho em sua cabeça Sarada adormeceu, Shion ficou ali por um bom tempo, se aproximando e “cuidando” da velha shinobi. Mais tarde ela acordou novamente. – Papai. – Ele apenas a encarou e foi surpreendido pela pergunta dela. - Hoje é a sua viagem? – Ele lembrou que o diagnostico apontava uma certa demência e tentou tirar proveito disso. – Sim, no entanto eu preciso de algo que só você sabe. – Sarada lentamente virou o rosto olhando para ele, estendeu a mão tentando tocar no rosto de Shion, ele se aproximou e segurou a mão dela passando as pontas dos dedos em seu rosto. – Você está diferente. – Murmurou Sarada.
- Você está meio sonolenta. – Disse ele com um sorriso.
- Tem razão. – Sorriu sarada.

Ela continuou massageando o rosto dele e ele reforçou a pergunta. –  Sarada, uma vez eu te disse que guardaria meus tesouros em um lugar que só você sabia, pode me lembrar onde fica?

Sarada adormeceu uma vez mais sussurrando repetidamente algumas palavras. – Eu... eu... cansada... muito cansada...
Shion continuou ali passando sua mão no rosto dela esperando que ela despertasse novamente, alguns minutos mais tarde ela acordou. – Papai...
- Sim minha filha? – Ele a respondeu.
- Hoje é a sua viagem?
- Sim, porém eu não encontro minhas coisas.
- Já procurou naquele lugar sagrado? -  
-  Que lugar sagrado?
- Aquele... – Com uma voz sonolenta.

Uma vez mais Sarada adormeceu, Shion começava a ficar sem paciência, mas sabia o quanto Azshara dependia do seu sucesso e resolveu improvisar com o que ele tinha, se deitou ao lado de Sarada, colocou a cabeça dela em seu peito e fez um carinho no cabelo dela.
- Sarada, qual foi o lugar mais incrível que já te levei?
Ela se aninhava no peito dele e murmurava. – Tem aquele lugar aqui no País do Fogo.
- Qual?
- Aquele que você dizia que era muito importa para você e o Tio Naruto, você disse que ali foi onde você renasceu.
-  Do que você mais gostou daquele lugar?
- As duas grandes estatuas eram incríveis, mas sem dúvidas aquela cachoeira era muito linda, o som que ela fazia. – Sarada imitava o som com sua voz cansada até dormir novamente.  

Shion se levantou lentamente da cama tentando não a acordar, notou que ela estava descoberta para uma noite fria como aquela, puxou o cobertor e a embrulhou, se aproximou dela deu um beijo em sua testa que fez ela sorrir, se afastou, retirou uma seringa com algo de seu bolso, foi até o soro e despejou algo dentro para as veias de Sarada. Ele caminhou até a janela e se preparou para saltar quando Sarada acordou novamente. – Papai. – Ele parou imediatamente e ainda de costas a respondeu. – Sim minha filha?
- Amanhã eu vou te ver?
Ele a respondeu com um sorriso. –  Acho que vamos nos ver novamente, mais breve que você imagina. – E saltou desaparecendo em folhas.

Três dias depois uma notícia chocou Konoha, ela já muito velha teve uma gripe forte, infelizmente devido a seu corpo já debilitado ela faleceu, não teria como Konoha imaginar que alguém adiantou o inevitável, mas mesmo um ótimo perito jamais perceberia que algo foi injetado em sua veia.

[...]

Com as informações descobertas por Shion a Hydra descobriu o lugar, era o Vale do Fim, com um selo especial Sasuke usava o local como uma câmara de tesouros, o local continha toda a história antiga dos Uchihas, aquela que ele tanto tentou esconder. O local possuía dois altares, um deles estava dentro de uma urna os lendários olhos de Sasuke Uchiha, sobre eles uma inscrição.
“Sarada minha filha eu espero que o mundo que você viva nunca seja necessário utilizar tal poder, mas se chegar a isso eu desejo que os use com responsabilidade, esses olhos são uma prova do amor do meu irmão a mim e da confiança de um grande velho sábio.”

Em outro altar estava a lendária Kusanagi, Shion a retirou e a levou para si como prêmio, porém sua atenção naquele momento era para os olhos.
- O que devo fazer agora?
- Você precisará se conectar aos olhos dele e quebrar o primeiro selo. – Disse Azshara que o acompanhava.
- Se Orochimaru estivesse aqui tudo seria mais fácil. – Disse já irritado o Shion.
- O cavalo de troia tem outra missão, fica tranquilo você vai conseguir.
Shion tocou com o dedo indicador e o médio da sua mão esquerda em seu olho esquerdo o tampando e utilizando os mesmos da mão direita se aproximou dos olhos de Sasuke, ele concentrou um pouco do seu chakra e sentiu uma conexão entre eles ao perceber a marca em sua mão brilhar ele liberou, porém não aconteceu nada e ele se irritou.
- Essa droga não funcionou...
- Tem certeza? – Disse Azshara com um sorriso e caminhando para fora do local.

Lá fora ela olhava para o céu.
-  Veja a lua! – Ela gritou para ele
Ele correu para fora do local olhando a lua e viu quando uma parte dela começou a rachar.
- Você conseguiu Shion, o primeiro selo foi rompido.

Um grande pedaço da luz despencou ao deserto de Suna e esse pedaço revelou um antigo templo escondido há vários milênios no passado, isso rapidamente se espalhou pelo mundo e shinobis do mundo inteiro ficaram curiosos com o que poderia ser o que seria aquele templo.

Infelizmente os olhos de Sasuke ao desfazer o selo foram consumidos e mortos no processo.



Abertura
É isso ai turminha o mundial será em um templo antigo no deserto de Sunagakure, muitos segredos serão revelados durante essa caminhada, vamos saber mais sobre a Mãe do Chakra a lendária Otsutsuki Kaguya, comece a organiza sua ficha e continue lendo para mais novidades.

Regras
Esse mundial eu quero destacar algumas regras que vamos usar com frequências e viemos utilizando muito nas ultimas sides.
>Como já sabem em todo tópico que não seja o checkpoint o limite de palavras será de 600.
>Só será permitido a troca de clã para inscritos ao mundial com até 07 dias de antecedência e durante o checkpoint está completamente vetado a troca de clã.
>O W.O em tópicos que não seja Checkpoint sempre será de 48 horas gerais (para todos postarem)
> O Checkpoint não será mais um tópico de descanso, será um tópico para desistentes.
>Para evitar interpretações erradas nas considerações dos posts será exigido uma explicação das ações acima, essas explicações não entram no limite de 600 palavras, caso o usuário não faça fica a critério do narrador a interpretação.
> Devido as mudanças nas regras de Status os tópicos agora são interligados, ou seja ao sair do tópico os status simplesmente não resetam e nem o tempo para utilizar jutsus, eles continuando com o contador normalmente.
>Todos os narradores sempre vão estar disponíveis para esclarecer todas as dúvidas dos presentes no tópico, erros que não foram sanados ou buscou conhecimento não será aceito reclamações.
>O respeito é a diversão é o que mais cobramos durante todo o evento, então sempre quero pedir a todos um respeito a todos e principalmente ao narrador do seu tópico.


Premiações
Além dos prêmios já conhecidos em mundiais, como Ranks, Status, Databooks, qualidade e até mesmo Ranks Raros como Superior a Kage e Lenda Ninja também teremos uma variedade de armas lendárias como prêmios, algumas exclusivas do evento.
Kusanagi Sasuke(Original) Dificuldade (Kage)
Samehada(Original) Dificuldade (Kage)
Anel de Hikariton: Um anel criado capaz de utilizar o elemento Hikariton. Dificuldade (Gennin a Jounnin)
Cajado de Hyouton: Um cajado capaz de utilizar o elemento Hyouton. (Gennin a Chuunin)

Alguns adendos sobre algumas premiações, como dito no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Participações e Destaques nos sides dão vantagem nessa escolha para os prêmios.
Isso significa que quem se destacou nos 4 tem o ganho automático? Não, mas tem um peso maior, embora o destaque no mundial seja de grande importância.


Inscrições
Para se inscrever no evento basta seguir o template abaixo, esse mundial terá um custo de 200.000,00 Ryous, essa inscrição cobrirá alguns custos em sua viagem para o deserto de Suna que será o local do evento.
Código:
[quote] Nome:
[b]Ficha:[/b]
[b]Vila:[/b]
[b]Comprovação do Banco:[/b]
[b]Aliança:[/b][/quote]
O evento irá começar 05/11(Sábado) as 00:00 ou seja dia 04/11 já comecem a abrir tópicos em suas vilas e partir para o evento, não é necessário autorização para sair, e as vilas de participantes ficam vetadas para invasão.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Shion em Sáb 5 Nov 2022 - 17:32, editado 3 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

KiraKira

Mensagem Comentário de Kira em Re: [Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial)

Comentário feito Dom 16 Out 2022 - 8:11
Nome: Shizui Uzumaki
Ficha: Assinatura
Vila: Konoha
Comprovação do Banco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aliança: Liberty
MyrddinMyrddin

Mensagem Comentário de Myrddin em Re: [Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial)

Comentário feito Dom 16 Out 2022 - 8:18
Nome: Altria Pendragon [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
Ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vila: Sunagakure.
Comprovação do Banco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aliança: Hydra.
sinhorellisinhorelli

Mensagem Comentário de sinhorelli em Re: [Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial)

Comentário feito Dom 16 Out 2022 - 10:08
Nome: Takeshi Hikari [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
Ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vila: Konoha
Comprovação do Banco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aliança: Liberty
RbRb

Mensagem Comentário de Rb em Re: [Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial)

Comentário feito Dom 16 Out 2022 - 11:30
Nome: Uchiha Kinji [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
Ficha: Ao lado
Vila: Kumo
Comprovação do Banco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aliança: Liberty
blaize17blaize17

Mensagem Comentário de blaize17 em Re: [Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial)

Comentário feito Seg 17 Out 2022 - 16:07
Nome: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vila: Konohagakure
Comprovação do Banco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aliança: Liberty
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: [Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial)

Comentário feito Qua 19 Out 2022 - 9:52
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: [Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial)

Comentário feito Qua 19 Out 2022 - 12:30
Atualizações:

Fiz 2 grandes atualizações no mundial, elas estão em negritos.
staz bloodstaz blood

Mensagem Comentário de staz blood em Re: [Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial)

Comentário feito Sex 21 Out 2022 - 16:33

Nome: @staz blood
Ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vila: Nukenin.
Comprovação do Banco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aliança: Hydra
BisKathBisKath

Mensagem Comentário de BisKath em Re: [Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial)

Comentário feito Dom 23 Out 2022 - 14:05
Nome: Noboru Inaba [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
Ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vila: Kirigakure
Comprovação do Banco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aliança: Liberty
JokerzinhaJokerzinha

Mensagem Comentário de Jokerzinha em Re: [Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial)

Comentário feito Dom 23 Out 2022 - 20:14
Nome: Nezuko Hyuuga
Ficha: ao lado
Vila: Kumo
Comprovação do Banco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aliança: Liberty
HitHit

Mensagem Comentário de Hit em Re: [Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial)

Comentário feito Sex 28 Out 2022 - 17:26
Nome: Uchiha Iori [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]];
Ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];
Vila: Konohagakure;
Comprovação do Banco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];
Aliança: Liberty.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial)

Comentário feito Sex 28 Out 2022 - 17:48
Nome: Yunai Aiko [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
Ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vila: Iwagakure
Comprovação do Banco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aliança:Liberty
LunaLuna

Mensagem Comentário de Luna em Re: [Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial)

Comentário feito Sex 28 Out 2022 - 23:45
Nome: Mei Ogosho [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
Ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vila: Kirigakure
Comprovação do Banco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aliança: Liberty
sinhorellisinhorelli

Mensagem Comentário de sinhorelli em Re: [Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial)

Comentário feito Dom 30 Out 2022 - 18:54
Nome: Chokorabu Makudaneru
Ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vila: Konohagakure
Comprovação do Banco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aliança: Liberty
SekiroSekiro

Mensagem Comentário de Sekiro em Re: [Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial)

Comentário feito Ter 1 Nov 2022 - 15:28
Nome: Yohma Uchiha [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
Ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vila: Kirigakure.
Comprovação do Banco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aliança: Liberty.
HawkHawk

Mensagem Comentário de Hawk em Re: [Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial)

Comentário feito Ter 1 Nov 2022 - 18:29
Nome: Chozen Senju. ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
Ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vila: Kirigakure.
Comprovação do Banco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aliança: Liberty.
MereMere

Mensagem Comentário de Mere em Re: [Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial)

Comentário feito Qui 3 Nov 2022 - 21:19
Nome: Allannia Grey
Ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vila: Iwagakure no Sato.
Comprovação do Banco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aliança: Liberty
GilGil

Mensagem Comentário de Gil em Re: [Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial)

Comentário feito Qui 3 Nov 2022 - 22:06
Nome: Aoi Chinoike
Ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vila: Konohagakure
Comprovação do Banco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aliança: Liberty
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: [Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial)

Comentário feito Sex 4 Nov 2022 - 8:59
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Douglas shinDouglas shin

Mensagem Comentário de Douglas shin em Re: [Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial)

Comentário feito Sex 4 Nov 2022 - 18:16
Nome: Sebastian sarutobi
Ficha:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vila: Konohagakure
Comprovação do Banco:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aliança:Liberty
BaldurBaldur

Mensagem Comentário de Baldur em Re: [Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial)

Comentário feito Sex 4 Nov 2022 - 22:35
Nome: Uzumaki Baldur ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
Ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vila: Kirigakure
Comprovação do Banco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aliança: Liberty
SirSalvatoreSirSalvatore

Mensagem Comentário de SirSalvatore em Re: [Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial)

Comentário feito Sex 4 Nov 2022 - 22:55


Nome: Kazuha Uzumaki [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
Ficha: Card
Vila: Kumogakure no Sato
Comprovação do Banco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aliança: Liberty
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: [Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial)

Comentário feito Sáb 5 Nov 2022 - 17:32
Fechado!
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: [Arco 04] Mãe do Chakra (Inscrições para o Mundial)

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido