NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_lcap[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Voting_bar[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_lcap[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Voting_bar[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_lcap[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Voting_bar[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_lcap[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Voting_bar[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_lcap[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Voting_bar[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_lcap[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Voting_bar[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_lcap[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Voting_bar[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_lcap[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Voting_bar[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_lcap[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Voting_bar[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_lcap[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Voting_bar[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_lcap[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Voting_bar[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_lcap[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Voting_bar[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_lcap[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Voting_bar[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_lcap[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Voting_bar[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_lcap[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Voting_bar[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_lcap[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Voting_bar[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_lcap[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Voting_bar[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_lcap[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Voting_bar[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_lcap[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Voting_bar[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_lcap[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Voting_bar[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


staz blood
Nukenin A
[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Eru143
[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Eru143

HP: 2475/2475 - CH: 4200/4200 - ST: 00/07 - CJ: 400/400



OLHOS DE FALCÃO
PARTE PRIMEIRA


ㅤㅤSeis dias haviam se passado desde seu retorno à Sarón, e seus esforços para arrebanhar os fiéis do lugar para si começavam a dar frutos. Ele já era benquisto pela maioria esmagadora da população; um homem santo para alguns, um messias para outros, restando apenas unificar essas duas crenças e as demais que o cercavam, para amalgamar toda Sarón rumo a nova terra.

ㅤㅤVoou sobre Garuda em todos os seis dias, sobrevoando a cidadela e manifestando sua presença de forma alterosa, imponente, sempre de cima, sobre a enorme envergadura da ave gigante, observando em vertical os fiéis. Ainda não são meus fiéis... Aplicava alguns conhecimentos obtidos no o Cabala, o manuscrito o orientava acerca daquilo; poder, tanto simbólico quanto o real.

ㅤㅤComo consequência de seus constantes treinos com o falcão, sua visão natural havia melhorado consideravelmente. Como imaginei, foi como um músculo, bastava estimula-lo. E, de fato, tinha ganho pelo menos cem metros de nitidez, vendo coisas a distância como se estivessem ao seu lado. O controle e a estabilidade, enquanto sobre o dorso de Garuda, também tinham-lhe tornado mais seguro em utiliza-lo em batalha, já que antes precisava de uma atenção redobrada para acompanhar as manobras aéreas da criatura. Mas sentia não ser o bastante...

ㅤㅤCem metros ainda é muito pouco... a depender do que almejasse, talvez fosse. Num duelo, conseguiria me virar bem, mas se pretendesse invadir um lugar, como voaria há poucos metros do solo? Seria alvejado facilmente por uma balista ou ninjutsu de larga escala... Como era de sua natureza, não suportava nada pela metade, nada por fazer. Preciso arrumar uma forma de fazer acontecer.


Aparência Atual:
Notas:
Jutsus/Habilidades Usadas:
Itens Lendários:

.
@mm

_______________________



[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
staz blood
Nukenin A
[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Eru143
[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Eru143

HP: 2475/2475 - CH: 4200/4200 - ST: 01/07 - CJ: 400/400



OLHOS DE FALCÃO
PARTE SEGUNDA


ㅤㅤHavia acabado de sair do pátio improvisado, que vinha usando para tutorar os Soldados da Fé nas artes marciais, e, agora ocioso, poderia praticar à montaria em Garuda.

ㅤㅤ– Kuchiyose no Jutsu! – bradou após tecer os selos.

[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Kuchi

ㅤㅤO falcão emergiu à sua frente como de praxe. Já deve estar cansado de ser invocado tantas vezes, imaginou. De fato, estava bastante afincado com a ideia de masterizar seu combate aéreo.

ㅤㅤDeixaram à cidadela.

ㅤㅤAproveitou-se, como sempre, para analisar o tempo que demoraria até que os objetos médios e pequenos se tornassem turvos e embaçados à sua vista. Notou que demoraram mais agora, testificando sua evolução.  Pode ter sido por causa do chakra... Há dois dias vinha tentando infundir um pouco de seu chakra em ambas as pupilas, para expandi-las, assemelha-las as de Garuda. Se posso modificar meus ossos com chakra, por que não meus olhos? Um pensamento pouco acurado, ainda que plausível em certa medida, uma vez que seu shikotsumyaku era genético, e o que tentava ali, aproximava-se mais de um treino muscular, porém em seu nervo óptico.

ㅤㅤMesmo sendo eficiente com o controle de chakra, fazer ele alterar uma característica física demandava esforço e muita técnica. Além de uma dor na vista horrível. Ainda se queixaria bastante, pois para alcançar o que desejava, um esforço intenso era colocado sobre à estrutura ocular. Fechou as pálpebras, concentrou, e as abriu. Estava a mais de dez mil pés do solo, o voo mais alto que Garuda havia feito até então.  Quando ele subiu tanto!? Passou-lhe despercebido.

ㅤㅤNuvens enevoavam sua visão agora, e apenas a imensidão azul acima e o brilho alaranjado do sol eram realmente nítidos, mas precisava de coisas mais concretas para constatar alguma melhora.

ㅤㅤ– Desça. – e de alguma forma o falcão o entendeu, inclinando-se para baixo.

Aparência Atual:
Notas:
Jutsus/Habilidades Usadas:
Itens Lendários:

.
@mm

_______________________



[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
staz blood
Nukenin A
[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Eru143
[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Eru143

HP: 2475/2475 - CH: 4150/4200 - ST: 02/07 - CJ: 400/400



OLHOS DE FALCÃO
PARTE TERCEIRA


ㅤㅤEnquanto retornavam, procurou por alvos para experimentar a melhora visual. Encontrou meia duzia de cegonhas abaixo dele, planando a trezentos metros de distância. Posso vê-las... Teve a prova cabal de seu avanço. A primeira parte eu consegui...e talvez a mais difícil. Alterar a característica de sua pupila fora um desafio, mas faltava-lhe ainda manter a alteração por períodos mais longos. Só alguns segundos não me servirão de nada, preciso estender a duração. Continuaria mais duas horas sobre Garuda, buscando consolidar a habilidade ainda mais.

ㅤㅤRetornou a Sarón próximo ao anoitecer, e deparou-se com a frente da catedral jashinista repleta de fies.

ㅤㅤ– É a oração quinzenal a Jashin, que sempre fazemos. – Hakkasha contou. – Não se preocupe. – conversavam dentro dos portões do templo, acompanhados de Iriel, o líder dos Soldados, Kornak, o bispo que encarregava-se da cidadela na ausência de Hakkasha, e Lao Uryu Han, um representante popular, supostamente defendendo os direitos da população da cidadela.
ㅤㅤ– E comida, Hakkasha-sama? Temos fome. – o tom de voz de Lao era demandante. Falava como se o sacerdote estivesse fazendo pouco caso para o problema da miséria na cidadela.
ㅤㅤ– Os Soldados não distribuíram alimentos ontem a noite e hoje pela manhã? – o Pontífice perguntou. – Venho fazendo tudo e mais pouco para que nosso povo não pereça, Lao. – Hakkasha era sempre solene ao falar, mas Eru conseguiu perceber que ele havia recebido a fala de Lao como uma ofensa.
ㅤㅤ– Não foi suficiente, Hakkasha-sama. Eu próprio, hoje cedo, tive que dividir uma parte de minha comida com alguns pequenos, senão ficariam ainda mais desnutridos.
ㅤㅤ– Um sinal de benevolência, Lao Uryu Han. É o que Jashin-sama nos ensina, não? Bondade com nossos irmãos.– respondeu sagaz. O homem não o retrucou, mas fechou os lábios de forma contrita, com raiva.


[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Eru185


ㅤㅤ– Está cidade não mais pode prover o que seu povo necessita, Lao. – Eru se dirigiu ao representante, tão direto e assertivo como só ele era capaz. – O que acha de deixarem Sarón?
ㅤㅤ– Para onde, menino de Hakkasha? Este é nosso lar, nossa terra.
ㅤㅤ– Estaria disposto a morrer por um apego emocional geográfico? Jashin está ligado as areias desse deserto ou aos corações de seus fieis? – a indagação foi tão contundente, que todos os três jashinistas que o ouviam não conseguiram uma resposta imediata. Sequer uma.
ㅤㅤ– Mesmo que eu fosse convencido por isso, o resto não seria. Amam Sarón, Hakkasha, o deserto. Jamais deixariam essa terra.
ㅤㅤ– Não se você os convencer. – o Kaguya sugeriu.

ㅤㅤO homem pensou.

Aparência Atual:
Notas:
Jutsus/Habilidades Usadas:
Itens Lendários:

.
@mm

_______________________



[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
staz blood
Nukenin A
[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Eru143
[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Eru143

HP: 2475/2475 - CH: 4050/4200 - ST: 03/07 - CJ: 400/400



OLHOS DE FALCÃO
PARTE FINAL


ㅤㅤ– Impossível. Eles tem fome, sede, o que acha que pensarão quando eu tentar convence-los a atravessar o Deserto do Vento e abandonar a cidade sagrada? – tinha um ponto.
ㅤㅤ– Suicídio coletivo. – Iriel invadiu a interlocução, mas havia razão em sua fala.
ㅤㅤ– Use-me. – começou. – Faça-me de sagrado, diga-os que eu vim para liberta-los.
ㅤㅤ– Eles tem uma visão muito boa sobre você, é verdade, mas temo não ser suficiente para que decidam abandonar Sarón. Precisaria de algo mais palpável para isso...
ㅤㅤ– Como comida, por exemplo. – novamente o líder dos Soldados da Fé intrometeu-se.
ㅤㅤ– É, sim... comida. – Lao concordou. Hakkasha nada disse.

ㅤㅤEru tinha no cofre em Dokutsu no Kami, uma fortuna, de mais de seis milhões de ryous, mas era uma quantia elevada individualmente, contudo irrelevante se distribuída a uma população de mais de sete mil pessoas. Se eu desse metade disso, Hakkasha poderia alimenta-los por uma ou duas semanas. Seria suficiente para que abandonassem a cidadela? Foi a única possibilidade razoável e minimamente efetiva que tinha no momento.

[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Eru181

ㅤㅤ– Darei uma quantia a vocês, para que mantenha-os alimentados. Deem-nos em meu nome, digam que se vierem comigo haverá mais, muito mais. – atravessavam um corredor longo, com arcos de granito revestidos de branco gelo e detalhados em dourado escuro. O pátio norte da catedral se aproximava. – Posso voar hoje mesmo e trazer o dinheiro pela manhã. Só preciso que se comprometam em realizar o plano da forma que disse. – não precisava da resposta do sacerdote, sabia que seus objetivos eram mútuos, mas queria as de Lao e Iriel.
ㅤㅤ– Qual será o valor? – o representando quis saber.
ㅤㅤ– O necessário. – retrucou.
ㅤㅤ– Posso fazer com que os soldados distribuam os alimentos, Eru. – Iriel mostrou-se inclinado a ajuda-lo. – E que conte a eles o responsável pela benfeitoria. – pareceu-lhe ótimo.
ㅤㅤ– Bom, será de grande ajuda. Hakkasha irá coordena-los melhor, entende bem da logística da cidade.
ㅤㅤ– Sim, jovem predestinado.

ㅤㅤNão perdeu tempo, e logo após as tratativas voou até Dokutsu no Kami. Não havia experimentado o voo à noite, e aquela foi uma ótima oportunidade para. De inicio, a primeira coisa a notar foi que o sol era um grande empecilho à sua vista, e o ambiente escuro tornava-a mais apurada. Estranho...

ㅤㅤFez então o que vinha fazendo há mais de uma semana; levou chakra até os dois globos oculares e as pupilas dilataram-se por consequência. Um susto. Foi como se seu olhos se tornassem um telescópio. Impossível... Via tudo tão claramente, tão nitidamente, que a primeira coisa a suspeitar foi de Garuda não estar voando em altitude elevada, mas logo soube que estava enganado.

ㅤㅤA sensação de ver tudo e não ser visto era indescritível, anteriormente voava no falcão, agora voava com ele. Como pode... Observava perplexo a imensidão de areia abaixo. Um pouco depois, viu, longínqua, a entrada da Dokutsu no Kami, com a fachada em ruínas, destruída por seu Sawabi no Mai. Nem essa lembrança trágica foi capaz de faze-lo perder a sensação inarrável que percorria seu corpo. Se antes imaginava-se um falcão, agora era quase um.


Aparência Atual:
Notas:
Jutsus/Habilidades Usadas:
Itens Lendários:

.
@mm

_______________________



[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Lan ShuiXian
Jōnin
[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[CENA] OLHOS DE FALCÃO. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Situação: Aprovado
Considerações: -
Recompensas: Habilidade Secundária: Water Droplet Reflection Sight
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido