NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_lcap[RP SOLO - CENA] No encalço Voting_bar[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_rcap 
202 Mensagens - 23%
Starfox
[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_lcap[RP SOLO - CENA] No encalço Voting_bar[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_lcap[RP SOLO - CENA] No encalço Voting_bar[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_rcap 
95 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_lcap[RP SOLO - CENA] No encalço Voting_bar[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_rcap 
93 Mensagens - 11%
Inoue
[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_lcap[RP SOLO - CENA] No encalço Voting_bar[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_lcap[RP SOLO - CENA] No encalço Voting_bar[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_rcap 
61 Mensagens - 7%
Raves
[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_lcap[RP SOLO - CENA] No encalço Voting_bar[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_rcap 
61 Mensagens - 7%
Sei
[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_lcap[RP SOLO - CENA] No encalço Voting_bar[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_lcap[RP SOLO - CENA] No encalço Voting_bar[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_lcap[RP SOLO - CENA] No encalço Voting_bar[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_lcap[RP SOLO - CENA] No encalço Voting_bar[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_rcap 
47 Mensagens - 19%
Senju Inazuma
[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_lcap[RP SOLO - CENA] No encalço Voting_bar[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_rcap 
44 Mensagens - 18%
Angell
[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_lcap[RP SOLO - CENA] No encalço Voting_bar[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_rcap 
39 Mensagens - 16%
Shion
[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_lcap[RP SOLO - CENA] No encalço Voting_bar[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_rcap 
23 Mensagens - 9%
Raves
[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_lcap[RP SOLO - CENA] No encalço Voting_bar[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_rcap 
21 Mensagens - 9%
Nan
[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_lcap[RP SOLO - CENA] No encalço Voting_bar[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Zero
[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_lcap[RP SOLO - CENA] No encalço Voting_bar[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Sei
[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_lcap[RP SOLO - CENA] No encalço Voting_bar[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Gyoku
[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_lcap[RP SOLO - CENA] No encalço Voting_bar[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_rcap 
12 Mensagens - 5%
Aoba
[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_lcap[RP SOLO - CENA] No encalço Voting_bar[RP SOLO - CENA] No encalço Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%


Fugaku
Chūnin
[RP SOLO - CENA] No encalço EiZ8f33
[RP SOLO - CENA] No encalço EiZ8f33

A chuva que caía incessante desde o dia anterior ensopava a sobreveste que o mantinha aquecido, e, ao se aproximar do prédio em que operava a delegacia do vilarejo, uma sóbria construção empalidecida pela luz do luar, Fugaku contava com seu parceiro, Yun, em seu encalço, ele que também precisaria de uma toalha seca quando estivessem novamente em casa. Parados, antes de atravessar o batente da porta, o gennin retirava o sobretudo encharcado enquanto Yun apelava, sacudindo o corpo, frenético, para se livrar da água que sua modesta pelugem tinha absorvido no caminho até ali. Deixou seu casaco em um dos cabides livres no vestíbulo, antes de caminhar não mais do que alguns passos adiante e ser abordado por um policial que estava próximo da máquina de café expresso.
— Ei, garoto. — Interviu o homem, paramentado por um colete que anunciava a autoridade de seu posto, investigador, assistindo enquanto ele era tomado por um sinistro aspecto. — Vai com o vira-lata para a sala de interrogatório, estão esperando por vocês lá. Acabamos de receber mais uma vítima. — Disse, em um tom que denunciava a gravidade da situação.
Assim, ele e sua dupla caminharam até a sala, situada mais ao fundo do salão que era composto por uma dezena de mesas e meia dúzia de homens e mulheres que trabalhavam no prédio, entretanto, ele parecia se arrastar na direção da porta, que parecia se afastar dele um pouco mais a cada passo que dava em direção a ela. Em seus tornozelos, os pesos de treinamento o faziam penar enquanto se habituava a sensação de carrega-los, andando com dificuldade, mas, não mais do que dois quartos de hora antes, sua presença tinha sido requisitada, e ele partira sem pestanejar, mesmo sabendo que os itens em seus tornozelos poderia afetar seu desempenho, entretanto, ele tinha se sentido tocado para atender aquele chamado, enfurecido pela natureza da situação. Segundo o relato do mensageiro que fora convoca-lo, algumas mulheres estavam sendo sequestradas por um excêntrico elemento que, ao imobiliza-las, permanecia em uma estranha posição antes de libertar novamente as suas vítimas, conduzidas ao seu cativeiro em um veículo não identificado. Se as mulheres do meu vilarejo estão em perigo, eu não posso descansar até encontrar esse maníaco filho da puta, pensou. Seu cavalheirismo, um tipo desajustado de senso de proteção e veneração por corpos femininos era tamanho que, mesmo ao descobrir que nada havia acontecido a nenhuma das vítimas, ao receber o repasse da missão, seu peito se encheu por um violento rancor, e por um instante pôde sentir a sensação física de ter sob seus punhos a massa uniforme e ensanguentada que iria sobrar, irreconhecível, do rosto do sequestrador se ele pudesse enfrentá-lo.


~ FUGAKU ~
HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 300 • 300 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳


~ YUN ~
HP: ❲ 150 • 150 ❳ CH: ❲ 150 • 150 ❳ ST: ❲ 00 • 02 ❳


Considerações gerais:


Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Fugaku
Chūnin
[RP SOLO - CENA] No encalço EiZ8f33
[RP SOLO - CENA] No encalço EiZ8f33

— Estávamos te esperando, moleque. Entre e feche a porta. — Em uma cadeira de rodas, um outro homem apressava o gennin que ainda empurrava a porta, lisa, onde era lido "INTERROGATÓRIO - SALA DE ACOLHIMENTO PARA VÍTIMAS". A sua frente, uma mulher, na faixa dos vinte e tantos anos, não muito mais velha do que o Inuzuka, estava sentada envolta pelos braços de uma terceira pessoa na sala. Encolhida sobre o móvel acolchoado, uma delas tinha as mãos sobre o rosto, e chorava copiosamente, enquanto a outra afagava um de seus braços, na tentativa de acalma-la.
— Querida, eu vou entender perfeitamente se você não conseguir nos dar mais nenhum detalhe sobre o que aconteceu lá, mas também todos nós seremos muito gratos se você puder repetir mais uma vez o que houve, e, quem sabe, nos dar mais algum detalhe que possa ajudar a impedir o que está acontecendo. — A voz doce da kunoichi que consolava a inconsolável era firme, e, por um instante, pareceu encorajar a que estava em seus braços a falar.
— E-eu... Eu estava andando pela calçada, quando, do nada, ele me pegou. Eu estava a poucos metros de casa. — Um dos investigadores tomou nota. — Quando percebi, já estava no lugar, meus sapatos tinham... Tinham sumido! — Mais uma vez ela se pôs a chorar. Houve uma pausa — Era um lugar escuro, sem janelas, e... E só uma porta, por onde eu fugi. Tinham escadas, muitos degraus... Foi quando eu percebi que estava em um porão. Quando acabaram os degraus, estava em uma cozinha, e, el... E-ele estava sentado, dormindo em uma cadeira, mas eu não consegui encará-lo! Eu só conseguia... Eu só consegui me lembrar daquela pose! Daquela horrível pose! Me de-desculpe... — E, novamente, desaguou em lágrimas. Nesse instante, a investigadora começou a acalma-la, e o homem rodou as rodas de sua cadeira em direção a porta, abrindo passagem para o escritório principal da delegacia.
— Venha comigo, garoto. Precisamos conversar.


~ FUGAKU ~
HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 300 • 300 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳


~ YUN ~
HP: ❲ 150 • 150 ❳ CH: ❲ 150 • 150 ❳ ST: ❲ 00 • 02 ❳


Considerações gerais:


Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Fugaku
Chūnin
[RP SOLO - CENA] No encalço EiZ8f33
[RP SOLO - CENA] No encalço EiZ8f33

Acompanhando o homem que deslizava sobre o escritório sobre sua cadeira, ele tentava acompanhar a passos tão rápidos quanto os pesos nas extremidades de seus membros inferiores o permitiam.
— Você é sempre tão mole assim? Hunpf — Impaciente, ele levava uma das mãos ao rosto, em sinal de desapontamento. — Bem, não importa. — Em seguida, parado em frente um quadro branco coberto por um tecido completamente puído, o mesmo homem puxava o pano, revelando uma série de anotações feitas sobre o lousa. — A garota que você viu chorando lá dentro se chama Kagura Ikkibana. Ela acaba de ser resgatada de um terreno abandonado, completamente desorientada, após ter sido considerada desaparecido há três dias. — Com a cabeça, ele sinalizava em direção a saleta de onde saíram. — Estes casos estão reunidos no que está sendo chamado de "operação pack do pézinho" e as investigações nos deram fortes motivos para acreditar que essa onde de sequestros está relacionada a um homem chamado Koru. — Escandalizado, Fugaku não conseguiu reprimir a náusea que o invadia.
— E-ele...
— Sim, garoto. É isso mesmo que está pensando. — Confirmou o investigador. — Ele sequestra as vítimas e as mantém desacordadas enquanto faz um pack de fotos do pézinho, hãn, digo, dos pés dessas mulheres para vendê-los no submundo do crime. — Atônito, o garoto que acompanhava a explicação não conseguia esboçar nenhuma reação. Deus sabia bem o quanto ele mesmo apreciava a sutil e singular beleza de pés femininos, mas pensar naquilo era aterrorizante. O homem, antes sóbrio, agora assumia um aspecto ainda mais sisudo. — É, bem vindo a rotina de um policial. Não é nada fácil. — Completou.
— E-e... E a quanto a pose? — Ponderou.
— Pose? Que pose?
— A pose que a senhorita Kagura mencionou antes, na sala de interrogatório. É algum tipo de técnica que imobiliza e mantém as vítimas desacordadas?
— E como é que eu vou saber, garoto? Pelo amor de Deus, já tivemos gennins melhores nessa vila. — Fez uma pausa. — Garoto, escuta. Esse tal homem, Koru, não tem lá grandes habilidades, entende? Ele é só um tarado que está fazendo uma boa grana com fotos de, pés — E belos pés, hein, chefe?, ouviu de alguém que escutava a conversa — sequestrando mulheres inocentes. Agora você e uma equipe vão imediatamente onde acreditamos que ele se esconde, e acabe com essa história. De todo modo, seja cuidadoso.
Assim, ao se virar para o interior da sala dando as costas aquela tela completamente rabiscada contendo todas as informações do caso, ele e seu cachorro foram de encontro a um grupo de mais três ninjas que esperavam imediatamente em frente a porta de saída da delegacia.

~ FUGAKU ~
HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 300 • 300 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳


~ YUN ~
HP: ❲ 150 • 150 ❳ CH: ❲ 150 • 150 ❳ ST: ❲ 00 • 02 ❳


Considerações gerais:




Última edição por Fugaku em Ter 13 Set 2022 - 6:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : buguei a página inteira e tive que arrumar o codiguin)
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Fugaku
Chūnin
[RP SOLO - CENA] No encalço EiZ8f33
[RP SOLO - CENA] No encalço EiZ8f33
Pegando novamente o casaco ainda encharcado pela chuva, o gennin, Yun e o time que acabava de se formar partiam em direção ao lugar em que o sequestrador, Koru, estava escondido. A chuva ainda caía pesadamente de nuvens que vez ou outra davam passagem para que a luz do céu noturno iluminasse as ruas, becos e vielas do vilarejo. Devagar, o gennin ia ficando para trás, pouco a pouco se distanciando dos demais.
— Ei, vamos esperar um pouco. Parece que o moleque precisa descansar. — Zombava um deles, com uma cova bem marcada no queixo.
— E-é, me desculpem... Eu não estou acostumado a acompanhar uma velocidade como a de vocês. — Eu vou me lembrar de você, parceiro, pensou. Para ele, aquele tipo de chacota era sempre pessoal, mas, além de ter uma enorme desvantagem por estar limitado em sua movimentação pelos pesos presos as seus pés, ele não teria coragem de desafiar um membro da força policial do vilarejo e nem mesmo de responder como gostaria a zombaria.
— Nós já percebemos, novato. Fica de boa, o maníaco não vai fugir de nós. — Retomou, mais brando. — Ele acha que vai continuar ganhando dinheiro fácil enquanto assusta o povo do vilarejo. Mas eu não vou deixar, não. Com ou sem a sua ajuda. — Os outros continuavam em silêncio, entreolhando-se.  Yun estava prestes a mostrar os dentes, rosnando. — Nah verdade, com certeza sem a sua ajuda. Nem chegamos a metade do caminho e você mal consegue se aguentar em pé.
— Já deu de conversa, parceiro. — Um deles rebateu, cansado da provocações sem sentido. — Já descansou? — Perguntou, dirigindo-se a Fugaku que anuía. — Vamos ir bem devagar a partir daqui, vê se acompanha. Vamos!
Antes de se colocar em movimento novamente, ele se recompôs, para então assumir a maior velocidade que podia alcançar, avançando 2m/s. Ele, entretanto, em sua capacidade normal já não era excepcionalmente ágil, mas sim naturalmente forte. Durante o caminho ele perdeu de vista a força tarefa algumas vezes, mas seu olfato ajudou a se manter na direção certa, o que foi útil, já que aparentemente o cativeiro do criminoso era bem distante do centro comercial do vilarejo, em uma área pouquíssimo povoada senão por criadores de animais e outros que viviam afastados da movimentada região central.
A transição do cenário lentamente tinha dado a paisagem uma vegetação rasteira e animais esparsos por campos de plantações dos tipos mais variados, e ele acreditava finalmente estar se aproximando do esconderijo do seu alvo, ideia que se concretizou ao perceber que, vários metros a sua frente, a equipe diminuía gradativamente a velocidade com que avançavam, até o ponto em que se puseram sobre os calcanhares, furtivos, até que foram alcançados por Fugaku e seu cão. Logo, ele fez o mesmo, e, ao se aproximar do grupo, indagou:
— Ei, em qual das casas ele está? — Eles se viam, afinal, diante de duas propriedades, cada uma disposta a uma enorme distância da estrada que os conduzira até a região, paralelas a caminho de terra acidentada.
— Naquela — Apontou o que parecia se comportar como líder, tomando a frente. — Eu tenho certeza — Era a casa da esquerda que ele apontava. — Vamos, peguem-no e vamos dar uma lição no canalha.


~ FUGAKU ~
HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 300 • 300 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳

~ YUN ~
HP: ❲ 150 • 150 ❳ CH: ❲ 150 • 150 ❳ ST: ❲ 00 • 02 ❳


Considerações gerais:


Última edição por Fugaku em Ter 13 Set 2022 - 19:01, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : buguei a página inteira e tive que arrumar o codiguin)
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Fugaku
Chūnin
[RP SOLO - CENA] No encalço EiZ8f33
[RP SOLO - CENA] No encalço EiZ8f33
Enquanto os demais avançavam para cercar e invadir a casa em que o criminoso estava supostamente se escondendo, o Inuzuka através de seus instintos elevados e do olfato exímio, percebendo que se tratava de uma falsa suspeita avançou discretamente em direção a outra casa, exatamente na direção oposta, onde ele farejava um odor que na certa o conduziria ao sequestrador. Canalizando seu chakra, ele se movia a uma velocidade rápida o suficiente para se aproximar da lugar sem que pudesse ser percebido, o gennin e o companheiro animal aproximaram-se da habitação, cinquenta metros a frente a partir do limite da estrada, através de uma técnica de deslocamento simples, mas muito eficiente para abordagens furtivas com aquela, movendo-se a 6m/s através dos cinquenta metros que os separavam da residência.
Shunshin no Jutsu — Sussurrou com o cão junto de si. Em poucos segundos, eles estavam diante da porta, no hall de entrada que contava com alguns degraus antes da porta que daria acesso a casa. — Yun, vamos usar aquela técnica. — Woof, respondeu, latindo baixo. — Jūjin Bunshin no Jutsu. — Assim, o cão se transformava em uma réplica indistinguível do próprio dono, enquanto se colocava em posição de gatas. Com um sobressalto Fugaku arrombava a porta de madeira fina, derrubando-a. Por um instante, parou para sentir o cheiro de Koru. — Lá embaixo. Vamos. — Disse, apontando em direção a mais uma porta fechada, cinco metros bem a frente a pia da modesta cozinha. Mais uma vez, com um único golpe ele derrubou a porta, dessa uma tábua lisa de madeira mais resistente do que a anterior. Ao que a porta era empurrada alguns metros a frente, ela ainda caía deslizando pela escada que os levaria ao porão do lugar, onde puderam ouvir alguém resmungando na saleta abaixo. "Que porra é essa?", dizia a voz masculina. Em sua velocidade máxima, ele avançou a frente até encontrar um homem que, aquela altura, já sabia que tinha sido capturado. O porão, que consistia em uma saleta mal iluminada e sem nenhum objeto ao alcance de nenhum dos deles, tinha ao fundo apenas uma mulher, loira e de, no máximo, trinta e poucos anos, estava desmaiada sobre um colchão amarelado por sujeira. Sem pronunciar qualquer palavra, o gennin se mantinha em quatro apoios e mostrava os dentes, feroz, estudando o movimento do adversário, que não aparentava demonstrar qualquer perigo. Atrás dele, o cão que ainda ostentava a sua aparência através da técnica de transformação o copiava em seus mínimos movimentos.
— N-não... Por favor, eu me entrego. — Balbuciava, tolo, o sequestrador.
— E as memórias do trauma que você causou as mulheres que sequestrou, verme? — Com os dentes a mostra, ele se aproximava do homem que aquela altura tremia cada um de seus membros.
— D-desculpe... P-por favor... — Então, de súbito, ele investiu contra o homem, a 6m/s através da bonificação que a técnica de seu clã o concedia, estendendo os braços em pleno ar com as mãos em garras apontadas para o rosto covarde e tomado por uma expressão de medo, reconhecendo que seria rasgado pelas unhas enormes acrescidas de chakra do pretenso atacante. Seria, não fosse a aparição dos demais, que contiveram o Inuzuka, materializando-se bem atrás dele e o puxando pela gola da camisa, impedindo que ele alcançasse seu alvo.
— É... Você é mesmo muito lento. Se acalma, novato. Agora ele é nosso, vai ser preso pelos crimes que cometeu. — Sereno, repreendia em tom baixo e monótono. — É melhor do que rasgá-lo inteiro. Como você acha que as vítimas vão fazer a identificação se ele estiver com a maldita cara destroçada? — Com um riso abafado, ele soltou o gennin que se levantou, assumindo a posição bípede. — Fez um bom trabalho vindo até aqui. As nossas informações o colocavam na outra casa, que é onde ele guarda o material que produz. Fotos, vídeos... Todo tipo de registro está lá, e as provas agora são nossas. E aqui é onde ele traz as vítimas. — Ao fundo, os demais carregavam a loira, desmaiada e descalça, para fora do porão. — Vamos voltar, parabéns pela missão. No fim você foi mesmo útil. — Completava. Com isso, com um novo selo, Fugaku encerrava a transformação do cachorro, recuperando a forma animal de Yun, e com os demais deixava a casa conduzindo o elemento criminoso, apavorado, para a delegacia do vilarejo. Operação pack do pézinho encerrada.

~ FUGAKU ~
HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 225 • 300 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳

~ YUN ~
HP: ❲ 150 • 150 ❳ CH: ❲ 150 • 150 ❳ ST: ❲ 00 • 02 ❳


Considerações gerais:
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Fugaku
Chūnin
[RP SOLO - CENA] No encalço EiZ8f33
[RP SOLO - CENA] No encalço EiZ8f33
Se no dia anterior, chuvoso e frio, o clima de Kirigakure correspondia ao habitual para os moradores do vilarejo, naquela manhã de sol e calor de primavera os mesmos habitantes da Névoa aproveitavam para colocar em dia os afazeres que eram limitados pelo clima soturno que tomava a região mesmo durante as estações em que o astro rei deveria ser dominante através dos céus. Pelas ruas podiam ser vistas donas de casa colocando baldes de roupas para secar no varal e uma porção de crianças brincando pelas vielas, animadas pela possibilidade de outras brincadeiras que não fossem pular pelas poças d'água e esconde-esconde pelos lugarejos úmidos que tornavam a brincadeira ainda mais desafiadora pela presença do denso nevoeiro. No interior daquele firme pedaço de terra em que se situava a vila, afastadas da região da baixada, fontes de águas termais eram uma atração para dúzias de moradores que queriam aproveitar o clima ensolarado, que, bem sabiam, seria passageiro. Entretanto, mais uma vez, bem no primeiro período do dia, Fugaku era notificado de mais uma missão: um baderneiro estava causando todo tipo de confusão, atacando feirantes e comerciantes de rua, além de promover uma verdadeira algazarra com cortinas de fumaça e outros pequenos incidentes que chamaram a atenção de seus superiores, que, afim de promover o bom convívio e um aproveitamento do povo do vilarejo, chamaram o gennin para desempenhar a função de identificar o autor das brincadeiras de mal gosto.
— Yun, vamos. Mais um dia, mais uma missão. — No canil, ele abria a grade que mantinha o cachorro em seu cubículo, mantido assim durante a noite. — Descansado, amigo? — Woof, latia, comunicativo. Na noite anterior, sobre a chuva que caía incessante, a dupla tinha capturado um sequestrador em uma busca que os levara a uma região remota do vilarejo, o que se revelou bastante cansativo. Entretanto, após algumas horas de sono profundo e descanso no conforto do lar, ele estava completamente recuperado para mais um dia de afazeres. — Vamos, amigo. Primeiro nós precisamos conversar com os comerciantes do centro da vila e quem sabe farejar esse moleque farofeiro antes que ele ataque de novo.
~ FUGAKU ~
HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 300 • 300 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

~ YUN ~
HP: ❲ 150 • 150 ❳ CH: ❲ 150 • 150 ❳ ST: ❲ 00 • 02 ❳


Considerações gerais:
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Fugaku
Chūnin
[RP SOLO - CENA] No encalço EiZ8f33
[RP SOLO - CENA] No encalço EiZ8f33
Caminhando pelo centro comercial, perto de uma feira de rua que acontecia todas as semanas naquele mesmo dia, ele avistava de longe um dos possíveis lugares por onde o ninja mal caráter tinha passado. Pelo chão, água escorria através do cimento que rejuntava os ladrilhos do calçamento das ruas, graças ao gelo que mantinha os peixes da barraca de um velho pescador da região resfriados e conservados em meio ao tempo, para que pudessem ser vendidos ainda frescos. Entretanto, com toda a confusão, a barraca caíra e os produtos também, desperdiçados, e o gelo, agora derretido chamava a atenção do gennin que iria solucionar o problema.
— Bom dia, meu senhor. O que é que tá pegando por aqui? — Perguntava, descontraído, percebendo a irritação do velho. — Foi aquele moleque que acabou com a sua barraca?
— E o que você acha, garoto? — Devolveu a pergunta, brandindo os braços para afastar alguns gatos de rua da vizinhança que, atraídos pelo cheiro, começavam a se aproximar. — É claro que foi! Aquele pirralho sempre foi uma peste, que Deus me perdoe... Ebisu é o nome dele. E apesar do nome, com certeza ele não atraí nada de bom. — Mostrando-se ainda mais nervoso, agora ele se virava para o gennin, acompanhado de Yun. — Ele e os malditos clones! Agora o que vocês vão fazer, hã? Já que não conseguem disciplinar uma criança que acaba de sair da academia, espero que me deem o valor do meu prejuízo em ryous!
— Tá, tá... Quem sabe outro dia. Agora eu vou indo. — Respondeu, desinteressado. — Você disse Ebisu, né? É bom saber. — Assinalou mentalmente, gravando o nome do garoto.
Mais adiante, ele se deparou com outras tantas barracas completamente desabadas, e os produtos que antes estavam frescos e enfileirados dentro de caixotes de madeira, agora estavam esmagados no chão, atraindo moscas e mosquitos. Para quem conseguiu arrumar tanta confusão por aqui, esse garoto deve estar quase sem chakra..., pensou. A solução era, no entanto, continuar caminhando até que pudesse encontrar algum vestígio consistente que ele pudesse farejar para chegar, enfim, ao responsável por tudo aquilo.
~ FUGAKU ~
HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 300 • 300 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

~ YUN ~
HP: ❲ 150 • 150 ❳ CH: ❲ 150 • 150 ❳ ST: ❲ 00 • 02 ❳


Considerações gerais:
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Fugaku
Chūnin
[RP SOLO - CENA] No encalço EiZ8f33
[RP SOLO - CENA] No encalço EiZ8f33
Mais a frente, em um muro, havia um enorme chamariz para uma peça de um grupo de teatro que se apresentaria em Kirigakure nas semanas da temporada de primavera, e, pouco adiante, uma dupla de transportadores carregava uma delicada placa de vidro para uma loja de louças e artefatos para chá — xícaras, bules, copos, garrafas e infusores seriam vendidos ali — que estava sendo preparada para a inauguração da loja no dia seguinte. O paredão estampado pelo cartaz que anunciava a peça, no entanto, revelava um anãozinho de não mais do que 12 anos que, disfarçado por uma técnica de transformação ensinada ainda na passagem pela academia, estivera disfarçado como um dos atores da peça, permanecendo imóvel o bastante para que nenhum dos olhares desatentos dos que passavam por ali percebessem sua artimanha, fazendo qualquer um pensasse que se tratava de uma parte do cartaz.
— GYAH! — Gritava. Que brincadeira ridícula..., pensou Fugaku enquanto assistia os carregadores, que, com o susto do grito, deixavam que se estilhaçasse em centenas de pedaços o que antes iria servir como vidraça da casa de chás ao lado.
— Yun, vamos atrás dele. — Assim, assumindo sua habitual posição de conforto para movimentação, ele disparou a correr a seus 6m/s em direção ao garoto que já aquela altura já tinha começado a fugir na direção a um pequeno córrego que separava duas porções de terra bem no centro do vilarejo, onde, sobre a água que corria, uma pequena ponte com um portal que se erguia ostentando o nome e o símbolo do vilarejo. Rindo e caçoando do gennin e seu cachorro, a maldita criança deslizava por baixo das grades laterais da ponte, acreditando ter despistado os perseguidores, que, não fosse o olfato apurado, talvez tivessem sido enganados. Ainda com os pesos de treinamento em seus tornozelos, era difícil acompanhar quem quer que fosse, mas já no segundo dia de uso, estava começando a se habituar a força do equipamento o tracionando para baixo.
— Você vai por um lado e eu pelo outro, ele não tem por onde escapar. — Diante da eminência de ter capturado o arruaceiro, eles se separaram. Concentrando rapidamente seu fluxo de chakra de modo que fosse possível se manterem sobre as águas que corriam por baixo da ponte, eles se aproximaram do menino, que ria, encurralado pelos dois lados e limitado pela ponte acima dele. — Não tem para onde fugir e nem como se esconder agora, cocô de anão. — Ao ouvir aquilo, o outro simplesmente acenava e se desfazia em uma alva fumaça que revelava se tratar de mais um clone das sombras. — Ele até que é esperto. — Riu, abstraindo — Mas não tanto. Conseguimos uma boa farejada, hein, Yun? Com certeza o próximo que encontrarmos é o verdadeiro — Virando o rosto em direção a uma área menos movimentada da vila, ele começava a procurar pelo ar as hormonas que o levariam até o encrenqueiro. — Essa é a nossa missão mais ridícula até agora... Hunpf, vamos acabar logo com isso.


~ FUGAKU ~
HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 300 • 300 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳

~ YUN ~
HP: ❲ 150 • 150 ❳ CH: ❲ 150 • 150 ❳ ST: ❲ 00 • 02 ❳


Considerações gerais:
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Fugaku
Chūnin
[RP SOLO - CENA] No encalço EiZ8f33
[RP SOLO - CENA] No encalço EiZ8f33
No encalço do rastro deixado pela conjurador dos clones, Fugaku teve que distinguir as marcas de odor deixadas por ele enquanto criava todas as pequenas confusões pelas quais estava sendo procurado. Estas, no entanto, desapareceram quase completamente quando os respectivos clones tinham sido desfeitos e seus resquícios já estavam quase sumindo, assim, somente um rastro era latente e consistente com o do indivíduo que eles tinham encurralado embaixo da ponte momentos antes, o que os levou a seguir em direção ao uma região mais afastada do centro do vilarejo, embora não fosse tão distante. Pouco a pouco, mais e mais pontes surgiam, conforme caminhavam por um pedaço da vila sobre o qual foram instaladas várias casas de banho, uma vez que as águas que brotavam de margens próximas a região eram aquecidas naturalmente e, em alguns pontos, borbulhavam como se fossem relaxantes piscinas aquecidas.
— Ah, não... Que pervertido. — Percebendo o plano óbvio que se desenredava conforme iam seguindo e percebendo que a única explicação possível era aquela, eles continuavam por entre o caminho repleto de pontes que os levavam por cima das águas que faziam com o que um agradável vapor subisse pelos ares, fazendo também com que a visão de ambos ficasse ligeiramente limitada pelo bafo quente, mas que não influenciava a capacidade de se guiar pelo odor do menino. Conforme caminhavam, porém, vozes femininas e delicadas eram ouvidas, e, como anjos que se divertem em uma lagoa no paraíso, ele avistou um pequeno lago onde uma dúzia de senhoritas se banhavam, e, hipnotizado pela imagem, correu para se esconder entre duas grandes pedras, alguns metros a distância delas.
— M-meu Deus... — Embasbacado, ele mal conseguia proferir quaisquer outras palavras enquanto chupava o dedão de maneira completamente obscena, bem ali escondido entre as pedras onde tinha uma boa visão das moças parcialmente imersas sob a água quente.
— Ei, cala a boca, bobão. Quer que elas vejam a gente? — De súbito, uma voz desajustada que só poderia pertencer a um quase púbere como aquele surgia. — Hehehe, é uma boa visão, né? — Dizia sussurrando o pequeno voyeur.
~ FUGAKU ~
HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 300 • 300 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳

~ YUN ~
HP: ❲ 150 • 150 ❳ CH: ❲ 150 • 150 ❳ ST: ❲ 00 • 02 ❳


Considerações gerais:
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Fugaku
Chūnin
[RP SOLO - CENA] No encalço EiZ8f33
[RP SOLO - CENA] No encalço EiZ8f33
— S-sim, me desculpe... — Se seus olhos pudessem assumir a forma de caricatos personagens cartunescos das revistas para crianças, teriam ali o formato de coração rosados pulando para fora das órbitas. — Q-que anjos sagrados são esses? — Dizia enquanto as mulheres pulavam e espirravam água umas nas outras, brincando e se divertindo em meio aquela pausa do clima chuvoso e úmido que anunciava a aproximação término da primavera e início do verão, onde a temperatura e o clima sóbrio daquele país se tornaria um pouco mais próximo do tropical. Eram incomum que ele se portasse daquela maneira tão dócil enquanto contemplativo, sendo mais irrequieto do que sonhador. Entretanto, o gennin que se mantinha absorto foi puxado do que parecia ser um sonho que se materializava pela mordida de Yun em seu tornozelo, seguido de um feroz latido que o trouxe de volta a realidade de vez.
— O que foi, Yun? — Questionava, quase compreendendo do que se tratava. Ao que o som do animal chamou sua atenção de volta a realidade da missão, as jovens que se banhavam também se viraram, mirando o que acontecia bem ali entre as pedras. Tão logo perceberam de que se tratava de observadores que as espiavam em um momento íntimo, saíram rapidamente da água cobrindo seu sexo com as roupas deixadas as margens das águas. — Ei, garoto. O que pensa que está fazendo?
— Espiando, é óbvio. Igualzinho a você.
— Nada disso, eu só vim aqui para impedir que você continuasse a confusão pelo vilarejo, mas já percebi que além de arruaceiro também é um depravado de um metro e meio. — Nesse instante, ele agarrou o moleque pela gola e se levantou, puxando-o consigo e o erguendo bem as vistas das mulheres, agora já quase totalmente vestidas. — Não se preocupem, senhoras. Não vimos nada, eu garanto. — Woof woof, concordava o cachorro — Sinto muito, essa criança não vai mais incomodar o banho de vocês. — E tão rapidamente quanto pôde, corado, escapava dali arrastando a criança, que dessa vez não era uma simples réplica, seguido de Yun.
— Você é esquisitão mesmo, hein? Ficou mais animado que eu ali e agora tá fingindo que é bonzinho... Ah tá. — Resmungava.
— Cala a boca, você não viu nada, entendeu? — Dizia, mostrando os dentes afiados. — Vou te levar para o conselho tutelar do vilarejo.
Assim, encerrava aquela missão dirigindo-se ao prédio que cuidaria do menor infrator e daria um destino a ele, que, enfraquecido e provavelmente quase sem nenhum chakra, não resistia a captura.
~ FUGAKU ~
HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 300 • 300 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳

~ YUN ~
HP: ❲ 150 • 150 ❳ CH: ❲ 150 • 150 ❳ ST: ❲ 00 • 02 ❳


Considerações gerais:
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Bloodlad
[RP SOLO - CENA] No encalço 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[RP SOLO - CENA] No encalço 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações: Seja bem vindo novamente.
Recompensa: 2 Missões Rank-C & 60.000 RY.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido