NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Noir Vote_lcap[Cena - Solo] Noir Voting_bar[Cena - Solo] Noir Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Cena - Solo] Noir Vote_lcap[Cena - Solo] Noir Voting_bar[Cena - Solo] Noir Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Cena - Solo] Noir Vote_lcap[Cena - Solo] Noir Voting_bar[Cena - Solo] Noir Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena - Solo] Noir Vote_lcap[Cena - Solo] Noir Voting_bar[Cena - Solo] Noir Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Cena - Solo] Noir Vote_lcap[Cena - Solo] Noir Voting_bar[Cena - Solo] Noir Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Cena - Solo] Noir Vote_lcap[Cena - Solo] Noir Voting_bar[Cena - Solo] Noir Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Cena - Solo] Noir Vote_lcap[Cena - Solo] Noir Voting_bar[Cena - Solo] Noir Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Cena - Solo] Noir Vote_lcap[Cena - Solo] Noir Voting_bar[Cena - Solo] Noir Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Cena - Solo] Noir Vote_lcap[Cena - Solo] Noir Voting_bar[Cena - Solo] Noir Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Cena - Solo] Noir Vote_lcap[Cena - Solo] Noir Voting_bar[Cena - Solo] Noir Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena - Solo] Noir Vote_lcap[Cena - Solo] Noir Voting_bar[Cena - Solo] Noir Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Cena - Solo] Noir Vote_lcap[Cena - Solo] Noir Voting_bar[Cena - Solo] Noir Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Cena - Solo] Noir Vote_lcap[Cena - Solo] Noir Voting_bar[Cena - Solo] Noir Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Cena - Solo] Noir Vote_lcap[Cena - Solo] Noir Voting_bar[Cena - Solo] Noir Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Cena - Solo] Noir Vote_lcap[Cena - Solo] Noir Voting_bar[Cena - Solo] Noir Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Cena - Solo] Noir Vote_lcap[Cena - Solo] Noir Voting_bar[Cena - Solo] Noir Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Cena - Solo] Noir Vote_lcap[Cena - Solo] Noir Voting_bar[Cena - Solo] Noir Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Cena - Solo] Noir Vote_lcap[Cena - Solo] Noir Voting_bar[Cena - Solo] Noir Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Cena - Solo] Noir Vote_lcap[Cena - Solo] Noir Voting_bar[Cena - Solo] Noir Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Cena - Solo] Noir Vote_lcap[Cena - Solo] Noir Voting_bar[Cena - Solo] Noir Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Zero
Jōnin


A quanto tempo, garoto... – Com um olhar fixo, a bijuu me encarava de forma assustadora.

Alguns minutos atrás...

Você tem certeza de que estamos indo na direção certa? – Perguntava.

Relaxa, garoto. Se a inteligência da folha estiver certa, logo vamos encontrá-lo. – Convicta, a chunnin que me acompanhava naquela missão parecia ter certeza de que conseguiríamos capturar aquele ladrão.

Sei..., mas se me lembro bem, acho que você falou a mesma coisa a algumas horas atrás. Por acaso você não tá perdida, não é? – Falava, quase que em um tom de deboche.

Isso são apenas detalhes... precisa ficar se preocupando com isso não. E mais uma coisa. Se você continuar a "encher o meu saco", vou fazer questão reportar a sua insubordinação para os superiores da vila.

Desculpa aí, Rubi-sama, era só uma brincadeirinha. Faz isso não. Prometo que, de agora em diante, vou me comportar – Quebrando um pouco aquele ar descontraído, continuaria – Mudando de assunto, o que esse ladrão fez de tão grave? Porque usar dois ninjas para pegar um simples bandido... me parece meio desnecessário – Estranhando o fato de não ter obtido nenhuma resposta, voltei a indaga-la. – Ei, tá me ouvindo? Rubi? Rub... – Assim que voltei o meu olhar para trás, pude ver a chunnin, contudo, agora ela estava caída no chão, e ao seu redor uma enorme poça de sangue se formava.

Depois de horas e mais horas de procura, parecia que finalmente tínhamos encontrado aquele bandido. No entanto, ao contrário do que imaginávamos, nós é que éramos a presa.

Noir

A quanto tempo, garoto. Parece que você está com sérios problemas.

HP: 1275/1275 | CH: 2550/1650 | ST: 00/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 2100/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin


A propósito, caso você ainda não tenha percebido, o seu tempo está acabando – Sem obter nenhuma resposta da minha parte, ele prosseguiu – Parece que isso mexeu mesmo com você. Você nem parece mais aquele fedelho que insistia em ficar falando, sem parar, na minha cabeça. Mas enfim, pelo jeito que as coisas estão indo, eu te dou no máximo 5 minutos. Depois disso, se você não tomar as rédeas da situação, provavelmente vai acabar morto – Mesmo que estivesse ouvindo atentamente as palavras da bijuu, não conseguia demonstrar qualquer tipo reação a elas. Naquele momento, nem a presença da morte em pessoa podia desfazer toda aquela confusão que se instaurou na minha mente.

4 Minutos restantes...

Morte...

A desordem que tomava conta de todo o meu ser era tamanha, que já nem conseguia mais pensar de forma racional; tudo que vinha a minha mente era apenas uma palavra, “Morte”. E apesar do estado mental em que me encontrava, ainda podia entender, quase que de forma perfeita, o que aquilo significava.

Vida... Morte... Afinal, por que lutamos tanto para proteger algo tão frágil?

Por um breve momento, o meu corpo havia se tornado uma casca vazia; apenas um resquício do que um dia já fui, e uma memória sobre quem almejava ser. A esperança já não era mais algo presente naquela realidade, que só tinha como fundamento um vazio infindável, e que vez ou outra, era preenchida com uma massa proporcional de ódio.

HP: 1275/1275 | CH: 2550/1650 | ST: 01/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 2100/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin


Sem nem mesmo conseguir erguer a minha cabeça, apenas insistia em ficar encarando, de forma fixa, o chão daquele lugar em que me encontrava – que era composto por uma fina camada de água e nada mais. Incapaz de demonstrar mais dos meus sentimentos em palavras, cerrava os dentes como se tentasse segurar as lágrimas.

Afinal... você não passa de uma criança. Que além de não saber lidar com as suas emoções, também é fraco. Apesar da pouca idade, achei que você já tivesse aprendido a lidar com as tragédias que acompanham essa realidade tão cruel em que vivemos – Depois de uma breve pausa, ele continuou – Tragédias geram tragédias... E assim, esse ciclo de ressentimentos se perpetua pela eternidade; levando homens e mulheres a tomarem decisões ruins e, na maioria das vezes, a buscarem vingança, ou algum tipo de reparação que lhes convém. Entenda isso de uma vez por todas, você não é o único que sente ódio, raiva, medo, tristeza, frustração e tantos outros tantos sentimentos negativos.

Cala... a boca! Para de falar essas merdas!

3 Minutos restantes...

Me poupe! Você acha mesmo que eu já não vi outros como você? Você REALMENTE acha que é primeira pessoa, nessa MERDA de mundo, que já perdeu um companheiro? Hein?! Eu já vi incontáveis pessoas como você durante a minha vida... CALA A PORRA DA BOCA ... Não culpe os outros pelas suas fraquezas, seu “muleque chorão”! Você é o único culpado de alguma coisa aqui. CHEGA, CHEGA, CHEGA, CHEGA DE TODA ESSA MERDA. EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS. ME MATA DE UMA VEZ! Já que é assim, então me responda uma coisa: Quem é que estava assustado demais para fazer alguma coisa e acabou tentando tomar mais chakra do que conseguia suportar? HEIN?! Isso não me parece uma atitude de alguém que realmente deseja morrer. Então... Vê se cala a boca e para de falar sobre algo que você não faz a mínima ideia do que seja.

2 Minutos restantes...

Quanto tempo será que ainda me resta? – De maneira ríspida e um tanto quanto desengonçada, enxugava as lagrimas que escorriam pelo meu rosto. Com esse gesto, parecia que enfim havia recuperado o meu juízo.

Talvez eu nunca tenha pretendido de fato morrer, mas levando em consideração a situação em que me encontrava, isso já não parecia ser muito bem uma escolha. Àquela altura, eu não era mais capaz de imaginar um cenário em que sairia com vida dali.

Então é isso? Você vai simplesmente desistir e deixar aquela pobre garota na mão?

Do que você tá falando? – De forma serena e sem qualquer hostilidade da minha parte, perguntava.

Nossa... Já se esqueceu dela?

A Rubi?! – Assim que aquele nome veio a minha mente, não consegui deixar de pensar naquela imagem que havia visto mais cedo, do seu corpo estirado no chão. – Mas... ela não está...

Morta? Creio que não. Mas se você continuar desse jeito, destruindo tudo a sua volta, ela não vai durar muito mais tempo.

O que?! Do que você tá falando?

Hm... Então... quer dizer que você não fez tudo aquilo de forma consciente? – Depois de uma breve pausa, ele começou a rir de forma escandalosa.

Qual a graça?

Mesmo sabendo que você estava mais descontrolado do que o normal, ainda assim, achava que você tinha o controle das suas ações, pelo menos é isso que pareceu. Porque, em momento algum, eu consegui tomar o controle do seu corpo. Mas quer saber, acho que isso já não importa mais, afinal de contas, o seu tempo está se esgotando – Da mesma forma de antes, ele voltava a rir.

1 Minuto restante...

Droga! O que significa tudo isso? E mais importante, caso ele esteja falando a verdade, eu não devo ter mais muito tempo – Depois de alguns segundo pensando, concluiria – Já sei! Ele disse que a culpa disso tudo é minha, por ter tentando tomar mais chakra do que conseguia suportar. Então, se eu der um jeito de cortar essa “ligação”, tudo deve se resolver.

Juntando ambas as mãos, tentava desesperadamente cessar aquele fluxo de chakra que percorria o meu corpo – Vamos lá... Rápido... – Quando as minhas esperanças de conseguir me libertar estavam quase acabando, tão rápido quanto um estalar de dedos, pude enfim alcançar a minha luz no fim do túnel. Contudo, assim que recobrei a consciência, a visão que se apresentava diante dos meus olhos não era nada agradável.

HP: 1275/1275 | CH: 2550/1650 | ST: 02/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 2100/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin


Um campo de guerra, um campo de guerra impetuoso e cruel. Essa era a única explicação para toda aquela destruição que se alastrava por vários metros. Crateras espalhadas pelo chão, as árvores ao redor tinham sidos completamente destruídas, tendo os seus troncos arremessados por vários metros; a pouca vegetação que ainda existia pelas redondezas, agora já não passavam de lembranças e algumas manchas de sangue, ainda frescas, completavam aquele horror. No entanto, apesar de toda aquela destruição, ainda tinha um lugar que permanecia intacto, o lugar onde Rubi permanecia desacordada.

Então... Era isso o que ele queria dizer – Ainda perplexo com tudo aquilo que via, permaneci imóvel – Não pode ser... Não isso – Querendo fugir da verdade, tentava, a todo custo, me convencer de que não tinha sido o responsável por toda aquela destruição. Porém, bem lá no fundo de meu âmago, sabia exatamente o que havia feito.

Após acordar do pior pesadelo que já tive em minha vida e me situar (deduzir) de tudo que tinha acontecido, não demorei muito até encontrar a chunnin, que seguia inconsciente. Desbravando a distância que nos separava – de aproximadamente 35 metros – me aproximei dela e, ainda aflito, tentei acordá-la – Rubi... Você consegue me ouvir? Vamos lá, acorde! – Chacoalhando o seu corpo de um lado para o outro, continuava com as minhas tentativas – Qual é... Não faz isso comigo. Rubi... Rubi...

Ei... Pra que todo esse escândalo? Por acaso... alguém morreu? – Por fim, em resposta aos meus apelos, Rubi me respondia. Logo após ouvir isso – mantendo o seu corpo apoiado sobre os meus braços – começaria a chorar de alegria. E embora sua voz parecesse bastante fraca e debilitada, quase inaudível, aquilo já era o bastante para mim.

HP: 1275/1275 | CH: 1650/1650 | ST: 03/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 2250/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin


Sasaki, e então... que fim teve aquele canalha? – Perguntava.

Me desculpe – Abaixando a cabeça e desviando o olhar, como se me sentisse envergonhado, continuaria – Acho que ele fugiu. Se... Se eu fosse mais forte, isso jamais teria acontecido.

Tudo bem, tudo bem. Não precisa ficar se culpando. Pense pelo lado positivo, pelo menos agora estamos a salvo.

É... acho que você tem razão, mas...

Não é querendo estragar o seu momento triste nem nada, mas acho melhor nos apressarmos – Dizia, enquanto fazia pressão sobre o seu ferimento na barriga, que sangrava cada vez mais.

Claro, claro – Pegando-a nos braços – usando toda a minha velocidade – partiria rumo a Konoha.

Ao carregá-la, eu não estaria colocando somente o seu peso sobre os meus braços, não mesmo. Em um gesto simbólico, também estaria carregando o peso do meu fracasso naquela missão e, consequentemente, as frustrações advindas disso. Carregando um fardo muito maior do que conseguia suportar, retornava ao meu lar.

E enquanto voltava para casa, não deixei, nem um minuto sequer, de pensar sobre tudo que havia acontecido. Durante um caminho tão curto e ao mesmo tempo tão longo, tentava lidar com as imagens horrendas que apareciam, como um flash, na minha cabeça.

Quem... eu sou?

HP: 1275/1275 | CH: 1650/1650 | ST: 04/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 2400/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Bloodlad
[Cena - Solo] Noir 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[Cena - Solo] Noir 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações:
Recompensa: Forma Jinchuriki v2.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido