NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
missões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_lcapmissões rank D: NATHANIEL GREY. Voting_barmissões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
missões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_lcapmissões rank D: NATHANIEL GREY. Voting_barmissões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
missões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_lcapmissões rank D: NATHANIEL GREY. Voting_barmissões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
missões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_lcapmissões rank D: NATHANIEL GREY. Voting_barmissões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
missões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_lcapmissões rank D: NATHANIEL GREY. Voting_barmissões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
missões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_lcapmissões rank D: NATHANIEL GREY. Voting_barmissões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
missões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_lcapmissões rank D: NATHANIEL GREY. Voting_barmissões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
missões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_lcapmissões rank D: NATHANIEL GREY. Voting_barmissões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
missões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_lcapmissões rank D: NATHANIEL GREY. Voting_barmissões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
missões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_lcapmissões rank D: NATHANIEL GREY. Voting_barmissões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
missões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_lcapmissões rank D: NATHANIEL GREY. Voting_barmissões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
missões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_lcapmissões rank D: NATHANIEL GREY. Voting_barmissões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
missões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_lcapmissões rank D: NATHANIEL GREY. Voting_barmissões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
missões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_lcapmissões rank D: NATHANIEL GREY. Voting_barmissões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
missões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_lcapmissões rank D: NATHANIEL GREY. Voting_barmissões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
missões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_lcapmissões rank D: NATHANIEL GREY. Voting_barmissões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
missões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_lcapmissões rank D: NATHANIEL GREY. Voting_barmissões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
missões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_lcapmissões rank D: NATHANIEL GREY. Voting_barmissões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
missões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_lcapmissões rank D: NATHANIEL GREY. Voting_barmissões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
missões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_lcapmissões rank D: NATHANIEL GREY. Voting_barmissões rank D: NATHANIEL GREY. Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Oblivion
Meishu Hokage
missões rank D: NATHANIEL GREY. 52ejq4s
missões rank D: NATHANIEL GREY. 52ejq4s

   Era domingo a noite, quando Nathaniel terminou de jantar e saiu de casa, caminhando até a biblioteca da cidade, que estava fechada, mas o dono o aguardava do lado de dentro, pois o Grey tinha um missão lá dentro. Sem dizer muitas palavras, Nate apenas mostrou o pergaminho para o dono da biblioteca, um homem de 60 anos que parecia não ter família, por pedir uma missão em pleno domingo a noite. Sua justificativa era que ele estava tendo poucos clientes nos últimos meses, dizendo que seus livros estavam cheios de poeira e que os seus funcionários acabavam fazendo uma grande bagunça ao limpar os livros. Imediatamente Nate pediu por uma vassoura e panos para começar o trabalho, e então começou limpando os livros e as estantes da biblioteca, retirando toda a poeira contida dentro delas. Aquilo era necessário, pois as poeiras que não caíssem no pano acabariam indo ao chão, não sendo necessário varrer duas vezes.

   Com as estantes e livros limpos, Nathaniel passou a cuidar do chão, mas antes ele levantou as cadeiras e colocou em cima das mesas, varrendo todo o salão e entre os corredores, juntando tudo em pequenos montes de lixo. Depois disso, ele pegou a pá e juntou toda a sujeira, enchendo a pá e jogando tudo no lixo. Tal coisa deixou o dono da biblioteca admirado, já que o local estava tudo limpo. Imediatamente, ele pegou a escada e limpou as lâmpadas e ventiladores, colocando os panos em um balde. Enquanto descia da escada, Nate se preparava para guardar as coisas e ir embora, quando foi interrompido pelo dono da biblioteca.

   ― Ei, falta limpar o banheiro e a cozinha. - disse o dono do lugar. Naquele momento, Nate percebeu que algo estava errado.
   ― A descrição da missão dizia que eu deveria limpar somente o salão principal. - justificou, já guardando os utensílios do local, pegando o pergaminho para mostrá-lo.
   ― Espera, eu especifiquei que deveria ter o local inteiro limpo, não só o salão principal. - o homem falou.
   ― Foi você quem descreveu os detalhes da missão, então vou cumprir o que está aqui, até porque eu não sou empregado. Poderia ser, mas não sou. - avisou em tom de brincadeira. - E de fato, eu já cumpri. Agora eu devo ir, pois tenho outras missões para cumprir hoje. - disse, quando o bibliotecário segurou seu pulso.
   ― Ei, seu trabalho não acabou aqui! Você vai limpar o local todo, porque eu paguei por esse serviço, e você é o meu empregado por hoje! Agora faça o seu trabalho, Gennin! - ordenou.

   Nesse momento, Nathaniel virou o rosto na direção dele, agarrando o pescoço do homem com força, e então colocando a cabeça dele contra o balcão, pressionando-o com força. O bibliotecário ficou resmungando e gritando de dor, mas nada fazia Nathan largar o homem, afinal eles estavam sozinhos.

   ― Você não me diz o que eu tenho que fazer, NINGUÉM me diz o que eu tenho que fazer! - avisou, pegando uma caneta num pote próximo e colocando na mesa. - Eu vou embora agora, mas antes você vai assinar a declaração de que estive aqui e cumpri minha missão. Estamos entendidos? - Nate o fez assinar rapidamente, o olhando com ira. - Se preocupa não, logo isso aqui vai estar cheio de gente... Ou de poeira de novo. - falou zombando, saindo da biblioteca com o pergaminho assinado.


CH: 2OO/2OO ◬ HP: 2OO/2OO ◬  FOR: OO/OO ◬ VEL: OO/OO ◬ ST: OO/O3

Informações Gerais:


Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
missões rank D: NATHANIEL GREY. 52ejq4s
missões rank D: NATHANIEL GREY. 52ejq4s

   Nathaniel acabou passando por uma certa dificuldade em um dos dias de sua evolução que o impediu de cumprir com as missões que tinha combinado, mas quando se recuperou minimamente, ele foi para a casa do Sr. Kayo, que tinha encomendado uma missão para que pintassem o muro da sua casa. Não era algo muito complicado: era só pegar as tintas de cor marrom e verde, e o rolo para então começar a pintar o seu muro. O muro não era muito grande, mas também não era pequeno. Primeiro, ele tratou de forrar o chão próximo ao muro com jornais e folhas velhas, para que evitasse de cair gotas de tinta no chão. Depois, ele pediu por fitas durex, para demarcar os limites dos muros, para que não pintasse uma cor por cima da outra. Depois de molhar o rolo com a tinta, ele começou a passá-la de cima para baixo, tomando cuidado para não sujar o chão todo, e também para que a pintura ficasse minimamente uniforme, reforçando a pintura umas duas vezes, de forma que ficasse belo e livre de reclamações. Ele precisou pintar os quatro muros, pintando os lados norte e sul de marrom, e os lados oeste e leste de verde, gastando trinta minutos em cada pintura. Em duas horas, Nathaniel conseguiu fazer um trabalho que ficasse perfeitamente executado, arrancando elogios do proprietário da casa, um homem idoso que dizia que os netos não serviam para o trabalho braçal.

   ― Os jovens de hoje em dia são tudo vagabundo! Só querem saber de farrear e ficarem trancado no banheiro! – disse o velho, fazendo Nate olhar para o velho com a sobrancelha erguida. – Meus parabéns, meu jovem. Me dê o pergaminho para assiná-lo. – pediu sorridente.
    ― Obrigado, senhor. Está me ajudando bastante em minha evolução. Agora com licença, que irei para a minha próxima missão. – sussurrou, depois de entregar o pergaminho para o homem, junto com uma caneta.


CH: 55O/55O ◬ HP: 55O/55O ◬  FOR: OO/O1 ◬ VEL: OO/O3 ◬ ST: OO/O4

Informações Gerais:


Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
missões rank D: NATHANIEL GREY. 52ejq4s
missões rank D: NATHANIEL GREY. 52ejq4s

   Nathaniel caminhava para a sua última missão Rank D da semana, antes de começar a se arriscar em missões mais difíceis. As informações que recebeu era que deveria impedir uma matilha de lobos de continuar atacando as ovelhas de uma das únicas fazendas de Konoha que ainda tinha ovelhas. Assim que chegou nas proximidades do local, Nathan foi falar com os donos da fazenda, se presentando como ninja de Konoha, e dizendo o motivo de estar ali. Logo deu instruções claras para os donos da fazenda.

   ― Fiquem longe das janelas e protejam suas portas. Diga para os seus funcionários apagarem todas as tochas e entrarem dentro do curral com as ovelhas, segurando pás e foices. Eu não devo demorar muito, então não se metam na briga. Não poderei ajudar vocês se ficar focado em protege-los. – avisou, vendo a matriarca entrar dentro de casa com os seus dois filhos, enquanto o homem da casa foi conversar com os seus funcionários.

   Enquanto isso, Nate foi ficar em cima de uma árvore próxima do cercado, sabendo que os lobos tentariam invadir o local. Em uma hora, uma matilha de lobos se aproximou, caminhando em marcha lenta. Eles não tinham medo nenhum dos homens que estavam ali, pois eles tremiam em segurar as suas pás e foices. O curral não era tão grande, então eles poderiam pulá-lo facilmente. Mas antes daquela matilha tentar realizar algum movimento brusco, Nathan realizou selos manuais rápidos, lançando cinco pequenas bolas de fogo na direção dos lobos, acertando dois deles, mas outros sete desviaram no meio do caminho.

   Nathaniel logo deu um salto, ficando entre os lobos e o curral, numa distância de seis metros entre eles. Retirou uma kunai do bolso, girando-a no dedo indicador esquerdo, mantendo os olhos semicerrados na direção dos sete lobos, que estavam famintos e sedentos de ódio. Por um instante, Nathan tremeu de medo. Nunca tinha entrado em uma luta de verdade, e tudo o que tinha feito até aquele momento era através de treinamentos.

   De repente, um dos lobos correu em sua direção e saltou para abocanhar o seu ombro, mas Nathan acabou dando um salto rápido para o lado esquerdo, desviando com uma enorme facilidade, vendo o lobo passar no vazio. Naquele momento, o garoto se assustou com a sua velocidade, resultado dos seus treinamentos intensivos.

   ― Eu estou.. Mais rápido. Caramba, não tinha noção de como meus reflexos estão mais apurados. – disse em sigilo, respirando fundo e rapidamente vendo um dos lobos se aproximar, e então girou o corpo, para ter a potência e agilidade o suficiente para acertar um chute na cabeça do lobo, que rolou para o lado. ― Sim, isso é por causa dos meus treinos. Se eu continuar assim, ficarei muito mais forte... Mas para me tornar mais fortes, preciso praticar mais. – pensou, pegando mais uma kunai e colocando-a na mão direita. ― Preciso criar um padrão de movimento na minha mente e executá-lo de forma primordial, para me livrar desses lobos. – mentalizou o garoto.

   Foi então que ele deixou que os lobos se aproximassem, percebendo que eles corriam em linha reta, e que atacavam um de cada vez, talvez para que um deles derrubassem o alvo, e os outros viessem atrás. Sendo assim, Nate acabou tendo uma ideia. Quando os mesmos chegavam perto dele, Nathaniel dava um pequeno salto para o lado, e então dava um segundo salto, mas na direção dos lobos, enquanto eles estavam em pleno ar, perfurando os seus corpos com a kunai. Era um movimento padronizado, como deveria ser, afinal estava em menor número e suas habilidades em combate ainda eram limitadas.

   ― Sim, eu estou vencendo! Venham todos, pois EU IREI DERROTÁ-LOS! – bradou internamente, abatendo um por um, atingindo os seus corpos e, quando não os matava imediatamente, os enfraquecia a ponto deles não conseguirem permanecer na luta.

   No final, aqueles que sobreviveram acabaram fugindo com dificuldade, deixando um rastro de sangue, um rastro que os fazendeiros seguiam para terminar de derrotar a matilha. Enquanto isso, Nathaniel limpava as suas kunais na vestimenta, enquanto recebia os cumprimentos do dono da fazenda.

   Mas o que ele queria mesmo era ter o pergaminho assinado, para que assim ele pudesse voltar para casa.



CH: 525/55O ◬ HP: 55O/55O ◬  FOR: O1/O1 ◬ VEL: O3/O3 ◬ ST: O1/O4

Informações Gerais:


Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Lan ShuiXian
Jōnin
missões rank D: NATHANIEL GREY. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
missões rank D: NATHANIEL GREY. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Situação: Aprovadas
Considerações: -
Recompensas: 3 Missões rank D
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido