NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_lcap[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Voting_bar[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_lcap[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Voting_bar[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_lcap[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Voting_bar[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_lcap[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Voting_bar[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_lcap[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Voting_bar[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_lcap[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Voting_bar[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_lcap[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Voting_bar[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_lcap[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Voting_bar[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_lcap[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Voting_bar[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_lcap[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Voting_bar[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_lcap[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Voting_bar[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_lcap[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Voting_bar[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_lcap[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Voting_bar[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_lcap[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Voting_bar[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_lcap[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Voting_bar[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_lcap[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Voting_bar[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_lcap[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Voting_bar[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_lcap[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Voting_bar[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_lcap[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Voting_bar[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_lcap[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Voting_bar[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Bloodlad
[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

CAMINHO PERIGOSO.

@ERICKXWS



ㅤㅤOs cavalos trotavam e desequilibravam a carroça a cada pedra no caminho que pisavam. Do lado de dentro do veículo; oito pessoas dividas, quatro de um lado dos assentos, quatro do outro. Atrás, acoplada também a carroça, ia mais um compartimento, esse levando utensílios de teatro e performance, como máscaras, figurinos, tinturas, objetos para prender os cabelos e outros vários utilizados em palco.

ㅤㅤExceto pelo Fudo, todos os outros faziam parte de uma trupe itinerante de teatro, conhecidos como "Desconhecidos".

ㅤㅤ– É o pior nome que existe, não me canso de dizer isso. – Arella, proferiu chateada.
Estavam naquela discussão novamente.
ㅤㅤ– Ta louca? Esse nome é literalmente o que somos. – Froli a respondeu em tom sarcástico, os outros integrantes riram com ele.
ㅤㅤ– Sim, talvez nós fossemos mais conhecidos se alguém não se atrasasse antes de entrar no palco todas as vezes. – Aproveitou para alfineta-lo.
ㅤㅤ– Tá, tá. Olha, veja pelo lado bom, pelo menos nossa turnê por Konohagakure nos rendeu alguns frutos, estamos até andando de carruagem e sendo escoltados. – Ele olhou para Fudo. – Obrigado por isso inclusive, jovem. – Agradeceu a ele. O que Froli tinha de engraçado e sarcástico não tinha de beleza, era um homem de estatura mediana, com cabelos até os ombros, falhados e com fios brancos. O rosto era achatado, o nariz redondo e grosseiro, o corpo rechonchudo e os ombros caídos. Tinha belos olhos contudo, olhos de alguém que se alegrava em viver.
ㅤㅤ– Não precisa agradecer o menino, nós o estamos pagando. Não é verdade garoto? – Arella indagou ao genin. Tinha trinta e três anos, e era uma mulher com certa formosura, de pele clara bronzeada, com longos cabelos acastanhados, cheios, mas presos por um fita. Os seios eram grandes e caídos, mas ela os atava no vestido de forma que pareciam eretos. Tinha olhos cor de mel e uma boca carnuda, mas que só usava para reclamar. – Será que esse cocheiro não pode passar mais devagar pela estrada!? – Indagou furiosa, quando a carruagem trepidou ao passarem por mais trechos esburacados do caminho.

ㅤㅤO clima do lado de fora era ameno, já próximo do anoitecer.  Faltavam algumas dezenas de quilômetros até que chegassem à Tanzaku, a para dos Desconhecidos, e a viagem seguiria seu curso com relativa tranquilidade até que a noite tomasse o céu por completo.

ㅤㅤEram dezenove horas e onze minutos quando os oitos passageiros sentiram a carruagem diminuir velocidade, e então parar.

ㅤㅤ– Por que paramos? – Froli perguntou de imediato, já tentando enxergar o que estava acontecendo do lado de fora.
Sons de galhos quebrando e folhas sendo pisadas foram ouvidos de dentro da carruagem.
ㅤㅤ– Acho que tem gente lá fora. – HIto, um outro integrante da trupe, suspeitou.

ㅤㅤDe fato, Hito estava certo, e quatro indivíduos mal encarados saíram por detrás das árvores e arbustos que circundavam a estrada de pedra e abordaram o cocheiro.

ㅤㅤ– Olha o que temos aqui, galera... – Um deles dizia, enquanto ia se aproximando juntamente dos outros, cada um portando um facão. – O que tem dentro da carruagem, velho? Algo de valor? – Perguntou ao condutor de forma intimidatória.

ㅤㅤUm clima tenso se instaurara agora...

Considerações:
Objetivos:
Post 8/8
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zero
Jōnin
HP: 275/275
CH: 256/275
ST: 00/04
Palavras: 653
- Falas
- Pensamentos
- Terceiros
Caminho Perigoso
1x Missão Rank C

Aquele dia incomum tinha passado tão rápido que quando Fudo percebeu já estava em uma missão. A tarefa que o genin tinha sido incumbido de realizar era a escolta de alguns artistas viajantes, que recentemente tinham saído de uma turnê em konohagakure. No total eram 8 pessoas naquela carroça, e além de escoltar aquelas pessoas, Fudo ainda tinha que ficar de olho em uma carga que vinha sendo puxada pela mesma carroça.

Devido ao seu pessimismo exagerado, o genin a todo momento ficava tentando reparar em tudo ao seu redor, e se qualquer coisa que significasse problemas acontecesse, ele estaria de prontidão para lidar com a situação. Com toda a tensão que estava sentindo nessa hora mal conseguia reparar no que se passava dentro daquela carruagem, e quando se deu conta estava sendo questionado por um dos integrantes do grupo.

— Isso mesmo, só estou aqui porque estou sendo pago, respondeu enquanto acenava brevemente com a cabeça.

Até aquele momento corria tudo bem com a missão, o clima estava agradável e faltava pouco tempo para anoitecer, o que significava que eles já tinham percorrido boa parte do trajeto, e consequentemente estavam mais perto de seu destino, que no caso era a cidade de Tanzaku.

— É... parece que eu estava me preocupando à toa, pelo visto essa missão vai ser bem tranquila.

Quando finalmente a noite tinha chegado aquele clima perdurou por mais algum tempo, até que de repente, a carroça simplesmente parou.

— Que isso? Naquele momento as pessoas dentro da carruagem puderam ouvir alguns barulhos de folhas sendo pisadas e galhos sendo quebrados.

Mesmo que Fudo estivesse em uma situação desconfortável por não saber o que estava acontecendo, ele acima de tudo tentava manter a calma, pois, com um único deslize o genin poderia botar tudo a perder.

— Calma Fudo... pensa, pensa, o que eu faço numa situação dessas? O medo lentamente começava a tomar conta da sua mente. — Primeiramente eu preciso me acalmar, afinal de contas, eu nem sei o que tá acontecendo, mas... pensando no pior cenário possível, já devemos estar completamente cercados a uma hora dessas.

A primeira atitude que Fudo tentaria tomar seria levantar seu dedo indicador e colocá-lo na altura da boca, indicando que não era pra ninguém ali fazer nenhum tipo de barulho. Caso essas pessoas acatassem sua ordem ele começaria a pensar.

— A minha prioridade agora é proteger essa gente toda e aquela carga ali atrás. Mesmo que eu resolva sair pra ver o que tá rolando... quem me garante que eles vão ficar seguros.

Fudo naquele momento olharia para um daqueles artistas, e tentaria lançar um henge no jutsu em si mesmo. Caso a tentativa fosse bem sucedida, agora o genin teria uma estatura mediana, com cabelos até os ombros, falhados e com fios brancos. O seu rosto seria achatado, o nariz redondo e grosseiro, o corpo rechonchudo e os ombros caídos. Contudo, o disfarce de Fudo teria algo a mais, um saco marrom feito de pano, que estaria amarrado com uma pequena corda branca na sua cintura.

— Caso sejam ladrões, ou algo do tipo, esse saco de moedas, parecendo estar cheio, deve chamar a atenção deles.

E por último, antes de sair Fudo teceria alguns selos tentando lançar um genjutsu (Magen: Kokoni Arazu no Jutsu). Se o genin tivesse êxito, quem olhasse o interior daquela carruagem não iria ser capaz de ver ninguém lá dentro. Agora com todos os preparativos feitos, Fudo pegaria uma bomba de fumaça com a sua canhota e tentaria deixar ela bem escondida em sua mão. Logo após isso, o genin finalmente sairia para ver o que realmente estava acontecendo.

Mas se por algum motivo Fudo não conseguisse fazer nenhum dos preparativos descritos acima, ele apenas levantaria, pegaria uma kunai com a mão direita na sua bolsa de armas, e ficaria esperando em posição de combate, com os braços e penas arqueados, mantendo sempre a kunai na altura dos olhos.

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas ( 19 / 20 ):
Databook:
Qualidades & Defeitos:
Cálculos & Buffs:
Emme


Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Bloodlad
[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

CAMINHO PERIGOSO.

@ERICKXWS



ㅤㅤO primeiro bandido, logo que indagou o velho coche, foi andando até a porta da carroceria, ao mesmo tempo que Fudo transformado também o fizera. Os dois se encontraram, e o bandido o olhou assustado de inicio, mas ao nota-lo melhor, gargalhou. Alto.

ㅤㅤ– Ei, e ai gordinho? Que que tu ta levando ai? – Colocou o pescoço para dentro da carruagem, vendo se algo de valor chamava sua atenção. Seu facão seguia em sua destra, e mesmo com o tom escarnoso não hesitaria em usa-la. Percebeu que aparentemente nada de valioso existia no interior da carruagem, e tirando um Fudo transformado, nada que chamasse sua atenção – Ta carregando o que ai, gordinho? Passa pra cá. – Era a bolsa que o bandido se referia. – Deem uma olhada na outra parte da carruagem, talvez tenha algo de valor lá.

ㅤㅤSeus dois comparsas se dirigiram até o outro contêiner de madeira, que carregava as peças dos artistas. Os dois foram batendo de leve na lateral do espaço, verificando se não havia nada de errado. Se Fudo não fizesse nada os bandidos descobriram o interior do segundo compartimento da carruagem, revelando os materiais dos artistas e possivelmente descobrindo seu disfarce.

Bandidos:
Considerações:
Objetivos:
Post 2/3
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zero
Jōnin
HP: 275/275
CH: 219/275
ST: 01/04
Palavras: 492
- Falas
- Pensamentos
- Terceiros
Caminho Perigoso
1x Missão Rank C

Quando Fudo finalmente estava pronto para ver o que estava acontecendo lá fora, algo inesperado aconteceu, a porta da carroça começou a ser aberta bem lentamente. Ao se deparar com aquele homem o espanto foi tanto que o genin apenas deu um passo pra trás. A primeira coisa que ele conseguiu reparar naquele cara, era o facão que o mesmo carregava em sua destra, e após o sujeito esboçar uma breve cara de espanto, dirigiu a palavra para a única pessoa que ele estava vendo ali.

— Na... na... nada, eu não tenho nada de valor, por favor senhor... não me machuque. Nesse momento Fudo tentava parecer o mais nervoso possível, já que isso poderia ajudá-lo a manter seu disfarce.

Toda aquela situação ficava mais problemática a cada segundo que se passava, e pra piorar, aquele bandido tinha começado a percorrer todo o interior da carruagem com os olhos, provavelmente, procurando algo que valha a pena roubar.

— Droga, desse jeito ele vai acabar descobrindo a ilusão. Nesse momento o genin começava a desconfiar que seu disfarce ia ser comprometido. Mas, para surpresa de Fudo, ele não foi capaz de ver através do seu jutsu de ilusão. E logo depois disso, voltou a direcionar seu olhar para a única pessoa que conseguia ver, mais especificamente, para a bolsa em sua cintura.

Após ser indagado por aquele homem acerca do conteúdo daquela bolsa, Fudo decidiu não responder nada. Contudo, assim que ele ordenou que seus comparsas verificassem a carga que vinha sendo puxada pelo veículo, o genin percebeu que não tinha mais tempo a perder.

— Ei, por acaso você faz ideia de quem eu sou? Todos vocês po... po... podem se considerar homens mortos. Mesmo ameaçando abertamente aqueles homens, Fudo não transparecia nenhum tipo de hostilidade, na verdade, a expressão de medo tomava totalmente sua face enquanto ele falava.

— Se essa provocação der certo talvez eu possa conseguir uma abertura. Independente da reação daquele bandido, Fudo começaria a agir.

Primeiro ele anularia seu jutsu de transformação, e logo depois disso, ativaria seu dojutsu. Agora já na sua real forma, tentaria fazer contato visual com aquele homem que estava próximo dele, e se ele conseguisse, lançaria um jutsu de ilusão nesse cara. Caso o genjutsu fosse lançado com sucesso, aquele homem agora teria seus movimentos controlados pelo genin, que por sua vez, faria com que ele atacasse seus comparsas que estavam tentando saquear aquele contêiner de madeira. E, depois da sua "marionete" começar a se afastar, Fudo apenas andaria até a porta da carruagem para fecha-la, assim, protegendo aqueles artistas das cenas traumáticas que poderiam acontecer.

Por outro lado, se o bandido não fizesse contato visual com ele, Fudo moldaria a água feita com seu chakra em pequenas senbons, que seriam expelidas pela sua boca em alta velocidade, visando acertar o pescoço do seu oponente. E mesmo que o golpe não acerte, Fudo esperava assustar aqueles bandidos com o fato dele ser um ninja.

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas ( 19 / 20 ):
Databook:
Qualidades & Defeitos:
Cálculos & Buffs:
Emme


Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Bloodlad
[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

CAMINHO PERIGOSO.

@ERICKXWS



Quando o bandido vislumbrou os olhos de genin, sua paralisia foi quase instantânea. O que quer tivesse naqueles olhos, estava fazendo o homem se comportar como uma estátua de mármore. Não só isso, a se comportar como uma marionete, obedecendo as ordens dadas por Fudo. 

Enquanto a porta da carruagem era fechada para poupar os passageiros das cenas mais brutais, o malfeitor sob a ilusão ia em direção aos seus companheiros como um monstro possesso, com seu facão realizando golpes laterais e verticais. Se ele, sendo controlado, não entendia muito bem, seus comparsas entenderam muito menos, mostrando-se totalmente assustados e confusos. 

Se defenderam do parceiro o quanto puderam, até ver que ele estava completamente controlado e não pararia os ataques. Decidiram corre então, adentrando para dentro da floresta, não gritando para que não atraíssem problemas, mas claramente assustados. 

Quando desfizesse a ilusão, o corpo do bandido cairia onde estivesse, desmaiado. Tinha a mente fraca demais para aguentar uma ilusão como àquela. 

O cocheiro e os passageiros tentaram acompanhar tudo o que podiam, e viram o homem cair ao chão, assustados mas aliviados. Parecia que que viagem poderia seguir sem mais perigos.

Considerações:
O Objetivos:
Post 3/3
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Bloodlad
[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

CAMINHO PERIGOSO.

@ERICKXWS



Quando o bandido vislumbrou os olhos de genin, sua paralisia foi quase instantânea. O que quer tivesse naqueles olhos, estava fazendo o homem se comportar como uma estátua de mármore. Não só isso, a se comportar como uma marionete, obedecendo as ordens dadas por Fudo. 

Enquanto a porta da carruagem era fechada para poupar os passageiros das cenas mais brutais, o malfeitor sob a ilusão ia em direção aos seus companheiros como um monstro possesso, com seu facão realizando golpes laterais e verticais. Se ele, sendo controlado, não entendia muito bem, seus comparsas entenderam muito menos, mostrando-se totalmente assustados e confusos. 

Se defenderam do parceiro o quanto puderam, até ver que ele estava completamente controlado e não pararia os ataques. Decidiram corre então, adentrando para dentro da floresta, não gritando para que não atraíssem problemas, mas claramente assustados. 

Quando desfizesse a ilusão, o corpo do bandido cairia onde estivesse, desmaiado. Tinha a mente fraca demais para aguentar uma ilusão como àquela. 

O cocheiro e os passageiros tentaram acompanhar tudo o que podiam, e viram o homem cair ao chão, assustados mas aliviados. Parecia que que viagem poderia seguir sem mais perigos.

Considerações:
O Objetivos:
Post 3/3
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zero
Jōnin
HP: 275/275
CH: 219/275
ST: 00/04
Palavras: 389
- Falas
- Pensamentos
- Terceiros
Caminho Perigoso
1x Missão Rank C

Bastou apenas um olhar, e aquele bandido já estava totalmente à mercê do genin. Enquanto fechava a porta da carruagem, Fudo não conseguiu deixar de sentir um pouco de remorso por tudo aquilo, era como se ele já estivesse arrependido do que tinha feito. Após isso guardou a Kemuridama que escondia na mão esquerda, em sua bolsa de armas, e voltou a tomar seu lugar em um daqueles assentos.

— Acho que agora estamos seguros. — Assim que ele se sentou, de cabeça baixa, manteve o olhar fixo naquele chão de madeira. Parecia que finalmente a culpa tinha tomado conta do genin, e só a possibilidade de ser responsável pela morte de alguém, já era o suficiente para deixa-lo completamente aterrorizado.

Como os passageiros da carruagem estavam bem curiosos, vez ou outra eles tentavam espiar pela porta, na esperança de conseguir ver o estava acontecendo do lado fora. Foi quando um deles sinalizou que os bandidos tinham sumido, restando só aquele que estava sendo controlado, porém, àquela altura ele já estava inconsciente. O que deixou todos ali mais aliviados, pelo menos era o que Fudo conseguia perceber.

Assim que pareceu seguro prosseguir, o cocheiro prontamente continuou a percorrer o restante do caminho até Tanzaku. Durante o resto da viajem o clima entre os integrantes da trupe já não era o mesmo, agora eles estavam mais quietos. E um pouco depois deles terem partido, um dos artistas reparou em algo que lhe chamou a atenção, ele tinha percebido que o genin estava visivelmente desnorteado. Não demorou muito até os outros também perceberem, naquele ponto parecia que o genin já nem conseguia mais respirar direito, suas mãos estavam tremendo, gotas de suor escorriam pelo seu rosto e seus olhos deixavam bem claro o quanto ele estava aterrorizado.

— Eu sou um monstro... eu tentei matar aqueles homens, eu não sou tão diferente das pessoas que mataram meus pais, eu... eu... eu... — Durante o restante da viajem esses pensamentos ficaram ecoando, sem parar, na mente de Fudo. Quando ele se deu conta, já podia avistar os muros da cidade de Tanzaku.

Assim que eles passaram pelos portões da cidade, de imediato, foram conduzidos pelo genin até a pousada mais próxima, para que pudessem se estabelecer no local. Logo depois de terminar a escolta daqueles artistas, mesmo estando bem tarde, Fudo resolveu voltar para Konoha.

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas ( 19 / 20 ):
Databook:
Qualidades & Defeitos:
Cálculos & Buffs:
Emme


Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Bloodlad
[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[MISSÃO] CAMINHO PERIGOSO. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações: Bom desempenho.
Recompensas: 1 Missão Rank C, 30.000 R & 1 Ponto em Genjutsu.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido