NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank D] A procura Vote_lcap[Rank D] A procura Voting_bar[Rank D] A procura Vote_rcap 
336 Mensagens - 26%
Shion
[Rank D] A procura Vote_lcap[Rank D] A procura Voting_bar[Rank D] A procura Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Starfox
[Rank D] A procura Vote_lcap[Rank D] A procura Voting_bar[Rank D] A procura Vote_rcap 
180 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Rank D] A procura Vote_lcap[Rank D] A procura Voting_bar[Rank D] A procura Vote_rcap 
122 Mensagens - 9%
Raves
[Rank D] A procura Vote_lcap[Rank D] A procura Voting_bar[Rank D] A procura Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
[Rank D] A procura Vote_lcap[Rank D] A procura Voting_bar[Rank D] A procura Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[Rank D] A procura Vote_lcap[Rank D] A procura Voting_bar[Rank D] A procura Vote_rcap 
86 Mensagens - 7%
Inoue
[Rank D] A procura Vote_lcap[Rank D] A procura Voting_bar[Rank D] A procura Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[Rank D] A procura Vote_lcap[Rank D] A procura Voting_bar[Rank D] A procura Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Kira
[Rank D] A procura Vote_lcap[Rank D] A procura Voting_bar[Rank D] A procura Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank D] A procura Vote_lcap[Rank D] A procura Voting_bar[Rank D] A procura Vote_rcap 
18 Mensagens - 18%
Shion
[Rank D] A procura Vote_lcap[Rank D] A procura Voting_bar[Rank D] A procura Vote_rcap 
15 Mensagens - 15%
Summer
[Rank D] A procura Vote_lcap[Rank D] A procura Voting_bar[Rank D] A procura Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Raves
[Rank D] A procura Vote_lcap[Rank D] A procura Voting_bar[Rank D] A procura Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Gyoku
[Rank D] A procura Vote_lcap[Rank D] A procura Voting_bar[Rank D] A procura Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Starfox
[Rank D] A procura Vote_lcap[Rank D] A procura Voting_bar[Rank D] A procura Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Mūler
[Rank D] A procura Vote_lcap[Rank D] A procura Voting_bar[Rank D] A procura Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Rank D] A procura Vote_lcap[Rank D] A procura Voting_bar[Rank D] A procura Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Keel Lorenz
[Rank D] A procura Vote_lcap[Rank D] A procura Voting_bar[Rank D] A procura Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Terry
[Rank D] A procura Vote_lcap[Rank D] A procura Voting_bar[Rank D] A procura Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Zero
Jōnin
HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 01/04
Palavras: 1069
- Falas
- Pensamentos
- Terceiros
A Procura
1x Missão Rank D

O dia mal havia começava e fudo já se encontrava de pé, pois naquela mesma noite tinha tido um pesadelo com seus pais, então quando se levantou foi de imediato se preparar para sair, só que antes ele tinha que fazer o seu chá matinal de que não abria mão. Indo até a cozinha pegou seu bule e começou a enche-lo de água e em seguida colocou ele sobre o fogo enquanto despejava as ervas sobre a água.

Assim que acabou de tomar seu chá já foi saindo, mesmo estando muito cedo, afinal ele queria dar uma volta pela vila enquanto ela ainda estava vazia, mas logo após abrir a porta de sua casa percebeu que algo terrível havia acontecido, o céu estava completamente escuro, mesmo estando de dia, e uma enorme lua vermelha pairava sobre o céu.

— Que merda que tá acontecendo, exclamou fudo enquanto estava em estado de choque após ver aquela cena.

Depois de 1 hora andando sem rumo tentando digerir toda aquela situação, percebeu que já estava na hora de se apresentar para receber sua missão do dia.

— Acho melhor me apressar, pensou ele enquanto tomava a direção para onde devia seguir.

Chegando lá, seu superior já lhe aguardava com um pergaminho em mãos, pergaminho esse que continha sua missão, e ao abri-lo viu a seguinte instrução:

Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.

Após ler o pergaminho sua cara de desamino se mostrava maior do que nunca, contudo ele apenas respirou fundo e saiu da sala. Logo após percorrer todo o caminho para sair do prédio se encontrava agora na rua, e começou a pensar consigo mesmo.

— Hm... acho que sair procurando por aí sem rumo só faria eu me desgastar desnecessariamente, talvez a melhor abordagem seria tentar obter alguma informação sobre o estudante na academia primeiramente, para assim eu ter uma ideia de onde eu poderia começar a procurar.

Então chegando na academia um estranho sentimento de nostalgia havia tomado fudo, mas no segundo seguinte ele voltou a si e partiu em busca de informações. Passados 45 minutos de conversas tanto com professores e até alguns alunos, as informações recolhidas foram as seguintes:

Esse aluno não pertencia a nenhum clã, e a maioria dos professores que já tinham tido algum contato com ele disseram que se tratava de um garoto bastante esforçado, comunicativo, alegre e que não se envolvia em problemas, além de ter ótimas notas. Contudo algo diferente do normal havia acontecido um pouco antes de seu desaparecimento, em um treinamento focado no controle do chakra (Ki Nobori no Shugyō) ele havia tido um desempenho bem abaixo da média, o que fez com que o mesmo ficasse bastante frustrado.

Após todo esse tempo tendo que ouvir as pessoas falarem sobre esse garoto, fudo já estava de saco cheio de tudo aquilo, e só queria que essa missão acabasse logo. Agora com essas peças do quebra-cabeça ele começou a levantar uma hipótese.

— Acho que já tenho um ponto de partida, e acrescentou, um garoto que é considerado bastante esforçado, provavelmente deve adora treinar nas horas vagas, aliado ao fato dele ter tido um péssimo desempenho no último treino, acho que vou tentar achar ele em locais onde esse tipo de treinamento deve ser comum, só espero que ele não tenha morrido ainda.

Após ter deduzido aonde ele deveria procurar pelo garoto, fudo agora precisava pensar por onde poderia começar sua busca, porque o tempo era crucial nesse tipo de situação, então depois de 3 minutos parado enquanto pensava, decidiu voltar a academia e perguntar a um dos sensei se ele conhecia algum lugar bastante perigoso e difícil para treinar o Ki Nobori no Shugyō que só um tolo iria, e quase como um reflexo ele logo lhe falou sobre um lugar perto da vila que ele costumava frequentar quando era mais novo. Fudo então agradeceu a esse sensei pela ajuda e já foi logo se dirigindo pra onde tinha sido instruído.

Passando algum tempo, cerca de mais de uma hora, fudo já se encontrava perto daquele lugar onde supostamente encontraria aquele garoto, olhando em volta só via árvores ao seu redor e uma trilha com uma única direção, sendo essa a que ele já seguia fazia algum tempo. Um pouco antes de chegar ao seu destino fudo havia encontrado algumas pegadas no chão, além de alguns galhos partidos ao meio como se tivessem sido pisados, e após seu último achado ele cada vez mais era levado a crer que talvez o garoto pudesse estar de fato naquele lugar, já que não parecia que muitas pessoas iam até lá.

Depois de um longo caminho finalmente o genin havia chegado ao seu destino, o local era bem aberto e lá tinha uma espécie de parede bem alta e irregular feita de pedra, parecendo um lugar onde você veria acontecendo treinos extremos com o corpo, e não demorou muito até fudo avistar o garoto que ele tanto se esforçou para encontrar, porém ele se encontrava inconsciente deitado no chão encostado naquela enorme parede.

— Ei acorde, vamos, ei você consegue me ouvir?

Fudo passou um tempo tentando acorda-lo, contudo não obteve êxito em desperta-lo, agora tudo que ele conseguia pensar era em como levar aquele garoto de volta pra vila

— Droga, isso tá cada vez fica mais difícil, disse ele logo depois de olhar para cima e inspirar bem profundamente e soltando logo em seguida um breve suspiro que demostrava o quanto ele estava descontente com a situação, parece que vou ter que transportá-lo ainda inconsciente, o que vai ser um problema enorme para mim.

Fudo a partir daí tentava bolar uma estratégia para transportar aquele menino de volta para vila.

— Parece que ele não deve ser muito pesado, mas levando em conta a minha falta de aptidão quando o assunto é minha força, talvez eu devesse tentar carrega-lo e intercalar a viajem entre períodos de caminhada e de paradas, já que mesmo que eu consiga carrega-lo, meu corpo não vai aguentar um longo percurso como esse.

Após fudo tomar 5 minutos para descansar foi logo em direção ao garoto para colocá-lo apoiado sobre as suas costas e prosseguir viagem. Durante todo o percurso no total foram 10 parada com intervalos contendo cerca de 10 minutos de descanso cada, e depois de uma tarde inteira de viagem, fudo enfim conseguia ver os portões da vila.

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):
Databook:
Qualidades & Defeitos:
Cálculos & Buffs:
Emme


Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Lan ShuiXian
Jōnin
[Rank D] A procura Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[Rank D] A procura Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
Situação: Aprovado
Considerações: otima rp e boa utilização do contexto atual da trama do fórum
Recompensas: Recompensas totais de 1x Missão Rank D
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido