NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_lcap[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Voting_bar[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_lcap[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Voting_bar[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_rcap 
144 Mensagens - 17%
Shion
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_lcap[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Voting_bar[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_rcap 
91 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_lcap[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Voting_bar[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_rcap 
79 Mensagens - 9%
Inoue
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_lcap[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Voting_bar[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_lcap[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Voting_bar[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_lcap[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Voting_bar[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_lcap[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Voting_bar[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_lcap[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Voting_bar[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Oblivion
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_lcap[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Voting_bar[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_lcap[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Voting_bar[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_rcap 
41 Mensagens - 20%
Senju Inazuma
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_lcap[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Voting_bar[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Angell
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_lcap[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Voting_bar[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Shion
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_lcap[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Voting_bar[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Nan
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_lcap[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Voting_bar[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Raves
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_lcap[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Voting_bar[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Sei
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_lcap[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Voting_bar[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_lcap[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Voting_bar[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_lcap[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Voting_bar[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Heavy
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_lcap[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Voting_bar[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Bloodlad
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO

@SKULL & BEER



ㅤㅤNa área acoberta do pátio de treinamento de Kirigakure, a Tokujo Irina Karyuu aguardava por sua convidada. Irina era uma jovem tokujo de vinte anos recém completos. Seus cabelos azulados e olhos cor de violeta eram traços chamativos de sua aparência, assim como suas vestimentas incomuns; usava um vestido acinzentado com um corpete rosa opaco.

ㅤㅤPara muitos ninjas de Kirigakure Irina era uma bela moça, já outros achavam seu rosto um tanto quanto fino e esquálido. Mas não era só seu visual que chamava atenção de seus iguais, suas capacidades inatas para a arte do genjutsu também a fizeram ficar conhecida. É dito que Irina colocou um genjutsu em toda sua tuma durante seu tempo na academia ninja, chocando até mesmo o professor sensei da época, e ela só tinha nove anos. Com doze anos alguns alegam que ela induziu o avaliador do exame chunin a aprova-la imediatamente, além de ter induzido seu inimigo a aceita-la como vitoriosa do combate final entre os dois.

ㅤㅤ– Onde está a jovem genin...? – Perguntou-se pensativa. Já tinha conhecimento de que era um genin que ia ter com ela àquela hora. Continuaria aguardando.


Considerações:
Objetivos:
Post 1/5
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Skull & Beer
Genin
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Avatars-000103749715-0rq0ec-large
H
Historia
Kin ficava em casa estudando a noite ela tinha conseguido no outro dia uma pessoa para ensiná-la, mais queria mais preparada que nunca pegava novamente suas anotações para estudar sobre genjutsu, mesmo tendo lido aquilo diversas vezes ainda era impraticável, ela tentava entender o porquê ser tão inepta sobre isso. Era frustrante para Kin saber que não conseguia por si mesma. O que KIn gostava mais de fazer era estudar e aumentar seu conhecimento, quando não estava treinando seus golpes estava lendo sobre algo, era boa em entender coisas, algumas pessoas as chamavam de prodígio, mas nesse momento ela não se sentia assim, avia algo errado com ela, perguntava-se por que ela não conseguia realizar nem mesmo mais simples dos genjutsu, isso era prejudicial, nem mesmo genjutsu: Kai ela conseguia realizar, isso poderia ser problema em batalhas futuras, mesmo sendo usuária de um doujutsu, bem forte, isso não era garantia de vitória, ela não sabia o que encontraria pela frente, tinha que conseguir. Passando noite estudando acabara pegando no sono em meio suas anotações de seus livros. O que KIn gostava mais de fazer era estudar e aumentar seu conhecimento, quando não estava treinando seus golpes, no Quando retomou por seu sono via que tinha se atrasada para seu encontro sem sair pela porta ela saiu pela janela. Começando a correr em direção ao local de encontro.

Enquanto em seu caminho lembrava, ficava imaginando como seria o encontro, sera que pessoa que lhe esperava era boa mesmo, sera que finalmente ela entenderia o básico do genjutsu para dar passo a diante em seu objetivo final, clima estava bom aquele dia. Kin via varias pessoas, andando nas ruelas mesmo indo pelos telhados isso não estava ajudando. Quando finalmente chegou no local viu mulher com seus cabelos azulados, olhos marcantes de cor violeta:

— Senhora desculpe atraso — Kin ficava fascinada por sua aparência mais logo retomava — Eu acabei ficando lendo anotações que fiz na biblioteca sobre Genjutsu e não percebi quando dormi — Kin percebera que estava sem sua bandana ninja, rapidamente ela tirava de sua bolsa, sorte que ainda estava la, não gostava de deixar selo em sua testa amostra, colocando rapidamente — Desculpe senhora mais serei esforçada em seus ensinamentos.

Kin ficava preocupada de ela desistir de ajudar Kin devido seu atraso, sabia que um atraso desse em outras ocasiões poderia levar mortes de shinobis, a cara de Kin demostrava seu arrependimento pelo seu atraso:

— Senhora mais coisa — Kin respirava fundo — Sei que me atrasei isso e inaceitável, mais por favor me ajude a me tornar uma Kunoichi melhor — Kin levantava-se novamente olhando com olhar resoluto para ela, querendo mostrar sua determinação.

Ficava pensando o que aconteceria ali em diante como seria o treino dela, será que finalmente ela conseguiria aprender genjutsu ou ficaria prese em sua própria inabilidade


   
S
Status

   
HP: 475
   CK:475
   ST: 0/6
   Vel: 0/3 For: 0/3
   


   
O
Observações
Obs.:
Armas 20/20:


   
J
Jutsus
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed luctus fringilla metus, in dictum massa tempus nec. Praesent tincidunt ipsum ipsum, eget pellentesque lacus imperdiet vel. Vestibulum mollis est eget fermentum ornare. Aenean facilisis eleifend tortor at bibendum.
K.
Rumo a loucura, caminhos do Genjutsu.
Kin Hyüga
C
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Bloodlad
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO

@SKULL & BEER




ㅤㅤ– Senhora? – Irina sorriu descontraída. – Sou tão jovem quanto você, mocinha. – Observou a criança por completo. – Você é bem nova. Na sua idade eu gostava de brincar de bonecas e delegava minhas tarefas ninjas da academia ao meu irmão mais velho. – Sorriu para a pequena menina. – Tudo bem, vou ajudar você. Li no relatório que você nasceu com uma inabilidade na área do Genjutsu, o que não é raro, já que é uma área complexa dentro das artes ninjas. Bom, vou demonstrar e você me entenderá. – Percebendo que a pequena estaria prestando atenção atentamente à sua fala, Irina daria um estalo com a mão direita para dispersar a atenção da Hyuuga.

A arte da ilusão é substancialmente a arte da inteligência, ou seja, é preciso ter inteligência inicialmente para se idealizar e criar uma ilusão. – A jovem Kin perceberia a voz da Tokujo vindo agora detrás dela, e depois à sua direita, à sua esquerda, e então veria réplicas de Irina se aproximando até ela, todas recitando o ensinamento sobre genjutsu em uníssono. – Ora, você deve estar se perguntando como eu criei todos esses clones sem nem mesmo ter feito um sinal de mãos, certo? Eu é que te pergunto, como eu fiz isso? – Cada vez mais clones apareciam pelo pátio, de todos os lugares, de cima, detrás das pilastras, do portão de saída. O que aquilo significava?

Considerações:
Objetivos:
Post 2/5
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Skull & Beer
Genin
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Avatars-000103749715-0rq0ec-large
H
Historia
 Kin percebia que ela não gostava de ser chamada de senhora, ela tomaria mais cuidado com isso, logo depois ela pega seu relatorio medico lendo sobre inabilidade de Kin com genjutsus, faland oque era algo natural, mas isso não ajudava Kin não gostava de sentir se fraca, depois com susto destraia a pequena garota de cabelos loiros, com um estalo, começando aparecer clone, atras de Kin, rapidamente eles começavam aparecer um por um, cada vez aque um aparecia Kin ouvia a voz vindo de uma direção, logo ela ficava chocada, mais se acalmava e prestava atenção em que sua instrutora falava:


—Bem tirando que você não realizou selos — Kin ativava seu Byakugan, ela sabia que avia grande chance de clones serem produtos de genjtusu, mais como Kuinochi ela tinha de ter certeza, ao olhar em volta todos ele não tinha fluxo de chakra — Eles agem da mesma forma de bushin, mais você não fez movimento para mesmo — Kin olha e fechava olhos para relembrar cada movimento de sua instrutora — Juntando tudo que esta aqui, acredito que quando você estalou dedos, deve ter me colocado em genjutsu sonoro, isso afetou minha mente de forma que comecei ver copias suas, e como envolve o som isso explica o por que estou ouvindo sua voz de vários lugares — Para confirma sua desconfiança Kin se concentrava em seu corpo aproveitando seu grande controle sobre chakra, ela prestava atenção em seu próprio fluxo, percebia que ele estava inconstante — Bem sentindo meu fluxo de chakra esta instável, ja li certa vez que genjutsu, afeta muito isso, mais explicação mais simples que eles não poderiam ser bushin por que você não realizou selos, sendo assim seria imposivel eles serem qualquer variação de Bushin — Kin desativa o Byakugan esperando ver se sua resposta estava certa.


   
S
Status

   
HP: 475
   CK:470/475
   ST: 0/6
   Vel: 0/3 For: 0/3
   


   
O
Observações
Obs.:
Armas 20/20:


   
J
Jutsus

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade..
K.
Rumo a loucura, caminhos do Genjutsu.
Kin Hyüga
C
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Bloodlad
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO

@SKULL & BEER




ㅤㅤIrina observou a garota deduzir e tentar ver além de sua ilusão. Algumas conclusões foram errôneas, mas outras foram corretas.
Seu byakugan é realmente uma arma ninja incrível. Você consegue notar que seu chakra está destoante, desorganizado e sob o efeito de um chakra externo, neste caso o meu. Sim você está num genjutsu, porém apenas saber disso não a faz capaz de se livrar dele, pois agora o que irá valer é qual ninja é mais poderoso, qual técnica é mais potente, meu genjutsu ou sua vontade? – Kin veria os clones se transformarem em flores e dessas flores milhares de pétalas apareceriam e cobririam todo o pátio da acadêmia, de alguma forma parecia que o jutsu de Irina havia ficado mais forte. – Me diga, o que fará agora jovem Kin?


Considerações:
Objetivos:
Post 3/5
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Skull & Beer
Genin
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Avatars-000103749715-0rq0ec-large
H
Historia
Kin via que agora as coisas estavam ficando serias a mulher a ataca com tudo indo para cima dela, com genjutsu mais poderoso ela se via em meio a milhares de flores, como Irina tinha dito mesmo sabendo que estava em genjutsu, como sairia dali, com estudo do genjutsu que ela tinha feito ela sabia que tinha três formas de sair dor, interferência de chakra Interno com uso do genjutsu: kai e também com interferência externa. A última era impossível para pois ela não tinha ninguém ali para ajudá-la, com interferência interna ela já tinha tentado aprender técnica mais sua inabilidade tinha feito ela não consegui, mais poderia tentar mais uma vez, então concentrava seu chakra no seu corpo tentando fazer que ele se ordenasse, para tira fluxo inconstante que estava em seu corpo, devido seu treino anterior ela estava conseguindo se manter calma ela se concentrava no seu fluxo, tentando cada vez mais expulsar chakra de dentro para fora para reorganiza-lo ela tentava de tudo com tempo ela quase conseguia fazer que genjutsu acabasse, ele parecia fraqueja mais não era possível, apesar que ela fazer parece que quase conseguia usar uma interferência interna sobre corpo, usando seu controle de chakra, Kin se via uma passo de conseguir desfazer o genjutsu  , mais quanto mais tempo passava ela não conseguia.

Kin já pensava seria que seria impossível para conseguir, seria seu fim não era possível Kin não conseguira achar o homem que tinha matado seu amigo, causado danos a sua amiga, sua vingança seria impossível. Kin olhava para seu braço era ultima maneira de sair tentar sair daquele genjutsu, então pegava o torcendo com toda sua força para deslocar seu ombro para causar dor, fazendo que grito de dor ecoasse pelo campo, a dor intensa tinha acordado daquele genjutsu ela tinha conseguido fazer que as flores desaparecessem, ela faria de tudo para tentar sair daquilo:

— Senhorita Irina, apesar de eu não conseguir usar genjutsu Kai quase consegui fazer meu chakra estabilizar, mais no final acabei não conseguindo, mas sei que dor também e forma de sair de alguns genjutsu — Kin segurava seu braço segurando sua cara de dor — Por que, por que não consigo estabilizar meu chakra, eu nuca vou poder fazer isso, devo desistir? — KIn tentava coloca seu braço no lugar mais era difícil — Só preciso de ajuda agora para colocar meu braço no lugar e podemos continuar — Kin falava dando sorriso forçado.

Kin faria de tudo para conseguir superar aquela inabilidade, ela conseguiria continuar em seu caminho de Kunoichi um dia  estaria de frente para homem que tirou a vida de seu amigo, que causou dor em seu corpo, descobriria a verdade sobre o que tinha acontecido naquele dia. Agora esperava seu treinadora ajudar em seu treinamento, nada a atrapalharia ela seria um Kunoichi melhor...




   
S
Status

   
HP: 465/475
   CK:470/475
   ST: 0/6
   Vel: 0/3 For: 3/3
   


   
O
Observações
Obs.:
Armas 20/20:


   
J
Jutsus


K.
A dor sem presedentes.
Kin Hyüga
C
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Bloodlad
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO

@SKULL & BEER




ㅤㅤA fala da tokujo foi ouvida e interpretada devidamente pela genin, que notou a força de seu genjutsu aumentar. Irina era uma das melhores usuárias de genjutsu de sua geração em Kirigakure, e conseguia fazer proezas notáveis com a arte do ilusionismo. A jovem hyuuga foi perspicaz em imaginar e pensar as diversas possibilidades que teria para fugir da ilusão, e infligir-se uma dor para acordar sua consciência foi uma jogada inteligente, mas deslocar seu ombro para tal não foi das mais brilhantes decisões.

Você poderia ter tentado um corte médio ou uma perfuração, teria sido o suficiente. – Advertiu a pequena. – Não, você não deve desistir, você é inteligente só precisa de prática.

Como uma forma de punição leve Irina não permitiu que a pequena fosse imediatamente para o hospital, ao invés disso pegou de sua bolsa ninja um pequeno livrinho com diversos ensinamentos sobre o genjutsu.

Tome, leia. Sei que o ombro deve estar doendo, mas você pode aguentar, certo? Você não é forte? – Olhou para a genin com seus olhos penetrantes. – Depois farei perguntas para você, para ver se aprendeu mesmo.

Considerações:
Objetivos:
Post 4/5
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Skull & Beer
Genin
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Avatars-000103749715-0rq0ec-large
H
Historia
Kin ouvia o que ela tinha falado, mais tinha problema sobre isso:

— O Problema é que não tenho nenhuma arma perfurante comigo — Kin tira sua bolsa e shinobi e mostra para sua instrutora — Só tenho selos explosivos, para caso fique presa em algum lugar ou precisa invadir algum lugar — Depois tira bombas de fumaça — Essa deve imaginar por eu tenho mostrando suas Kemuridama — Kin deixava pochete no chão já que agora era difícil colocá-la de volta em sua cintura — Por isso escolhi torcer meu braço, não tinha como causar cortes ou perfurações sem uma Kunai algo parecido — Kin ia em direção a ela pegar pergaminho que ela oferecia — Claro, senhora Irina eu aguento dor, sou uma usuária de Taijutsu durante treinos já sofri danos maiores — Era meio verdade e meio mentira mais Kin às vezes era um pouco orgulhosa demais para admitir, principalmente quando alguém fazia ela parecer fraca.

O pergaminho parecia ser sobre várias artes do genjutsu era mais completo que o tinha na biblioteca, não só abrangia o básico falando sobre como genjutsu se tratava de arte ilusória que ela mexendo com fluxo de chakra do oponente como também ela, falava sobre vários tipos de genjtus, começando com o mais comum genjutsu visual, falava que era genjutsu com mais abrangência no mundo shinobi, falava até mesmo outros shinobis tinha doujutsu poderosos com genjutsu ameaçadores, falava como nem sempre contato era necessário em alguns casos, depois ia para segundo tipo de genjutsu o sonoro, esse era tão perigoso quanto primeiro, para shinobi teria que evitar ouvir o som do para estar dentro dele, maior parte das vezes era necessário que usuário tivesse algum instrumento musical. Tratando-se também de outras formas de realizar o genjutsu, suas variações eram enormes. Principalmente falava-se que o genjutsu se trava da manipulação dos sentidos, a ligação com sistema central nervoso do cérebro, como ele conseguia entrar nessas partes e enganar o cérebro.

Com o tempo Kin percebera mais ainda a complexidade dos genjutsu, ficava imaginando porque nasceu com tal inabilidade, seria algum problema em seu cérebro ou uma ocasião natural, como Irina tinha comentado. Kin estava ansiosa para ver o próximo passa do ensinamento, qual seria o próximo desafio à sua frente.

S
Status

   
HP: 465/475
   CK:470/475
   ST: 0/6
   Vel: 0/3 For: 3/3
   


   
O
Observações
Obs.:
Armas 20/20:


   
J
Jutsus


K.
Chegando perto do fim
Kin Hyüga
C
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Bloodlad
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO

@SKULL & BEER




ㅤㅤ– Não sou senhora, mocinha. Já disse a você. – Sorriu mais uma vez, mas agora um sorriso mais assustador.

Ficou de olho na pequena enquanto ela devorava o livreto que a tokujo havia lhe dado. "Ela é esforçada... eu era assim na idade dela". Deu quase uma hora para a garota ler, reler e memorizar as informações contidas no livro.

ㅤㅤ– Acho que já foi o suficiente, hein. – Estendeu a mão para que a menina lhe entregasse o livreto. – Vamos lá, pergunta de número um: Quais os cinco meios de propagação de um genjutsu? De que forma eles podem ser passados? – Daria um tempinho para que ela respondesse e então continuaria. – Pergunta de número dois: Quais os três métodos para se escapar de um genjutsu? – Mais um período para que a menina raciocinasse e respondesse. – Quais os requerimentos principais para se realizar um genjutsu? – E então a terceira e última pergunta.

ㅤㅤIrina esperava que a garota fosse acertar todas as três, mas só teria certeza após ouvi-la.

Considerações:
Objetivos:
Post 5/5
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Skull & Beer
Genin
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO Avatars-000103749715-0rq0ec-large
H
Historia
KIn vendo que ela fazia um olhar maligno para ela parava com brincadeira, logo ouvia as pergunta que ela fazia começava pensar que ela achava estranho, mais não conhecia tantas forma assim mais tentaria responde da melhor forma possível:

— Bem eu sei que os genjutus atingem os cinco sentidos, mais forma de propagação só conheço são através, da visão onde contato visual na maior parte das vezes e necessário que usuário do genjutsu olhe para seu oponente, a próxima e auditiva essa são necessários som para que se realizem assim com genjutsu visual, na maior parte e necessário que adversário ouça o som mais a casos que só as onda sonoras já são suficientes, a próxima e quase um Ninjutsu alguns genjutsu podem ser físicos, quando algo toca oponente ele entra atingido pelo mesmo, mais eu não conheço as outra formas — Kin parava para pensar — Bem posso apenas deduzir com conhecimento que tive ate agora, provavelmente deve ter genjutsu que são transmitidos através de cheiros específicos ou fumaças alucinógenas, e algum forma de fazer usando mesma característica do tato algo que pessoa ingira possa fazer com que lá entre no genjutsu, mais isso e só dedução minha, não tenho certeza das última duas formas — Depois de responder primeira pergunta ela ouvia a segunda — Essa mais fácil, primeira e que usei Dor, intensa mais ela so pode ser usada ate certo ponto, alguns genjutsu nem mesmo com dor e possível sair, logo depois vem com interferência Interna o shinobi usa seu próprio chakra para se estabilizar, uso deve ser através do Genjutsu: Kai, já ultimo funciona mesma forma do Interno mais dessa vez o e de interferência externa, pode ser feito por um parceiro Shinobi ou Kyuchiose, que podem aplicar pouco de seu chakra no corpo do shinobi afetado — Finalmente a ultima pergunta que parecia capciosa — Essa parece fácil mais e complicada na primeira parte o shinobi dever ter algum conhecimento de genjtusu, ser inteligente para controle, essa parte pode ser feita pela maioria dos shinobis, mais já os últimos níves os mais fortes esse são mais complicados, além de conhecimento complexo de genjutsu, e alto nível de acuidade mental, o usuário deve ter também um grande ou bom controle de seu chakra, ele também fazer alguns treino para melhorar sue genjtus mais isso e para usuários que se especializam em genjutsus.

Kin esperava que tivesse respondido as perguntas de forma correta tinha se esforçado ao máximo....



S
Status

   
HP: 465/475
   CK:470/475
   ST: 0/6
   Vel: 0/3 For: 0/3
   


   
O
Observações
Obs.:
Armas 20/20:


   
J
Jutsus


K.
Chegando perto do fim
Kin Hyüga
C
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Bloodlad
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CENA] PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

PRIMEIRO PASSO DA ILUSÃO

@SKULL & BEER




ㅤㅤ– Muito bem mocinha, vejo que você é muitíssimo inteligente. As três questões foram corretamente respondias. Parabéns. – Irina parecia bastante impressionada com as respostas certeiras que a Hyuuga havia dado.



Situação: Aprovado
Considerações: Espero que tenha gostado da RP. Você foi bem nela. Parabéns.
Recompensa: Superação do defeito Inabilidade em Genjutsu (3) & 1 Ponto em Inteligência.


Considerações:
Objetivos:
Post FINAL
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido