NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_lcap[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Voting_bar[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_rcap 
316 Mensagens - 26%
Starfox
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_lcap[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Voting_bar[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_lcap[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Voting_bar[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_rcap 
159 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_lcap[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Voting_bar[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_lcap[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Voting_bar[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_rcap 
89 Mensagens - 7%
Inoue
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_lcap[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Voting_bar[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_rcap 
77 Mensagens - 6%
Raves
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_lcap[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Voting_bar[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_rcap 
76 Mensagens - 6%
Summer
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_lcap[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Voting_bar[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_rcap 
72 Mensagens - 6%
Nan
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_lcap[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Voting_bar[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_lcap[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Voting_bar[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_lcap[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Voting_bar[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_rcap 
153 Mensagens - 25%
Shion
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_lcap[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Voting_bar[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_rcap 
87 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_lcap[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Voting_bar[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Starfox
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_lcap[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Voting_bar[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_rcap 
69 Mensagens - 11%
Summer
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_lcap[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Voting_bar[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_rcap 
60 Mensagens - 10%
Zero
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_lcap[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Voting_bar[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_rcap 
44 Mensagens - 7%
Nan
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_lcap[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Voting_bar[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Raves
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_lcap[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Voting_bar[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_rcap 
36 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_lcap[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Voting_bar[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_lcap[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Voting_bar[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%


Bloodlad
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

A MATILHA DA PRIMAVERA

@CODEFICADOR




Entre as colinas íngremes e no alto das montanhas de Kumo, por entre uma mata robusta pela primavera, uma família de lobos cinzentos devora um veado vermelho, que acabou de ser abatido pela fêmea canídea. A loba mãe alimenta seus três filhotes antes dela mesma, sempre atenta aos perigos que poderiam ronda-los, e naquela altura eram muitos.

O cheiro do sangue do animal morto acabaria por atrair outros oportunistas, como os cães selvagens, que mesmo famintos não se aproximavam da grande loba cinzenta, temendo pela represália desta.

Yuna Uchiha, por intermédio de uma missão realizada próxima aquela parte se aproximava atravessando pela estrada que volta e meia adentrava àquela mata. Observou a fauna, a flora e toda a ambientação daquele lugar, que outrora era completamente congelado pelo inverno, mas agora tinha um clima ameno e agradável graças a primavera. Em dado momento a genin e a pequena família de lobos se encontram.

A garota a vinte e seis metros observa a fêmea completamente cercada. Uma duzia de leões da montanha se reúnem em torno dos quatro canídeos, almejando o veado abatido. A loba está rosnando, brava, mas não tem certeza se conseguirá lidar com todos os seis leões. Ela teme também por seus filhotes.


Considerações:
Objetivos:
Post 1/10
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

▸Pacto de Sangue: Lobos
▸post 1 de 10

Era um belo dia na vila da nuvem quando Yuna lhe foi informada que ela deveria fazer uma espécie de entrega de uma mercadoria a um jovem senhor que ficava pra lá das montanhas íngremes de Kumogakure, a Genin sem questionamentos pegou todos seus equipamentos ninjas, tal como suas vestimentas negras, e se dirigiu então a localidade desse jovem senhor. A missão havia sido um sucesso, Yuna entregou a mercadoria para o senhor que havia solicitado a mesma, e então ela se retirou do local com sua missão concluída.

Na volta, a Uchiha acabou passando por outro local, dessa vez mediante as montanhas íngremes de Kumo, ela passou por entre uma enorme mata, era algo até estranho de ser naquela região, mas a jovem Genin achou aquilo tudo tão bonito, observava a flora, a fauna, toda aquele clima de vegetação que ela não tinha costume de ver em Kumo que era cercado por montanhas gigantescas. Enquanto ela caminhava, a mais ou menos 26 metros dela ela via uma loba com seus filhotes sendo carcada por leões que almejavam o veado que a lobo estava alimentando seus filhotes.

Os leões rugiam como se quisessem atacar, e a lobo rosnava contra eles para defender seus filhotes. Yuna por um momento decidiu não fazer nada, até que sua atenção se voltou para os filhotes, vendo aquela cena da mãe protegendo seus filhotes ela começou a lembrar de Touka sua mae adotiva, que em vários momentos quando ela era criança Touka a protegia, e cuidava dela com tanto carinho e amor, então sem pensar no risco que poderia correr. Yuna saiu do meio da mata, correu em direção a loba e seus filhotes, ficando em frente a eles, abriu seus braços em forma de cruz, simbolizando que se o leões quisessem atacar a loba e os filhotes, deveria primeiro encarar Yuna.

HP: 275/275 • CH: 525/525 • ST: 00/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Bloodlad
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

A MATILHA DA PRIMAVERA

@CODEFICADOR




A atitude impulsiva de Yuna fez os dentes dos leões da montanha se exibirem, afiados e rígidos. Eles cercaram ela e os lobos para atacarem. Dois vinham pela frente, dois pela direita e dois pela esquerda, e do lado de trás era um caminho de difícil acesso, com muitas folhagens e uma enorme árvore de caule grosso dificultando a passagem. Em outras palavras a jovem genin estava cercada.

Eram apenas oito metros que separava os leões dela e num piscar de olhos eles avançaram, a 4m/s, com dentes e garras apontados para a garota. Os dois que estavam na frente tentariam pular em cima do corpo da menina e morder sua jugular para mata-la, além de arranharem seu corpo com suas garras. Os outros quatro avançariam na mesma velocidade mas indo na direção do veado e dos filhotes de lobos. A loba fêmea iria conseguir lidar com um dos leões então restariam três deles indo na direção dos filhos de lobo, além dos dois alvejando Yuna.

Era uma situação difícil para a menina, já que as feras possuíam a musculatura avantajada além de uma velocidade considerável. Os leões tem capacidade de matarem os filhotes em um turno e a loba fêmea em dois turnos. Atente-se.

Jutsus/Danos:
Considerações:
Objetivos:
Post 2/10
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

▸Pacto de Sangue: Lobos
▸post 2 de 10

*Eu sou uma idiota* - Pensava ao perceber que sua atitude impulsiva acabara de coloca-la em uma enorme enrascada. Pelo fato da Genin simplesmente ouvir suas emoções e sair correndo pra defender a loba com seus filhotes, ela acabou sendo totalmente cercada pelos leões, que rugiam e mostrava os dentes em sinal de ataque. * o que eu faço o que eu faço? Eles são só animais selvagens, não tem culpa de quererem atacar, droga... eu sempre acaba me colocando nas piores enrascadas porque ouço minhas emoções, mas pera... o que eu fiz foi certo, eu agi para defende-los, na minha visão ao menos foi certo, então eu não vejo motivos para me arrepender.. Certo! Terei fazer algo agora.* - Ao terminar de pensar interiormente, a Genin ativava seu Sharingan, e observava os leões, 2 vinhas pela frente, em direção a Yuna, 2 pela direita, e 2 pela esquerda.

Os 2 leões da frente partiram em direção a Yuna, devido seu sharingan, ela conseguia ver a movimentação de todos, bem lentamente. *Eu sinto muito pessoal, mas eu não posso deixar vocês ferirem esses animais, espero que o Raigake não me xingue por conta disso* - Katon! Gōkakyū no Jutsu! - Yuna cuspia uma bola de fogo de tamanho colossal em direção aos dois leões que almejavam ela, ela esperava que mesmo pelo tamanho da bola de fogo, não matasse os leões, apenas o ferissem para que o assustassem e eles fugissem. Os outros 4 leões estavam almejavam quem estava atrás de Yuna, ou seja, a loba e os filhotes, 1 deles ia em direção a loba, os outros 3 em direção aos filhotes, ela simplesmente vendo a movimentação deles com seu Sharingan, sacou 2 Hikaridamas as amarrou em 2 kunais cada uma e as atirou no chão próximos aos pés dos leões em frente a eles, que estavam vindo pela esquerda, e o que estava vindo pela direita. Ela tentou usar tal ferramenta para cega-los por um momento, com isso, ela usaria mais um jutsu. - Raiton: Raijū Tsuiga! - Um cão elétrico, sairia da mão de Yuna em alta velocidade, tentando eletrocutar todos os 4 leões que ali estavam, a medida que ela tentando acertar os leões, ela usava a corrente elétrica que ficav conectada em sua mão para mudar a direção do ataque do jutsu para os demais leões.

HP: 275/275 • CH: 404/525 • ST: 00/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Bloodlad
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

A MATILHA DA PRIMAVERA

@CODEFICADOR




O avanço dos leões inicialmente não foi interceptado pela Uchiha, que foi ao chão quando os felinos pularam sobre seu corpo derrubando-a e dando duas arranhadas em seu braço e uma mordida em seu ombro esquerdo. Por sorte a garota foi rápida o suficiente para executar as bombas de luz juntamente com seu raiton, com cão elétrico conseguiu imobilizar os seis leões da montanha. Contudo ela precisaria encontrar uma forma definitiva de parar os leões ou afugenta-los já que o raiton, mesmo poderoso, só conseguiu machuca-los um pouco e imobilizar o movimento de quatro deles, com a menina tendo que trocar e manipular o cão elétrico a todo instante para proteger os lobos.

No alto da colina algo enxergou Yuna Uchiha em apuros e em silêncio a observou.


Jutsus/Danos:
Considerações:
Objetivos:
Post 3/10
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

▸Pacto de Sangue: Lobos
▸post 3 de 10

Os leos haviam atacado Yuna a jogando no chão, mordendo seu ombro e lhe deferindo diversas unhadas com suas garras, por sorte o outro movimento de Yuna havia tido sucesso, ela havia conseguiu usar sua kunai juntamente com suas bombas de luz para secar os leos e os atacarem com seu raiton. A genin havia conseguido interceptar 4 dos 6 leoes que haviam atacado. Haviam sobrado dois, a Uchiha já estava ferida, com sangramento e a marca da mordida em seu corpo. Ela estava um pouco preocupada com toda a situação mas bateu um alívio por ter conseguido defender os lobos. *Mas porque eu to me importando mais com esses caninos do que comigo mesma?! Eu preciso arrumar uma forma de para porque se não quem vai sofrer as consequências serei eu.* - Pensava ao ver uma figura escura no alto da colina vendo toda a situação ali de cima.

Yuna não poderia usar seu Katon na floresta, pois poderia gerar muita atenção, ela não tinha um vasto arsenal de jutsu's de ataque, porque isso decidiu analisar rapidamente seu ambiente em volta, em busca de algum pedaço de tronco que ela pudesse usar para executar sua técnica de substituição. Caso ela conseguisse visualizar, ela deixaria preparado seu kawamiri no jutsu. Após isso ela tentaria executar o Raiton mais uma vez para imobilizar o movimento dos outros 2 leões.

HP: 170/275 • CH: 364/525 • ST: 01/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Bloodlad
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

A MATILHA DA PRIMAVERA

@CODEFICADOR




Os leões aproveitaram que o jutsu da menina não os paralisava todos de uma vez para continuarem a ataca-la com mordidas e arranhões raivosos, afinal estavam famintos e a garota estava entre eles e sua refeição. Se nada fosse feito os ferimentos que Yuna receberia seriam gravíssimos. Enquanto tentava se defender, do alto da colina uma silhueta peluda se fez visível. Por estar muito ocupada com as feras talvez a Uchiha não percebesse o que era. Os lobos detrás dela fixaram os olhos no topo da colina, e logo após os leões também olharam e então cessaram sua investida. Uns ficaram em posição de ataque e outros preparados para fugir.

Lá de cima então uma enorme fera de pelagem esbranquiçada pôde ser vista. Era claramente maior do que todos os outros animais presentes naquela cena, tanto em altura quanto em comprimento. Era um lobo branco, mas não um lobo comum, era Kiba (牙) um lobo branco lendário e que muitos consideravam uma lenda ou uma fábula daquele território. O grande animal então deu passos em direção a Yuna, os leões e os lobos. Os leões bateram em retirada imediatamente quando viram o imponente canídeo se aproximar. Os lobos não fugiram, entretanto também apresentavam medo e temor daquele que se aproximava.


Jutsus/Danos:
Considerações:
Objetivos:
Post 4/10
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

▸Pacto de Sangue: Lobos
▸post 4 de 10

O ataque aos leoes em primeiro momento não havia sido suficiente para para-los totalmente, mas Yuna tinha uma outra estratégia em mãos, seu Kawamiri no jutsu, por sorte, antes de tentar usar novamente seu Raiton, ela havia conseguido localizar um tronco a poucos metros dali. Os leos partiram novamente pra cima da garota com suas unhas só que ao deferirem o golpe na garota ela foi substituida por um tronco no qual ficou na boca do leão. Isso parecia ter irritado mais ainda eles, apesar do sucesso da estratégia da garota, ela ainda estava em apuros, cansada por ter gasto energia demais, ela desfez seu sharingan, não tinha ideia mais do que poderia fazer para enfrentar os felinos, isso demonstrava para ela o quão ela ainda era inexperiente no campo de batalha.

Pronta para executar os selos e deferir algum jutsu de novo, uma figura negra saltava em direção ao local, era um lobo, mas sua forma era diferente, era um lobo enorme, de tamanho como Yuna nunca tinha visto na vida. O grande animal deu passos em direção a Yuna e juntamente com isso afugentou os leos que ali estavam, a medida que o lobo ia se aproximando Yuna já cansada se posicionou em frente a loba e seus filhotes com a intenção de protege-los caso o lobo gigante fosse atacar eles também. *mas o que eu estou fazendo, se esse lobo atacar eu óbvio que eu nao terei chances em meu estado atual, mas meu corpo simplesmente se moveu, em direção a eles para protege-los eu nao sou assim, essa não é a minha essência, o que está acontecendo comigo?* - pensava a jovem Uchiha enquanto olhava para o lobo gigante.

HP: 170/275 • CH: 364/525 • ST: 02/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Bloodlad
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

A MATILHA DA PRIMAVERA

@CODEFICADOR




A saída inteligente de Yuna utilizando seu kawarimi no jutsu lhe rendeu alguns segundos de segurança, e foi nesse instante de sorte que a figura imponente apareceu no alto da colina em que a genin estava, amedrontando os leões da montanha e os fazendo bater em retirada.

Kiba andou em sua direção como um rei, imponente e silencioso, com olhos profundos de um azul vívido quase etéreo. Parou em frente a jovem genin, já machucada e completamente indefesa mas que não baixou sua guarda, mantendo-se em defesa da família assustada de lobos comuns.

Por que defende esta família de lobos, garota? Por que não seguiu seu caminho como os outros de sua espécia fazem? — Chocou a pequena com sua fala, em primeiro lugar por ser um animal falante e em segundo por aparentar ter um conhecimento elevado das coisas. —  ᚹᚨᚱᛁᚾᚺᚨᚱᛁᚾᚨᚱᚹᚹ ᚺᚨᚨᚱ — Numa língua completamente impronunciável e ininteligível ele se dirigiu aos lobos que a menina havia defendido e eles saíram dali, levando o veado morto com eles.

Jutsus/Danos:
Considerações:
Objetivos:
Post 5/10
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

▸Pacto de Sangue: Lobos
▸post 5 de 10

Aquele lobo era totalmente diferente de tudo que Yuna havia visto em sua vida, tanto em tamanho quanto em aparência, seus olhos eram um azul vívido quase como etéreo, algo maravilhoso de se ver que podiamos dizer que chegava até mesmo a ser bem hipnotizante. Lobo ia se aproximando lentamente da garota, parecia que ele não queria atacar, mas Yuna permaneceu com sua guarda alta para qualquer inconveniência.

Aquele lobo havia dirigido a palavra a Yuna no qual assustou bastante a Genin, era algo totalmente diferente, ele estava perguntando o motivo do porquê ela estava defendendo aquela familia de lobos, sendo que sempre os demais humanos apenas sairiam dali fingindo não estar acontecendo nada.

- Eu... Simplesmente não podia deixa-los... Me lembraram muito da minha infância... - Ela parava de falar enquanto a dor corria pelo seu corpo, os cortes dos leos com suas garras haviam ferido bastante Yuna, no qual acabou proporcionando bastante dor para a garota. Antes mesmo dela concluir sua fala, o Lobo dirigiu uma lingua estranha, um som, não deu para entender exatamente o que era, mas com isso feito os lobos haviam se retirado do local. -É... a verdade é que eu me importo com os animais, com as pessoas, isso eu nunca havia dito a ninguém e nem sei porque estou dizendo isso, na vila eu sou conhecida como uma garota fria, e totalmente obscura, mas a realidade  é que eu me importo, com tudo... com todos... - Dizia olhando com seus olhos para o chão.

HP: 170/275 • CH: 364/525 • ST: 02/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Bloodlad
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[QUEST] A MATILHA DA PRIMAVERA 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: BLOODLAD

A MATILHA DA PRIMAVERA

@CODEFICADOR




O grande Kiba escutou a Uchiha contar sobre sua infância, sobre seu jeito de ser e sobre a maneira que era vista em sua vila. O animal imponente demorou um pouco para responde-la, mas o fez assim que quis.

Você percebe que eu sou diferente dos outros lobos, não percebe? Consegue imaginar o que eu seja? — Sua voz mesmo calma era imponente como Yuna jamais havia presenciado. — Eu sou de uma raça diferente de lobos, menina. Vim de tempos imemoriáveis, quando esta terra era virgem e vocês humanos eram raros. Há outros de mim que vieram muito antes. — Ele se virou, colocando-se a andar em direção contrária a dela, mas sem que deixasse de falar. Era como se ele a estivesse convidando para segui-lo. — Defendi e defendo estas florestas desde que me entendo vivo. Protegendo-a de hostilidades, desastres naturais e não naturais. — Se a garota não o seguisse a voz do lobo ficaria mais distante e ela não poderia mais ouvi-lo.

Ele subiria a colina novamente, e depois continuar a subir mais, para mais alto em direção ao topo da montanha. O clima cairia gradativamente a medida que os dois subiriam em direção ao cume do grande monte.

Jutsus/Danos:
Considerações:
Objetivos:
Post 6/10
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido