NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_lcap[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Voting_bar[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_rcap 
304 Mensagens - 26%
Starfox
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_lcap[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Voting_bar[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_rcap 
170 Mensagens - 15%
Shion
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_lcap[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Voting_bar[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_rcap 
155 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_lcap[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Voting_bar[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_lcap[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Voting_bar[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_lcap[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Voting_bar[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Raves
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_lcap[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Voting_bar[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_rcap 
72 Mensagens - 6%
Nan
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_lcap[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Voting_bar[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_lcap[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Voting_bar[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_rcap 
65 Mensagens - 6%
Kira
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_lcap[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Voting_bar[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_lcap[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Voting_bar[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_rcap 
141 Mensagens - 25%
Shion
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_lcap[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Voting_bar[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_rcap 
83 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_lcap[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Voting_bar[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Starfox
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_lcap[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Voting_bar[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Summer
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_lcap[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Voting_bar[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_rcap 
53 Mensagens - 9%
Zero
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_lcap[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Voting_bar[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_lcap[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Voting_bar[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_lcap[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Voting_bar[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_lcap[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Voting_bar[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_lcap[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Voting_bar[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


staz blood
Nukenin A
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Eru143
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

GELO NO DESERTO

@anakinyuki




ㅤㅤO calor escaldante era costumeiro para os habitantes de Sunagakure, que já haviam se adaptado e nem se importavam com os raios solares invadindo suas casas. O centro do vilarejo estava abarrotado de pessoas, entretanto, muito provavelmente porque os termômetros passavam dos quarenta graus e se manter dentro de qualquer lugar se tornava difícil.

ㅤㅤTendo a vila movimentada e acesa, o trabalho do espião Anakin, ficava fácil, tendo uma quantidade grande de pessoas para abordar e colher informações. Se estivesse com sede, dezena de barracas e lojas ofereciam garrafas e cantis de água, pelos mais variados preços. Se fosse fome, mais dezenas de restaurantes e tendas se amontoavam pelas ruas, com comidas e pratos típicos daquela região.

ㅤㅤAnakin, tinha uma grande gama de possibilidades para iniciar sua missão.


Considerações:
Objetivos:
Post 1/10

_______________________



[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
AnakinYuki
Chūnin
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Bg4rjp10
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Bg4rjp10
ANAKIN YUKI
post 01 de 10

O calor escaldante e o sol se faziam presentes, apenas dificultando a infiltração de Anakin em Suna. Apesar de passar facilmente pelos portões da vila, se fazendo de um simples viajante à procura de uma vida nova, estava apenas começando sua missão. O centro de Suna encontrava-se completamente lotado, com moradores, comerciantes e todo tipo de pessoa que se pudesse imaginar. Em uma tentativa de se proteger do sol forte, o Yuki tentaria primeiramente amarrar seu cachecol em sua cabeça, quase como uma espécie de turbante, para tentar se acostumar com o clima e passar despercebido.

Tinha em suas mãos um pequeno bloco de papel que deixaria escondido em seu bolso e tiraria para fora apenas quando estivesse sozinho. Para o primeiro passo de sua investigação, iniciaria a andar pelos principais pontos da vila e observar tudo ao redor calmamente e de maneira natural, demonstrando certa ingenuidade para tirar qualquer suspeita. Fingiria se importar com alguns produtos que estavam sendo vendidos na rua, apenas como maneira de atuar. Por estar em um centro populacional, não poderia utilizar de suas técnicas de temperatura para amenizar o clima ao seu redor, logo, teria de ser resistente ao calor desumano daquele lugar.

Avistando uma pequena taverna, Anakin se aproximaria do local, avistando um homem atrás do balcão, com um denso bigode e deveras baixinho, apesar de ter por volta de seus 50 anos, que provavelmente seria o dono do recinto. Tinha em sua primeira ideia interrogá-lo e descobrir informações que pudessem ser úteis. Em primeiro lugar, buscaria descobrir possíveis rotas que o levassem até  Ishigakure, Amegakure e Kusagakure. Logo, tentaria descobrir informações sobre a situação política e militar da vila, se havia algum plano de invasão para essas vilas menores. Entretanto, dificilmente o homem na taverna saberia disso, e Anakin talvez tivesse de recorrer à métodos mais críticos.

Sentaria-se no banquinho e pediria inicialmente um copo de água, apenas para matar sua sede. Logo, tentaria iniciar uma conversa com o homem, esperando que tivesse uma reação positiva:

- Boa tarde, meu caro senhor. É a primeira vez que venho até sua taverna, um lugar deveras agradável… - Aguardaria a resposta do velho e tentaria iniciar uma conversa em seguida - Como estão as coisas em Suna? Sou um mero viajante, a propósito. Levo minha vida pelas caminhadas e pelas longas viagens que percorro, para quem sabe encontrar algum destino na vida. Estou à procura de experiências, quem sabe escrever um livro… Seria meu grande sonho, Haha!
HP: 1000/100 - CH: 1050/1050 - CANSAÇO: 00/06

Considerações:

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
staz blood
Nukenin A
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Eru143
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

GELO NO DESERTO

@anakinyuki




ㅤㅤO homem viu quando Anakin, adentrou seu estabelecimento e o observou, vindo até o balcão.

ㅤㅤ– Boa tarde jovem, antes de mais nada, gostaria de experimentar nossa Víbora Vermelha? É uma das melhores bebidas que temos. – Ele precisava oferecer a mais famosa da casa. – As coisas em Suna? Estão bem diferentes, agora que o governo mudou, mas não me importo muito com isso. Estou ganhando mais? Não. Então não ligo para o que os caras com poder fazem. Portanto que eles não me ferrem, me lixo para eles. – Um tom bastante rancoroso, era de se notar. Contudo, estava falando de política, então era justificável. Quando conversou com o garoto sobre seu objetivo de escrever um livro, foi mais amistoso. – Oh, um livro? E pretende escreve-lo sobre  todas as suas viagens, creio. Para quais lugares foi? – A conversa parecia estar boa, porém, não era Anakin que devia falar e sim ele, o Yuki deveria ouvir apenas, e falar o menos possível.


Considerações:
Objetivos:
Post 2/10

_______________________



[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
AnakinYuki
Chūnin
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Bg4rjp10
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Bg4rjp10
ANAKIN YUKI
post 01 de 10

Aquele homem era deveras interessante e parecia conhecer bem alguns aspectos de Suna, o que poderia ser uma mina de ouro para o jovem Yuki. Em uma reação completamente amigável e com um sorriso no rosto, Anakin responderia as indagações:

- Ah, eu agradeço a oferta do senhor, mas apenas um copo de água já me faria satisfeito - Diria, ajeitando-se no banco e ouvindo o que o homem teria a dizer sobre a política em geral. Apesar de ser um humilde cidadão, tinha uma visão ferrenha sobre o governo em geral. Tentando coletar algumas informações mais preciosas, Anakin iria adiante - Ah, ouvi dizer que estavam ocorrendo algumas tensões nos arredores do país do vento. É claro que foram apenas murmúrios de camponeses, mas quem diria que estariam certos. Aconteceu alguma mudança muito radical? Perdão minha curiosidade, mas gosto de conhecer os lugares por onde passo, me ajuda a entender melhor o que se passa na vida de cada pessoa... - Aguardaria a resposta do homem e responderia a pergunta que lhe foi feita em seguida, em relação aos livros:

- Exatamente, tenho um apreço muito grande por histórias de viagens - Anakin diria, colocando sua mão em cima do balcão e olhando com um sorriso simples e singelo na direção do homem - Minha infância foi repleta desse tipo de literatura, assim devo dizer. Minha querida mãe sempre me contava histórias fabulosas e acho que posso ter me inspirado nisso. Sou fascinado na relação nossa com a natureza, com o mundo ao nosso redor. Devo dizer do fundo do coração que sou um observador nato... - Anakin continuaria a dizer algumas baboseiras belas e cordiais, apenas para passar a impressão de ser um viajante humilde e simples, e não um espião infiltrado - Viajei por boa parte do país do fogo e do relâmpago, passando principalmente pelo interior. É minha primeira vez no vento e em Suna, ainda estou vislumbrando esse lugar admirável, assim devo dizer... - Aproveitando-se da brecha para questionar sobre algum caminho para as vilas que Kiri desejava invadir e dominar, o Yuki questionaria - A propósito, imagino que o senhor deva conhecer alguns lugares que sejam próximos daqui. Ouvi falar de um lugar chamado Amegakure, o senhor conhece? - Aguardaria a resposta.
HP: 1000/100 - CH: 1050/1050 - CANSAÇO: 00/06

Considerações:

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
staz blood
Nukenin A
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Eru143
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

GELO NO DESERTO

@anakinyuki




ㅤㅤ– Apenas água? – O homem estranhou. Normalmente um Sunenese não recusaria uma bebida. – Tudo bem, então. – Ele entregou o corpo ao jovem. – Tensões? Bom, depois que o Kazekage faleceu a vila vem passando por algumas crises, principalmente institucionais. A primeira dama, até mesmo doou parte de sua herança para estabilizar as finanças da Vila. – Ele apanhou seu copo e entornou-o garganta a baixo. – Mas até que os velhotes que estão decidindo as coisas estão fazendo um trabalho razoável. As coisas melhoraram um pouco, até o movimento por aqui ficou maior. Teve uma época que não chegava uma alma viva por aqui, da pra acreditar? – O dono do bar, ouviu também as experiências e o fascínio que Anakin, tinha por viagens. – Você me lembra meu filho, ele também ama viagens. Ele esta na academia ninja de Suna atualmente, quis porque quis se tornar um ninja. Eu não queria, claro, mas... um pai não pode impedir o sonho do filho, não é? Mesmo que esse sonho seja perigoso. É assim que eu penso. – Continuaram conversando, até que o garoto Yuki, tocou num nome que não trazia boas lembranças para seu ouvinte. – Amegakure? Minha esposa era de lá... ela faleceu a um ano, com uma febre gravíssima. Nunca visitei o lugar, mas ela dizia que chovia muito. Por que a pergunta?

ㅤㅤAnakin, percebe que dois ninjas de Suna entram no estabelecimento. Um deles com um semblante bastante fechado.

ㅤㅤ– Boa tarde senhores, posso ajuda-los? – Ele logo se prontificou em atende-los.
ㅤㅤ– Duas. Uma bem forte para mim. – O enfezado disse. Não havia notado Anakin, mas era uma questão de tempo até que notasse que ele não era dali.



Considerações:
Objetivos:
Post 3/10

_______________________



[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
AnakinYuki
Chūnin
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Bg4rjp10
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Bg4rjp10
ANAKIN YUKI
post 03 de 10

Percebia em certo tom a desconfiança nos olhos daquele homem, mas mesmo assim valia a pena continuar investindo em algumas informações. Quando este começou a relatar a respeito da crise que a vila passara, o Yuki rapidamente atentou-se às informações, porém, mantendo um semblante apenas de um jovem curioso:

- É uma situação extremamente complicada, suponho. Mesmo não sendo daqui, imagino o peso que a morte do líder deve ter causado no povo - Segurando seu copo e tomando levemente, Anakin continuaria - Fico surpreso em pensar nesse lugar vazio, ainda mais agora com essa multidão - Diria com um leve sorriso no rosto. Após ouvir a história falsa do ninja de cabelos brancos, o homem começou a contar sobre seu filho, que ingressou na academia ninja:

- Ser um ninja? Ah, isso não é para mim. Respeito muito aqueles que têm a coragem para isso, mas eu não seria capaz... Apesar do meu espírito aventureiro, tenho um grande apreço pela minha vida e muito medo, devo dizer - Daria uma risada para animar o clima. Quando o homem falou a respeito de Amegakure, Anakin pôde perceber dois ninjas de Suna que entraram no estabelecimento. Isso poderia ser um mal sinal e eles facilmente perceberia que o Yuki não era dali e poderiam colocá-lo sob pressão... Era necessário sair dali o mais rápido possível, mas de maneira discreta, assim pensava:

- Minha próxima viagem seria para esse lugar, provavelmente... - Diria, terminando de tomar seu copo d'água - Ouvi falar sobre Amegakure, mas nunca tive a oportunidade de conhecer pessoalmente. Logo, aproveitando que estou em uma região deveras próxima, talvez devesse rumar para lá daqui alguns dias. Entretanto, devo dizer que possuo um certo receio em relação ao caminho que devo tomar, pois ouvi dizer que muitos ladrões e bandidos atacam viajantes infortúnios pela noite... Espero estar apenas exagerando, é claro. Mas o senhor saberia me indicar algum caminho seguro que eu pudesse tomar? - Aguardaria a resposta do homem e em seguida bocejaria levemente, dizendo - Agradeço bastante pela nossa conversa, mas devo dizer que estou um pouco cansado depois de tanta caminhada. Preciso encontrar um lugar para me hospedar ainda, Haha! Foi um grande prazer conhecê-lo, espero que possamos nos encontrar novamente em breve! - Anakin diria isso, andando em seguida de uma maneira um tanto desajeitada, com o objetivo de tirar qualquer suspeita dos ninjas de que ele fosse um shinobi, parecendo ser apenas um jovem bobo e sem rumo.

Após sair da taverna, caso conseguisse não ter a atenção dos guardas a ponto de ser colocado contra a parede, tentaria andar rapidamente até algum beco ou algo do tipo, prestando completa atenção em seus arredores para que ninguém o visse e tiraria seu bloquinho do bolso, com o objetivo de anotar as informações que obteve. Tendo sucesso em sua primeira parte da missão, faltava coletar mais informações sobre as outras vilas e alguns dados sobre a geografia local...
HP: 1000/100 - CH: 1050/1050 - CANSAÇO: 00/06

Considerações:

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
staz blood
Nukenin A
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Eru143
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

GELO NO DESERTO

@anakinyuki




ㅤㅤ– Pois é... ele era um homem bom. – Mostrou estima pelo finado Kazekage. Anakin, ainda despistou os ninjas que entraram depois dele, quando disse em tom audível que jamais desejaria ser um ninja. O balconista riu. – Cada um com seus objetivos, mas eu também gostaria que meu filho pensasse como você.

ㅤㅤConversaram mais um pouco sobre Amegakure, e o garoto Yuki, contou ao homem que aquele seria seu próximo destino depois de Suna.

ㅤㅤ– Amegakure fica ao norte, você terá que andar um bocado. O país do Vento é gigantesco, e Suna fica no sul dele. – O homem alertou. O jovem agradeceu, e partiu, deixando pouca ou nenhuma suspeita ali.

ㅤㅤDo lado de fora, enxergaria um cenário movimentado e cheio, e isso poderia tanto ajudar quanto atrapalhar sua missão de espionagem, tudo dependeria de como faria sua abordagem. Após anotar as informações que tinha descoberto, Anakin, recebe um chamado.


[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO 1


ㅤㅤ– Ei, olá. – Se assustaria ao ver uma jovem, não muito bonita, mas muito simpática. – Eu vi você saindo do bar do meu pai, o que achou? Foi bem servido? Gostou das nossas bebidas? E das nossas comidas? – Ela indagou mexendo os olhos por todo o corpo dele. – O que está escrevendo ai? – Mostrou-se curiosa.

ㅤㅤA depender da forma que o menino respondesse muitas situações poderiam ocorrer. Mesmo aparentemente inofensiva, Anakin, não podia arriscar nada, muito menos dizer algo errado.


Considerações:
Objetivos:
Post 4/10

_______________________



[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
AnakinYuki
Chūnin
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Bg4rjp10
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Bg4rjp10
ANAKIN YUKI
post 04 de 10

Mesmo quando achou que estivesse sozinho, Anakin foi surpreendido por uma garota, não tão bela, mas que ao menos parecia ser simpática. Apesar de sua generosidade, ela parecia um tanto quanto intrometida e até mesmo chata. Entretanto, o Yuki não poderia demonstrar alguma reação desse tipo, logo, ele responderia as indagações da moça:

- Ah, sim. Perdão, acabei me assustando um pouco, haha! - Ele precisava achar alguma brecha para sair dali o quanto antes - Gostei bastante do lugar, fui muito bem atendido, é claro! Infelizmente não provei nenhuma das bebidas, apenas precisava descansar um pouco, mas tenho certeza que seriam excelentes - Mostraria um sorriso simpático para moça, tentando se fazer de bom moço e apenas um simples jovem. Ao ser indagado sobre o que estava escrevendo no bloquinho, Anakin sentiu-se colocado contra a parede e disfarçadamente tentaria gesticular com uma das mãos enquanto a outra virava a página do bloco, ao mesmo tempo em que falava:

- Ah, são apenas alguns pensamentos que tive. Gosto de escrever e as ideias vêm pela cabeça a todo momento, e preciso anotar para não esquecer - Tinha o objetivo de tirar a atenção da moça e fazê-la olhar para sua mão ao invés do conteúdo que estava escrito. Caso fosse efetivo, questionaria a moça - E por que tamanha curiosidade, minha cara? Assim como eu, tu és uma pessoa interessada pelo ambiente ao seu redor? Ou estaria eu apenas divagando perante uma bela moça em minha frente? - Tentaria ser elegante e cordial para que ela esquecesse qualquer menção bloquinho, pois se ela apenas olhasse as anotações, entenderia na hora que se tratava de um espião e precisaria ser neutralizada rapidamente. Anakin não queria isso, por enquanto...
HP: 1000/100 - CH: 1050/1050 - CANSAÇO: 00/06

Considerações:

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
staz blood
Nukenin A
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Eru143
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Eru143

Narrador: STAZ BLOOD

GELO NO DESERTO

@anakinyuki




ㅤㅤ– Ah, que bom! Eu fui comprar algumas frutas, para fazer as bebidas, acabei de voltar. – Ela mostrou as sacolas. Ele, se assustou com a abordagem, e ela, viu que era meio tímido, o que a fez corar. – Não provou? Deixa que eu faço para você então. – Ofereceu-se. Ainda que não aceitasse, ela o olharia com olhos penetrantes e insistentes. A respeito do bloco do garoto, ela respondeu. – Ideias? Eu tenho muitas. Posso ver as suas? – Nesse momento, já era perceptível que era uma garota inconveniente. – Sou muito curiosa, esse é o motivo. E você não parece daqui, e é bonito... por isso o interesse. – Mais direta, seria impossível

ㅤㅤDois soldados ninjas se aproximavam, 10 metros atrás de vocês. Estão conversando, e podem desconfiar da conversa se ela ficar insistindo muito.

ㅤㅤO pai dela, aparece na porta do bar a sua procura.

ㅤㅤ– Melina! – Ele a chama. Percebe Anakin, logo após. – Ué, você ainda está aqui garoto? O que ta falando com a minha filha? – Não era um tom hostil, apenas curioso. Isso chamaria ainda mais a atenção dos guardas.




Considerações:
Objetivos:
Post 5/10

_______________________



[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
AnakinYuki
Chūnin
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Bg4rjp10
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO Bg4rjp10
ANAKIN YUKI
post 05 de 10

Essa menina começou a se tornar extremamente insistente e complicada de se lidar. Anakin precisava o mais rapidamente sair dali antes que a vontade de cortar a garganta dela fosse maior que seu autocontrole. Responderia as indagações dela com um sorriso no rosto:

- Sinto-me lisonjeado! Agradeço a oferta, mas já estou bem satisfeito. Em qualquer outro dia passarei novamente por aqui para provar dessas bebidas! - Aqueles olhos penetrantes pareciam encarar a alma do Yuki. Será que se ele furasse os olhos dessa insuportável, ele poderia ficar em paz? Não.. era muito arriscado, mas a vontade era grande. Quando questionado sobre o que havia escrito no bloquinho, o jovem de cabelos brancos hesitaria e tentaria demonstrar uma timidez em seu rosto, fingindo que estava com vergonha - Ah, eu adoraria, mas devo dizer que sou um pouco tímido! Prefiro deixar minhas ideias anônimas até que eu possa finalmente publicar meu livro! - Quando elogiado pela menina, Anakin responderia em seguida - Agradeço muito pelo elogio, minha cara. És realmente uma garota incrível!

Seria interrompido então pelo homem que conversara antes e diria em tom amigável para ele, de maneira que pudesse despistá-los, antes que os guardas se aproximassem e desconfiassem de algo:

- Olá, meu caro senhor! Conheci sua filha agora pouco - Mostraria um olhar extremamente gentil e com um sorriso espontâneo no rosto - Extremamente gentil comigo, estava me convidando para tomar uma bebida, haha! - Olharia para a garota, com o objetivo de despistá-la - Seu pai está te chamando, creio eu que deva ir até lá. Não quero ser incômodo, irei me retirar! Mas agradeço muito sua gentileza e hospitalidade - Despedira-se da garota e, caso fosse efetivo em despistar essa insuportável e também evitar os guardas, o Yuki seguiria rumo à multidão e se misturaria aos demais, apenas andando pela vila em busca de novas informações.
HP: 1000/100 - CH: 1050/1050 - CANSAÇO: 00/06

Considerações:

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Bloodlad
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CAPÍTULO] GELO NO DESERTO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: STAZ BLOOD

GELO NO DESERTO

@anakinyuki




ㅤㅤCom muita sorte, o Yuki, conseguiu despistar os dois inconvenientes, se afastando deles de forma sútil e com relativo êxito. Os guardas continuaram andando atrás de Anakin, não necessariamente o seguindo, mas estavam percorrendo o mesmo caminho que o garoto. Mais a frente, uma multidão se formava em torno de um homem entregando jornais, e gritava em alto e bom som.

ㅤㅤ– Morreu! Morreu! O Raikage está morto. O tirano de Kumo, está morto! Quem está na sucessão a cadeira da Núvem? Vejam aqui! – Aquilo soava muito estranho, mas parecia ser verdade. Todos mostravam espanto com a notícia, ao mesmo tempo que demonstravam aversão a Kagaya Ubayashiki. Alguns soldados de Suna, também comemoravam. O Yuki, conhecia, melhor do que ninguém, o homem a quem eles citavam.

ㅤㅤApós aquele alvoroço, Anakin, poderia observar um grupo de ninjas se aproximando. Eram genins e chunins da Areia, retornando de uma missão longa pelo deserto. Pelo cochicho deles entre si, o garoto descobriria que uma missão de inspeção pelo deserto havia sido enviada para eles, e a conclusão era, que o deserto de Suna estava seguro. Não tinha perigos rondando por lá.

ㅤㅤEles rumavam até o gabinete do Kazekage, que estava sendo presidido por um conselho, até que se escolhesse a nova Sombra do Vento. O Kiri-nin, poderia segui essa comitiva de ninjas, se quisesse, claro, com cuidado para não ser visto.


Considerações:
Objetivos:
Post 6/10
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido