NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_lcap[TIMESKIP] IRMÃ LUA Voting_bar[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_lcap[TIMESKIP] IRMÃ LUA Voting_bar[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_rcap 
176 Mensagens - 14%
Shion
[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_lcap[TIMESKIP] IRMÃ LUA Voting_bar[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_lcap[TIMESKIP] IRMÃ LUA Voting_bar[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_lcap[TIMESKIP] IRMÃ LUA Voting_bar[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_lcap[TIMESKIP] IRMÃ LUA Voting_bar[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_lcap[TIMESKIP] IRMÃ LUA Voting_bar[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_lcap[TIMESKIP] IRMÃ LUA Voting_bar[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_rcap 
77 Mensagens - 6%
Nan
[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_lcap[TIMESKIP] IRMÃ LUA Voting_bar[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_lcap[TIMESKIP] IRMÃ LUA Voting_bar[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Keel Lorenz
[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_lcap[TIMESKIP] IRMÃ LUA Voting_bar[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_rcap 
5 Mensagens - 29%
Starfox
[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_lcap[TIMESKIP] IRMÃ LUA Voting_bar[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_rcap 
4 Mensagens - 24%
Summer
[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_lcap[TIMESKIP] IRMÃ LUA Voting_bar[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_rcap 
3 Mensagens - 18%
Avaliador
[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_lcap[TIMESKIP] IRMÃ LUA Voting_bar[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_rcap 
2 Mensagens - 12%
Mūler
[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_lcap[TIMESKIP] IRMÃ LUA Voting_bar[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Isagi
[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_lcap[TIMESKIP] IRMÃ LUA Voting_bar[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Sevenbelo
[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_lcap[TIMESKIP] IRMÃ LUA Voting_bar[TIMESKIP] IRMÃ LUA Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


AnakinYuki
Chūnin
[TIMESKIP] IRMÃ LUA Bg4rjp10
[TIMESKIP] IRMÃ LUA Bg4rjp10
ANAKIN YUKI
post 01 de 01

O sol começava a se por e as trevas se aproximavam da escuridão inerente ao coração dos homens. Anakin encontrava-se sentado em frente a sua casa, apenas olhando ao seu redor e compreendendo a complexidade da vida como ela é, em sua estrutura básica e até mesmo nos aspectos mais difíceis de se ver e sentir. Uma filosofia e pensamento rebuscado apenas para representar o pensamento avoado. Já haviam se passado alguns meses desde que a guerra havia terminado, e o jovem Yuki permaneceu em exílio próprio, trancado em sua morada, talvez próximo do fim.

Uma pequena ventania se aproximava dos cabelos brancos do jovem Yuki, que nem percebia o tempo passar ao seu redor, apenas se permitia sentir o que acontecia em sua volta. Quando menos se deu conta, já se tratava da noite que tomava o céu. Pondo-se a caminhar pelas ruas estreitas e cobertas pela névoa, o chunin olharia para cima, procurando pelo brilho da bela e singela lua:

- Irmã lua, ainda posso te ver, minha cara… Para qual caminho você me levará? - Seguindo o brilho do astro nos céus escuros, Anakin sairia pelos portões da vila discretamente, colocando-se a caminhar até algumas árvores ao redor. Em determinado momento, encontrou-se à beira daquele pequeno bosque em que treinava na sua juventude com Sayuri… Faziam tantos anos, mas o lugar continuava o mesmo. O pequeno lago, as árvores em volta e aquela brisa cintilante em seu rosto.

Sentando-se enquanto a névoa densa parecia deixar o local lentamente, pensaria consigo mesmo, olhando para cima, na direção da lua:

- Eu me perdi, depois de tanto tempo. Não consigo mais voltar ao que eu era antes… A guerra destruiu toda minha noção de esperança e de vida. Não consigo acreditar em mim mesmo, minha cara irmã lua. Preciso de uma luz, um esclarecimento… - Levantando-se, Anakin realizaria os selos de mão e colocaria a palma no chão, realizando uma invocação, com o objetivo de trazer Kiba, o grande lobo branco. Tendo feito sua invocação, o jovem Yuki olharia na face de seu antigo companheiro, abraçando-o em seguida:

- Irmão Kiba, há quanto tempo meu lobinho branco… - Acariciando e realizando afagos, aguardava a resposta do canino.

- Anakin, meu pequeno garoto. Venho te observando há tempos e percebi que você não está bem. Por que não nos chamou antes?
- Kiba diria em tom de voz amigável.

- Eu me perdi na escuridão do meu coração. Não consegui honrar meus irmãos lobos e muito menos minha própria essência. Eu sinto muito… - Uma pequena lágrima cairia dos olhos vermelhos do Yuki, sendo afagado por uma das patas do lobo.

- Feche os olhos, doce criança. - Kiba diria, sendo obedecido em seguida por Anakin, que fecharia os olhos, abrindo após alguns segundos - Lembra desse lugar? - O Yuki se encontrava juntamente com o canino na montanha congelada dos lobos. Não sabia como havia chegado ali novamente, mas sabia que podia confiar em seu companheiro. Aquele lugar trazia lembranças de quando conseguiu absorver a energia natural e aprender senjutsu. Tempos melhores, em um mundo mais civilizado, assim pensava.

Sendo levado por Kiba até um penhasco, Anakin poderia vislumbrar a visão da cadeia de montanhas, mesmo à noite, iluminada pela luz do luar, que parecia mais próximo do que nunca:

- Você possui uma extrema ligação com a natureza, meu jovem Anakin, isso é perceptível. Seu corpo e mente se mantém ligados em uma força maior e invisível aos olhos nus, mas não para o coração dos bondosos e alinhados. Permanecerei contigo, mas a partir de agora, seu trabalho será apenas fruto de sua mente, não poderei influenciá-lo na decisão que você tomará. Sua continuidade nesse mundo depende exclusivamente de seus pensamentos.

Sendo tomado pelo frio extremo, o que restava era apenas a força de vontade para seguir em frente. Sentando-se na posição de Lótus, veria Kiba parado e com os olhos fechados:

- Irmã lua, está ai?- Olhando fundo com seus olhos para frente, continuaria - Eu desisti de ser um ninja. Quase joguei fora minha vida… Mas não sei o que eu faço. Se for possível, afasta de mim esse cálice, para que eu não tenha que tomar dessa bebida amarga e tragar a dor da vida… - Olhando fixamente para o céu, perceberia as nuvens e a névoa que tomava conta do local, impedindo a visão do luar e de tudo ao seu redor - Minha mãe, minha irmã lua, por que me abandonaste? - Fechando os olhos e movendo sua cabeça para baixo, começaria a dizer em voz baixa, quase como uma prece:

- Minha mãe… Dai-me forças para suportar toda essa dor que eu tenho em meu coração. Não me desampare nesse momento de sofrimento e angústia, pois não sei se sou capaz de suportar o peso de meus próprios pés… - Mesmo com o silêncio que tomava conta do local, Anakin recitaria pequenos e singelos versos:

“Minha mãe, minha cara irmã lua
Me faça um instrumento de paz
Onde houver ódio, que eu leve o amor
Onde haja ofensa, que eu possa levar o perdão
E que haja união após a discórdia
Se eu errar, me conduza para a verdade
Se houver desespero, quero levar a esperança
Onde houver trevas, que eu leve a luz…”


Abrindo os olhos e focando sua visão no céu, perceberia a densa névoa que se afastava, assim como o luar que reaparecia… - Obrigado, minha mãe… - Olhando para Kiba, diria para o lobo branco - Vamos para casa, chegou minha hora. Agora eu finalmente pude entender meu destino… - Dito isso, Kiba diria para o Yuki se aproximar dele e tocá-lo, fazendo com que ambos retornassem para aquele bosque em que Anakin se encontrava anteriormente:

- Lembre-se, Anakin… - Nós nunca iremos lhe deixar. Se precisar de ajuda, nos chame. Seus irmãos lobos estarão prontos para você, jovem e doce criança… Até mais! - Kiba desaparecia em seguida, revertendo a invocação. Anakin agora sentia-se mais aliviado e tinha certeza do que iria fazer a partir de agora: retornar ao mundo shinobi, mesmo depois de meses preso em sua própria casa. Respirando profundamente, olharia a irmã lua, que apenas parecia lhe observar de longe, com seu esplendor e belo luar mágico…

HP: 900/900 - CH: 935/950 - CANSAÇO: 01/06

Considerações:

_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
staz blood
Nukenin A
[TIMESKIP] IRMÃ LUA Eru143
[TIMESKIP] IRMÃ LUA Eru143

Situação: Aprovado
Considerações: Você ganha 100 de Status a cada 500 palavras num Time Skip, então aumentei a recompensa, mesmo que você não tenha pedido. haha.
Recompensa: +200 de Status normais.

_______________________



[TIMESKIP] IRMÃ LUA Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido