NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TIMESKIP] A Era da Pedra Vote_lcap[TIMESKIP] A Era da Pedra Voting_bar[TIMESKIP] A Era da Pedra Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[TIMESKIP] A Era da Pedra Vote_lcap[TIMESKIP] A Era da Pedra Voting_bar[TIMESKIP] A Era da Pedra Vote_rcap 
175 Mensagens - 14%
Shion
[TIMESKIP] A Era da Pedra Vote_lcap[TIMESKIP] A Era da Pedra Voting_bar[TIMESKIP] A Era da Pedra Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[TIMESKIP] A Era da Pedra Vote_lcap[TIMESKIP] A Era da Pedra Voting_bar[TIMESKIP] A Era da Pedra Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[TIMESKIP] A Era da Pedra Vote_lcap[TIMESKIP] A Era da Pedra Voting_bar[TIMESKIP] A Era da Pedra Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[TIMESKIP] A Era da Pedra Vote_lcap[TIMESKIP] A Era da Pedra Voting_bar[TIMESKIP] A Era da Pedra Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[TIMESKIP] A Era da Pedra Vote_lcap[TIMESKIP] A Era da Pedra Voting_bar[TIMESKIP] A Era da Pedra Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
[TIMESKIP] A Era da Pedra Vote_lcap[TIMESKIP] A Era da Pedra Voting_bar[TIMESKIP] A Era da Pedra Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Nan
[TIMESKIP] A Era da Pedra Vote_lcap[TIMESKIP] A Era da Pedra Voting_bar[TIMESKIP] A Era da Pedra Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[TIMESKIP] A Era da Pedra Vote_lcap[TIMESKIP] A Era da Pedra Voting_bar[TIMESKIP] A Era da Pedra Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Keel Lorenz
[TIMESKIP] A Era da Pedra Vote_lcap[TIMESKIP] A Era da Pedra Voting_bar[TIMESKIP] A Era da Pedra Vote_rcap 
2 Mensagens - 33%
Isagi
[TIMESKIP] A Era da Pedra Vote_lcap[TIMESKIP] A Era da Pedra Voting_bar[TIMESKIP] A Era da Pedra Vote_rcap 
1 Mensagem - 17%
Sevenbelo
[TIMESKIP] A Era da Pedra Vote_lcap[TIMESKIP] A Era da Pedra Voting_bar[TIMESKIP] A Era da Pedra Vote_rcap 
1 Mensagem - 17%
Starfox
[TIMESKIP] A Era da Pedra Vote_lcap[TIMESKIP] A Era da Pedra Voting_bar[TIMESKIP] A Era da Pedra Vote_rcap 
1 Mensagem - 17%
Summer
[TIMESKIP] A Era da Pedra Vote_lcap[TIMESKIP] A Era da Pedra Voting_bar[TIMESKIP] A Era da Pedra Vote_rcap 
1 Mensagem - 17%


Darkon
Jōnin
[TIMESKIP] A Era da Pedra I3w9QIp
[TIMESKIP] A Era da Pedra I3w9QIp
[TIMESKIP] A Era da Pedra SQfcxVa
Vila Oculta da Pedra

O dia estava perto de anoitecer na vila, e Darkon estava comendo uma maçã, sentado no banco de uma pracinha. Toda pessoa que passava por ele comentava sobre a derrota de Widowmaker. "Você ouviu, Darkon? Ukki retornou para a vila! Ele é um herói! Ele ajudou a derrotar Widowmaker!". Darkon não demonstrava interesse no assunto. Não conhecia Ukki, mas sabia que era alguém forte pelo que ouvia falar dele. Então começou a falar sozinho no banco, como se conversasse consigo mesmo.

[TIMESKIP] A Era da Pedra VKkzn31 "Ukki isso, Ukki aquilo... é bom saber que tem um ninja herói aqui na vila. Mas... deveríamos ter vários heróis voltando após derrotar um inimigo. É muito pouco para a nossa vila ter só esse cara sendo reconhecido. Temos que ter vários ninjas fortes! Vários heróis! A pedra precisa ser mais reconhecida. A era da pedra vai chegar... e eu estarei nessa nova era!"

Darkon estava mais decidido do que nunca a se tornar um ninja ainda melhor. Terminou de comer sua maçã e foi encontrar a pessoa em que mais acreditava ter capacidade para lhe ajudar naquele momento. Foi até a casa do jounin chamado Stone, explicando para ele o que queria. E aguardava a resposta do jounin.

[TIMESKIP] A Era da Pedra VzJXE7Z

[TIMESKIP] A Era da Pedra NZ4NBQe"Você quer melhorar sua habilidade ninja para ser mais importante na vila e veio procurar por mim, tendo em mente que sou sou o jounin mais forte que você conhece... Bom, andei ouvindo por aí que você realizou algumas missões rank B para a vila. Também ouvi que você usa um jutsu rank S! Está evoluindo muito rápido, Darkon."

[TIMESKIP] A Era da Pedra N9Hw4FM "Não o suficiente..."

[TIMESKIP] A Era da Pedra NZ4NBQe "Hmm. Vejamos no que eu posso melhorar você... seu ninjutsu já é ótimo... pensando bem... Você é bom com o elemento terra, não é?"

[TIMESKIP] A Era da Pedra N9Hw4FM "Eu só sei usar o elemento terra até agora. Mas sim, sou bom nele. Ou pelo menos creio que sou, visto que ia pegar até mal pra mim ser ruim no único elemento que eu sei usar..."

[TIMESKIP] A Era da Pedra NZ4NBQe "Pois então, eu sou um perito no elemento terra. Como recompensa por você estar determinado em ficar mais forte e estar realizando missões para a vila, irei lhe passar tudo que sei para que possa ser também um perito no elemento terra. O que me diz?"

[TIMESKIP] A Era da Pedra N9Hw4FM "Seria ótimo!"

No dia seguinte, a série de treinamentos para se tornar perito no elemento terra começou para Darkon. Uma vez que o chuunin tinha muita habilidade em ninjutsu e treinou muito nas últimas semanas utilizando ninjutsus e jutsus do elemento terra tanto em treinamentos como em missões, o treinamento proposto pelo jounin foi relativamente fácil. Os primeiros dias de treinamento se resumiram com Stone colocando Darkon para praticar cada vez mais seus jutsus doton, sendo que quase todo dia ele só terminava o treino após Darkon gastar grande parte do chakra e ficar cansado.

[TIMESKIP] A Era da Pedra NZ4NBQe "Você tem uma habilidade muito grande com ninjutsus. Para ser honesto, tem mais habilidade do que eu na sua idade. Qual seu objetivo em usar o elemento terra ao final do nosso treinamento? Ofensivo, defensivo, suporte?"

[TIMESKIP] A Era da Pedra N9Hw4FM "Eu só quero criar umas pedras enormes e matar os inimigos com elas."

[TIMESKIP] A Era da Pedra NZ4NBQe "..."

[TIMESKIP] A Era da Pedra N9Hw4FM "E claro também quero melhorar meus jutsus do elemento, tanto defensivos como de suporte..."

 [TIMESKIP] A Era da Pedra NZ4NBQe "Você é meio estranho. Não sei dizer quando está falando a verdade ou quando está brincando. Enfim, amanhã continuamos com os treinos."

Um mês de treinos e Darkon já sentia que entendia todos os ensinamentos do seu mestre. Já tinha usado tantas vezes jutsus como o Doton: Domu e o Doton: Kouka no Jutsu que até nos sonhos de Darkon ele sonhava que estava usando as técnicas. Porém, agora o jounin havia dito para ele que ele precisava de mais uma etapa do treino: enfrentar seu mestre.

[TIMESKIP] A Era da Pedra VKkzn31 "Pô, mancada isso daí. Tu é um jounin poderoso. Eu sou eu. Uma luta entre nós pode complicar pra mim."

[TIMESKIP] A Era da Pedra NZ4NBQe "Com um adicional, nós dois só usaremos jutsus do elemento terra nessa batalha. Está preparado?"

[TIMESKIP] A Era da Pedra N9Hw4FM "Preparado, preparado, eu não estou. Sem meus jutsus de clone e sem meus jutsus das sombras fica bem complicado. Mas vou tentar."

[TIMESKIP] A Era da Pedra NZ4NBQe "Eu sei que você é muito qualificado nesses jutsus, mas entenda que se você conseguir atingir um nível muito alto do elemento terra, vai poder causar grandes estragos. O elemento terra é o melhor elemento para causar grande dano em área. E isso é algo que pode determinar a vitória ou derrota em uma guerra. Vou lhe mostrar agora meu jutsu mais poderoso de terra. Venha comigo."

Saindo do campo de treinamento, eles foram até os arredores da vila, onde havia uma área cheia de pedras e estava bem deserta naquele momento. Stone falou para Darkon ficar atento em algumas pedras grandes que estavam por volta de 30 metros distante deles ao norte.

[TIMESKIP] A Era da Pedra NZ4NBQe "Está vendo aquelas... deixa eu contar... vinte. Aquelas vinte pedras ali. Imagine que ao invés de pedras, são ninjas. Pois bem, veja isso."

Stone agora realizava um selo de mão, e em seguida, do solo lateral tanto pelo lado esquerdo quanto pelo lado direito, subiam do solo duas paredes de terra enormes, que se chocaram destruindo todas aquelas pedras que estavam no trajeto da collisão delas.

[TIMESKIP] A Era da Pedra N9Hw4FM "Que poder destrutivo! É disso que eu tô falando! Mas entendi que só quis me mostrar o poder do elemento terra. É realmente bem forte. Vamos para essas batalhas então, mas pegue leve viu..."

Os treinamentos avançaram para pequenas batalhas amigáveis onde ambos só usavam jutsus do elemento terra. Darkon perdia todas as batalhas, pois os jutsus doton de Stone eram bem melhores, mas após três meses de treinos, e após algumas poucas vitórias de Darkon que usava da inteligência para usar de contra ataques, Stone resolveu dar o treino como encerrado, citando que Darkon havia aprendido tudo que era possível. O chuunin agradeceu o jounin pelo treinamento, ao que Stone respondeu para ele usar tudo que havia aprendido para o bem da vila da pedra. Darkon afirmou que tudo que ele faz é pensando no bem da sua vila.

Considerações & Status:

Jutsus Usados, Itens Usados e Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
staz blood
Nukenin A
[TIMESKIP] A Era da Pedra Eru143
[TIMESKIP] A Era da Pedra Eru143

Situação: Aprovado.
Considerações: Não fique com ciúmes do Ukki, Darkon também fará grandes feitos em breve. Ótima história.
Recompensa: Time Skip & Qualidade - Perito Elemental Doton (02)

_______________________



[TIMESKIP] A Era da Pedra Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido