NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_lcap[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Voting_bar[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_lcap[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Voting_bar[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_rcap 
141 Mensagens - 17%
Shion
[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_lcap[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Voting_bar[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_lcap[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Voting_bar[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_lcap[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Voting_bar[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_lcap[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Voting_bar[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_lcap[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Voting_bar[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_lcap[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Voting_bar[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_lcap[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Voting_bar[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Oblivion
[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_lcap[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Voting_bar[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_lcap[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Voting_bar[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_rcap 
38 Mensagens - 19%
Angell
[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_lcap[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Voting_bar[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_lcap[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Voting_bar[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Raves
[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_lcap[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Voting_bar[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Shion
[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_lcap[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Voting_bar[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_lcap[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Voting_bar[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_lcap[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Voting_bar[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_lcap[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Voting_bar[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_lcap[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Voting_bar[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Heavy
[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_lcap[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Voting_bar[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


staz blood
Nukenin A
[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Eru143
[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Eru143

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cabra
Tipo: Arma/Espada
Descrição: Cabra (ヤギ; Yagi), é a zanpakutō de Sora. Quando selada, tem a aparência de uma katana, com lâmina fina e ponta em forma de cunha,  medindo um metro, o que faz ser maior do que outras zanpakutōs. Sua empunhadura é negra e longa, sugerindo que pode ser utilizada com uma ou duas mãos, além de possuir um par de protuberantes chifres de prata, que escapam para fora do retângulo do bainha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resurrección: O comando de liberação é "Oferta" (オファ; Ofā), e uma energia esbranquiçada desce dos céus na velocidade da luz, iluminando Sora e o marcando como a oferenda daquele sacrifício, ativando sua transformação imediatamente. Sua aparência se altera, com o corpo ganhando a coloração da luz do luar, tal como seus olhos e cabelos, que crescem até passar dos ombros. Uma galhada nasce na região da testa, um par de chifres longos e retorcidos, duros feito um casco, com pontas afiadas, e as orelhas tornam-se maiores, semelhantes as de um bode.
Bonificações: O personagem recebe 2 pontos em Velocidade, 1 ponto em força & 1 ponto em resistência.


Última edição por staz blood em 1/9/2022, 05:23, editado 127 vez(es)
staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
staz blood
Nukenin A
[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Eru143
[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Eru143
ClãKaguya  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O clã Kaguya é um dos clãs iniciais do jogo, portanto todos os personagens podem começar neste clã desde que haja vagas na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


HISTÓRIAOs descendentes de Kaguya Ōtsutsuki desde cedo foram inclinados a batalha, sempre utilizados em guerras e conflitos ninjas por sua ferocidade e selvageria em campo. Essa força, vinha principalmente por conta do Shikotsumyaku, a rara Kekkei Genkai que corria nas veias de alguns dos membros desse clã, que dava a eles a capacidade de manipularem seus ossos e sua estrutura óssea para o combate, tornando-os armas incomparáveis.

Na Era dos Estados Combatentes, os Kaguyas ascenderam, pois eram tempos sangrentos e caótica, o que só favorecia seu estilo de luta brutal e selvagem. Após a formação das Cinco Grandes Nações, entretanto, esses conflitos armados passaram a ser mais ordenados, e a selvageria abriu espaço para a inteligência. Os chefes do clã Kaguya, contudo, ignoraram as mudanças ocorridas, e seguiram com seus valores e ideias arcaicos, como animais movidos a extintos.

Foi no País da Água, há mais de um século atrás, que o fim dos Kaguya foi selado, quando imprudentemente o Patriarca do Clã, o último vale ressaltar, insurgiu em rebelião contra a Vila da Névoa, querendo reivindicar uma gloria passada que jamais seria vista novamente. O resultado não poderia ter sido outro, e a força militar de Kirigakure aniquilou o diminuto bando de Kaguyas, apagando-os da história. No entanto, o que muitos não sabiam, era que algumas mulheres Kaguyas conseguiram escapar desse último assalto à Névoa, e se exilarem nas regiões remotas do País da Água, salvando a linhagem dos Ossos por muito pouco. Atualmente, o pequeno número de Kaguyas que ainda restam vivem espalhados pelo arquipélagos do País da Água, alheios aos seus outros irmãos, sem sede ou lugar comum.
Regras GeraisEm geral, os membros desse clã apresentam duas marcas de nascença redondas e avermelhadas acima das sobrancelhas. No sangue do clã Kaguya, corre os genes da raríssima Kekkei Genkai; Shikotsumyaku, que os possibilita manipular seus osteoblastos e osteoclastos afim de alterar a forma, tamanho e a densidade de seus ossos. Graças a isso, os membros desse clã são dotados de uma estrutura óssea e corporal extremamente resistente, dando-lhes a qualidade Força Aguçada sem custo (00) desde o nascimento. Entretanto, por esse mesmo motivo, o DNA e os corpos desses indivíduos são muito distinto dos de outros humanos, acarretando o defeito Genética Especial (00) permanentemente a todos os seus membros. Desde tenra idade, os Kaguyas são inclinados a batalha, estando essa, em seus genes através das eras, garantindo também a eles a qualidade Habilidade em Taijutsu sem custo (00).
Genética Especial:
KEKKEI GENKAI INICIAL
Shikotsumyaku
Classificação: Ninjutsu, Kekkei Genkai.
Rank:
Requerimentos: Ser Kaguya.
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, além de, aparentemente, ser rara entre os membros do clã. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio; isso permite criar armas de ossos que podem sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Os usuários são capazes de aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço, tornando não só as as armas criadas mais poderosas, mas também tornando o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa. Pela demonstração dos usuários dessa habilidade, várias técnicas possuem nomes de flores, e muitas delas são danças de espada baseadas em taijutsu, usadas para luta corpo a corpo e defesa. Porém, como demonstrado, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos. Muitos cobiçaram essa habilidade durante os tempos, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutura óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras de Jutsus” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
JUTSU INICIAL
Tsubaki no Mai
Classificação: Taijutsu, Kenjutsu, Kekkei Genkai.
Rank: C
Requerimentos: Shikotsumyaku.
Selos: --.
Custo: 100 de CH.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Instantâneo.
Descrição: O usuário puxa de seu corpo um osso, sendo este o úmero, que ele modificou para usar como uma espada. Com ela, ele apunhala repetidamente seu alvo, fazendo isso com rapidez suficiente para criar a aparência de pós-imagens. Cada golpe é direcionado a uma parte ligeiramente diferente do alvo, de um ângulo ligeiramente diferente e com regularidade ligeiramente diferente, tornando difícil prever cada golpe. Embora os alvos possam evitar os ataques por um tempo, eles eventualmente serão incapazes de acompanhar os ataques constantes e "caóticos", dando ao usuário a abertura que ele precisa para finalmente esfaqueá-los e matá-los.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Regras dos JutsusAs técnicas podem ser encontradas na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Shikotsumyaku: Os Kaguya podem manipular livremente seus ossos para realizar jutsus e Manipulações, criando assim os mais diversos tipos de armas. Os objetos ósseos produzidos pelo Shikotsumyaku em geral não possuem custo de manutenção, e podem permanecer ativos até que sejam destruídos ou desativados pelo usuário. Quando se tratarem de Taijutsu, os ossos receberão todos os bônus de força referentes a tal, e nos casos em que forem expelidos, acompanharão a tabela de Velocidade corporal do usuário. Quando forem utilizados em forma de Ninjutsu, seguirão todas as regras referentes a tal, tanto em força quanto em Velocidade, assim como receberão seus bônus de dano/defesa. Poderá realizar Manipulações de acordo com as regras de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Tsubaki no Mai: Este jutsu poderá ser utilizado como ataque básico, mas com custo. A espada óssea terá o tamanho máximo de 1 metro, podendo também ser um sabre ou semelhante.

Teshi Sendan: Poderá lançar 5 ossos de cada mão, totalizando 10 ossos por utilização.

Armadura de Ossos: Utilizando um slot de Manipulação, o usuário pode criar, abaixo de sua pele, uma Membrana Óssea, que o reveste por completo, protegendo-o de eventuais ataques. Este é o único caso em que a manipulação do Shikotsumyaku alcançará o Rank-A, assim como também é o único caso em que ela terá um custo, sendo esse de 300CH, recebendo os bônus referentes a Taijutsu. Terá a duração de 3 turnos com um intervalo de 1 turno para ser utilizada novamente, mas não possuí custo de manutenção.

Yanagi no Mai: Concederá 1 ponto em Velocidade enquanto estiver ativa, podendo ser mantida por 3 turnos, com 1 turno de intervalo para uma nova utilização. Os ossos que saírem do corpo do usuário, enquanto sob efeito do Yanagi no Mai, não podem ser defendidos/desviados por inimigos que não tenham Velocidade igual ou superior a dele.

Karamatsu no Mai: Quando alvejada por Taijutsu ou golpe físico direito, a habilidade causará a Força (atributo) do alvo contra ele mesmo, além de seu dano comum. Uma vez que seja utilizada para prender, o alvo preso por esses ossos precisará ter Força igual ou superior a 4 pontos para se soltar (não quebrar os osso).

Tessenka no Mai: Tsuru: O chicote poderá esticar-se até um alcance de 10 metros e uma vez que prenda um alvo, este precisará possuir Força 4 ou superior para se libertar.

Tessenka no Mai: Hana: Sendo a arma mais condessada e compacta do arsenal Kaguya, este jutsu possuí a força base especial de 600HP (sem contar buffs posteriores).

Sawarabi no Mai: A técnica ficará disponível ao personagem Kaguya através da Quest "A Última Dança Kaguya". Precisará de 1 turno completo de preparação, e, então, terá duração de 3 turnos máximos, necessitando de 1 turno de espera para que uma nova preparação possa ser iniciada. Também poderá ser encerrada antecipadamente ao comando do usuário ou caso seja destruída. Terá um alcance de até 50 metros de raio. Dentro da área de efeito da técnica, o usuário poderá se mover livremente ao se fundir aos ossos e viajar entre os mesmos. Para isso, precisará despender um adicional de 50 pontos de Chakra por movimentação feita. A velocidade da viagem será determinada pela Velocidade (levando buffs em consideração) do personagem no momento da utilização da técnica. Terá resistência de uma técnica de rank Mortal (960) e poderá contar com fortificações advindas dos buffs do usuário.
Tomogoroshi no HaikotsuO Tomogoroshi no Haikotsu (共殺の灰骨; literalmente, significa "Ossos das Cinzas Mortais") é uma técnica mortal, precursora da kekkei genkai shikotsumyaku, do clã Kaguya, sendo considerada sua evolução. Estará disponível a membros do clã Kaguya que receberem a infusão de chakra Ōtsutsuki ou através do transplante de células Ōtsutsukis que possuam o Tomogoroshi no Haikotsu em seus corpos, sendo esse transplante, considerado compatível ao material genético dos Kaguyas, logo imune as influências descritas no defeito "Genética Incomum" do clã. No primeiro caso, o Kaguya deverá realizar um Roleplay de no mínimo Capítulo, explicando como obteve tal poder.

Uma vez despertado, todos os ossos do usuário ganharão um tom escuro e acinzentado, e receberão a capacidade de Deterioração, incorporando a evolução da kekkei genkai no corpo do usuário. No momento em que um organismo vivo for perfurado ou cortado por qualquer habilidade ou jutsu advindo de suas manipulações ósseas, a área afetada entrará em estado de Deterioração instantaneamente. O efeito causará metade do dano no turno seguinte, e assim sucessivamente, entretanto, não parará de Deteriorar o alvo atingido até que seja curado, selado ou amputado, podendo levar a vítima a morte caso isso não ocorra, ou dar a ela o defeito Grande Cicatriz, caso não faça um desses procedimentos a tempo. Ninjutsus médicos de Rank-S e habilidades curativas de mesmo ranking interrompem o processo da Deterioração, Fūinjutsus de Rank-S ou superiores e amputações, o anulam totalmente. Animais lendários, mascotes e invocações que forem mortos por essa habilidade ficam impossibilitados de serem conjurados permanentemente por seu invocador. Humanos e seres imortais também são suscetíveis a morte através da Deterioração, bastando apenas que o material constituinte de seus corpos seja orgânico.

O efeito de Deterioração, além de ser extremo, é muito difícil de ser criado, até para os Kaguyas, sendo assim todos os jutus e técnicas ofensivas, utilizando da kekkei genkai evoluída, tem os custos de chakra dobrados. Já quanto a resistência dos ossos, é dito que o shikotsumyaku e o Tomogoroshi no Haikotsu são considerados equivalentes, isso porém, muda quando o assunto é a letalidade deles, com o potencial ofensivo da evolução sendo exponencialmente maior; com isso o dano de todos os jutsus e manipulações ofensivas do usuário são dobrados (exceto os mortais), sem que o rank da técnica seja alterado.

O estágio anterior da kekkei genkai, ou seja, o shikotsumyaku, continua em usufruto do possuidor do Tomogoroshi no Haikotsu, podendo ser revertido a vontade, porém, uma vez que isso ocorra, se desejar ter acesso a evolução novamente, deverá gastar (700) de chakra para sua reativação.

Deterioração: Os efeitos de apodrecimento e decomposição molecular começam sempre da camada mais externa até a área mais interna da pele, passando pelos músculos, e por fim chegando até as células e a corrente sanguínea. Já no primeiro turno, atacará a epiderme, no segundo turno, a derme, e no terceiro, a hipoderme; nesta etapa, o membro ou região atingida perde completamente o movimento muscular, inutilizando-se. No quarto turno, atingirá as células, avançando velozmente pelo corpo e causando uma dor excruciante à vitima, garantindo a ela o defeito Grande Cicatriz. Habilidades de cura assim como Ninjutsus médicos não são capazes de reverter a cicatriz, apenas interromper o avanço da Deterioração. Caso o alvo atingido não se livre do efeito em cinco turnos após receber a perfuração, ele morrerá, reduzido às cinzas. O efeito da Deterioração, e consequentemente da morte através dela, afetará até mesmo seres imortais, já que desintegra o alvo a nível molecular, bastando que os corpos ou a área atingida desses indivíduos seja constituída de material orgânico.

Grande Cicatriz:
RECOMPENSA DE VILAS

Células/Olhos
Valor: 750 pontos.
Descrição: Dará ao vilarejo em questão um corpo especial para ser utilizado em experimentos ou roubo de DNA/olhos, de acordo com as seguintes especificações: Uchiha (olhos com Mangekyō Sharingan), Senju (células com Mokuton) ou Ōtsutsuki (olhos com Tenseigan ou corpo com Tomogoroshi no Haikotsu).

TRANSPLANTES

Tomogoroshi no Haikotsu
Descrição: Os ossos das Cinzas Mortais, é talvez a habilidade mais rara em todo o universo, e uma das mais poderosas também. Com ela seus usuários são capazes de deteriorar quaisquer organismos vivos que sejam perfurados através de suas técnicas e manipulações ósseas. Se não for feito em um Kaguya, a área transplantada irá calcificar ao redor da injeção, assumindo uma coloração acinzentada e escura, e nunca voltando ao normal.
Limitações: Dará acesso não só ao Tomogoroshi no Haikotsu como também ao Shikotsumyaku. Usuários que não sejam do clã Kaguya terão sempre o custo triplicado na utilização das técnicas.

MANIPULAÇÕES GERAIS
Shikotsumyaku: Limite de 2 ossos (que podem ser ramificados, nunca divididos), com força de até Rank-B expelidos/manipulados por vez sem nenhum consumo de chakra.
KEKKEI GENKAI
Shikotsumyaku
Classificação: Ninjutsu, Kekkei Genkai.
Rank:
Requerimentos: Ser Kaguya.
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, além de, aparentemente, ser rara entre os membros do clã. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio; isso permite criar armas de ossos que podem sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Os usuários são capazes de aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço, tornando não só as as armas criadas mais poderosas, mas também tornando o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa. Pela demonstração dos usuários dessa habilidade, várias técnicas possuem nomes de flores, e muitas delas são danças de espada baseadas em taijutsu, usadas para luta corpo a corpo e defesa. Porém, como demonstrado, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos. Muitos cobiçaram essa habilidade durante os tempos, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutura óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras de Jutsus” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Tomogoroshi no Haikotsu
Classificação: Ninjutsu, Kekkei Mōra.
Rank:
Requerimentos: Evolução do Shikotsumyaku através da infusão do chakra de um Ōtsutsuki ou através do transplante de um Ōtsutsuki que possua a habilidade.
Descrição: O Tomogoroshi no Haikotsu, é uma técnica mortal na qual o usuário manifesta ossos de suas costas e, em seguida, dispara-os para o alvo pretendido. Quando estes ossos acertam um ser vivo, o corpo começa a se deteriorar, reduzindo-os às cinzas.
Regras Especiais: Conferir na seção “Tomogoroshi no Haikotsu” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

RANK S
Sawarabi no Mai
Classificação: Ninjutsu, Kekkei Genkai.
Rank: S
Requerimentos: Shikotsumyaku & Quest: A Última Dança Kaguya.
Selos: Gasshō ou Nenhum.
Custo: 500CH.
Alcance: Até 50 metros de raio.
Duração: Instantâneo.
Descrição: O usuário produz até dez mil lâminas de osso que brotam da terra. Por causa da rapidez com que os ossos aparecem do chão, quão ampla é a área que cobrem e quão alto no ar eles se estendem, essa técnica pode causar grandes quantidades de dano, matando indiscriminadamente. Se algum de seus alvos de alguma forma evitar essa técnica, o usuário é capaz de se fundir com as lâminas de osso. Ele pode então aparecer de qualquer um deles, idealmente, um no ponto cego do alvo para que ele possa lançar um ataque final.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Tessenka no Mai: Hana
Classificação: Taijutsu, Kekkei Genkai.
Rank: S
Requerimentos: Shikotsumyaku.
Selos: --.
Custo: 400CH.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Instantâneo.
Descrição:  Esta técnica é a segunda metade da quarta dança do clã Kaguya. O usuário concentra todos os poderes da Shikotsumyaku na criação de uma única arma de osso, que é feita com uma quantidade considerável de chakra, para comprimir a maior quantidade de cálcio e condensa-lo na arma mais forte do arsenal Kaguya. A arma de osso pode ser incrivelmente destrutiva e resistente, empunhada como uma espécie de aríete ou lança.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
RANK A
Tessenka no Mai: Tsuru
Classificação: Taijutsu, Kekkei Genkai.
Rank: A
Requerimentos: Shikotsumyaku.
Selos: --.
Custo: 250CH.
Alcance: Até 10 metros.
Duração: Instantâneo
Descrição: Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-lo. Entre os ossos nas lacunas não há cartilagem que permite uma flexibilidade, o que torna possível a dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a faixa impossível estende-se, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-los mais fortes e mais nítidos.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Karamatsu no Mai
Classificação: Taijutsu, Kekkei Genkai.
Rank: A
Requerimentos: Shikotsumyaku.
Selos: --.
Custo: 250CH.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Instantâno.
Descrição: Quando o usuário está prestes a ser atacado com Taijutsu, ele brota ossos afiados de todo ou parte de seu corpo, idealmente fazendo com que o atacante se espete. Quanto mais forte e rápido o ataque, maior o dano que será causado ao atacante. Se o atacante é capaz de evitar qualquer dano significativo, o usuário pode manter os ossos grudados em seu corpo, desencorajando qualquer ataque adicional. Se o oponente atacar de qualquer maneira, os ossos podem ser usados ​​para absorver o golpe e então capturar o braço ou perna atacante, deixando-os à mercê do usuário.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Yanagi no Mai
Classificação: Taijutsu, Kekkei Genkai.
Rank: A
Requerimentos: Shikotsumyaku.
Selos: --.
Custo: 150CH.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Instantâneo.
Descrição: O usuário produz ossos longos e endurecidos de seu corpo que podem facilmente perfurar oponentes, causando sérios danos. Não há uma maneira definida de usar os ossos para essa "dança": Seus movimentos são comparados aos galhos de um salgueiro, balançando ao vento. De acordo com isso, os movimentos do usuário ao usar esta técnica são principalmente evasivos e seus ataques são principalmente defesas e contra-ataques. Geralmente são usados apenas ossos brotados das palmas de suas mãos, mas se isso não for suficiente, ele pode produzir ossos adicionais de joelhos, cotovelos e ombros para que ele possa atacar vários alvos ao mesmo tempo.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
RANK B
Teshi Sendan
Classificação: Taijutsu, Kekkei Genkai.
Rank: B
Requerimentos: Shikotsumyaku.
Selos: --.
Custo: 120CH.
Alcance: Até 15 metros.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo. Em voleios (cinco por mão), ele atira essas balas de osso em um alvo balançando sua mão, causando um som alto quando são disparadas. As balas voam incrivelmente rápido pelo ar e fazem um movimento giratório. Após o impacto, as balas rasgam pele, carne e osso.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
RANK C
Tsubaki no Mai
Classificação: Taijutsu, Kenjutsu, Kekkei Genkai.
Rank: C
Requerimentos: Shikotsumyaku.
Selos: --.
Custo: 100CH.
Alcance: Corpo a corpo.
Duração: Instantâneo.
Descrição: O usuário puxa de seu corpo um osso, sendo este o úmero, que ele modificou para usar como uma espada. Com ela, ele apunhala repetidamente seu alvo, fazendo isso com rapidez suficiente para criar a aparência de pós-imagens. Cada golpe é direcionado a uma parte ligeiramente diferente do alvo, de um ângulo ligeiramente diferente e com regularidade ligeiramente diferente, tornando difícil prever cada golpe. Embora os alvos possam evitar os ataques por um tempo, eles eventualmente serão incapazes de acompanhar os ataques constantes e "caóticos", dando ao usuário a abertura que ele precisa para finalmente esfaqueá-los e matá-los.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por staz blood em 20/10/2022, 15:59, editado 126 vez(es)

_______________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
staz blood
Nukenin A
[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Eru143
[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Eru143
Clã:Hōzuki  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Clã Hōzuki é um dos clãs iniciais do jogo, portanto todos os personagens podem começar neste Clã desde que haja vagas na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


HistóriaOriginários do País da Água, os Hōzuki são um dos clãs mais conhecidos e respeitados de Kirigakure atualmente, sendo ligados desde o nascimento ao elemento mais abundante da região; o Suiton. Os membros desse clã são usuários natos do Estilo Água, e possuem a capacidade de tornar seus próprios corpos no elemento, tornando-os imunes a ofensivas corpo-a-corpo e golpes físicos; esta técnica secreta é conhecida como Suika no Jutsu. Entretanto, por causa dela, os Hōzuki acabaram por se tornar dependentes de constantes ingestões de líquidos para se manterem hidratados.

Durante o período histórico conhecido como a "Névoa Sangrenta", os membros desse clã foram muito participativos nos atos cruéis que se sucederam sob o regime violento da época, ficando mal vistos por todo o País da Água. Contudo, o passar do tempo foi benéfico a eles, de forma que atualmente não carregam mais a fama negativa que possuíam àquela época, sendo esse passado esquecido pelo povo geral, mas não por todos.

A cúpula de poder de Kirigakure, quase sempre tem os Hōzuki como soldados exemplares, e não é incomum que ocupam cargos de destaque dentro do vilarejo. Existe uma rivalidade, nem sempre amigável, entre os Hōzuki e os Hoshigakis.
Regras Gerais Os indivíduos desse clã, em geral, possuem o primeiro nome com a terminação "getsu" (月); que significa "Lua", e, não é incomum que apresentem dentes pontiagudos similares aos de um peixe. Os Hōzuki também possuem, desde o nascimento, a capacidade de liquefazer o corpo; o Suika no Jutsu, sendo a técnica assinatura do clã. Por esse motivo, a afinidade elemental de seus membros é sempre o Suiton, tendo todos eles grande domínio desse elemento, recebendo a qualidade Perícia Elemental: Suiton sem custo (00) como consequência. Além disso, os membros do clã, naturalmente, tem a capacidade de respirarem embaixo d'água, mesmo quando não estiverem em estado líquido.

Graças ao Suika no Jutsu, é necessário que os Hōzuki se mantenham sempre hidratados, consumindo grandes quantidades de líquido diariamente. Dessa forma, todos eles recebem o defeito exclusivo; Desidratação (00), como consequência direta da habilidade, carregando sempre consigo cantis ou garras d'água.
Desidratação:
Jutsus Iniciais
Suika no Jutsu
Requerimentos: Ser Hōzuki.
Classificação: Ninjutsu, Hiden, Suiton.
Rank:
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas da natureza Relâmpago.
Regras Especiais: Conferir em "Regras dos Jutsus" em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras dos Jutsus
As técnicas podem ser encontradas na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Suika no Jutsu: A técnica estará, passivamente, sempre com o usuário, o que quer dizer que, mesmo ataques que ele não veja, poderão transpassa-lo ou ficarem alojados em seu corpo (portanto que sejam físicos). Entretanto, após um eventual primeiro ataque (e a automática ativação do Suika no Jutsu), a habilidade terá mais 3 turnos de uso, até que se esgote e tenha que ser reativada, necessitando de uma espera de 1 turno para tal. O custo do Suika no Jutsu será sempre de 300CH (tanto na primeira ativação, quanto nos outros 3 turnos em que perdurar). Durante o tempo em que estiver liquefeito, naturalmente, o usuário se tornará imune a Taijutsus corpo-a-corpo, ataques básicos, cortantes e perfurantes, assim como arremessos de armas; pode passar por pequenas frestas, e misturar seu corpo a fontes de água (naturais ou não) além de poder realizar Manipulações com o próprio corpo de acordo com as regras descritas em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Técnicas ou golpes que façam uso do elemento Raiton, causam o dobro de dano quando o Hōzuki estiver com o Suika ativo, e, caso afetem diretamente o personagem, lhe deixarão incapacitado durante 1 turno. Técnicas Mortais que tenham Katon ou outros elementos que produzam calor, usadas contra corpos em estado de Suika provocam incapacidade durante 2 turnos em forma gelatinosa. Quando estiver incapacitado, os danos normais podem afetar o corpo do usuário.

Jōki Bōi: Estará disponível através da Quest: "O Clone Fumegante". O Jōki Bōi é escorregadio, consegue manipular sua estrutura para desviar de ataques e criar armas, podendo criar lâminas de até 2 metros de diâmetro, se deslocando sempre na Velocidade que o usuário possuir durante sua utilização. Inicialmente o clone terá 1,5 metros, e poderá se expandir, com o custo de 10CH por metro, até a altura de 15 metros. O raio da explosão será sempre o dobro da altura do clone (com 1,5 metros, a explosão terá 3 metros de raio, com 15 metros, 30 metros de raio), tendo sempre o clone como epicentro, e seu dano será equivalente ao Rank da técnica, atingindo igualmente todos os alvos ao alcance. O clone poderá ser mantido por até 2 turnos, e só irá explodir quando o usuário der o comando, podendo ser controlado remotamente pelo utilizador a uma distância de, no máximo, 20 metros. Se for atingido por alguma técnica que suplante sua resistência, o clone será perfurado e o líquido dentro dele irá vazar, mas sem explodir.

Suiton: Tate Eboshi: Só poderá ser feito através de uma grande fonte de água (natural ou proveniente de um jutsu), e uma vez erguido poderá ser mantido durante 3 turnos, com metade de seu valor de ativação como manutenção nos turnos posteriores. Misturando o corpo a essa fonte, o usuário consegue se fundir a ela, transformando-se em uma espécie de peixe gigante, que terá altura inicial de 15 metros, e poderá chegar, com o custo de 5CH por metro, até a altura de 30 metros. O jutsu terá resistência equivalente ao Rank (com todos os bônus), e os golpes efetuados através dele seguirão com o mesmo valor. Para ser destruído completamente, não bastará apenas que o inimigo suplante o valor da resistência da técnica (dano x dano), sendo necessário também que o jutsu que tiver esse intuito seja de tamanho igual ou próximo ao da peixe gigante. Jutsus do elemento Katon ou semelhantes, que criarem uma área com calor intenso, caso possuam o mesmo tamanho e atinjam o peixe gigante em cheio, deixarão o usuário com 1 turno de incapacidade e em estado gelatinoso.

Mizu Fūsen no Jutsu: Após umedecer e criar uma poça no solo, 20 bolhas d'água (sólidas) pairam ao redor do usuário, que poderá arremessa-las até uma distância de 30 metros. A Velocidade de todas as etapas é equivalente aos pontos em Ninjutsu que o usuário possuir.

Mizudeppō no Jutsu: O projétil viajará na Velocidade do Ninjutsu do usuário, e poderá alcançar até 15 metros.

Mizudeppō: Nichō: Os dois projéteis viajarão na Velocidade do Ninjutsu do usuário, alcançando até 15 metros. Alvos atingidos, se não possuírem Força igual ou superior a 3 pontos, serão arremessados 2 metros para trás e derrubados.

Técnica de Afogamento da Bolha de Água: Está técnica tem o alcance corpo-a-corpo, e só poderá ser utilizada através do Suika no Jutsu, e tal como ele, possuí as mesmas características. Uma vez preso, o alvo só poderá se soltar se destruir a resistência do jutsu, caso isso não ocorra em, pelo menos 1 turno, irá se afogar e desmaiar.

Suiton: Gousuiwan no Jutsu: Durante 3 turnos, esta habilidade fará o membro escolhido inchar com o acúmulo de líquido, dando músculos visíveis, fazendo a parte do corpo receber +2 de Força e dobrando o valor de Golpes Comuns descritos em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quando realizar golpes físicos.

QUEST
O Clone Fumegante
Requerimentos: Clã: Hōzuki & Mestre Elemental: Suiton.
Recompensa: Jōki Bōi.

DATABASE
JUTSU PRINCIPAL
Suika no Jutsu
Requerimentos: Ser Hōzuki.
Classificação: Ninjutsu, Hiden, Suiton.
Rank:
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas da natureza Relâmpago.
Regras Especiais: Conferir em "Regras dos Jutsus" em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RANK S

Jōki Bōi
Requerimentos: Mestre Elemental: Suiton & Quest: "O Clone Fumegante".
Classificação: Ninjutsu, Hiden, Suiton.
Rank: S
Selos: --.
Custo: 450CH.
Alcance: Até 30 metros.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Primeiro ele cria um clone — que se assemelha a uma versão chibi de si mesmo — feito a partir do óleo e da água em seu corpo. A água presente no clone está rodeada por uma fina camada de óleo e, devido a esta estrutura, a temperatura do clone pode ser facilmente alterada de frio para quente e vice-versa. Enquanto se movimenta, a camada externa de óleo se aquece e evapora a água no seu interior. À medida que a pressão interna aumenta, o clone se expande até violentamente explodir e o vapor de água é liberado, processo chamado de Explosão Fumegante Perigosa (蒸危爆発, Jōki Bakuhatsu; Bandai: Explosão de Vapor). Este vapor em seguida, arrefece à medida que sobe e, como resultado, torna-se granizo que arrefece o clone, fazendo-o encolher para o seu tamanho original e iniciar de novo todo o processo.
Regras Especiais: Conferir em "Regras dos Jutsus" em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RANK A
Suiton: Tate Eboshi
Requerimentos: Suika no Jutsu.
Classificação: Ninjutsu, Hiden, Suiton.
Rank: A
Selos: --.
Custo: 350CH.
Alcance: Até 30 metros.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Depois de usar seu Suika no Jutsu para se fundir com uma fonte de água, o usuário pode formar uma onda gigante que se parece com um peixe demoníaco. Suigetsu pode utilizar esta forma para lutar contra adversários maiores, ou ele pode usá-la para proteger os aliados de ataques. Apesar de ter sido forte o suficiente para empurrar fisicamente para trás uma Bijuu, essa técnica não é forte o suficiente para suportar uma Bijuudama a queima-roupa, algo que torna seu usuário inconsciente, fazendo-o cair em um estado gelatinoso.
Regras Especiais: Conferir em "Regras dos Jutsus" em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mizudeppō: Nichō
Requerimentos: Suika no Jutsu.
Classificação: Ninjutsu, Hiden, Suiton.
Rank: A
Selos: --.
Custo: 300CH.
Alcance: Até 15 metros.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Uma versão mais letal do Mizudeppō no Jutsu, onde, em vez de usar apenas uma mão, o usuário usa ambas as mãos e dispara dois poderosos tiros de água simultaneamente a partir da ponta dos dedos. Essa técnica foi poderosa o suficiente para destruir resistentes estruturas sólidas.
Regras Especiais: Conferir em "Regras dos Jutsus" em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RANK B
Mizu Fūsen no Jutsu
Requerimentos: Suika no Jutsu.
Classificação: Ninjutsu, Hiden, Suiton.
Rank: B
Selos: --.
Custo: 250CH.
Alcance: Até 15 metros.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Depois de usar a Suika no Jutsu para formar uma piscina de água em seus pés, o usuário então produz bolhas que flutuam para cima a partir do solo. Estas são, então, lançadas em alvos com tal velocidade e força que eles podem causar trauma, já que tem uma grande força de contusão.
Regras Especiais: Conferir em "Regras dos Jutsus" em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mizudeppō no Jutsu
Requerimentos: Suika no Jutsu.
Classificação: Ninjutsu, Hiden, Suiton.
Rank: B
Selos: --.
Custo: 200CH.
Alcance: Até 15 metros.
Duração: Instantâneo.
Descrição: O usuário imita uma arma de fogo com a mão e, por meio do Suika no Jutsu, comprime uma quantidade de água em seu dedo indicador, disparando uma bala com uma força tremenda e velocidade semelhante a um tiro, o suficiente para facilmente perfurar um clone de terra.
Regras Especiais: Conferir em "Regras dos Jutsus" em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Técnica de Afogamento da Bolha de Água
Requerimentos: Suika no Jutsu.
Classificação: Ninjutsu, Hiden, Suiton.
Rank: B
Selos: --.
Custo: 250CH.
Alcance: Corpo-a-Corpo.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Depois de liquefazer uma parte do seu corpo, o usuário manipula a água resultante e cerca a cabeça de seu alvo, impendido-o de respirar, afim de deixá-lo inconsciente ou matá-lo, caso o sufocamento continue.
Regras Especiais: Conferir em "Regras dos Jutsus" em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Suiton: Gousuiwan no Jutsu
Requerimentos: Suika no Jutsu.
Classificação: Ninjutsu, Hiden, Suiton.
Rank: B
Selos: --.
Custo: 250CH.
Alcance: Corpo-a-Corpo.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Ao utilizar o Suika no Jutsu, os músculos do braço são temporariamente aumentados e reforçados. A umidade é recolhida a partir do corpo inteiro e compactada em todo o braço, como um reforço instantâneo. No entanto, pelo fato de ser essencial controlar adequadamente o equilíbrio dentro do corpo, está técnica possui um grau de dificuldade muito elevado. A técnica da ao usuário força sobre-humana, capaz de romper paredes de rocha e portas de aço.
Regras Especiais: Conferir em "Regras dos Jutsus" em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por staz blood em 21/10/2022, 03:04, editado 153 vez(es)

_______________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
staz blood
Nukenin A
[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Eru143
[TEMPLATES/TESTES] KAGUYA ERU Eru143
Clã Uchiha  


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Clã Uchiha é um dos clãs iniciais do jogo, portanto todos os personagens podem começar neste Clã desde que haja vagas na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


História
Sendo um dos clãs mais conhecidos e lendários de todo o mundo ninja, o clã Uchiha fez sua fama através dos tempos, assim como muitos inimigos. É deles a linhagem sanguínea capaz de despertar o temível Sharingan; uma Kekkei Genkai ocular que dizem até mesmo ser capaz de ver o futuro. Foi graças ao Sharingan que os Uchiha ascenderam nas várias guerras e conflitos que assolaram os shinobis, e foi graças a ele também o motivo de sua queda. É dito que esses olhos carregam consigo uma maldição; um sentimento intenso e poderoso, que, se frustrado, pode se transformar em ódio puro.

Na Era dos Estados Combatentes, o clã Uchiha batalhou contra o clã Senju durante várias gerações, e ambos eram os clãs mais poderosos daquele tempo. Foi através do acordo de paz entre os chefes das duas famílias que Konohagakure foi construída, e os Uchiha tiveram destaque na aldeia desde sua fundação, servindo como a força armada oficial da vila, enquanto que os Senju figuravam nos cargos administrativos. A rusga entre os dois clãs, entretanto, não cessou, mesmo após a fundação da Folha, e mais tarde isto acarretaria em conflitos, até o fim trágico do clã Uchiha.

Há mais de um século atrás, um único Uchiha decidiu se vingar de todos os seus irmãos, por motivos desconhecidos das maioria, chacinando 99% de todos os membros do clã, e quase extinguindo-os. Esse incidentes ficou conhecido como "Massacre do Clã Uchiha" (Uchiha no Jiken), e após ele, o clã nunca mais retornou ao seu apogeu. Os últimos Uchihas restantes, ao longo do último século, tentaram repovoar o clã, mas ainda são uma sombra do número de integrantes que já tiveram no passado.

A sede do clã fica em Konohagakure, onde a maioria deles vive, sob os olhares atentos do Hokage e da inteligência da vila.

Regras Gerais Os Uchiha possuem a Kekkei Genkai ocular; Sharingan, mas ele não estará disponível inatamente, precisando ser despertado. Os personagens que iniciam neste clã, possuem obrigatoriamente o defeito Amnésia Dissociativa (1), apresentam afinidade natural de chakra com Katon desde o nascimento, Grandes Reservas de Chakra sem custos (00) e maior facilidade em desenvolver a Qualidade Perícia em Shurikenjutsu, necessitando da metade dos posts necessários para obtê-lo. Além disto, todos iniciam também com o defeito Maldição do Ódio em suas Fichas.

Todas as evoluções do Sharingan, obrigatoriamente, são com os próprios olhos; ou seja, não se pode roubar o Eien no Mangekyō Sharingan de um player, transplanta-lo em si mesmo e evolui-lo. É preciso passar por todas as etapas com os próprios olhos – considerando o Eien no Mangekyō Sharingan evoluindo normalmente como próprio.

Amnésia Dissociativa:
Maldição do Ódio:
 

O processo de superar a Maldição do Ódio pode ser feito junto com um outro processo; o de despertar o Mangekyō Sharingan, mas o Roleplay dos dois processos deverão permanecer em seus devidos requisitos.
Jutsus Iniciais
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Classificação: Ninjutsu.
Requerimentos:
Rank: C
Selos: Cobra, Carneiro, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Custo: 100CH.
Alcance: Até 5 metros.
Duração: Instantâneo.
Descrição:  Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.
Regras Especiais: Conferir na seção "Regras de Jutsus" em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Técnica do Passe do Santuário Naka
Classificação: Ninjutsu.
Requerimento: Ser Uchiha.
Rank:
Descrição: Para entrar no lugar de reunião secreta do Uchiha sob o Santuário de Naka, é preciso executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizar a técnica move uma laje de rocha que tem o Sharingan envolto em fórmulas de vedação no centro, revelando escadas para o local de encontro. Apesar da destruição do Santuário de Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.
Regras Especiais: Conferir na seção "Regras de Jutsus" em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras dos Jutsus As técnicas podem ser encontradas na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Técnica do Passe do Santuário Naka: Tendo valor exclusivamente narrativo, só é acessível a ninjas de Konohagakure e não consome chakra para ser utilizado.

Genjutsu: Sharingan: Precisará do contato visual da vítima no Sharingan do usuário. A técnica ficará disponível a partir do momento em que o Sharingan Nível 3 for despertado. O consumo de chakra e sua potência varia de acordo com a vontade do usuário, podendo variar de uma mera ilusão de Rank-D, até uma poderosa habilidade de controle mental a Rank-S. O custo também será variável e iniciará em 40CH quando a ilusão for Rank-D, dobrando para cada Rank seguinte, de modo que caso seja utilizada em Rank-S; o custo equivalha a 640CH. Vale ressaltar que o nível da ilusão deverá seguir também os limites de suas qualidades e pontos de atributos, sendo necessário possuir os requisitos iguais a regra de utilização de jutsus para usar determinado nível de ilusão.

Magen: Kyō Tenchi-ten: Precisará estar com o Sharingan (no mínimo Nv.3) no momento em que receber o Genjutsu inimigo, e poderá decifra-lo portanto que tenha os pontos necessários para fazê-lo. Uma vez decifrado, o usuário reverterá os efeitos do Genjutsu (inimigo) no próprio inimigo.

Magen: Kasegui no Jutsu: Essa técnica só poderá ser utilizada após o Genjutsu: Sharingan. Seus efeitos são de paralisia corporal por 1 turno, além de um estresse mental capaz de fazer o alvo cair no chão (narrativo), podendo ficar de pé caso possua as Qualidades Calmaria ou Grande Determinação.

Iatsu Sharingan: Precisará do contato visual da vítima no Sharingan do usuário. Uma vez pego pela ilusão, o alvo verá o Sharingan do usuário crescendo a frente de si, até ficar gigante, causando-lhe um medo aterrorizante (lê-se; sakki).

Uchihagaeshi: Se faz necessário a Arma Lendária: "Gunbai" para utilizar esta técnica. Precisará ter mais poder (defensivo) do que jutsu a ser refletido, e uma vez que tenha, ele poderá, na mesma utilização, ser devolvido em forma de uma rajada de Fūton (com o poder equivalente ao Rank do Uchihagaeshi), que poderá alcançar até 20 metros de diâmetro.

Uchiha Kaenjin: Alcançará 15 metros inicialmente, podendo ser expandida com o custo de 10CH por metro, até uma altura de 30 metros, com a largura de até 20 metros. É uma barreira sólida, então poderá defender ataques e jutsus que não consigam sobrepor sua resistência, além de causar a eles queimaduras de segundo grau caso encostem na estrutura.

Katon: Gōkakyū no Jutsu: Tanto o diâmetro da bola de fogo quanto seu alcance serão de 5 metros, podendo ser aumentados, com o custo de 5CH por metro, até 15 metros (diâmetro e alcance).

Sōfūshasan no Tachi: Poderá redirecionar as shurikens presas aos fios de aço com o manejo das mãos (efetuando curvas de até 180°), podendo até mesmo prender inimigos. Uma vez presos, os inimigos precisarão ter força 1 ou superior para se soltarem.

Pedra DanketsuDepois do nascimento de sua filha, Sasuke teve a certeza de que, no futuro, ela e quaisquer outros Uchiha que nascessem teriam curiosidade sobre seus olhos e fariam perguntas difíceis de serem respondidas. Então, junto a Sakura e Naruto, ele destruiu a antiga pedra dos Uchiha e reescreveu as escrituras da mesma conforme a história do Clã devia ter se desenrolado.

Anos mais tarde, Sarada Uchiha, como demonstração de paz entre as Cinco Grandes Nações, fez quatro cópias dessa pedra e as cedeu de bom grado aos líderes das Vilas Ocultas. Para usuários do Sharingan, todas as pedras continham o mesmo segredo da original, deixada no lugar daquela destruída por Sasuke, Sakura e Naruto, no Santuário Naka. Porém, para os demais olhos, as únicas escrituras visíveis eram e sempre seriam: "Até mesmo na pior das perdas, devemos reabrir nossos olhos para o futuro, pois sempre existirá um futuro para ir além."

Segredos da Pedra Danketsu:
Regras da Pedra Danketsu:

Regras do SharinganPodendo ser despertado por qualquer Uchiha, será acessível a todos os personagens que iniciarem no clã e poderá ser evoluído normalmente apenas até o nível 3. Em termos de sistema, até que sejam capazes de evoluir o dōjutsu para o próximo estágio (ou seja, para o Mangekyō Sharingan), os personagens serão considerados fracos (yowai). Isso se traduz, através da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], com a ocupação de uma vaga ilimitada no clã.

O Sharingan é intimamente ligado à Maldição de Ódio de um Uchiha, havendo a necessidade de sofrer do problema no momento do despertar, pois será avaliado através de um conflito psicológico intenso como matar uma pessoa, assistir a morte de alguém, temer a morte, etc. O momento vivenciado deverá ser em ON e, uma vez vivenciada, o personagem sofrerá anulação do defeito Amnésia Dissociativa, retornando todas as memórias presentes no Roleplay principal da história.

No momento do primeiro despertar, o nível ativo (número de Tomoes) irá ser sempre 1, podendo evoluir para mais Tomoes simplesmente adquirindo os pontos necessários e treinando ou melhorando durante um acontecimento (missão, RP, etc) com a aprovação de um Mestre.

O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins. O nível da técnica copiada depende inteiramente do nível do Sharingan e, porém, só pode ser reproduzida caso o personagem possua todos os requerimentos da técnica copiada. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno.

Pontos de Stamina & Níveis:
Tabela de Limites de Cópias:
Níveis & Velocidade:
Consumo de Chakra:

REGRAS DO MANGEKYŌ SHARINGANPodendo ser despertado somente pelos Uchiha mais talentosos, será exclusivo aos personagens que ocuparem uma vaga limitada do clã na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Por mais que haja possibilidade de se despertar o Mangekyō Sharingan nos dois olhos de um mesmo personagem, somente um usuário poderá ocupar a vaga daquele dōjutsu em específico; caso o personagem deseje compartilhar seu(s) olho(s) com outros, ele transferirá o acesso ao dōjutsu (e, consequentemente, aos poderes do dōjutsu) definitivamente, não sendo possível alternar entre os usuários de forma alguma.

Para mais informações sobre as regras do Mangekyō Sharingan, assim como seus subtipos, verique o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

REGRAS DO EIEN NO MANGEKYŌ SHARINGAN O Eien no Mangekyō Sharingan é a última forma de evolução do Mangekyō Sharingan, conquistada através do transplante de olhos com qualquer subtipo do Mangekyō Sharingan ativo. O Eien no Mangekyō Sharingan não consome Chakra nem Vitalidade e anula a cegueira do Mangekyō Sharingan comum. Uma vez que o transplante tenha sido feito, o personagem manterá todas as habilidades do subtipo de Mangekyō Sharingan escolhido previamente, independentemente das características dos novos olhos. Ressalta-se aqui que sempre será necessária a ajuda de um ninja médico para a realização do transplante.

REGRAS DO RINNEGANO Rinnegan é o auge das evoluções Uchiha. Para alcançá-la, o personagem deverá ter o Eien no Mangekyō Sharingan e o transplante das células Senju com Mokuton, além de construir um RolePlay (solicitado na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) com um mínimo de cinco posts, desenvolvendo o despertar do Rinnegan. O Rinnegan não consome Chakra nem Vitalidade, porém, por se tratar de um dōjutsu diferente do Sharingan (e suas evoluções padrão, ou seja, Mangekyō Sharingan e Eien no Mangekyō Sharingan), não admite alternância com ele. O Rinnegan não terá quaisquer habilidades singulares apresentadas por Sasuke, Kaguya e semelhantes.

Poderá haver somente dois usuários de cada vez com este poder. Além disso, bem como acontece com o Mangekyō Sharingan, por mais que haja possibilidade de se despertar o Rinnegan nos dois olhos de um mesmo personagem, somente um usuário poderá ocupar a vaga daquele dōjutsu em específico; caso o personagem deseje compartilhar seu(s) olho(s) com outros, ele transferirá o acesso ao dōjutsu (e, consequentemente, aos poderes do dōjutsu) definitivamente, não sendo possível alternar entre os usuários de forma alguma.

Uma vez que o Rinnegan seja ativo em um usuário (através de transplante ou não), ele será capaz de dominar os cinco elementos básicos. Não receberá eles no mesmo instante e terá de treiná-los (relacionando o quarto e quinto elemento a mesma regra de um terceiro elemento). Também poderá conjurar os receptores de chakra (as estacas escuras usadas por todos os usuários, salvo Sasuke) sem nenhum custo, porém limitando-se a dois por turno (exceto para a formação de marionetes¹). Todos também terão a habilidade de conjurar a Gedo Mazou.

Pain Rikudō: As normas da técnica variam para cada tipo de Rinnegan e cada Caminho. No momento em que despertar o Rinnegan, o jogador em questão não possuirá nenhum dos caminhos abaixo citados, devendo realizar a quest “Caminhos do Rinnegan” para a obtenção de cada caminho. Cada Quest somente poderá dar um único caminho e terá de possuir uma história plausível para a sua obtenção.

Regras do Pain Rikudō:
Regras de Transplantes:

Transição entre VagasO Sharingan poderá ser despertado e evoluído até o nível 3 por quaisquer personagens Uchiha. No entanto, o Mangekyō Sharingan e suas evoluções posteriores somente serão acessíveis aos Uchiha mais talentosos (sistematicamente falando, aos Uchiha que ocuparem uma vaga limitada do clã na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]). Caso um personagem que originalmente ocupava uma vaga ilimitada consiga vir a alcançar uma vaga limitada, passando por todos os processos comuns de uma troca de clã, seu progresso não será perdido; suas possibilidades serão expandidas sem que haja perda de role-plays já concluídas e jutsus, habilidades, conhecimentos e afins já adquiridos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_______________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido