NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_lcap[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Voting_bar[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_rcap 
168 Mensagens - 25%
Starfox
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_lcap[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Voting_bar[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_rcap 
106 Mensagens - 16%
Shion
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_lcap[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Voting_bar[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_lcap[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Voting_bar[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_rcap 
62 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_lcap[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Voting_bar[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_rcap 
55 Mensagens - 8%
Zero
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_lcap[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Voting_bar[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_rcap 
46 Mensagens - 7%
Kira
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_lcap[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Voting_bar[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Raves
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_lcap[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Voting_bar[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Oblivion
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_lcap[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Voting_bar[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Nan
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_lcap[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Voting_bar[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_lcap[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Voting_bar[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_rcap 
8 Mensagens - 23%
Senju Inazuma
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_lcap[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Voting_bar[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_rcap 
6 Mensagens - 17%
Angell
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_lcap[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Voting_bar[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_rcap 
5 Mensagens - 14%
Starfox
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_lcap[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Voting_bar[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Kira
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_lcap[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Voting_bar[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Raves
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_lcap[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Voting_bar[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_lcap[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Voting_bar[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Inoue
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_lcap[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Voting_bar[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Aburame Ayame
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_lcap[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Voting_bar[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Keel Lorenz
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_lcap[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Voting_bar[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%


SirSalvatore
Genin
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo XMURKyZ
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo XMURKyZ
Learning
As Grandes Muralhas


Depois de criado, o clone Uzumaki segue sem mesmo cumprimentar muito bem o original. Era uma situação nova para ele, já que nunca tinha sido convocado para fazer algo sozinho. Felizmente, sabia onde encontrar o velho Uzumaki que alegava ter algo importante para ensiná-lo. Caminhou então rapidamente até a velha cabana na qual o velho loiro costuma recebê-lo. Chegando lá, não tardou a dizer ao homem:

— Olá. Sou um clone do seu filho, então acho que sou seu filho também. Por favor, não fique chateado, mas ele precisava fazer uma missão de extrema urgência para a vila. Estou aqui para aprender todos os seus conhecimentos milenares, papai-sama — Disse o clone, prestando uma continência com a mão direita.

O velho ficou encucado com a falta de senso social do pequeno clone das sombras, fez uma expressão de estranheza por estar recebendo uma duplicata, mas no fim ele entende que aquela foi a única opção para Shiso cumprir o compromisso daquela tarde de verão.

— Tudo bem, meu filho-clone, eu treinarei você. Já ouviu falar dos lendários portões defensivos, os Rashomon? — Perguntou com um ar de mistério o ancião, que por algum motivo ainda tinha os cabelos rubros — Pois eu te ensinarei hoje como convocar a defesa suprema, aquela que nenhum jutsu conhecido pode penetrar.

---------•---------

HP: 0000/0000 | CH: 1425/1425 | ST 01/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
SirSalvatore
Genin
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo XMURKyZ
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo XMURKyZ
Learning
As Grandes Muralhas II


— Antes de mais nada, você precisa saber que esse é um jutsu de invocação. Já fiquei sabendo que você tem pacto com os corvos, e deve estar se perguntando agora “me disseram que só posso ter acordos com um animal por vez. Como terei outra invocação?” E é aí que a mágica do Rashomon acontece: ele não precisa do pacto, ao menos não como o das criaturas, é um a mais. Basta invocá-los, e eles aparecerão à sua frente para defender do ataque. Vou dar um exemplo.

O velho então corta uma lasca de sua mão com uma faca que segurava e sai para o exterior da casa. Bate então a palma da mão com sangue no solo, num movimento brusco e mais rápido que o normal, e é quando surge um enorme monumento — na forma de portão — com rosto e tudo mais. O clone chunnin fica boquiaberto, e sente dentro de si uma vontade forte de aprender a técnica.

— Pode me ensinar? Por favor, eu preciso disso no meu arsenal.

— Sim, foi pra isso que te chamei aqui. Parece que sua mãe está tentando competir comigo no sentido de te ensinar coisas importantes, mas não terá chances depois dessa invocação. Dúvido que exista algo mais útil. — Disse, enquanto amarrava o corte aberto na sua mão com um pedaço de tecido arrancado da própria roupa.

— Certo. Por onde eu começo? — Respondeu animado.

---------•---------

HP: 0000/0000 | CH: 1425/1425 | ST 02/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
SirSalvatore
Genin
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo XMURKyZ
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo XMURKyZ
Learning
As Grandes Muralhas III


— Você vai precisar dar uma boa lida nesse pergaminho aqui — Falou seu pai, enquanto puxava do bolso traseiro de sua túnica um manuscrito velho, amarelado e amassado.  — Esse texto explica exatamente como dominar o jutsu. Selos necessários, uso do sangue, quantidade de chakra… Você aprenderá de maneira fácil e simples, visto que é um ninja de elite e filho do grande... — Hesitou ao dizer seu nome. Shiso já imaginava que o nome dito anteriormente era falso, pareceu muito conveniente na ocasião. — Meu nome é Hiroshi, Shiso. Hiroshi Uzumaki é o nome de seu pai. Espero que confie em mim e não procure ir atrás dos meus antecedentes, você não encontraria coisas boas. Mas se tiver disposição e quiser se decepcionar, não lhe impedirei. Agora treine a técnica.. — Terminou, com um suspiro breve.

— Hiroshi… hmm… Por que será que ele mentiu pra mim esse tempo todo? Desapareceu na infância, não fez questão de me procurar em todo esse tempo, e só me chama para treinar. Eu preciso saber o que está acontecendo, só não posso falar para ele agora. Vou ler esse papel. — Apesar da curiosidade e insegurança, o rapaz se pôs a ler e tentar assimilar a técnica.


---------•---------

HP: 0000/0000 | CH: 1425/1425 | ST 03/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
SirSalvatore
Genin
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo XMURKyZ
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo XMURKyZ
Learning
As Grandes Muralhas IV


Nos manuscritos surrados havia a foto de um portão enorme, em seguida de três portões seguidos por cinco dos mesmos. Cada um deles parecia ser uma técnica, podendo ser ativados individualmente, em trio ou em quinteto, e assim possuindo diferentes valores defensivos. No mesmo lugar havia um alerta, que chamava a atenção para a técnica defendendo somente ataques frontais e sendo vulnerável nas laterais e igualmente nas costas. Mesmo com os adendos negativos, o chunnin estava muito ansioso para ir para a parte prática. Seguindo as instruções, ele finaliza fazendo um pequeno corte no polegar direito com a mão direita e batendo no chão, como seu pai fez há pouco. Dali, porém, somente uma enorme cortina de fumaça branca saiu, sem nada físico. Vendo a decepção no rosto de seu filho, o velho ruivo comentou:

— Você foi bem, Shiso. Só precisa concentrar melhor seu chakra, como faz numa invocação. É uma técnica difícil, você vai precisar de mais tempo, não fique pra baixo.

Depois das palavras de incentivo de seu pai, o Uzumaki tornou a fazer os selos necessários, selos esses precedidos por uma respiração mais controlada, usando os músculos do diafragma para regular a circulação do chakra pelo corpo. Controle de chakra era um dos fortes do rapaz, e ele precisaria usar tudo isso para conseguir realizar a técnica.

---------•---------

HP: 0000/0000 | CH: 1425/1425 | ST 04/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
SirSalvatore
Genin
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo XMURKyZ
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo XMURKyZ
Learning
As Grandes Muralhas V


Mantendo o chakra equilibrado por todo o corpo, o chunnin ajusta o fluxo para fazer precisamente a invocação dos cinco portões. Ele tinha pouca experiência com essas invocações complexas, mas sabia que em breve teria que fazê-lo. Teceu os mesmos selos que outrora, já que tinha plena convicção que sabia o que estava fazendo. Quando bateu no chão de novo, porém, novamente só a fumaça branca com ausência de algo dentro se formou.

— Mas que porra. No que eu estou errando? Tenho certeza que está tudo certo. — Pensou o clone. Nesse momento o velho ruivo começa uma gargalhada, como se tivesse visto o Raikage plantando bananeira. O jovem chunnin fica bravo, imaginando que suas recorrentes falhas são o motivo da piada.

— Você é um clone, rapaz. Você não tem sangue, e sem sangue não é possível fazer invocações — Dizia, enquanto tentava controlar seus risos  — Ou você acha que o nome pacto de sangue é aleatório?

Apesar de não conseguir concretizar o jutsu, ele tinha certeza já ter aprendido a técnica. Seguiu então até sua casa, para passar os conhecimentos para o original, que poderia usar a técnica depois. Foi um bom treinamento, apesar da ineficiência em usar o jutsu pela inabilidade física.

---------•---------

HP: 0000/0000 | CH: 1425/1425 | ST 05/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Rb
Genin
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Yamanaka_clan_by_acer_v
[CENA - SOLO] Great Wall of Kumo Yamanaka_clan_by_acer_v
Situação: Aprovado
Considerações:
Recompensa: Rashoumon
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido