- Aprecio bastante a sua preocupação, meu senhor. Agradeceria muito se pudesse me guiar, preciso fazer algo neste local.Minhas mãos tremiam, a sensação que passava por minha espinha alertava meus instintos e diziam somente uma coisa, “tenha bastante cuidado”. Discrição seria minha aliada principal, e usar ela de forma burra provavelmente levaria a minha morte. A forma como o bom jangadeiro falou sobre o lugar somente mostrava que já existia uma opinião popular sobre a ilha, o que me deixava mais nervoso ainda.
[...]
Era noite, a escuridão cobria a floresta que habitava a ilha, o som da natureza noturna trazia uma sensação de silêncio e furtividade, mas ao longe, avistei logo de cara duas figuras um tanto agressivas fazendo uma possível ronda aos arredores. Eles estavam portando armas brancas, sinal de que eram, provavelmente, usuários de Taijutsu, uma escola ninja a qual eu não domino muito bem, provavelmente minha maior fraqueza. Pensei em criar uma estratégia de imobilização para tentar acessar a mente deles, mas isto me tiraria
do elemento surpresa e sairia completamente dos limites impostos pela missão. Levando em conta esses aspectos, seria mais inteligente encontrar um lado da ilha com uma segurança um pouco menos rígida. Devido a tal fato, eu resolvo entrar em contato com meu guia.
- Vamos dar a volta, precisamos encontrar um local mais seguro, não apresse muito o passo para não chamar atenção e nem batermos em nada, vou diminuir um pouco a visibilidade. Você estava certo quanto ao perigo deste lugar.Faço alguns selos e puxo o ar profundamente, quando solto, uma névoa fina e leve se dissipa da minha boca e avança em direção às margens da ilha, o intuito era encobrir minha entrada. Tento ao máximo, com uso do meu controle de chakra, fazer com que a neblina se manifeste de forma natural, mantendo certa visibilidade próxima a embarcação mas dificultando-a ao longo da margem. Após o uso deste método furtivo, eu iniciaria uma varredura de 675 metros a fundo na ilha através do Kanchi, tentando sentir a localização dos chakras mais fortes, a fim de criar uma rota segura e controlada para minha invasão, evitando ao máximo os Nukenins.
Após realizar a varredura e me sentir pronto para entrar na ilha, eu olhei novamente para o jangadeiro.
-Muito obrigado meu senhor, sua ajuda foi incrível até aqui. Seria muito bom se o senhor esperasse um pouco por mim, mas mantenha-se escondido e um pouco afastado da encosta, caso precise fugir rápido. Se não puder me esperar, encontrarei outro jeito de sair. Não vamos avançar mais para não corrermos o risco de batermos em uma pedra ou nosso transporte ser visto.Ele daria um tapa sutil nas costas do velhinho, como um até logo com sinais de adeus.
-Te agradeço muito.E sairia andando pela água, em direção a ilha, tendo certeza de que aquele bom homem estaria seguro para sair do local, ou ficar ali sem ser atacado.
Eu preciso ter total atenção por onde ando, assim como atenção aos movimentos dos nukenins. A ilha pode estar protegida com inúmeras armadilhas, por isso cautela no andar e observação deveriam ser minhas principais aliadas, ainda por cima, minha visibilidade poderá estar um pouco prejudicada, por isso eu me moveria de forma cautelosa. Aproveitei a água do mar para molhar um pouco seus cabelos, a fim de esconder minhas mechas loiras brilhantes, eu também sujei um pouco minhas roupas "turísticas" de lama, para dificultar qualquer identificação por cheiro e me deixar mais camuflado pela escuridão da noite.
Bom, agora, como vou encontrar um inseto pequeno, no escuro, no meio de uma ilha recheada de assassinos?
Iniciei uma procura um tanto duvidosa de início, estava tentando mais me habituar ao local do que necessariamente encontrar um inseto em específico, afinal, manter meu Kanchi ativo era desgastante, exigia que eu parasse um pouco para respirar às vezes, além disso, eu precisava sempre me afastar das zonas mais iluminadas e evitar contato direto com meus inimigos, atividade bastante desgastante.
A medida que entrava mais fundo na floresta, sempre me camuflando na escuridão pelos arbustos e árvores, comecei a ouvir uma série de bater de asas em uma direção específica, mas existia um problema sério nisso, grandes concentrações de chakra estavam dispostos em quadrados, como se estivessem patrulhando alguma coisa. Me aproximei lentamente, com calma e dentro do meu tempo, aproveitando a camuflagem ambiente, assim pude ver várias gaiolas com insetos presos, todos com as mesmas características daquele que fora descrito na missão, estavam em posse dos Nukenins.
- Se já não estava ruim o suficiente, agora azedou.Percebi que deveria fazer uma estratégia muito inteligente e concentrada, para que ao fim da noite eu não fosse notado e saísse com pelo menos um daqueles insetos, melhor ainda seria fazer com que todos adquirissem a liberdade, e talvez essa fosse a ideia principal.
Tirei um tempo, pensei bastante, fiz um levantamento dos movimentos de meus inimigos ali pela região usando minhas habilidades sensoras, mais uma vez criei um esquema mental a fim de direcionar uma rota de fuga para quando a situação apertasse, após alguns minutos, cheguei na minha conclusão.
Eu não podia entrar em combate direto com tantos shinobis, certamente morreria se fosse encontrado, e além disso, existiam vários nukenins em patrulha. O único motivo pelo qual eles não me encontraram ainda é o fato de suas guardas estarem baixas, mas depois que eu me movesse, teria que sair o mais rápido possível dali. A não ser, é claro… Se eles acreditassem que tinham um problema interno, como uma revolução ou traição.
Eu usarei 3 Kage Bushin e os posicionarei em cada um dos pontos cardeais das armadilhas, eles manterão uma média de 10 a 13 metros de distância dos nukenins mais próximos à abertura das gaiolas. Quando estivessem em posição, eles iriam preparar uma espécie de armadilha com galhos, bombas de luz e fios de aço. Estas armadilhas se assemelhavam a uma catapulta e lançariam as bombas pelo espaço em forma de arco, bem acima do nukenins, quando o fio de aço fosse cortado. Após o preparo, os clones esperarão um momento adequado para lançar um jutsu Yamanaka, o Shitenshin Bushin no jutsu, assim, imperceptivelmente, tomarão controle dos 6 nukenins mais próximos das gaiolas. Os clones posicionarão seus corpos de forma escondida e camuflada antes de usar o jutsu, para ter certeza de que não serão achados.
Após se habituarem ao corpo recém possuído, um dos homens controlados começaria a sussurrar entre os demais.
-É uma injustiça isso, trabalhamos tão duro, e não recebemos nem metade do preço desses insetos.Os clones ficariam em silêncio por um tempo, até que outro nukenin possuído dissesse:
- Isso é verdade. Merecemos mais, foda-se essa merda. Com o clima de revolução instalado, eu, o original, lançarei 1 bomba de luz e 1 de fumaça pelos galhos e folhas, cada uma delas jogada em linha curva na forma de um arco, acima dos nukenins, depois iria usar Shunshin no Jutsu, juntamente com minha velocidade base, para chegar às demais armadilhas, cortando os fios de aço com uma kunai e lançando as outras bombas. Enquanto isso, os clones, posicionando os rostos de forma a não serem cegados, iriam abrir as travas das armadilhas, gritando a plenos pulmões vários xingamentos e palavras de baixo calão.
A intenção era criar um clima de confusão, fazendo por um momento os Nukenins não entenderem o que estava acontecendo com seus amigos, e principalmente, atacar uns aos outros por achar que seus colegas tinham preparado aquela armadilha, sendo as bombas de luz armação deles.
Flashes de luz, pessoas correndo, insetos voando para todos os lados devido a luz e gritaria, provavelmente terminaria com uma bagunça generalizada realizada pelos próprios companheiros. Os clones não seriam muito ambiciosos, o plano era arriscado demais para tentar abrir todas as quatro gaiolas, a intenção seria abrir somente as três primeiras e mais próximas, com um dos corpos possuídos dando cobertura ao outro que estaria abrindo e/ou quebrando as contenções.
Por fim, eu tentaria em meio a bagunça, pegar um inseto que viesse em minha direção, usando uma das ampolas que possuo para restringir sua movimentação, após o caos realizado, eu fugiria floresta adentro, me aproveitando da discórdia local e do meu Kanchi para encobrir minha fuga e desviar de possíveis nukenins no caminho até a embarcação.
Palavras: 1334
- Adicionais:
- Considerações:
- Considerei que os Nukenins estavam parados ao lado das gaiolas, por isso, o uso do shintenshin de meus clones não iria precisar de uma imobilização. Ino foi capaz de usar o jutsu em Choji sem precisar de algo o imobilizando, o mesmo ocorreu com Obito, quando estava controlando a Juubi. Além disso, esta técnica permite que o usuário crie uma curva de chakra, para facilitar a execução do jutsu.
- O sinal para o ataque das bombas de luz é a frase “Foda-se essa merda”, não vi necessidade de expor isso no texto devido o conhecimento geral dos clones quanto a estratégia de Kazumi.
- Os clones se moveram vagarosamente até suas posições, assim como Kazumi fez durante todo o post antes do ataque, afinal, a intenção principal era manter a discrição.
- Assim que as gaiolas forem abertas, ou ao perceber um ataque muito grave e perigoso, os clones tentarão desfazer o jutsu e liberar o corpo possuído.
- Queria expor também que os clones se posicionaram de forma a não se prejudicarem ao usar o Shitenshi, estando com seus corpos devidamente escondidos nos diferentes locais da floresta.
- Atributos:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[03] - Ninjutsu
[01] - Genjutsu
[00] - Taijutsu
[05*] - Inteligência
[01] - Força
[04] - Velocidade
[02] - Stamina
[02] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[00] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[00] - Ninshu
[00] - Combate
[00] - Ilusão
[18] - Total
[01] - Extras
[00] - Adquiridos
- Status dos Clones e do Original:
O Original possuía 613 de Chakra a sua disposição, ele usou o Kage Bushin no Jutsu, gastando 38 (GCC) de CH e ficando com um total de 575.
Este Chakra, dividido entre os Clones, deu para todos 143 de chakra, logo a disposição fica:
Original - 143 - 12= 131
Clone 1 - 143 - 38 = 105
Clone 2 - 143 - 38 = 105
Clone 3 - 143 - 38 = 105
(No template, onde eu geralmente coloco o valor do meu chakra e quanto usei dele, dispus o gasto de chakra total e o total de Chakra que Kazumi possui sem a divisão com os clones.)
- Jutsus Utilizados:
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Mind Clone Switch Technique
Rank: B
Requerimentos: Shinranshin no Jutsu.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário transfira sua consciência para mais de um alvo clonando sua consciência, dando-lhe controle total dos corpos por um curto período de tempo. Como o Shintenshin no Jutsu, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a técnica está em uso. Ao contrário do Shintenshin no Jutsu, essa técnica pode viajar em uma linha curva.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
- Bolsa de Armas (13/20):
+10 Senbon - 5 de [5]
+5 Fio de aço - 1 de [1] - 1 metro para cada armadilha = 2 Fio de Aço
+5 Kunai [5] - Usando 1 na mão
+4 Kemuridama [4] - 1 = 3
+4 Hikaridama [4] - 4= 0
+3 Ampola Vazia
+ 1 Ampola com inseto (Possivelmente)]
- Gastos de Chakra com redução do “Grande Controle de Chakra”:
Mind Clone Switch Technique - Rank B= 50-25% = 38 x 3 = 152
Kage Bushin - Rank B - 50 - 25% = 38
Sushin No Jutsu - Rank E - Usado 3 vezes = 5 - 25%= 4 x 3 = 12
Kirigakure no Jutsu - Rank D - Usado por 15 Metros = 15 - 25%= 12
- Qualidades e Defeitos:
Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Sensor - ( Inata | 00 )
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.
Rastreador - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.
Conhecimento Anatômico (Treinável | 01)
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
|DEFEITOS|
Fraqueza Muscular (3)
Tipo: Ajustada.
Influências: Personagens incapazes de utilizar qualquer tipo de Taijutsu. Quando ajustado, o Defeito permite ao usuário distribuir até 2 pontos em Taijutsu e, assim, usar técnicas até rank-C.
Fobia (1) (Claustrofobia)(Superada)
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.