NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_lcap[Colonização] Pedra entre Pedras Voting_bar[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_rcap 
316 Mensagens - 26%
Starfox
[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_lcap[Colonização] Pedra entre Pedras Voting_bar[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_lcap[Colonização] Pedra entre Pedras Voting_bar[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_rcap 
159 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_lcap[Colonização] Pedra entre Pedras Voting_bar[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_lcap[Colonização] Pedra entre Pedras Voting_bar[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_rcap 
88 Mensagens - 7%
Inoue
[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_lcap[Colonização] Pedra entre Pedras Voting_bar[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_rcap 
76 Mensagens - 6%
Raves
[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_lcap[Colonização] Pedra entre Pedras Voting_bar[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Nan
[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_lcap[Colonização] Pedra entre Pedras Voting_bar[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Summer
[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_lcap[Colonização] Pedra entre Pedras Voting_bar[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Kira
[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_lcap[Colonização] Pedra entre Pedras Voting_bar[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_lcap[Colonização] Pedra entre Pedras Voting_bar[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_rcap 
153 Mensagens - 26%
Shion
[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_lcap[Colonização] Pedra entre Pedras Voting_bar[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_rcap 
87 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_lcap[Colonização] Pedra entre Pedras Voting_bar[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Starfox
[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_lcap[Colonização] Pedra entre Pedras Voting_bar[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Summer
[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_lcap[Colonização] Pedra entre Pedras Voting_bar[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_rcap 
57 Mensagens - 10%
Zero
[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_lcap[Colonização] Pedra entre Pedras Voting_bar[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_rcap 
43 Mensagens - 7%
Nan
[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_lcap[Colonização] Pedra entre Pedras Voting_bar[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Raves
[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_lcap[Colonização] Pedra entre Pedras Voting_bar[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_lcap[Colonização] Pedra entre Pedras Voting_bar[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_lcap[Colonização] Pedra entre Pedras Voting_bar[Colonização] Pedra entre Pedras Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Pedra entre Pedras

Com uma cópia do Mapa Mundi nas mãos, Naomi estava vendo os países que rondam o País da Pedra e encontrou um pequeno país chamado País dos Pássaros. Demonstrando um sorriso no rosto, já estando à caminho do mesmo, a Tsuchikage mostrou sua confiança de conseguir o colonizar. A tarefa que lhe foi dada pelo Senhor Feudal trouxe ânimo para a mesma, já que podia finalmente sair do clima burocrático que sempre a assolou desde que assumiu o cargo de Kage.

Mais uma vez, decidiu não usar a capa de Kage, foi utilizando as roupas pretas comuns que adotou e caminhou sem muita pressa para a região do País dos Pássaros. Na fronteira, viu que não havia nada muito chamativo no local, inclusive, parecia que tudo estava bem. “Será que tem algum tipo de repressão contra os habitantes locais? Quanto menos problemas, melhor. Inclusive, é melhor para mim não matar ninguém….”, pensou enquanto olhava para as mãos que mesmo após jurar nunca matar, estavam sujas de sangue da Guerra. - Você fez o que deveria ser feito, Naomi. E se não fosse você, imagine o que poderia ter acontecido com os habitantes não só de Iwa, como do mundo. - Falou Kokuo diretamente para Naomi, esta que suspirou e confirmou com a cabeça. Às vezes sonhava com a lembrança de seu povo sofrendo por causa do maldito Otokage, mas no final, o mesmo foi derrotado graças à Naomi e a Aliança.

Fechando as mãos para mover as memórias de tristeza e as deixar para trás, os passos da kunoichi ficaram mais firmes, mostrando sua determinação. Quando notou, havia chegado numa das principais ruas da capital, Ishigakure no Sato. Para sua surpresa, viu a enorme quantidade de pássaros migrando para o país, fazendo um contraste entre o céu azul e a diversidade de cores trazidas pelas penas, parecendo um arco-íris ambulante. Sorrindo para a cena, uma calma foi sentida e um provável sinal de boa sorte.

Algum tempo depois, a vista do céu azul mudou para um enorme castelo que se estendia no meio do local, confirmando o destino correto. Surpresa com a cena, Naomi levantou a cabeça para ver todo o castelo, que se estendia numa altura enorme. “Já sei o que posso fazer para melhorar Iwa: um castelo! Com uma enorme estátua minha, com uns 20 metros de altura. Perfeito!” O único problema do castelo à sua frente, era que estava coberto de cocô dos pássaros que faziam a migração. “Quando eu tomar conta daqui, vou ter certeza de limpar tudo todos os dias. É o mínimo que se pode fazer!

Como sempre, a decisão inicial foi conversar primeiro com os habitantes do local para ver a opinião sobre os líderes atuais e o melhor lugar para isso, foi no centro da vila. Passando por diversas lojas, viu que todos pareciam felizes com as atividades do dia a dia, as construções mesmo sendo de pedras rústicas, não mostravam nenhum problema e a possibilidade de ter que lutar contra o líder, se tornava cada vez menor. Satisfeita com a atuação do líder atual, Naomi pensou bem, achando que poderia o manter como líder mesmo após a colonização.

Caminhando a passos lentos, dessa vez decidiu dirigir-se até o castelo, onde foi parada por um dos guardas. - Me chamo Uzumaki Naomi, Shodaime Tsuchikage e a Salvadora. Vim aqui para conversar com o líder de Ishigakure no Sato. - Anunciou, para todos que estavam no local. Imediatamente, um dos guardas levou Naomi até o salão principal, onde encontrou o líder da vila. Um homem simples, com cabelos castanhos claros e olhos sérios, estando mais ou menos com a idade de Naomi. - Muito prazer, me chamo Aoki, líder de Ishigakure. Em que posso ajudar? - Falou o homem, num tom sério, enquanto mostrou uma cadeira para Naomi sentar. Após agradecer com a cabeça e sentar, falou para o homem. - Como deve saber, me chamo Uzumaki Naomi, uma das heroínas da Grande Guerra. Atualmente, minha vila está num processo de expansão pelo Mundo. Já colonizei a Vila do Redemoinho no leste, resgatando a herança do meu clã e agora vim para os países adjacentes, por sorte, a vila de vocês estava no meu caminho e decidi trazer glória para a vila.

Aoki fez uma cara feia para a proposta, desde seu início. - Como você deve ter visto, nossa vila vai muito bem, sem a ajuda de ninguém. Trato meu povo com dignidade e ajudo todos à crescer. Se não tiver mais nada para falar, você pode ir embora. - Mostrando um sorriso, Naomi entendeu como o homem é. - Vejo que você pensa em seu povo, assim como eu. Quando cheguei em Uzuoshigakure, vi a vila abandonada e o povo sofrendo, ao contrário da situação que está aqui. Como uma das maiores vilas, Iwagakure tem não apenas poderio militar, como econômico para auxiliar todas as vilas colonizadas. O símbolo de poder de um líder, não é apenas sua força, mas também sua estadia. Atualmente, seu castelo está coberto de fezes dos pássaros, o que é indigno para qualquer líder. Caso aceite, iremos assinar um tratado que trará mais bem para Ishigakure do que para Iwagakure. Mas caso não aceite, é bom saber que além de ser uma ótima líder, sou uma ótima ninja. - Falou, liberando um trecho do seu Sakki para o redor. Dos guardas ao redor, apenas dois conseguiram segurar em frente à vontade assassina e Aoki sequer tremeu, mas uma gota de suor desceu de sua testa.

Sabendo que não teria como lutar contra alguém que esteve na linha de frente da guerra, o homem cedeu. - Certo, mas quero sua garantia que seremos muito bem tratados. Iremos fazer o tratado e ele será seguido até os menores detalhes, não importa se você é Tsuchikage, Salvadora ou o próprio Hagoromo. - Afirmando com a cabeça, Naomi aceitou as requisições do líder e até confirmou. Algum tempo depois, um contrato foi firmado e a colinização foi finalizada com sucesso. Nisso, Naomi decidiu que era hora de voltar para casa, afinal, um Kage não pode abandonar sua vila.
Considerações:

HP: -x- CH: 6975/6975 Byakugou: 500/500 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

[Colonização] Pedra entre Pedras Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado
Situação: Aprovado
Considerações: Acredito está indo muito bem quanto a narração, do início ao fim, então continue dessa forma!
Recompensas: Colônia de nível 1 - Ishigakure no Sato.
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido