NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler de Status] Hatake Meni Vote_lcap[Filler de Status] Hatake Meni Voting_bar[Filler de Status] Hatake Meni Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Filler de Status] Hatake Meni Vote_lcap[Filler de Status] Hatake Meni Voting_bar[Filler de Status] Hatake Meni Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Filler de Status] Hatake Meni Vote_lcap[Filler de Status] Hatake Meni Voting_bar[Filler de Status] Hatake Meni Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler de Status] Hatake Meni Vote_lcap[Filler de Status] Hatake Meni Voting_bar[Filler de Status] Hatake Meni Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Filler de Status] Hatake Meni Vote_lcap[Filler de Status] Hatake Meni Voting_bar[Filler de Status] Hatake Meni Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Filler de Status] Hatake Meni Vote_lcap[Filler de Status] Hatake Meni Voting_bar[Filler de Status] Hatake Meni Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Filler de Status] Hatake Meni Vote_lcap[Filler de Status] Hatake Meni Voting_bar[Filler de Status] Hatake Meni Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Filler de Status] Hatake Meni Vote_lcap[Filler de Status] Hatake Meni Voting_bar[Filler de Status] Hatake Meni Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[Filler de Status] Hatake Meni Vote_lcap[Filler de Status] Hatake Meni Voting_bar[Filler de Status] Hatake Meni Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Filler de Status] Hatake Meni Vote_lcap[Filler de Status] Hatake Meni Voting_bar[Filler de Status] Hatake Meni Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Filler de Status] Hatake Meni Vote_lcap[Filler de Status] Hatake Meni Voting_bar[Filler de Status] Hatake Meni Vote_rcap 
30 Mensagens - 22%
Angell
[Filler de Status] Hatake Meni Vote_lcap[Filler de Status] Hatake Meni Voting_bar[Filler de Status] Hatake Meni Vote_rcap 
26 Mensagens - 19%
Sei
[Filler de Status] Hatake Meni Vote_lcap[Filler de Status] Hatake Meni Voting_bar[Filler de Status] Hatake Meni Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Raves
[Filler de Status] Hatake Meni Vote_lcap[Filler de Status] Hatake Meni Voting_bar[Filler de Status] Hatake Meni Vote_rcap 
11 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Filler de Status] Hatake Meni Vote_lcap[Filler de Status] Hatake Meni Voting_bar[Filler de Status] Hatake Meni Vote_rcap 
11 Mensagens - 8%
Inoue
[Filler de Status] Hatake Meni Vote_lcap[Filler de Status] Hatake Meni Voting_bar[Filler de Status] Hatake Meni Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Kira
[Filler de Status] Hatake Meni Vote_lcap[Filler de Status] Hatake Meni Voting_bar[Filler de Status] Hatake Meni Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Aoba
[Filler de Status] Hatake Meni Vote_lcap[Filler de Status] Hatake Meni Voting_bar[Filler de Status] Hatake Meni Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Shion
[Filler de Status] Hatake Meni Vote_lcap[Filler de Status] Hatake Meni Voting_bar[Filler de Status] Hatake Meni Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Zero
[Filler de Status] Hatake Meni Vote_lcap[Filler de Status] Hatake Meni Voting_bar[Filler de Status] Hatake Meni Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
HATAKE
HP: 275 | 275CH: 275 | 275ST: 0 | 2

Era um final de tarde bonito em Uzioshio, o calor esse ano não tinha tomado conta da vila e faziam dias de calor ameno naquela região. Pequeno Meni estava em seu quarto sentado ao pé da cama segurando seu rosário na mão esquerda com a cabeça para baixo como se estivesse olhando para o chão de madeira, mas seus olhos estavam fechados, parecia que o mesmo fazia oração ou estaria conversando sozinho.

“Deus porque você me fez sem meus país, porque ao menos eles não estão ao meu lado, qual sentido desse sofrimento, dessa angustia, dessa raiva que você me gera...Deus...Me responde...cadê você quando eu preciso...me responde Deus, cadê você nessas horas! Deussssss!

Meni levantou a cabeça de repente assustado com a pupila dilata, parecia ter sido acordado de um sono profundo, mas começou a ouvir uma voz familiar ao fundo meio abafada e que foi se aproximando, tornando-se mais vivida. Era Senhor Nakamura que lhe chamava copiosamente.

-Garoto! Acorda garoto! Dormindo uma hora dessas! Levanta vamos treinar lá fora!

- Não estava dormindo...não sei se estou muito afim hoje!

-Deixa disso vamos! Não deixa essa tristeza te dominar, vamos tenho coisa para te ensinar hoje

Sem vontade alguma o jovem Gennin resolveu levantar e dar uma chance ao seu Velho, seguindo-o percebeu que senhor Nakamura estava com sua Shakujo, que eram quase como um cão guia para o velho cego, mas também a usava como uma arma muito poderosa, usava também roupas bem frescas e leves, aquilo chamou atenção do garoto, pois o Padre sempre estava cheio de roupas quentes e pesadas, raramente utilizava este tipo de vestuário.

“O que o Velho está planejando! Porque está vestido assim!

“Para com essa angustia toda, deixa as coisas acontecerem jovenzinho, amadureça você parece um animalzinho encurralado e indefeso, sempre com medo”

“Agora você aparece neh! Quando eu te chamava, te questionava você não teve a coragem de me responder

“Tudo em seu tempo garoto!”

Nitidamente zangado e inconformado com sua rápida conversa Meni andava acompanhado senhor Nakamura e ajeitava o terço em sua mão esquerda, como um tique, ele fazia e nem percebia mais, já tinha se tornado algo constante.

“Qual o sentido de um Velho Cego estar me guiando e não ao contrário!?”

Antes que o garoto pudesse terminar o pensamento e alterar a situação os dois haviam chegado no pequeno quintal da casa. Havia um grama, mais alta do que devia estar, com alguns apetrechos de treinamento e duas arvores mais ao fundo. Os últimos raios de sol estavam próximos de irem embora e escuridão da noite começava a tomar conta daquele céu sem nuvens.

-Prepare-se garoto! Você está pronto!? Vamos venha com tudo que tem!

Sem entender muito bem toda aquela situação, tinha sido muito abrupta para o garoto, ele não tinha aquecido o corpo e nem estava mentalmente preparado para aquilo, sem contar a sua falta de vontade anterior, mas resolveu fazer o que senhor Nakamura pediu e foi para cima com um soco, mas sua primeira tentativa foi repelida com o Shakujo do Velho, então o jovem se afasta com um salto para traz e com a perna direita levantada no movimento de chute do joelho para baixo tenta acertar a região lateral do corpo de Nakamura, mas seu golpe e rapidamente repelido e tem sua perna presa aos braços deste que em um golpe extremamente rápido se abaixa e passa sua perna rente ao chão na perna de apoio do garoto que imediatamente vai ao solo e sente um pouco sua costelas com o impacto e ao abrir os olhos tinha a Shakujo e sua ponta afiada apontada rente ao seu rosto.

- Quando você estiver em uma luta real, contra um adversário real, se você for com um pouco menos de vontade para cima dele pode ser seu fim. Aquele único golpe pode ser seu último da luta ou até da vida! Sempre vá para cima para resolver, quando for atacar ataque com vontade, com tudo que tem, como se sua vida dependesse daquele golpe, ou se não poderá terminar cego como eu, ou até mesmo sem vida. Agora levante-se! Vamos!

Se entender muito o porquê daquele sermão e o motivo daquele treinamento no início da noite o garoto se levantou sem gostar muito da situação, para piorar o Velho andava de um lado para outro com as guardas baixas e com leve sorriso no rosto. Meni achou muito irritante aquela atitude, começou a ajeitar seu terço na mão esquerda, que tinha sido toda desfeita a amarração com o golpe que tinha sofrido, desta vez prendeu com mais força e com raiva em seu pulso.

- Eu vou tirar esse sorrisinho do seu rosto!

Com seus olhos vermelhos em chama com raiva e ódio exalando de seu corpo o garoto foi novamente para cima, mas desta vez com toda vontade possível. Meni correu para cima do Velho e começou a golpeá-lo desferiu três socos em sequência, porém todos devidamente defendidos, sem parar tentou um chute na altura do rosto de Nakamura, na tentativa de pega-lo desprevenido, mas esse só tomou distancia com salto para traz e o chute acabou passando no vazio.

- É isso que você tem? Isso é tudo?

Meni já apresentava seus primeiros sinais de cansaço, mas entendeu a ideia do velho em te irritar para que o mesmo pudesse ir com mais raiva para cima dele. Meio ofegante, com a respiração mais pesada o garoto abriu um pequeno sorriso ao final da fala de Nakamura e dessa vez resolveu ir para cima com menos ódio, correu até seu adversário e tentou dar um chute em suas pernas, perto do joelho, mas foi devidamente bloqueado pela Shakujo, nesse momento com a perna bloqueada o garoto aproveitou para desferir um soco no rumo do estomago que finalmente foi desferido com sucesso. O golpe de fato tinha surtido efeito senhor Nakamura chegou a se afastar e fez algum sinal de dor, mas nada muito eficiente.

“Vou aproveitar que o Velho sentiu meu golpe e finalizar com essa luta”

Sem dar muito tempo para seu adversário retomar o jovem Gennin resolveu continuar com sua investida e correndo tentou atingi-lo com outro soco, mas dessa vez na região da cabeça, porém quando o garoto percebeu não só seu golpe tinha sido defendido como ele estava no chão com a Shakujo apontada para seu rosto novamente. A raiva e frustação tomava conta do coração e do rosto do Meni naquele momento.

- Garoto você sempre ataca! Pense antes de agir, analise seu adversário, veja seu estilo de luta como ele agi, não seja precipitado. Na maioria das ocasiões será sempre mais efetivo você contra-atacar, pois quando receber o ataque e defende-lo terá mais informação sobre o seu adversário do que ele sobre você! Agora levante-se!

Pela primeira vez durante aquela conversa violenta, ou seja lá o que estava acontecendo no quintal daquela casa, o garoto tinha prestado atenção e demonstrado interesse na fala e ensinamentos do senhor Nakamura, aquilo tinha batido e ecoado dentro do menino, que desta vez ficou parado esperando o Velho tomar a iniciativa. Após alguns segundos de encaradas o Cego Nakamura resolveu atacar com sua Shakujo empunhada a frente avançou com alta velocidade para cima do garoto que extremamente focado conseguiu se esgueirar para direita e girando rapidamente todo seu corpo de uma só vez pode ficar de frente com seu adversário que ainda se ajeitava do golpe que acabará de tentar desferir, sem tempo para respirar o jovem Gennin acertou um soco com toda sua força na região do tórax do Velho que após vários passos para traz conseguiu se equilibrar para não cair ao chão e com sorriso no rosto se voltou para Meni.

-Tá vendo, agora sim parecia um Hatake lutando!

Aquela frase ecoou forte dentro de Meni, ao mesmo tempo que velho Nakamura perceberá o que acabara de dizer e fechou se semblante rapidamente. O garoto estava desnorteado com aquela fala que ainda se repetia incessantemente e mexia com seu corpo todo, suas mãos suadas estavam fortemente apertadas o terço na mão esquerda estava sendo esmagado involuntariamente, com uma cara de desentendimento e muita raiva ele levantou seu rosto e rispidamente se dirigiu ao Cego Nakamura.

-Como assim um Hatake?

O velho nunca havia lhe contado sobre sua família, pelo contrário, tinha dito ao jovem que não tinha família e assim o mesmo cresceu toda sua vida achando, sem imaginar que pudesse ter qualquer ideia de quem seriam seus pais ou ao menos de algum parente, mas aquela fala tinha caído como uma bomba. Mesmo sem poder enxergar Nakamura percebeu toda a situação e o clima que tinha ficado, então se locomóvel até o garoto e colocando as mãos em seu ombro lhe disse.

-Sim, um Hatake! É isso que você é e sempre foi, eu sei porque sou seu avó, não espero que entenda agora e sei que vai me odiar por muito tempo ainda, mas tenho meus motivos para não ter te contado, espero que um dia entenda!

Sem que o Velho tenha tido chance de terminar aquela frase o garoto já tinha tirado a mão de seu ombro e se afastado, olhou com os olhos completamente marejados, mas com ódio e uma decepção que não precisava nem de falar ou se quer enxergar para se sentir. Depois saiu apressadamente rumo ao seu quarto sem falar qualquer palavra. Naquele momento Nakamura sabia que tinha mudado completamente rumo de sua relação com o menino, bem como o garoto não seria o mesmo depois daquela conversa.


Considerações:
(c)

Anonymous
Convidado
Convidado
O tempo do início do tópico não condiz com a abertura do tópico. "Era de tarde", só acontece se você posta antes das 18h30. Relevando isso, em prol das palavras de sobra e considerando que não afetou o RP, tá aprovado.
Na próxima eu vou reprovar.
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido