NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_lcap[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Voting_bar[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_rcap 
316 Mensagens - 26%
Starfox
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_lcap[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Voting_bar[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_lcap[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Voting_bar[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_rcap 
159 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_lcap[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Voting_bar[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_lcap[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Voting_bar[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_rcap 
89 Mensagens - 7%
Inoue
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_lcap[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Voting_bar[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_rcap 
76 Mensagens - 6%
Raves
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_lcap[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Voting_bar[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_rcap 
76 Mensagens - 6%
Summer
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_lcap[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Voting_bar[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_rcap 
72 Mensagens - 6%
Nan
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_lcap[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Voting_bar[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_lcap[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Voting_bar[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_lcap[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Voting_bar[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_rcap 
153 Mensagens - 25%
Shion
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_lcap[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Voting_bar[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_rcap 
87 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_lcap[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Voting_bar[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Starfox
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_lcap[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Voting_bar[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_rcap 
69 Mensagens - 11%
Summer
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_lcap[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Voting_bar[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_rcap 
60 Mensagens - 10%
Zero
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_lcap[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Voting_bar[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_rcap 
44 Mensagens - 7%
Nan
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_lcap[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Voting_bar[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Raves
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_lcap[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Voting_bar[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_rcap 
36 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_lcap[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Voting_bar[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_lcap[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Voting_bar[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%


Illren
Genin
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Thumb2-giyuu-tomioka-portrait-kimetsu-no-yaiba-manga-demon-hunter
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Thumb2-giyuu-tomioka-portrait-kimetsu-no-yaiba-manga-demon-hunter
SoloSão Rastros Vermelhos na Turva Noite
Era um dia mais calmo na minha vida de ninja. Não tinha sido convocado pra missão no dia anterior e muito menos na manhã de hoje. Era bom poder ter uma folga de vez em quando. Pelo menos era o que eu pensava até baterem à minha porta. Toc-Toc-Toc. Me levantei com pouca pressa e me encaminhei até a porta. Quando abri vi um rapaz que se assemelhava muito a mim. Cabelos negros, olhos profundamente negros. Ele também tinha a mesma expressão de... nada? Enfim. Definitivamente era um Uchiha. Descobri que nós, Uchihas, compartilhávamos algumas características nesse tempo que estava na vila. O rapaz me disse:

- Musashi-san. O líder do clã mandou te convocar para a reunião, na residência dele, do clã hoje às 21h. Como sua mãe, Uchiha, não é presente nos assuntos do clã, sua presença não é opcional.

- T...

O rapaz não quis ouvir minha resposta. Ele se virou, dando sua missão por cumprida, e se encaminhou para a escadaria do prédio. Em poucos segundos o perdi de vista. Suspirei com desgosto. Era minha folga, cara. Mas que coisa. Esse cara nunca quis me ver, desde que cheguei em Konoha. Não fosse Tobirama-san sequer saberia onde era a academia ninja. Mas mesmo com todos essas ressalvas, parecia que eu precisava comparecer. Me joguei em minha cama novamente, esperando chegar um pouco mais próximo do horário para me vestir e me encaminhar para a tal reunião.



HP:
525/525

Chakra:
775/775

Cansaço:
00/05

 







Considerações:
Illren
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74628-ficha-de-personagem-uchiha-musashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74655-gf-uchiha-musashi
Illren
Genin
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Thumb2-giyuu-tomioka-portrait-kimetsu-no-yaiba-manga-demon-hunter
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Thumb2-giyuu-tomioka-portrait-kimetsu-no-yaiba-manga-demon-hunter
SoloSão Rastros Vermelhos na Turva Noite
Mais próximo à hora de partir, me levantei e fui me vestir. Não sabia bem qual seria a vestimenta correta pra uma reunião do clã, mas resolvi vestir minha ‘farda’ de ninja. Minha roupa preta por baixo, por cima meu kimono. Minhas espadas sem lâmina ornaram minha cintura e me considerei pronto pra partir. Saí de casa e atravessei Konoha rumo à casa do chefe do clã, que só sabia onde era por terem apontado pra mim uma vez.

Cheguei com pouca antecedência, apenas 5 minutos antes do previsto. Bati à porta e logo fui recebido por uma mulher jovem, com aparência em torno de 35 anos, sorridente. Me deixou a vontade enquanto iria chamar o chefe do clã. Me sentei em um sofá preto bastante confortável e esperei.

Não demorou muito até eu perceber que não havia mais ninguém ali. Será que a reunião foi cancelada e aquele cara pretencioso nem foi me avisar? Faz a maior pose pra chamar e não se dá ao trabalho de cancelar? Eu, hein...

Enquanto me perdia nesses pensamentos inúteis, escutei passos à distância. Do corredor à minha esquerda surgiu um homem de média estatura, olhos profundamente negros e semblante apático. Aquele devia ser o tal líder do clã. Nunca nos conhecemos, desde que cheguei em Konoha ele pareceu fazer questão de não me encontrar. Me levantei e esperei a atitude dele, que não tardou. Com uma voz densa e lenta ele disse:

- Então o senhor é Uchiha Musashi? – Havia um pouco de desdém na voz dele? Não sei precisar... – O senhor deu o que falar ao meu ouvido depois da sua última missão. – Deu uma breve pausa – Sente-se. Temos muito o que conversar. – Ao que correspondi, me sentando e esperando pra ver onde a conversa iria parar.


HP:
525/525

Chakra:
775/775

Cansaço:
00/05

 







Considerações:
Illren
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74628-ficha-de-personagem-uchiha-musashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74655-gf-uchiha-musashi
Illren
Genin
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Thumb2-giyuu-tomioka-portrait-kimetsu-no-yaiba-manga-demon-hunter
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Thumb2-giyuu-tomioka-portrait-kimetsu-no-yaiba-manga-demon-hunter
SoloSão Rastros Vermelhos na Turva Noite
O clima no ambiente me parecia denso. Talvez fosse por estar na frente do chefe do meu clã... Não sei. Minha mãe nunca falou muito sobre sermos Uchihas, na verdade, isso só ganhou algum significado quando cheguei em Konoha. Não sei bem o que houve no passado dela. Mas o homem na minha frente tinha uma postura austera e severa. Seu semblante me fazia ter certeza de que não aceitaria a menor brincadeira de Matahachi. Depois que me sentei, em poucos segundos ele retomou a conversa:

- Na sua última missão, Rank C, soube que você se destacou segurando os inimigos enquanto os chunnins não chegavam. – Confirmei com a cabeça, ao que ele respondeu continuando o assunto – Pra um Uchiha, isso não significa nada. Você tem o sangue que carrega a capacidade de fazer muito mais do que isso. – Achei a colocação dele bastante agressiva. Mas não me deixei levar por isso e esperei que continuasse – O que te traz aqui são duas coisas: seus olhos e sua história. Eu nunca o vi por essas bandas, correto?

- Sim, senhor. Não nasci nem fui criado em Konoha.

- Não existem tantos Uchihas pelo mundo. Seus pais são ambos Uchiha?

- Não. Somente minha mãe. – Respondi. Ele suspirou procurando algo na mente.

- Uchiha Asuka, certo? – Acenei afirmativamente com a cabeça – Uma escória que abandonou o legado de seu sangue em nome de um sonho de “paz”. Como se tal coisa existisse – Disse com um tanto de desdém e de sarcasmo.

HP:
525/525

Chakra:
775/775

Cansaço:
00/05

 







Considerações:
Illren
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74628-ficha-de-personagem-uchiha-musashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74655-gf-uchiha-musashi
Illren
Genin
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Thumb2-giyuu-tomioka-portrait-kimetsu-no-yaiba-manga-demon-hunter
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Thumb2-giyuu-tomioka-portrait-kimetsu-no-yaiba-manga-demon-hunter
Illren escreveu:
SoloSão Rastros Vermelhos na Turva Noite
Eu sou um cara tranquilo. Normalmente estou pacífico. Mas este, com certeza, era um caso que me fazia perder a calma bem rápido. Senti meu corpo ficar quente e minha postura mudar. Em poucos segundos eu estava reclinado para frente olhando o líder de meu clã com ódio profundo. Eu era capaz de sentir cada mililitro de sangue que passava por minhas veias. Senti o chakra iniciar um fluxo rumo a meus olhos espontaneamente. O homem sorriu.

- Vejo que a cadelinha da paz deu luz à um cão feroz. – Aquilo só intensificou minha raiva – Mas não se incomode, Musashi. – Quem deu a ele a liberdade de falar assim comigo? Da minha mãe?! – Eu só estou falando a verdade. – Disse em um tom mais baixo, o que o fazia soar especialmente cruel.

A essa segunda provocação respondi, espontaneamente, com um sobressalto sobre o meu assento, como se fosse avançar sobe o Uchiha mais velho. Esse milímetro de movimento foi o bastante pra que no próximo instante eu já o visse com a face a poucos centímetros da minha. Fiquei totalmente paralisado e não sabia porque. Minha mente ficou confusa e depois de longos segundos eu percebi que seus olhos estavam diferentes. Ele estava com o Sharingan ativo.

Em dado momento parecia que ele estava me ordenando que mostrasse o que meus olhos eram capazes de fazer. Seu comando era claro em minha mente, mas ele não havia dito nenhuma palavra a mais. Sem muita resistência, atendi ao comando. O chakra que já circulava meus olhos se intensificou e senti meus olhos tomando a coloração vermelha, com dois tomoes.  

HP:
525/525

Chakra:
756/775

Cansaço:
00/05

 







Considerações:
Illren
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74628-ficha-de-personagem-uchiha-musashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74655-gf-uchiha-musashi
Illren
Genin
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Thumb2-giyuu-tomioka-portrait-kimetsu-no-yaiba-manga-demon-hunter
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Thumb2-giyuu-tomioka-portrait-kimetsu-no-yaiba-manga-demon-hunter
Illren escreveu:
Illren escreveu:
SoloSão Rastros Vermelhos na Turva Noite
Até este dia nunca tinha visto um Sharingan tão próximo. Nem o meu, por meio do espelho, tinha visto tão de perto. Fui capaz de perceber os detalhes do doujutsu daquele homem. Por um instante, vendo aquela situação, me lampejou um pensamento: esses olhos têm essa cor amaldiçoada por tanto sangue que já derramou sobre si. Eram olhos de matar.

O homem parecia se divertir olhando em meus olhos e me vendo ceder. Olhou-me com frieza e disse:

- Estes são olhos de um Uchiha. São olhos orgulhosos. É uma das maiores fontes de poder do mundo ninja... – Deu uma breve pausa – Você, pra um principiante, que caiu de paraquedas nessa situação, está indo bem. Mas está longe de alcançar o verdadeiro poder dos seus olhos.

Eu via certa cobiça naquele olhar. Talvez meus olhos tivessem algum valor além de mim mesmo. Fora de mim mesmo. O que era aquela ganância? Não fazia ideia. No instante seguinte a esse pensamento, senti meu chakra involuntariamente tornar a correr por meus olhos, aumentando a intensidade.

- Das duas uma, ou você vai ficar mais forte, ou seus olhos explodirão com o fluxo descontrolado de chakra. Talvez assim... – deu um sorriso sombrio e cruel – Talvez assim você volte à insignificância que a cadela da sua mãe te relegou. Talvez assim você assuma seu legado de escória uchiha de segunda geração.

HP:
525/525

Chakra:
756/775

Cansaço:
00/05

 







Considerações:
Illren
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74628-ficha-de-personagem-uchiha-musashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74655-gf-uchiha-musashi
Illren
Genin
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Thumb2-giyuu-tomioka-portrait-kimetsu-no-yaiba-manga-demon-hunter
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Thumb2-giyuu-tomioka-portrait-kimetsu-no-yaiba-manga-demon-hunter
SoloSão Rastros Vermelhos na Turva Noite
A pressão gerada em meus olhos beirava o insuportável. O fluxo de chakra era intenso e aquela região jamais havia sido treinada pra isso. Os níveis anteriores do Sharingan faziam circular chakra naquela área, mas aquela intensidade era muito maior. Eu jamais arriscaria colocar tanto chakra em meus olhos de forma tão descuidada. Eu sentia que a qualquer momento eu poderia ter meus olhos explodidos e ficar definitivamente cego.

Por que aquele homem fazia aquilo comigo? Por que, justamente quem deveria zelar pela minha integridade, o líder do meu clã, aquele que recebe toda a responsabilidade e que teria que cuidar dos Uchihas como um todo estava me colocando nessa situação? Por que ele odiava tanto minha mãe?

Procurei colocar esses questionamentos sob controle e  tentei me focar em controlar o fluxo de chakra que me era imposto na região ocular. Aos poucos consegui estabilizar a minha respiração, o que me levou à tranquilidade mental que, por sua vez, me permitiu raciocinar melhor. Com isso, pude ordenar meu chakra em torno de meus olhos. O fluxo que era intenso e confuso foi aos poucos sendo moldado a uma corrente com direção, com entrada e saída, princípio e fim. Conforme esse processo se desenvolvia, mais claramente a imagem do Sharingan aparecia em minha mente.


HP:
525/525

Chakra:
737/775

Cansaço:
00/05

 







Considerações:
Illren
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74628-ficha-de-personagem-uchiha-musashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74655-gf-uchiha-musashi
Illren
Genin
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Thumb2-giyuu-tomioka-portrait-kimetsu-no-yaiba-manga-demon-hunter
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Thumb2-giyuu-tomioka-portrait-kimetsu-no-yaiba-manga-demon-hunter
Illren escreveu:
SoloSão Rastros Vermelhos na Turva Noite
A imagem que se formava em minha mente era de um olho vermelho enorme, único, com três tomoes. Ali, naquele momento, tive certeza de que aquele era o nome das ‘vírgulas’ do doujutsu. Fiquei confuso por poucos minutos sem saber se a imagem em minha mente era algo criado por ela mesma ou se eu simplesmente estava demasiadamente focado nos olhos do líder do clã. Lentamente aquela imagem que ficava mais e mais sólida começou a se movimentar. Os tomoes começaram a correr em sentido horário em velocidade muito lenta.

Aquele movimento me causava uma sensação hipnótica. A rotação lenta aumentava a intensidade aos poucos, até assumir um ritmo médio e constante. O deslocamento dos tomoes, sem que eu percebesse, foi dominando a forma como eu direcionava e coordenava o chakra que já não me causava incomodo na região ocular. O fluxo que eu já tinha, propositalmente, domado e dado direção, começou a assumir um aspecto circular. Mais do que direção, mais do que um ponto de entrada e um de despejo, ele passava por um processo circular dentro de meus olhos. Não demorei muito até perceber que o fluxo e o ritmo de chakra que agora eu impunha a meus olhos era sincronizado com a rotação da imagem mental do Sharingan que se apresentava a mim. A corrente de chakra assumia um aspecto não só circular mas também espiralado, como se procurasse estimular vários pontos do doujutsu. Aquilo tudo estava sendo extremamente natural, como se eu já soubesse o que fazer. E eu não fazia ideia de onde essa informação vinha.



HP:
525/525

Chakra:
718/775

Cansaço:
00/05

 







Considerações:
Illren
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74628-ficha-de-personagem-uchiha-musashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74655-gf-uchiha-musashi
Illren
Genin
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Thumb2-giyuu-tomioka-portrait-kimetsu-no-yaiba-manga-demon-hunter
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Thumb2-giyuu-tomioka-portrait-kimetsu-no-yaiba-manga-demon-hunter
Illren escreveu:
SoloSão Rastros Vermelhos na Turva Noite
De alguma forma eu senti que, além de meu chakra, meu próprio Sharingan estava girando em compasso com o que eu via em minha mente. Ainda era um pulso lento, fácil de acompanhar. Era confortável sentir tudo alinhado – meu chakra, a imagem e meu sharingan. Tudo parecia em perfeita ordem. Ordem que seria perturbada em poucos momentos.

Repentinamente o enorme Sharingan que eu visualizava voltou a ganhar velocidade. Era constante e lento à princípio. Não tardou até que a aceleração aumentasse e o giro se tornasse vertiginoso. Senti meu estômago embrulhar e a cabeça doer. Mas, por alguma razão, não pude deixar de acompanhar. O fluxo de chakra e a rotação do meu Sharingan acompanhavam da melhor forma possível, mas isso estava longe de sincronizado com o que eu percebia mentalmente. Com isso, um grande desconforto foi se intensificando na minha região ocular, me fazendo passar próximo à insanidade.

Eu não conseguia deixar de acompanhar aquele movimento. E, ocasionalmente, eu sentia como se meu corpo estivesse se desconectando do meu ser. Algo entre meu corpo e minha... alma? Não sei dizer, parecia estar em conflito. Aquilo me fazia agonizar. Eram choques que me tomavam o corpo, faziam com que eu sentisse agonia e desespero. Meu corpo estava prestes a colapsar e eu estava prestes a desistir.

HP:
525/525

Chakra:
737/775

Cansaço:
00/05

 







Considerações:
Illren
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74628-ficha-de-personagem-uchiha-musashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74655-gf-uchiha-musashi
Illren
Genin
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Thumb2-giyuu-tomioka-portrait-kimetsu-no-yaiba-manga-demon-hunter
[Solo] - São Rastros Vermelhos na Turva Noite Thumb2-giyuu-tomioka-portrait-kimetsu-no-yaiba-manga-demon-hunter
SoloSão Rastros Vermelhos na Turva Noite
Agora o Sharingan já rodava em tal velocidade que ao invés de perceber cada tomoe rodando separadamente, os três formavam uma linha constante que circundava a pupila daquele gigantesco olho vermelho que se projetava em minha mente.  Aquilo me parecia completamente contrário ao que significava o Sharingan, no que diz respeito à sua forma. Essa visão me passava uma sensação perturbadora. Talvez pelo fato de que ela fazia com que a tortura física aumentasse.

Daí em diante, tudo aconteceu muito rapidamente. Depois daquele primeiro círculo ao redor da pupila, apareceu mais outro entre o fim da íris e o circulo já criado. No instante seguinte, o Sharingan pareceu romper a barreira da íris e um outro círculo surgiu no globo ocular, na esclera. E mais outro. Aquilo parecia uma concatenação de poder absurda, uma forma que talvez jamais alcançasse. Então, o vermelho da íris desapareceu. Um olho branco com círculos que se englobam, desde a esclera até o ponto concêntrico da pupila. Meu corpo pareceu entrar em êxtase com aquela imagem. Parecia conversar com algo muito profundo em mim.

Por poucos segundos deixei de sentir qualquer sensação física. Me senti estranhamente liberto daquilo. Talvez a morte se parecesse com aquilo. Mas não com o que me ocorreu em seguida. Uma lâmina pareceu cortar algo e sangue foi expelido. Aquele doujutsu branco se tingiu, do branco-do-olho à íris, de vermelho completo. E com isso, me contorci em dor. Urrei, segurando meus olhos como se eles tivessem sido cortados. Os apertei com força, e tive a sensação do sangue correndo em minhas mãos. A imagem em minha mente se desfez em um passo constante e mediano. Em menos de um minuto já era aquele Sharingan completo, com três tomoes, estático.

Afastei minhas mãos do rosto para conferir o sangue. Minhas mãos estavam completamente limpas.

HP:
525/525

Chakra:
728/775

Cansaço:
00/05

 







Considerações:
Illren
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74628-ficha-de-personagem-uchiha-musashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74655-gf-uchiha-musashi
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido