NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Voting_bar[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Voting_bar[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_rcap 
101 Mensagens - 18%
Shion
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Voting_bar[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Voting_bar[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Voting_bar[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Voting_bar[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Kira
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Voting_bar[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Voting_bar[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Sei
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Voting_bar[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Oblivion
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Voting_bar[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Voting_bar[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_rcap 
38 Mensagens - 18%
Shion
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Voting_bar[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Voting_bar[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_rcap 
27 Mensagens - 13%
Sei
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Voting_bar[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_rcap 
24 Mensagens - 11%
Raves
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Voting_bar[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Zero
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Voting_bar[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Kira
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Voting_bar[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Voting_bar[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Avaliador
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Voting_bar[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_lcap[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Voting_bar[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Raves
Genin
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Print110
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Print110
Palavras: 240
Teste de Iniciantes - Yukio Hyuuga
Naquela breve manhã de Verão, em Kumogakure no Sato, ninguém menos que a própria liderança da Nuvem, Akira Haru, estaria aguardando a chegada de um Genin ao Campo de Treinamento. Havia convocado um recém-graduado, Hyuuga Yukio, um membro da família secundária, para uma avalição especial feita pelo próprio Raikage. O local estava repleto de troncos de treino e múltiplos alvos espalhados no cenário, dando uma pequena sugestão do que estaria por vir. Entretanto, dependeria somente do comparecimento do jovem Hyuuga para que a avalição tivesse início.

Quando esse surgisse na entrada do recinto, avistaria sua liderança acenando com a destra, chamando-o para mais perto. - Bom dia, Hyuuga Yukio! - Akira o cumprimentaria esboçando um pequeno sorriso, ainda com seu corpo estático oculto pelo manto. - Espero que esteja bem consigo mesmo, pois hoje o convoquei pessoalmente para lhe ensinar uma técnica que normalmente não ensinam na academia, mas que a maioria das pessoas já são capazes de fazê-la sem muita dificuldade. - Se viraria de lado para o campo, dividindo sua atenção tanto para o genin quanto para os elementos citados no cenário, enquanto retirava uma Kunai por debaixo do manto. - Diga-me, você conhece ou já ouviu falar sobre Chakra Nagashi? Ou então Chakra Flow? - Questionaria, aguardando as palavras do garoto para dar seguimento ao aprendizado.

[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Hp210HP: 3025/3025 [Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga XQKY0 CH: 5525/5525[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/10[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Org.easyrpg.player CN: 000/400

Falas | "Pensamentos"

Leia as Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Yukio-kun
Genin
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Images-1
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Images-1

[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Images-1

Teste de Iniciante

Hyuuga Yukio



Era uma linda manhã de verão em Kumogakure, eu estava me arrumando para começar o dia quando vejo um pássaro com um pequeno pergaminho amarrado nele, ao abrir o pergaminho vejo que se trata de uma mensagem da própria liderança da Nuvem. Ao abrir e ler a mensagem, vejo que é uma convocação ao Campo de treinamento para uma avaliação especial feita pelo próprio Raikage. -Mais logo assim de cara o Raikage quer entrar em contato comigo?! Eu imaginei que seria algum outro ninja de patente inferior que iria me instruir com meus primeiros passos como Genin. -Pensa o jovem Hyuuga.

Ele desce as escadas de seu quarto com o pergaminho na mão e se encontra com sua mãe no qual está preparando o café da manhã e ela logo pergunta ao filho com um ar de   dúvida -Bom dia filho, dormiu bem?  -Dormi sim. -Seriamente ele responde. -O que é esse pergaminho na sua mão filho? - A Mãe com um  ar de preocupada
-É solicitação que o Raigake fez para que eu fosse para o campo de treinamento, parece que ele quer me avaliar ou me aplicar uma espécie de teste inicial como Genin -Responde o Hyuuga.

Eles começam a tomar café e logo no final quando Yukio já estava quase saindo, sua mãe diz -Filho, eu sei que você não gosta que toque nesse assunto, mas eu esperei você se tornar um ninja e começar sua primeira tarefa para poder conversar mais seriamente com você sobre ele.Eu gostaria que você abandonasse a devoção a ideologia de seu falecido pai sobre unificar as familias Bunke e Soke, eu tenho muito medo de acontecer o mesmo que aconteceu com ele com você.

Yukio extremamente irado, bate a mão na mesa e a quebra e diz: -JAMAIS! EU NÃO POSSO PERMITIR QUE MEU PAI TENHA SE SACRIFICADO EM VÃO, EU VOU UNIFICAR AS FAMILIAS E QUEBRAR TODA ESSA DIFERENÇA ENTRE OS SOKE E NÓS, SEREI UM NINJA FORTE E ATRAVÈS DA MINHA FORÇA IREI UNIFICAR AMBAS AS FAMILIAS E PROVAR PRA ELES QUE TODOS SOMOS HYUUGA SEM DIFERENÇA ALGUMA ENTRE PRINCIPAL E SECUNDÀRIA, E REMOVEREI ESSE SELO DA NOSSA TESTA MESMO QUE ISSO CUSTE A MINHA VIDA!!

Ele respira ofegante depois da gritaria e percebe que quebrou a mesa.-Perdão mãe, eu me alterei um pouco, mas não peça para mudar minha ideologia de vida, porque a mudança... mudar a visão dos Hyuuga, esse é o meu jeito ninja, eu vou indo, ah... e sobre a mesa, pode deixar que com a minha primeira recompensa de missão eu compraria outra melhor do que essa.-Diz Yukio ao sair pela porta.

-Eu espero que você um dia possa perceber filho, que jamais conseguiremos mudar a visão entre a familia principal e a familia secundária, eu só espero que não seja tarde demais, peço para que isso não demore a chegar. -Pensa sua mãe.

Yukio começa a correr em direção ao campo de treinamento chorando por lembrar de seu pai. -Sim... eu serei um ninja forte, eu serei o melhor Hyuuga, eu farei a diferança e eu mudarei completamente essas divisão de familias, mesmo que isso curte a minha vida!- Pensa Yukio ativando seu Byakugan como uma espécie de "motivação" para se tornar um ninja mais forte. Com seu Byakugan ativado e suas qualidades em Ninjutsu e Inteligência ele consegue enxergar a +1km e +500m precisamente, o que o facilidade a ver de longe o campo de treinamento. Ele chega ao campo de treinamento e logo quando surgi na entrada se depara com o Raikage que o cumprimenta com um Bom dia educado e sereno.-Bom dia Raikage Sama, estou pronto para qual quer avaliação que o Senhor tiver para mim.

O Raikage explica do que se trata a presença de Yukio ali, diz ele sobre os jutsus's que ele gostaria de ensina lo e o pergunta se ele já ouviu falar do jutsu o Chackra Nagashi ou então Chackra Flow.

-Senhor, eu ouvir falar por alto, é como se você fizesse o chakra fluir através de algum objeto ou também qual quer ténica que aumente o potencial de uma arma.- Diz Yukio sem ter totalmente certeza de sua resposta.

Considerações:



Última edição por Yukio-kun em 19/2/2021, 16:56, editado 2 vez(es)
Yukio-kun
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74629-fica-de-personagem-hyuga-yukio
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Raves
Genin
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Print110
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Print110
Palavras: 250
Teste de Iniciantes - Yukio Hyuuga
Com a resposta do Hyuuga, Akira esboçava mais um sorriso para o garoto. - Correto! Geralmente, shinobis costumam adicionar o Chakra básico para realizar alguns ataques básicos ou até como base para suas técnicas avançadas... - Explicava o Raikage, enquanto fazia uma demonstração da habilidade com a Kunai que possuía em mãos. Yukio poderia visualizar o fluxo de chakra âmbar envolvendo a arma e depois tomar sua nítida forma, aumentando visivelmente seu poder de corte.

- Contudo, também é possível fluir chakra elemental, dependo exclusivamente do tipo de natureza que você mais domina. - Pronunciou, fazendo que o chakra antes amarelado se tornasse alaranjado em volta da Kunai, aquilo era sua manifestação da liberação de explosão, Bakuton. - E bem, naturezas elementais são excepcionalmente mais poderosas que o chakra comum, isso também se aplica as armas de um shinobi. - Haru arremessava sua kunai em dos alvos existentes, este que estava em cima de um tronco, porém quando essa chegava ao seu ponto ela simplesmente explodia tanto o alvo quanto o tronco no processo, desintegrando aquele obstáculo para seu delírio. - Acho que isso sugere o que pretendo que faça... Desejo ver o seu desempenho tanto no controle de natureza elemental quanto no manuseio de Shurikenjutsu, acertando todos os múltiplos alvos com Chakra Nagashi, podendo também utilizar o seu Doujutsu para tal tarefa. - Enfim terminava sua explicação, novamente, aguardando pelas ações do mais novo.

[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Hp210HP: 3025/3025 [Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga XQKY0 CH: 5525/5525[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/10[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Org.easyrpg.player CN: 000/400

Falas | "Pensamentos"

Leia as Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Yukio-kun
Genin
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Images-1
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Images-1

[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Images-1

Teste de Iniciante

Hyuuga Yukio



Yukio ouve a explicação do Raikage e o exemplo e fica surpreendido. - Wow! Eu não gostaria de ser o alvo dessa Kunai rsrs, usar a natureza elemental juntamente com o Chakra Nagashi é muito interessante. - Diz Yukio extremamente animado para tentar fazer.

Após observar os alvos, Yukio saca 4 kunais e as coloca na mão direita e esquerda, fecha os olhos e começa a concentrar seu chackra nas mesmas e aumenta seu poder de corte. - Tudo bem, a primeira parte já foi, consegui concentrar o chackra corretamente e aumentar o poder de corte da Kunai. - Pensa Yukio ao perceber que conseguiu realizar a primeira parte do treino.

Yukio começa a concentrar e a fluir seu chackra elemental Katon sob a arma e pensa: - O chakra do Raikage manisfetou seu Bakuton, o que causou uma enorme explosão, então se eu manifestar meu chackra elemental sobre essas Kunais elas irão se envolver em intensas chamas e logicamente irá incenerar os alvos. Ao perceber isso as pontas das Kunais começam a entrar em chamas, nesse tempo o Hyuuga salta ainda de olhos fechados abre os olhos ainda no ar ativando seu Byakugan localiza todos os alvos existentes no local, ele mira em 4 alvos, 2 que estão a sua direita e 2 que estão a sua esquerda, ele lança as Kunais e as mesmas acertam o alvo queimando eles.

Ao ter feito isso, o jovem Genin redireciona sua atenção para o Raikage esperando o que ele irá dizer sobre seu feito.



Considerações:

Yukio-kun
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74629-fica-de-personagem-hyuga-yukio
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Raves
Genin
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Print110
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Print110
Palavras: 214
Teste de Iniciantes - Yukio Hyuuga
Um olhar curioso tomava a expressão de Akira Haru, que observava seu Genin retirando quatro kunais de uma única vez. Quando esse realizava o método de envolver suas armas em chakra convencional, e depois passava para o elemental da liberação de fogo, Akira não pôde deixar de esboçar outro sorriso vitorioso. "Parece que ele aprendeu rápido, bem rápido!" Via o mesmo saltar para cima com suas kunais flamejantes e olhos perolados, arremessando suas kunais com todo vigor que possuía... ou não. Nenhuma das Kunais atingia os alvos desejados, na verdade, passavam longe da trajetória que Yukio planejava, acertando outros pontos do cenário que felizmente não faziam relevância estarem agora queimados.

- Ehhh... parece que faltou força e precisão nesses arremessos. - Comentou, voltando sua atenção para o garoto, mantendo seu otimismo nas palavras. - Tente utilizar apenas uma kunai por vez, depois vai aumentando o número de armas simultâneas conforme vai ajustando sua técnica. - Akira permanecia estático em seu lugar, curioso para assistir as próximas ações do Hyuuga após receber aquele pequeno conselho. - É tudo questão de prática e tentativa, não precisa ir depressa. - Finalizou, voltando ao seu silêncio inicial.

[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Hp210HP: 3025/3025 [Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga XQKY0 CH: 5525/5525[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/10[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Org.easyrpg.player CN: 000/400

Falas | "Pensamentos"

Leia as Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Yukio-kun
Genin
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Images-1
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Images-1

[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Images-1

Teste de Iniciante

Hyuuga Yukio



Ao ver que suas kunais não acertaram o alvo Yukio se frusta por um momento e durante poucos segundos ele se vê bem longe do caminho de se tornar um ninja tão forte que ele deseja ser para mudar as perpectivas das familias do seu clã. Porém logo após sua falha o próprio Raikage o motiva com algumas falas e o diz para ir devagar, que a pressa é a inimiga da perfeição.

Yukio percebe que exagerou na quantidade de Kunais e se exaustou sem necessidade, sendo que ele poderia ter ido devagar.

-É...  eu meio que exagerei um pouco, perdão Raikage-sama, irei devagar dessa vez. - Diz Yukio não muito motivado mas também nada pouco desmotivado.

Ele saca mais uma Kunai, avista o alvo e por leves segundos passa um pequeno flash back na mente dele, um flash back daquela cena tão dolorida, que é a morte de seu pai pela familia principal em sua frente, é ele se vendo sendo um fraco e não podendo fazer nada para ajudar, apenas chorando e com medo, porém logo após esse pequeno Flash back, Yukio aperta seu punho esquerdo segura a kunai com a sua mão direita no qual tem mais dominio, concentra o chakra aumentando o poder de corte da kunai como da outra vez e logo em seguida ele concentra seu chackra elemental fazendo com que a kunai novamente comece a entrar em chamas, ele ativa seu Byakugan mais uma vez, visualiza o alvo e se prepara para jogar a kunai e passa várias pequenas cenas dele e seu pai em sua mente, de quando ele era bem pequeno e brincava bastante com seu pai no qual era muito atencioso e carinhoso. - Sim,  eu  serei forte, eu irei cumprir seu objetivo pai!!. - Pensa Yukio com determinação no momento que atira a Kunai em direção ao alvo com toda a sua força restante.

Considerações:

Yukio-kun
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74629-fica-de-personagem-hyuga-yukio
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Raves
Genin
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Print110
[Teste de Iniciantes] Yukio Hyuuga Print110
@Aprovado. No geral, você está apto a começar a jogar. Seja bem-vindo oficialmente, Genin de Kumogakure! ^^

Obs: Como últimas ressalvas; tenha cuidado redobrado quando você for mexer nos Status, pois o seu Contador de Cansaço estava errado, e comece a empregar mais palavras que induzem tentativa do personagem (tentar acertar, tentar pegar, tentar remover, tentar puxar, tentar jogar, tentar agarrar, tentar alcançar, tentar acompanhar, tentar lançar uma técnica, etc) para evitar problemas futuros.

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido