NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_lcap[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Voting_bar[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_lcap[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Voting_bar[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_rcap 
92 Mensagens - 19%
Inoue
[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_lcap[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Voting_bar[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_lcap[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Voting_bar[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_lcap[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Voting_bar[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_lcap[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Voting_bar[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_lcap[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Voting_bar[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Aoba
[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_lcap[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Voting_bar[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Raves
[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_lcap[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Voting_bar[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_lcap[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Voting_bar[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_lcap[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Voting_bar[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_rcap 
29 Mensagens - 24%
Angell
[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_lcap[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Voting_bar[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_lcap[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Voting_bar[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_lcap[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Voting_bar[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_lcap[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Voting_bar[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_lcap[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Voting_bar[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Shion
[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_lcap[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Voting_bar[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_lcap[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Voting_bar[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_lcap[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Voting_bar[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_lcap[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Voting_bar[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado

”O encontro com o inimigo foi bastante traumático. Ao final daquela batalha, Sagara estava exausto e eu terminei como um Jinchuuriki da besta da areia. Quase tivemos o nosso fim dentro da Matrix, mas superamos o desafio e finalmente a terceira Tomoe se mostrou em meus olhos. O Shukaku permanecia adormecido, mas eu sabia bem que logo aquele demônio representaria mais um desafio em minha jornada.

Segundo Sagara, o nosso tempo estava acabando e logo o Colecionador conseguiria invadir o Monte Myoboku. Entretanto, mesmo abatido eu pude ver que o mestre cego estava também esperançoso... Sagara acreditava que, mesmo acuados, eu estava quase pronto para despertar o total potencial do Sharingan.

Tiramos um dia inteiro para descansar, mas para mim estava claro que Uchiha Sagara precisava de mais descanso. Eu quase não conseguia ver o seu chakra, mesmo através da habilidade sensorial do Senjutsu. Os baixos níveis de energia refletiam em sua saúde, uma vez que o Jagan consumia energia vital além da energia espiritual e, com o Chakra em deficit, muito de sua energia vital era drenada por aqueles olhos vazios.

Mesmo sem forças, Sagara queria me preparar para o que viria a seguir...

Impossibilitado de usar a Matrix, o Uchiha resolveu tentar algo diferente. Ele me trouxe um simples copo, contendo uma espécie de Chá amarronzado e de cheiro nada agradável. ”Ayahuasca!”, ele disse... Aquela substância misteriosa supostamente teria o poder de me fazer mergulhar para dentro de mim, e ao mesmo tempo me colocar em contato com o mundo espiritual. Fukasaku foi quem conseguiu a bebida, feita em um cozimento ritualístico utilizando uma espécie de folha e um cipó, Chacrona e jagube. O pequeno e velho sapo seria aquele que conduziria o ritual sagrado da Ayahuasca.

Fukasaku nos encaminhou para uma sala escura, onde diversos sapos orquestravam com tambores e outros instrumentos indígenas. Nos sentamos em confortáveis tapetes ao chão e ingerimos o chá, eu e o próprio Fukasaku. O gosto amargo foi deveras desagradável, mas o que veio a seguir foi ainda pior... meu estômago revirava junto com meus pensamentos em uma dolorosa confusão mental, me embolando em um turbilhão de ideias, visões e mal estar. Vomitei bastante antes de desfalecer sobre o tapete, entregue à fraqueza corporal, mas de viagem marcada para o mundo espiritual.”

[Tobirama Uchiha, Jounin de Konoha]






3000/30006575/657500/07

Objetivo: Especialidade em Espaço-Tempo
Posts: 10 posts de 200 palavras
Reduções: Premium Kage (Reduz para 5 Posts); Redução de tempo de Especialidade(Reduz para 3 posts de 200 palavras)
Anonymous
Convidado
Convidado

”Eu e Sagara julgamos que Tobirama estava pronto para aquela “experiência”. Dado a natureza de seu Sharingan, era importante que o garoto passasse pelo profundo processo daquela medicina ancestral. A Ayahuasca é utilizada por povos indígenas a mais de 5 mil anos, bem antes da sociedade shinobi se envenenar com as doenças do Ego. Tal medicina atravessou as eras e em todos os momentos da historia ela teve, e tem, a sua serventia... auxiliando os homens em jornadas de auto conhecimento... guiando-os na cura de mazelas físicas, emocionais e espirituais... formulando religiões e crenças através do contato com o divino, entre outros usos. Eu gosto de dizer que esta bebida se comporta como uma professora, pronta para nos guiar para o verdadeiro conhecimento.

O jovem Tobirama precisava daquela introspecção, uma viagem profunda em si mesmo, para que as portas da percepção se abrissem e lhe mostrem que esta realidade terrena não é a única que ele pode acessar. Nenhum homem é capaz de compreender a vastidão do universo sem antes conhecer a vastidão que existe dentro de si. A verdade está dentro de nós mesmos, dentro de nosso próprio universo particular... e só após conhecer esta verdade é que nossos olhos serão capazes de vislumbrar o infinito dimensional. Entender que a consciência humana é eterna e etérea, e que a morte é uma ilusão.. só então é possível quebrar os limites do mundo material através do poder do Sharingan!

Este Doujutsu permite que o seu usuário veja além, enxergue padrões e vislumbre uma realidade que ultrapassa a tridimensão que estamos acostumados. O Sharingan é um telescópio voltado ao espírito... é uma janela aberta que permite enxergar o Chakra, que nada mais é que a energia espiritual. Isto prova que o Sharingan tem sua essência voltada ao plano espiritual, sendo este um poder que desconhece o limite entre as dimensões que nos cercam.

No entanto, enxergar apenas por enxergar não resulta em nada. Tobirama precisa vivenciar, entender e é claro, ver com seus próprios olhos!”

[Fukusaku, Sábio do Monte Myoboku]


”Ao beber a ayahuasca, é possível entender como esta medicina age em nosso íntimo. Ela opera de tal forma, que age apenas em favor do despertar de nosso longo sono profundo de auto-esquecimento... a perda de contato com o milagre que somos como humanos.

A bebida sagrada nos leva ao encontro direto com a experiência e ensaio da morte, findando o medo mais visceral, que é o de não mais existir e morrer...ayahuasca nos convida a sentar com a morte, olhar em seus olhos e sorrir. Saber ali que ela não pode capturar o espírito da vida que somos. E assim aconteceu... durante a “viagem” eu morri repetidas vezes, sentindo em meu corpo toda a ausência de vida, o vazio e a dor. Foi preciso que eu sentisse a morte de forma literal para que eu me entregasse por completo.

Quando aceitei, eu me vi inerte no universo, sendo dispersado pelo cosmos e me ligando a todas as coisas. Me desassociei como ser humano, experimentando aquilo que os antigos chamam de “a morte do ego". Naquele estado eu permaneci por horas, semanas, anos... séculos. Eu senti o êxtase ao reconhecer a natureza imortal da minha consciência. Ali se eliminou o senso de separação entre sujeito e objeto , entre homem e universo, entre eu e todo o resto....alargando a consciência além de toda crença.

Uma forte voz me chamou, dizendo que eu estava pronto.”

[Tobirama Uchiha, Jounin de Konoha]



3000/30006575/657500/07

Objetivo: Especialidade em Espaço-Tempo
Posts: 10 posts de 200 palavras
Reduções: Premium Kage (Reduz para 5 Posts); Redução de tempo de Especialidade(Reduz para 3 posts de 200 palavras)
Anonymous
Convidado
Convidado

Não sei quem ou o que falou comigo... era um ser de muitas formas, muitas vozes e de uma complexidade que não é possível conceber. Não consigo dizer se aquela experiência foi uma alucinação ou se eu realmente eu estava diante de alguma inteligência superior. O fato é que muito conhecimento foi me passado... um conhecimento que vai além da crença, e que ultrapassa a ciência.

Aquela sabedoria me foi passada, ou já estava guardada dentro de mim? Esta é uma de muitas dúvidas daqueles que vivenciam uma jornada espiritual através da Ayahuasca.

Nunca me esquecerei daquelas palavras...

"Posso manifestar dentro de você de acordo com seus conceitos humanos limitados sobre a divindade. Eu posso ser Buddha para os budistas, Allah para o muçulmano, e o diabo para o desesperado. Da mesma forma, que por muitos séculos, tenho sido Pachamama (Mãe Terra) para os meus protetores. Eu também posso me manifestar com propriedades divinas neutras e livres de qualquer imagem, conceito ou preceito terreno.

Para você, que em nada acredita... eu sou Khali! A destruidora do tempo, do ego, da identidade. Quem destrói as histórias que nos prendem ao passado, os medos que nos amarram ao ego. Através da minha energia, todos os distúrbios da mente são aniquilados. Sou eu quem pode te ensinar sobre os mistérios do Espaço-Tempo... sobre os saltos que o seu espírito é capaz de dar por entre as dimensões, e sobre o poder que os seus olhos possuem, que permitem que seu corpo físico acompanhe o espírito através dos infinitos universos.”


Khali me explicou a característica infinita do nosso universo, onde a consciência cósmica abrange todo o espaço em uma multiplicidade sem fim, ocupando todo o “terreno" universal infinitas vezes, em camadas sobrepostas. Eu entendi que são múltiplos universos em diferentes bolhas inflacionarias, cada uma com suas constantes cosmológicas e suas próprias leis da física.

Nós humanos vivemos em uma realidade singular, e ocupamos o mesmo lugar que outras infindáveis realidades em semelhantes ou diferentes linhas de tempo... ao mesmo tempo! Essas dimensões paralelas podem ser acessadas de diversas formas, mas todos os métodos conhecidos por nós estão ligados à energia espiritual... pelo menos para nós humanos, apenas através do espirito somos capazes de alterar a nossa frequência para que a matéria possa transcender em um passo etéreo ou multidimensional.

Aquela miração aconteceu além do tempo... ao ponto que eu poderia lhes dizer que se passaram- minutos, horas ou mesmo séculos na presença daquele ser. Não há meio de quantificar, não há conceitos humanos que possam sistematizar aquela manifestação. Ali apenas existimos, eu e ela, em meio a um universo amorfo e sem fim, não-refém do tempo e alheio a todo o resto.

Através de Khali eu invoquei as minhas sombras, os meus medos e minhas ilusões para que, quando trazidos à superfície, possam ser libertados. À energia de Kali só interessa a verdade e é a ela que chega, custe o que custar. O arquétipo desta força nos alinha com a ferocidade da Mãe Natureza, com a energia primordial do Cosmos, livres de todos os dramas da existência humana. Jamais conseguirei me expressar de forma justa sobre aquela entidade... mas espero um dia poder encontra-la novamente, e rezo para que ela me receba outra vez com o mesmo acolhimento.

Ao final do ritual, percebi que Fukasaku também passou por um mergulho profundo. O pequeno Sapo tinha lágrimas nos olhos, enquanto um singelo sorriso brotava em seu rosto. Me aproximei do velho amigo e percebi que o mesmo ainda estava “na força”, ao mesmo tempo em que também já  estava conosco em sobriedade. Quando toquei em seu ombro, Fukasaku recitou algo para mim... algo que fez todo sentido no final. Percebi que o tempo todo o meu amigo me acompanhou...


"Lá aonde milhões de Shivas imergem em contemplação;
Lá, onde milhões de Bramas são os Vedas,
Lá, onde milhões de Budas são a luz de si mesmos.
Lá onde milhões de Cristos amam sem medida.
Onde milhões de Vishnus inclinam suas cabeças,
Lá, onde milhões de Krishnas sopram suas flautas,
Onde milhões de Saraswatis dedilham suas curas e melodias.,
Lá onde infinitas Kali’s erguem suas espadas e revogam toda cabeça.
Onde a miríades de deuses, anjos e iluminados vivem contentes e destemidos.
Lá é teu próprio coração.”



Fim.






3000/30006575/657500/07

Objetivo: Especialidade em Espaço-Tempo
Posts: 10 posts de 200 palavras
Reduções: Premium Kage (Reduz para 5 Posts); Redução de tempo de Especialidade(Reduz para 3 posts de 200 palavras)
Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma! Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido