NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
POST | tails Vote_lcapPOST | tails Voting_barPOST | tails Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
POST | tails Vote_lcapPOST | tails Voting_barPOST | tails Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
POST | tails Vote_lcapPOST | tails Voting_barPOST | tails Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
POST | tails Vote_lcapPOST | tails Voting_barPOST | tails Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
POST | tails Vote_lcapPOST | tails Voting_barPOST | tails Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
POST | tails Vote_lcapPOST | tails Voting_barPOST | tails Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
POST | tails Vote_lcapPOST | tails Voting_barPOST | tails Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
POST | tails Vote_lcapPOST | tails Voting_barPOST | tails Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
POST | tails Vote_lcapPOST | tails Voting_barPOST | tails Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
POST | tails Vote_lcapPOST | tails Voting_barPOST | tails Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
POST | tails Vote_lcapPOST | tails Voting_barPOST | tails Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
POST | tails Vote_lcapPOST | tails Voting_barPOST | tails Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
POST | tails Vote_lcapPOST | tails Voting_barPOST | tails Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
POST | tails Vote_lcapPOST | tails Voting_barPOST | tails Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
POST | tails Vote_lcapPOST | tails Voting_barPOST | tails Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
POST | tails Vote_lcapPOST | tails Voting_barPOST | tails Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
POST | tails Vote_lcapPOST | tails Voting_barPOST | tails Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
POST | tails Vote_lcapPOST | tails Voting_barPOST | tails Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
POST | tails Vote_lcapPOST | tails Voting_barPOST | tails Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
POST | tails Vote_lcapPOST | tails Voting_barPOST | tails Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Tails
Jōnin
POST | tails EDbNctR
POST | tails EDbNctR
básicos escreveu:
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/TP5gW5h.png[/img][/center]

Genjutsu: Kai [size=8]•[/size] Técnica Ilusória: Dissipação
Rank: variável
Descrição: utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/ol1lIUa.png[/img][/center]

Kaifū no Jutsu [size=8]•[/size] Técnica de Deslacramento
Rank: D
Descrição: o Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando fūinjutsu. quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a manipulação da força de mil mãos de Sasori.
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/VtqVcUa.png[/img][/center]

Fūnyū no Jutsu [size=8]•[/size] Técnica de Anexamento
Rank: D
Descrição: o Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a técnica da prisão de água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do ataque do dragão explosivo de Tenten.
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/k8KA7Tf.png[/img][/center]

Shunshin no Jutsu [size=8]•[/size] Técnica de Cintilação Corporal
Rank: D
Descrição: o Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o jikuukan ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/GoCRyMA.png[/img][/center]

Kawarimi no Jutsu [size=8]•[/size] Técnica de Substituição do Corpo
Rank: E
Selos: carneiro, javali, touro, cachorro e cobra.
Descrição: com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem-sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/z4oHpVA.png[/img][/center]

Gake Nobori no Gyō [size=8]•[/size] Prática de Escalada em Penhasco
Rank: E
Descrição: este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/1OX7qo4.png[/img][/center]

Kakuremino no Jutsu [size=8]•[/size] Técnica da Capa da Invisibilidade
Rank: E
Descrição: esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/pGq6chs.png[/img][/center]

Bunshin no Jutsu [size=8]•[/size] Técnica de Clonagem
Rank: E
Selos: carneiro, cobra e tigre.
Descrição: um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. os clones se dissipam quando entram em contato com algo.
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/vh4Bjie.png[/img][/center]

Nawanuke no Jutsu [size=8]•[/size]  Técnica de Fuga de Cordas
Rank: E
Descrição: uma técnica básica ensinada na academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/uz8aVpG.png[/img][/center]

Henge no Jutsu [size=8]•[/size] Técnica de Transformação
Rank: E
Selos: cachorro, javali e carneiro.
Descrição: tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/4L2OCeP.png[/img][/center]

Kinobori no Shugyō [size=8]•[/size] Prática de Escalada em Árvore
Rank: E
Descrição: Kinobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contato com o utilizador.
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/3gQVXIQ.png[/img][/center]

Suimen Hokō no Gyō [size=8]•[/size] Prática de Caminhada na Superfície da Água
Rank: E
Descrição: este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

ninjutsus escreveu:
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/ONPWfVb.png[/img][/center]

Nan no Kaizō [size=8]•[/size] Modificação Física Suave
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.
Regra especial: Ganha-se mais um ponto em força e mais um ponto em velocidade e poderá esticar partes do corpo em até 30m.
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/CFw3wcw.png[/img][/center]

Memorī Shōkyo no Jutsu [size=8]•[/size] Técnica de Apagamento da Memória
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Yota pode apagar a memória de qualquer pessoa tocando-a. Ao fazer isso, os alvos são desacordados e, uma vez despertados, não têm lembranças de memórias escolhidas. No entanto, Yota pode restaurar as memórias do alvo, sacudindo-o na testa. Nota: só pode ser usada em dois alvos por vez, necessitando de um turno de preparação, mantendo as mãos no corpo do alvo durante a preparação.
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/iAaRwsT.png[/img][/center]

Meisaigakure no Jutsu [size=8]•[/size] Técnica de Ocultação com Camuflagem
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: o usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o sharingan ou o byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/m2T4RyE.png[/img][/center]

Kekkai: Tengai Hōjin [size=8]•[/size] Barreira: Método de Formação da Cobertura
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/EcLDbAW.png[/img][/center]

Kage Bunshin no Jutsu [size=8]•[/size] Técnica dos Clones das Sombras
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do nove-caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/mrIRn6X.png[/img][/center]

Hiru Banshou: Bouka no Jutsu [size=8]•[/size] Técnica de Ocultação na Superfície
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/PNSZSlB.png[/img][/center]

Kanashibari no Jutsu [size=8]•[/size] Técnica de Paralisia Temporária
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um anbu poderia, por exemplo. a técnica de paralisia temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar. Nota: anula-se esta técnica com pontos em força ou ninjutsu iguais ou superiores ao ninjutsu do aplicador, sem anular necessidade de narração. A qualidade 'Grande Determinação' anula a necessidade de pontos. Tem duração máxima de 2 turnos e alcança alvos até 30m de distância. Pode ser realizada sem uso de selos de mãos caso o personagem possua Habilidade em Ninjutsu.
Código:
Raitobōru no Jutsu [size=8]•[/size] Técnica da Bola de Luz
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: o usuário reúne uma bola de luz concentrada que paira acima de sua palma para iluminar seus arredores, semelhante a uma lanterna.

genjutsu escreveu:
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/871eSEs.png[/img][/center]

Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu [size=8]•[/size] Ilusão Demoníaca: Arredor Falso Duplo
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/rAnVzAL.png[/img][/center]

Genjutsu Shibari [size=8]•[/size] Técnica Ilusória de Paralisia
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.

invocações escreveu:
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/4NvBYIP.png[/img][/center]

Nekomamushi
Rank: S
Descrição: o líder guerreiro dos gatos e também a figura principal nos assuntos ligados à guerra. É extremamente feroz quando no campo de batalha e usa da violência para alcançar seus objetivos. Gato gordo, ligado à raça dos persas, atinge altura equivalente ao tamanho das bestas de cauda, o que dá a ele uma presença imponente e ameaçadora. Ainda assim, sob a carcaça dura do chefe inflexível, Nekomamushi guarda um coração gentil e muito caloroso, que sempre vem à tona quando perto dos seus; fora de lutas, ele é um gato brincalhão que adora falar bobagens, distribuir abraços e declarações de afeto, além de ser um típico beberrão. Seu estilo quando em combate segue o mesmo princípio, não sendo tão refinado quanto o do segundo líder; Nekomamushi confia em sua força e agilidade felina para derrubar seus inimigos com golpes precisos, aliando-as à sua mente estrategista, ao seu senjutsu bem executado e ao seu domínio sobre o Katon.  
Atributos: for: 5 vel: 4 int: 3  

[spoiler][size=10][center]∷ Técnicas Sábias ∷[/center]

Descrição: o modo sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Reo Ruzēnasu [size=8]•[/size] Canhão Uivo do Leão Ardente Enorme
Rank: S
Descrição: Nekomamushi projeta seu chakra Katon em forma de um felino tão grande quanto ele, que, logo em seguida, dispara uma rajada de fogo, pela boca, contra o alvo [[url=https://i.imgur.com/fARkPYu.gifv]referência visual[/url]]. O canhão é capaz de percorrer até 60 metros com força total, não conseguindo exceder-se para além disso.[/size][/spoiler]
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/8WecE3z.png[/img][/center]

Nyanta
Rank: S
Descrição: o líder diplomático dos gatos e também o rosto da tribo para o mundo, Nyanta é bem educado e elegante, ligado à etiqueta e aos bons modos, mas não se engane; por debaixo da máscara de eloquência e vocabulário rebuscado, Nyanta esconde um guerreiro feroz capaz de beber o sangue do seu inimigo se achar que isso possa ser divertido. Possui uma estatura mediana para sua espécie, atingindo um patamar um pouco maior que 3 metros sobre duas patas, e detém constituição relativamente mais esguia. Esgrimista habilidoso, faz da empunhadura dupla de espadas seu estilo característico quando o assunto é combate, mas isso não o impede de usar suas garras e dentes quando julga necessário, principalmente se aliados ao senjutsu e ao versátil Fūton.  
Atributos: for: 4 vel: 5 int: 3  

[spoiler][size=10][center]∷ Técnicas Sábias ∷[/center]

Descrição: o modo sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Neko no Janpu [size=8]•[/size] Pulo do Gato
Rank: S
Descrição: usando a potência de sua anatomia felina, Nyanta salta rapidamente para o céu, voando para acima do seu alvo, e gira o corpo rapidamente, a fim de produzir um grande furacão carregado de lâminas de vento, que se expande contra o adversário de forma cônica. A devastação dessa técnica é imensa, uma vez que os ventos cortam tudo o que está em seu caminho, levando destruição por um perímetro máximo de 30 metros de raio.  

Rapieira [size=8]•[/size] Item Incomum
Descrição: a rapieira é uma longa espada de lâmina fina empunhada por Nyanta, banhada a prata [[url=https://i.imgur.com/6WJtsmR.png]referencia visual[/url]]. Bastante resistente, pode se dividir em duas para que o gato assuma uma postura de empunhadura dupla, e aceita ser imbuída de chakra fūton, através do chakura nagashi, para se tornar mais afiada. [/size][/spoiler]
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/C36sW6u.png[/img][/center]

Sharuru & Happī
Rank: S
Descrição: grandes conhecedores das artes sábias, são extremamente inteligentes e habilidosos, servindo como conselheiros para os chefes da tribo e mestres do senjutsu para os contratantes. Vivem grudados um no outro e são praticamente inseparáveis, ainda que a relação não seja exatamente harmoniosa; entre tapas e beijos, a orgulhosa Sharuru e o cômico Happī se entendem melhor do que ninguém, e a grande sabedoria que carregam fazem deles membros inestimáveis para os gatos e peças valiosas no campo de batalha. Ambos possuem 30cm de altura, mas têm força e velocidade equivalentes a qualquer outra criatura de seus ranks individuais – podem ser invocados separadamente com custo de rank A, mas não ficarão nada satisfeitos com essa decisão. Sharuru é extremamente talentosa com genjutsu, enquanto Happī é hábil com kyūinjutsu.
atributos:
• Sharuru - for: 2 vel: 3 int: 5
• Happī - for: 3 vel: 3 int: 4

[spoiler=sharuru][size=10][center]∷ Técnicas Sábias ∷ [/center]

Descrição: o modo sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Nokori Kara Gorogoro [size=8]•[/size] Ronronar do Descanso
Rank: S
Descrição: Sharuru amplifica sua voz com o poder do seu chakra, e passa a produzir ruídos que forçam seu alvo a relaxar como efeito imediato do seu genjutsu. Com isso, Sharuru induz quem deseja a um estado de transe persistente, e os atingidos se sentem envolvidos por um cobertor de nuvens muito macio que os levam a um paraíso particular feito inteiramente pela mente do subjugado; Sharuru, portanto, não tem controle sobre o que exatamente seus alvos irão vivenciar, já que a visão é arquitetada a partir das memórias [não desejos] mais positivas dos afetados. Com um alcance máximo de 60 metros, Sharuru não é capaz de controlar quem será pego pelo genjutsu, atingindo quem estiver no seu campo de visão – obedecendo as regras do seu rank – e que possa, obviamente, ouvi-la.[/size][/spoiler]

[spoiler=happī][size=10][center]∷ Técnicas Sábias ∷[/center]

Descrição: o modo sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Aijō no Dentatsu [size=8]•[/size] Transmissão de Afeto
Rank: S
Descrição: ao se aproximar do alvo, normalmente após Sharuru o aprisionar em um genjutsu, Happī esfrega seu corpo no dele como se demonstrasse carinho feito um gato doméstico. Com o contato, seus pelos passam a absorver o chakra do atingido gradualmente, seguindo as regras padrões do Chakra Kyuin.[/size][/spoiler]
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/NyeeipN.png[/img][/center]

Taokaka
Rank: A
Descrição: também conhecida como a Gata Louca, Taokaka é a guerreira mais forte dentre os gatos, tendo como vício a sede de sangue e a fissura por combate. Seu temperamento esquizofrênico, estilo imprevisível e aparência incomum fazem com que pareça ser realmente desajuizada, o que de fato pode ser verdade já que Taokaka não fala – se por escolha ou condição física, não se sabe. Ela é, sem dúvida alguma, a invocação mais difícil de se domar, o que faz dela uma escolha arriscada para quem deseja manter o controle sobre o campo de batalha, e não é exagero dizer que carrega em suas garras um grau de periculosidade maior que qualquer um de seus irmãos. Conseguindo variar entre quatro e duas patas, Taokaka baseia seu estilo de luta exclusivamente em movimentos rápidos, potentes e agressivos, e não se intimida frente a oponentes maiores do que ela; com nada mais do que 2m de altura quando em pé, sua estatura pode ser considerada baixa frente aos grandes monstros que andam sobre o mundo shinobi, mas ela compensa a falta de tamanho com poder e muita ousadia. Não consegue executar ninjutsu ou genjutsu.
Atributos: for: 5 vel: 5 int: 0

[spoiler][size=10][center]∷ Oito Portões ∷[/center]

O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:

1. O Portão da Abertura [size=8]•[/size] Kaimon, localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
2. O Portão da Cura [size=8]•[/size] Kyuumon, localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida [size=8]•[/size] Seimon, localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
4. O Portão da Dor [size=8]•[/size] Shoumon, localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização.
5. O Portão do Limite [size=8]•[/size] Tomon, localizado no abdômem.
6. O Portão da Visão [size=8]•[/size] Keimon, localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário.
7. O Portão da Maravilha [size=8]•[/size] Kyoumon, localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele.
8. O Portão da Morte [size=8]•[/size] Shimon, localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Ele faz a bomba do coração ficar na potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.

Kikku [size=8]•[/size] Patada
Rank: S
Descrição: ao liberar o seu fluxo de chakra através do sétimo portão, Taokaka golpeia o ar com um dos seus membros dianteiros, comprimindo-o e liberando-o imediatamente, criando uma enorme pressão de ar que assume a forma de uma grande pata felina. O golpe viaja por até 60 metros, criando uma grande onda maciça capaz de destruir, através de dano concussivo, tudo que estiver dentro da sua trajetória retilínea. A técnica passou a ser conhecida simplesmente como [i]patada[/i], porque Taokaka não se deu ao trabalho de nomeá-la.[/size][/spoiler]
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/kCpK8N3.png[/img][/center]

Mymyamo
Rank: B
Descrição: o curandeiro mais competente dos gatos, suas habilidades médicas só não são mais famosas que o seu alcoolismo. Mymyamo vive bêbado e dificilmente leva qualquer coisa a sério, detesta compromissos e obrigações e por isso sempre reclamará inicialmente quando for invocado. Sua constante embriaguez dá a ele um jeito filosófico e existencialista, por isso está sempre questionando a necessidade de batalhar. Mymyamo nunca foi visto sóbrio na vida, e, graças a isso, ninguém conhece verdadeiramente a sua real personalidade – há quem diga que seu sangue se tornou puro sake. Apesar disso, é bondoso e gentil, e não deixa de prestar socorro a quem clama por sua ajuda, ainda que o possa fazer entre resmungos e xingamentos. Sua altura equivale à de um homem médio.
Atributos: for: 0 vel: 3 int: 5

[spoiler][size=10][center]∷ Técnicas Ninjas Médicas ∷[/center]

Ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

Sōkaina Nyūyoku [size=8]•[/size] Banho Revigorante
Rank: A
Descrição:  Mymyamo é capaz de estimular a criação de novas células e a consequente reconstrução de tecidos orgânicos através de soluções feitas a partir do seu chakra e da sua saliva. Desta forma, ao lamber uma área danificada, o gato acelera o processo de cura e cicatrização natural de um organismo vivo com a constante transmissão massiva de chakra que dimana através do seu fluido corporal; não obstante, o processo demanda tempo e concentração, fatores proporcionalmente equivalentes à gravidade do ferimento a ser tratado. Por literalmente precisar lamber a região afetada, Mymyamo não consegue tratar mais de uma lesão ao mesmo tempo. [/size][/spoiler]
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/ZrsziIe.png[/img][/center]

Kuro
Rank: C
Descrição: alegre e divertido, possui uma personalidade expansiva quando entre os seus, mas é bastante recluso na presença de estranhos. É o rastreador oficial da tribo dos gatos, muito por conta da sua grande velocidade e talento para o Kanchi. Por conta disso, desenvolveu habilidades que o permitem se transfigurar, e por isso Kuro é capaz de mudar o seu tamanho ou assumir outras formas a fim de se infiltrar e espionar. Gato grande, com pouco mais de 2m de altura sobre quatro patas, não se importa de ser invocado por humanos para auxiliá-los em suas missões como batedor ou meio de transporte, mas não aceita ser usado em combate, já que é consciente das próprias limitações. Como características marcantes, possui duas protuberâncias na cabeça que lembram chifres, e uma cauda bifurcada como consequência de uma mutação genética natural [o que não o torna místico nem um bakeneko].
Atributos: for: 1 vel: 5 int: 0

[spoiler][size=10][center]∷ Sensoriamento ∷[/center]
Descrição: a técnica sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Henge no Jutsu [size=8]•[/size] Técnica de Transformação
Descrição: tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank e, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.[/size][/spoiler]

suiton escreveu:
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/FpB7a2R.png[/img][/center]

Suirō no Jutsu [size=8]•[/size] Técnica da Prisão de Água
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica prende um alvo em uma esfera de água; a água pode ser retirada do ambiente ou expelida da boca do usuário. A água da qual a esfera é feita é visivelmente pesada, o que restringe os movimentos do alvo e pode dificultar a respiração. Como tal, aqueles presos dentro da prisão de água não podem fugir por conta própria. Neji Hyūga foi capaz de libertar-se libertando simultaneamente chakra de todos os seus tenketsu, destruindo a prisão. Na Akatsuki Hiden, Kisame Hoshigaki escapou aumentando o volume de água dentro da prisão além do que poderia conter, fazendo com que ela explodisse. Para manter a prisão, os usuários devem ficar em contato com a esfera, geralmente mantendo um braço submerso nela. Por esta razão, clones de água podem ser usados ​​em combinação com prisões de água, seja pelo ataque do clone de água a outros alvos enquanto o usuário mantém a prisão, ou porque os próprios clones formam as prisões, deixando o usuário livre para agir. Nos casos em que um clone de água forma a prisão de água, a água do corpo do clone pode ser usada como fonte para a prisão. No anime, esse contato é mostrado para não ser necessário, permitindo aos usuários capturar alvos à distância. A utilidade da prisão de água fez com que ela fosse adaptada para outros propósitos. Ele pode ser armazenado em pergaminhos, prendendo qualquer um que tente ler seu conteúdo sem permissão, embora essas prisões não restrinjam muito os movimentos da vítima. Alternativamente, os usuários podem se limitar dentro de uma prisão de água, impedindo assim que os oponentes os alcancem.
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/JP5x3T2.png[/img][/center]

Suiton: Hōmatsu Rappa [size=8]•[/size] Liberação de Água: Onda Selvagem de Bolha
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cospe um grande volume de bolhas parecidas com espuma que cobrem o chão e reduzem seu atrito, limitando consideravelmente os movimentos do oponente. As bolhas são cuspidas com força violenta que é capaz de lavar a maioria dos ataques, como óleo e fogo. Esta técnica também pode ser usada como uma cortina de fumaça eficaz.
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/VkvFlXD.png[/img][/center]

Kirigakure no Jutsu [size=8]•[/size] Técnica de Ocultação na Névoa
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.

katon escreveu:
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/Qxjhyhj.png[/img][/center]

Katon: Onidōrō [size=8]•[/size] Liberação de Fogo: Lanterna Demônio
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/DFCIgEs.png[/img][/center]

Katon: Kaen Senpū [size=8]•[/size] Liberação de Fogo: Redemoinho de Chamas
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O fogo entra em erupção ao redor do corpo do usuário de forma espiralada, que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o oponente é lançado ao ar em espiral e seu corpo se queima em cinzas.

raiton escreveu:
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/dOXxSSB.png[/img][/center]

Daburu Kuropansa [size=8]•[/size] Dupla Pantera Negra
Rank: S
Requerimentos: Kuroi Kaminari; Raiton: Kuropansa & Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Depois de criar um clone das sombras, Darui e seu clone usam a técnica de Liberação de Raios: Pantera Negra para atacar o alvo simultaneamente.
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/B0164n6.png[/img][/center]

Chidori Nagashi [size=8]•[/size] Corrente de Mil Pássaros
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/dOXxSSB.png[/img][/center]

Raiton: Kuropansa [size=8]•[/size] Liberação de Relâmpago: Pantera Negra
Rank: B
Requerimentos: Kuroi Kaminari.
Descrição: Depois de gerar um raio negro de seu corpo, Darui o libera na forma de uma pantera para chocar qualquer um que entre em contato com ele. Seu movimento rápido permite que ele seja usado para eliminar vários oponentes. Ao usar isso em uma batalha na água, ele pode ser espalhado para cobrir uma ampla gama.
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/vF68OyW.png[/img][/center]

Raiton: Ōbādoraibu [size=8]•[/size] Liberação de Relâmpago: Ultra-Impulso
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.
Regra: aumentará sua velocidade em +1, podendo durar enquanto tiver stamina por um custo de 25 de chakra por turno.


Última edição por Tails em 1/6/2021, 10:00, editado 70 vez(es)

_______________________


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tails
Tails
Jōnin
POST | tails EDbNctR
POST | tails EDbNctR
pet escreveu:
Código:
[spoiler="companheiro animal"]
[center][img(100px,100px)]https://i.imgur.com/ltpiNCK.gif[/img]

[b]Tails [size=8]•[/size] Gato[/b][/center]
[b]Personalidade:[/b] esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de Taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. Ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. Como um bom bichano bipolar, Tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
[b]Aparência:[/b] um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. Tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. Taichi não sabe de onde veio o brinco de Tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
[b]Build:[/b] rank A [size=8]•[/size] int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 5 [size=8]•[/size] hp 850 [size=8]•[/size] ch 850.[/spoiler]

estilo de luta escreveu:
Código:
[center][img(80px,80px)]https://i.imgur.com/mFSoUUf.png?1[/img][/center]

Kuroi Kaminari [size=8]•[/size] Relâmpago Negro
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Afinidade com Raiton (ou Perícia) & Quest: Raios Negros.
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

iryo escreveu:
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/pnxK7CM.png[/img][/center]

Shōsen Jutsu [size=8]•[/size] Técnica da Palma Mística
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/iPeOBRm.png[/img][/center]

Ranshinshō [size=8]•[/size] Confusão do Fluxo Corporal
Rank: A
Requerimentos: Conhecimento Anatômico
Descrição: uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal. o corpo do alvo se movem de alguma forma, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se ela conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo ele mesmo um ninja médico, demonstra. Essa façanha no entanto, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência.
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/EGKd96a.png[/img][/center]

Hiiringu Gureisu [size=8]•[/size] Graça Curadora
Rank: S
Selos: sete
Requerimento: Iryō Ninjutsu, Ciência, B/GCC, Habilidade em Ninjutsu, Saibō Kassei
Descrição: normalmente realizada após a ingestão de uma parcela pequena do sangue do usuário pelo beneficiado, a técnica permite ao seu conjurador transferir ativamente os efeitos regenerativos advindos do Saibō Kassei para um determinado alvo, através do contato físico, alocando suas células no corpo de terceiros, a fim de restaurar inteiramente órgãos e membros perdidos. Para isso, o usuário viabiliza a reprodução de suas células dentro de organismos estranhos através de estímulos de seu próprio chakra, fundindo-as a eles temporariamente para promover o poder de cura presente, a princípio, apenas em seu corpo. Quando aplicada no próprio usuário, a técnica age como um acelerador para os  processos já existentes em sua modificação corporal.

[spoiler="condições de uso"][size=10][size=8]•[/size] Usuário:
↳ Frações pequenas de membros/órgãos perdidos (partes de dedos, por exemplo) podem ser recuperados em dois turnos (um para a multiplicação e a diferenciação das células modificadas, outro para a finalização da técnica) com custo equivalente a 200 pontos de chakra.
↳ Frações inteiras de membros/órgãos perdidos (dedos inteiros e mãos/pés, por exemplo) podem ser recuperados em dois turnos (um para a multiplicação e a diferenciação das células modificadas, outro para a finalização da técnica) com custo equivalente a 300 pontos de chakra.
↳ Membros/órgãos inteiros perdidos (braços/pernas, por exemplo) podem ser recuperados em três turnos (um para a multiplicação das células modificadas, outro para a diferenciação das delas, e o último para a finalização da técnica) com custo equivalente a 500 pontos de chakra.
↳ Os gastos não serão convertidos em restauração da vitalidade do alvo; apenas servirão para o processo de reconstituição do membro/órgão perdido.

[size=8]•[/size] Alvo:
↳ Frações pequenas de membros/órgãos perdidos (partes de dedos, por exemplo) debilitam a fração reconstituída do membro (ou seja, perde-se 1 ponto de força na mesma) até o fim do turno de finalização da técnica, além de custarem 1 ponto do Limite de Cansaço do personagem.
↳ Frações inteiras de membros/órgãos perdidos (dedos inteiros e mãos/pés, por exemplo) debilitam todo o membro reconstituído (ou seja, perde-se 1 ponto de força no mesmo) até o fim do turno seguinte à finalização da técnica, além de custarem 1 ponto do Limite de Cansaço do personagem.
↳ Membros/órgãos inteiros perdidos (braços/pernas, por exemplo) debilitam todo o corpo do personagem (ou seja, perde-se 1 ponto de força) por três turnos após a finalização da técnica, além de custarem 2 ponto de seu Limite de Cansaço.

[size=8]•[/size] Geral:
↳ A técnica só poderá reconstruir um membro/órgão do alvo por vez.
↳ A técnica terá capacidade de recuperar membros/órgãos faltantes como influência de Defeitos adquiridos, mas nunca de Defeitos inatos.
↳ Cabeça/cérebro, coração e olhos portadores de doujutsus não podem ser reconstituídos por esta técnica.
↳ Tanto o usuário quanto o alvo ficarão incapacitados de realizar outras atividades no turno de finalização da técnica.

Autoria: Angell.[/size][/spoiler]
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/uWD4Wcx.png[/img][/center]

Dokugiri [size=8]•[/size] Névoa Venenosa
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Científico
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico. Ibuse usa uma variação que faz o corpo do alvo alvo ficar dormente em questão de segundos após a inalação, ao invés de causar morte instantânea como com uso de Shizune. Com os alvos paralisados, Hanzō pode atacar em seu lazer. Esse veneno, no entanto, deve primeiro ser gerado e armazenado por cinco minutos no corpo de Ibuse antes de utilizar esta técnica.

senjutsu escreveu:
Código:
[center][img(80px,80px)]https://i.imgur.com/D6YJgzL.png[/img][/center]

Senjutsu [size=8]•[/size] Técnicas Sábias
[size=8]•[/size] O Sennin Mōdo (Perfeito) concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo. Sua duração será de 3 turnos, mas será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo. O Chakra Natural não usado quando a técnica acabar será perdido. É possível entrar nesse Sennin Mōdo até duas vezes por tópico, com um turno de espera para voltar a concentrar chakra — exceto se estiver o Bijū Name Mōdo ativo, neste caso poderá ser no mesmo turno que terminou.

[size=8]•[/size] Kanchi: o Sennin Mōdo (Perfeito) concede ao usuário a capacidade de sentir o chakra ao redor e sentir os ataques inimigos sem ao menos vê-los, podendo diferenciar os donos do chakra como mostrado por Naruto. O kanchi natural do Sennin Mōdo tem limite base de alcance de 100m e sofre aumentos de acordo com algumas pontuações, semelhante a norma de Kanchi convencional.
[size=10]↳ Pontos em Ninjutsu: +250M.
↳ Pontos em Inteligência: +250M.
↳ Grande Controle de Chakra: +200M.[/size]

[size=8]•[/size] Efeito único: a energia natural concede ao usuário a flexibilidade e o equilíbrio dos gatos, dando a ele maior controle, precisão e manobrabilidade sobre sua movimentação e acrobacias. Além disso, uma fina camada do novo chakra é moldada ao longo de seu corpo, como se uma segunda pele fosse, funcionando como vibrissas capazes de captar vibrações e correntes de ar ao seu redor.

ciência escreveu:
Código:
[center][img(170px,170px)]https://i.imgur.com/UMCQNgv.png[/img][/center]

Saibō Kassei [size=8]•[/size] Ativação Celular
Tipo: Modificação Corporal.
Requerimentos: Ciência, conhecimento específico: salamandras.
Descrição: conseguindo isolar e entender os genomas de uma espécie especifica de salamandras através de estudos genéticos, o usuário foi capaz de unir células cuidadosamente selecionadas desses animais às suas, a fim de replicar a tendência regenerativa nelas encontrada em seu próprio corpo; pode reconstituir membros inteiros a partir da assimilação do sequenciamento completo do dna das salamandras, reprogramando a sua própria base molecular, a fim de recuperar órgãos perdidos ou acelerar processos de cura naturais tal como axolotes são capazes de fazer.
Efeitos: estimula a reconstituição de ferimentos pequenos [cortes pequenos, pequenas fraturas] no momento subsequente à formação, de modo passivo e sem que despenda chakra, e ferimentos médios [cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até 2º grau] uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra. Outrossim, embora a modificação não impeça a morte inferida por danos fatais e não possa recuperar transplantes destruídos, membros e órgãos grandes naturais do usuário ainda podem ser regenerados inteiramente com descanso adequado, se fora de combate [72 horas].


Última edição por Tails em 1/6/2021, 10:02, editado 191 vez(es)

_______________________


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tails
Tails
Jōnin
POST | tails EDbNctR
POST | tails EDbNctR
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tão logo seus olhos se transmutaram da safira para o ouro, as pupilas fendadas como as de um gato, Taichi sentiu a presença inimiga o encurralar por todos os lados, parecendo quase fundida à névoa que o entorpecia. Seus sentidos não pareciam responder corretamente, ele logo percebeu, assim como seus movimentos estavam indiscutivelmente limitados por alguma ação do inimigo, o que levaria qualquer um a concluir, inicialmente, que se tratava de uma técnica ilusória. Não obstante, não apenas por ser versado em ninjutsus médicos, como também por deter um alto grau de conhecimentos científicos, Taichi não ousou descartar a possibilidade de ter sido acometido por algum tipo de veneno.

Sem muito tempo para raciocinar, ele invocou uma quantidade absurda de água translúcida, tornada densa e sólida através do processo, que se fechou à sua volta sob o aspecto de duas esferas sobrepostas uma sobre a outra, traduzidas como o mais exímio grau de controle de Suiton que ele era capaz de fazer. Procurava, a partir da dupla manipulação, defender-se de todos os ataques, mas o senso de autopreservação o impedia de parar por aí; por isso, ele tentou conjurar três espelhos de água simultaneamente, todos fora da redoma, a fim de interceptar as ofensivas direcionadas à sua cabeça, ao seu coração e ao seu estômago. Tentava ignorar os efeitos letárgicos do que parecia ser uma intoxicação – já que Taichi podia sentir a sua vitalidade se esvair, e cruzou os dedos das mãos, a fim de invocar quatro clones da sombra, os quais se colocariam entre os ataques e o original como a sua última linha de defesa.

Não podendo aguardar para certificar-se que sua estratégia inicial seria eficiente, ele tratou de tecer os selos de mão necessários para condensar o chakra medicinal na extremidade de seu braço esquerdo, levando-o imediatamente ao peito como tentativa de restaurar a vida que lhe fora roubada. O dano inicial que o atingira só poderia ser um veneno, ele se forçou a concluir, ainda sentindo os efeitos negativos em sua percepção. Não obstante, ao mesmo tempo em que procurava restabelecer a própria saúde, ele pensou notar a presença inimiga às suas costas, obrigando-o a se mover por puro instinto.

Tão logo se sentisse suficientemente preparado para abandonar a defensiva, Taichi moveria seus dedos mais uma vez, a fim de invocar chamas fantasmagóricas e bruxuleantes, produzidas a partir da técnica Katon: Onidōrō conjurada três vezes. Com aquela tríplice, o jonin esperava conseguir atingir o inimigo ao espalhar labaredas ardentes por uma alta área do cenário. Outrossim, restando-lhe condições para tal ou não, Taichi ainda tentaria se manter preparado para invocar a Técnica do Espelho d'Água uma vez mais, como recurso emergencial em caso de um novo ataque surpresa.


            • hit points 2250 | 2250 • chakra 3700 | 3700 • chakra natural 100 | 400 • stamina 00 | 07 •            
[ a dama da noite que estava comigo também foi embora ]
referencial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Tails em 29/6/2021, 12:06, editado 22 vez(es)
Tails
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido