NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_lcap[CENA] Ancient Energy - Part II Voting_bar[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_lcap[CENA] Ancient Energy - Part II Voting_bar[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_rcap 
114 Mensagens - 15%
Shion
[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_lcap[CENA] Ancient Energy - Part II Voting_bar[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_rcap 
81 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_lcap[CENA] Ancient Energy - Part II Voting_bar[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_rcap 
69 Mensagens - 9%
Inoue
[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_lcap[CENA] Ancient Energy - Part II Voting_bar[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_rcap 
64 Mensagens - 8%
Zero
[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_lcap[CENA] Ancient Energy - Part II Voting_bar[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_rcap 
57 Mensagens - 8%
Nan
[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_lcap[CENA] Ancient Energy - Part II Voting_bar[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_lcap[CENA] Ancient Energy - Part II Voting_bar[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_lcap[CENA] Ancient Energy - Part II Voting_bar[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Oblivion
[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_lcap[CENA] Ancient Energy - Part II Voting_bar[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_lcap[CENA] Ancient Energy - Part II Voting_bar[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_rcap 
20 Mensagens - 17%
Nan
[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_lcap[CENA] Ancient Energy - Part II Voting_bar[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Angell
[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_lcap[CENA] Ancient Energy - Part II Voting_bar[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Sei
[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_lcap[CENA] Ancient Energy - Part II Voting_bar[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_rcap 
13 Mensagens - 11%
Zero
[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_lcap[CENA] Ancient Energy - Part II Voting_bar[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Starfox
[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_lcap[CENA] Ancient Energy - Part II Voting_bar[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Raves
[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_lcap[CENA] Ancient Energy - Part II Voting_bar[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_rcap 
9 Mensagens - 8%
Shion
[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_lcap[CENA] Ancient Energy - Part II Voting_bar[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_rcap 
9 Mensagens - 8%
Kurt Barlow
[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_lcap[CENA] Ancient Energy - Part II Voting_bar[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Aoba
[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_lcap[CENA] Ancient Energy - Part II Voting_bar[CENA] Ancient Energy - Part II Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Allen
Genin
[CENA] Ancient Energy - Part II Dani10
[CENA] Ancient Energy - Part II Dani10
[CENA] Ancient Energy - Part II Tenor

Ancient Energy - Part II

[CENA] Ancient Energy - Part II G6vWFsU

~

Objetivos & Bonificações:

Os passaros cantavam do lado de fora da janela e Allen lutava para se levantar da cama. O clima estava tão bom e a preguiça era tanta que ele queria prmanecer deitado mais algumas horas, mas seus planos seriam frustrados como sempre e seu merecido descanço teria que esperar. Algumas batidas na porta confirmaram que ele teria que se levantar agora... Ele selevantou e espreguiçou e ainda com os olhos semi cerrados desceu as escadas e foi até a porta.
_ Vovó?! Bom dia... O que faz aqui a essa hora da manhã?
A velha senhora lhe deu um peteleco na testa e em seguida o beijou na bochecha...
_ Bom dia pra você também meu querido. Agora acorde direito, e não tome café da manhã... Estamos de saída. Vamos finalizar aquele treinamento. Preciso de sua ajuda com algo também, então se apresse... Estamos de saída agora como eu disse.
Allen correu até seu quarto e trocou de roupas. Lavou o rosto e termiou de se aprontar par mais um treinamento estranho com sua Avó amavel. ELe desceu as escadas mais uma vez e se aproximou dela.
_ Estou pronto... Podemos ir?! Aliás... para onde vamos mesmo?!
_ Iremos retornar para o local de nosso primeiro treino. Você precisa se conectar com o espírito ancestral uma vez mais para adiquirir o poder oculto que a energia natural pode lhe proporcionar. Infelizmente é uma jornada que você tem que fazer sozinho, mas estarei lápara te dar o apoio necessário. E como eu lhe passei esse conhecimento, nada mais justo que eu seja sua guia física e mentora. Agora vamos... Temos um longo caminho pela frente.

Allen ;



HP: 1600/1600
CH: 1900/1900
ST: 00/06
Vel: 18m/s
Tinta: 1200 ml/ 1200 ml

...:

Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Allen
Genin
[CENA] Ancient Energy - Part II Dani10
[CENA] Ancient Energy - Part II Dani10
[CENA] Ancient Energy - Part II Tenor

Start

[CENA] Ancient Energy - Part II G6vWFsU

~

 Eles chegaram até o local das antigas arvores de cerejeira e como no ritual anterior, a Avó de Allebn se sentou em posição de lótus e solicitou que ele fizesse o mesmo. Allen obedeceu e se sentou, mas antes que começasse a meditar como achou que deveria fazer, a velha levantou a voz.
_ Esse treinamento não será diferente do que fizemos anteriormente nesse mesmo lugar. A vantagem agora é que você ja consegue se conectar com a energia natural presente nesse lugar. Você viu uma velha senhora que fumava um cachimbo com essencia de cerejeira certo? Ela é uma entidade responsável por guiar aqueles que desejam aprender os segredos do Senjutsu; técnica que voce desenvolverá a partir de agora.
A velha respirou fundo e retomou de onde havia parado.
_ Você deve meditar e adentrar mais uma vez a dimensão espiritual na qual essa velha se encontra... Basicamente significa que você deve encontrá-la enquanto medita e sse conecta com a energia natural à sua volta... Mas, você deverá fazer três coisas para mim nesse processo. Primeiro; Seja bastante cuidadoso... Esse é um poder incrível mas que contém um rissco incrivelmente alto também. Segundo; Faça um trato com a velha. Ela vai lhe testar e esse trato vai ser com certeza parte do trato então haja primeiro... Você sabéra o que deve fazer quadno chegar o momento. Terceiro e não menos importante; Não perca a fé... Quando tudo parecer perdido, recomeçar é um ótimo passo. Agora se concentre e comece!
Allen então respirou fundo, fechou os olhos e começou sua meditação.

Allen ;



HP: 1600/1600
CH: 1900/1900
ST: 00/06
Vel: 18m/s
Tinta: 1200 ml/ 1200 ml

...:

Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Allen
Genin
[CENA] Ancient Energy - Part II Dani10
[CENA] Ancient Energy - Part II Dani10
[CENA] Ancient Energy - Part II Tenor

Marco Zero

[CENA] Ancient Energy - Part II G6vWFsU

~

Em meio a emditação, os sentidos de Allen foram ficando cada vez mais aguçados; seu olfato e sua audição... aquele cheiro característico de cerejeiras e o cantarolar dos pássaros. Sua cabeça girou e mais uma vez, ao abrir os olhos, ele se encontrou no mesmo lugar que visitara antes quando ainda treinava com sua avó. Aquele caminho era conhecido e ele apenas seguiu diretamente para o local onde encontrara a velha senhora.
Allen bateu na porta anunciando sua presença. A velha o permitiu entrar e ao vê-lo fez uma careta de espanto.
_ Vejo que retornou mais uma vez, jovem aprendiz... O que vai ser agora?!
Allen respirou fundo, se lembrando das palavras de sua avó e antes que a velha continuasse, ele respondeu.
_ Eu gostaria de fazer um trato, velho espírito da floresta. - Sim, minha avó me contou sobre você e antes de mais nada, gostaria de assegurar que estou pronto para a fase final do meu treinamento... Caso eu falhe no teste, viverei aqui nesse plano, deixando o meu corpo para trás e lhe farei companhia. Esse é o trato.
A velha não pode deixar de abrir um sorriso malicioso e Allen naquele momento entendeu que fizera a escolha certa dizendo tais palavras para a velha.
_ Pois bem... Começaremos então. - A primeira parte do teste consistirá em você reunir e absorver para seu corpo a energia natural presente no ambiente. Lhe asseguro que aqui será mais fácil de fazê-lo, ja que estamos em uma dimensão espiritual, mas no seu mundo isso demandará algum tempo e certa prática e cuidado. Vamos começar então. - Sente-se imóvel e visualize a energia ao seu redor, absorva-a para dentro de seu corpo e tente mantê-la por alguns instantes. Se concluir essa parte, passaremos para a seguinte e mai complicada.

Allen ;



HP: 1600/1600
CH: 1900/1900
ST: 00/06
Vel: 18m/s
Tinta: 1200 ml/ 1200 ml

...:

Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Allen
Genin
[CENA] Ancient Energy - Part II Dani10
[CENA] Ancient Energy - Part II Dani10
[CENA] Ancient Energy - Part II Tenor

Almost done

[CENA] Ancient Energy - Part II G6vWFsU

~

 Os minutos iam passando e Allen cada vez ficava mais e mais inquieto... Sentir a energia natural fluindo pela parte de fora de seu corpo era uma coisa, agora tentar absorvê-la e assimilar dentro de seu corpo era uma história completamente diferente. A velha apenas o observava enquanto o jovem se esforçava ao máximo para tentar além de ser uno com a natureza, transformar isso em um poder único e só seu.
Os minutos viraram horas... incessantes horas onde ele permaneceu com os olhos fechados e em total conexão com a energia natural que fluia mais naquele lugar que em qualquer outro.
_ Bom... Eu ja tentei de tudo mas nada está funcionando... - Disse Allen pronto para entregar os pontos e desistir daquele poder; mas antes que asism o fizesse, ele se lembrou das palavras de sua avó... "Quando tudo parecer perdido, basta voltar ao inicio."
_ Isso significa que vai desistir então e que como eu ganhei o trato, você permanecera para todo o sempre aqui comigo? - Perguntou a velhinha com um grande sorriso debochado no rosto.
_ Me desculpe, mas isso significa apenas que não me concentrei o suficiente... Desculpa mas não me permitirei perder para a senhora. Eu com toda certeza dominarei essa técnica.
Disse Allen por fim, fechando os olhos novamente e coltando a se concentrar mais uma vez.


Allen ;



HP: 1600/1600
CH: 1900/1900
ST: 00/06
Vel: 18m/s
Tinta: 1200 ml/ 1200 ml

...:

Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Allen
Genin
[CENA] Ancient Energy - Part II Dani10
[CENA] Ancient Energy - Part II Dani10
[CENA] Ancient Energy - Part II Tenor

The Finale

[CENA] Ancient Energy - Part II G6vWFsU

~

Allen começou a se concentrar com os olhos fechados... Ele entrou em um estado de profunda meditação e dentro de sua mente ocmeçou a rever todos os seus passos até ali. Cada treinamento duro e escolhas que teve que fazer para que chegasse naquele ponto. A medida que se concentrava cada vez mais a eneergia a sua volta se acomulava do lade externo de seu corpo aos montes. A velha boqueaberta, apenas observava a cena sem poder fazer nada. A energia crecia e se acomulava cada vez mais até que Allen abriu os olhos e encarou a velha.

A tonalidade de seus olhos estava diferente e algo na região deles havia certamente mudado. Marcas características estavam desenhadas em sua face. Sua percepção e força haviam aumentado ao que parecia e ele se sentia uma nova pessoa.
_ Eu acho que esse é o fim do meu treinamento Velha Senhora. Obrigado por tudo até esse ponto, mas, sinto que não poderei ficar e lhe fazer companhia. Me despeço aqui.
Allen saiu da presença da velha e trilhou todo o caminho de volta até que acordou de frente para sua avó que estava tão boqueaberta quanto a velha que ele havia acabado de deixar.
Seu corpo físico ainda estava com as marcas característica da dominação do Senjutsu.
_ Trabalho concluído com Sucesso vovó! Vamos voltar para casa. - Disse Allen, se levantando e saindo dalí com sua avó.

Allen ;



HP: 1600/1600
CH: 1900/1900
ST: 00/06
Vel: 18m/s
Tinta: 1200 ml/ 1200 ml

...:

Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[CENA] Ancient Energy - Part II Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido