NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Raves
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo - Solo] The Path is Open Vote_lcap[Capítulo - Solo] The Path is Open Voting_bar[Capítulo - Solo] The Path is Open Vote_rcap 
649 Mensagens - 26%
Shion
[Capítulo - Solo] The Path is Open Vote_lcap[Capítulo - Solo] The Path is Open Voting_bar[Capítulo - Solo] The Path is Open Vote_rcap 
534 Mensagens - 21%
Agony
201 Mensagens - 8%
Biskka
191 Mensagens - 8%
Raves
185 Mensagens - 7%
Jhin
167 Mensagens - 7%
Sewer
157 Mensagens - 6%
Chazer
149 Mensagens - 6%
Sevenbelo
144 Mensagens - 6%
Kaguya
128 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
94 Mensagens - 28%
Shion
67 Mensagens - 20%
Sevenbelo
37 Mensagens - 11%
Chazer
27 Mensagens - 8%
Isagi
27 Mensagens - 8%
Agony
22 Mensagens - 7%
Summer
19 Mensagens - 6%
Zero
18 Mensagens - 5%
Bills
13 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
13 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

HP: 1600/1600        Chakra: 1500/1500        Stamina: 00/06

The Path is Open

Uma bela tarde de outono pairava sobre Uzushiogakure, a vila voltava a ser prospera e tudo começava a dar certo, porém a líder suprema tinha um certo incomodo perante si mesma, apesar de ter melhorado bastante, sentia que precisava de algo a mais para ficar realmente forte, algo que aumentasse sua força e principalmente sua velocidade, teria que ir muito além de onde está agora, algo que quebrasse seus limites, faria qualquer coisa pra ter isso. Em sua sala a garota ficava parada olhando para sua amada vila pela janela enquanto seguia a pensar nisso, sua expressão mostrava um pouco dessa preocupação, mas como estava sozinha, não se importava em mostrar alguma fraqueza. Ironicamente ela não estava sozinha, ao seu lado como sempre estava seu assistente, o cientista de sanidade duvidosa que ela mesma nomeou seu braço direito, ironicamente ele conhecia bem a garota e se aproximou um pouco olhando para a mesma vila, já ao seu lado começou a falar com a garota
-O que incomoda nossa kage nesse momento?
Yukiko sequer virou, apenas suspirou e tentou responder o melhor possível
-As vezes esqueço que você sempre tá nessa sala, preciso me acostumar com isso. De qualquer forma não é nada demais, apenas estou pensando em como posso realizar meu objetivo de ajudar e proteger a todos, mas as vezes me sinto imponente, como usuária de taijutsu preciso ser rápida e forte, mais rápida e mais forte que qualquer ninjutsu, me pergunto se sequer estou aos pés dos últimos kages.
A fala surpreendeu um pouco Yukako, ele raramente via sua amiga com insegurança, aquilo o fez pensar e após um tempo quieto, virou-se para ela e enfim a respondeu
-Eu conheço um modo de ficar mais forte, porém é perigoso

Considerações:
Post 1/10
Anonymous
Convidado
Convidado

The Path is Open

As palavras de Yukako tomam completamente a atenção da menina, ela logo vira para ele interessada no que exatamente ele tinha a oferece-la, o rapaz percebe o interesse de sua líder e logo volta a falar, ainda tentando alerta-la que não era algo simples e muito menos fácil.
-Não lembro se já te falei, porém uma das minhas especialidades são jutsus que envolvam selos amaldiçoados, a grande maioria são para controlar adversários, danificar seriamente seus corpos e coisas assim, porém há alguns selos que fazem o contrário, eles podem fortalecer as pessoas que o possuem e dar um grande aumento de poder, não apenas em atributos físicos como aumentar até mesmo o poder de todos seus jutsus, é algo incrível, porém muito arriscado.
Novamente um aviso de risco ao fim, porém Yukiko não se intimidava com isso, ainda queria saber mais sobre esses tais selos, para ficar mais forte e proteger sua vila estava disposta a correr qualquer risco
-Bem, basicamente tudo que eu fizer como kage é perigoso, não acha? Enfrentar duas renegadas de rank S também foi arriscado, o mesmo para enfrentar uma aldeia inteira de canibais, acho que coisas arriscadas são a minha praia
Um tom irônico existiu naquela fala, mas ela era sincera, a garota já havia passado por muita coisa arriscada e sobrevivido até agora, talvez fosse possível confiar a ela aquele juinjutsu.

Considerações:
Post 2/10
Anonymous
Convidado
Convidado

The Path is Open

Com a confiança da kage, Yukako sorriu um pouco e deu alguns passos em direção a porta do gabinete, abriu a porta e chamou a garota para que o seguisse.
-Vamos ter que ir no meu laboratório, como você sabe não é muito distante, irei na frente preparar umas coisas e você avisa que irá ficar um tempinho fora para cobrirem nossa ausência nos trabalhos e depois vá até lá.
Como disse, o assistente caminhou em direção ao local enquanto a líder realmente fez o que ele disse, informou de sua ausência por um tempo dizendo que iria voltar em breve, não sabia o quanto demoraria, então preferiu não dar um tempo em especifico, uma boa escolha, diga-se de passagem. Em seguida a mizukage partiu em direção ao local marcado, naquele momento a tarde já estava começando a virar noite, porém era possível enxergar normalmente. Após uns minutos de caminhada ela enfim chegou naquele velho e acabado laboratório, não era um ambiente nada atraente, muito menos cheiroso, mas já estava acostumada com aquilo, sem nem bater na porta entrou e foi em direção a mesa onde seu assistente estava, o rapaz naquele momento usava um jaleco e mexia em alguns utensílios, desde bisturis a ataduras, seringas etc, não dava pra saber ao certo o que ele faria para colocar aquele selo na garota, mas uma certeza ela tinha, ia ser algo doloroso.

Considerações:
Post 3/10
Anonymous
Convidado
Convidado

The Path is Open

Após terminar de mexer nas suas coisas, Yukako andou um pouco até uma cama que possuía no laboratório e mandou sua kage se sentar, coisa que ela fez sem hesitação, sua vontade era de perguntar como exatamente ia receber essa marca, porém preferiu apenas seguir o ritmo, seu cientista com certeza sabia o que estava fazendo. Do seu bolso o assistente tirou uma pequena pílula e logo começou a explicar sobre o procedimento
-Você precisa tomar essa pílula e esperar que ela faça efeito, ela irá te ajudar a amenizar a dor, caso contrário pode ser mortal... Isso mesmo que você ouviu, colocar esse selo causa uma dor tão grande que você pode acabar literalmente morrendo de dor, o que não é incomum, ao fazer efeito a dor diminuirá bastante, mas ainda será agonizante como você nunca sentiu antes, esse é o momento onde você pode desistir e voltar atrás, caso deseje eu entenderei sem problemas e irei parar com o procedimento, iremos voltar ao gabinete como se nada tivesse acontecido e seguiremos nossa vida como sempre.
As palavras de seu amigo foi dita com total sinceridade, na verdade aquilo chegou a assustar Yukiko, ela já havia conversado com ele diversas vezes, até sobre problemas sérios da vila, mas nunca havia visto o mesmo falar algo com tanta seriedade, chegava a ser assustador. Ainda assim ela desejava ir até o fim, desejava dar sua vida para tentar ficar mais forte e proteger a vila, embora o medo de morrer afetasse um pouco sua cabeça

Considerações:
Post 4/10
Anonymous
Convidado
Convidado

The Path is Open

Como kage Yukiko estava sim pronta para morrer, já tinha em sua mente que morreria para proteger sua amada vila, mas não pretendia morrer fora de batalha, muito menos de forma estupida sem sequer conseguir aquele selo que lhe daria tanto poder. Porém acima desse medo, a garota possui o medo de perder quem ama, medo de ver sua vila sendo destruída sem poder fazer nada, graças a essa vontade enorme de tomar a dianteira perante tudo, não iria amarelar num momento como aquele, ela engoliu no seco, balançou seu rosto e falou com certeza convicção
-Eu irei aceitar isso, irei sobreviver e irei ter poder para proteger a minha vila, com isso serei capaz de ir muito além, pode passar essa merda de selo pra cá que eu irei aguentar como se fosse uma simples gripe.
As palavras foram corajosas, talvez até idiotas, mas o suficiente para acalmar Yukako, apesar de tudo ele confiava bastante em sua líder. Sem demora o rapaz pegou um copo de água para que a menina pudesse tomar com a tal pílula, deu ambos para ela e colocou algumas ervas ao lado da cama onde ela a Hyuga estava sentada, respirou fundo e concentrou chakra em sua mão direita, mais especificamente em seus três dedos do meio, o chakra podia ser visto a olho nu demonstrando ser uma quantidade imensa, Jung já havia visto o chakra de seu assistente, mas nunca com aquela intensidade e muito menos de cor roxa como estava naquele momento.
-Irei começar, Yuki-Chan.

Considerações:
Post 5/10
Anonymous
Convidado
Convidado

The Path is Open

Yukiko apenas acenou com a cabeça sinalizando que estava pronta, após o sinal o cientista avançou com os três dedos e tocou no pescoço da garota, em seguida fez uma certa pressão e ela sentiu como se tivessem entrado em seu pescoço, a sensação era horrível e a dor ainda mais, mas ainda não era a pior parte, ainda com os dedos em seu pescoço, Yukako voltou a falar com a garota.
-Assim que eu tirar a pressão de meus dedos você deve tomar a pílula, com certeza os efeitos ainda existirão, porém serão bem menores, em seguida você deve apagar e aí será o momento onde você precisará sobreviver. A dor será reduzida, porém ainda grande, mas o pior de tudo é: toda a dor que você não sentir agora irá sentir mais tarde... Quando você acordar eu irei explicar.
Em seguida enfim a pressão de seu dedo foi tirada, a mizukage se sentia fraca como se fosse desmaiar, seu corpo começava a ficar quente e quase sem energia, com muito esforço conseguiu tomar a pílula junto a água, cujo efeito foi imediato, porém a dor também foi, era algo como ela nunca havia sentido, seu pescoço doía e ardia mais que tudo, a dor era tanto que mal conseguia abrir os olhos que já saiam lagrimas sem parar, por um instante conseguiu segurar, mas não demorou para que também começasse a gritar semelhante a uma louca, seu corpo se debatia e revirava, mas a dor só aumentava. Em meio ao desespero a menina acaba se forçando para frente e cai daquela cama direto no chão frio do laboratório, seus olhos que quase não abriam estavam perdendo a visão, não conseguia ouvir mais nada, incluindo seus gritos, todos seus sentidos pareciam parar de funcionar, tudo ficava cada vez mais escuro e incerto.

Considerações:
Post 6/10
Anonymous
Convidado
Convidado

The Path is Open

Aos poucos sua visão se tornava nula junto aos seus outros sentidos, até mesmo aquela dor insuportável que lhe consumia diminuía aos poucos, na verdade ela sabia bem que a dor não havia diminuído, ela que estava perdendo a consciência, o que veio a acontecer mesmo. Após se debater e contorcer por um longo tempo, a garoto enfim estava inconsciente, Yukako apenas a carregou e a colocou na cama de onde havia caído, ali era melhor de descansar do que no chão. Em qual momento Jung acordaria? Seria difícil dizer, mas era certo que não seria tão rápido, então o cientista havia um tempo para descansar... Ou não. Enquanto a garota não acordava o rapaz fez o possível para lhe ajudar, ocasionalmente limpava a marca em seu pescoço que sangrava constantemente, assim como o suor que não parava de aparecer em sua testa. Algumas horas passaram e Yukiko ainda estava totalmente adormecida, naquele momento o efeito da droga parecia já ter passado um pouco, enquanto inconsciente a mizukage se contorcia e as vezes gemia de dor, era claro que ainda estava sofrendo bastante. Naquele momento a noite já havia aparecido e estava começando a virar madrugada, a demora para que sua kage desse qualquer sinal de reação preocupava um pouco o pesquisador, porém nada podia fazer num momento como aquele.

Considerações:
Post 7/10
Anonymous
Convidado
Convidado

The Path is Open

Já pra Yukiko o tempo passava sem que ela visse, sua mente continuava em branco e sequer imaginava o que estava acontecendo, mas ainda assim seu corpo continuava resistindo ao selo. Passam mais algum tempo e enfim a garota começa a mostrar estabilidade, sua febre melhora bastante e ela começa a dormir em silêncio, tal evolução acalma Yukako que apenas a deixa por ali enquanto confere suas pesquisas de costas para sua líder. Enquanto o mesmo está distraído, enfim Jung acorda... Ou algo parecido, sua aparência era a mesma, porém sua expressão estava mais maléfica, possuía uma respiração ofegante e um olhar fixo de quem deseja matar, seu chakra sempre bom e tornara um roxo ameaçador, lentamente ela caminha até as costas de seu assistente, seus passos lentos demonstram alguma dificuldade em andar, mas ainda existiam e felizmente foram ouvidos pelo cientista.
-Tinha esquecido que as vezes acontece isso.
Num único selo de mão, Yukako faz o corpo da garota sentir uma rápida dor que a faz voltar a gritar, assim retomar sua consciência. Ali, ajoelhada no chão, com os olhos um tanto fechados, a mizukage volta a si
-Fala tu... Eu... Sobrevivi
De fato ela havia sobrevivido, porém nem de longe estava bem. Ainda assim seu amigo levantou de sua cadeira e ajudou a levantar-se, agora que ela enfim completou o primeiro desafio, ele iria falar de todo o restante.

Considerações:
Post 8/10
Anonymous
Convidado
Convidado

The Path is Open

Vendo que sua líder estava enfim recuperada e de volta a si, Yukako sentiu que era o momento de voltar falar sobre o selo, ainda tinha muito a informar sobre aquilo e não podia deixar pra depois.
-Então, Yuki-Chan, infelizmente ainda está um pouco longe de terminar, você apenas tem o selo, não o dominou de uma vez e sequer está perto disso, nesse estágio você sequer terá controle dele.
A garota não entendeu muito bem aquilo, achava que era apenas ganhar o selo e poderia usar seu poder, mesmo que uma parte
-Isso... É mais complicado do que eu imaginava. Como eu ativo isso? Além de dor e cansaço não sinto nada referente a ele.
-É como eu te falei, você terá que controlar esse negócio primeiro, mas não será tão fácil, irá demandar um bom tempo para isso, aí você poderá começar a usar quando quiser, porém ainda no primeiro estágio, após isso iremos para a parte mais difícil e mortal do domínio desse selo, mas não precisamos nos preocupar com isso agora.
Mais uma vez era algo para se conseguir futuramente, aquilo incomodava a mizukage que deseja dominar aquilo o mais rápido possível, não tinha interesse algum em esperar, além disso sua aparência estava péssima demonstrando muito cansaço, dificilmente conseguiria trabalhar naquele estado, não queria de forma alguma ficar longe de seu gabinete e deixar seus trabalhos para seus vários assistentes, porém parecia a única solução naquele momento.

Considerações:
Post 9/10
Anonymous
Convidado
Convidado

The Path is Open

-Quanto tempo irá demorar até que eu domine isso? Quero fazer tudo de uma só vez, não importa o que você diga.
Yukako de certa forma esperava por isso respondeu a garota com um sorriso em seu rosto.
-Não tem um tempo em especifico, mas você precisará ficar um bom tempo tentando, assim como será doloroso
-Então iremos fazer isso, mande um clone seu para o gabinete e fique cuidando das coisas, por enquanto ficarei focada nisso.
Sem demora seu assistente acenou positivamente e fez o que ela havia pedido, agora poderiam ficar mais tempo no laboratório focados naquilo. Por um instante a kage parou e pensou em algo que já deveria ter pensado antes.
-Qual é a desse selo? Ele tem algum nome? Algo particular?
-Realmente, eu não te falei. Esse selo que eu te dei é o selo do céu, pelos meus estudos em sua forma final você será capaz até mesmo de voar.
-Céu... Existem mais? Um selo da terra, do inferno ou algo assim?
-Dessa vez você foi perspicaz, nem parece a idiota de sempre. Existe um selo da terra, assim como existem selos da lua e do sol, do paraíso e do demônio, talvez até existam outros que eu não conheço. Alguns dão mais poder, esse que coloquei em ti é um exemplo dos mais fortes, talvez você venha a conhecer alguém com o selo da terra, nunca se sabe.
Ao fim das palavras de seu assistente a garota decidiu voltar a descansar, ainda se sentia quente e exausta, as vezes até parecia que iria perder a consciência. Por enquanto dormiria, mas no dia seguinte iria começar seu trabalho para dominar esse selo.

Considerações:
Post 10/10
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido