NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_lcap[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Voting_bar[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_lcap[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Voting_bar[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_rcap 
95 Mensagens - 19%
Inoue
[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_lcap[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Voting_bar[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_lcap[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Voting_bar[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_lcap[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Voting_bar[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Kira
[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_lcap[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Voting_bar[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Sei
[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_lcap[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Voting_bar[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_lcap[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Voting_bar[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_lcap[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Voting_bar[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Nan
[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_lcap[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Voting_bar[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_lcap[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Voting_bar[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_rcap 
32 Mensagens - 21%
Angell
[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_lcap[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Voting_bar[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_rcap 
22 Mensagens - 14%
Sei
[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_lcap[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Voting_bar[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_rcap 
21 Mensagens - 13%
Shion
[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_lcap[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Voting_bar[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_rcap 
17 Mensagens - 11%
Raves
[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_lcap[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Voting_bar[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_rcap 
15 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_lcap[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Voting_bar[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Kira
[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_lcap[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Voting_bar[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Aoba
[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_lcap[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Voting_bar[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Zero
[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_lcap[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Voting_bar[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_lcap[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Voting_bar[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


YatagarasuTakeda
Genin


[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) B2491c7fbde8bcb0351b92f632dc7f96

O Começo
Template feito por @doroy


O nascer do Sol escondia-se atrás das nuvens cinzentas e chuvosas de Amegakure, como sempre, acordei com o gotejo em minha janela, meu pai falecido sempre me visitava nos meus piores pesadelos, ainda era bem cedo, poucas pessoas andavam pelas ruas com guarda-chuvas, ainda estava sonolento, olhava um pouco para o teto pensando sobre ele e como fazia falta tanto para mim quanto para minha mãe, levantei da cama e escovei meus dentes, me trajei com meu manto e coloquei a minha bolsa de armas em minha perna, minha bandana estava amarrada em meu pescoço e depois arrumei minha cama que estava bem bagunçada.

Desci do meu quarto para tomar meu café da manhã, minha mãe havia preparado arroz branco com legumes, me esperava com um sorriso perto da mesa onde estava os alimentos que iríamos comer. Terminando de comer, eu me despedi de minha mãe com um beijo em sua bochecha, peguei o guarda-chuva que estava perto da porta e sai de casa em direção a biblioteca de Amegakure que era a algumas quadras do centro comercial, caminhava pelas ruas pacatas da vila, as poucas pessoas andavam calmamente com olhares serenos, a chuva respingava pela camada de proteção do guarda-chuva. As vitrines da maioria das lojas estavam fechadas, e algumas estavam sendo abertas, entre elas, a biblioteca da Vila Oculta da Chuva, um senhor tinha acabado de abri-lá.





HP: 225 • 225

CH: 225 • 225

Cansaço: 00 • 03



Informações:


YatagarasuTakeda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73151-ficha-takeda-yatagarasu#561842
YatagarasuTakeda
Genin


[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) 61efe7d92fd9a6481ce1fddac2a144d3

A Chuva
Template feito por @doroy


Poucas pessoas estavam entrando na biblioteca, afinal, estava bem cedo para alugar ou ler livros, mas ainda assim queria alugar alguns livros de Ninjutsu e Selos de Mão para meu treinamento, tinha em mente que queria expandir a minha capacidade e meus conhecimentos sobre Ninjutsu, uma técnica tão utilizada no Mundo Ninja, queria me aprimorar para sempre poder salvar as pessoas, acredito que esse é o meu propósito, algo que eu herdei dos meus pais para toda minha vida.

Já havia visitado a biblioteca antes, mas mesmo assim, ver todos aqueles livros categorizados em estantes ainda me impressionava, ver tanto conhecimento armazenado em diversos livros me deixava um pouco mais animado. Poucas pessoas estavam na biblioteca, as mesas estavam quase vazias, era possível contar quantas pessoas tinham naquele lugar. Me dirigi para a ala de Conhecimentos Ninjas, onde armazenava livros sobre técnicas do Mundo Ninja. Eu desejava compreender melhor minhas artes ninjas em Ninjutsu e expandir o meu conhecimento sobre estas técnicas, já havia lido aquele livro uma vez, mas queria desta vez me aprofundar neste asunto. Alguns genins também acordaram cedo para aproveitar este dia chuvoso, na ala dos Conhecimentos Ninjas, vi um genin pegando um livro que já havia lido, falando sobre taijutsu, reconheci pela capa esverdeada do livro. Fui em direção as estantes da ala, procurar alguns livros sobre Ninjutsu e Selos de Mão.





HP: 225 • 225

CH: 225 • 225

Cansaço: 00 • 03



Informações:


YatagarasuTakeda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73151-ficha-takeda-yatagarasu#561842
YatagarasuTakeda
Genin


[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) 1899e3_22a51743f427456f8697320742197c25~mv2

A Biblioteca
Template feito por @doroy


Passando pelos corredores da ala de Conhecimentos Ninjas, me vejo em frente a dois livros interessantes sobre os assuntos em que eu buscava. Pego ambos os livros e me sento em uma das mesas. Começo pelo livro de Ninjutsu, ao ver aquela capa, me lembro que já havia lido ele brevemente, mas decidi me aprofundar nele desta vez. Em suma, Ninjutsu são técnicas ninjas que manipulam diretamente o Chakra dentro do usuário e depois, são moldadas para formarem as mais diversas técnicas, Moldando diferentes taxas das duas energias, novos tipos de Chakra podem ser formados. A maioria dos ninjas possuem uma afinidade natural a um tipo de chakra, entre eles: Fogo, Água, Terra, Relâmpagos e Vento, os elementos funcionam de forma cíclica, sendo um tendo vantagem acima de um, e perdendo para outro. Como já tinha lido este livro uma vez, ainda me recordava de alguns pontos mais principais, não estava com uma dificuldade para compreender, mais uma coisa que eu não me recordava é algo citando um pouco mais sobre o Chakra. Chakra é feito moldando a energia física presente em cada célula do nosso corpo com a energia mental, adquirida do exercício e a experiência ou com a energia espiritual, vinda do fundo da nossa alma. Assim que moldado, ele pode ser canalizado através do sistema circulatório de Chakra no nosso corpo, para qualquer um dos 361 tenketsus no corpo. Por meio de vários métodos, sendo o mais comum os selos de mão, o chakra pode ser manipulado para criar um efeito que não seria possível de outro jeito, assim formando os Ninjutsus. Mas, para executar alguns Ninjutsus, são nescessários Selos de Mão, e ai, eu deixo ambos os livros abertos em cima da mesa junto com o meu caderno de anotações. Selos de Mão assim como o nome diz, são selos efetuados nas mãos do usuário, o nome dos selos vem dos Animais do Zodíaco Chinês, a quantidade necessária de chakra para executar uma técnica é manipulada pelos selos de mão, eles mudam o sistema de Chakra em nossos corpos para liberar a quantidade certa de Chakra para executar os Ninjutsus, Genjutsus e até alguns Taijutsus. Todas estas valiosas informações nestas duas obras, eu escrevia em meu caderno de anotações, assim podendo ler e reler toda ves que eu quiser sem precisar vir na biblioteca da vila. Passei algumas horas anotando e destacando tudo o que eu achava importante para utilizar e me lembrar, o tempo estava passando até que rápido para mim, mais pessoas já começaram a entrar na biblioteca, estava começando a ficar menos vazia.





HP: 225 • 225

CH: 225 • 225

Cansaço: 00 • 03



Informações:


YatagarasuTakeda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73151-ficha-takeda-yatagarasu#561842
YatagarasuTakeda
Genin


[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) 12

A Leitura
Template feito por @doroy


Com o tempo, percebi que se eu fosse anotar tudo de importante, não iria ter mais folhas em meu livro, cheguei a conclusão de que Ninjutsu é basicamente chakra e selos de mão. Se eu quiser melhorar minha habilidades tem que conhecer melhor os selos, as mãos são postas em posições sequenciais que moldam e manipulam o chakra da maneira necessária para realizar uma técnica. Sendo assim, preferi alugar as obras para poder levar para casa e estudar com a profundidade desejada, peguei os livros e os segurei em uma fileira, fui até ao balcão e pedi para o senhor alugá-los para mim, dei as moedas que tinha guardado em minha bolsa, coloquei os livros em uma sacola e fui para casa. As ruas da cidade estavam mais movimentas, algo incomum entre todas as pessoas era que estavam utilizando guarda-chuvas para se proteger, nessa vila era algo tão comum que todos estavam preparados para as constantes chuvas do dia a dia, O Sol se erguia aonde era possível o ver entre os prédios. Eu andava enquanto me protegia da branda chuva.

Tinha acabado de voltar para minha residência com a sacola carregando as obras em minha mão, entrei em casa e cumprimentei a minha mãe. subi ao meu quarto, estava arrumado por ter organizado de manhã, sentei na minha escrivaninha e coloquei as obras na mesa, comecei a ler os livros pela a tarde inteira.

Após horas lendos e re-lendos os livros, decidi sair da teoria e ir para a prática. Me trajei com o meu manto e sai de casa, a chuva já estava em um ritmo mais desacelerado, então não era nescessário o guarda-chuva. Ao andar pelas ruas, repetia em minha mente tudo o que eu aprendi nos livros em que estava lendo, tanto sobre Ninjutsu e tanto sobre os Selos de Mão. Meu destino era os campos de treinamento na Vila da Chuva, onde iria finalmente colocar tudo o que eu aprendi em prática para me aprimorar.





HP: 225 • 225

CH: 225 • 225

Cansaço: 00 • 03



Informações:


YatagarasuTakeda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73151-ficha-takeda-yatagarasu#561842
YatagarasuTakeda
Genin


[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) 735fc92196a19664a408e2db94c4a1da2ee91bf8_hq

Os Selos
Template feito por @doroy


Já estava nos campos de treinamento, o dia havia ficado mais ensolarado, as nuvens já estavam se afastando dos feixes de luz. Estava de prontidão, tinha deixados meus pertences encostados em uma das árvores na redondeza. fiz alguns pequenos movimentos de aquecimento nos pulsos e nos braços para fazer o sangue fluir melhor pelo corpo. Após finalizá-los, pensei que seria melhor eu melhorar os meus selos de mão primeiro antes de aprimorar meu ninjutsu, como os selos vem do Zodíaco Chinês, queria me "conectar" melhor com eles, então, fiz cada um dos selos focando em fluir melhor o meu Chakra pelos tenketsus e fazer os selos me preocupando em sentir o Chakra se moldando na ordem do Zodíaco Chinês. As primeiras tentativas não foram fáceis, não estava conseguindo no começo me concentrar em duas coisas ao mesmo tempo, coisas que seriam muito importantes para a realização das técnicas e então, tentei melhorar primeiro um de cada vez. Como já tinha praticado ninjutsu antes, fluir o chakra era bem mais fácil, estava com mais facilidade em fazer isso, e após aprimorar essa primeira parte, dei um breve descanço e fui começar a realizar a parte em focar nos zodíacos. Percebi que fazer separado era mais fácil, mas ainda tinha minhas dificuldades. Ao tentar focar exclusivamente no animal do zodíaco, minha mente não conseguia se esvaziar para focar exclusivamente nos animais, e por causa disso passei um bom tempo tentando, e tentando superar esse defeito. Após algumas horas, parei para pensar em uma outra maneira para esvaziar melhor a minha mente, a Meditação.

A meditação é uma técnica que permite conduzir a mente para um estado de calma e relaxamento, assim conseguiria esvaziar a minha mente e focar nos zodíacos chinês. Sentei de pernas cruzadas no chão e coloquei as mãos nos joelhos e foquei em meditar, fechei os meus olhos e comecei a utilizar os pulmões completamente, fiz uma inspiração profunda, puxando o ar utilizando a barriga e o tórax, e uma expiração lenta e calma. Fiquei alguns minutos meditando na grama úmida para esvaziar minha mente, estava concentrando apenas na meditação e no ambiente ao meu redor, o vento mexendo meus lisos cabelos e alguns gotejos o atingindo. Tinha me concentrado exclusivamente naquilo, fiz os selos ali mesmo, estava concentrado exclusivamente naquilo, nada passava pela minha cabeça durante este estado de relaxamento. Comecei pelo selo do Pássaro, o que me fez pensar nos pássaros voando e planando no céu azul. Juntei chakra em minhas mãos e nos tenketsus próximos, e quando o senti agir, passei para o próximo selo, que seria o Javali, pensando em manadas de javalis passando pelas florestas do País do Fogo, que fica próximo de Amegakure. Fazendo assim com todos os selos básicos existentes.

Já estava melhor nas partes separadas, mas e juntas agora? Não tinha certeza se seria capaz de fazer duas coisas um pouco complexas ao mesmo tempo, mas eu não poderia me dar o luxo de desistir. Levantei da grama e tentei entrar no mesmo estado em que estava meditando mas em pé, o que demorou mais tempo do que sentado, minha respiração estava desacelerada, em um ritmo calmo, e com a mente esvaziada, comecei a primeiro pensar nos animais, e quando fosse fazer o selo, fluir melhor o chakra pelos tenketsus.

No começo foi difícil, mas com inúmeras tentativas seguidas, consegui fazer com que pensasse no animal e fluisse o chakra de forma mais ágil. No momento em que fiz aquilo, senti que o selo não era o mesmo quando fazia de forma separada, ele exalava mais chakra, parecia mais forte o observando, mas ainda não estava satisfeito, afinal, não poderia demorar minutos para fazet um simples selo, foi ai que passei a tarde treinando para fazer isso na maior velocidade em que podia.

Após horas e horas aprimorando a utilização dos selos de mão, conseguia esvaziar a mente e fluir o chakra em minha velocidade normal, estava preparado para fazer isso durante os combates. Queria continuar o treino, mae já estava tarde e precisava voltar para casa, peguei minhas coisas e parti rumo a minha residência.

Caminhei até minha casa, atravessando novamente o centro da cidade, ela sempre ficava mais bela ao entardecer do dia. Cheguei no meu lar, apenas foi para o sofá e acabei dormindo lá mesmo.





HP: 225 • 225

CH: 225 • 225

Cansaço: 00 • 03



Informações:


YatagarasuTakeda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73151-ficha-takeda-yatagarasu#561842
YatagarasuTakeda
Genin


[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) F7fdb781900a713ef827e6113d7ba4caaaa74f9e_00

A Caminhada
Template feito por @doroy


Já era outro dia, quando acordei, estava em minha cama, minha mãe havia me carregado até meu quarto para dormir em um aconchego melhor. Neste dia acordei com mais disposto, ao me ver evoluir no quesito dos Ninjutsus e dos Selos de Mão, estava feliz com o meu crescimento, era reconfortante me sentir daquele jeito. Levantei da cama e escovei meus dentes, arrumei o quarto, me trajei e peguei as obras falando sobre Ninjutsu e Selos de Mão.

Tomei rapidamente o meu café da manhã e já estava pronto para sair de casa, me despedi da minha mãe e peguei o guarda-chuva, parti em rumo aos campos de treino novamente. Como ainda estava bem cedo, não tinha tantas pessoas na rua, mas como sempre a chuva sempre nos acompanhava aonde quer que fossemos. Andava pelo centro da cidade, os altos prédios arranhando os céus eram bonitos de vê-los, mesmo sendo ofuscados pelas cinzentas nuvens. Chego ao meu destino, me encontro em frente ao portão dos campos de treinamento, ao adentrar, vejo que algumas poças d'águas estão formadas nas gramas da área, as folhas das árvores despejam a água que uma vez foi depositada nelas pela chuva. Deixo meus pertences perto da entrada, e faço algumas séries de movimentos de aquecimento para fazer o sangue fluir pelo corpo e mente, e assim sair do relaxamento do sono que ainda habitava em mim. Estava preparado para treinar, coloquei me a postos de frente a árvore. O meu plano para melhorar o meu ninjutsu desta vez, era usar uma técnica aprendida durante a academia ninja, o Ki Nobori no Shugyō

O Ki Nobori no Shugyō, em suma é um ninjutsu utilizado para subir em superfícies sólidas. Esta técnica envolve focar uma quantia de chakra para a sola do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore por exemplo sem usar as mãos. Este ninjutsu me foi ensinado na academia ninja, sei dele em grande parte na prática, afinal não era muito bom em me manter nas superfícies sem utilizar das mãos. Decidi melhorar isso, fiquei de frente para uma árvore, usei um método de concentração que aprendi no dia passado, envolvia em focar na respiração junto do ambiente, fui aos poucos desacelerando o ritmo da minha respiração, deixando ela mais devagar e calma, os meus ouvidos estavam focados em escutar o ambiente, as gotas da chuva caindo sobre o solo, os pássaros batendo suas asas nos céus, o vento balançando as árvores, tudo isso ia ocupando o espaço em minha mente, deixando ela vazia no ritmo da minha respiração, para poder me focar em outras coisas.

Estava com a mente vazia, meu corpo havia se relaxado mentalmente, pronto para tentar subir a árvore, e assim, conforme eu corria em direção á árvore, meu chakra circulava por todo o meu corpo, fluindo por todos os tenketsus, e esse era o problema. Ao tentar subir na árvore, ao colocar o primeiro pé nela e tentar colocar o segundo, quando vi, minhas costas já estavam encontadas no chão, meus olhos direcionados as folhas das árvores, e isso para mim foi decepcionante, mas não abalou a minha vontade de melhorar. Me afastei da árvore e fiz o mesmo processo anterior, mas desta vez, tentei fluir mais o chakra para os tenketsus em minhas pernas, e corri novamente em direção há árvore, ao colocar uma sola do pé e tentar colocar a outra, vi que estava cada vez que tentava aproximar do tronco, mais longe ficava, quando me dei conta, tinha me lançado para longe da árvore, cai na grama e dei algumas cambalhotas para trás, e ali mesmo, centrei minha mente na respiração e ambiente, enquanto corria novamente até a maldita árvore. Desta vez, foquei mais o chakra nos tenketsus perto do calcanhar, e avançei em direção até a árvore, colocando o primeiro pé, desta vez não tinha caido, ao abrir os olhos e me ver olhando para as folhas sem estar com as costas no chão, me deixou feliz, e por causa disso, minha mente tinha desfocado e cai de costas no chão denovo: - Árvore maldita, ainda vou escalar você sem as mãos! - eu dizia olhando para a árvore, quem via de fora me achava louco.

Após varias tentativas, o Sol já estava bem visível, tinha ficado desde um tempo depois de seu nascimento até agora que aparentava já ter passado duas horas, e ao ver a grande estrela, me deixou motivado de continuar a tentar subir na árvore, como já tinha tentado muitas vezes, peguei o jeito de "subir nas coisas". Estava sentando por causa de um breve descanso, então me ergui e foquei completamente ao ambiente, na minha mente não passava nada, por um breve segundo tinha até esquecido do que estava fazendo, e isso de certa forma era bom, deixando a mente concentrada, faz com que ela interaja com o corpo de forma mais fácil e prática. Com um ajudando o outro, a infusão de chakra fica mais fácil. Precisava infundir o chakra na sola dos meus pés, fluindo o chakra mais ativamente nos tenketsus dos pés, e assim fiz. Corria em direção a árvore, mas ao invés de pisar nela mais bruscamente, pisei com leveza, como se estivesse andando sobre um solo liso comum, mudei minha percepção, pensei na árvore como se fosse o verdadeiro solo, e a grama em que estava pisando como se fosse a árvore, nesta hora, o meu destino era as estrelas, e então, ao colocar a primeira sola do pé na árvore, subi com a segunda, até os longos galhos da árvore, não podia comemorar, apenas continuar a subir, e assim fui. Quando abri os olhos, estava no ponto mais alto da árvore, tinha conseguido subir nela, e ali em cima fiquei por um tempo.

Desci de lá após alguns minutos e fiquei praticando esta subida para ficar mais prática em combate. Uma hora havia se passado, e estava conseguindo subir com maestria, não precisava dar tudo de mim para subir na árvore, poderia fazer isso normalmente quando eu quisesse. Satisfeito com o meu esforço, voltei para casa, estudar mais os livros em que tinha alugado.





HP: 225 • 225

CH: 225 • 225

Cansaço: 00 • 03



Informações:


YatagarasuTakeda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73151-ficha-takeda-yatagarasu#561842
YatagarasuTakeda
Genin


[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) D2bade8f870a8bdbbf26384ba4be2892990d020a_00

O Lago
Template feito por @doroy


Amanhecia o dia, como de costume, o céu estava nublado, ainda não estava chovendo, mss logo as nuvens ficariam cinzentas e chuvosas. Acordo desta vez em um lugar diferente, estava sentado na minha cadeira com a cabeça enconstada em minha escrivaninha, tinha ficado até mais tarde estudando as obras que tinha alugado, tanto que os livros estavam abertos do meu lado. Me recomponho e levanto da cadeira, olhando para o Sol, ele parecia estar em um lugar diferente de onde ele sempre estava quando acordava, estava mais exposto, quando percebi, acordei mais tarde do que o desejado, arrumei rapidamente o meu quarto, escovei os dentes e desci as escadas correndo. Minha mãe já estava comendo na mesa, já tinha feito o café da manhã, era o padrão, ovos com arroz branco, comi rapidamente a comida e me despedi de minha mãe. Sai de casa correndo, não sei porque estava com pressa, afinal, o dia não era tão importante assim, mas não queria perder tempo.

Corria pelo centro da Vila da Chuva, até ir para os campos de treinamento, onde mais frequentava ultimamente, as ruas já estavam movimentadas, as pessoas estavam usando capas de chuva, mesmo não estando chovendo, elas já estavam preparadas para isso, seus olhares sempre eram serenos e calmos, não era uma vila populosa, então não havia nescessidade de pressa nas pessoas, os altos prédios metálicos estavam mais visíveis do que da última vez, as nuvens não os ofuscavam tanto. Havia finalmente chegado aos campos de treinamento, adentrei na área, como sempre, não tinha ninguém, mesmo sendo um horário mais tarde do que eu estava acostumado ir, ainda era bem cedo. Para o dia de hoje, planejava melhorar o controle de chakra, até porque, ele é essencial para a efetuação de jutsus, e portanto, para o treinamento do ninjutsu. Minha ideia para melhorar isso era andar pelas águas e manter-me por um dia inteiro, iria fazer este ato que muitos diram impossível utilizando o Suimen Hokō no Gyō

O Suimen Hokō no Gyō é um ninjutsu ensinado na academia ninja, esta técnica é similar ao Ki Nobori no Shugyō, são utilizadas para obter melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem que emitir um fluxo constante de chakra a partir da sola do pé e usando a força repelente de atravessar a superfície da água, o problema é que a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente, e isto torna ela muito mais difícil do que a Ki Nobori no Shugyō, mas fui descobrir isso apenas na prática, assim como a outra técnica similar a ela, era ruim nela, academia fez eu atravessar pequenos lagos, mas este do campo era diferente. O campo possuia um enorme lago nele, com cerca de 250m de diâmetro, o que eu teria que fazer era nada mais que atravessar ele e ainda voltar, dizendo isso para mim mesmo parecia fácil, e então, coloquei as minhas coisas encostadas em uma das árvores e fui treinar. Nos dias anteriores, tinha dominado uma técnica de concentração, que foi e será muito útil em meu treinamento, e utilizei dela novamente para me concentrar. Minha mente ia se esvaziando de poucos em poucos, minha respiração estava serena, meus ouvidos, escutando os peixes nadando no lago e a água dando leves movimentos por causa do vento, estava concentrado para fazer isso.

Com a mente vazia, concentrei o fluxo do chakra mais para os tenketsus existentes na circulação de chakra nas pernas, e corri até o lago, assim como na árvore, dei o primeiro passo tranquilamente, mas na hora do segundo, vejo que o meu pé que estava sobre a água, não estava mais, ele estava mais para baixo, dentro da água, e quando percebo isso, já havia caído no lago. Sai daquela água gelada, meu traje já estava todo molhado, tive que remover o meu manto que tanto utilizava para não me atrapalhar no treino, deixei ele junto com as minhas coisas, me recompuz, concentei novamente e fiz a mesma coisa, canalizei o chakra em meus pés, e tentei andar pelas águas, os primeiros três passos foram dados, mas o quarto me afundou ainda mais no lago, tive que nadar um pouquinho até a superfície.

Após diversas tentativas, parei em um momento em que não conseguia prosseguir, sempre caia quando chegava em mais ou menos 75m de diâmetro, foi ai que fiz uma breve pausa, algumas horas já tinham se passado, o Sol estava na hora quando ele fica mais forte, e pela minha surpresa ainda não tinha chovido. Bebi um pouco de água e comi uma maçã que tinha caído de uma das árvores, estava pronto para tentar denovo, passei por todo o processo de concentração que precisava estar, e foquei totalmente o chakra na sola dos pés, corri em direção ao lago e consegui me manter de pé, consegui até metade do lago, quando eu afundei como sempre, cheguei aos 125m, tinha avançado bastante desde a última tentativa, um aumento de 50m estava bom para mim, mas ainda não tinha atravessado, voltei para a borda e tentei novamente, mas deu o mesmo resultado, e foi assim por várias e várias vezes.

Apóa diversas vezes afundando, tinha começado a ficar bravo, achando que não era capaz, que não iria conseguir, foi quando eu sentei na borda do lago. Depois de um tempo pensando, eu olho para frente e vejo uma silhueta familiar do outro lado do lago, alguém que eu reconhecia bem, o meu pai estava do outro lado do lado, e o mesmo bandido que lhe matou em sua frente, também me vejo em minha versão mais nova, e foi aí que eu comecei a chorar muito, não conseguia parar de lacrimejar, eu corri em direção a ele, esperando o salvar do bandido, corri o mais rápido que eu podia, em toda a minha velocidade, querendo poder chegar a tempo de o salvá-lo, atravesso o lago e quando vou tocar em seu ombro, ele some, a chuva o acompanhou, levando ele com os gotejos constantes da chuva. Quando eu olho para trás, percebo que tinha atravessado o lago, tinha acumulado chakra nos pés de modo que a força exercida por ele e pela água fossem iguais sem o meu consentimento, tinha aplicado na água uma força que causou uma reação, os tenketsus concentrados de chakra em meus pés tornou isso possível, e foi ai que eu parei de chorar, me recompuz e dei voltas no lago, atravessando ele de diversos ângulos, tinha conseguido fazer o que eu queria, graças ao meu pai.

O tempo se passou, tinha aperfeiçoado o meu Suimen Hokō no Gyō de uma forma em que conseguia sem entrar no estágio de concentração, estava muito feliz com o meu crescimento, estava um passo mais perto de poder salvar as pessoas e isso me deixava muito feliz. Voltei para casa, dei um abraço em minha mãe e fui direto para cama, já estava anoitecendo, tinha passado o dia evoluindo o meu Ninjutsu para poder chegar no nível em que ele está agora, as estrelas já eram visíveis no céu, o Sol estava sumindo, e a Lua tomando conta do seu lugar.





HP: 225 • 225

CH: 225 • 225

Cansaço: 00 • 03



Informações:


YatagarasuTakeda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73151-ficha-takeda-yatagarasu#561842
YatagarasuTakeda
Genin


[Cena - Solo] - Habilidade em Ninjutsu (2) Por-do-sol-caminhadas-e-beijinhos-19318685-150520201950

O Fim
Template feito por @doroy


O Sol tomou conta do lugar da Lua, seu brilho era possível der visto por toda Amegakure, mas não por muito tempo, as nuvens chuvosas já vinham ofuscar os seus feixes, despejando gotas d'água por toda a vila e sobre as cabeças dos habitantes. Acordo do mesmo jeito que sempre acordo todas as manhãs, com o barulho da chuva em minha janela, me levanto e olho a paisagem da vila pela janela, os prédios estavam começando a ficar molhados por causa da chuva. Me trajo, mas desta vez sem o meu manto, que acabou ficando para secar depois do que tinha acontecido ontem, na parte superior do corpo utilizava apenas o meu haori. Arrumo minha cama e pego os livros que tinha alugado há alguns dias atrás, falando sobre Ninjutsu e Selos de Mão, como já tinha acabado de utilizá-los para meus estudos, coloquei eles dentro de uma sacola e desci as escadas com a sacola na mão.

Comprimentei a minha mãe, falei que iria sair rapidinho para entregar os livros que tinha alugado, ela apenas disse para não me atrasar que a comida estava quase pronta, peguei o guarda-chuva em um suporte perto da porta e sai de casa. Como tinha visto pela janela, estava chovendo bastante, alguns respingos da chuva caiam sobre o telhado e caiam de volta no chão, era possível ver apenas um pouco da luz do Sol, caminhei pela vila, a capa de chuva virou um traje comum entre todos os habitantes da Vila da Chuva. Andei pelo centro, até chegar na biblioteca de Amegakure, tinha sido aberta não a muito tempo, deduzi isto pois ela não tinha tantos clientes.

Adentrei no local, o balcão onde os bibliotecários ficavam eram próximos da porta de entrada, lá estava uma senhora com um pouco mais de idade, estava lendo um livro que não conseguia ver direito pela distância. Fui até o balcão, e disse para a senhora que tinha alugado os livros e mostrei a identificação, ela chegou em alguns papéis e pediu para que eu retornase as obras as estantes, me curvei e agradeci a ela, não parecia muito contente com a formalidade, mas não poderia dizer isso com clareza.

Andei pelos corredores que mais frequentei esses dias, era o de "Conhecimentos Ninjas", lá onde peguei todos os livros que utilizei para adquirir mais sabedoria nos assuntos, procurei os números correspondentes ao dos livros, eles eram organizados por números pelas plateleiras. Achei os algoritmos certos e guardei eles em seus respectivos lugares, fui até o balcão e me despedi da senhora, já tinha pago antes obviamente.

Estendi a branda do guarda-chuva e voltei para casa, vi da janela de minha casa, minha mãe terminando de arrumar a mesa para tomarmos café, bati na porta e abri ela com a minha chave que guardava nos bolsos. Minha mãe me comprimentou com um sorriso no rosto, guardei o guarda-chuva no apoiador e coloquei minhas coisas no meu quarto, desci as escadas novamente e tomamos café enquanto assistiamos desenho animado.





HP: 225 • 225

CH: 225 • 225

Cansaço: 00 • 03



Informações:


YatagarasuTakeda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73151-ficha-takeda-yatagarasu#561842
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido