NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_lcap[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Voting_bar[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_rcap 
129 Mensagens - 33%
Starfox
[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_lcap[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Voting_bar[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_rcap 
65 Mensagens - 17%
Inoue
[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_lcap[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Voting_bar[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_rcap 
38 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_lcap[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Voting_bar[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Zero
[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_lcap[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Voting_bar[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Shion
[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_lcap[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Voting_bar[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_lcap[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Voting_bar[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Oblivion
[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_lcap[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Voting_bar[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Aoba
[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_lcap[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Voting_bar[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Kira
[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_lcap[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Voting_bar[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Sei
[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_lcap[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Voting_bar[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_rcap 
6 Mensagens - 25%
Aoba
[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_lcap[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Voting_bar[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_rcap 
4 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_lcap[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Voting_bar[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_rcap 
3 Mensagens - 13%
Myrddin
[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_lcap[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Voting_bar[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_rcap 
3 Mensagens - 13%
Kira
[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_lcap[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Voting_bar[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Starfox
[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_lcap[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Voting_bar[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Zero
[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_lcap[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Voting_bar[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Sevenbelo
[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_lcap[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Voting_bar[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Keel Lorenz
[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_lcap[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Voting_bar[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

Como poderia mostrar poderio militar, quando grande parte de meus ninjas estava sumido e desaparecido? isso causava-me uma frustação enorme, mas em conversa com outros lideres, poderia dizer que apenas a Genin escolhida, ainda era Genin em iwagakure, visto que eles não saberiam dizer que eu estava mentindo ou não, nem os  maiores ninjas conseguiria de fato saber essa informação, Suspirei fundo e balancei a cabeça, estava preocupado com o que iwagakure no sato iria mostrar durante esse evento de Chunin Shiken, mas estava calmo até o momento, era muito melhor ir do que não ir e as outras vilas passarem a perguntar sobre o motivo de falta de Iwagakure, cheguei aos portões e me despedi dos guardas, carregava o mapa em mãos e sabia para onde seguir, inclusive carregava a carta de convite na bolsa ninja, suspirei fundo e traguei o cigarro que estava em minha boca, era hora de mostrar o porque havia me tornado tsuchikage e os motivo pelos quais eu havia de fato nascido. Do que adianta ser bom, tentar ser legal e ajudar? Falam tanto de que não existe mais isso e quando existe é sempre a mesma coisa. Agora é só tentar se manter de pé, enquanto vejo o resto todo cair, pois eu realmente não devia ter me desequilibrado desse jeito.

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
Satoru
Genin
[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça 100x100
[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3525/3525
ST: 00/07

Ban estaria a todo o momento atrás de Maick, aproximadamente um metro atrás do mesmo, e também, a aproximadamente um metro à direita dele. Como estratégia básica de proteção o loiro se manteria naquela posição a todo o momento, mantendo também a velocidade equivalente a do Tsuchikage. Ban já teria recebido a carta ao qual informava onde eles deveriam ir e a que horas chegar. Apenas um Genin do vilarejo estava indo para participar do Exame de Graduação Chunin. Isso era ruim, mas também bom. Tendo apenas um ninjas representando o vilarejo da pedra significava muita coisa. Mas a principal, poucas informações em relação às habilidades dos ninjas do vilarejo seriam mostradas neste evento, visto que apenas um estava como participante. - Vamos lá então. Diria em tom baixo para que apenas Maick, Jim e/ou a Genin pudesse ouvir. Sua atenção após passar pelos portões do vilarejo iria se redobrar, e se atentando a tudo e a todos o loiro seguiria em direção ao exame.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
'Sora.
Chūnin
[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça 100x100
[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça 100x100




HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

Sora acordou em sua residencia durante a noite, com batidas na porta, a jovem kunoichi levantou e havia um jounin da elite carregando um pergaminho, neste pergaminho tinha a informação de que Sora havia sido chamada para um evento que de chunin shiken que aconteceria em outra vila, que a mesma deveria aparecer o mais rápido possível nos portões de Iwagakure no Sato, onde o tsuchikage e seus guardas estariam, a garota sentiu seu coração bater mais rápido quando terminou de ler a carta, seria a primeira a primeira vez que Sora estaria tão perto do líder do vilarejo de iwa, nisso a menina vestiu suas roupas e equipamentos, saiu em direção aos portões da vila, após andar durante um tempo, Sora chegou aos portões e ele estava lá, vestindo com suas roupas de kage, acompanhado do que provavelmente seria um de seus guarda costas - O...Oi - Gaguejou Sora, ficando corada em seguida - Vim participar do Chunin Shiken, Sora é minha graça -

 


'Sora.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709
Convidado
Convidado


Tive pouco tempo para descansar de minha longa viagem, todavia o necessário para que pudesse me alimentar e descansar apropriadamente. Após a assinatura de contrato no gabinete, meus serviços foram pela primeira vez solicitados, e logo recebi os relatórios acerca de minha tarefa. A missão a mim atribuída era escoltar o Líder do Vilarejo, "Maick Senju" o meu cliente e anfitrião, durante uma viagem até o vilarejo de Uzushiogakure no Sato, no país das Ondas. Dada a importância de meu protegido, a árdua tarefa me era compartilhada com um homem chamado "Ban" com qual também tivera oportunidade de encontrar no gabinete previamente. Ainda que desconhecido mundialmente, tive conhecimento acerca de sua fama como herói local,  agindo sob o comando de King, o antigo e desaparecido Tsuchikage, que precedia meu cliente no cargo.

O cumprimento da missão traria renome e fama mundial para aqueles dois homens, e certamente também seria importante para demonstrar estabilidade política em momentos difíceis. O motivo da viagem era um evento mundial denominado Chunnin Shiken. Uma competição entre os Genin mais poderosos das nações Shinobi, que outrora em tempos de guerra fora usada como maneira de demonstrar poderio militar sob as outras aldeias, e hoje em um período pós tratado de paz era um grande festival de gala que reunia a alta cúpula do mundo Shinobi e Senhores Feudal.  Os honorários da missão certamente me proveriam um retorno à meu Castelo em Amegakure e provisão para meses, o que tornava a segurança do Senju uma prioridade vital para mim, assim como a escolta da única participante, a qual esperávamos no ponto de encontro.

Ainda que mantendo minhas vestes tradicionais, era obrigado a ocultar a face atrás de uma máscara ANBU, a mim confiada por Maick para ocultar minha identidade. Assim que a jovem de cabelos rosas e pele pálida chegou, apresentou-se devidamente identificando-se como Sora, ainda que nós (os guardas) já soubéssemos de seu nome através dos relatórios. Em silêncio recepcionei suas palavras, e com um breve toque na aba de meu chapéu respondi de forma imediata e respeitosa, da mesma forma que havia feito à Ban em minha chegada. O gaguejar em sua voz e o corar das maçãs brancas de seu rosto remetiam a um nervosismo evidente, dado o peso que recaia sob seus ombros como participante solitária. Instruía para que se aproxima-se com um gesto, e permitia que ficasse face a face com o Kage pessoalmente, provavelmente pela primeira vez em sua toda vida.

Jim Chinoike
HP: 975 • 975 & CH: 1570 • 1570
Vel: 2/ms  •  26/ms & ST: 00 • 06

Bolsa de Armas (20)
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)

Links:
Qualidades:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
]


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

Após todos estarem presentes, olhei para cada um dos meus membros que estava no portão, desde os guardas da vila, até os que sairiam comigo, suspirei fundo e em um tom serio falei - Bom, não sei quando vamos voltar, Então guardas protejam a vila com suas vidas, não importa quem apareça, ninguem entra ou sai de iwagakure a partir desse momento. Vocês que irão me acompanhar, não demonstrem que iwagakure esta fragilizada, seguimos nesse momento - E fomos.

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
'Sora.
Chūnin
[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça 100x100
[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça 100x100




HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

Sora ouviu as palavras do Tsuchikage, a menina não sabia que a vila passava por coisas tão horríveis, suspirou e confirmou com a cabeça que estava tudo bem e seguiria o plano, a Jovem Kunoichi do clã uzumaki, tinha fortes convicções de que se demonstrasse grande poderio durante esse Chunin Shiken, o Tsuchikage passaria a olhar para a mesma com outros olhos, os mesmos olhos que Sora olhava em segredo para ele, quando Senju Maick passou a caminhar, a menina de cabelos rosas passou a segui-lo, não havia problema algum nisso, pois confiava no mesmo por completo.
 


'Sora.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709
Satoru
Genin
[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça 100x100
[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3525/3525
ST: 00/07

Sem mais Ban continuaria a ouvir tudo o que Maick diria, e sem muito o que dizer, visto que não era bom com palavras motivadoras, apenas se manteve calado e quando possível, continuou seguindo Maick até Uzushio, concordando com tudo o que o homem falava.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay


Última edição por Ban em 24/3/2020, 18:31, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Eu fui usar o template para o outro post do evento e acabei repostando aqui, desculpe)

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado


Quando por fim partimos, Ban demonstrou-se um homem de poucas palavras, todavia eficaz em suas ações e medidas, adotando imediatamente uma posição estratégica para uma formação de escolta clássica. O tipo de pró-eficiência ensinada ainda na academia, e que tangia a área do conhecimento básico e essencial à todo shinobi. Também não usei de palavras, apenas imitei seus movimentos de forma espelhada, e assumi minha posição na formação, indicando para que a jovem Genin se posiciona-se no meio, a direita de Maick, enquanto eu permanecia um metro à sua direita. As expectativas eram de uma longa viagem, na qual seriamos guiados através do mapa em posse do Líder de nosso grupo.

Jim Chinoike
HP: 975 • 975 & CH: 1570 • 1570
Vel: 2/ms  •  26/ms & ST: 00 • 06

Bolsa de Armas (20)
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)

Links:
Qualidades:
Armas:
Anonymous
Satoru
Genin
[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça 100x100
[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3525/3525
ST: 00/07

Mesmo estando na maca, Maick brincava. Ou talvez era algo sério? Seja o que for, pela primeira vez de muito tempo o loiro sorriu. Vindo logo em seguida com uma resposta. - É óbvio, eu não quero ser Tsuchikage. Para Ban que sempre era sério, dar risada com o que o Tsuchikage disse foi algo contra seu arquétipo, no entanto, a verdade mesmo era que o loiro estava aliviado por saber que ele estava bem, aliás, ara fazer uma piada dessa ele deveria de fato estar bem.

Logo depois disso Sora se aproximou de Ban perguntando em princípio do Tsuchikage, e em seguida se os dois estavam bem. O Jonin olhou para a garota novamente com um olhar de alívio, aliás, se o objetivo dele era proteger Iwa, seus moradores também faziam parte, e ele estava aliviado em saber que a garota estava viva. - Estou bem, não se preocupe. Maick também está. Só está descansando. Usou muito Chakra. Dito isso o ninja se calou, e ficou observando o que Hideki diria e faria. Ajuntar os genins de Kumo era uma ideia interessante. Assim que o ninja fez isso Ban entendeu o real motivo. Era apenas uma suspeita, mas poderia sim ser verdade. No entanto, para o azar de todos Shaka voltou a aparecer no local. Nunca antes Ban tinha visto seu rosto. Apenas conhecia seus feitos e possíveis objetivos. Jamais sua aparência.

E o ser chegou já controlando a todos, que sem reagir, foram forçados a apenas ver e ouvir o que o ser divino tinha a dizer, tendo Ban se surpreendendo com cada palavra que ele dizia. Saber que Angel era um ser divino e não apenas uma ninja, saber que o outro, Ayako, também era. Saber que Shion foi morto, e saber que agora todos teriam de fazer uma escolha, ou melhor, pensar se vão manter a escolha que tem, de serem seguidores de Shion Hattori. Os olhos dos dois príncipes da família Hattori mostraram uma coloração e forma jamais vista por Ban, que continuou surpreso com tudo o que acontecia, e quando o ser Shaka depois de muito falar, sumiu, Ban se sentiu livre para agir e falar. No entanto, estava tão surpreso com tudo aquilo que só pôde ficar calado e pensando.

Navios de todas as vilas chegaram, e o conselho de Uzushio sabiamente deram por finalizado o evento, dando aos participantes ainda vivos a honra de se tornarem Chunins. Sora era uma delas. Sem mais, Ban seguiria até o navio destinado a Iwa junto de Maick e Sora, e quando chegassem em suas terras, caminharia até os portões. Era um caminho longo ao qual Ban poderia descansar e conversar com Sora e Maick, mas nada muito impactante, aliás, uma reunião deveria ser feita em Iwa para agora tratar tudo isso que aconteceu e tudo o que Ban já sabia ou suspeitava, sendo apenas confirmado nesse evento trágico.

Quando chegassem no portão de Iwa, ainda a um metro à direita de Maick, Ban diria: - Tsuchikage, precisamos ter uma reunião. Sora, acho melhor você ir junto. Agora sendo uma Chunin você precisa estar ciente do que está acontecendo e o que está por vir. As palavras seriam ditas mostrando o quão sério Ban estava, aliás, o loiro aos poucos estava criando uma afinidade com ele, a ponto de chamá-lo pelo nome, e apenas pelo seu título quando fosse um assunto sério, e era. Dito isso o loiro bateria suas roupas como um sinal de alivio por ter chegado vivo em seu lar, e continuaria em seguida seguindo rumo ao gabinete, exceto se o Tsuchikage achasse melhor a reunião ser feita mais tarde e agora ele quisesse ficar sozinho. Se ele não quisesse uma reunião agora, apenas seguiria até sua casa, caso contrário, seguiria junto dele e Sora até o gabinete.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

Havia conseguido ganhar a confiança de konoha? Não sabia exatamente, mas tudo foi interrompido com a chegada daquele homem desafiador, ja havia me recuperado em partes mas o poder do homem me jogou para longe e senti o impacto em meu corpo, diversas coisas foram ditas e absorvidas por mim e esperava que Sora e Ban fizessem o mesmo, o homem desapareceu e foi dada a permissão para seguirmos as vilas, após absorver todos os acontecimentos e gravar bem a cara daquele homem, chamaria Ban em meu escritorio, pois juntos nos matariamos Shaka.

A viagem foi longa, porem, não cansativa e não demorou para sermos recebidos, nada de importante aconteceu na vila enquanto estavamos fora, Molly contou-me que algumas diversos genins novos apareceram e isso me deixou contente, pois aos poucos, iwagakure no sato voltava a crescer, fui diretamente para me gabinete acompanhado de Sora e Ban.
Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
'Sora.
Chūnin
[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça 100x100
[Evento Mundial] Iwa falida rumo a desgraça 100x100




HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

O tsuchikage estava em uma maca, preocupada com o mesmo a uzumaki se jogou nos braços dele, mostrando algo que guardou por muito tempo, seus sentimentos e ao ver a pessoa que gostava daquele jeito, notou que muita coisa aconteceu, mas o tsuchikage logo conseguiu se mover e ficou olhando espantada para a menina, Sora se afastou e notou a falta de presença do homem que outrora lhe entregou sua bolsa de armamentos, a menina não fez questionamentos, apenas ficou proximo ao trio de iwagakure no sato, um homem, chamado shaka apareceu e jogou todos para a parede a menina parou exatamente na frente o tsuchikage e teve seu corpo completamente encostado no dele, Shaka parecia ter um ar amedontrador, pois ninguem conseguia se mover e após todas as falas e deboches o mesmo parecia sumir e assim deram o evento como encerrado, Sora era uma chunin agora, precisava treinar muito para fazer parte da elite de iwagakure no sato, foi dada a permissão para retornarmos e Sora apenas Seguiu o Tsuchikage e Ban para iwagakure.

Bolsa de Armas (20)
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)


'Sora.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido