NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[moradia] Ap. 03 Vote_lcap[moradia] Ap. 03 Voting_bar[moradia] Ap. 03 Vote_rcap 
306 Mensagens - 26%
Starfox
[moradia] Ap. 03 Vote_lcap[moradia] Ap. 03 Voting_bar[moradia] Ap. 03 Vote_rcap 
171 Mensagens - 14%
Shion
[moradia] Ap. 03 Vote_lcap[moradia] Ap. 03 Voting_bar[moradia] Ap. 03 Vote_rcap 
157 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[moradia] Ap. 03 Vote_lcap[moradia] Ap. 03 Voting_bar[moradia] Ap. 03 Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[moradia] Ap. 03 Vote_lcap[moradia] Ap. 03 Voting_bar[moradia] Ap. 03 Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Raves
[moradia] Ap. 03 Vote_lcap[moradia] Ap. 03 Voting_bar[moradia] Ap. 03 Vote_rcap 
77 Mensagens - 7%
Inoue
[moradia] Ap. 03 Vote_lcap[moradia] Ap. 03 Voting_bar[moradia] Ap. 03 Vote_rcap 
77 Mensagens - 7%
Nan
[moradia] Ap. 03 Vote_lcap[moradia] Ap. 03 Voting_bar[moradia] Ap. 03 Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[moradia] Ap. 03 Vote_lcap[moradia] Ap. 03 Voting_bar[moradia] Ap. 03 Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Kira
[moradia] Ap. 03 Vote_lcap[moradia] Ap. 03 Voting_bar[moradia] Ap. 03 Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[moradia] Ap. 03 Vote_lcap[moradia] Ap. 03 Voting_bar[moradia] Ap. 03 Vote_rcap 
142 Mensagens - 24%
Shion
[moradia] Ap. 03 Vote_lcap[moradia] Ap. 03 Voting_bar[moradia] Ap. 03 Vote_rcap 
86 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[moradia] Ap. 03 Vote_lcap[moradia] Ap. 03 Voting_bar[moradia] Ap. 03 Vote_rcap 
71 Mensagens - 12%
Starfox
[moradia] Ap. 03 Vote_lcap[moradia] Ap. 03 Voting_bar[moradia] Ap. 03 Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Summer
[moradia] Ap. 03 Vote_lcap[moradia] Ap. 03 Voting_bar[moradia] Ap. 03 Vote_rcap 
54 Mensagens - 9%
Zero
[moradia] Ap. 03 Vote_lcap[moradia] Ap. 03 Voting_bar[moradia] Ap. 03 Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[moradia] Ap. 03 Vote_lcap[moradia] Ap. 03 Voting_bar[moradia] Ap. 03 Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
[moradia] Ap. 03 Vote_lcap[moradia] Ap. 03 Voting_bar[moradia] Ap. 03 Vote_rcap 
36 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[moradia] Ap. 03 Vote_lcap[moradia] Ap. 03 Voting_bar[moradia] Ap. 03 Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[moradia] Ap. 03 Vote_lcap[moradia] Ap. 03 Voting_bar[moradia] Ap. 03 Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%


Menestrel
Genin
[moradia] Ap. 03 Shin2
[moradia] Ap. 03 Shin2


• Ap. 03;
Moradia de @Mūun & @Tsuki Murashida
(Premium)

_______________________________________________________________________________

[moradia] Ap. 03 Casa


• Um lar confortável e aconchegante, embora não muito grande ou luxuoso. Sua arquitetura remete às tradicionais construções do feudalismo, carregando uma leveza de cores amadeiradas no ambiente e boa iluminação que entra pelas grandes janelas e portas de esteira. O mesmo lote abriga outras quatro residências idênticas, erguidas uma ao lado da outra e deixando um Jardim Comum - quase sempre florido - na área de entrada, onde todos os moradores podem socializar caso queiram, aproveitando-se das sombras projetadas sobre os banquinhos de madeira e um pequeno Fontanário que faz com que a água corra por entre o pequeno lago repleto de carpas que é mantido ali. Apesar de serem todos construídos em apenas um andar, são nomeados Apartamentos. No seu interior é possível encontrar cômodos medianos, sendo a sala-comum o ambiente mais espaçoso, bem como um porão que permanece trancado na maior parte do tempo devido ao conteúdo que ele normalmente abriga.


CÔMODOS:



Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Menestrel
Genin
[moradia] Ap. 03 Shin2
[moradia] Ap. 03 Shin2



um lugar pra chamar de lar;


Parei em frente à um grande portão de madeira, onde por suas frestas era possível ver o jardim central daquele lote que abrigava cinco casas. O lugar era bonito e arejado, localizado à oeste de Iwagakure, a vila cujo qual a tudo eu devia. Respirei fundo e me dei alguns segundos ali, deixando que o calor me fizesse sentir vivo enquanto pensava no quão engraçada a vida era: Eu possuía a chave daquele portão, e agora teria um lugar pra chamar de meu.

"- Apartamento 03, então?", conferi uma última vez antes de finalmente adentrar o local, passando por cima de uma pequena ponte por sobre o lago de carpas que se mantinha entre o jardim. Meus passos soavam quase místicos, assim como meus movimentos ao colocar a chave na fechadura e girá-la, destrancando a porta e sentindo o cheiro da minha nova casa. Não pude deixar de sorrir ao ver quão agradável era o local, ainda que estivesse tomado por objetos encaixotados e móveis fora do lugar. A primeira coisa que fiz? Acendi um cigarro suspeito, me sentindo totalmente seguro para fazer o que eu quisesse ali.

Ao que parecia, Tsuki também não teve tempo de passar na casa e ajeitar suas coisas, então fiz o máximo que podia: Separei as caixas e levei o que era devido para o meu quarto, deixando pra ele decidir qual de suas coisas ele gostaria de desencaixotar agora. Levei um tempo até conseguir montar meu quarto e organizar o restante dos móveis da casa, mas quando terminei, me senti realizado: Era a minha cara.

Mantive meus pensamentos longe e cheios de nostalgia ao montar minhas gavetas. Guardei o manto negro e a máscara anbu. Minha flack jacket vermelha reserva e a bandana que eu usava como Genin - certamente aquele garoto de cabelos prateados ficaria orgulhoso se soubesse onde chegaria.

Com a minha nova cama montada no meu quarto, não fui capaz de resistir à um cochilo. Quem sabe não fosse de todo mal tirar um tempo para descansar antes de sair para a próxima missão. E foi exatamente isso que fiz.

...

HP: -XX/XX-  |  CH: 3075/3075  |  Sta: 0/6  | CN: 000/400

Considerações do Post:
Notas gerais:
Bolsa de Armas:

Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
[moradia] Ap. 03 Icon
[moradia] Ap. 03 Icon


O apartamento 03 estava como me lembrava. Apesar de dividirmos a mesma casa eu acho que essa era uma das poucas vezes que conseguimos nos encontrar aqui. Os últimos dias haviam sido repletos de missões e treinamentos e seria ótimo tirar um tempo para relaxar aqui. Cruzei o pequeno jardim atravessando uma pequena ponte sobre o pequeno lago com carpas. Cheguei a porta e com a mão livre que não segurava os alimentos a abri. A primeira coisa que pude notar foi como o cheiro das flores do quintal foi substituído rapidamente por flores de outra espécie que queimavam no cigarro suspeito de Mu deixara apoiado sob o cinzeiro em nossa mesa de centro. Passei por lá e peguei o mesmo dando um longo trago que quase que instantâneamente relaxou meu corpo.

-E ai meu amigo. Gritei em um tom alto o suficiente para acordar Mu que provavelmente dormia em seu quarto. -Eu trouxe comida. Disse colocando os alimentos nos devidos potes e espalhando sobre a mesa. lavei minhas mãos enquanto ouvia uma movimentação no quarto de Mu indicando que ele provavelmente tinha me ouvido. -Você não tem ideia de metade das coisas que aconteceram nos últimos dias. Disse em voz alta me sentando sozinha na mesa e partindo um dos gyozas ao meio, deixando seu cheiro se espalhar pelo ar.




HP – 1125/1125 CHA –1125/1125 STA – 0/6

UN – 2480/3000



Considerações:
Jutsus Usados:

_______________________

[moradia] Ap. 03 Assinatura
Tsuki Murashida
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Menestrel
Genin
[moradia] Ap. 03 Shin2
[moradia] Ap. 03 Shin2



gyoza;


Meu despertar chegou repleto de novas sensações. Antes mesmo que eu abrisse os olhos, pude ouvir a voz de Tsuki me chamando além da porta fechada do meu quarto. Por debaixo da porta, senti um cheiro agradável de marofa tomando inundando a casa, assim como o de comida - conforme avisado pelo meu amigo. Ao abrir os olhos, lembrei-me que eu agora morava em uma nova casa e isso me deixava animado. Me levantei de supetão e após esticar todo meu corpo finalmente saí para socializar.

- Isso sim é um cochilo de respeito - Sorri, cumprimentando Tsuki com um toque de punhos fechados. Recebi o cigarro de suas mãos, este que já estava quase na ponta, mas ainda era possível fazer bom proveito - Ah, é? Tá animadão, hein... E meio acabado também. Os caras maus se deram mal dessa vez?

Brinquei, ainda com a fala arrastada pelo fato de ter acabado de acordar. Sentei-me à mesa junto com o rapaz da cicatriz e peguei a outra metade do gyoza.

- Tenho duas missões mais tarde, então logo eu tô de saída. Parece que a gente não vai conseguir se topar muito por aqui tão cedo - Mordi o alimento e senti o sabor de carne moída bem temperada explodir nas minhas papilas gustativas - Cara, isso aqui é tão bom! Fazia tempo que eu não comia nada decente.

...

HP: -XX/XX-  |  CH: 3075/3075  |  Sta: 0/6  | CN: 000/400

Considerações do Post:
Notas gerais:
Bolsa de Armas:

Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
[moradia] Ap. 03 Icon
[moradia] Ap. 03 Icon


Eu já havia me acostumado com todos os fios costurando a pele de Mu, era quase como se ele tivesse algumas tatuagens diferentes Sua ironia e senso de humor continuavam os mesmos. -Dessa vez não tinham caras maus, eu sai pra treinar com Tetsumi, o velho empresario que eu te disse antes se lembra?

-Eu saio em missão amanhã também, mas não acho que seja algo demorado.Mas de qualquer forma deixa eu te mostrar algo. Peguei um dos Gyozas e coloquei no canto da mesa como se estivesse servindo uma terceira pessoa. Mordi a ponta do meu dedo e fiz os selos necessários. Com um forte tapa na mesa Kõsuke surgiu ao me lado e cumprimentou Mu e logo começou a comer o gyoza que eu tinha separado pra ele. -Eu agora consigo fazer isso. Provavelmente vai ser muito útil quando eu me tornar um Jõnin. Minha próxima missão provavelmente vai ser a última como Tokubetsu, e você como andam seus objetivos?





HP – 1125/1125      CHA –1100/1125       STA – 0/6        


UN – 2480/3000




Considerações:
Jutsus Usados:

_______________________

[moradia] Ap. 03 Assinatura
Tsuki Murashida
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Menestrel
Genin
[moradia] Ap. 03 Shin2
[moradia] Ap. 03 Shin2



sapos e serpentes;


Sentados à mesa, desfrutávamos então do alimento provido por Tsuki. O que era bom, afinal eu não me sentia à vontade cozinhando e muito menos possuía algum talento no assunto - o que me levava à conclusão de que me sobraria sempre a opção de comprar comida, assim como ele havia feito dessa vez. Aproveitei o meu desjejum e a facilidade trazida pelo meu companheiro de casa, mantendo uma conversa descontraída e leve.

- Tetsumi? - Pensei por um segundo, apertando os olhos no processo. Não fazia ideia de quem ele estava falando - Claro que me lembro, cara.

Talvez no dia em que ele me contou sobre isso eu estivesse ocupado demais monstrando-o seu próprio túmulo e recebendo toda aquela carga emocional. Entretanto, Tsuki parecia mais interessado em mostrar-me algo, adiantando-se para morder o seu dedo e dar um grande tapa na madeira lisa.  

- Cacete, maluco! - Comentei, perplexo - Não fique invocando animais em cima da mesa.

Deixei que uma gargalhada saísse de minha garganta, aplaudindo a aparição de um sapo bem ali no meio onde estávamos. Cumprimentei a invocação do meu amigo e tentei não estranhar o fato dele estar se alimentando com nossos gyozas também. "Sapos, então? Isso parece muito interessante", pensava enquanto me levantava da mesa e seguia até o centro da sala de estar.

- Tem algo que eu quero te mostrar também - Assim como ele, mordisquei a ponta do meu dedo, espalmando a mão no chão de madeira e observando os símbolos do espaço-tempo surgindo e se espalhando, até que da fumaça invocada foi possível ver o corpo alongado e colorido de Garagara. Ela planou um pouco, parando logo ao meu lado, próximo ao sofá - Essa é minha casa, garota. E essa é Garagara, Tsuki. Uma Serpente com pares de asas. Já imaginou isso? Serpentes que voam! A natureza é mesmo sádica...

Curiosa como era, a invocação sentiu-se satisfeita por eu tê-la convocado - ainda que para nada em especial. Sendo assim, continuamos nosso diálogo: Ao que tudo indicava, meu amigo também estava à espera do momento ideal para cumprir seu próximo objetivo. Um sino pareceu soar em minha mente ao ouvi-lo citar o Exame Jonin.

- Porque não nos inscrevemos juntos pra esse teste? - Perguntei sem rodeios - Nós somos amigos desde a Academia. Tenho certeza que nos daríamos bem como dupla. Aliás... Tenho mais uma coisa pra te mostrar, mas isso vai ter que esperar até o exame. É um tipo de poder totalmente diferente do que você conhece.

Sorri uma última vez, esperando as respostas de Tsuki.

...

HP: -XX/XX-  |  CH: 3075/3075  |  Sta: 0/6  | CN: 000/400

Considerações do Post:
Notas gerais:
Bolsa de Armas:

Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido