NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_lcap[Quest] Dois podem lutar como um. Voting_bar[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_lcap[Quest] Dois podem lutar como um. Voting_bar[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_lcap[Quest] Dois podem lutar como um. Voting_bar[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_lcap[Quest] Dois podem lutar como um. Voting_bar[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_rcap 
94 Mensagens - 10%
Zero
[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_lcap[Quest] Dois podem lutar como um. Voting_bar[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_rcap 
68 Mensagens - 8%
Inoue
[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_lcap[Quest] Dois podem lutar como um. Voting_bar[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_lcap[Quest] Dois podem lutar como um. Voting_bar[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_lcap[Quest] Dois podem lutar como um. Voting_bar[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_lcap[Quest] Dois podem lutar como um. Voting_bar[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_lcap[Quest] Dois podem lutar como um. Voting_bar[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_lcap[Quest] Dois podem lutar como um. Voting_bar[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_lcap[Quest] Dois podem lutar como um. Voting_bar[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_rcap 
45 Mensagens - 16%
Angell
[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_lcap[Quest] Dois podem lutar como um. Voting_bar[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_lcap[Quest] Dois podem lutar como um. Voting_bar[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_lcap[Quest] Dois podem lutar como um. Voting_bar[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_lcap[Quest] Dois podem lutar como um. Voting_bar[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_lcap[Quest] Dois podem lutar como um. Voting_bar[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_lcap[Quest] Dois podem lutar como um. Voting_bar[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_lcap[Quest] Dois podem lutar como um. Voting_bar[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_lcap[Quest] Dois podem lutar como um. Voting_bar[Quest] Dois podem lutar como um. Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
[Quest] Dois podem lutar como um. Icon
[Quest] Dois podem lutar como um. Icon

Algumas semanas haviam se passado desde a minha mudança de casa e só recentemente eu acabara de desempacotar todas as caixas. O trabalho meu e de Mu nos roubava boa parte do tempo o que acabou atrasando toda a organização. Hoje pela manhã eu havia guardado a última caixa que continha os talheres, mas tinha decidido que não cozinharia. Mu estava fora e eu não queria perder tempo cozinhando somente pra mim então decidi sair para comer algo fora. Iwagakure crescia a cada dia mais  as opções de restaurantes eram muitas. Caminhei um pouco pela vizinhança até chegar ao centro da vila onde com certeza encontraria algo bom para comer.

Caminhava pelas ruas seguindo o cheiro que mais me agradasse e sem muita demora encontrei uma barraca de refeição que vendia um assado de porco com um cheiro incrível. Puxei uma cadeira sem prestar muita atenção em quem estava ao redor. -Ora que coincidência do destino, isso me poupa todo o trabalho de ir te procurar. Disse uma voz que eu me lembrava. -Tetsumi, você está em Iwa? Porque não me avisou que tinha chegado, pode se hospedar na minha casa. Disse ao homem que havia me devolvido o contato com a energia natural. -Não se preocupe rapaz, os assessores da minha empresa me garantiram um ótimo hotel e uma agenda cheia, eu iria procurá-lo hoje ainda. Você está com a encomenda que te pedi para trazer? Me perguntou o homem. Claro que eu tinha guardado aquele enorme pergaminho em segurança na minha casa e depois de um almoço e de um agradável papo, convidei Tetsume a me acompanhar até em casa, onde eu poderia devolver a ele seu pergaminho.

Ao chegar lá ele me acompanhou até a sala, onde me aguardou até que eu trouxesse o pergaminho. -Espero que possa ter te ajudado trazendo isso para você. Disse a ele. -Bom na verdade você me ajudou sim, na verdade você ajudou nos dois. Veja bem rapaz eu reconheço que seu coração tem ótimas intenções e que você tem grande potencial. Fora isso eu lhe devo gratidão por seu último resgate, então esse pergaminho é algo como um presente pra você. Disse ele desenrolando o grande pergaminho no chão. Com uma mordida ele arrancou um pouco de sangue de seus dedos executou um jutsu de invocação. Um pequeno sapo vermelho trajando uma jaqueta surgiu no local onde sua mão havia tocado. -Yo, meu nome é Gamakichi. Disse o sapo me comprimentando. Tetsumi me explicou sobre as invocações com mais detalhes que eu conhecia e me convidou a seguir com ele em um treinamento por alguns dias para que ele pudesse me passar o contrato com os sapos. Ele também disse que esse era apenas a primeira parte de um treinamento especial e que se eu completasse tudo eu me tornaria muito mais forte. Sem ter que pensar muito decidi topar, afinal eu estava bem interessado em adquirir uma invocação tão interessante.

Tetsumi se despediu de mim e seguiu seu caminho para terminar seus afazeres empresariais, porém nos encontraríamos amanhã ao nascer do sol no portão da vila para dar início ao meu treinamento.






HP – 1125/1125      CHA – 1125/1125       STA – 0/6        
UN – 3000/3000


Considerações:
Jutsus Usados:

_______________________

[Quest] Dois podem lutar como um. Assinatura
Tsuki Murashida
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
[Quest] Dois podem lutar como um. Icon
[Quest] Dois podem lutar como um. Icon

Com o raiar do sol eu já me encontrava nos portões de Iwagakure. Trajava minhas roupas de sempre, com exceção do grande pergaminho de contrato que mais uma vez tetsume deixara comigo. Eu sabia que ele não estaria aqui logo ao nascer do sol, mas estava ansioso pelo início do treinamento e não queria deixá-lo esperando caso ele o fizesse. Em uma de minhas mãos eu tinha um copo de café que havia comprado no caminho pra cá. Olhava para o céu de verão de Iwa enquanto degustava meu café. A cada momento ele perdia mais do seu tom amarelado e seguia em direção a um belo azul. Fechei meus olhos sentindo a temperatura do ar a minha volta. Ouvindo o som que o vento fazia ao acariciar suavemente as folhas de grama. Convidei a natureza a se conectar comigo quase como uma velha amiga ela aceitou. Eu tinha recuperado completamente o controle sobre essa habilidade e tinha todos os motivos para confiar nos ensinamentos do empresário que parecia se tornar a cada dia mais um novo mestre.

Nenhuma nuvem fazia sombra no céu e os pássaros já haviam começado a cantar quando Tetsumi surgiu ele parou em uma grande carruagem e me convidou para entrar e pediu que dois homens descessem. Eles protestaram dizendo que era o papel deles o manter seguro. -Não se preocupem, com meu amigo Murashida eu vou estar mais protegido do que nunca. Disse ele sorrindo antes de fechar a porta e ordenasse que o condutor iniciasse a viagem. -Pra onde vamos? Perguntei. -A nenhum lugar em especial, só um pedacinho de terra que eu vi nos arredores que me pareceu ideal pra te ensinar sobre tudo. Me respondeu. Eu sabia que a família de Tetsumi tinha muito dinheiro, e não me era surpresa ele andar com seguranças visto que eu o conheci o tirando de um sequestro. -Como estão suas filhas? Perguntei curioso -Como está a Yuhara você quer saber não é? Disse ele com um sorriso debochado. Eu neguei mas ele não pareceu se importar. -A garota da muita ênfase em você quando conta a história do meu sequestro rapaz, acho que talvez um dia você deva visitá-la. Disse ele com um sorriso. Ele não parecia se importa com o fato de que eu tenha me interessado nela.  

Continuamos um pouco na estrada quando ele pediu ao condutor que parasse e em seguida nos descemos. Ele me pediu para que o acompanhasse floresta a dentro por um tempo até que chegamos em uma grande lagoa pantanosa, parecia o ambiente perfeito para um sapo. - Se eu vou te apresentar a eles eu vou melhorar o humor deles um pouquinho com esse lugar. Disse ele sorrindo enquanto eu me perguntava o que me esperava






HP – 1125/1125      CHA – 1125/1125       STA – 0/6        
UN – 3000/3000


Considerações:
Jutsus Usados:

_______________________

[Quest] Dois podem lutar como um. Assinatura
Tsuki Murashida
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
[Quest] Dois podem lutar como um. Icon
[Quest] Dois podem lutar como um. Icon

[Quest] Dois podem lutar como um. Ed-pulella-forest-monolith
A lagoa ficava em uma área com algumas árvores, o que fazia com que a luz do sol atravesse somente em alguns pontos, reluzindo de maneira desigual a luz do sol no lago que se movia com o vento. Algumas flores brotavam das grande vitórias-régia que boiavam ali. Algumas taboas surgiam a margem, espalhando seu pólen no ar. -Você disse algo sobre agradar os sapos? Perguntei enquanto montava a complexa barraca trazida por Tetsumi. Ele estava apenas sentado admirando o lugar e respirando o ar daquela natureza pura. -Considere essa a primeira lição, o pacto de sangue não é um processo de captura ou de domínio sobre o animal invocado. Por mais que alguns tentem ver assim, os guerreiros mais fortes são que conquistaram não somente o poder como também a confiança de suas invocações. Eu vou te apresentar ao Gama hoje e é a ele que você tem que convencer a assinar um contrato com você. Enquanto eu acabava de organizar o acampamento Tetsumi me explicou um pouco mais sobre a técnica e sobre o ele com o sapo. Ele desenrolou aquele grande pergaminho mostrando a assinatura de todos aqueles que já colocaram seu nome alí. O último nome me chamou atenção, Yuhara também tinha assinado aquele pergaminho. Não toquei no assunto e continuei arrumando o acampamento.

Depois de garantir que Tetsume estava confortável ele me disse para me preparar, mordeu a ponta de seu dedo e depois de executar os selos ele bateu com a palma da mão no chão. Símbolos negros surgiram em uma forma circular sob sua mão e com um som alto o céu se encheu de fumaça. Em minha frente um sapo surgiu, não era qualquer sapo, ele tinha quase a mesma altura que eu  e usava armaduras em seus braços e nas costas. -Gama, esse é Tsuki o rapaz que lhe falei Disse o homem olhando para o sapo. O sapo me olhou com um grande olhar crítico. -Eu esperava mais Tetsume, esse ai é só um jovem. Eu não pretendo entregar o serviço dos sapos a qualquer um. O sapo me olhava impaciente. -Eu posso parecer jovem, mas já passei por muita coisa. Me conceda seus serviços grade Gama. Disse com um sorriso e esticando minha mão para que ele pudesse apertá-la. O sapo olhou em meus olhos e não moveu um músculo. -Ora Gama, com Yuhara foi a mesma coisa e comigo também. Você sempre tem que dar uma de teimoso? Dê uma chance ao garoto, você sabe que no fim é o que você vai fazer. O sapo pareceu ficar desconcertado por um segundo, mas se recompôs claramente para que eu não percebesse. -Maldito Tetsume, não fique falando essas coisas. Tudo bem Garoto, farei uns testes com você e se você me impressionar ai sim poderemos falar sobre eu talvez te aceitar. Disse ele depois de inflar seu pescoço e esvaziá lo novamente. Eu não tinha nada a perder e iria passar naquele teste.







HP – 1125/1125      CHA – 1125/1125       STA – 0/6        

UN – 3000/3000



Considerações:
Jutsus Usados:


Última edição por Tsuki Murashida em Qui 5 Mar - 2:48, editado 1 vez(es)

_______________________

[Quest] Dois podem lutar como um. Assinatura
Tsuki Murashida
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
[Quest] Dois podem lutar como um. Icon
[Quest] Dois podem lutar como um. Icon

Poucos minutos haviam se passado depois da minha conversa com Gama e agora já estávamos frente a frente sobre a lagoa. Eu jamais pensei que o desafio envolveria combate direto, mas de acordo com Gama essa era a única forma de saber se eu era mesmo tudo que Tetsumi dizia. Eu não sabia quão poderoso era Gama, mas eu jamais havia batalhado com um sapo e não fazia ideia do que esperar.

Tetsumi anunciou o Início da batalha e rapidamente eu executei os selos necessários. -Suna no Tate. Do Frasco da minha cintura uma linha de areia surgiu e começou a pairar ao meu redor aumentando meu poder defensivo. Gama contraiu suas pernas por um pequeno segundo e usando sua anatomia de sapo se lançou em minha direção. Não sabendo qual era a real força do alvo, movi minha mão para frente e um pouco mais de areia fluiu para fora do frasco formando duas barreiras  em fila em minha frente. No ar gama executou um soco que atingiu e destruiu completamente a primeira barreira, perfurou a segunda e terminou com seu soco parado pela armadura natural do meu Suna no Tate. Eu percebi uma certa satisfação no olhar do sapo. Sem perder tempo ele saltou rapidamente para trás e da sua boca sua língua foi disparada como uma lança. O primeiro Impacto foi rapidamente bloqueado pela minha armadura de areia, o mesmo aconteceu com o segundo e o terceiro. A língua de Gama tentava repetidamente me chicotear, porém a areia se movia alheia ao meu comando e bloqueava um a um esses golpe. Vendo seus ataques sendo bloqueados enquanto eu permanecia imóvel Gama mudou a estratégia do seu ataque. sua língua se moveu de uma forma diferente e girou ao meu redor tentando me envolver. Minha areia protetora acompanha seu movimento criando quase como uma redoma.

A língua de gama enrolava-se a minha areia Enquanto tentava comprimi-la assim como uma cobra constritora faria. Minha areia provavelmente resistiria a aquele golpe, mas eu precisava sair dali e criar uma abertura. Executei novamente os selos de mão enquanto meu corpo se tornava lentamente areia. -Sand Body Um estalo foi ouvido enquanto a língua do sapo comprimia o espaço dando a impressão que ele havia conseguido me amassar. A areia do meu corpo escorreu para fora pelas frestas entre as voltas da língua e rapidamente eu tomava forma novamente a margem da lagoa. Gama impressionado se preparou para mais um ataque e saltou novamente em minha direção tentando me atacar com suas pernas de sapo. Minha areia defensiva novamente bloqueou seu chute. Seus ataques eram poderosos, mas a velocidade da minha areia era maior e ao receber seus ataques ela endurecia se tornando altamente resistente. Ao receber o chute minha areia envolveu a perna de Gama e o atirou no ar. O sapo girou algumas vezes e seu corpo atingiu a lagoa. As gotículas de água subiram ao céu e ao cair criaram um arco-íris.

Gama colocou sua cabeça para fora da lagoa somente o suficiente para que eu pudesse vê-lo. -Parabéns Rapaz eu já vi o suficiente, você é bom mesmo. Disse ele enquanto desaparecia em uma nuvem e voltava para seu lugar de origem.








HP – 1125/1125      CHA – 925/1125       STA – 0/6        

UN – 2790/3000



Considerações:
Jutsus Usados:

_______________________

[Quest] Dois podem lutar como um. Assinatura
Tsuki Murashida
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
[Quest] Dois podem lutar como um. Icon
[Quest] Dois podem lutar como um. Icon

-Um ótimo trabalho jovem Murashida, como eu já esperava. Disse Tetsumi se aproximando enquanto comia um bolinho de arroz que ele se servira durante meu confronto. -Eu vou ter que lutar contra todos os sapos? Perguntei tentando calcular a probabilidades daquilo dar certo. -Não, era só isso. Na verdade eles não são rabugentos assim. Gama gosta de dar uma de durão pra afastar os ninjas que não forem dignos, mas não acredite nessa pose dele. Disse o senhor me tranquilizando. Em seguida ele me guiou até a fogueira onde nos sentamos para comer um pouco depois da batalha. Era quase estranho ser treinado em algo com a calma e a paciência que vinha de Tetsume. Diferente de Hirume que moldou minhas habilidades com rigidez extrema. Me perguntava qual seria a reação de meu outro mestre ao perceber que eu havia perdido grande parte das habilidades que ele havia me treinado devido as experiências.

Não precisei pensar muito nisso, já que assim que acabamos de comer Tetsumi pegou o grande pergaminho e o desenrolou no chão em minha frente. Os nomes de diversas pessoas, incluindo o dele e de sua filha estavam ali escritos. -Com o seu sangue eu quero que você escreva seu nome aqui. Disse ele apontando para um espaço em branco. Assim como eu havia o visto fazer mordi a ponta de meu dedo deixando com que uma pequena linha de sangue saísse e usando meu dedo como pincel assinei meu nome.

Em seguida ele enrolou novamente o pergaminho e tirou alguns minutos para apresentar a sequência de selos que formavam o Kuchiyose no Jutsu. A parte mais difícil não é executar o Jutsu, e sim aprender a fornecer seu Chakra para a técnica. Parece simples mas é um pouco diferente do Jutsu comum. Vamos lá, quero que tente infundir o máximo de Chakra possível para invocar o maior sapo que conseguir. Não se preocupe, dificilmente você vai conseguir de primeira. Disse ele se sentando em frente a uma pedra e apoiando suas costas nela. Eu havia me tornado muito bom e Ninjutsu e acho que estava prestes a surpreendê-lo.  Executei os selos e com um toque no chão com minhas mãos abertas uma explosão de fumaça aconteceu. Eu senti um couro de sapo tocar minha mão e quando a fumaça se dissipou um pequeno sapo com manchas azuis e um óculos em sua testa me observava.

-Olá senhor eu sou Kõsuke, o sapo mensageiro. Prazer em te conhecer. Disse o pequeno sapo. Tetsume estava certo, a infusão de chakra desse jutsu funcionava de uma maneira diferente e por mais que eu houvesse tentado usar meu chakra apenas uma pequena quantidade havia sido consumida. Me apresentei a Kõsuke que parecia um sapo alegre e pronto para servir. Ele se sentou perto de Tetsumi enquanto eu continuava meu treinamento.









HP – 1125/1125      CHA – 900/1125       STA – 0/6        

UN – 2790/3000



Considerações:
Jutsus Usados:

_______________________

[Quest] Dois podem lutar como um. Assinatura
Tsuki Murashida
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
[Quest] Dois podem lutar como um. Icon
[Quest] Dois podem lutar como um. Icon

Tetsume parecia não ter pressa nenhuma no treino enquanto calmamente aproveitava do conforto de seu acampamento. Eu por outro lado me concentrava em meu chakra para que pudesse aplicar mais do meu Chakra no meu Jutsu de invocação. Eu tentava replicar em minha mente o sentimento que eu havia sentido quando executei o jutsu e buscava encontrar ali o que eu devia fazer de diferente. Mesmo que eu houvesse invocado um sapo menor eu já havia percebido o potencial da técnica e como ela me consumiria Chakra conforme eu conseguisse invocar animais maiores. Mordi a ponta do meu dedo e me concentrei ao máximo enquanto realizava os selos necessários . Com um forte impacto de minha mão no chão eu senti um movimento me erguer do chão confirmando para mim que eu havia dessa vez invocado algo maior.

A fumaça se desfez e o mesmo sapo que Tetsumi havia invocado em minha casa havia surgido embaixo de mim enquanto eu me mantinha em suas costas. -Gamakichi, você está bem maior. Disse pra ele me lembrando de como ele era antes. -É tudo uma questão da quantidade de chakra que você usa, eu posso me adaptar. Disse ele. Dessa vez eu senti um dreno de chakra bem maior que anteriormente e não só isso, parecia que a cada segundo que a ligação de Gamakichi se mantinha eu precisava gastar um pouco do meu chakra. Agradeci a ele por atender meu chamado antes dele desaparecer em uma nuvem de fumaça. Olhei para Tetsumi com um olhar de interrogação buscando saber se meu treinamento havia acabado. Ele apenas acenou com a cabeça que não.

Dessa vez eu havia compreendido como a invocação funcionava e percebi que tinha gasto exatamente a quantidade de chakra que eu pretendia, parece que eu havia subestimado o tamanho que os sapos poderiam chegar. Dessa vez eu usaria a mesma quantidade de chakra que meus Jutsus mais poderosos. Me concentrei como antes e mais uma vez perfurei meu dedo e executei os selos. Quando minhas mãos tocaram o chão era como se eu fosse lançado no ar. Uma grande quantidade de fumaça surgiu e mais rápido do que eu esperava eu podia ver toda a floresta de cima como se eu estivesse voando.

Ao olhar para baixo me surpreendi com o tamanho do sapo que estava abaixo de mim. O sapo moveu sua cabeça, o que me pegou despreparado e me derrubou de lá. Enquanto eu caia executei os selos necessários e minha areia escapou do frasco que eu carregava em minha cintura e uma plataforma surgiu ao meu redor pairando no ar e impedindo minha queda. Da altura que eu pairava no céu, meus olhos se cruzaram com um enorme sapo que carregava consigo um cachimbo. Um de seus olhos possuía uma cicatriz e ele usava um grande kimono azul. Seu tamanho era muito maior do que eu jamais podia esperar.

-Então você é o novo garoto? Uma grande audácia da sua parte convocar o grande Gamabunta sem uma batalha para enfrentar não acha moleque?







HP – 1125/1125      CHA – 575/1125       STA – 2/6        

UN – 2760/3000



Considerações:
Jutsus Usados:

_______________________

[Quest] Dois podem lutar como um. Assinatura
Tsuki Murashida
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
[Quest] Dois podem lutar como um. Icon
[Quest] Dois podem lutar como um. Icon


-Ora Gamabunta, pare com isso, todos já aceitaram o garoto. Ele é realmente bom, pode tirar a prova se quiser. Tetsumi Gritava do distante chão tentando voz chegar até aos ouvidos do grande sapo que estava em minha frente. Em pé em minha plataforma de areia eu ainda admirava o grande poder que aquele animal emanava. Ele ouviu as palavras de Tetsume e soltou um riso baixo. -Gama me disse que você tem uns poderes interessantes garoto. Você é novo demais pra ter tanto chakra assim pra me invocar. Qual a sua história? Me perguntou o gigante. Eu lhe contei resumidamente minha histórias e de todas as vezes que me tornei mais forte. Enquanto eu contava a minha história senti que uma grande quantidade de Chakra era drenada de mim enquanto eu falava e pedi educadamente pra que continuasse a história depois. Você está cansado? Me de um segundo eu vou resolver isso. Disse o sapo antes de desaparecer no ar. -Tsuki, eu vou voltar pra casa agora, meus guardas estão vindo me buscar. Te vejo em breve! Gritou Tetsumi do solo. O que ele queria dizer com isso? Espera eu não vou pra lugar nenh… Minha voz foi silenciada quando em um piscar de olhos eu me encontrava em um lugar completamente diferente.

Olhei ao redor e vi diversas plantas e flores de cores e tamanhos diferentes. Algumas muito pequenas e outras gigantes. Diversas estátuas de sapos enfeitavam a região. Uma chuva suave caia fazendo com que seu som ao se chocar com as estátuas ecoasse. -Fui eu que te trouxe aqui. Disse a voz de Gamakichi. Olhei para trás e pude vê-lo em um tamanho reduzido, um pouco maior que o de um sapo comum. -Meu pai me pediu para te apresentar o monte myoboku e te apresentar o sapo sábio. Disse o sapo. Tudo aquilo era novidade pra mim. Eu não fazia ideia de onde estava, mas sabia que provavelmente era o local onde os sapos viviam. Tetsumi jamais havia me dito nada sobre sapos sábios ou coisas do tipo, mas ele também me disse que a lagoa era apenas a primeira parte do meu treino.

Enquanto eu caminhava seguindo as direções de Gamakichi que agora estava em meu ombro eu reparava em quão diferente aquele lugar parecia. O sapo me guiou até um lugar onde a grama era baixa e o clima era agradável. No caminho fui apresentado aos com os quais eu havia feito meu pacto de sangue. Cada um deles parecia lutar de uma forma e possuir suas próprias habilidades. Haviam sapos de várias cores e tamanhos. Caminhamos lá por algum tempo até finalmente chegarmos ao local onde eu supostamente conheceria o sapo sábio e sua esposa. Eu não imaginava o pequeno senhor Tetsume tendo passado por tudo isso, mas a maneira como os sapos os ouviam me diziam o contrário.










HP – 1125/1125      CHA – 530/1125       STA – 2/6        

UN – 2760/3000



Considerações:
Jutsus Usados:

_______________________

[Quest] Dois podem lutar como um. Assinatura
Tsuki Murashida
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
[Quest] Dois podem lutar como um. Icon
[Quest] Dois podem lutar como um. Icon


Logo meu passeio chegou ao fim depois de conhecer todos os sapos que eu podia invocar com a minha nova técnica, com exceção de dois deles Fukasaku e Shima. Eles eram conhecido como o pai e mãe dos sapos do Monte Myōboku que a propósito eu havia descoberto que era o nome do local onde eu estava. Apesar de parecer um local completamente alheio ao mundo que eu conhecia, também me foi dito que todos os habitats das invocações se encontram no mesmo plano de existência da terra, sendo apenas lugares bem escondidos.

Ao me aproximar da sala final vi uma grande estátua de sapo com uma enorme cachoeira que escorria óleo. -Bem vindo jovem Tsuki, vejo que já conheceu todos os outros habitantes daqui. O que achou da nossa casa? O sapo velho me perguntava. -Tudo aqui parece de outro mundo, mas fico feliz que tenham me recebido aqui. O que posso fazer por vocês? Perguntei ao ancião. Sua esposa me cumprimentou e me recebeu, porém apenas o sapo ancião falaria. Tetsumi envio Kõsuke com a mensagem de que você domina um elemento bem diferente, pode nos mostrar do que se trata? Disse ele. Atendendo ao seu pedido eu realizei os selos com as minhas mãos e buscando areia do solo do próprio monte eu conjurei em minhas mãos um pequeno olho de areia e com um suave gesto eu o empurrei na direção de Fukasaku que o inspecionou no ar por um segundo. -Jiton, uma kekkei genkai bem rara eu diria. Diga garoto, você consegue controlar essa areia sem selos de mão? Me perguntou. Eu conseguia controlar a areia em forma de manipulação, mas ainda assim eu precisava usar minhas mãos. Já com relação aos Jutsus eu não conseguia fluir meu chakra da maneira correta caso não executasse os Jutsus, porém eu sabia que aquilo era possível, já que eu havia visto Mu usar seu Jinton dessa maneira anteriormente. Expliquei isso a Fukasaku que acenou com a cabeça. O que acha de nós tornarmos você mestre em seu elemento? Disse o sapo. Eu não tinha nada a perder e rapidamente concordei, o sapo ancião parecia ter anos de experiência e qualquer ensinamento que viesse dele provavelmente seria muito proveitoso para mim.

Depois que eu concordei ele pediu que eu seguisse com ele até uma região específica onde ficamos só os dois. [b] Existe muito que nos animais de invocação podemos ensiná-lo, mas cada uma dessas lições virá em seu tempo. A primeira delas é simples, eu vou te atacar e nós lutaremos, mas a regra é simples, você pode usar somente seu chakra de Jiton. Você está mais próximo do que imagina de atingir o ponto perfeito e eu vou botar esse potencial pra fora de você de uma forma ou de outra.










HP – 1125/1125      CHA – 520/1125       STA – 2/6        

UN – 2760/3000



Considerações:
Jutsus Usados:
[/quote]

_______________________

[Quest] Dois podem lutar como um. Assinatura
Tsuki Murashida
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
[Quest] Dois podem lutar como um. Icon
[Quest] Dois podem lutar como um. Icon


A batalha começara a milésimos de segundo e o sapo ancião já disparava em minha direção. Eu precisava me defender e rapidamente comecei a realizar os selos para invocar minha armadura de areia, porém antes que eu pudesse terminar a língua do sapo ancião saiu de sua boca e cruzou o céu na direção das minhas mãos. Saltei para trás separando-as e evitando o golpe. Ao que parecia ele não tinha intenção de me deixar realizar meus jutsus. Tentei mais uma juntar minhas mãos e dessa vez envolvendo sua língua em chakra ele me atacou com mais velocidade, fazendo com o que o golpe me atingisse. Fui fortemente arremessado para trás e não pude deixar de ficar impressionado pela força daquele velho sapo. A velocidade da sua língua era maior do que a que eu conseguia realizar Jutsus e ele se mantinha próximo de mim o suficiente para garantir isso.

Mais uma vez ela ele saltou em minha direção. Eu tinha que bolar um plano diferente. Sem realizar os selos eu manipulei a areia para criar uma pequena parede que absorveu o chute do sapo. Com essa parede me protegendo eu consegui rapidamente executar os selos e atimar meu jutsu. Minha areia saiu do frasco na minha cintura e começou a girar ao meu redor me protegendo-me. Eu sentia uma grande quantidade de energia natural vindo do sapo e com um segundo chute ele derrubou a parede que me protegia e tentou novamente me atacar. Sua força e velocidade eram impressionante.

Se movendo rapidamente ele me atacava de várias direções diferentes, eu observava seus movimentos enquanto minha areia me protegia. Ele saltou para minha frente e executou um chute lateral. Minha areia se moveu rapidamente bloqueando o golpe mas mesmo assim um grande impacto me atingiu me arremessando para trás. - O que me atingiu ? Perguntei me levantando. -Esse é o estilo de luta dos sapos do monte Myaboku, quem sabe um dia eu te ensino isso, mas no momento se concentre em me parar. Disse ele me atacando novamente. Seus golpes acertavam e de alguma forma o seu chakra invisível se solidificava e me atingia de alguma forma.

Recebi diversos golpes que perfuravam minha defesa antes impenetrável e todas as vezes que eu tentava realizar os selos para fazer algo mais poderoso ele separava minhas mãos com um golpe. Eu já estava no chão com o corpo dolorido, mas eu não desistira. Fechei meus olhos tentando sentir melhor a minha areia e tentando fazer meu chakra fluir assim como ele fluiria com o os selos. Me lembrei da época onde conseguia realizar selos com apenas uma mão e tentei extrapolar a sensação. Fukusaku saltou em minha direção e quase como um reflexo eu levantei minhas mãos  e senti uma grande quantidade de chakra deixando meu corpo enquanto eu executava um de meus Jutsus mais poderosos. Uma grande quantidade de areia saiu do frasco em minha cintura e contornou o corpo do sapo. Ele tentava se soltar mas  mais e mais areia começava a cobri-lo e formou uma pirâmide selando o sapo lá dentro. Em alguns segundos eu o soltei quase ao mesmo tempo que ele se soltaria. Ele me cumprimentou e me parabenizou por conseguir. Nesse momento eu percebia que conseguia utilizar meu Jiton com maestria sem utilizar Jutsus. Sai do campo de treinamento com Fukusaku e fomos comer algo junto com os outros sapos.




HP – 1125/1125      CHA –245/1125       STA – 3/6        

UN – 2480/3000



Considerações:
Jutsus Usados:

_______________________

[Quest] Dois podem lutar como um. Assinatura
Tsuki Murashida
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
[Quest] Dois podem lutar como um. Icon
[Quest] Dois podem lutar como um. Icon


Depois do treinamento eu percebi que quando utilizando do meu Jiton eu já não precisava mais realizar selos de mãos. Não somente isso, minha areia agora alcançava distâncias antes impossíveis e eu conseguia movimentar uma quantidade muito maior sem realizar um jutsu.

Eu estava deitado embaixo de um grande cogumelo, acordando de um merecido descanso após o treinamento com o sapo ancião pai no monte Myaboku. Fukusaku se aproximava de mim vendo que agora eu já havia recuperado todas as minhas forças. -Foi um ótimo trabalho lá rapaz, vejo que agora você atingiu o topo do treinamento com sua kekkei genkai. Ele estava certo, eu agora dominava melhor meu Jiton do que eu jamais havia feito com o Ranton e isso só mostrava como eu realmente havia mudado e aceitado a minha nova realidade. Agradeci a todos os sapos por me receberem ali e Fukusaku me disse que futuramente teria mais para ensinar. Me despedi de todos e com a mesma técnica de invocação que me trouxe aqui eu instantaneamente fui teletransportado de volta para a lagoa de onde tinha saído da última vez.

Era quase como retornar de outro mundo ver toda aquela vegetação normal espalhada pelo ambiente. Tetsumi havia ido embora como ele já havia me avisado que faria. Segui de volta a estrada e pude ver as marcas das rodas da carruagem de Tetsumi impressas no chão seguindo o caminho que levava até a sua casa. Eu havia ficado um dia no monte Myaboku e agora era hora de voltar pra minha própria casa. Eu estava calmo e relaxado após o treinamento e não sentia necessidade alguma de correr. Segui calmamente por todo o caminho até Iwa por pouco mais de umas quatro horas, até que finalmente cheguei aos portões. Meu caminho foi quase o mesmo de sempre por um momento, a única diferença aconteceu depois do centro da cidade quando ao invés da esquerda eu fui para a direita.

O caminho antigo levava até a casa dos meus pais, que eu ainda não fazia ideia de onde estavam e não sabia por onde começar a procurar. O novo caminho representava todas as mudanças recentes e me levava até a nova casa alugada por mim e Mu. Uma casa de tamanho razoável que ficava em um grande terreno junto a algumas outras. A casa 03 era como nós a chamávamos atualmente.

Parei em uma das lojas de comida de Iwa seduzido pelo cheiro. Eu me sentia mais forte e precisava mostrar a Mu tudo que eu havia feito. Ao longe eu já podia ver minha casa e suas luzes acesas na noite de Iwa indicando que meu amigo estava lá. Comprei duas porções grande de ramen com carne de porco e alguns gyozas e parti rumo a minha residência.




HP – 1125/1125      CHA –1125/1125       STA – 0/6        

UN – 2480/3000



Considerações:
Jutsus Usados:

_______________________

[Quest] Dois podem lutar como um. Assinatura
Tsuki Murashida
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido