NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_lcap[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Voting_bar[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_rcap 
310 Mensagens - 26%
Starfox
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_lcap[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Voting_bar[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_lcap[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Voting_bar[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_rcap 
158 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_lcap[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Voting_bar[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_lcap[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Voting_bar[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Raves
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_lcap[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Voting_bar[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Inoue
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_lcap[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Voting_bar[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_lcap[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Voting_bar[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_lcap[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Voting_bar[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Kira
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_lcap[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Voting_bar[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_lcap[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Voting_bar[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_rcap 
147 Mensagens - 25%
Shion
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_lcap[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Voting_bar[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_rcap 
86 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_lcap[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Voting_bar[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Starfox
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_lcap[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Voting_bar[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Summer
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_lcap[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Voting_bar[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_rcap 
54 Mensagens - 9%
Zero
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_lcap[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Voting_bar[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_lcap[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Voting_bar[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_lcap[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Voting_bar[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_lcap[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Voting_bar[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_lcap[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Voting_bar[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Menestrel
Genin
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Shin2
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Shin2

o quanto se poder mudar. 1;



Voltava de mais uma de suas infindáveis missões, caminhando tranquilo pelas florestas. O passar dos meses não havia deixado-o menos incisivo no quesito "afundar-se em trabalho", ou como queira chamar. A verdade é que o verão havia chegado cinza, e quando a neve derreteu, junto ao calor, também veio o mormaço no espírito de Mu. Seu mais antigo amigo havia morrido. Ele foi ao funeral e vestiu o negro. Yasu também havia-o abandonado quando percebeu que a existência do homem agora não era comum, costurado por fios negros em todas as juntas, marcando a pele levemente escurecida.  

Recentemente, suas atitudes haviam deixado claro o quão certeiro gostava de ser quanto aos seus objetivos e obrigações, mesmo que isso necessitasse sacrificar vidas no processo. "- O quanto será que eu mudei?", perguntava a si mesmo, perdido em pensamentos no meio daquela colina de pedras secas enquanto caminhava rumo até - finalmente - Iwagakure no Sato. Ainda era tarde e o sol refletia nas rochas marrons de uma forma a invocar sudorese na pele à qualquer comum. Benimaru Mu era diferente: Forjado na pedra, apenas focava em sua caminhada e aproveitava o calor.

O que não esperava é que no meio do caminho veria ao longe um bando de mal-encarados que pareciam querer tomar à força a carga de uma senhora e uma criança que seguiam em uma carroça, vivendo suas vidas secas, aproveitando-se de seu tamanho para levar embora tudo que eram delas. Claramente, preferiria não interferir: Não teria motivo para tal, afinal sabia como funcionava a cadeia alimentar de Iwagakure e sabia que seu superior máximo não se importaria com os atos, talvez... mas a questão é que se a balança pende para quem toma decisões, naquele dia, a velha e a criança estavam em seu dia de sorte: Por realizar mais missões de infiltração e não poder normalmente combater de uma forma direta, estava com vontade de esticar os músculos.

- Aí, otários, o que você acha de sair no tapa pra eu amassar vocês? - Evitava brigas desnecessárias, mas o relance dos rostos assustados daquelas duas pessoas na carroça foram o suficiente para ter a certeza de quem seriam seus alvos: Eram seis homens, todos armados e alguns nitidamente sabiam utilizar Ninjutsu.

Ótimo, seria divertido.

Correu em um "dash", sacando sua espada que carregava consigo nas costas e embuíndo-a de Chakra Jinton, o que fornecia-lhe uma velocidade de manejo superior. O primeiro corte foi certeiro. Rapidamente, faixas negras cobriram totalmente o seu corpo, tornando-o uma espécie de múmia feita de bandagens negras e que pareciam vivas ao serem manipuladas pelo cenário. Um braço se esticou por quinze metros e agarrou o pescoço de um ladrão desavisado, enquanto com um pulo acelerado pelo estilo de luta que fornecia-lhe mais velocidade ainda escapou do corte do machado de outro inimigo. Gostava de mover-se como um vulto entre os ladrões, rápido de modo a não deixá-los ver nada além de um vulto ao mover-se no máximo. Já com o braço retraído novamente, aquela Múmia formava um símbolo específico com as mãos e invocava formas geométricas que seguiam em direção ao adversário e que queimava a pele ao tocá-los. Nesse momento, através de seu Kanchi, percebeu a aproximação de algo. Um chakra diferente: Obviamente, nunca havia-o sentido.

Aquilo era... papel? Areia? De alguma forma, parecia estar também contra o mesmo inimigo que ele. Ao menos pelo momento, apenas ficaria de olho no chakra que se aproximava cada vez mais.

...


Considerações do Post:


Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Icon
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Icon


Meu treinamento havia acabado a menos de um dia e eu agora seguia no ar em minha nuvem de areia rumo a minha casa. Eu ainda não tinha me acostumado completamente com a nova perspectiva de movimentação que meu jutsu me dava. Era não só mais agradável, como taticamente vantajoso observar o mundo do alto. Ainda dividido em seus pensamentos pela consequência de seu último ato de heroísmo eu pairava meus olhos por entre a curvas do cenário, absorvendo a beleza de toda a natureza no horizonte. Meu caminho seguia tranquilo como desde o momento que comecei minha jornada, foi quando ao longe, ainda na estrada algo chamou minha atenção.

Um grupo de homens cercava uma carroça com uma senhora e uma criança. Aquilo claramente era um assalto, um que eu poderia facilmente impedir. Minha areia começou a se movimentar em uma velocidade maior e de súbito desacelerou novamente. -Talvez eu já devesse ter aprendido a não tentar salvar todos, da última vez eu só piorei as coisas. Não tive muito tempo para lidar com dilemas morais, pois antes mesmo que eu pudesse fazer algo vi alguém se aproximando. A distância ainda era longa, mas percebeu a silhueta de cabelos brancos se aproximar e iniciar uma luta selvagem com os agres -Bom pelo menos alguém já agiu e eu … Minhas palavras pararam em minha bola quando a silhueta disparou de uma de suas mãos uma forma geométrica que eu conhecia bem. Não somente a forma mas o Chakra que ela emanava.

Sem que eu pensasse duas vezes minha areia agora já se movia em sua velocidade máxima, me carregando a cada vez mais próximo da batalha. Durante todo o caminho  eu me aproximava e emitia diversos disparos de areia que cruzavam o céu e atingiam alguns dos alvos. Ao meu mesmo tempo meu corpo se desfazia gradativamente em papel e também atacava os inimigos.

Quando me aproximei a pessoa que lutava ao meu lado estava completamente coberta por fios negros como uma espécie de múmia, mas a maneira como usava a espada e disparava sua famosa técnica Jinton não deixava dúvidas.  Meu corpo se materializou de costas para o dele formando uma posição defensiva enquanto me preparava para a luta. -Mu? Eu achei que você tinha morrido. Disse já bloqueando com minha areia um dos golpes do inimigo.



HP – 725/725      CHA – 650/725       STA – 0/6

Considerações:
Jutsus Usados:

_______________________

[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Assinatura
Tsuki Murashida
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Menestrel
Genin
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Shin2
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Shin2

o quanto se pode mudar. 2;



Veja bem: Cá estava eu, distraído enquanto entorpecia-me da endorfina que só um combate real poderia me oferecer - e se você desconhece, não poderia me julgar -, sendo lavado pela sensação de uma boa luta. Como em frames pausados, meus olhos captavam todos os movimentos daquela cena. Sangue espirrado, membros sendo decepados e pessoas, eventualmente, transformadas em pó. Eu sempre acabava tornando o cenário um ambiente pouco aprazível para os olhos. Seis contra um parecia um ótimo número, mas ao que eu havia entendido haveria mais alguém naquela equação, este com expansivas habilidades sobre areia e papel, disparando-os de forma ofensiva aos mesmos inimigos que eu tinha antes mesmo de ser possível à mim ver seu rosto.

Ainda faltavam dois babacas de pé.

Foi então que eu acompanhei a forma como o corpo da figura misteriosa se desfazia, materializando-se em outro lugar de forma fluida. Na velocidade de um suspirar, o rapaz estava dado de costas comigo, utilizando de suas habilidades para nossa proteção. Sua defesa era incrível, ao ponto de parecer impenetrável para as comuns kunais dos bandidos em questão. Uma habilidade extremamente útil visto que, não fosse a defesa de areia, um dos projéteis teria me acertado na nuca quando a fala daquela pessoa conseguiu tirar todo o meu foto. Um segundo. Eu havia vacilado, mas aquela voz... Meus joelhos perderam a força e eu apenas pude olhar rapidamente para trás a fim de confirmar com os olhos o que meus ouvidos haviam captado.

- Como... Como pode? - Perguntei, perplexo. Enquanto isso, um braço feito de pano enegrecido sairia da minha espinha dorsal, encontrando o pescoço do homem que ainda parecia querer me atacar - mesmo depois da clara demonstração de superioridade - para segurá-lo até que não tivesse mais ar em seus pulmões. Sabe, eu até admiro a coragem desse merda, mas hoje seria sua última demonstração de idiotisse, e não haveria ninguém ao menos olhando em seus olhos para escoltar sua partida para o próximo mundo. O outro bandido teria que ficar por conta daquele que me acompanhava. No momento, eu não conseguia mais me focar em nada além da surpresa que fez meu coração quase saltar pela boca.

- É verdade? É você? - Ainda não confiava totalmente no que via. Seria uma espécie de Genjutsu maldoso? Sua feição ainda era a mesma, apesar da cicatriz no rosto. Seu ar era mais imponente do que o de um adolescente, mas isso claramente nós não éramos mais... - Eu fui no seu enterro...

Foi aí que frente a frente com o fantasma de seu melhor amigo, tudo que soube fazer foi esticar o braço e apoiar a mão no seu ombro. "Até seu Chakra está diferente". - Eu preciso saber o que aconteceu.

...


Considerações do Post:


Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Icon
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Icon


O que eu via em minha frente não era mais meu amigo Mu com que eu havia lutado anteriormente. Seus movimentos era muito mais decididos e efetivos. Não só isso, seus movimentos agora carregavam uma certa frieza e brutalidade. Seu corpo estava coberto por linhas negras como se alguém o tivesse montado cuidadosamente. Sua surpresa, apesar de distraí-lo brevemente, já não parecia mais atrapalhar enquanto um braço feito de fios brotava de seu corpo e estrangulava um dos homens que batalhavam. Apenas um adversário restava. Vendo a morte de todos seus aliados, o shinobi enfurecido executou os selos necessário e apontando suas mãos em nossa direção ele lançou uma grande rajada de trovões.

Mu colocava a mão em meus ombros despreocupado do ataque perguntando-me o que havia acontecido. -Notícias chegaram a vila que você tinha morrido. Sua avó estava sendo cuidada por outra pessoa e disseram que haviam explodido você em mil pedaços. Disse  olhando para meu amigo enquanto com a outra mão eu fazia um movimento que levantava uma parede de areia endurecida forte o suficiente para parar os disparos elétricos. A areia da parede bloqueou os disparos e rapidamente se moveu pelo chão, subindo pelas pernas do shinobi e crescendo em quantidade. Antes que pudesse ver o homem estava envolvido em um sarcofago de areia flutuante que o impedia de respirar. A areia se moveu brevemente até que eu não pude mais sentir resistência. Nesse momento soltei o corpo sem vida do homem no chão e me virei novamente para Mu.

-Eu fiquei meio perdido depois que você morreu cara. Você foi meio que meu primeiro amigo. um sorriso brotou em meu rosto enquanto as memórias da minha dificuldade em se relacionar com os outros no passado me veio a mente. -Eu decidi me tornar mais forte e fui treinar com Hirume, você precisava ver como eu estava incrível em kenjutsu Meu sorriso foi substituído por um semblante mais sério. -Eu fui tentar salvar uma pessoa que no fim das contas não merecia ser salva. Ele fez diversas experiências no meu corpo e quase me matou. Eu tenho tentado aprender a lidar com meus novos poderes desde então. Mas, acho que eu não sou o único  que passou por problemas. Disse sorrindo novamente para meu amigo.




HP – 725/725      CHA – 700/725       STA – 1/6

Considerações:
Jutsus Usados:

_______________________

[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Assinatura
Tsuki Murashida
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Menestrel
Genin
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Shin2
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Shin2

o quanto se pode mudar. 3;



Os corpos inimigos jaziam próximos à nós. A senhora e a criança provavelmente encontraram uma brecha para saírem logo dali. Talvez tenham até agradecido, mas eu não poderia ter visto. Tudo que o meu amigo me contava era demasiado absurdo: Embora não falso, visto que eu realmente fui explodido em vários pedaços. Ao ouvir sua citação, puxei um cigarro do bolso e acendi-o, tragando a fumaça agridoce e suspirando como quem havia acabado de tomar morfina na veia.

- Me costuraram feito um boneco - Levantei a barra da manga da roupa que cobria meu braço esquerdo e mostrei o pulso enlaçado por fios negros - Foi graças à essa técnica que consegui sobreviver. Tudo dentro de mim já não é mais igual...

Meu silêncio pausou a conversa de forma constrangedora. Dei-me um tempo para ouvi-lo e perceber o quanto suas vidas haviam mudado desde então. Até antes de receberem essa bandana marcada pela pedra, eram apenas crianças com sonhos de heróis que venciam vilões. Queriam mudar o mundo. Queriam ser o mais fortes, sem nem mesmo saber o preço que o poder cobraria de ambos. Não imaginavam o quanto o mundo, na verdade, era cinza.

- Vem. Quero te mostrar uma coisa - Pedi, movimentando-me de forma despretensiosa enquanto começava a andar, guiando-o algum tempo pela estrada de pedra que eventualmente levaria até o local onde os pais de Tsuki haviam feito o seu túmulo, sob a sombra de uma árvore frondorosa e onde podia-se ouvir o pequeno e raro riacho que cortava os arredores de Iwagakure.

- Eles disseram que você sempre gostou muito da natureza. Daí escolheram aqui para colocar a sua lápide - Apontei para a pedra, pus-me de cócoras e deixei que ele lesse a dedicatória em sua própria lápide - Após sua suposta morte, eles se sentiram perdidos e decidiram recomeçar em algum lugar onde as memórias não os consumiriam. Sua mãe...

Deixei meu cigarro cair. Talvez fosse um sinal para que eu poupasse o meu amigo de detalhes que poderiam machucá-lo ainda mais.

- Eu não sei onde eles estão. A verdade é que precisamos recomeçar também, de alguma forma - Afirmei, ainda que não confiasse totalmente em minhas palavras - Ultimamente eu enfiei minha cara em treinos e missões. Me afundei em trabalho e tentava encontrar alegria em pequenos momentos. Mas eu tô cansado, sabe? Porque nós não encontramos alguma espelunca pra morar? Somos ninjas, cara. Podemos dar a volta por cima. Podemos continuar até que seja mais fácil respirar e entender todos os interpéries da vida.

...


Considerações do Post:


Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Icon
[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Icon


A luta havia terminado rapidamente e Mu me contava sobre como ele havia adquirido tais habilidades e também como havia sobrevivido. A força dele não era a única coisa que havia mudado. Era claro que assim como eu ele tinha ganhado suas próprias cicatrizes e que agora lidava com elas a seu próprio modo. Encontrá-lo ali era quase como um respiro de otimismo em meio a todas as atribulações recentes. A sensação de rever o meu amigo não era só como a de quem retorna de uma viagem ou de uma missão longa. Eu estava conversando novamente com Mu depois de pensar que jamais o veria novamente.  

Cada um de nós tinha encontrado sua válvula de escape e a de Mu havia sido o trabalho, o que explicava a extrema eficiência ao derrotar os inimigos anteriormente. Mu me pediu para que o acompanhasse por um um momento. Conversamos enquanto caminhávamos em uma direção que mais do que depressa meu corpo reconheceu. A mesma curva da montanha que eu havia crescido olhando. O som do rio que regava as plantações do meu pai todas as manhãs e o mesmo cheiro dos campos floridos que viajava no céu. Mu havia me trazido de volta até a região onde eu havia crescido. Por um momento achei que ele me traria novamente a minha família, mas o que me aguardava eram apenas mais incertezas e uma certa dor.

Mu abaixado moveu seu corpo para o lado revelando um tûmulo feito por meus pais. “Por mais que você não se encaixasse no mundo você sempre quis salva-lo. Te amaremos sempre onde quer que esteja.” Uma lágrima escorreu pelos meus olhos enquanto eu deslizava meus dedos pela pedra. Meus pais estavam em algum lugar achando que o filho deles havia morrido. A mão de Mu tocou meu ombro me lembrando de onde eu estava. Ele não sabia onde meus pais estavam. -De qualquer forma te agradeço por me trazer aqui. Ele sugeriu que talvez pudéssemos dividir as despesas de uma casa e aquilo me pareceu mais do que ideal. Eu dificilmente conseguiria continuar a viver na mesma casa sozinho. [b] -Até alguns minutos você estava morto pra mim e agora eu estou realmente considerando em dividir um apartamento com você cara. Respirei aliviado. Minha amizade com Mu era uma das poucas coisas que não parecia ter mudado entre nós. Me coloquei de pé e sorri. -Então temos um plano meu amigo. DIsse movendo minhas mãos fazendo com que a areia comigo se movesse, envolvendo nossos pés e erguendo-os do chão e nos levando com facilidade de volta a Iwagakure

[/b]
HP – 725/725      CHA –600/725       STA – 1/6


Considerações:
Jutsus Usados:

_______________________

[filler/dupla] O quanto se pode mudar;  Assinatura
Tsuki Murashida
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido