NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] Encontro de aberrações Vote_lcap[RP] Encontro de aberrações Voting_bar[RP] Encontro de aberrações Vote_rcap 
140 Mensagens - 34%
Starfox
[RP] Encontro de aberrações Vote_lcap[RP] Encontro de aberrações Voting_bar[RP] Encontro de aberrações Vote_rcap 
73 Mensagens - 18%
Inoue
[RP] Encontro de aberrações Vote_lcap[RP] Encontro de aberrações Voting_bar[RP] Encontro de aberrações Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP] Encontro de aberrações Vote_lcap[RP] Encontro de aberrações Voting_bar[RP] Encontro de aberrações Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Aoba
[RP] Encontro de aberrações Vote_lcap[RP] Encontro de aberrações Voting_bar[RP] Encontro de aberrações Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Zero
[RP] Encontro de aberrações Vote_lcap[RP] Encontro de aberrações Voting_bar[RP] Encontro de aberrações Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Shion
[RP] Encontro de aberrações Vote_lcap[RP] Encontro de aberrações Voting_bar[RP] Encontro de aberrações Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Oblivion
[RP] Encontro de aberrações Vote_lcap[RP] Encontro de aberrações Voting_bar[RP] Encontro de aberrações Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Kira
[RP] Encontro de aberrações Vote_lcap[RP] Encontro de aberrações Voting_bar[RP] Encontro de aberrações Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[RP] Encontro de aberrações Vote_lcap[RP] Encontro de aberrações Voting_bar[RP] Encontro de aberrações Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP] Encontro de aberrações Vote_lcap[RP] Encontro de aberrações Voting_bar[RP] Encontro de aberrações Vote_rcap 
11 Mensagens - 22%
Starfox
[RP] Encontro de aberrações Vote_lcap[RP] Encontro de aberrações Voting_bar[RP] Encontro de aberrações Vote_rcap 
10 Mensagens - 20%
Sei
[RP] Encontro de aberrações Vote_lcap[RP] Encontro de aberrações Voting_bar[RP] Encontro de aberrações Vote_rcap 
8 Mensagens - 16%
Aoba
[RP] Encontro de aberrações Vote_lcap[RP] Encontro de aberrações Voting_bar[RP] Encontro de aberrações Vote_rcap 
6 Mensagens - 12%
Myrddin
[RP] Encontro de aberrações Vote_lcap[RP] Encontro de aberrações Voting_bar[RP] Encontro de aberrações Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Raves
[RP] Encontro de aberrações Vote_lcap[RP] Encontro de aberrações Voting_bar[RP] Encontro de aberrações Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[RP] Encontro de aberrações Vote_lcap[RP] Encontro de aberrações Voting_bar[RP] Encontro de aberrações Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Zero
[RP] Encontro de aberrações Vote_lcap[RP] Encontro de aberrações Voting_bar[RP] Encontro de aberrações Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Kira
[RP] Encontro de aberrações Vote_lcap[RP] Encontro de aberrações Voting_bar[RP] Encontro de aberrações Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Coca
[RP] Encontro de aberrações Vote_lcap[RP] Encontro de aberrações Voting_bar[RP] Encontro de aberrações Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


Kobe
Genin
[RP] Encontro de aberrações Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128
[RP] Encontro de aberrações Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128



Yotte
酔って


Como sempre estava bebado e pensando em milhares de coisas ao mesmo tempo, mas a que mais me prendeu atenção foi Por quê não tento arrumar um time ninja com alguns adolescentes para que eles façam tudo por mim e eu não precise fazer nada? depois dessa constatação, falei em um tom alto no meio do centro do vilarejo – Eu sou um gênio – minhas palavras eram um pouco embaralhadas por conta do meu nível alcoólico. Levantei-me do chão que estava sentado muito decidido a ir até o quartel general e conversar com algum ninja de elite para que ele me designasse para algum time.

Após alguns tombos e goles, cheguei até a frente do quartel general, era observado por alguns ninjas de elite que provavelmente já me conheciam, pois me olhavam com o costumeiro olhar de desgosto que tanto me assombrava durante a vida. Ficando frente a frente com a entrada, depois de certo receio de abrir para mim, os ninjas de elite resolveram abrir aquela porta permitindo-me entrar. Chegando lá, percebi a presença de senhor Miyamoto, o mesmo ninja de elite que havia me designado para uma missão dias atrás – Senhor Miyamoto, gostaria de ser designado para algum time ninja – porém o olhar de reprovação do homem era notável, pois ele havia me ordenado que parasse de beber naquele dia, então o mesmo deu alguma desculpa besta do tipo “O sistema de equipes está inativo no momento”, entendi no mesmo momento em que estava sendo rejeitado pelo estilo de vila alternativo que eu levava, então com certa irritação resolvi me retirar do quartel o quanto antes.

Depois de sair por aquelas portas, sentei-me no chão em local muito perto do quartel e comecei a reclamar – Esses ninjas de elites são todos uns merdas – esbravejava enquanto bebia mais um gole da vodka que havia deixado guardada.



Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:
Kayn; HP [200] CK [325]; ST [00|03]

Kobe
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70419-fp-kayn#531750
Convidado
Convidado

HP:200CK:200ST: 00/03


O dia começou com uma nova notícia, uma carta embaixo de minha porta avisava que agora eu tinha um novo colega de time, e que o time das aberrações estava começando a sua formação - Ótimo, então parece que pela primeira vez estão juntando gente de qualidade para o meu time? - murmurei enquanto vestia minhas roupas, logo pegando um pedaço, minha carteira de cigarros e partindo em direção ao quartel general.
(...)

Chegando la com um cigarro entre os dentes logo vi a foto do novo integrante do meu grupo sentado numa casa vizinha da estrutura, ele estava bebaço então me dirigi até ele parando cerca de um metro a sua frente - Ei doidão, acho que você faz parte do meu time. - falei jogando o pergaminho para ele e com a outra mão e dei uma baforada na cara de um gennin que cruzava ao meu lado, fazendo com que o mesmo engasgasse com a fumaça - Ih, foi mal babaquinha. Na próxima eu assopro mais fraco. - falei e logo retornei a olhar para o homem de cabelos alvos - Sei que o que você ta tomando deve ser bom, mas vamos treinar, não temos tempo a perder. O dinheiro e as mulheres não se fazem sozinhos. - comentei dando de costas para ele e esperando que me seguisse - E eu quero tomar o todo de Suna o quanto antes. Então vamos lá. - sibilei olhando sobre os ombros, os olhos de cor âmbar miravam seriamente o grisalho, esperando para notar qualquer reação do mesmo.

Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
ATENÇÃO:
Anonymous
Kobe
Genin
[RP] Encontro de aberrações Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128
[RP] Encontro de aberrações Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128



Yotte
酔って

Continuava bebendo aquela deliciosa vodka enquanto observava alguns genins passarem por mim – Idiotas, tenho certeza que todos querem fazer times com eles – sussurrei enquanto cuspia perto do pé de um deles. Normalmente eu ficaria triste por perceber a aceitação nula que eu tinha diante a sociedade ninja, porém daquela vez algo fazia com que eu não ficasse desanimado Eu sei que você tem algo haver com isso, senhor Jashin comentei enquanto puxava o cordão que estava em meu pescoço e beijava o símbolo em sinal de adoração.

Minutos após, um cara muito estranho apareceu em minha frente e comentou algo sobre sermos um time Esse cara deve estar mais doidão que eu, então o observei de cima a baixo e ele na verdade tinha uma aparência muito parecida com a minha Sim, isso significava que ele era tão sujo quanto eu era. Soltei uma leve risada após a cena que o mesmo fez jogando fumaça na cara de um genin, fazendo com que ele se engasgasse com a fumaça de seu baseado – E não olhe para trás, seu idiota – comentei ameaçando aquele genin que obviamente saiu correndo por conta do medo. Resolvi observar aquele pergaminho que fora jogado em mim pelo homem de cabelos vermelhos e realmente era verdade, éramos um time Ou melhor, um time de aberrações pensei enquanto ria mentalmente de minha própria piada, mas uma coisa fez com que eu pensasse que aquele era mais parecido comigo do que eu pensava Dinheiro?Mulheres? Esse cara está falando a minha língua.

Por conta de suas falas, resolvi que o acompanharia naquele treinamento, afinal deveria conhecer meu novo parceiro de equipe para saber se ele era tão boa quanto falava – Tudo bem, chefão.. Se você me conseguir um estoque ilimitado de mulheres e bebidas quando virar o manda chuva, irei ajudar você nessa.– comentei enquanto me levantava  e seguiria-o até o local do treinamento.


Considerações:
[spoiler=Bolsa de Armas]
Kayn; HP [200] CK [325]; ST [00|03]

Kobe
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70419-fp-kayn#531750
Convidado
Convidado

HP:200CK:200ST: 00/03


- Quando eu chegar lá, vamos estão tão podre de ricos que você provavelmente vai enjoar do cheiro delas, meu querido. - respondi e apaguei o pito na fivela do cinto, logo me direcionando até o local onde iríamos treinar, agora era a hora de conhecer meu novo parceiro de time, talvez formássemos uma boa dupla.

Mas era notável que tínhamos um gosto parecido, o que já ajudava no trabalho em equipe, afinal pensar igual era uma grande vantagem para ninjas, que muitas vezes não podem se conversar no campo de batalha. A bebida e as mulheres são a base de tudo e isso é ótimo.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
ATENÇÃO:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido