NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_lcap[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Voting_bar[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Starfox
[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_lcap[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Voting_bar[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Shion
[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_lcap[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Voting_bar[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_lcap[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Voting_bar[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_lcap[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Voting_bar[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_lcap[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Voting_bar[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_rcap 
89 Mensagens - 7%
Inoue
[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_lcap[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Voting_bar[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Summer
[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_lcap[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Voting_bar[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_lcap[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Voting_bar[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_lcap[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Voting_bar[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_rcap 
56 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Raves
[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_lcap[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Voting_bar[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_rcap 
9 Mensagens - 19%
Shion
[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_lcap[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Voting_bar[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_rcap 
8 Mensagens - 17%
Mūler
[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_lcap[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Voting_bar[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_rcap 
7 Mensagens - 15%
Keel Lorenz
[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_lcap[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Voting_bar[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_rcap 
5 Mensagens - 10%
Starfox
[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_lcap[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Voting_bar[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_rcap 
5 Mensagens - 10%
Summer
[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_lcap[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Voting_bar[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_rcap 
4 Mensagens - 8%
Gyoku
[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_lcap[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Voting_bar[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_rcap 
4 Mensagens - 8%
Isagi
[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_lcap[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Voting_bar[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Avaliador
[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_lcap[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Voting_bar[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Terry
[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_lcap[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Voting_bar[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa 4327f5a399c608513a2f99fcaddb2e44
chuva densa


Dediquei-me aos cuidados pessoais raros no período da manhã. Troquei os curativos dos machucados, crias dos treinos falhos nos últimos dias, organizei as bagunças e limpei o que tinha pra limpar, o que não levou quinze minutos. Passava pouco tempo em casa, quase tempo nenhum na verdade. Todo segundo de liberdade oferecido aos meus dias era contentemente aceito e aproveitado explorando, descobrindo e observando. Não havia passado metade da manhã ao deixar tudo como deveria estar, cômodo e corpo. Juntei os equipamentos já separados, coloquei-os onde pertenciam em minha pessoa e saí.  

Nos últimos sete dias meus esforços estiveram rondando a marca mesclada ao centro do peito. Ignorar sua presença nunca fora algo que tentei verdadeiramente, com o intuito de realmente conseguir. A energia que a marcação emanava tanto pela pele, quanto pelo chakra, ossos e nervos possuía propriedades escuras, pegajosas e desesperadoras em alguns momentos. Tê-la era como possuir em si uma parte corrompida de outro ser, constantemente lembrando-o que o corpo já não era só meu e isso era um problema, ter o amontoado de células que me forma só para mim já era um desafio bastante complicado, dividi-lo estaria fora de qualquer realidade onde eu esteja vivo e com controle remanescente sobre minhas ações.

HP [475/475] | CH [400/400] | ST [0/5]

Considerações:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado


[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa 4327f5a399c608513a2f99fcaddb2e44
chuva densa


Quinze minutos padrões para a prática da Letana, nome provisório para a técnica ainda em criação, e o corpo já umedecia timidamente os tecidos pendurados. Tratei de tirá-los assim que havia terminado e precisaria de toda sorte de movimentos, inclusive os mais elásticos e articulados.  Apesar das estatísticas negativas dos treinamentos anteriores, comecei novamente o mesmo método na tentativa de ativar qualquer reação do selo no meu peito. Fiz com que todos os compromissos deste dia fossem confortavelmente alocados para os dias posteriores, o que me deixou livre para atravessar a tarde em um êxtase ou euforia forçada, obrigando a energia correr para fora do corpo como uma cascata barulhenta e inacabável, mas meu propósito era justamente o contrário, acabar logo.

Incapaz de deixar o costume de lado, aprofundei-me na concentração sobre os movimentos da performance e só me dei conta quando todos os bonecos já forravam o chão, destroçados. Um pouco de energia ainda respirava ofegante no fundo das minhas capacidades, fiz a pele rasgar e encaminhar para fora do corpo uma lâmina média composta por osso. Não havia alvos para cortar, mas tinha outra técnica para treinar. Talvez a próxima hora desse conta de me exaurir com um pouco de progresso além do planejado.

HP [475/475] | CH [400/400] | ST [3/5]

Considerações:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado


[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa 4327f5a399c608513a2f99fcaddb2e44
chuva densa


Intercalar entre a alta e baixa densidade dos ossos era padrão dos treinamentos visando alcançar bons resultados. Fazia com que mantivéssemos o controle do esforço necessário, onde e quando aplicá-lo. Porém, bailei com a lâmina óssea constantemente quase tão pesada quanto uma espada longa por todo o campo, cada movimento exigia dos músculos preços altos demais, levando-os a caminho da falência. Semi cortei o ar pela última vez antes de ser dominado pela fraqueza e despencar ao chão. O lado bom da perspectiva de falhar várias vezes é que você acaba se adaptando a essa situação, no meu caso, me preparando para saber como agir no cenário de sucesso com a maldição, independente de quando viesse.  

Das vezes em que tive acesso a marca, apenas as lembranças do seu primeiro estágio remanesciam fragmentadas na memória. Isso se dá por conta da dificuldade causada pelos efeitos do chakra pesado e negativo mesclado a minha própria circulação, e isso sendo só um aspecto. Sequer cogitei a intenção de analisar as transformações até o momento de forma didática e verdadeiramente analítica quando as mesmas aconteceram, eram sempre uma confusão de sentimentos e agonias, dispersando qualquer foco racional. Ter falhado repetidamente fez-me ensaiar mentalmente a possibilidade de êxito milhares de vezes talvez. Até o momento, pior que falhar seria apenas desperdiçar a oportunidade rara de analisar corretamente o funcionamento prático do Juin, não sabendo pra onde olhar quando o momento chegasse, mas esse pensamento rapidamente sumia em meio a frustração, rancor e raiva por todos os motivos que me colocaram naquela situação.  

HP [475/475] | CH [400/400] | ST [5/5]

Considerações:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado


[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa 4327f5a399c608513a2f99fcaddb2e44
chuva densa


Frustação e cansaço extremo, tanto físico quanto psicológico, pareciam ser o gatilho de alguma reação da maldição, ou pelo menos naquele momento. Parte do treinamento de um artista de trupe envolve o preparo rigoroso no controle das próprias emoções. Não, por mais que pareça certa essa explicação, ela se engana ao dizer que controlamos nossas próprias emoções, no máximo controlamos as expressões do próprio corpo. Por dentro ainda funcionamos como todos no mundo, talvez mais intensamente.  

Captei o sinal de reação do Juin desde seu fôlego primordial. Por mais que minha atenção naquele momento não estivesse focada em reparar o que tanto esperava, a presença da marca era tão grande em todas as partes do consciente que a notei antes mesmo dos seus efeitos começarem a percorrer o trajeto pelo corpo. A dor e outras características foram simultaneamente inéditas e familiares, conforme sentia o que pensava não ter sentido, as lembranças surgiam e novas observações iluminavam cantos diferentes da mente. O que antes eu julgava ser a desesperada tentativa de controle sobre meu ser, agora talvez começasse a mirar em outras perspectivas. Toda dor e estranheza no processo parecia ter um peso bem menor quando compreendido (ou pelo menos suposto) todo seu processo.  
HP [475/475] | CH [600/400] | ST [4/5]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado


[TREINAMENTO/JUIN] chuva densa 4327f5a399c608513a2f99fcaddb2e44
chuva densa


Levantei do chão com a surpresa e brusquidão de um felino bombardeado. Deixei o sorriso tímido e retido escapar pelo canto da boca, quão surpreso eu estava. Talvez ainda fosse cedo demais para dizer que compreendia o selo de uma forma completamente diferente, mas o caminho certamente levava à essa direção. Observá-lo com o controle das minhas observações, por mais densas e espinhosas que fossem, clareava a razão da dor e da estranheza ao ser parasitado pela marca. Em compensação, uníamos de uma forma singular a tudo que já presenciei ou senti. Ali, sob a ótica de quem ansiava por compreensão e resultados, a maldição nada mais era que uma característica a ser aceita e explorada.

Sem dúvida alguma a parte mais difícil de toda a empreitada com o  Juin não fora controlar os efeitos físicos sobre o corpo, mas sim seu “desejo” em se espalhar por ele de forma voluntária. Estava acostumado ao cansaço extremo, tanto em treinamento quanto nas situações indesejadas da vida, lidar com complicações simples de raciocínio e mais complexas fisicamente era fácil. Complicado fora compreender que o impulso necessário para fazê-lo sair quando solicitado era, na verdade, a própria aceitação e oferenda do corpo como um lugar para ser, não servir. Foi inevitável sentir certo receio sobre essa filosofia nos dias iniciais de treinos mais efetivos, mas o tempo acariciou a ideia até torná-la no mínimo mais mansa, quem sabe até um pouco familiar.

HP [475/475] | CH [400/400] | ST [0/5]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido