NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Kokusho Vote_lcapKokusho Voting_barKokusho Vote_rcap 
203 Mensagens - 23%
Starfox
Kokusho Vote_lcapKokusho Voting_barKokusho Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
Kokusho Vote_lcapKokusho Voting_barKokusho Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
Kokusho Vote_lcapKokusho Voting_barKokusho Vote_rcap 
93 Mensagens - 10%
Zero
Kokusho Vote_lcapKokusho Voting_barKokusho Vote_rcap 
67 Mensagens - 7%
Inoue
Kokusho Vote_lcapKokusho Voting_barKokusho Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
Kokusho Vote_lcapKokusho Voting_barKokusho Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
Kokusho Vote_lcapKokusho Voting_barKokusho Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
Kokusho Vote_lcapKokusho Voting_barKokusho Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
Kokusho Vote_lcapKokusho Voting_barKokusho Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Kokusho Vote_lcapKokusho Voting_barKokusho Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
Kokusho Vote_lcapKokusho Voting_barKokusho Vote_rcap 
44 Mensagens - 16%
Angell
Kokusho Vote_lcapKokusho Voting_barKokusho Vote_rcap 
40 Mensagens - 15%
Shion
Kokusho Vote_lcapKokusho Voting_barKokusho Vote_rcap 
32 Mensagens - 12%
Raves
Kokusho Vote_lcapKokusho Voting_barKokusho Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
Kokusho Vote_lcapKokusho Voting_barKokusho Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Nan
Kokusho Vote_lcapKokusho Voting_barKokusho Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
Kokusho Vote_lcapKokusho Voting_barKokusho Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
Kokusho Vote_lcapKokusho Voting_barKokusho Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Aoba
Kokusho Vote_lcapKokusho Voting_barKokusho Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado

Narrador: @"'Zekken"

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @AKCL & @Flacko


Kokyu.

O sol havia acabado de raiar e mesmo assim um dos Jonins da rocha já estava convocando Sirus e Awashi para investigar algo que estava acontecendo nos arredores do vilarejo. Aparentemente algum homem estava matando pessoas e coletando seus corações, o que era algo completamente estranho e bizarro. O homem que os convocara havia jogado uma carta por debaixo das portas de suas casas, contendo o local e o que eles deveriam fazer lá. Na carta do Hatake, porém, continha uma informação a mais, algo relacionado aos Ninkens, os cães de caça.

Considerações:
Post 1/10
Anonymous
Convidado
Convidado

Kokusho Original
HP:1050 • CK:1075 • ST:00/04

Por quê ela está tentando me acordar essa hora? pensava enquanto sentia as mãos de minha mãe movendo meu corpo de um lado para o outro na tentativa de me acordar, então não demoraram muito segundos para que eu abrisse meus olhos e fitasse ela – Espero que você tenha um bom motivo para me acordar essa hora – no fim de minha frase, minha mãe mostrou-me uma carta que havia sido passado por de baixo de nossa porta e de certa forma isso me animou tanto que me levantei com rapidez da cama, após isso peguei a carta da mão dela e comecei a ler as informações que lá estavam, um homem estava assassinando pessoas para roubar seus corações Mas que porra de maníaco rouba corações? me questionei em meio a leitura, mas ao fim daquele parágrafo uma coisa chamou minha atenção, pois no inicio do outro mencionava algo sobre os cães de caça Hatake, dos quais eu já havia visto ao serem invocados por minha mãe e por conta disso aquilo me deixava muito mais curioso para a realização daquela missão, então tomei um rápido banho e me vesti com meus trajes normais para não chamar a atenção durante a missão.

Depois de estar com minhas espadas guardadas na cintura, meu cigarro no bolso e um sorriso muito animado  - Estou indo para resolver essa missão, até mais! – gritei enquanto saia pela porta e me direcionava até o portão da vila. Chegando lá, acenderia um cigarro enquanto iria esperar o outro participante da missão chegar.

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
 
Kokusho 9a754c279cc027f5fb5568e1a779e6e056908828_hq

O processo fermentativo do destilado dos Akimichi era algo extremamente preciso e necessitava de uma atenção redobrada para que atingisse a perfeição em sabor, grau alcoólico e aromas variados das diferentes matérias primas presentes no mosto. A mistura de ervas que era colocada na infusão do liquido após sua destilação acrescentava na bebida diferentes tipos de sabor e queimação na garganta, trazendo um mentolado gelado e ardência ao mesmo tempo, criando, para o degustador, diferentes sensações. O mais famoso apreciador daquele destilado era o Líder ANBU de Iwagakure e também o líder que já estava na aldeia alguns meses. Infelizmente, o destilado rendia poucos litros e só pode encher três garrafas de um litro e seu cantil pessoal, levando-o consigo para todos os lados. Durante sua entrada como líder do esquadrão, permaneceu com a identidade baixa, adquirindo para si o nome de Hogo, apropriando-se do significado de Proteção. Naquela tarde, já havia degustado de um bom pedaço de cordeiro e tomado um belíssimo banho relaxante, aproveitando a água gelada para eliminar o calor do verão.

— Mais tarde devo levar esta garrafa para o King, faz um bom tempo que não o vejo e ele já deve ter tomado todas aquelas bebidas! HAHAH. — Meu humor continuava intacto. Daquela forma, estava pronto para deixar minha casa e entrar de serviço no Quartel General, mas fui devidamente parado pela carta que atravessou minha porta, relevando aquela maneira rustica de anunciar missões que o Quartel possuía. — Tenho que mudar isso, é tão incomodo... — Pensei brevemente enquanto lia o conteúdo da carta e sequer me abalava com a notícia dos corações, afinal, crueldade não era algo novo pelos arredores. Em um local escondido logo abaixo de minha cama, um compartimento continha um uniforme único, preparado por eu mesmo durante meus treinos na Garganta do Mundo. O manto negro cobria todo meu corpo, não deixando brechas para que, mesmo sem a máscara, meu rosto fosse revelado. Assim, lentamente a coloquei no rosto, simbolizada por uma caveira. Sirus Akimichi adormecia naquela casa enquanto eu, Hogo, parti pela janela para os portões, utilizando os telhados para me locomover. Minha espada, também coberta, estavam posicionadas estrategicamente para ter fácil acesso, enquanto carregava o cantil preso na cintura por baixo da capa. Atento a toda a aldeia, notei a presença daquele que me acompanharia na missão, parando ao seu lado no salto. — Não temos tempo a perder, vamos. — Minha voz naturalmente grave ficava ainda mais grave ao forçar um pouco a garganta, tomando cuidado para não prejudicar minha própria voz.


1125/1125 - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Usados:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: @"'Zekken"

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @AKCL & @Flacko


Kokyu.

Ambos os jovens haviam chego no local designado pela carta outrora enviada. A dupla deveria averiguar algo relacionado ao comedor de corações nos arredores do vilarejo, todavia, este era uma pessoa extremamente difícil de se rastrear, o que fora o motivo para os velhos do QG convocarem o líder ANBU e o Hatake. Então você é Awashi? Tenho algo para você. disse a voz misteriosa que vinha de cima do portão. O homem pulou no solo, próximo de ambos os rapazes, cumprimentando-os com a destra estendida. Me chamo Roku, e vou acompanhar vocês. O homem que devora corações possui uma habilidade singular, e essa habilidade o torna imortal, mas o preço que se paga são os corações que ele rouba. concluiu o homem, seguindo adiante. Vamos. ordenou, por fim.

A busca pelo assassino se deu início.

Considerações:
Post 2/20
Anonymous
Convidado
Convidado

Kokusho Original
HP:1050 • CK:1075 • ST:00/04

Ao dar a ultima tragada em meu cigarro e joga-lo fora, fui surpreendido pela presença da pessoa mencionada na carta que seria meu parceiro naquela tarefa, me sentia com certo desconforto enquanto olhava para meu parceiro, pois o mesmo se vestia com um enorme manto preto acompanhado de uma mascara de caveira – Isso é como se eu estivesse conhecendo a “Morte” – sussurrei enquanto dava uma leve risada silenciosa, por conta de todo aquele disfarce cheguei a conclusão que o mesmo fazia parte de um esquadrão de elite do mesmo jeito que meus pais, pois esses caras normalmente não são vistos com suas aparências normais “Seria muito divertido me vestir desse jeito” pensei enquanto imaginava um possível disfarce, caso um dia fosse chamado para algum esquadrão de elite.

- Gostei do seu estilo – comentei por conta da fala do fantasiado, mas antes que pudéssemos nos locomover até nosso destino, um homem que eu nem mesmo havia notado estar lá, falou meu nome e disse que ter algo para mim, não estava entendendo muito bem aquilo, então não comentei nada, apenas o cumprimentei após sua apresentação – Acredito que não preciso me apresentar, pois parece que você já sabe meu nome.. Mas me diga, o quê você tem para mim? – apertei com certa firmeza a mão do homem – Tudo bem, acho que agora podemos ir, homem caveira – comentei enquanto esperava o homem fantasiado dar o primeiro passo para que eu pudesse segui-lo a caminho de nossa tarefa.


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
 
Kokusho 9a754c279cc027f5fb5568e1a779e6e056908828_hq

De certa forma, aquelas vestes não agradavam o ANBU totalmente, principalmente a mudança em sua maneira de tratar as pessoas, exigindo um seriedade em seus atos e palavras enquanto os objetivos estavam ligados ao serviços do Esquadrão Assassino. A escolha do adorno característico de sua presença como líder, significa a última face que seus inimigos poderiam ver em vida, sendo está a própria morte encarnada em uma Caveira. Para aqueles que lutavam ao lado do Akimichi, seu nome representaria a proteção, deixando exposto o valor que dava para seus aliados. O líder demonstrou certa simpatia ao jovem que o acompanharia naquela empreitada, ouvindo os elogios ao traje com gratidão em um leve riso abafado que deixava a máscara. Evitava a fala, principalmente pela discrição em piadas infames. Awashi Hatake era o nome daquele garoto, buscando na memória se algum momento havia lido ou ouvido algo sobre o mesmo, mas nem em seus registros possuía alguma informação. O líder cordialmente curvou o torso ao invés de estender sua mão para o Jonin, ouvindo sua fala e apenas movendo a cabeça positivamente ao compreender sua participação na missão.

Mesmo que tivesse todos os indícios de que nada de suspeito se passava com aquela missão, a estranheza em contar com um novo integrante me deixava curioso, esperando ao menos um aviso dos velhotes do Quartel General sobre um terceiro aliado. Minha atenção se tornou dobrada nos arredores, em Awashi e no Jonin, utilizando toda minha calma para analisar a situação em que estávamos e garantir que não seríamos seguidos por ninguém ao deixar o vilarejo. O Jonin partia na frente, dando espaço para que eu pudesse sussurrar ao Hatake. – Cuide dos arredores, garanta que ninguém está nos seguindo... não confiaremos neste homem. – Dei os primeiros passos para a caça, me virando novamente apenas para finalizar tudo o que tinha para falar. – Me chame de Hogo – Após minha curta apresentação, toda a atenção foi voltada para o que estava acontecendo, ou seja, estava atento ao Hatake, arredores e ao Jonin, caçando entre os detalhes no campo quaisquer sinais suspeitos de atividade humana forçada, desde marcas na paisagem, sangue, pedaços de roupa e etc.

1125/1125 - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Usados:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: @"'Zekken"

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @AKCL & @Flacko


Kokyu.

Então começou a caçada ao assassino. Awashi havia indagado Roku acerca do que este tinha para si, então, o homem retirou um pergaminho de dentro do coldre militar e jogou nas mãos do jovem enquanto este o seguia. É uma Kuchiyose. Cães, algo do seu clã. disse enquanto ainda caminhava adiante. Era notável que Hogo não gostava da presença de Roku no grupo uma vez que o homem sequer fora mencionado pelo líder do QG ou pela carta que fora mandada para os homens. Não precisam redobrar a guarda, estou aqui para ajudá-los, só não fui mencionado pois possuo a mesma habilidade do homem que procuram, e isso causaria um problemão. constatou o homem com certa indiferença.

Roku e os demais shinobis haviam chego num pequeno vilarejo abandonado nos arredores do país da rocha, onde era clara a falta de gente vivendo por ali. Ainda sim, alguns fios transparentes eram iluminados - vez ou outra - pelo astro solar, o que claramente mostrava que o vilarejo não era tão abandonado assim. Parem aqui. Há armadilhas nos arredores, tomem cuidado. constatou Roku, observando ao seu redor. O homem deu um passo para a frente enquanto os demais aguardavam, averiguando seus arredores.

Considerações:
Post 3/10
Anonymous
Convidado
Convidado

Kokusho Original
HP:1050 • CK:1075 • ST:00/04

Com passos calmos, segui o homem que se intitulava de Hogo, um nome muito interessante, na verdade. O homem que havia entrado de ultima hora em nosso time, me contou sobre o “presente” que tinha para me dar, tratava-se de um antigo pacto de sangue do clã Hatake, do qual me permitiria invocar os cães do clã, aquilo me soava meio estranho Como esse cara conseguiu isso? pensei enquanto pegava o contrato e o abria para ler suas informações, não iria julgar aquele homem antes que ele fizesse algo de errado, pois até o momento ele parecia estar sendo alguém muito útil.

- Acredito que suas palavras só nós deixaram mais em duvida sobre você, não concorda, Hogo? -  falei sorrindo enquanto observava o homem fantasiado por alguns instantes, pois mesmo usando uma mascara era possível sentir a desconfiança que o homem tinha em Roku, então iria manter-me atento a todos movimentos de Roku, então voltando a questionar o homem, perguntei – Roku, nos explique melhor sobre essa habilidade, afinal, comer corações é algo bem estranho, não consigo imaginar você fazendo isso... Ou estou errado? – fiz um olhar investigativo enquanto fitava o membro da equipe.

Não demoramos muito para chegar no pequeno vilarejo que estava sofrendo com os ataques do comedor de corações, o lugar era na verdade muito estranho, desabitado, mal cuidado e com pouca iluminação, muito diferente do vilarejo em que vivíamos. Pausei meus passos no momento em que o homem citou sobre existirem armadilhas naquele local, então ao voltar meu olhar para Hogo, questionei – Você tem alguma ideia, grandão? – achei que seria certo pedir uma ideia dele, afinal sua alta patente deveria ser uma bonificação de ótimas experiências de batalha, esperaria alguma ação do homem para me movimentar.



Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
 
Kokusho 9a754c279cc027f5fb5568e1a779e6e056908828_hq

Hogo ignorava o aviso do outro participante, deixando de lado sua tentativa de desviar a atenção do ANBU. Uma vez que a desconfiança fosse instalada nas ações do grandalhão, jamais tiraria os olhos atentos do alvo, visando proteger o jovem Hatake que o acompanhava naquela jornada. Uma vez Líder do Esquadrão, esperava que todos os detalhes lhe fossem passados e não houvessem segredos do Quartel General, nem mesmo a escolha de ocultar detalhes que seriam primordiais nas missões. Roku ainda o intrigava, mesmo que futuramente apresentasse sinais de que poderia ser confiável. Após presentear Awashi com um pergaminho de contrato, seguiram caminho até o vilarejo onde possivelmente encontrariam o alvo, notando o descaso com o local, bastante semelhante a Iwagakure em tempos passados, antes mesmo da gerencia de King-sama. Aquilo incomodava o líder, que relembrava os acontecimentos no vilarejo.

Ouvindo o aviso do outro, parei imediatamente, desviando os olhos para todos os arredores e para todos aqueles presentes ali. Roku parecia conhecer bastante o ambiente e dava um passo à frente em sua confiança, deixando que eu e Awashi cuidássemos da retaguarda e nossos lados. Temi encontrar problemas a frente, principalmente tratando-se do solo local. Meus olhos caçavam sinais de movimentação ou interferência humana em cada canto da paisagem, seja essa no solo ou nos céus. Utilizava tudo o que sabia de rastreamento para tal, mas ainda não sentia ser o suficiente para avançarmos sem mais problemas. Olhei rapidamente para o garoto e concordei com a cabeça, sinalizando que havia algo em minha mente para ser feito. Suspirei brevemente, realizando apenas um selo de mão para que o chão se movesse ao meu favor. Lentamente, deixando seu molde na terra, um enorme golem deu as caras, beirando os dez metros de altura. — Suba, Awashi. Você também, Roku. — Saltei visando parar de pé na cabeça daquele titã, aguardando os outros assumirem suas posições em cada ombro. Não bastando, unifiquei a palma de ambas as mãos, gerando um campo de chakra que revelaria a presença de inimigos, e alertaria caso algo passasse por ali. O titã avançava, pronto para se sacrificar caso o solo estivesse contaminado com armadilhas.

1125/1125 - 1825/1900 - 01/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Usados:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: @"'Zekken"

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @AKCL & @Flacko


Kokyu.

As falas dos homens outrora ribombaram na mente do Shinobi da rocha enquanto este permanecia estático averiguando os arredores, em busca de algo ou alguém naquele vilarejo abandonado. É claro, Roku não tinha tempo para responder aos jovens, pelo menos não no momento uma vez que um deles havia ativado uma das armadilhas ao invocar um golem gigantesco. —— Idiota. —— soou a voz atrás do colosso. O punho direito do assassino disparou contra a cabeça da criatura, destruindo-a no ato; o punho fez a volta no ar, visando a garganta do homem que estava em queda livre. Já seu punho esquerdo rumava em direção ao Hatake, visando atravessar seu peito.

Roku, longe dos demais, ouviu o ocorrido e acometeu em direção aos ninjas da rocha, visando protegê-los; havia, porém, um único problema: não havia sinal do assassino, apenas seus punhos num emaranhado de fios negros. Merda! Bradou o ninja de elite enquanto corria para proteger os garotos. Quanto a pergunta de outrora: É um Kinjutsu, é por isso que poucos sabem a verdade sobre isso. Hogo poderia aprender essa habilidade, mas não aparenta ter interesse. AWASHI! Chame esses cães para farejar o inimigo, agora. gritou. Quando Roku se aproximou, porém, este começou a afundar numa espécie de poço lamacento, o que prejudicou seu avanço por completo. O homem mimicou os movimentos do inimigo - arremessando seus punhos e tentando puxar-se para longe.

Próximo dali, cerca de trinta metros, era visível uma silhueta abaixada no solo.

Considerações:
Post 4/10
Anonymous
Convidado
Convidado

Kokusho Original
HP:1050 • CK:990 • ST:01/04
Uma grande técnica fora feito por Hogo, após um movimento de selo feito pelo homem, o solo começou a movimentar-se como se o fantasiado estivesse o controlando “Um usuário de Doton? Isso vai ser interessante” então aos poucos, pude observar um enorme golem sendo criado – Esse jutsu é incrível, Hogo – falei com certo volume, pois as pedras que eram necessárias para a criação do gigante faziam certo barulho.  Observei que Hogo subia no topo do golem, mais especificamente em sua cabeça, após isso o mesmo nos convidou para subir também, porém uma coisa fez com que eu repensasse sobre esse convite – O quê houve, Roku?- questionei após a ofensa desferida pelo outro membro da equipe, então Hogo nos alertou do alto que algo iria acontecer, então tirei meus olhos daquele golem e observei tudo ao meu redor, enquanto isso usava dos selos necessários para utilizar uma técnica que faria com que meu corpo fosse banhado por eletricidade, criando uma espécie de armadura que além de me defender, também aumentaria minha velocidade. Segundos depois, de relance pude notar um punho, apenas um punho vindo em minha direção para me atacar, então nesse mesmo instante, saque minhas kibas da cintura e as banhei com uma parcela ínfima meu chakra para que ficassem ainda mais fortes, então quando o braço estivesse a um metro e meio de encostar em meu peito, fiz um movimento lateral com meu corpo, desviando do punho que estava vindo em minha antiga localização, quando o mesmo ultrapasse a distancia que seriam usados para me acertar, tentaria novamente usar minhas espadas para fazer um corte nos  fios que eram ligados ao punho, caso o movimento fosse concluído, tiraria rapidamente minha Hakkō Chakura Tō da cintura e a enfiaria no meio da mão daquele punho que não estaria mais ligado a nada.

Depois de minha tentativa de vitoria contra aquele punho, daria atenção para as palavras de Roku Kinjutsu? Lembro de ter aprendido algo sobre isso na academia, mas não lembrava que era tão poderoso assim, mas o integrante inesperado do grupo pediu para que eu invocasse os cães farejadores para que eles encontrassem nosso oponente. Então puxei o contrato que Riku havia me dado a momentos atrás, então sem nem mesmo ler, mordisquei meu dedo, fazendo com que o mesmo sangrasse um pouco e então assinei aquele pacto com meu sangue, demonstrando ter uma eterna lealdade com aqueles caninos. Teci os selos necessários para o jutsu de invocação e após bater minha palma no solo, pude observar que em meio a uma considerável fumaça um pequeno cachorro havia aparecido, na verdade deveria admitir que ele era uma criatura adorável Tenho certeza que vou ganhar muitas garotas com esse animalzinho – Mais tarde teremos tempo para apresentações, queria te fazer o pedido um pedido, preciso que você rastreie nosso inimigo, acredito que ele esteja naquela direção – apontei a direção de que aquele punho havia vindo a momentos atrás – Hogo e Ruko, vocês estão bem? – questionei em um tom alto enquanto observava tudo e todos a meu redor e esperava que o cachorro fizesse a varredura total do local.

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
 
Kokusho 9a754c279cc027f5fb5568e1a779e6e056908828_hq

Um dos maiores dons daquele homem era a sua total maestria na natureza elemental da terra. Suas criações eram as mais resistentes que poderiam se encontrar em todo o país e na Aldeia Oculta da Pedra — pelo menor era isso que ele imaginava —. Hogo, ou Sirus, demonstrava um pouco de sua personalidade de berço, soltando um riso ao elogio do garoto, transparecendo ter uma alma bondosa por tras daquele traje macabro de filmes de terror. Sua voz soava, mesmo que ainda grossa e rustica, como uma piada entre amigos. — Hahaha! Estou pensando em dar um nome para esse carinha aqui — Referindo-se ao golem criado para atravessar todo o campo. Ainda mantinha seu controle absoluto sobre toda a técnica de detecção que havia preparado para evitar as surpresas nos arredores, tanto para evitar seu atacado como para evitar que seus aliados sofressem com os perigos que uma missão poderia apresentar. Confirmando a tese do ANBU, sentia dentro da bolha de chakra que havia sido executada, o movimento rápido que vinha em sua direção e na direção de Awashi, tendo se preparado para caso algo daquele tipo ocorresse. De imediato, alertou a todos ali, assim que o primeiro milímetro de avanço foi reconhecido por sua técnica. — Cuidado! — Alertou em extrema velocidade tendo que, agora, se preocupar consigo mesmo.

Mantive toda a minha calma naquele momento, não sendo sequer surpreendido pelo avanço inimigo ao ser descoberto facilmente pela minha barreira. Daquela maneira, esperava que meus aliados fossem rápidos o suficiente para armar suas defesas se fossem necessárias, enquanto eu, em minha calmaria, executaria todos meus movimentos com meu potencial ao máximo. Ao exato momento em que minha barreira alertou o avanço, meu corpo foi revestido com a proteção de pedra que minha natureza permitia. De fato, aquele homem era forte, sendo capaz de destruir a cabeça do meu titã com apenas os punhos, ou seja, lá o que era aquilo. Pude notar os fios que o acompanhavam e, apesar de sua velocidade, não era difícil notar seus movimentos e estuda-lo. Mesmo que fosse pego, meu corpo provavelmente estaria resistente o suficiente para aguentar as ofensivas, gozando de todas as minhas capacidades para isso. Para gerar ainda mais dificuldade, meu corpo girou em pleno ar, sacando minha poderosa Kabutowari para dar um fim naquela perseguição macabra dos braços de pano. O machado cortava o ar em minha queda visando afastar ou possivelmente cortar a mão do oponente, sabendo sua verdadeira origem através da técnica de detecção anterior. Quando atingi o solo, esperando ter me livrado, ainda estava com toda a atenção redobrada para os arredores, solo, ares e aliados se estivessem vivos. Se a mão do outro tivesse sido arrancada, meus pés fariam o trabalho de chuta-la para longe com o máximo de minha força. — Eu estou bem, mas nosso inimigo talvez sofra um pouco. Roku sobreviveu? Espero que sim, ele deve saber como derrotar essa coisa e, afinal, que tipo de Kinjutsu poderoso é esse? — Me pronunciei em tom de deboche e curiosidade, mantendo a postura rígida e protegida que minha técnica elemental garantia.

1125/1125 - 1728/1900 - 02/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Usados:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: @"'Zekken"

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @AKCL & @Flacko


Kokyu.

A acometida do assassino contra os Shinobis da rocha não se saiu como este planejara; algum meio de detecção revelou seu ataque e deu fim aos seus planos. Ambos os garotos haviam conseguido se defender com certa habilidade das mãos, inclusive, cortando-as num contra ataque ágil. Roku, porém, saia da lama aos poucos sendo puxado pelas mãos que outrora disparou. Um dos cães de Awashi estava em campo, e este, apesar de tudo que acabara de ocorrer, havia conseguido captar o cheiro do assassino, podendo rastreá-lo até então.

Ele tem cinco corações em forma de máscara, só destruindo-as que ele morrerá. respondeu o ninja à pergunta de Hogo após ter saído da lama. Isso vai ser mais complicado do que eu imaginava. Constatou o ninja. Ainda que tenhamos o cão do Awashi possa rastreá-lo, será difícil lidar com ele, mesmo estando três contra um. concluiu. O ninja então começou a seguir em direção ao local onde havia visto a silhueta que agora não existia mais. As mãos cortadas, porém, haviam entrado debaixo da terra, e seguiriam eles a todo instante.

Considerações:
Post 5/10
Anonymous
Convidado
Convidado

Kokusho Original
HP:1050 • CK:990 • ST:00/04

Todos haviam conseguido se defender daquela ofensiva feita pelo inimigo Parece que esse time encaixou direitinho, não é? pensei enquanto estralava minhas costas por conta das rápidas movimentações que tive que fazer pra me livrar daquele punho – Você sabe se virar muito bem, grandão – comentei enquanto observava o fantasiado que havia conseguido se livrar de seu problema provavelmente com facilidade por conta de não estar nem mesmo com suas vestes sujas. Já não tinha mais meu cão em vista, provavelmente ele deve ter farejado algum cheiro e ter ido atrás Ou quem sabe ele tenha fugido? pensei enquanto ficava um pouco curioso sobre o paradeiro daquele pobre cachorro.

Cinco corações? Esse cara só pode estar brincando não conseguia digerir a ideia de que algum ser humano poderia comportar cinco corações e usa-los para técnicas como aquelas, era algo meio difícil de entender na teoria. – Acredito que ele tenha encontrado algum cheiro e seguido atrás, ele foi naquela direção – no mesmo momento em que apontei para o lugar que minha invocação havia ido, Roku já estava indo para lá – Você havia visto algo por lá também, Roku? – questionei por conta da velocidade que o mesmo começou a caminhar para aquele caminho. Seguiria o mesmo naquela direção, mas nunca na linha de frente, sempre a alguns metros atrás do ninja, estaria atento a tudo e a todos que estavam ao meu redor.


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
 
Kokusho 9a754c279cc027f5fb5568e1a779e6e056908828_hq

Apesar de não aparentar, Hogo demonstrava por baixo de sua máscara uma sensação de alivio ao ver que todos ali haviam conseguido sobreviver a aquela investida inimiga. Em nenhum momento ousou abaixar sua guarda, levantando toda a sua atenção e calmaria na análise do ambiente, julgando que o inimigo poderia não estar sozinho ou aqueles braços esticáveis poderiam voltar por qualquer direção. Utilizava, porém, todo seu potencial como rastreador para detectar estes fatos. — Uma mãozinha de boneca não irá me ferir, Hahaha! — Ele observava a ação dos cachorros de Awashi e achava aquela invocação de certa forma adorável, totalmente diferente da Ostra que era capaz de chamar em campo. Por sorte e domínio da técnica do inimigo, Roku se saia bem contra a lama, e estava conosco. As técnicas defensivas do ANBU foram desativas, mesmo que em momento algum abaixou sua guarda para o oponente e arredores, estando apto a avisar seus aliados caso notasse algum movimento.

— Cinco corações? Este cara deve ter algum problema amoroso... — Sorri por dentro da máscara, sussurrando de maneira grave para Awashi e Roku. Aquela técnica, apesar de totalmente bizarra, parecia extremamente útil e versátil em campo de batalha, imaginando como poderia soma-la as expansões corporais que possuía pelas técnicas do meu clã. Talvez em outrora, Roku pudesse me auxiliar neste estudo, mas agora precisávamos discutir as estratégias para derrota-lo. — Como paramos isso? Você mais do que ninguém deve conhecer a fraqueza desta técnica, Roku. Notando que ele pode se esticar dessa maneira será difícil a aproximação. Eu posso criar uma situação para ele, mas será difícil até mesmo de vocês dois lutarem dentro do Genjutsu. — Procurava trabalhar estratégias para eliminar o inimigo de forma rápida, sem arriscar a vida de meus aliados.


1125/1125 - 1728/1900 - 01/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Usados:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: @"'Zekken"

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @AKCL & @Flacko


Kokyu.

Infelizmente, sim. A silhueta abaixada... creio que era o assassino já que suas mãos estavam aqui. disse Roku, ainda caminhando rumo ao local onde estava a silhueta. O pequeno cachorro de Awashi havia desaparecido, o que era algo um tanto complicado: se o assassino tivesse pego o animal, a chance do trio de encontrá-lo teria ido por água abaixo. Awashi, chame seu cachorro de volta. Não deixe-o fora de nossa vista, pois como pôde ver, nosso inimigo ataca a distância. falou. Roku, Awashi e Hogu haviam chego no local onde a silhueta de outrora estava. Lá, era notável um pedaço de fio descartado pulsando, como um coração, além da marca dos pés de alguém relativamente robusto. Hogu havia soltado uma piada para descontrair o grupo, que de certa forma funcionou, mas logo viera com as perguntas, e uma das respostas o jovem não iria gostar.

Bom... para matá-lo, deveríamos destruir todos os seus cinco corações, mas eu não sei ao certo quantos corações ele possuí. Talvez seja dois, ou talvez seja cinco. É difícil dizer. E... ele não pode tomar genjutsu, é de certa forma imune. Você, Hogu, deveria aprender essa técnica. Vou te contar como conseguir. disse. Roku se aproximou do garoto e sussurrou em seu ouvido o método para este pegar a habilidade: um ritual.

Considerações:
Post 6/10
Anonymous
Convidado
Convidado

Kokusho Original
HP:1050 • CK:990 • ST:00/04

Hogo mostrava-se um cara muito engraçado, mesmo diante de toda aquela fantasia macabra que o mascarava de sua verdadeira aparência – Eu que não queria estar na pele dele – comentei após a ultima piada feita por Hogo que de certa forma fez com que toda equipe risse e se apagarmos um pouco dos problemas anteriores da memória. Uma constatação feita por Roku realmente era real, meu cão farejador havia saído de minha vista, então pensei É, ele não vai ser tão útil se tiver sido capturado por nosso inimigo desfazia a técnica de invocação, fazendo com que meu cão voltasse a seu reino.

- Aposto que nenhuma mulher nunca destruiu cinco corações ao mesmo tempo - usei um pouco do embalo da piada feita anteriormente por Hogo, mas por ter sido feita por mim, provavelmente não teria o mesmo tom cômico, pois estava portando um sorriso no rosto em todos momentos, então era um pouco difícil de saber se estava falando sério ou brincando. Escutei tudo que Roku falou sobre a técnica, ignorando-o um pouco no momento em que estava falando particularmente com Hogo, usei desse tempo para puxar um cigarro do bolso de minhas veste e acendendo-o em meio a meus lábios, tragava-o esperando que os dois terminassem seu papo.


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
 
Kokusho 9a754c279cc027f5fb5568e1a779e6e056908828_hq

Roku se aproximava do líder ANBU após uma breve explicação e entregava informações privilegiadas de como aquela forma era introduzida a seu usuário. Os métodos não eram nada convencionais para aprender aquela técnica, não era algo passado de clã para clã e nem algo que se desenvolvia com bastante treino. Ao contrário de tudo o que imaginava, aquele poderoso jutsu se tratava de um ritual onde a vítima se tornava aquele monstro de fios. O interesse em algo naquele tamanho era enorme, e o ANBU já estava imaginando todas as combinações que poderiam ser feitas a favor de Iwagakure no Sato e sua defesa. Por alguns segundos teve pena de Roku, um jovem Jonin sujeito a uma técnica monstruosa como aquela, mudando totalmente seus aspectos físicos, mas entendia o quão valioso aquele jutsu poderia ser, tornando-se praticamente imortal com seus corações extras, apesar do método de obtenção dos órgãos.

— Me apresente este ritual... — Sussurrei no mesmo tom, evitando que Awashi ouvisse a minha resposta. Ao voltar para o campo de batalha, nosso inimigo havia desaparecido e isso só fazia minha atenção aumentar ainda mais, principalmente nas costas e em movimentos repentinos que poderiam surgir. Contudo, não ativava armaduras ou barreiras desta vez. Ainda necessitávamos de uma estratégia para o próximo encontro, está que iria derrota-lo de uma vez por todas. Dei alguns passos à frente para que todos nós ficássemos bem próximos. — Temos que nos preocupar com o próximo encontro com esse maníaco. Vamos cuidar dele da maneira rustica. Irei pela linha de frente, enfrentando-o com tudo o que tenho, enquanto vocês dois o atacam pelas costas e visam os pontos vitais. Roku, você conhece a técnica, guie Awashi precisamente no ataque. — Terminava puxando um pequeno cantil de metal, bebericando o álcool que estava ali dentro, levantando brevemente a máscara e deixando que as sombras do capuz ocultassem meu rosto. — Você é a inteligência aqui, Roku. Qual o próximo passo? — Atento, questionava nossos próximos passos na captura do vilão.

1125/1125 - 1728/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Usados:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: @"'Zekken"

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @AKCL & @Flacko


Kokyu.

O interesse de Hogo no Kinjutsu que o homem possuía era demasiado, o que fez o Jonin da rocha sorrir de orelha a orelha quando este perguntou em como proceder com o ritual. Mate o usuário e roube seu coração, assim, dará início a transformação. respondeu. O trio continuou a caminhar por alguns minutos até que Hogo deu um certo comando, o que Roku acatou com certa indiferença. Mire nas máscaras e apenas nelas. Estes são os núcleos que o tornam este ser imortal; seus corações. falou à Awashi, dando-o uma ordem.

Enfim, o trio chegou num casebre abandonado em meio aos arredores do vilarejo da rocha. Lá, tal qual outrora, aparentava não ter ninguém, todavia, repentinamente algo ocorreu: a mão de outrora agarrou o calcanhar de Hogu, fixando-o naquele local e atrapalhando sua movimentação enquanto o próprio assassino disparava em sua direção com uma lâmina escura na boca. Já para Awashi e Roku, duas criaturas negras avançaram, fugazes, em suas direções; uma disparou uma quantia gigantesca de água na direção do jovem Hatake, enquanto a outra disparou um montante de fogo na direção do Roku. O jonin conseguiu habilmente criar uma parede de madeira à sua frente, protegendo-se do ataque, mas havia criado certa distância do Hatake, portanto não poderia ajudá-lo.

Convoque seus cães e prenda o assassino, Awashi! Ordenou o Jonin por fim.

Considerações:
Post 7/10
Anonymous
Convidado
Convidado

Kokusho Original
HP:1050 • CK:890 • ST:01/04

Muitas informações sobre aquele Kinjutsu eram dadas por Roku, deveria admitir que mesmo que aquela técnica não combinasse muito comigo, ela aparentemente era muito forte e única, mas provavelmente tiraria todo meu estilo com aquela aparência estranha que ela dava ao usuário. Tragava aquele cigarro pela ultima vez antes de joga-lo no chão, uma ordem foi direcionada a mim, eu deveria mirar nos corações, algo que não seria muito difícil para mim após o aperfeiçoamento espadachim dado a mim por meu pai.

Depois de caminharmos por mais algum tempo, percebemos uma casa que por mais que estivesse vazia, era muito suspeita, afinal tinha marcas de arrombamento na porta. Adentramos no local com todo cuidado e infelizmente não encontramos nada. Porém nossos momentos de paz foram cessados, pois a mesma mão que havia nos atacado anteriormente, novamente tentava uma ofensiva contra Hogo, mas não tive nem tempo de tentar ajudar meu companheiro de time, pois eu e Roku teríamos dois novos oponentes, eles não pareciam com nada que eu havia visto em minha vida, de certa forma até mesmo me causavam certo medo. Me afastei encostando-me em uma das paredes para ter uma distancia razoável dos oponentes, percebendo que uma ofensiva poderia ser criada por parte deles, usei de uma técnica que me envolveria com raios e aumentaria minha velocidade, então segundos após isso, rapidamente usei de um soco com toda minha força para quebrar aquela parede em que eu estava encostado para que pudéssemos ter um espaço maior de luta. Percebi uma quantidade considerável de água saindo da boca daquela criatura, isso fez com que eu me afastasse alguns metros para não ser atingido. Tomando uma distancia segura do ataque, teci os selos necessários para o jutsu de invocação que traria outro canino para me ajudar naquela difícil situação. - Vamos lá – falei depois de desativar a técnica que cobria meu corpo por raios e observava o cão subir em minhas costas, nesse mesmo momento utilizei de uma técnica básica para andar sobre a água e comecei a me aproximar do oponente, quando chegasse a poucos metros daquela criatura, puxaria uma de minhas kibas e usaria de um impulso para pular em sua direção focando em enfiar minha espada dentro de seu coração.


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
 
Kokusho 9a754c279cc027f5fb5568e1a779e6e056908828_hq

O vilão daquela missão parecia ter saído dos filmes de terror. Não era como criaturas dentro de poços abandonados, seres que saiam dos esgotos, criações mirabolantes de cientistas malucos, mortos-vivos que deixavam seus caixões. Aquele ser parecia reunir uma série de características que nenhum conto de terror poderia explicar. Parecia até mesmo irreal, como um poderoso Genjutsu que afetava completamente a mente do ANBU. Antes estivesse sonhando com aqueles acontecimentos, a realidade era cruel em todos os cantos, por mais bela que fosse a paisagem. Os contos de terror nunca foram os favoritos de Sirus, ou Hogo, preferia os contos felizes quando criança. Adulto e Líder do Esquadrão Assassino, entendia que o mundo não era o que se lia nos livros, tão pouco o que era descrito nas histórias contadas de boca a boca. O interesse por uma habilidade tão diabólica surpreendia até mesmo o Akimichi que jamais se sentiu tentado a um poder tão bizarro. Assim como a máscara do líder o protegia, o inimigo utilizava as máscaras como núcleo de sua vitalidade, fixando aquela informação na cabeça.

Deixamos o campo de batalha para prosseguir com total atenção até o vilarejo que estava próximo. Roku parecia guiar em parte a expedição enquanto minha estratégia havia sido acolhida sem muitas reações contrarias. Era obvio que eu me conhecia como um grande guerreiro e possivelmente o mais poderoso na questão de defesa, por isso tomei toda a frente no caminhar, deixando minha atenção aos detalhes trabalharem como um verdadeiro rastreador. Escolhemos um casebre para averiguar, as paredes tão antigas quanto o próprio solo em que pisávamos e o mal cheiro forte que assombrava minhas narinas. Mantive a calma apesar da situação completamente asquerosa em que estávamos, me importando unicamente com a defesa de meus aliados e a captura do inimigo, seja vivo ou morto por minhas mãos. Não tardou para que a criatura de cinco corações entregasse a nós mais um de seus shows de habilidades, lançando contra meus aliados figuras estranhas e negras, ignoradas por mim pela confiança que possuía nas habilidades deles.

Contudo, tinha atenção redobrada no próprio ser, sentindo minhas pernas firmes no solo como se algo as segurassem. Não pude dar atenção para verificar. Como se o ar local sofresse com um peso, até mesmo dificultando a respiração, todo o meu corpo se esquentava quase instantemente enquanto meu chakra elemental trabalhava novamente na técnica defensiva que parou o avanço anterior do monstro. Minha pele foi coberta pela camada rochosa protetora, meu corpo queimou em uma liberação intensa de energia que partia meu manto em dois orifícios pelas costas. Como a quebra de uma enorme crisalida, meu corpo se tornou alado, sentindo toda a pressão de um chakra excedente. O oponente ousava avançar em curta distância contra mim, onde eu calmamente aguardei para surpreende-lo com minha técnica elemental.

Mesmo que eu estivesse no auge de meus poderes, minha mente estava calma, visando a precisão de cada movimento que se fazia presente em minha dança. Mesmo que impossibilitado de sair do lugar, meu novo corpo magro demonstrava sua agilidade. Minha cintura realizava um movimento em sua maior velocidade para a direita, enquanto meu braço esquerdo se posicionava acima da direção do ataque. Podia acompanha-lo, de fato, minha mão esquerda reunia sua força surpreendente e velocidade para agarrar a parte de trás do crânio daquele homem, lançando-o com toda a fúria do Clã Akimichi para o chão daquele casebre, visando de alguma forma quebrar seu avanço e deixar seu corpo a mercê da força aplicada no golpe. Não obstante, reuniria a palma de minhas mãos na criação de um Ninjutsu rotativo, desferido diretamente nas costas do oponente lançado ao solo, visando tomar por completo sua costa pela grandiosidade da técnica. Meu alvo? Seu corpo inteiro e todos os órgãos internos que aquela criatura poderia ter.

1125/1125 - 1848/1900 - 01/06 - 00/300 - 000/400

Considerações:
Usados:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: @"'Zekken"

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @AKCL & @Flacko


Kokyu.

Roku foi ágil. Ainda que o homem comandasse o outro Jonin a realizar movimentos, este ainda realizava um contra ataque na máscara a sua frente, destruindo-a no ato com um golpe reforjado pela pele adamantina. Awashi havia se safado, e acometia contra a máscara que o atacou com um tsunami; o homem brandia suas lâminas em direção a criatura, acometendo contra o coração desta, matando-a no ato. Esse feito, porém, fez um líquido negro escorrer por suas mãos, grudando-as umas nas outras.

Hogo, porém, havia tomado uma atitude totalmente diferente dos outros dois ninjas. O garoto encarou o assassino, peitou-o de frente mostrando todo o poder do seu clã. A esquiva do homem fora feita com excelência, assim como o livramento da mão que o prendia no solo; seus golpes encaixaram de forma perfeita, sincronizada. O assassino havia sido levado ao chão, imobilizado e sua cara esmagada pelo impacto - mas era de pano, então não houve tanto efeito. O Akimichi então utilizou de uma técnica para assassinar o homem, o que findou no sucesso. O assassino havia sido detido, e suas habilidades roubadas.

Considerações:
Post 8/10
Anonymous
Convidado
Convidado

Kokusho Original
HP:1050 • CK:890 • ST:01/04

O sentimento de enfiar minha espada e gira-la no coração daquela criatura era algo inexplicável, o sentimento de tirar uma vida que estava na terra apenas para trazer o mal era uma coisa que me dava até mesmo certa excitação. Porém aquela criatura havia de deixado um presente, uma espécie de liquido preto que havia grudado e minhas mãos e que de certa forma impossibilitava meus movimentos, porém não demorou muito para que eu usasse minha força para parti-la ao meio e ter minha liberdade – Porra, isso foi cansativo pra caralho – comentei enquanto observava que Roku e Hogo também haviam lidado com seus oponentes, porém o que mais chamou minha atenção fora a aparência de Hogo que estava um tanto diferente, pois o tamanho de seu sobretudo havia diminuído consideravelmente e o mesmo portava asas em suas costas Essas assas tiraram totalmente a pose assustadora que ele tinha pensei em meio a risadas e resolvi falar com o ele – Parece que você tem muitas cartas na manga, não é mesmo, Hogo? – comentei sorrindo enquanto puxava um cigarro de meu bolso.

Usando de uma faísca com um estalar de dedos, acendi aquele cigarro e sentei-me no chão para descansar, tragava aquele cigarro com muito gosto, afinal era uma espécie de comemoração pelo combate bem sucedido, esperaria alguma ordem de algum dos dois para prosseguir, enquanto isso fumaria meu cigarro e brincaria com o canino que havia sido invocado anteriormente.

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
 
Kokusho 9a754c279cc027f5fb5568e1a779e6e056908828_hq

Com o movimento preciso do líder ANBU, o inimigo caia em sua própria ruina, com seus órgãos internos danificados e seu corpo totalmente sem vitalidade para continuar o combate. Havia matado aquele homem. Com sorte, os aliados naquela noite haviam lidado com seus respectivos oponentes e tudo estava em perfeita paz, mas o líder sequer abaixou sua guarda no fim da luta, apenas deixando suas habilidades se desfazerem para não desgastar as energias que possuía. O corpo grande e gordo do Akimichi que habitava o interior daquele manto havia gasto todas suas calorias em uma transformação quase divina, e agora estava totalmente magro, demonstrando na diminuição drástica que o manto sofria. Enquanto as asas sumiam, Awashi foi capaz de utilizar seu humor em um momento de tensão, o que alegrava Sirus por dentro do semblante da ANBU.

— Cartas da manga? Está mais para asas na costa, HAHA! — Não poupei meu humor ao olhar para o jovem Awashi e Roku se aproximando. O casebre não estava em seu melhor estado após a batalha, mas não havia nada que pudesse fazer para que a estrutura antiga se mantivesse de pé. Observei aquela criatura no chão enquanto lembrava as falas de Roku sobre o estranho ritual para me transformar aquilo e, por mais assustador de fosse, não ignoraria a grandeza daquela habilidade que o tornava praticamente imortal contra inimigos que desconheciam sua fraqueza. Com meu machado em mãos, cortei o corpo de pano da criatura e, com cuidado no corte, busquei algo que se aproximasse de um coração. Em minha busca, não haviam órgãos, só havia um amontoado de fios negros e levemente resistentes ao corte do poderoso machado. Mais a fundo, um conjunto rígido e fixo de fios parecia distribuir o restante para o corpo e, ao puxa-lo, parecia formar um coração enorme e negro. — Se ele consome coração... por que eu não? — Dei alguns passos para trás, buscando uma sombra intensa no casebre. Ao retirar minha máscara e certificar que meu capuz continuaria escondendo meu rosto, aquele coração seria espremido em minha boca, bebericando o liquido escarlate que escorria dos fios negros até minha boca.


1125/1125 - 1848/1900 - 00/06 - 00/300 - 000/400

Considerações:
Usados:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: @"'Zekken"

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @AKCL & @Flacko


Kokyu.

A animosidade de vocês significa que tudo deu certo no fim. E aí, Hogo, tá tão magro por quê? Roku indagou, sorrindo. O homem foi até as máscaras quebradas e as catou, uma a uma, enquanto deixou o corpo do assassino com o Anbu, que sumiu nas sombras com o que seria o coração do homem. Bom, agora que tudo está concluído, voltemos à vila com o corpo do homem e entreguemos este ao QG, provavelmente vão querer dissecar e descobrir mais sobre essa habilidade estranha. concluiu o homem, caminhando de volta ao vilarejo.

Considerações:
Post 9/10
Anonymous
Convidado
Convidado

Kokusho Original
HP:1050 • CK:890 • ST:01/04

- Não sabia que lutar emgrecia tanto – cai em meio a risadas enquanto tragava meu cigarro e acariciava os pelos daquele cachorrinho.  Observei Roku enquanto o mesmo catava as mascaras que eram usadas pelas criaturas, por instantes pensei em ajuda-lo, mas por conta da preguiça preferi que ele fizesse aquilo sozinho.  – Está fazendo um lanchinho e não nos convidou, é isso mesmo Hogo? – comentei olhando para o fantasiado enquanto o mesmo se escondia em meio a sombras para fazer algo que eu não imaginava o quê seria.

- Vocês se esforçaram muito mais do que eu hoje, podem deixar que eu carrego o corpo desse infeliz – levantei-me do chão e deixei que a bituca de cigarro caisse de meus dedos, então com passos calmos aproximei-me daquele corpo já sem vida e dei um chute no mesmo – Só para garantir que está morto mesmo – comentei com um sorriso brincalhão enquanto olhava para meus companheiros de equipe, após isso levantaria aquele corpo do chão segurando-o por sua camisa e diria para eles – Prontos para voltar? – questionei a eles esperando com que eles concordassem com minha pergunta Não aguento mais ficar nesse lugar pensei enquanto saia de dentro daquele casebre já totalmente destruido junto de meu canino, esperariamos Hogo e Roku tomarem a dianteira para voltarmos, afinal não lembrava muito do caminho que usamos para chegar lá.


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
 
Kokusho 9a754c279cc027f5fb5568e1a779e6e056908828_hq

Consumir a vitalidade daquele monstro não era uma das tarefas mais agradáveis que já se imaginou fazendo. Era completamente diferente do delicioso sabor dos bifes e das bistecas que estava acostumado a devorar. O liquido ferroso consumido por um caldo viscoso e preto descia pela garganta de Hogo que parecia ignorar as piadas lançadas por seus aliados, muito por não conseguir responde-los enquanto sentia seu corpo reagir de uma forma totalmente anormal. Após consumir o ultimo e o maior coração negro, seu corpo sofreu com fortes dores, levando o grandalhão ao chão por alguns segundos, apoiado apenas pela força dos joelhos. Todos seus enormes músculos eram consumidos e substituídos por fios negros que lhe causavam certo desconforto enquanto surgiam e se acomodavam abaixo da pele. Apenas Roku iria reconhecer o que estava acontecendo e não esperava ser interrompido durante o processo. Em um segundo tudo parou e o líder ANBU se levantava das sombras, dando passos até sua equipe e mostrando que estava bem, apesar de não perceberem uma mudança drástica em sua aparência por baixo do manto e das máscaras.

— Acho que todo esse excercicio me fez perdes uns quilinhos, HAHA! Fique à vontade para levar esse maldito para o Tsuchikage, ele ficará feliz em saber que Iwagakure tem um Jonin tão valente como você, Awashi-kun. — Dei alguns passos até Roku, estendendo minha destra para cumprimenta-lo. — Peço perdão pela desconfiança, Roku-san. Irei garantir que o Tsuchikage-sama reconheça seus serviços. — Apertando minha mão ou não, irei retomar o caminho para Iwagakure no Sato, deixando minha atenção em alerta para novos inimigos.

1125/1125 - 1848/1900 - 00/06 - 00/300 - 000/400

Considerações:
Usados:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: @"'Zekken"

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @AKCL & @Flacko


Kokyu.

As brincadeiras dos Jonins deixaram o clima mais tranquilo na volta para casa; tudo estava concluído, não estava mais nada além de entregar o corpo ao QG e deixá-los com aquilo. Roku seguiu com os meninos até o local em questão, e depois despediu-se, deixando-os a sós por fim.

Considerações:
Post 10/10
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido