NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] TimeSkip, sons Vote_lcap[Filler] TimeSkip, sons Voting_bar[Filler] TimeSkip, sons Vote_rcap 
305 Mensagens - 26%
Starfox
[Filler] TimeSkip, sons Vote_lcap[Filler] TimeSkip, sons Voting_bar[Filler] TimeSkip, sons Vote_rcap 
170 Mensagens - 14%
Shion
[Filler] TimeSkip, sons Vote_lcap[Filler] TimeSkip, sons Voting_bar[Filler] TimeSkip, sons Vote_rcap 
157 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Filler] TimeSkip, sons Vote_lcap[Filler] TimeSkip, sons Voting_bar[Filler] TimeSkip, sons Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[Filler] TimeSkip, sons Vote_lcap[Filler] TimeSkip, sons Voting_bar[Filler] TimeSkip, sons Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Raves
[Filler] TimeSkip, sons Vote_lcap[Filler] TimeSkip, sons Voting_bar[Filler] TimeSkip, sons Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Inoue
[Filler] TimeSkip, sons Vote_lcap[Filler] TimeSkip, sons Voting_bar[Filler] TimeSkip, sons Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
[Filler] TimeSkip, sons Vote_lcap[Filler] TimeSkip, sons Voting_bar[Filler] TimeSkip, sons Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[Filler] TimeSkip, sons Vote_lcap[Filler] TimeSkip, sons Voting_bar[Filler] TimeSkip, sons Vote_rcap 
65 Mensagens - 6%
Kira
[Filler] TimeSkip, sons Vote_lcap[Filler] TimeSkip, sons Voting_bar[Filler] TimeSkip, sons Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] TimeSkip, sons Vote_lcap[Filler] TimeSkip, sons Voting_bar[Filler] TimeSkip, sons Vote_rcap 
142 Mensagens - 25%
Shion
[Filler] TimeSkip, sons Vote_lcap[Filler] TimeSkip, sons Voting_bar[Filler] TimeSkip, sons Vote_rcap 
85 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[Filler] TimeSkip, sons Vote_lcap[Filler] TimeSkip, sons Voting_bar[Filler] TimeSkip, sons Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Starfox
[Filler] TimeSkip, sons Vote_lcap[Filler] TimeSkip, sons Voting_bar[Filler] TimeSkip, sons Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Summer
[Filler] TimeSkip, sons Vote_lcap[Filler] TimeSkip, sons Voting_bar[Filler] TimeSkip, sons Vote_rcap 
53 Mensagens - 9%
Zero
[Filler] TimeSkip, sons Vote_lcap[Filler] TimeSkip, sons Voting_bar[Filler] TimeSkip, sons Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[Filler] TimeSkip, sons Vote_lcap[Filler] TimeSkip, sons Voting_bar[Filler] TimeSkip, sons Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
[Filler] TimeSkip, sons Vote_lcap[Filler] TimeSkip, sons Voting_bar[Filler] TimeSkip, sons Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Filler] TimeSkip, sons Vote_lcap[Filler] TimeSkip, sons Voting_bar[Filler] TimeSkip, sons Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Filler] TimeSkip, sons Vote_lcap[Filler] TimeSkip, sons Voting_bar[Filler] TimeSkip, sons Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Sons sobre pedras

Estava no laboratório de B1 naquele dia, durante o treinamento do Kimera no Jutsu. B1 me deixou lendo pergaminhos sobre o aprendizado do Jutsu, algo que em si era básico para mim, pois a leitura fazia com que minha mente viajasse em diversas dimensões literárias, enquanto lia parecia estar dentro dos pergaminhos, vivendo aquilo que estava descrito neles e algo incrível ou até mesmo autista, era que isso acontecia com qualquer tipo de pergaminho seja ele histórias ou pergaminhos de treinos, qualquer coisa que eu lê-se me fazia viajar em outros lugares, lugares que estavam dentro de minha própria cabeça.

Um dos pergaminhos que estava presente ali, era o pergaminho de habilidades, eu havia dito para King, o tsuchikage que gostaria de aprender um pouco mais sobre habilidades em geral, pois quando mais aprendizado eu tivesse, mais fácil poderia ser uma batalha, imagina que você está em perigo e é capaz de utilizar uma habilidade para distração e fuga? Não parecia complicado, não mesmo. Através desse pensamento, desse rápido raciocínio que desviei um pouco atenção do treinamento que estava fazendo para ler o pergaminho, o mesmo falava sobre habilidade sonora, seria útil ter informações básicas para quando começasse a busca pelo tipo de invocação que eu gostaria de possuir.

O pergaminho dizia que o Otto era a habilidade de utilizar ondas sonoras como ninjutsu, produzindo também genjutsus de alto nivel, visto que o som não pode ser interrompido. Ou suprimido e quando usado em lugares estratégicos, faz com que não tenha-se saida do jutsu, tornando uma arma praticamente mortal entre as pessoas e usuários, porem ninjutsu e genjutsus sonoros só podem ser usados com auxilio de um instrumento musical, visto que é preciso para emitir as ondas sonoras em raros casos, shinobs conseguem fazer manipulação sonora de forma livre e sem instrumento, sendo algo muito dificil de se fazer, pois exige uma experiencia muito grande e dificil de ser adquirida por meios normais, isso dificulta muito o uso dos jutsus, visto que é preciso, talvez um pouco de maestria para utilizar o instrumento musical como arma unica.

Otto envolve a criação e manipulação das ondas sonoras, a fim de produzir, um efeito adverso sobre o oponente ou um benéfico sobre o utilizador. Ao utilizar o chakra, o utilizador pode alterar a frequência das ondas de som, podendo induzir diferentes efeitos. Devido à sua falta de substância física, Ototon é uma libertação complementar e ofensiva, eficaz a curto ou média distância. A maioria dos usuários do Ototon começa com um instrumento musical que tem sido trazido através de gerações na história do clã. Os usuários mais experientes são capazes de liberar o Ototon através de suas bocas; tendo um efeito mais letal em seu oponente. Os usuários destas técnicas são acostumados aos ruídos em que a sua própria Ototon causa, e por isso não são afetados por suas tecnicas, mas aqueles que não são acostumados com tal habilidade, podem cair facilmente na mesma e ter seus corpos paralisados com facilidade.

Aqueles capazes de dominar o otto não precisam de nenhuma experiencia de luta. Apenas seu fenomenal talento musical são suficientes para atacar o inimigo. A melodia entra na mente do adversário, destruindo o seu cérebro. Com o instrumento certo pode-se produzir uma bela melodia que parece inofensiva à primeira vista, mas esconde a morte. Ela enfraquece os cinco sentidos do adversário, e reduz seus atributos, e afetando diretamente o cérebro e o espírito da vítima. A música vai direto para o cérebro do adversário, tornando desnecessário qualquer tentativa de bloquear o som. Fazendo de Otto uma habilidade torturante e efetiva de todas as formas.

Suspirei fundo, era uma enrolação total e nada de formas escritas de como obter tal habilidade sonora, pulei grande parte do pergaminho e passei direto ao final dele, havia um selo em forma de som, aquilo me deixou um pouco desconfiado, conhecia B1 a pouco tempo para saber de todas as suas artimanhas, sera que ele poderia ter escondido a habilidade de controlar o som dentro do pergaminho? Se fosse mesmo verdade? B1 chegou e perguntou como estava o treinamento do Kimera no jutsu, mas olhei para o mesmo e mostrei o pergaminho do som e realmente, era como eu suspeitava, o pergaminho possuía a habilidade selada e B1 disse que para extrai-la era apenas preciso uma quantidade certa de chakra, disse que eu poderia tentar, visto que eu estava ali para aprender. Ele falou tambem que o dominio do Som era simples e qualquer idiota conseguiria dominar, achei um pouco ofensivo de sua parte e peguei a mão colocando sobre o selo, suspirei fundo e estalei o pescoço, a outra mão puxou um cigarro e acendeu, precisava aliviar a tensão corporal e nada melhor que um cigarro para faze-la, respirei e comecei a concentrar chakra na palma de minha mão, chakra o suficiente para conseguir liberar o selo do som no pergaminho, do pergaminho uma marca saiu e o selo que outrora estava marcado no papel passou a se enrolar em minha mão, eu precisava controlar aquilo? não sabia, mas meu grande controle de chakra parecia suficiente e passei a ouvir ruidos em meus ouvidos, o som se espalhou pela sala e utilizando meu chakra passei a conte-lo em um unico ponto e puxa-lo para dentro de mim, o selo subiu por todo o braço até adentrar a minha boca, senti algo escorrendo por minha gargante e poucos segundos depois parou. B1 começou a rir e disse que nunca havia visto alguem, alem dele, conseguir dominar tal habilidade com uma facilidade grande assim, disse tambem que havia mentido sobre a facilidade e que a habilidade, para dominação era dificil, na verdade queria que eu falha-se, porem eu era bom o suficiente para me render tão facilmente, ordenou que voltasse a dominação do outro jutsu, pois era isso que eu tinha ido fazer ali. Assim, após concluir aquele treinamento, me vi capaz de seguir com o outro, pois havia conseguido chegar onde eu devia.

Porem quando ia voltar ao treinamento do kimera no jutsu, B1 voltou com uma flauta, flauta que ele usava para utilizar jutsus sonoros, pois sem ela, apenas jutsus basicos de som ele conseguia emitir,ao me dar, pediu para tocar uma musica e passei a assoprar o instrumento musical, havia dificuldade, pois nunca havia pensado em utilizar musica como arma, os sons saiam de forma horrivel, mas eu concentrava chakra com facilidade devido a meu grande controle e habilidade em ninjutsu, B1 pediu para direcionar algo a ele o fiz, não o via o som, maas seus movimentos eram paralisados e ele dizia estar concluido, retirou-me a flauta e disse para que eu comprasse uma.
Considerações:

HP: ❲ 3200 • 3000 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳


Última edição por 'Escanor em 27/1/2020, 16:58, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Reprovado, falta palavras segundo o Word. Na proxima arrume o post e deixe explicito em considerações o numero de palavras e o que está buscando com o Filler para poder avaliar com antecendencia o contexto do treino.
Anonymous
Convidado
Convidado
@AKCL

Editei, havia faltado 8 palavras dkaskaodosadko acontece. E coloquei as coisas que faltava.
Anonymous
Convidado
Convidado
Cara, infelizmente eu vou reprovar teu Filler. Não é pelas 3 palavras que faltam pra totalizar 1000, sendo que o titulo não conta né. Você estava indo bem enquanto estudava a parte teorica do Ototon, mas no trecho:

'Escanor escreveu:comecei a concentrar chakra na palma de minha mão, chakra o suficiente para conseguir liberar o selo do som no pergaminho, do pergaminho uma marca saiu e o selo que outrora estava marcado no papel passou a se enrolar em minha mão, eu precisava controlar aquilo? não sabia, mas meu grande controle de chakra parecia suficiente e passei a ouvir ruidos em meus ouvidos, o som se espalhou pela sala e utilizando meu chakra passei a conte-lo em um unico ponto e puxa-lo para dentro de mim, o selo subiu por todo o braço até adentrar a minha boca, senti algo escorrendo por minha gargante e poucos segundos depois parou. B1 começou a rir e disse que nunca havia visto alguem, alem dele, conseguir dominar tal habilidade com uma facilidade grande assim, disse tambem que havia mentido sobre a facilidade e que a habilidade, para dominação era dificil, na verdade queria que eu falha-se, porem eu era bom o suficiente para me render tão facilmente, ordenou que voltasse a dominação do outro jutsu, pois era isso que eu tinha ido fazer ali. Assim, após concluir aquele treinamento, me vi capaz de seguir com o outro, pois havia conseguido chegar onde eu devia.

Ao meu ver fica sem nexo aprender uma habilidade somente com a teoria e por ''absorver'' a habilidade pré-existente dentro de um pergaminho. Eu não teria problemas em aprovar este metodo de obtenção se o Filler citasse algumas passagens do personagem treinando o Ototon de maneira pratica após ''absorver'' a habilidade. Caso queira, poderá repostar acrescentando essa parte pratica. Por enquanto, reprovo.
Anonymous
Convidado
Convidado
Eu pedi para repostar, deixei até grifado na minha avaliação. Mas tudo bem, aprovado.
Anonymous
Convidado
Convidado
@'Escanor

Após avaliar sua gestão de ficha e mod de AG achei um erro grave em seu filler. Você não aguarou a confirmação de ativação da vaga extra de HS e a utilizou quando o AG Shop estava fechado. Sendo assim, Time Skip Negado.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69973-gestao-de-ficha-escanor#531727
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido